PDA

Ver Versão Completa : Atendimento da Tratorgama ou Gama 4x4

Páginas : [1] 2 3

Arthur Makoto
11/05/2009, 18:17
Comprei 04 espaçadores de rodas na Gama 4x4 e tem mais ou menos 30 dias e nada e o pior é que se eu não ligo não tenho resposta nenhuma e a resposta é sempre a mesma, o Marcos sempre me fala que vai enviar no dia, diz que esqueceu, o pessoal do despacho esqueceu e nunca mandam, enviei dois e-mails e nem resposta, a única coisa que não esquecem é do dinheiro que foi depositado antes.

Elmer_Jeep
11/05/2009, 18:38
Arthur, tentou contato com os donos da empresa ?

Já vimos vários casos aqui que o problema ficou na mão dos vendedores que não repassaram pra chefia... infelizmente acontece, mas antes de julgar gostaria de saber se vc conseguiu contato com os proprietários ou gerentes pois tenho vários amigos aqui que compraram lá esse ano e não tiveram problema nenhum.

[]'s

Alexandre Banana
11/05/2009, 20:05
Arthur,

Tenta ligar na empresa e falar com o gerente ou o dono, se não conseguir ... www.reclameaqui.com.br ... faz uma denuncia lá que você estará tocando seu caso para frente e fazendo com que outros não caiam na mesma situação.

DJunior
11/05/2009, 20:31
Arthur,

Liga na Gama 4x4 e pede para falar com o Junior (Dono).

Já comprei várias peças lá. Primeiro porque é muito perto de casa e segundo porque os preços praticados são muito bons. Nunca tive problemas.

Abraços,

Dirceu

Sergio Rocha
11/05/2009, 20:43
já comprei lá e nunca tive problemas.Semana passada comprei um cubo de roda e chegou normalmente.

[]':concordo:

Arthur Makoto
12/05/2009, 00:07
Elmer, Alexandre, D Júnior, Sérgio ainda não falei com o dono ou gerente acho,pois não sei o nome, mandei e-mail duas vezes no prazo de dez dias de um para o outro prum tal de Leandro que me manda e-mail de propaganda de lá e liguei várias vezes pro Marcos de quem comprei. Concordo que os preços são bons, só que o pós vendas é péssimo.

Vou contar a novela desde o início, meu cliente Felipe comprou umas peças pra redução de willys e uma das engrenagens veio com defeito, ligamos várias vezes pra esse Marcos e o que aconteceu? Mandou outra engrenagem com defeito, ligamos novamente reclamando devolvemos a engrenagem essa lenga lenga levou uns vinte dias,o Felipe ia pegar o dinheiro de volta quando precisei dos espaçadores negociei com ele paguei a engrenagem pra ele em outro lugar que chegou em dois dias sem problemas, fiquei com o crédito depositei a diferença dia 07/04 falei no outro dia com o Marcos que disse ter a peça em pronta entrega (no site pede 10 dias) e me enviaria no mesmo dia, espero até hoje.

Nunca tinha feito isso antes, fiquei indignado com a indiferença pois nem e-mail me mandaram de volta muito menos ligaram, o último e-mail que enviei a eles avisei que postaria no fórum 4x4 Brasil pois sei da repercução, espero ter uma resposta satisfatória agora, se não conseguir tentarei falar com o dono ou gerente, coisa que acho que não precisaria estar passando.

Desculpem o desabafo

decarlifilho
12/05/2009, 09:58
Makoto, isso mesmo desse a lenha...
Se toda vez que eu fizer um compra na Ford e o carro der problemas e tiver que ligar para o Presidene ou para um diretor me ajudar, é impossível... O dono ou presidente tem que ter confiança nas pessoas que o representam ou seja, seus vendedores...
Eu já começava a procurar o PROCON e até espalhar em todas as listas de discussão de Jipes...Essa turma é assim, só funcionam se vc apertar...
Já estou com receio de comprar com essa turma e, se alguem me perguntar, não a indicarei.

Dé Carli

felipeantoniazzi
12/05/2009, 11:33
Bom dia pessoall

Sou o Felipe, de quem o Makoto falou das engrenagens. Eu comprei as engrenagens do jipe na trator gama, expliquei da urgência que eu tinha para receber as peças, pois a caixa de transferência estava desmontada esperando as peças, com o jipe parado na oficina do Makoto.

Pois bem, liguei la no dia seguinte do pagamento e me confirmaram que tinham mandado para a transportadora. quando liguei na transportadora para ver a previsão de chegada, não havia registro. Em seguida liguei na trator gama e o vendedor me informou que o problema era no galpão da transportadora. Continuei ligando na transportadora fazendo papel de bobo, pois o vendedor alegava que ja tinha mandado coletarem a encomenda. depois de duas semanas ligando o vendedor acabou falando que estava faltando o kit de calços de carroceria e por isso tinha ocorrido um mal entendido e ele pensava que tinha mandado a mercadoria quando na verdade o pessoal do estoque estava esperando chegar o kit...

Mais de 20 dias depois, quando chegou a encomenda, constatamos que uma das engrenagens estava com defeito. Imediatamente liguei para a trator gama, o vendedor ficou de me dar uma resposta e nada. Toda vez que eu ligava lá tinha uma desculpa, dizia que me retornaria, mas nunca retornava, toda vez eu que tinha que ligar para questionar. Até que liguei lá e falai que se não resolvessem eu postaria aqui no fórum a péssima experiência que eu estava tendo com a loja. em seguida me ligaram e enviaram de pronto uma nova engrenagem, só que com o mesmo defeito. Nessa altura do campeonato eu desisti e comprei a engrenagem na Jipebras, que enviou a peça de pronto e em perfeito funcionamento.

No final da historia parece que eles tinham se redimido, e decidi não levar essa história a frente para não queimar o filme da loja, pois sei o quanto pesa uma propaganda negativa, principalmente no nosso meio, pois além de não haver apenas uma loja no mercado, ninguém que tem jipe por hobby está disposto a ter dor de cabeça comprando peça...

Como eles tinham que me devolver a diferença e o Makoto precisava comprar os espaçadores de roda ligamos para a gama e colocamos o crédito do valor da minha peça na compra dos espaçadores de roda.

Imaginei que estaria tudo certo, afinal, eu já tinha brigado muito lá para resolver o problema Agora que to vendo esse tópico percebo que eles não aprenderam a lição e resolvi contar a história toda.

Não estou dizendo que a empresa não presta ou que o vendedor é culpado. O fato é que nós consumidores estamos sendo seriamente prejudicados por alguma falha de procedimento de lá e isso não pode acontecer. É uma falta de respeito com os consumidores, que na hora de pagar, pagam conforme o combinado, mas na hora de receber a mercadoria tem que se desgastar desta maneira.

Espero sinceramente que esta discussão chegue às mãos dos responsáveis pela Trator Gama e, além de o problema pontual do Makoto ser resolvido, eles corrijam os procedimentos internos para que esse problema não volte a acontecer com outros consumidores.

O preço na trator gama é bom, a qualidade das peças também. Esse descaso com o consumidor que é um absurdo e DEVE ser corrigido.

Att

Felipe Antoniazzi

Boaventura
12/05/2009, 12:58
Nossa parece pesadelo...

Compro peças da gama4x4 praticamente todo o mês e realmente nunca tive problemas, aliás, sempre fui muito bem atendido. Leandro, Aline, Júnior pessoas excelentes.

Se for para dar uma nota daria 10! para o pessoal da gama.

Avalie seus comentários, creio que deva estar acontecendo um grande engano!:concordo:

Abraço!

Arthur Makoto
12/05/2009, 15:11
Bom, depois que postei este tópico o Marcos me ligou hoje cedo, pediu desculpas falou de um problema interno me pediu novamente a data que eu tinha feito o depósito, enviei a ele via e-mail que foi rapidamente respondido.

Vamos ver se essa novela acaba bem.

Eu comprava muita peça com o Sandoval da Arcloplec, tem um tempo que não consigo mais falar lá. Alguém sabe de alguma coisa?

[ ]'s na esperança de um final feliz!!!

MARCELO VITARA SUBMARINO
12/05/2009, 17:45
É só apertar que eles logo tem uma boa desculpa. Queria ver se voce não tivesse colocado a boca no trombone aqui se tinha resolvido.

Parabens ao Forum 4x4.

Kim
12/05/2009, 18:11
Caro Arthur Makoto!

Onde posso ver as fotos de seu J com CA + 2.5 hsd?

Ronaldo Petri
12/05/2009, 20:11
Espero que tenha realmente um final feliz, porque nunca tive problemas, inclusive eu já comprei coisas na loja pessoalmente e tive um tratamento realmente diferenciado, entrei até dentro do estoque de pneus e de peças com o vendedor para ajudar a procurar. E ainda uma vez eles moveram montanhas pra eu sair de lá com um towbar insatalado num parachoque que não dava certo. E além de tudo a loja me ofereceu ótimos descontos.

Torcerei pra tudo dar certo....abç

Arthur Makoto
12/05/2009, 22:05
Kim, estou esperando a flange do CA pra t-case hilux do Marcel, assim que começar a montar vou abrir um tópico e posto fotos.

Grande All, pelo visto somente eu e meu cliente Felipe demos azar, não queria que fosse dessa maneira, mas infelizmente tive que apelar pro fórum, visto que é de grande repercussão e já está funcionando, pelo menos já recebi dois e-mails e uma ligação, coisa que só partia do meu lado.

Assim que tiver mais notícias, boas ou más informo aqui.

Arthur Makoto
14/05/2009, 12:25
Galera, só pra mante-los informado, Marcos deixou um recado na loja ontem e falou que os espaçadores estariam chegando hoje, estou no aguardo.

Abraço.

Arthur Makoto
14/05/2009, 23:00
Hoje ainda não chegou nada, tô esperando...:parede::parede::parede:

sergio coriolano
15/05/2009, 17:34
pessoal ,
parece ate brincadeira. esse semana o Makoto comentou comigo o caso aqui referido.
estou com um problema bem parecido.
estou a mais de 40 dias aguardando com toda a paciencia do mundo e o povo sem informação e pouco caso.
comprei um snorkel p pajero sport, ja recebi 2 erados e na sexta passada ficaram de enviar o terceiro e ate hoje nada.
é muito pouco caso com muita palhaçada e falta derespeito junto.
isso porque tambem sou lojista.
é bom lembrar que compras na internet podem ter problemas mas acho que o lojista tem obrigação de se virar o mais rapido possivel e atender seus clientes.
abraços,
Sérgio Coriolano
GARRA OFF ROAD

decarlifilho
16/05/2009, 19:49
Olha ai Makoto...Mais um com o mesmo problema....E aí, a "turma" mandou algum recado????

Dé Carli

Arthur Makoto
16/05/2009, 20:32
Galera, hoje fazem cinco dias desde que recebi o último e-mail do Marcos, depois ele ligou na minha loja dia 13/04 e deixou recado dizendo que as peças estariam chegando dia 14/04 e não tive mais contato. As peças ainda não chegaram e acabei de mandar este e-mail pra ele. Haja paciência...:parede::parede::putz::putz:

Sua mensagem foi enviada.

Arthur Helloy Makoto Taniguchi para marcos
mostrar detalhes 20:23 (0 minutos atrás) Responder

Marcos, me passa qual transportadora e número do conhecimento porque já tem 5 dias desde o último e-mail e nada das peças.

Arthur Makoto
18/05/2009, 14:00
Galera, até que enfim um final feliz pra essa novela, chegaram às 11:00 da manhã as mercadorias compradas em 07/04 na Trator Gama, depois de muito perrengue e lenga-lenga, precisei postar este tópico pra ver meu pedido agilizado e tendo o atendimento correto que não vinha tendo antes. Não gostaria de ter feito isso, mas infelizmente, depois de ter avisado a eles antes disso tudo acontecer, vi meu problema resolvido.

Espero que o Sérgio tb consiga solucionar o dele.

Abraço a todos.

leo cabral
18/05/2009, 14:21
Mais uma loja na lista das que nunca vou comprar.:stop:

william machado
18/05/2009, 17:41
Comprei 04 espaçadores de rodas na Gama 4x4 e tem mais ou menos 30 dias e nada e o pior é que se eu não ligo não tenho resposta nenhuma e a resposta é sempre a mesma, o Marcos sempre me fala que vai enviar no dia, diz que esqueceu, o pessoal do despacho esqueceu e nunca mandam, enviei dois e-mails e nem resposta, a única coisa que não esquecem é do dinheiro que foi depositado antes.

Makoto, já adquiri peças lá e não tive problemas. Mas sempre é bom que divulguem o que fazem de errado
abs
william¨

AKPG
18/05/2009, 18:03
Fica meu relato. Sem que precisei da TratorGama, fui muito bem atendido. Portanto, apesar dos problemas relatados aqui, eu não tenho do que reclamar e se precisar comprar novamente lá, o farei com certeza.

Arthur Makoto
19/05/2009, 00:24
Bom, quase todo dia acesso o Fórum pra colocar as idéias em ordem, tirar dúvidas ver o que a galera anda fazendo com os Jeeps, os hardcore tb, infelizmente ou felizmente postei este tópico, pois só assim vi meu problema resolvido e ser tratado com o respeito que todo consumidor deve receber, levei mais de 40 dias pra receber a mercadoria, fora o tempo que meu cliente perdeu com a negociação que antes era dele, vi muita gente aqui ser bem atendida por eles, não foi o meu caso, nem do Felipe meu cliente e nem do Sérgio lojista aqui de Brasília, então devemos sempre mostrar os dois lados da estória, nem sempre são flores e que de vez em quando há espinhos no caminho e só conseguiremos não nos machucar muito se compartilharmos dessas experiências, quer boas ou ruins.
Confiança só se tem uma vez...:discordo:

Abraço a todos.

ESMJ
27/05/2009, 23:08
Gostaria de informar que ja efetuei compras na trator gama e não tive nenhum problema. Recebi meu produto dentro do prazo estabelecido.

Curupira
08/06/2009, 15:42
Olá pessoal,

essa semana eu tambem tive um probleminha com a gama ,mas foi só falta de comunicação entre eles mesmo,comprei uma capota pro meu CJ e o Leandro tinha separado pra mim desde a semana passada,mas como ele está fora e o pessoal não sabia do que se tratava,mas hoje foi tudo resolvido,as vezes achamos que é uma coisa do outro mundo,e no final é apenas falta de comunicação...

decarlifilho
09/06/2009, 09:06
Então, o problema é com o pessoal de Brasília...
Mais um colega daqui de Bsb está com problemas com a Trator Gama...
Dia 26 de maio ele fez um pedido e eles mandaram um email dizendo que o pedido seria entregue com 4 dias úteis, até o da de hoje eles não mandaram.... O pior é que nem retornam as ligações...

Dé Carli

Varela
09/06/2009, 10:13
Pois é Dé e outro colega, acaba de reclamar do mesmo jeito...

Curupira
17/06/2009, 17:42
Olá pessoal vcs conhecem aquele "velho deitado" Herrar é umano e cometer o mesmo erro é burrice,eu achava que que dois raios não caiam no mesmo lugar,to começando a acreditar que sim,quinta passada eu comprei um tanque de combustivel pro meu CJ na citada loja na quarta antes do feriado ,e me disseram que iriam me enviar na sexta devido o feriado ser na quinta (até aí é compreesivel e faz todo sentido) na segunda liguei perguntando sobre o envio e veio a resposta,um hacker teria entrado no sistema deles e apagado todos os cadastros dos clientes,por isso eles não tinham como me mandar o tanque,agora eu me pergunto,eu que sou no minimo ignorante em materia de computação:putz:,e uma loja daquele tamanho,não era para terem no minimo um back-up em um outro computador fora da rede:parede::parede::parede:,agora sabe-se lá qdo vão me enviar o referido tanque e o que será feito com os meus dados que foram no minimo roubados do sistema daquela loja,sendo que lá mesmo efetuei compras com cartão de crédito....:pensativo::pensativo::pensativo:.....p ara alegria dos amigos de Brasilia isso não acontece só com vcs não....em São paulo tambem e a menos de 200 Km da loja...

Sergio Andrade
19/06/2009, 12:34
Pessoal, vou juntar-me ao time. Também estou com problema para receber minha encomenda, fiz o pedido dia 09/06/09 e até agora nada...:evil:
Porque eu não li este tópico antes...
Abraços,

felipeantoniazzi
22/06/2009, 12:57
Será que o pessoal da trator gamma ainda não viu esse tópico?!

Ou será que eles não estão nem aí?!

Seria bom que alguém de lá se manifestasse...

Beto Freesurf4x4
25/06/2009, 23:02
Será que o pessoal da trator gamma ainda não viu esse tópico?!

Ou será que eles não estão nem aí?!

Seria bom que alguém de lá se manifestasse...
Olá pessoal, sou cliente antigo da gama4x4 e acabei sendo amigo do pessoal de lá, lamento que isso esteja acontecendo. A equipe gama4x4 se dedica muito para que estas situações não aconteçam e peço desculpas por eles, porque posso dizer com propriedade que são pessoas da maior humildade, e que fazem do off road um estilo de vida.
Estarei lá no sábado e levarei ao conhecimento do Marcos e do Junior o tópico deste fórum. E espero que possa estar colaborando para a solução dos problemas que ocorreram com os colegas do 4x4Brasil.
Um abraço e estarei sempre a disposição para transmitir ao pessoal da tratorgama os proplemas e soluções que vierem a surgir. Um abraço a todos.

niva91
22/07/2009, 17:13
Boa tarde, todos conhecem o velho ditado já citado aquí anteriormente, errar é humano, permanecer no erro é burrice. Bom, aqui vai o infeliz relato de um burro.... Bom, ano passado ou retrasado meu pai comprou um volante parecido com o original, mas com buzina para o jipe dele, teve um certo atraso no pedido mas chegou (enquanto isso tinha que ouvir meu pai que não gosta muito de tecnologia muito menos de compras por internet disser que nunca ia ver nem o dinheiro nem o volante), bom quando chegou foi um alivio, mas ao chegar em casa vimos que o volante tinha o buraco da buzina, mas a mesma estava faltando. Bom, liguei para lá e expliquei que só tinha vindo uma capita de plástico preta e eles insistiram que era isso, mas com essa capinha não tinha como buzinar, mais uma vez tive que agüentar meu pai. Bom, depois de tirar varias fotos e ligar quase todo dia me enviaram a peca (por sedex a cobrar claro), mas bom, problema resolvido... Até que resolvi novamente comprar pecas para o meu jipe:parede::parede:... fiz os pedidos e dentre o pedido estava o famoso alargador:cry:.... que graças a ele o pedido atrasou mais de um mês. Bom, o Leandro me disse que o alargador vinha com o jogo de porcas para prende-lo no cubo e que vc usava as outras porcas que tem no carro para prender a roda no alargador, bom, a primeira surpresa é que não veio nenhuma porca, e a segunda boa surpresa é que ao ver a nota fiscal o valor estava muitoooooooooooooo inferior ao que eu havia pagado, paguei mais de 700 reais e a nota veio se não me engano no valor de pouco mais de 100 reais. Bom, liguei para o Leandro que me disse que o alargador não ia com nenhuma porca, e que iam mandar a nota correta. Bom, logo depois isso eu tive que viajar e ainda estou fora, mas quando voltar pelo visto vo ter que ir no PROCON e mover uma ação contra eles, o que realmente é muito chato e nos toma bastante tempo e enche o saco... Bom, é isso ai, mais um relato contra essa empresa que antes eu achava ser muito seria, mas que pelo visto de seria não tem nada... Um abraço a todos e boa sorte!!

Qualquer coisa meu e-mail é gustavo_maldini_pvv @ hotmail. com

Arthur Makoto
22/07/2009, 18:15
É acho que o pessoal da Trator Gama não está ligando muito pra repercussão negativa que tem aparecido aqui no fórum :discordo: e continuam pisando na bola.

Gostaria que os colegas que postaram as queixas, respondessem também quando tiverem seus problemas solucionados pra podermos avaliar melhor o atendimento deles.

Giovani
31/07/2009, 11:59
Salve Galera!

Após umas idas e vindas, vamos deixar esse tópico no ar. A Tratorgama tem o direito de usar esse espaço para responder e fazer sua defesa, se assim desejar.
Pelo que li o problema do Arthur foi resolvido.
Se mais alguém tem alguma reclamação sobre essa empresa, poderá fazê-lo aqui, porém não podemos fazer acusações levianas. Por isso pedimos que anexem junto com a reclamação, e-mails, recibos, etc. É preciso ter provas para acusar, certo?
O espaço é democrático, mas tem que ter responsabilidade.
Arthur, se puder fazer o mesmo, só para mantermos o registro.

Fica como dica: quem compra pela internet, tem que manter arquivados todos os registros, recibos gerados pelo site, comprovantes de depósito, n° de despacho dos correios ou transportadora, e-mails. Eu ainda salvo um Print Screen de algumas telas.
Comprar por telefone é a pior maneira. São palavras soltas ao vento. Pode até negociar, mas em seguida mande um e-mail confirmando o acordo feito por telefone.

[]'s

Arthur Makoto
31/07/2009, 13:49
Salve Galera!

Após umas idas e vindas, vamos deixar esse tópico no ar. A Tratorgama tem o direito de usar esse espaço para responder e fazer sua defesa, se assim desejar.
Pelo que li o problema do Arthur foi resolvido.
Se mais alguém tem alguma reclamação sobre essa empresa, poderá fazê-lo aqui, porém não podemos fazer acusações levianas. Por isso pedimos que anexem junto com a reclamação, e-mails, recibos, etc. É preciso ter provas para acusar, certo?
O espaço é democrático, mas tem que ter responsabilidade.
Arthur, se puder fazer o mesmo, só para mantermos o registro.

Fica como dica: quem compra pela internet, tem que manter arquivados todos os registros, recibos gerados pelo site, comprovantes de depósito, n° de despacho dos correios ou transportadora, e-mails. Eu ainda salvo um Print Screen de algumas telas.
Comprar por telefone é a pior maneira. São palavras soltas ao vento. Pode até negociar, mas em seguida mande um e-mail confirmando o acordo feito por telefone.

[]'s

Giovani,

Não tenho mais nenhum registro da compra inclusive a nota fiscal que chegou com o preço mais baixo do que eu paguei, rasguei de raiva, mas como já postei aqui anteriormente meu problema só foi resolvido quando fiz este tópico e tenho certeza que eles estão de olho no fórum, porque foi quase que instantâneo, nunca me respondiam ligações nem e-mail, foi abrir o tópico e ter gente de lá me ligando e passando e-mail, postei tb quando meu problema foi resolvido e coloquei uma mensagem anterior à sua para que a galera que tivesse seu problema resolvido tb postassem pra gente avaliar o atendimento deles.
Em tempo, não compro mais lá e não indico mais cliente meu nenhum.

Beto
31/07/2009, 15:20
Bom oq. posso relatar aqui é que sempre comprei na trator gama e indiquei muitos amigos q. compram lá até hj.

Aconselho a quem tiver algum tipo de problema, ligue e fale direto com o Junior, ele vai resolver o problema.

decarlifilho
01/08/2009, 11:00
O que eu vi, foi outro colega criando outro forum para reclamar da mesma empresa esta semana...

niva91
01/08/2009, 22:33
Boa noite, bom cheguei em casa na sexta e nao tive tempo de usar o computador, bom, hj peguei a nota que me mandaram, quero fazer uma pequena correcao no valor de nota que foi de R$215,00 e que consta o alargador de roda com o valor de R$50,00 a unidade (hehehehehe parece piada.....) e as lanternas dianteiras que na nota estao por R$7,50 a unidade, bom eles simplesmente esqueceram de colocar o retrovidor, os 4 relogios de instrumento do painel, a placa do painel, os aros do farol dianteiro, bom que eu lembre até agora isso, que no total saiu por mais de R$700,00 reais. Ja cansei de mandar e-mail e nao obter respostas....
Um grande abraco a todos....

Sergio Andrade
01/08/2009, 22:56
Pessoal, vou juntar-me ao time. Também estou com problema para receber minha encomenda, fiz o pedido dia 09/06/09 e até agora nada...:evil:
Porque eu não li este tópico antes...
Abraços,

Pessoal, que bom que este tópico foi reaberto!:palmas:
Posso relatar que a minha encomenda chegou, sem erros, só um "pequeno"atraso...
Meu caso está resolvido
Abraços a todos, fica o alerta!!!

Pablo.pinto2007
02/08/2009, 04:46
A minha primeira compra na Trator Gama, foi muito confiante, via internet, e a posteriore via telefone, (gastei uma quantia boa , inclusive), pois tinha pressa em faturar para saber por quanto sairia o frete via SEDEX, visto que tinha pressa num jogo de rodas-livre... resultado comprei na terça feira, na esperança de chegar, estourando na quinta feira, para na sexta o mecânico montar e no sábado eu fazer uma trilha/passeio... e quem disse que chegou? na quinta à tardinha liguei pra lá e me disseram que houve um problema no sistema por falta de energia e coisa e tal... engoli, mas na verdade acredito que foi puro esquecimento, resultado, já que não tinha mais como chegar no prazo estabelecido, pedi para que me enviasse via PAC mesmo e a diferença, calculada na hora (pelo telefone), ficaria de crédito para compras posteriores... eu não sei se ainda tenho esse crédito lá, visto que isso foi em fevereiro 2009, pois bem... satisfeito com as peças, chegaram inclusive num tempo bem rápido, mesmo sendo PAC.
Pouco tempo depois fiz um "orçamento" via site, selecionei algumas poucas peças, totalizando uma quantia da ordem de centena, ou seja, pouco mais de R$ 100,00, e passei alguns e-mails contando que tinha feito um orçamento e que tinha escolhido como forma de pagamento boleto bancário para pagamento à vista e que queria utilizar o crédito disponível para pagar ou parte ou o frete total da compra... e a resposta para três e-mails até hoje estou "esperando".
É isso a minha história...
Às vezes penso que se tivesse ligado e conversado com o Leandro, que foi quem me fez a venda (a primeira), acho que ele teria resolvido, pois super atencioso nas ligações que fiz para resolver o primeiro problema, apesar da falha.
Mas também sou do pensamento que correios têm que ser respondidos, senão eles não existiriam como forma de comunicação, ainda por cima quando a distância é grande como no meu caso...

Era só pra deixar o meu caso também registrado no fórum que o colega criou!!!

PS.: Não estou aqui querendo denegrir a imagem da Trator Gama, nem tão pouco deixando de ser cliente da loja.

Pablo
CJ-3A - 1951 motor AP1.8 álcool + câmbio niva + pneus oligator!
www.renegadosoffroad.com.br

Carlos Monaco
15/08/2009, 07:42
Boa noite, bom cheguei em casa na sexta e nao tive tempo de usar o computador, bom, hj peguei a nota que me mandaram, quero fazer uma pequena correcao no valor de nota que foi de R$215,00 e que consta o alargador de roda com o valor de R$50,00 a unidade (hehehehehe parece piada.....) e as lanternas dianteiras que na nota estao por R$7,50 a unidade, bom eles simplesmente esqueceram de colocar o retrovidor, os 4 relogios de instrumento do painel, a placa do painel, os aros do farol dianteiro, bom que eu lembre até agora isso, que no total saiu por mais de R$700,00 reais. Ja cansei de mandar e-mail e nao obter respostas....
Um grande abraco a todos....

Gustavo,

Sugiro que vc de PrintSc na tela do site com os valores das peças que comprou e além de ir no Procon, denuncie na Receita Federal, pois isso é sonegação de impostoe enriquecimento ilicito, sugiro que outros que tenham o mesmo problema façam a mesma coisa, pois são pessoas e empresas como estas que fazem os impostos do Brasil serem tão altos.

Carlos

Renato Fraga
15/08/2009, 11:33
É só acho que essa de subfaturar a nota não é nenhum fim de mundo.

Na verdade são os Impostos altos que nos obrigam a fazer esses malabarismos.

E por conta desse subfaturamento é que temos a condição de termos um preço diferenciado. Se for pra tributar 100%, o valor de cada produto manufaturado acaba se elevando ainda mais.

.....é a velha questão do "uma mão lava a outra" !!!!!!!

E que prejuíso o consumidor está tendo com isso????? Que prejuíso você estará tendo com isso????

Na verdade só vantagens.

Certa vez comprei uma Tcase lá na Trator Gama e pedí nota por conta de regularização, transporte etc etc etc.
Fui questionado se poderia constar um valor diferente ao que foi tratado.
Não fiz objeção nenhuma, afinal em que mudou pra mim a nota constar apenas uma fração do valor pago??????
Imposto eu já pago demais, e não sou excessão.
Nota subfaturada barateia até o SEDEX.

Portanto, se querem "FERRAR" com uma empresa que satisfaz muitos só por conta de um ou outro insatisfeito, pensem melhor.
Comprar no balcão é uma coisa, mas por telefone, internet, etc etc, tem seus riscos e quem opta por isso deve assumir sua parcela também.

Abraços

Carlos Monaco
15/08/2009, 14:24

E por conta desse subfaturamento é que temos a condição de termos um preço diferenciado. Se for pra tributar 100%, o valor de cada produto manufaturado acaba se elevando ainda mais.

E que prejuíso o consumidor está tendo com isso????? Que prejuíso você estará tendo com isso????

Na verdade só vantagens.

Certa vez comprei uma Tcase lá na Trator Gama e pedí nota por conta de regularização, transporte etc etc etc.
Não fiz objeção nenhuma, afinal em que mudou pra mim a nota constar apenas uma fração do valor pago??????

Portanto, se querem "FERRAR" com uma empresa que satisfaz muitos só por conta de um ou outro insatisfeito, pensem melhor.
Comprar no balcão é uma coisa, mas por telefone, internet, etc etc, tem seus riscos e quem opta por isso deve assumir sua parcela também.

Abraços

Já trabalhei com venda de produtos importados e sei a dificudade de se trabalhar honestamente.

Em relação a nota eles tem que mandar uma carta de correção.

Eu não tenho prejuiso nenhum com isso muito menos compraria na Trator gama pelos vários relatos de reclamações, mas para quem compra deveria ter o preço menor, já que ele não quer declarar o valor corretamente.

No seu caso da nota menor, até acho "normal" um valor declarado menor, porém tem que ser um consenso entre o vendedor e o comprador, o que não parece ser o caso.

Não estou aqui querendo FERRAR nenhuma loja, mas veja o exemplo da Donnati, veio aqui e esclareceu o mal entendido ocorrido com outro forista, já a Trator Gama, não esclareceu nada até agora, mesmo sabendo a força que tem este Forum.

Ninguem está pedindo para que uma compra via internet seja igual uma compra balcão, já comprei algumas vezes no submarino e quando tive um problema, fui prontamente atendido, e é está atitude que qualquer pessoa que comprar espera de uma loja séria, provavelmente pelo tamanho e tempo de loja, a Trator Gama deve ser séria como seus donos, mas funcionários ruins denigrem muito o nome de uma empresa, então estes donos deveriam analisar melhor quando contrarar as pessoas.

Carlos

lg_gustavo
15/08/2009, 16:50
Não que eu ache justa a carga tributária brasileira, mas sonegar imposto descaradamente é concorrência desleal.

[ ]s

GBarros
15/08/2009, 18:57
Não que eu ache justa a carga tributária brasileira, mas sonegar imposto descaradamente é concorrência desleal.

[ ]s

Concordo em genero e grau. Não é porque não concordo com um imposto que vou deixar de pagá-lo. Isso é crime, e se a lei é pra todos, porque uns pagam e outros não? Chega de lei do Gerson, ou o Brasil muda, a começar pelo povo, ou então, seremos sempre uma nação subalterna, em não cobrar pelos seus direitos, e esquecendo os seus deveres de cidadão.

praiasecacustom4x4
15/08/2009, 19:14
concordo 100%

Elmer_Jeep
15/08/2009, 20:57

Abraços

A primeira coisa que faço quando chega uma encomenda é rasgar a nota pq nao quero mais saber quanto gastei... acho que a maioria tb faz isso (inclusive pra muié não saber quanto foi) :lol:

Mas se for o caso de ter um documento por questão de garantia e tal, o comprovante de depósito(que também jogo fora depois que recebo o produto) já é mais que suficiente. ;)

Kim
15/08/2009, 21:21
Bem, venho acompanhando este tópico a tempos.

Quanto a Tratorgama, já comprei, via net, recebi no prazo, sem nenhum problema!

Quanto a impostos, sou a favor da sonegação, tendo em vista, que não se destina ao que deveria.
Somente alimenta corruptos.
Sei que foram eleitos por nós.
Estamos errados em não cobrar devidamente.

Voltando ao tópico...
Conversem com o Leandro, ele sempre é atencioso.

Abraços.

Kim.

lg_gustavo
15/08/2009, 21:58
Quanto a impostos, sou a favor da sonegação, tendo em vista, que não se destina ao que deveria.

Voltando ao tópico...

Abraços.

Kim.

Não vejo a sonegação como forma de protesto à carga tributária ou ao uso indevido de recursos públicos...Para mim, deixar de pagar o que é devido aos cofres públicos ou pegar dinheiro do mesmo cofre e desviar para a conta da sua empresa em algum paraíso fiscal É O MESMO CRIME.

Mas voltando ao tópico, já comprei na Garra, Gama, Alternativa, Suzucar, Geninho e Japan.

A Garra dispensa comentários pelo atendimento prestado a mim e a outros clientes. Não tive nenhum problema no pedido, mas já vi acontecer com outras pessoas e o Rodrigo sempre resolveu - publicamente - os maus entendidos.

O atendimento que tive na Gama foi bom. Fechei a compra direto com o Junior e obtive um excelente desconto mostrando os preços da concorrência, que ele cobriu sem exitar. Na hora da entrega, o pedido chegou com alguns itens faltando e outros errados. Foi um pouco incoveniente, mas foi resolvido. Em uma oportunidade, comentei com o Junior sobre algumas reclamações sobre a loja dele (que já vi aqui no Fórum, Jipenet e outras listas), mas ele não se mostrou muito interessado. Na minha opinião, ponto negativo.

A Alternativa e Suzucar também dispensam comentários. Pede por telefone e a peça chega em SP em poucas horas via motoboy. Tratando-se de na maioria das vezes serem peças específicas para Suzuki, eles prestam um excelente atendimento técnico, as vezes auxiliando muito o seu mecânico.

O Geninho eu incluí aqui pois recentemente vi um tópico, postado aqui e na Jipenet, de um caso com problemas com seus pneus. Eu já comprei dele e tive um excelente atendimento. No mesmo tópico, o Roberto já apareceu para resolver os problemas com o cliente.

Para o público Suzukeiro, incluí aqui também a Japan - que também frequentemente têm sido alvo de reclamações nas listas e o Paulo nunca apareceu para dar satisfação. Eu já comprei lá e não tive problemas. Mas também já pedi orçamento que até hoje não chegou. Vendi os meus eixos para ele e fui pago com cheque de cliente. Acho meio esquisito isso.

Na minha opinião, devemos valorizar as empresas que valorizam o cliente e se preocupam com a imagem da empresa para o seu público. Quando se tem problemas com alguma compra e se atinge o ponto em que para ser resolvido você têm que ficar correndo atrás de dono ou gerente, algo está errado. Ponto positivo para as empresas que vêm defender sua imagem perante seus clientes.

[ ]s

Arthur Makoto
16/08/2009, 19:10
Galera, sobre essa discussão de pagar, não pagar, colocar valor na NF corretamente ou inferior, dem uma olhada nisso: (só pra descontrair)

valdir rainer
16/08/2009, 21:30
Galera, sobre essa discussão de pagar, não pagar, colocar valor na NF corretamente ou inferior, dem uma olhada nisso: (só pra descontrair)

kkkkkkkkkkkkkkkkk,éssa foi boa,Artur.

Pessoal vamos pedir a nota fiscal,não esqueçam de colocar o nome na nota ,senão o imposto de renda não vai saber o quanto vc gasta no mes e ver o quanto vc está sonegando tb.
Senão pedirmos nota fiscal ,como vamos aumentar o salario dos nossos politicos.

Acorda srs.,como pode os politicos brigarem por tanto aumento de salario,se os hospitais não atendem as pessoas com dignidade?

niva91
17/08/2009, 11:04

Na verdade só vantagens.

Abraços

Renato, eu concordo com você em relação a colocar preço mais baixos, mas eu acho que um empresa “honesta e séria” deveria no mínimo perguntar ao cliente se pode fazer isso ou não, como no seu caso que eles perguntaram. Eu tenho um rigoroso controle de gastos com o jipe, e para isso eu preciso das notas, e foi uma compra cara. Eu acho que ninguém aqui quer “FERRAR” nenhuma empresa, e todos sabemos que o preço deles são bons, mas o que estão fazendo é muito errado. E comprar pela internet em uma empresa honesta não é correr risco. Ficou parecendo que a a Gama em seu ponto de vista não é um empresa seria quando vc fala que devemos assumir os risco, e realmente estou concordando com vc em relação a isso. E continuo esperando minha nota que eles disseram que iam providenciar a umas 2 semanas.....
Um grande abraço a todos!!

niva91
17/08/2009, 11:10
Gustavo,

Sugiro que vc de PrintSc na tela do site com os valores das peças que comprou e além de ir no Procon, denuncie na Receita Federal, pois isso é sonegação de impostoe enriquecimento ilicito, sugiro que outros que tenham o mesmo problema façam a mesma coisa, pois são pessoas e empresas como estas que fazem os impostos do Brasil serem tão altos.

Carlos

Realmente é uma boa idéia Carlos. Se todos fizéssemos isso o Brasil não estaria do jeito que tá, cada um querendo ganhar em cima do outro. Infelizmente nosso pais não evolui graças a toda roubalheira que temos aqui. Isso me deixa muito decepcionado pois nosso pais tem todo o potencial para ser uma grande potencia....
Somos um dos paises que mais pagamos impostos e um dos últimos a receber a assistência correta devido ao imposto.
Um grande abraço!

niva91
17/08/2009, 11:17
Bem, venho acompanhando este tópico a tempos.

Quanto a Tratorgama, já comprei, via net, recebi no prazo, sem nenhum problema!

Voltando ao tópico...

Abraços.

Kim.

Sonegar só piora a situação, nós devemos cobrar mais dos politos. O Brasil esta assim por culta nossa, nós Brasileiros vemos tudo o que acontece e não fazemos absolutamente nada. Devíamos fazer como na Argentina, bater panela, fechar estradas,... forçar a mudança do Brasil!!! Os políticos roubam e não fazemos nada, estamos de certa forma “aceitando” o que fazem..
Abraço

Renato Fraga
17/08/2009, 14:28
Citação:
Postado originalmente por Carlos Monaco :

Gustavo,

Carlos

[COLOR=black][FONT=Verdana]Realmente é uma boa idéia Carlos.

E isso não é querer complicar alguém?????? Complrometer de forma que você não será por ter recebido uma nota subfaturada.

E em momento algum falei que empresa A ou B não é séria só porque faz comércio pela internet.

O que tem que ficar claro, que ao fazer uma compra dessa forma, apesar de todo o serviço existente de correios, sedex, rastreamento etc etc etc, existem muitas intempéries que podem alterar as previsões. O duro é que está tudo ficando muito rápido, quase que em tempo real, e numa dessas estamos todos muito mais ansiosos.

Acho que compromisso é compromisso, e mesmo sendo firmado uma posição, essa deve ser cumprida, mas algumas coisas podem ser relevadas. Não estou diminindo o problema que você ou demais tiveram com suas respectivas compras. São posicionamentos como o seu é que moldam cada vez mais esse ramo em direção à seriedade.

Mas nunca vou deixar de questionar as razões de se levar certos problemas adiante, ignorando as consequencias e comprometimentos dos envolvidos.

Não me importo com a tributação desses produtos até porque quem tem comércio sabe que os encargos são pesados e até desestimulantes. E paga-se taxas e tributos em cima de muitas coisas genericamente e não apenas individualmente a cada ítem.

Alargador de roda basicamente é manufaturado, pode ser feito facilmente por qualquer pessoa (basta ter um torno e furadeira de coluna) com matéria prima de um tarugo de aço, prisioneiros e porcas. O que encarece é o feitio. Tens idéia do tempo necessário para a confecção de um???? E dos 4 que compõem o jogo???? Se for tributar até isso você dificilmente conseguirá comprar outro jogo pelo valor que pagou.

Entretanto, produtos revendidos, tal como bagageiros, suportes de estepe, galões, pneus, rolamentos etc etc etc, estes sim ficam amarrados ao controle de compra e venda até porque o fornecedor passa pelo mesmo problema.

Assim meu intuito de intervir nessa discussão é de simplesmente não matar a galinha que põe o ovo todo dia só porque falhou num deles!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reclama mesmo, liga esbraveja, peça dinheiro de volta , etc etc etc, mas sem complicar ninguém.

Abraços a todos

mrcrema
19/08/2009, 14:38
Boa tarde a todos do forum

Meu nome é Marcio, sou aqui de São Paulo, bem próximo a Tratorgama, sempre comprei tudo para o meu jeep nessa loja, sem ter problema algum tanto na forma de pagamento como na entrega.

Como estou aqui do lado me coloco a disposição de todos os amigos aqui do forum para solucionar qualquer tipo de problema que venham a ter com a empresa.

Sei que muitos moram longe, em outra cidade ou mesmo em outro estado, então podem contar comigo que estando aqui perto fica bem mais facil.

Email : marcio@londrescontabil.com.br
msn : mrcrema@hotmail.com

Valew

Giovani
19/08/2009, 15:31
Como estou aqui do lado me coloco a disposição de todos os amigos aqui do forum para solucionar qualquer tipo de problema que venham a ter com a empresa.
Olá Márcio!

Buenas, dá um toque no pessoal da Tratorgama para aparecerem aqui nesse tópico. Donatti e outros fazem isso. O Fórum não é só uma vitrina, tem que participar.
Às vezes é um pé no saco mesmo, mas faz parte.

É o mínimo que o pessoal espera. Problemas podem ocorrer com qualquer um. Mas loja que tem moral alta aqui é pq participa.:concordo:

[]'s

mrcrema
19/08/2009, 15:34
Giovani

pode deixar que vou falar isso com eles, sem problemas, o que fiz foi deixar meu email para tentar ajudar em alguma coisa, já que estou aqui do lado e muita gente esta longe da loja.

valew

niva91
20/08/2009, 09:13
E isso não é querer complicar alguém?????? Complrometer de forma que você não será por ter recebido uma nota subfaturada.

E em momento algum falei que empresa A ou B não é séria só porque faz comércio pela internet.

O que tem que ficar claro, que ao fazer uma compra dessa forma, apesar de todo o serviço existente de correios, sedex, rastreamento etc etc etc, existem muitas intempéries que podem alterar as previsões. O duro é que está tudo ficando muito rápido, quase que em tempo real, e numa dessas estamos todos muito mais ansiosos.

Acho que compromisso é compromisso, e mesmo sendo firmado uma posição, essa deve ser cumprida, mas algumas coisas podem ser relevadas. Não estou diminindo o problema que você ou demais tiveram com suas respectivas compras. São posicionamentos como o seu é que moldam cada vez mais esse ramo em direção à seriedade.

Mas nunca vou deixar de questionar as razões de se levar certos problemas adiante, ignorando as consequencias e comprometimentos dos envolvidos.

Não me importo com a tributação desses produtos até porque quem tem comércio sabe que os encargos são pesados e até desestimulantes. E paga-se taxas e tributos em cima de muitas coisas genericamente e não apenas individualmente a cada ítem.

Alargador de roda basicamente é manufaturado, pode ser feito facilmente por qualquer pessoa (basta ter um torno e furadeira de coluna) com matéria prima de um tarugo de aço, prisioneiros e porcas. O que encarece é o feitio. Tens idéia do tempo necessário para a confecção de um???? E dos 4 que compõem o jogo???? Se for tributar até isso você dificilmente conseguirá comprar outro jogo pelo valor que pagou.

Entretanto, produtos revendidos, tal como bagageiros, suportes de estepe, galões, pneus, rolamentos etc etc etc, estes sim ficam amarrados ao controle de compra e venda até porque o fornecedor passa pelo mesmo problema.

Assim meu intuito de intervir nessa discussão é de simplesmente não matar a galinha que põe o ovo todo dia só porque falhou num deles!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reclama mesmo, liga esbraveja, peça dinheiro de volta , etc etc etc, mas sem complicar ninguém.

Abraços a todos

Renato Fraga,
Agora sim entendi o seu ponto de vista.. Muito obrigado por explicar direito e desculpa qualquer coisa... Bom, muito obrigado por sua opinião!!
Abraço a todos,

niva91
20/08/2009, 09:24
Boa tarde a todos do forum

Meu nome é Marcio, sou aqui de São Paulo, bem próximo a Tratorgama, sempre comprei tudo para o meu jeep nessa loja, sem ter problema algum tanto na forma de pagamento como na entrega.

Sei que muitos moram longe, em outra cidade ou mesmo em outro estado, então podem contar comigo que estando aqui perto fica bem mais facil.

Email : marcio@londrescontabil.com.br
msn : mrcrema@hotmail.com

Valew

Marcio, muito obrigado por se prontificar a ajudar as pessoas aqui no fórum. Realmente para algumas pessoas fica muito difícil resolver alguns empecilhos longe do local de compra. Bom, caso precise qualquer coisa daqui da região de Sete Lagoas ou Belo Horizonte também fico a disposição!! Quando estava reformando o meu jipe fui na Roma Ford e Willys em Belo Horizonte com o preço das peças em São Paulo e eles me fizeram um preço muito bom, já que as peças aqui são muito mais caras, no total eles cobraram 200 a mais e me poupou a dor de cabeça das varias peças que vieram erradas (Enviaram varias peças erradas desde São Paulo e a troca ficou por conta deles) então não tive muitos problemas. Mas realmente gosto da Gama 4x4 pelos preços e o atendimento inicial, o pós venda que é meio fraco. Bom, agora finalmente já não vou precisar de peças por enquanto já que o jipe depois de quase 4 anos esta QUASE pronto.
Um abraço e mais uma vez obrigado!!

mrcrema
20/08/2009, 09:30
Marcio, muito obrigado por se prontificar a ajudar as pessoas aqui no fórum. Realmente para algumas pessoas fica muito difícil resolver alguns empecilhos longe do local de compra. Bom, caso precise qualquer coisa daqui da região de Sete Lagoas ou Belo Horizonte também fico a disposição!! Quando estava reformando o meu jipe fui na Roma Ford e Willys em Belo Horizonte com o preço das peças em São Paulo e eles me fizeram um preço muito bom, já que as peças aqui são muito mais caras, no total eles cobraram 200 a mais e me poupou a dor de cabeça das varias peças que vieram erradas (Enviaram varias peças erradas desde São Paulo e a troca ficou por conta deles) então não tive muitos problemas. Mas realmente gosto da Gama 4x4 pelos preços e o atendimento inicial, o pós venda que é meio fraco. Bom, agora finalmente já não vou precisar de peças por enquanto já que o jipe depois de quase 4 anos esta QUASE pronto.
Um abraço e mais uma vez obrigado!!

Me coloco a disposição de todos, é o que sempre falo, devemos ser como uma familia unida e podendo ajudar, eu ajudo mesmo.

Não tenho fins nenhum com isso, muitos podem ate pensar, mas sou somente um cliente da Tratorgama / Gama 4x4, que sempre comprei as peças para meu jeep com eles, nunca tive problema, estou perto da loja, posso ficar em cima e resolver qualquer contra tempo.

Por isso me coloco a disposição de todos do forum, isso aqui é um canal aberto e podendo contar com uma pessoa proxima pode ser de muita utilidade.

valew

Duda Lopes
20/08/2009, 15:31
Marcio,

Muito legal a sua Iniciativa:concordo:, eu tenho certeza que você não esta ganhando nada com isso:discordo:, o que vale é a Boa Vontade em ajudar:palmas:.

[].

mrcrema
20/08/2009, 15:34
Valew Duda, é isso ai, estou a disposição.

Renato Fraga
20/08/2009, 17:34
Isso aí mesmo!!!!!!!

Boa vontade, companheirismo e disposição para ajudar é a premiça básica do espírito Off Road !!!!!!!!!!!

E estamos todos aqui por que mesmo???????

Grande abraço a todos

Carlos Monaco
21/08/2009, 09:28
Gustavo, se vc puder citar o nome do funcionário que lhe atendeu, seria legal o Marcio, informar os proprietários da trator gama, pois um funcionário mal instruido, denigre e mto o nome de uma empresa.

mrcrema
21/08/2009, 09:36
Opa, estou aqui, pode falar.

Ontem estive com o Jr e conversando falei sobre problemas que vem acontendo e comentei que me coloquei a disposição do pessoal do forum para ajudar em qualquer assunto junto a Tratorgama, ele me agradeceu e disse que posso sim cuidar dessa área pra ele, já que com a correria da loja nem telefone ele consegue atender. (agora quero desconto, rsrsrsrsrrsrsrsrsrsrsrs).

Então é isso galera, qualquer problema, duvida, sugestão, reclamação, elogio, pode me passar que com certeza chegará na mão dele e prometo ficar de olha para que seja solucionado.

Valew

niva91
15/09/2009, 17:53
Quem me atendeu foi o Leandro e segundo ele a nota foi enviada ontem(depois de varios meses) vamos ver se realmente chega....

mrcrema
16/09/2009, 06:55
Quem me atendeu foi o Leandro e segundo ele a nota foi enviada ontem(depois de varios meses) vamos ver se realmente chega....

Bom dia

vc quer que eu fale com ele e confirme essa informação ?

me passa seus dados que hoje mesmo resolvo esse problema

balew

mrcrema
03/11/2009, 11:44
Na qualidade de cliente e amigo de todos da Gama4x4 e também com um numero muito grande amigos aqui dentro fórum, me coloco a disposição para solucionar qualquer problema que vc´s venham a ter com a loja, mesmo que não seja um problema, uma cotação, qualquer coisa, podem contar comigo,

Trabalho bem perto da loja, não custa nada correr lá e ver o que acontece,

abraço a todos

Marcos ET
27/11/2009, 17:14
PessoALL, como vão? Lendo este tópico lembrei de outro que eu mesmo abri a algum tempo atrás:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=46001

Depois de muita confusão, o Júnior entrou no circuito e resolveu tudo sem maiores problemas! Na época, constatamos que um dos funcionários da loja estava tentando levar a melhor às custas de quem comprava, e de quem vendia...

MAS, depois aparece este tópico daqui, narrando fatos semelhantes... e isso desanima um pouco quem está longe. Percebi que a maioria (maioria! não estou falando "todos" - rs) daqueles que postaram aqui falando que "nunca tiveram problemas", são justamente aqueles que tem oportunidade de ir até a loja e verificar de perto oq estão comprando... isso é muito chato, pois restringe muito nossas opções de compra e praticamente acaba com a boa imagem da empresa...

Ocorre que acabei esbarrando neste tópico porque estamos tento NOVOS problemas com a mesma empresa! Desta vez, um amigo comprou (já pagou) uma carroceria de Fibra para o CJ5 dele e hoje, mais de dois meses depois da compra, ainda não recebeu nenhuma confirmação de envio da mercadoria... e notem, desta vez não estamos falando de espaçadores de roda ou alargadores de paralamas... falo de uma carroceria que custa mais de R$ 3.000,00... o Jeep está lá parado, esperando a carroceria chegar e até agora nenhum posicionamento 100% confiável da empresa!

Júnior Gama, estou aqui novamente para ajudar um amigo do Jeep Clube! Por favor, se houve alguma outra confusão no pedido para o Tocantins, estou aqui para interceder ok? NÃO QUERO derrubar ninguém, e acho que você pode perceber isso desde aquela outra confusão com os semi-eixos usados vendidos como novos não é mesmo?

Amigo mrcrema, você sempre ajudando os amigos! sou grato a você até hoje pela ajuda daquela vz!!!

Croffi
28/11/2009, 16:27
Só me interei deste tópico hoje.
O que me deixa pasmo, é que a empresa não se manifesta para dar alguma explicação. Ou seja estão como cavalos em desfile militar: cagando e andando!
Abs

Flaibam
28/11/2009, 21:08
Só me interei deste tópico hoje.
O que me deixa pasmo, é que a empresa não se manifesta para dar alguma explicação. Ou seja estão como cavalos em desfile militar: cagando e andando!
Abs

Nunca precisei comprar na Gama, até porque em Campinas (SP) tem boas lojas, embora os preços da Gama sejam atrativos...
Mas vou falar apenas pela propaganda negativa: JAMAIS compraria nessa loja. Ter problemas uma vez, é passível de desculpas.
Mas parece que lá o pessoal não se preocupa com a solução.
Sempre tem problemas e ninguém se manifesta???
O dono da Gama (Júnior, é isso?) nunca deu as caras aqui no Fórum para explicar.
Seria medo de se expor?
Ou será que nem ele consegue explicar o que acontece?
Ou será que é prática da empresa deixar o cliente sem produto e sem resposta?
Deixam o cliente a ver navios.
Quem é que confia numa empresa dessas?
Tô fora (nunca comprei, pretendo nunca comprar!)

tbdelia
28/11/2009, 21:25
Olha, PROBLEMAS nunca tive na Tratorgama...
Tive foi um ATRASO ABSURDO no envio do meu pedido,
coisa de 1 mês praticamente, e olha que foram so besteirinhas.........

Falha? Organização? Estoque? Pode ser qualquer coisa ou
todas juntas, porem correram atras e me enviaram.

Tudo é perdoável, menos falta de carater, coisa que nao
demonstraram, pois correram atrás para atender meu pedido.
Mesmo porque uma das coisas nao estavam em estoque,
tiveram que pedir as pressas e SE HOUVE alteracao do preco,
eles bancaram, ou seja, se foi falta de organizacao deles,
acabam provavelmente pagando por isso...

Então relevei numa boa pois as dificuldades podem se fazer
presentes a qualquer comerciário que com certeza
busca melhorar os produtos e servicos que prestam.

Mas a experiencia foi essa.
Abraço a todos.

Marcos ET
28/11/2009, 23:28
Croffi, da ultima vz que tivemos problemas, o pessoal veio até o fórum tentar de defender.. lá naquele link que eu postei tem a manifestação do Júnior e, na época, ficou tudo resolvido... (depois de uma loooooooooooooooonga espera)

Flaibam, como eu disse, o Júnior até que "deu as caras" sim, pelo menos quando eu tive o outro problema... no final das contas, inclusive, ele havia dito que demitiu o tal funcionário que tentou "passar a perna" em todos... o duro é a falta de segurança mesmo ao tratar com a empresa, pois na época (assim como desta vez), tudo foi tratado pelo site...

tbdelia, acho que vc está com "sorte"... quando eu abri o outro tópico, já havia mais de um mes e meio de tentativas para resolver o caso, e tudo ainda demorou um bom tempo para ficar ok... desta vez, já estamos esperando a TRÊS MESES o envio da carroceria...

Bom, vamos ver se agora vai, pois quinta feira o pessoal da Loja informou que a mercadoria havia sido postada naquele mesmo dia...

E pensar que o UNICO LUGAR que eu encontrei Radiador de Jeep para CJ3A foi lá... e agora? Alguem sabe de outro lugar que tenha? claro que nao vou comprar lá!

gde abraço!

RBM
29/11/2009, 14:35

Na verdade só vantagens.

Abraços

O unico prejuiso que terá, é que se tiver que ir no PROCON, só tera direito de reclamar o valor da nota, mesmo tendo pago muito mais
Valor pago é valor pago, nota com valor inferior já mostra o nivel da empresa..... é picaretagem

Renato Fraga
29/11/2009, 16:46
Numa dessas você tem toda a liberdade de escolher outra loja pra fazer sua compra!!!!!!!

No meu caso eu aceitei tal condição porque não haveria risco algum de problema.

Mas se você teme em ter algum problema, e espera sempre ter que recorrer para resolver então cobre exatamente o que acha por direito, afinal se é direito seu não precisa falar mais nada....

Porém eu não acho isso um motivo para mediar a qualidade da empresa, até mesmo porque se você realmente tiver que ir brigar em algum lugar, terás outros argumento a seu favor tal como depósito bancário, cheque, anúncio etc etc etc que servirão de embasamento na sua argumentação.

A nota é mais para efeitos para cobrança do ICMS.

MAs milagre ninguém faz, melhor preço e 100% de recolhimento tributário, não existe neste País.

No mais, ....

Cada um escolhe a empresa que quer comprar.

Abraços

Arthur Makoto
29/11/2009, 20:46
É, achei que este tópico só duraria o tempo de resolver meu problema e a loja se reestruturar pra atender melhor seus clientes, mas vejo que eles não tem esse interesse. :discordo::discordo::discordo:

mrcrema
29/11/2009, 21:13
PessoALL, como vão? Lendo este tópico lembrei de outro que eu mesmo abri a algum tempo atrás:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=46001 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=46001)

Depois de muita confusão, o Júnior entrou no circuito e resolveu tudo sem maiores problemas! Na época, constatamos que um dos funcionários da loja estava tentando levar a melhor às custas de quem comprava, e de quem vendia...

MAS, depois aparece este tópico daqui, narrando fatos semelhantes... e isso desanima um pouco quem está longe. Percebi que a maioria (maioria! não estou falando "todos" - rs) daqueles que postaram aqui falando que "nunca tiveram problemas", são justamente aqueles que tem oportunidade de ir até a loja e verificar de perto oq estão comprando... isso é muito chato, pois restringe muito nossas opções de compra e praticamente acaba com a boa imagem da empresa...

Ocorre que acabei esbarrando neste tópico porque estamos tento NOVOS problemas com a mesma empresa! Desta vez, um amigo comprou (já pagou) uma carroceria de Fibra para o CJ5 dele e hoje, mais de dois meses depois da compra, ainda não recebeu nenhuma confirmação de envio da mercadoria... e notem, desta vez não estamos falando de espaçadores de roda ou alargadores de paralamas... falo de uma carroceria que custa mais de R$ 3.000,00... o Jeep está lá parado, esperando a carroceria chegar e até agora nenhum posicionamento 100% confiável da empresa!

Júnior Gama, estou aqui novamente para ajudar um amigo do Jeep Clube! Por favor, se houve alguma outra confusão no pedido para o Tocantins, estou aqui para interceder ok? NÃO QUERO derrubar ninguém, e acho que você pode perceber isso desde aquela outra confusão com os semi-eixos usados vendidos como novos não é mesmo?

Amigo mrcrema, você sempre ajudando os amigos! sou grato a você até hoje pela ajuda daquela vz!!!

Fala Marcos, olha eu aqui outra vez.

Vamos lá, me passa por favor o nome do cliente,o produto que ele comprou e também com qual vendedor da loja, na segunda feira entro em contato com eles pessoalmente e esclareço qualquer problema que tenha ocorrido aqui em relação a essa compra.

Vc sabe muito bem que da outra vez foi tudo resolvido e o vendedor foi sim demitido na mesma semana que foi esclarecido o problema.

Me coloquei a disposição de todos pela facilidade de tenho de contato com a loja, inclusive deixei meu celular e meu email particular aqui no tópico para todos.

Mas que a loja deu seu parecer em relação ao caso, isso eles fizeram sim, esta na msg abaixo do Elmer :

"Senhores, como todos viram os verdadeiros responsáveis pela empresa já se prontificaram, agora nos resta saber o resultado da parte do criador do tópico.

Nós Moderadores e Administradores decidimos por enquanto editar o título do tópico.

Sem mais para o momento, qualquer dúvida entrem em contato comigo ou com o Fernando Caçador.

[]'s aguardando a solução definitiva."

Vamos lá galera, podem falar comigo, eu levo o problema a loja e tento resolver o mais rapido possível.

Valew

mrcrema
29/11/2009, 21:15
É, achei que este tópico só duraria o tempo de resolver meu problema e a loja se reestruturar pra atender melhor seus clientes, mas vejo que eles não tem esse interesse. :discordo::discordo::discordo:

Arthur, estou aqui em nome da loja, como cliente e amigo do Jr, pode me passar o que esta acontecendo que com certeza resolvo isso pra vc o quanto antes possível.

[]´s

mrcrema
29/11/2009, 21:23
Nunca precisei comprar na Gama, até porque em Campinas (SP) tem boas lojas, embora os preços da Gama sejam atrativos...
Mas vou falar apenas pela propaganda negativa: JAMAIS compraria nessa loja. Ter problemas uma vez, é passível de desculpas.
Mas parece que lá o pessoal não se preocupa com a solução.
Sempre tem problemas e ninguém se manifesta???
O dono da Gama (Júnior, é isso?) nunca deu as caras aqui no Fórum para explicar.
Seria medo de se expor?
Ou será que nem ele consegue explicar o que acontece?
Ou será que é prática da empresa deixar o cliente sem produto e sem resposta?
Deixam o cliente a ver navios.
Quem é que confia numa empresa dessas?
Tô fora (nunca comprei, pretendo nunca comprar!)

Flaibam,

sabemos que existem n´sssssss empresas nesse ramo, que existem lojas boas e lojas ruins, mas também sabemos que ninguem entra em um topico como esse para defender nenhum lojista, eu faço isso pela amizade que tenho com o Jr e coloco sim minha cara a tapa,para intermediar qualquer tipo de problema que os amigos do forum venham a ter em relação a Gama4x4, inclusive já fiz uma compra a pedido de um amigo aqui e despachei o produto pra ele sendo que os valores foram devidamente depositados na minha conta, vlr ref ao correio e vlr da peça na conta da Gama4x4, isso fiz e faço por qualquer um aqui pela facilidade que tenho em estarem contato direto com o dono da loja.

E como nosso amigo Marcos postou acima, a Gama4x4 entrou sim no tópico e relatou tudo o que eles sabiam sobre o problema chegando a resolver e tomar as providencias em relação ao causador do tal fato, estou certo disso Marcos ET ???

abraços a todos.

Giovani
29/11/2009, 22:09
Arthur, estou aqui em nome da loja, como cliente e amigo do Jr, pode me passar o que esta acontecendo que com certeza resolvo isso pra vc o quanto antes possível.

[]´s

Bem na boa...

Sua atitude é louvável. E tenho certeza que todos concordam com isso.:concordo:

Mas a simples "necessidade" dessa atitude, depõe contra a empresa.

É só minha opinião.:roll:

[]'s

Croffi
29/11/2009, 23:28
Acho o melhor a fazer é: se você mora próximo à Trator Gama, vá pessoalmente e compre lá. Caso contrário, esqueça. Compre no Donatti, Garra 4x4, Josewal ou outra loja séria.

Flaibam
30/11/2009, 00:03
Flaibam,
....sabemos que existem n´sssssss empresas nesse ramo, que existem lojas boas e lojas ruins, mas também sabemos que ninguem entra em um topico como esse para defender nenhum lojista, eu faço isso pela amizade que tenho com o Jr e coloco sim minha cara a tapa,para intermediar qualquer tipo de problema que os amigos do forum venham a ter em relação a Gama4x4....

MRCREMA, não vou julgar os atos da empresa, porque não fui vítima dela, mas uma empresa que depende de um forista para resolver os seus problemas administrativos é lamentável.
Entendo a sua posição e acho isso excelente.
Mas pense quantas pessoas não frequentam esse fórum e não sabem que você pode ajudar????
Só temos conhecimento dos problemas de quem é forista. E quanto aos demais? Quem resolve? Pelo jeito não é você, nem a loja e nem o Jr. certo?
Seria o Procon?
Nunca tive problemas com a Gama - porém nunca comprei lá e a propaganda negativa me incentiva a nem passar pela porta - até me provem o contrário.

mrcrema
30/11/2009, 13:22
Boa tarde a todos

não adianta eu ficar aqui postando varias mensagens se ninguém chega com um pedido de ajuda sobre algum problema que esta tendo com a loja.

daqui a pouco tem 2.000 mensagens, inclusive de quem nunca comprou na loja, metendo a boca e não sabe nem o que acontece de verdade.

perai, vamos ver o que esta acontecendo, depois todos ficam a vontade para dar suas opiniões, todos, inclusive os que nunca compraram lá mas que gostam de deixar uma opnião sem conhecimento proprio.

desculpa o desabafo, mas estou ai para ajudar.

valew

Croffi
30/11/2009, 18:20
desculpa o desabafo, mas estou ai para ajudar.

valew

"desculpe a ignorância do macaco". Mas...ajudar a quem?

Eu só comprei lá uma vez ( pessoalmente) e, claro não tive problema. Agora, por tudo que estou lendo, pela Internet, nem a pau.

Rodrigo Baratti
30/11/2009, 23:35
Pessoal,

Não estou aqui para defender, nem para criticar, apenas relatar minhas experiências com a Trator Gama.
Acompanho o tópico desde o começo, pois sou cliente deles desde 2003 e comprei a maioria das peças dos meus jeeps lá, inclusive já fizeram alguns serviços de mecânica.
Nunca tive qualquer tipo de problemas, muito pelo contrario sempre fui bem atendido e os preços realmente são os melhores e parcelados, quando não eram o Junior cobria, ou seja, qualidade e preço.
Há 4 semanas atrás encomendei um kit de molas de toy com uma vendedora por telefone, em 5 dias deveria estar disponível, passaram-se 7 e eu liguei, a posição foi que o fornecedor atrasou e que em mais 5 dias chegaria, depois de 7 dias liguei novamente, foi a mesma história e depois de 7 liguei novamente e nada do kit. Foram 21 dias e me lembrei desse tópico.
No mesmo dia liguei em outra loja com um preço e crédito um pouco piores e no dia seguinte estava com o kit na mão.
Nesse mesmo dia, para minha surpresa, a vendedora da Gama me ligou avisando que tinha chegado minha encomenda, informei-a da compra em outro lugar, ela foi super educada se desculpou algumas vezes pelo atraso.
A única observação que fiz a ela é que se me deu um prazo e não vai cumprir ela deveria ter me ligado e não deixar que eu ligasse, isso mostra atenção pelo cliente e evita que ele fique com uma má impressão da loja, ela se desculpou novamente, me agradeceu pela dica e se prontificou em me ajudar com qualquer outra peça que precisasse.

A impressão que tenho pelos relatos do fórum e pela minha experiência recente é que está faltando organização e orientação, pois conheço a loja, conheço a estrutura e sempre a achei muito boa, inclusive já recomendei e recomendo.

Mrcrema, de um toque no Jr sobre isso, talvez nem ele mesmo tenha percebido o que está acontecendo.

[]

mrcrema
01/12/2009, 08:01
"desculpe a ignorância do macaco". Mas...ajudar a quem?

Eu só comprei lá uma vez ( pessoalmente) e, claro não tive problema. Agora, por tudo que estou lendo, pela Internet, nem a pau.

A quem precisar, me coloquei a dispoisição de todos ?

Vc tem algum problema em relação a Gama4x4 ??

Se tiver pode falar

Entendeu agora ????

mrcrema
01/12/2009, 08:03
Pessoal,

Não estou aqui para defender, nem para criticar, apenas relatar minhas experiências com a Trator Gama.
Acompanho o tópico desde o começo, pois sou cliente deles desde 2003 e comprei a maioria das peças dos meus jeeps lá, inclusive já fizeram alguns serviços de mecânica.
Nunca tive qualquer tipo de problemas, muito pelo contrario sempre fui bem atendido e os preços realmente são os melhores e parcelados, quando não eram o Junior cobria, ou seja, qualidade e preço.
Há 4 semanas atrás encomendei um kit de molas de toy com uma vendedora por telefone, em 5 dias deveria estar disponível, passaram-se 7 e eu liguei, a posição foi que o fornecedor atrasou e que em mais 5 dias chegaria, depois de 7 dias liguei novamente, foi a mesma história e depois de 7 liguei novamente e nada do kit. Foram 21 dias e me lembrei desse tópico.
No mesmo dia liguei em outra loja com um preço e crédito um pouco piores e no dia seguinte estava com o kit na mão.
Nesse mesmo dia, para minha surpresa, a vendedora da Gama me ligou avisando que tinha chegado minha encomenda, informei-a da compra em outro lugar, ela foi super educada se desculpou algumas vezes pelo atraso.
A única observação que fiz a ela é que se me deu um prazo e não vai cumprir ela deveria ter me ligado e não deixar que eu ligasse, isso mostra atenção pelo cliente e evita que ele fique com uma má impressão da loja, ela se desculpou novamente, me agradeceu pela dica e se prontificou em me ajudar com qualquer outra peça que precisasse.

A impressão que tenho pelos relatos do fórum e pela minha experiência recente é que está faltando organização e orientação, pois conheço a loja, conheço a estrutura e sempre a achei muito boa, inclusive já recomendei e recomendo.

Mrcrema, de um toque no Jr sobre isso, talvez nem ele mesmo tenha percebido o que está acontecendo.

[]

Com certeza amigo, hoje mesmo entro em contato com ele.

Valew

Duda Lopes
01/12/2009, 11:40
Com certeza amigo, hoje mesmo entro em contato com ele.

Valew

Marcio,

Desculpe me intrometer, mas era isso que eu estava querendo dizer quando disse "em você dar a sua cara a tapa".

Creio que a Gama tem bons preços, uma estrutura bacana e tudo mais, mas falta organização.

Não adianta nada você ficar querendo ajudar se a propria loja não se organiza e acaba de vez com esse tipo de problema.

[].

mrcrema
01/12/2009, 11:54
Marcio,

Desculpe me intrometer, mas era isso que eu estava querendo dizer quando disse "em você dar a sua cara a tapa".

Creio que a Gama tem bons preços, uma estrutura bacana e tudo mais, mas falta organização.

Não adianta nada você ficar querendo ajudar se a propria loja não se organiza e acaba de vez com esse tipo de problema.

[].

Duda

vc tem razão, mas acho que fazendo esse meio de campo e levando os problemas a eles com certeza medidas serão tomadas para melhor e não mais esses contra tempos.

Valew

Duda Lopes
01/12/2009, 12:03
Duda

vc tem razão, mas acho que fazendo esse meio de campo e levando os problemas a eles com certeza medidas serão tomadas para melhor e não mais esses contra tempos.

Valew

Existe alguém na loja que é responsável pelas vendas?

Acho que é importante ter uma pessoa responsável não só pelas vendas, mas o pós venda também é muito importante.

[].

mrcrema
01/12/2009, 12:07
Existe alguém na loja que é responsável pelas vendas?

Acho que é importante ter uma pessoa responsável não só pelas vendas, mas o pós venda também é muito importante.

[].

Duda

exatamento isso que quero colocar pra eles, deixar uma pessoa responsável pelo pós vendas onde depois de fechado o pedido, pago e acertado o prazo, essa pessoa entra em contato com o comprador e começar a trabalhar esse lado.

vamos ver se vai dar certo.

se vc tiver uma outra dica, pode me passar que vou conversar com eles essa semana.

valew

Duda Lopes
01/12/2009, 12:35
Duda

exatamento isso que quero colocar pra eles, deixar uma pessoa responsável pelo pós vendas onde depois de fechado o pedido, pago e acertado o prazo, essa pessoa entra em contato com o comprador e começar a trabalhar esse lado.

vamos ver se vai dar certo.

se vc tiver uma outra dica, pode me passar que vou conversar com eles essa semana.

valew

Vou pensar aqui e te falo.

[].

Marcos ET
05/01/2010, 17:43
Fala Marcos, olha eu aqui outra vez.
Vamos lá, me passa por favor o nome do cliente,o produto que ele comprou e também com qual vendedor da loja, na segunda feira entro em contato com eles pessoalmente e esclareço qualquer problema que tenha ocorrido aqui em relação a essa compra.

Amigo mrcrema, desculpe a demora em responder seu post, mas é que assim como você, eu também estou apenas intermediando a ajuda para um amigo que está, até hoje, com problemas... ocorre que ele tentou resolver via telefone e e-mail neste tempo todo, mas parece que ainda não desenrolou...

Vamos lá galera, podem falar comigo, eu levo o problema a loja e tento resolver o mais rapido possível.

Cara, são poucos que entendem o "porquê" de ficarmos nos intrometendo nestes problemas... não sei de você, mas eu penso que é justamente para que possamos continuar "tocando o barco" e mantendo as viaturas em ordem! e ainda por cima, tentando manter o companheirismo e a amizade acima de tudo! Como eu disse antes, acho que ninguém aqui está afim de "derrubar" a Tratorgama, aliás, sei que é bem complicado tocar uma empresa grande que atende praticamente todo o território nacional e acho ainda que esta discussão toda aqui no fórum é justamente para ajudar (mais uma vez) o pessoal de lá em "apertar os parafusos" para que tudo funcione melhor...

Bom, vamos ao ocorrido (posts dos e-mails enviados para a Gama4x4)

1. Em 27 de abril de 2009, o vendedor Rael atendeu meu amigo Gledston passando um orçamento de várias peças que ele requereu. Até aqui, tudo bem!

2. Em 27 de abril de 2009, a vendedora Jacque enviou novamente o orçamento para meu amigo Gledston, totalizando R$ 3.841,10, que com o desconto ficou R$ 3.725,00

3. Em 28 de abril de 2009, a vendedora Jacque enviou novo orçamento com alguns preços alterados, totalizando agora, com desconto R$ 3.660,00

4. Em 28 de abril de 2009, depois que meu amigo insistiu mais um pouco, conseguiu aumentar o desconto para que totalizasse R$ 3.590,00

5. Em 29 de abril de 2009, o Sr. Rafael Chiesi enviou um documento (planilha excel) com novo orçamento, informando que alguns itens já cotados não estavam mais à disposição.

6. Em 05 de agosto de 2009, o vendedor Marcos encaminhou novo e-mail com outro orçamento.

7. Em 05 de agosto de 2009, o vendedor Marcos encaminhou o orçamento com os valores com desconto: R$ 9.006,22 - com o desconto passou para R$ 9.000,00.

8. Em 17 de agosto de 2009, o meu amigo Gledston enviou um e-mail com o título "Vamos conferir mais uma vez!", com o seguinte conteúdo:

-------------------------------------------------------------------------
PORQUE É TAO DIFICIL COMPRAR!!!! TA COMPLICADO MAS VAI AI MAIS UMA VEZ ESPERO ATE 10h porque vou sair pro banco!!

conferi fim de semana

itens que nao pedi
junta de escapamento

itens que faltam no orcamento
retentor do peao do velocimetro
terminal de direcao central
trava do pino do diferencial
par de prendedor do capo

itens que nao pedi porque nao tinham
acelerador suspenso - este eu nao tinha adcionado
rolo de fita de amianto
reparo do munhao 25 cada
pedaleira 540
quadro parabrisa 850
bagageiro 207
towbar 199
borracha quadro 26
amortecedor 68 cada
barra direcao 62
alargador de paralama 130

itens com quantidade a maior
cruzeta do semi eixo só uma esquerda

itens que no outro orcamento continuam com preco menor!!!
--------------------------------------------------------------------------

9. Em 19 de agosto de 2009, meu amigo Gledston enviou outro e-mail para o vendedor Marcos, com o seguinte conteúdo (editado, para nao ocupar muito espaço):
-------------------------------------------------------------------------
com o pedido que ja tinhamos conferido favor inserir as peças que listo abaixo:

(...)

TOTAL R$ 1128,90

7%

R$ 1049,00
--------------------------------------------------------------------------

10. Em 22 de agosto de 2009, o vendedor Marcos informou que a carroceria encomendada ainda não havia chegado, disse que ainda demoraria + ou - 10 dias...

11. Em 26 de agosto de 2009, o vendedor Marcos informou que o financeiro da loja nao encontrou os depósitos...

12. Em 26 de agosto de 2009, o amigo Gledston perguntou se eles não haviam localizado um depósito de R$ 4.500,00 e outro de R$ 2.000,00...

Parece que até o momento, o pessoal da loja mandou algumas coisas e não mandaram outras... (ficou faltando coisa) e além da demora, agora querem uma complementação financeira para mandar o resto...

É isso daih... mrcrema, mandei outro e-mail para meu amigo, para saber se tem alguma novidade ok?

Gde abraço! valeu pela força!!

Marcos ET
05/01/2010, 17:47
Vejam alguns dos tópicos narrando problemas com a Tratorgama:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=18545
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=56281
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=46001

Puxa vida... tomara que tudo de certo desta vz...

CAVESO
06/01/2010, 01:12
Fica o relato:

Comprei 5 rodas mangels 15x10 6 furos com eles, mandaram 5 rodas com 5 furos.

Pedi a troca e levaram uns 4 meses para efetuá-la.

Nota fiscal bastante subfaturada!

Sobre isso penso o seguinte: nosso país é um dos com maior carga tributária do mundo, não é?

Se todos sabem disso, porque entram no mercado?

Se sabe a regra do jogo e pisa no campo, que se jogue seguindo as regras!

Quem sonega é quem não tem competência para reduzir custos de maneira eficiente e ética!

Junior Gama4x4
08/01/2010, 21:43
Amigos, depois de algum tempo lendo as postagens e os problemas o corridos relatados neste tópico e em outros, resolvi me pronunciar para que possamos dar um novo inicio nas relações entre a Gama 4x4 e os amigos foristas e nossos clientes em geral.

Para que possamos começar gostaria de deixar claro que tratarei pessoalmente dos casos aqui citados para que possamos reparar todos os problemas que são de nossa responsabilidade. farei isso por email, telefone ou por MP da forma quer for mais fácil para os clientes

Como sabem a Gama 4x4 nasceu da nossa empresa Tratorgama que continua trabalhando originalmente com peças para tratores e etc. Como eu pessoalmente sou apaixonado por 4x4 resolvi dar este novo foco para minha empresa, e deu certo !, crescemos e nos fortalecemos no ramo e hoje somos se não a maior uma das maiores fornecedoras de equipamentos, acessórios e peças para 4x4 do Brasil e fornecemos para todo o território nacional como bem sabem.

Tal crescimento acabou acontecendo também na parte de internet através de nossa loja virtual ou à distancia pelo telefone, e infelizmente cometemos alguns erros nesta parte deixando muito à desejar em alguns momentos e atendendo bem em outros, aqueles que me conhecem pessoalmente sabem que gosto de estar sempre no balcão atendendo meus clientes da melhor forma possível, principalmente sendo flexível em dar descontos para viabilizar as compras, mas algumas coisas fugiram de meu controle nesta parte das vendas à distancia ou pela internet.

Não acredito que seja positivo ou produtivo ficar dando desculpas, acredito que o melhor é estudar soluções por isso, aqueles que gostariam de relatar algum problema que tenham tido conosco que gostaria de que eu soubesse pessoalmente, ou mesmo sugestões usem o email junior@gama4x4.com.br, este será uma canal provisório de contato para fazermos isso de forma organizada e pessoal.

Para informação, nossos projetos para 2010 são bastante ousados e passam antes de tudo por uma reformulação em nossos procedimentos de atendimento, expedição e postagem, isso inclui uma loja virtual totalmente nova, com vários sistemas automatizados, inclusive calculo de frete e prazos, com certeza será a mais moderna loja virtual do mercado de off road.

Muito foi dito aqui, à aqueles que realmente erramos pedimos sinceras desculpas pelos transtornos e inconvenientes e gostaria de deixar claro que os relacionamentos com nossos clientes na internet serão um dos nossos focos em 2010.

Espero contar mais uma vez com sua confiança e esperamos poder reverter através de um bom atendimento.

A Gama 4x4 deseja aos amigos foristas, um feliz 2010 e que possamos fazer muitos negócios bem sucedidos.

Como disse anteriormente gosto de dar atenção pessoal aos meus clientes e fornecedores por isso não poderei estar presente no fórum sempre, mas meu email pessoal esta ai (Junior@gama4x4.com.br) e também no meu celular 11 8910 9394 .

estou às ordens

Junior

Gama 4x4

Rodrigo Baratti
08/01/2010, 22:16
Junior,

Seja bem vindo ao Fórum.
Muito boa sua atitude de solucionar os problemas aqui relatados.
Pessoalmente sempre gostei de comprar na sua loja e do seu atendimento, como vc bem relatou sempre te vi no balcão junto aos clientes fazendo o possivel para viabilizar a compra.

Boa sorte.

[]

AKPG
08/01/2010, 22:36
Junior,

Seja bem vindo ao Fórum.
Muito boa sua atitude de solucionar os problemas aqui relatados.
Pessoalmente sempre gostei de comprar na sua loja e do seu atendimento, como vc bem relatou sempre te vi no balcão junto aos clientes fazendo o possivel para viabilizar a compra.

Boa sorte.

[]
x2!!!!!
Em tudo!!!!!

Marcos ET
09/01/2010, 18:07
Júnior! ainda bem que vc apareceu!!

Cara, você foi "nota 10" daquela outra vez que tivemos problemas com aquele funcionário que hoje deve estar bemmm longe da Gama4x4, imagino mesmo que o crescimento da empresa seja um dos possíveis (e mais prováveis) motivos desta segunda confusão e por isso mesmo estou aqui para falar, mais uma vez, que meus posts (como vc já deve ter percebido) não são para denegrir a imagem de vocês ok?

Vou passar seu e-mail diretamente para o amigo Gledston para acompanhamento direto do problema ocorrido, e estou me comprometendo a postar aqui a resolução deste novo caso, sempre que ele (o comprador) repassar as informações ok?

Bem vindo (novamente) ao fórum! sua presença aqui é, sem dúvida, muito grata!

Grande abraço!
Marcos Felipe ET

mrcrema
11/01/2010, 08:27
Tá ai meus amigos

Sei que a pessoa mais importante nesses casos é sem duvida o Jr, ele pode solucionar tudo o mais rapido possivel mesmo assim não tiro meu time de campo, posso tb dentro de minhas possibilidades intervir em qualquer coisa junto a Gama4x4, quem me deixou a vontade para isso foi o proprio Jr.

Abraço a todos.

Junior Gama4x4
11/01/2010, 20:46
Primeiramente agradeço ao amigo e cliente mrcrema por me avisar do que estava acontecendo, para que eu tenha oportunidade de me manifestar, corrigir algo caso necessário
Peço desculpas ao Marcos ET por não ter me manifestado no Forum antes, apesar do nome Júnior, sou jipeiro da velha guarda, muito mais acostumado com telefone e balcão, mas de agora em diante vou mudar meus hábitos e entrar no forum com mais frequencia
Quem nos conhece sabe que não temos problemas com carater e não medirei esforços para resolver todo e qualquer problema dos amigos e clientes.
Passei hoje vários e mails para o Gledson, preciso saber o que está acontecendo, para que possa resolver,
até o momento não tive resposta, caso o amigo MarcosET puder falar com ele meu e mail é junior@tratorgama.com.br emeu celular é 11 8910.93.94
Fiz um levantamento e percebi que ele fez várias cotações sendo que algumas das mencionadas não foram
feitas na nossa loja, mas sim em duas lojas concorrentes e o único motivo de não fechar de abril até agosto
foi tentando o melhor preço e melhor desconto à vista
Quanto a variação de preços no decorrer de 5 meses os preços abaixam no caso de promoções e sobem
caso nossos fornecedores subirem, mas no caso dele só abaixaram .

abraços a todos

JR

Marcos ET
12/01/2010, 12:24
Júnior! bom dmais!

Assim como nosso amigo mrcrema, também estou aqui para ajudar, tanto meu amigo Gledston, quanto VOCÊ ok? estou à sua disposição também e, por conta disso, vou entrar em contato com ele para tentar saber porque ele não está respondendo seu e-mail...

Telefone e Balcão... sinto saudades desta época! rs mas aqui, em minha região, simplesmente não temos opção de comprar via balcão... então tem que ser internet mesmo! E eu mesmo já tive problemas com outras lojas, inclusive com um grande amigo, de looooonga data, que é o Luiz Filoni da Agromotor, e é por isso que eu creio que todas as deficiências encontradas nas compras com a sua loja devem mesmo ser fruto da dificuldade de se adequar à funcionalidade do "balcão eletrônico"...

Bom, é isso! vou correr atrás pra ver o motivo do Gledston não estar respondendo os e-mails mas, caso você queira, posso passar uma MP para você, com o telefone do indivíduo, ok?

Outra coisa... para provar que não rola nenhum embaraço entre o pessoal de cá e vocês daih, gostaria de saber se você tem o bom e velho (só que eu quero novo! rsrsrs) radiador para CJ3A (ou será que pode ser do Jeep 6cc com motor BF161?)....

Gde abraço! espero que possamos sempre ver você por aqui!

glesdton
20/01/2010, 09:33
Atualmente estou aguardando fazem duas semanas o ultimo email que me enviou. Como falei apos enviar 6.500,00 Reais não sou obrigado a enviar mais dinheiro sendo que nao recebi nenhuma peça. Como eu perguntei voce teria coragem sendo que nem os telefonemas da sua loja nao eram retornados!! ligava pedia para falar com o vendedor diazia que estava ocupado em outra ligação e nao respondia??? voce teria coragem de mandar mais dinheiro, sou Perito Criminal e juro que estava quase acreditando que voces iriam fechar ou me dar o cano!! Bem me deram pela metade pois nao pedi só aquelas peças!! espero respostas pois publicidade negativa pode ser ruim para qualquer empresa!!! e posso gastar mais um tempo já que me consumiram 6 meses

Junior Gama4x4
20/01/2010, 20:31
bem como falei nos e mails anteriores. Os seis meses gastos foram com cotações, sendo que algumas das cotações feitas e mencionadascomo nossas , não foram feitas na nossa loja, mas sim com 2 outras lojas concorrentes
e vc só demorou a fechar pois pleiteou que chegassemos nos menores preços nossos e de todos concorrentes também., o que acho correto como consumidor vc tem que procurar os melhores preços
Após todo este tempo nosso vendedor chegou no preço que queria.
Como falei anteriormente, admiro vc como comprador, pois após todas estas cotações os preços das peças
que confirmou para pagamento à vista ficaram no custo
A única divergência como lhe falei anteriormente é que vc confirmou R$ 9.950,00 `a vista e foi depositado
R$6.500,00 , o vendedor não teira como mandar R$3.450,00 a mais de peças.
Como lhe falei no e mail anterior não quero que tenha despesa alguma , caso alguma das peças dos R$6.500,00 que recebeu vc não queira ou não tenha servido pode mandar com frete a cobrar para trocar
por outra que precise da relação dos R$3450,00 que ainda não foram pagos, que trocaremos sem despesa
e enviaremos com frete pago.
Assim que depositar os R$3.450,00 das peças que não foram enviadas mas também não foram pagas assumo compromisso de enviar com frete pago imediatamente. Só não posso chegar nos preços menores
de todos concorrentes , dar mais dez por cento à vista, enviar sem pagamento. Sei que não é problema seu se chegamos no custo ou abaixo do custo da mercadoria, mas este custo precisamos receber.
Mais uma vez coloco a disposição telefone pessoal para ligar a hora que quiser 11 8910.93.94, e reafirmo o que lhe falei antes só entrei no ramo de 4x4 pelas boas amizades que adquiri, e se for para arranjar inimizades, tenha certeza que sairei do ramo, quem me conhece pessoalmente sabe o quanto me dedico
aos meus amigos off road.
Tenho certeza que será mais uma amigo 4x4
Como também lhe falei anteriormente já separei alguns alguns itens de acessórios que assumo publicamente de enviar em cortesia para apagar a imagem, mesmo não concordando que que a demora
foii por nossa culpa mas sim porque vc procurava o melhor preço. Por exemplo caso fechasse com o Paulista após todas aquelas cotações o atraso seria dele?

Aguardo uma posição se ainda vai fechar conosco estes itens, e caso fechar agradeço a confiança

abraços

Júnior
fone 11 8910.9394

Marcos ET
20/01/2010, 20:37
Blza Júnior e Gledston, tou por aqui "só observando" e parece que as coisas começam a se arrumar... Entao, estou por aqui para dar "suporte" para ambas as partes ok? qqr coisa, você tem meus e-mails particulares, ou, se preferir, pode recorrer às "MPs" blza?

Gde abraço!

Tchê 4x4
20/01/2010, 22:27
Estou aguardando desde dezembro o retorno de um orçamento respondido p/fechar uma compra. Agora enviei diretamente ao Junior e aguardo resposta.

Vamos ver no que dá...

mrcrema
21/01/2010, 10:01
É isso galera, acredito que com o Jr tomando a frente desses assuntos em alguns dias tudo será resolvido.

Abraços e podem contar comigo.

Marcos ET
21/01/2010, 10:14
É isso galera, acredito que com o Jr tomando a frente desses assuntos em alguns dias tudo será resolvido.

Abraços e podem contar comigo.

X2 !! :concordo::concordo::concordo:

Junior Gama4x4
26/01/2010, 04:14
Conforme entendimentos segue a relação das peças pagas e enviadas, tive o cuidado de verificar item por item
na separação, bem como volumes entregues pela transportadora e também valores de acordo com sua cotação
para que não haja erros:

quantidade descrição preço unitário à vista preço total à vista
04 amortecedores de jeep 64,00 256,00
01 tanque plastico 162,00 162,00
01 bagageiro 230,00 230,00
01 jogo de calços de carroceria em PU 132,00 132,00
01 par de estribos 176,70 176,70
01 parachoque traseiro original 167,40 167,40
01 kit de pedaleira suspensa 531,00 531,00
01 relógio de temperatura 23,40 23,40
01 relógio de combustível 23,40 23,40
01 cilindro de freio (de roda) 25,20 25,20
01 borracha do quadro 26,00 26,00
01 jogo de jumelos altos 92,00 92,00
01 relógio contagiro 76,50 76,50
01 relógio voltimetro 43,00 43,00
01 towbar universal 218,50 218,50
02 coxim de motor do jeep 50,00 50,00
01 banco traseiro 366,00 366,00
01 jg bucha amort. 24,00 24,00
01 par de espelho tipo wangler 87,40 87,40
01 freio hidraulico 139,50 139,50
01 boia do tanque 19,50 19,50
01 carroceria de fibra completa especial 3.520,00 3.520,00
01 botão de buzina 3,78 3,78
01 relógio amperimetro 23,40 23,40

total 6.502,68

enviado pelas notas fiscais 14312 de 2.599,10 , 14313 de 336,90 e 14314 de 3.539,50

hoje vejo que o principal motivo de toda esta confusão, foi que o vendedor não pode enviar na frente o restante do material por não estar pago, e não tiro sua razão, por ter uma posição e um nome imagino que deve ter bom crédito em toda região
mas tem que compreender atendemos clientes do Brasil e temos que adotar alguns procedimentos,por isso só foi enviado
o que foi pago.

Junior Gama4x4
26/01/2010, 04:16
continuando........

Segue a relação de peças que constam na cotação mas não foram pagas e nem enviadas:
peço que caso venha a comprar conosco deposite o valor das peças que necessitar e me passe quais quer eliminar.
peço que analise a lista pois vc é o comprador e só vc connhece seu jeep e o que vai precisar.
Quanto a peça que mencionou ter sido enviada sem pedir junta , de escapamento peço que seja batido o valor no to tal da compra

01 chave geral 22,50 22,50
02 reparo do munhão 24,30 48,60
01 quadro de 3 limpadores 916,00 916,00
01 kit de freio a disco 539,40 539,40
01 conta giros fundo branco 76,50 76,50
01 acendedor de cigarros 12,00 12,00
01 borracha do capô 10,00 10,00
01 barra de direção 72,50 72,50
01 arco de gaiola duas e meia pol 235,00 235,00
01 coifa do cambio 6,30 6,30
01 coifa da reduzida 8,00 8,00
01 jg de cabo de velas 4 cc 37,00 37,00
01 junta do diferencial 7,44 7,44
04 velas 6,60 26,40
01 jogo de lonas de freio 19,50 19,50
01 jogo de travas do quadro parabrisa 135,00
01 roda livre 260,00 260,00
01 fechadura do porta luvas 21,85 21,85
01 jogo de calço do munhão 8,95 8,95
01 tapete dianteiro 89,00 89,00
01 interruptor de marcha ré 48,00 48,00
01 jogo de alargador de paralamas 130,00 130,00
01 retentor do pinhão 16,20 16,20
01 terminal de direção central 53,00 53,00
01 par de gancho do capô 28,80 28,80
01 escapamento alto do jeep 89,00 89,00
01 borracha babador 5,90 5,90
01 borracha do bocal 5,00 5,00
01 cinta reboque 5 ton 41,00 41,00
02 cintos de 4 pontos 59,00 118,00
01 kit de instalação para bancos 115,00 115,00
02 lanterna traseira randon amarela 15,00 30,00
02 lanterna randon vermelha 15,00 30,00
02 olho de gato em plastico 2,50 5,00
02 olho de gato em plastico 2,50 5,00
01 relógio de horas redondo c pont. 95,00 95,00
01 retentor diferencial 5022 35,00 35,00
01 retrovisor interno com luz (não temos) sem luz 14,90 14,90
01 suporte para tres relógios 19,00 19,00
02 lanterna dianteira menor 12,00 24,00
01 rolamento do munhão 20,00 20,00
01 console de teto não é mais fabricado

total 3.479,74

Mais uma vez, como profissional, peço que compreenda a nossa posição bem como do vendedor.
Dependemos do cliente comprar para mandar entre abril e agosto só pederiamos mandar algum
item após sua confirmação. Se mandassemos uma todos os itens e uma fatura como sugeriu que
deveriamos ter feito, aí sim vc teria estariamos agindo errado, e vc teria motivos de sobra para reclamar.

Não haveria como ter enviado as peças antes de fechar em agosto, pois em agosto ainda recebemos um e mail
comparando os preços com o garra. Como poderiamos enviar peças em fase de cotação.

O vendedor Rafael Chiesi que lhe fala "os itens cotados não estão mais disponíveis," Não é nosso vendedor
mas sim do Paulista.

De qualquer maneira, caso quiser comprar conosco ficarei muito satisfeito em me dar a oportunidade de
fornecer e mantenho minha palavra de frete pago + as cortesias.

AOS AMIGOS DO FORUM PEÇO QUE NÃO LEVEM EM COSIDERAÇÃO ESTES PREÇOS, POIS
SÃO ANTIGOS (DE ABRIL DE 2009) E SÓ ESTAMOS MANTENDO PARA O AMIGO GLEDSTON,
CASO O MESMO QUEIRA COMPRAR, PARA SOLUCIONAR ESTA SITUAÇÃO E SÓ PUBLICAMOS
AQUI PARA DAR UMA SATISFAÇÃO PARA VC CONSUMIDOR

Desejo a todos uma ótima semana e melhores trilhas no final de semana

abraços
Júnior

Marcos ET
26/01/2010, 10:08
...é, parece que as coisas estão se resolvendo!

mrcrema
26/01/2010, 10:12
...é, parece que as coisas estão se resolvendo!

Com certeza

Tchê 4x4
28/01/2010, 14:12
Após renegociação com o Junior, efetuei a compra ontem, paguei via site, depositei valor ref. ao frete e estou no aguardo do código de restreamento do sedex e das mercadorias.

Espero não ter problemas e após finalização posto as impressões finais.

Abraço a todos.

mrcrema
28/01/2010, 14:28
Após renegociação com o Junior, efetuei a compra ontem, paguei via site, depositei valor ref. ao frete e estou no aguardo do código de restreamento do sedex e das mercadorias.

Espero não ter problemas e após finalização posto as impressões finais.

Abraço a todos.

Tchê 4x4,

é isso ai, acho legal essa sua posição, qualquer duvida que vc tiver vc sabe que o Jr esta a disposição, tanto no email particular dele como no telefone, que ele deixou a disposição de todos para qualquer esclarecimento.

e tb caso vc precise que eu veja alguma coisa, vc pode contar comigo, estou aqui do lado da Gama e não custa nada dar uma corrida lá e verificar sua mercadoria.

abraços

Tchê 4x4
28/01/2010, 14:40
Pô legal mrcrema!!! Já aproveita e dá um toque aí pro Junior que o Arion de Pelotas tá no aguardo do cód. de rastreamento da mercadoria, pois enviei um email ontem confirmando o depósito do sedex e ele ainda não retornou...

Valeu, abraço!!!

mrcrema
28/01/2010, 14:44
Pô legal mrcrema!!! Já aproveita e dá um toque aí pro Junior que o Arion de Pelotas tá no aguardo do cód. de rastreamento da mercadoria, pois enviei um email ontem confirmando o depósito do sedex e ele ainda não retornou...

Valeu, abraço!!!

Tchê

Acabei de falar com o Jr, ele estará postando suas mercadorias hoje, já que vc fez o deposito ontem, assim que ele tiver o codigo de rastreamento ele me passa.

Valew

Tchê 4x4
28/01/2010, 14:52
:concordo: Já falei com o Junior e a mercadoria realmente está indo agora pro Correio, o qual ficou de me enviar o cód. p/rastreamento assim que tiver. Muito obrigado amigo.

Tchê 4x4
28/01/2010, 21:52
Mercadoria postada e código de rastreamento recebido. Por enquanto tudo dentro dos conformes, valeu Junior e mrcrema!!!

Abraços.

Tchê 4x4
03/02/2010, 18:18
Conforme prometido estou postando minhas impressões da primeira compra na Gama 4x4 diretamente com o Junior:

20/01: Após receber um orçamento em Nov/09 e responder por 3x e não obter respostas, graças ao mrcrema e aos amigos que postaram os dados direto do Junior enviei um email pra ele solicitando a confirmação dos valores e a pronta entrega das peças, o qual foi prontamente respondida pelo mesmo, informando que a negociação não teria dado sequencia devido a problemas internos e mudança de tabelas;

27/01: Antes de fechar a compra resolvi mudar um dos itens, o qual o Junior logo após me ligou confirmando a troca. Efetuei a compra dos itens via site com pagamento cartão crédito e depositei o valor ref. ao frete Sedex;

28/01: Recebi o código do rastreamento do Sedex;

03/02: Recebi a mercadoria tudo ok, muito bem embalada, porém sem nota fiscal. Mas de quebra veio um DVD e vários adesivos de brinde.

Considerações finais: Acredito que erros acontece e que todos passam por problemas, tbm sou empresário e sei que não é fácil administar uma empresa e ainda coordenar uma equipe com garra e determinação p/atender balcão e internet. Por isso deixo aqui uma dicas ao amigo Junior p/dividir as tarefas e não esquecer nunca que o cliente, por mais que compre pouco, seja diretamente na loja ou pela internet (Principalmente) merece dedicação e atenção, pois um pequeno deslize põe tudo a perder.

Sendo assim, aconselho a todos fazer contato sempre direto com um responsável, pois assim a propabilidade de agilizar o processo é bem maior.

Por fim indico a todos os amigos foristas a Gama 4x4, na pessoa do junior p/fazerem bons negócios, pois pra mim foi satisfatório e certamente o primeiro de muitos.

Abraço a todos!!!...

mrcrema
04/02/2010, 08:09
Conforme prometido estou postando minhas impressões da primeira compra na Gama 4x4 diretamente com o Junior:

20/01: Após receber um orçamento em Nov/09 e responder por 3x e não obter respostas, graças ao mrcrema e aos amigos que postaram os dados direto do Junior enviei um email pra ele solicitando a confirmação dos valores e a pronta entrega das peças, o qual foi prontamente respondida pelo mesmo, informando que a negociação não teria dado sequencia devido a problemas internos e mudança de tabelas;

27/01: Antes de fechar a compra resolvi mudar um dos itens, o qual o Junior logo após me ligou confirmando a troca. Efetuei a compra dos itens via site com pagamento cartão crédito e depositei o valor ref. ao frete Sedex;

28/01: Recebi o código do rastreamento do Sedex;

03/02: Recebi a mercadoria tudo ok, muito bem embalada, porém sem nota fiscal. Mas de quebra veio um DVD e vários adesivos de brinde.

Considerações finais: Acredito que erros acontece e que todos passam por problemas, tbm sou empresário e sei que não é fácil administar uma empresa e ainda coordenar uma equipe com garra e determinação p/atender balcão e internet. Por isso deixo aqui uma dicas ao amigo Junior p/dividir as tarefas e não esquecer nunca que o cliente, por mais que compre pouco, seja diretamente na loja ou pela internet (Principalmente) merece dedicação e atenção, pois um pequeno deslize põe tudo a perder.

Sendo assim, aconselho a todos fazer contato sempre direto com um responsável, pois assim a propabilidade de agilizar o processo é bem maior.

Por fim indico a todos os amigos foristas a Gama 4x4, na pessoa do junior p/fazerem bons negócios, pois pra mim foi satisfatório e certamente o primeiro de muitos.

Abraço a todos!!!...

Amigo

Muito legal sua posição, não adianta vir aqui, relatar problema, solucionar problema e depois deixar como esta, acho que o certo é exatamente isso que vc fez, deixou sua impressão sobre a empresa.

Precisando, pode contar comigo.

Abraços

Tchê 4x4
04/02/2010, 13:19
Ok, é isso Marcio, valeu. Abração!!!

Giovani
06/02/2010, 00:17
Pessoal...

Alteramos o título desse tópico para "Atendimento da Tratorgama ou Gama 4x4", pois fica mais apropriado para um canal de comunicação com a loja.

[]'s

mrcrema
08/02/2010, 08:30
Pessoal...

Alteramos o título desse tópico para "Atendimento da Tratorgama ou Gama 4x4", pois fica mais apropriado para um canal de comunicação com a loja.

[]'s

Legal Giovani

Abraços

Léo_Babiski
08/02/2010, 09:57
Pessoal...

[]'s

Se o tópico fosse criado por mim não concordaria com a alteração.

Essa não é a intenção original do tópico quando da criação, nem o Sr. mrcrema (pessoa muito prestativa, diga-se de passagem) trabalha no sac da loja.

E acho também que o tópico tinha que ficar no geral 4x4, problema que envolve prestação de serviços/fornecedores para nossos 4x4 NUNCA é off topic.

Não adianta esconder os problemas, na lista do jpx já apareceu gente com dificuldades com a loja, inclusive indiquei esse tópico para tentar solucionar o "contratempo".

mrcrema
08/02/2010, 10:10

Essa não é a intenção original do tópico quando da criação, nem o Sr. mrcrema (pessoa muito prestativa, diga-se de passagem) trabalha no sac da loja.

E acho também que o tópico tinha que ficar no geral 4x4, problema que envolve prestação de serviços/fornecedores para nossos 4x4 NUNCA é off topic.

Não adianta esconder os problemas, na lista do jpx já apareceu gente com dificuldades com a loja, inclusive indiquei esse tópico para tentar solucionar o "contratempo".

Amigo,

Sou cliente da Gama4x4 a 10 anos, estou perto da loja o que me facilita e muita a relação entre cliente e lojista, por isso me coloquei a disposição para ajudar aos amigos do forum e tb caso alguém precise de qualquer coisa, como um orçamento ou mesmo uma comprar na loja, posso agilizar isso, porque estou do lado da loja.

Não sou mesmo do Sac da loja, nunca falei isso, mas tenho o Junior como um grande amigo, sempre que precisei dele, como de todos da loja, fui bem atendido.

Em momento algum tive problemas com a loja e sei que muitos aqui do forum tb nunca tiveram.

Um exemplo do que fiz foi o caso do Tchê (que esta algumas mensagens acima), liguei para o Jr e de imediato ele me passou o que acontecia e foi transmitido ao cliente.

Abraços e precisando estou a disposição.

Obs.... não acredito que a mudança do nome do tópico influencia na relação entre lojista e cliente, outra coisa, é facil descer o pau na loja, dificil é vir aqui e agradecer pelo ótimo atendimento, pelos preços justos, pela entrega rápida, etc, etc... Desculpa mas minha intenção não pe discutir com ninguém e sim ajudar a todos.

Léo_Babiski
08/02/2010, 10:21
Não é minha intenção discutir sobre problemas de terceiros...

O tópico me ajudou muito a escolher onde eu faço minhas compras e da forma que está parece, digo novamente, parece que é um serviço de atendimento prestado pela loja e realmente não é.

mrcrema
08/02/2010, 10:36
Não é minha intenção discutir sobre problemas de terceiros...

O tópico me ajudou muito a escolher onde eu faço minhas compras e da forma que está parece, digo novamente, parece que é um serviço de atendimento prestado pela loja e realmente não é.

Tb não estou aqui para discutir com ninguem, pelo contrário, estou aqui para dialogar e ajudar os amigos do forum que não podem ter contato direto com a loja. Paço isso pelas tantas amizades que conquistei tanto dentro do forum como fora dele nesse mundão chamado off road.

abraços

Giovani
08/02/2010, 20:06

Que eu saiba o Júnior já participou e vai continuar participando desse tópico, para prestar esclarecimentos, quando for preciso. E o que foi relatado aqui, já teve resposta.

Se quiséssemos "esconder" qualquer coisa, bastava deletar o tópico. Mas todas mensagens estão aqui.

Se é pra vir aqui e dizer: "na lista do JPX apareceu gente com dificuldades", melhor não dizer nada. Se foi com vc, ótimo, venha aqui e mostre à todos.

O espaço é democrático mas tem regras, e uma delas, é que quem quiser acusar alguém de alguma coisa, que faça-o baseado em provas.

[]'s

Léo_Babiski
08/02/2010, 21:52
Cada um põe seu $$ aonde quiser.

O único problema que ocorreu comigo foi o atendimento ruim que tive, e que após ler o tópico com o título original paguei mais caro e comprei em outra loja.

Eu inclusive indiquei um amigo para comprar uma promoção de freio a disco e deu tudo certo (mesmo assim comprou sem saber que as pinças eram recondicionadas).

Só não acho correto o moderador chegar e alterar o título do tópico e esconder no off topic, que crie outro para a finalidade que se destina. O ponto é só esse.

O espaço é tão democrático que o tópico foi alterado ao bel-prazer, então também posso espressar minha opnião.

E quer queira ou não, fica no mínimo esquisito tudo isso..

Ronaldo B.
08/02/2010, 22:09
Leo,

O tópico não está escondido no Offtopic, está é uma área como qualquer outra do fórum onde qualquer usuário pode acessar e se for feita uma pesquisa no Google ou em qualquer outro site de busca o que está postado nessa área vai aparecer no resultado da busca como em qualquer outra área do fórum.

O Fórum é sim um espaço democrático, se não fosse você não estaria aqui postando sua opinião e nem eu respondendo, e você como usuário registrado a quase 4 anos deve ter percebido isso, senão não faria sentido vc continuar acessando por tanto tempo, então não seja injusto fazendo acusações ou insinuações infundadas. E ter liberdade para expressar a opinião não quer dizer que possa chegar aqui falando o que quiser de qualquer forma, principalmente quando se faz acusações ou insinuações injustas, respeito é bom e todos aqui merecem.

[]´s

Arthur Makoto
09/02/2010, 00:11

Eu criei o tópico e agora que vi a mudança também não gostei :discordo:, abri este tópico na esperança de ver meu problema solucionado graças a grande repercurção que tem no meio off road, o maior consumidor dessa loja (Trator Gama ou Gama 4x4).

Meu problema começou com a compra em 07/04/09 e só teve solução dia 18/05/09 exatamente 07 dias depois de postar este tópico.

Acho que os moderadores poderiam pelo menos ter pedido minha opinião nesse assunto sobre a mudança do título do tópico.

Tenho visto que o Júnior dono da loja tem dado as caras aqui, vejo que pelo menos pra resolver os outros problemas ele apareceu, já que no meu caso depois de 41 dias de muita apurrinhação, interurbanos e e-mails, só consegui receber a mercadoria graças a este tópico que abri.

Não tô querendo tumultuar o fórum nem mesmo denegrir o nome da loja, também tenho uma loja e sei que problemas sempre acontecem, só não se pode empurrá-los com a barriga.

Giovani
09/02/2010, 13:41
KCT... Não dá pra entender vcs mesmo.

Nossa intenção é deixar os relatos aqui, para que novos clientes também pudessem opinar, contra ou à favor da empresa, montando um histórico. Não só "problemas". É pra falar sobre o atendimento (que vcs recebem) da Gama, bem ou mal. Se estão prestando esclarecimentos aqui, ótimo. Assim todo mundo toma conhecimento. Não é mais fácil concentrar o mesmo assunto num só tópico?
Uma boa saída que encontramos foi alterar o título, para incentivar a participação, tanto dos clientes insatisfeitos, como dos satisfeitos.
Agora é pra Gama abrir outro tópico para quê? Para fazer de conta que esse não existe?
Não estão vendendo nada aqui. Seção de vendas é nos classificados.

Os problemas aqui apresentados foram resolvidos. Podemos fechar o tópico e esquecê-lo, preferem assim?
Se é para deixar aberto, com o título original, só serve para engrossar o papo que "estão falando não sei onde" isso ou aquilo, assim como o Léo mencionou. Desculpem, mas esse papo de comadre não.:discordo:

À propósito, o tópico já estava nessa área, não movi para cá. De fato o melhor lugar é o Fórum Geral, e vamos movê-lo para lá.
Se tem uma coisa que me deixa P* da vida é quando fazem insinuações, sobre o fórum ou os moderadores. Se querem falar merd@ eu indico outro fórum pra vcs.

Elmer_Jeep
09/02/2010, 13:56
Se tem uma coisa que me deixa P* da vida é quando fazem insinuações, sobre o fórum ou os moderadores. Se querem falar merd@ eu indico outro fórum pra vcs.

X2. Concordo que a galera deve pensar melhor antes de escrever certas coisas.

Tem gente precisando ler as Regras de Conduta
1.2 - Postar frases com sentido malicioso, mesmo que não contenham palavrões.

1.26 - Discutir no Fórum qualquer decisão ou ação tomada pelos Administradores ou Moderadores, bem como reclamar, protestar ou ironizar as mesmas. Caso não esteja de acordo ou queira maiores informações sobre as decisões tomadas envie uma MP ou e-mail diretamente para um Administrador ou Moderador.

Bom, não quero disvirtuar o tópico ou criar inimizades com o comentário, mas como já foi dito o espaço é democratico e todos que estão inscritos aqui devem estar de acordo com o regimento interno(nossas Regras de Conduta).

[]'s

Tchê 4x4
09/02/2010, 19:55
desculpem a sinceridade, mas acho que esta discussão não leva a nada...

No meu entender não interessa onde está o tópico (Até porque pra mim é assunto de geral mesmo), mas sim que ele existe p/os foristas e inclusive a Gama4x4 terem espaço p/postarem suas impressões, sugestões e soluções.

Na boa gurizada, vamos deixar de lero-lero e usa-lo democraticamente, pois como o amigo Léo disse, cada um compra e bota seu $$$ onde quiser, e se quiser comprar na Gama, pode contar sua experiência aqui, como eu fiz.

Abraços a todos.

mrcrema
10/02/2010, 07:46
desculpem a sinceridade, mas acho que esta discussão não leva a nada...

No meu entender não interessa onde está o tópico (Até porque pra mim é assunto de geral mesmo), mas sim que ele existe p/os foristas e inclusive a Gama4x4 terem espaço p/postarem suas impressões, sugestões e soluções.

Na boa gurizada, vamos deixar de lero-lero e usa-lo democraticamente, pois como o amigo Léo disse, cada um compra e bota seu $$$ onde quiser, e se quiser comprar na Gama, pode contar sua experiência aqui, como eu fiz.

Abraços a todos.

:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

Junior Gama4x4
10/02/2010, 22:19
Bem amigos, como disse 4 páginas atrás, para ser mais preciso post 98, estou aqui a disposição para atender qualquer solicitação e sugestão, coloco a disposição meu e mail pessoal e meu cel . : junior@gama4x4.com.br , 11 8910.93.94
Exemplo disso, algumas sugestões que recebi no meu e mail pessoal para melhorar a loja virtual e já
estou providenciando as mudanças, não são tão rápidas mas até abril já estarão funcionando e será ótimo
para o consumidor.

Mais uma vez agradeço a todos que confiam no nosso trabalho, assim como aqueles que criticam e colaboram para que façamos um trabalho cada vez melhor

Abraços a todos e

boas trilhas

Júnior

Wagner/centraloffroad
10/02/2010, 22:28
Sou cliente, da Gama, não posso deixar de dar minha opinião, sempre fui muito bem atendido, eles se dedicam ao máximo, e só quem já foi até o balcão para ver a quantidade de telefones e pessoas que são atendidas. Eu teria que ser internado

Sem contar as campanhas que vejo o Júnior promover de arrecadação de alimentos,
preservação de meio ambiente, distribuição de alimentos em comunidades, apoio ao
Graacc.Sem dúvida pessoa de ótima indole.

O que o Júnior precisar ou a loja estou a disposição.

Valew

Wagner

leonardoro
11/02/2010, 14:44
Eu pedi no dia 22/12 duas mangueiras para o radiador do motor hurricane 4 cilindros, me enviaram as mangueiras sem as braçadeiras e uma delas estava errada. Desde então estou tentando trocar as mangueiras mas ainda não obtive sucesso, já foram vários interurbanos e já gastei mais em ligações do que o valor das mangueiras.

Eu ligo e me informam que vão enviar, depois ligo de novo e não enviaram... Dizem que vão enviar e mandam o número de rastreio dos correios para meu email em seguida e nada até agora...

Que situação ridícula, nunca mais pretendo comprar na Gama4x4, vou ter que encomendar as mangueiras em outro lugar pois não posso mais esperar. Estou pensando em acionar ele nas pequenas causas, afinal não tenho nada a perder e todas vezes que recorri ao tribunal as coisas funcionaram.

Junior Gama4x4
11/02/2010, 17:46
A mangueira que lhe foi enviada inicialmente, realmente foi errada, por erro de separação não foi do seu modelo huricane, Enviamos a outra correta pelo sedex pago número Sk143017037BR, realmente vc tem razão houve atraso, mas nem a fábrica tinha a mangueira no estoque devido ao periodo que ficou sem produzir em razão de férias coletivas.

Continuo a disposição

Abraços

Júnior
fone 11 8910.93.94
e mail junior@gama4x4.com.br

AKPG
11/02/2010, 18:50
Sou cliente, da Gama, não posso deixar de dar minha opinião, sempre fui muito bem atendido, eles se dedicam ao máximo, e só quem já foi até o balcão para ver a quantidade de telefones e pessoas que são atendidas. Eu teria que ser internado

Sem contar as campanhas que vejo o Júnior promover de arrecadação de alimentos,
preservação de meio ambiente, distribuição de alimentos em comunidades, apoio ao
Graacc.Sem dúvida pessoa de ótima indole.

O que o Júnior precisar ou a loja estou a disposição.

Valew

Wagner
x2!!!! Quando eu morava ai no BR era vizinho do Junior e da Loja pois também morava ai no bairro e sempre que fui na loja fui muito bem atendido por ele e pelo pessoal do balcão.

E ainda bem que o Júnior está aqui para poder responder as dúvidas de todos. Problemas podem acontecer. E o mais importante é ver a disposição em solucioná-los.

Junior Gama4x4
19/02/2010, 20:43
Boa noite amigos do forum

Vou aproveitar este espaço para divulgar uma campanha que comecei no final de 2009, para que os amigos
iniciem campanhas semelhantes nas suas cidades.

Começamos no final de 2009 com a campanha carbono zero, distribuindo mudas para que sejam plantadas durante as trilhas, e recolhendo lixo em todas trilhas que fazemos na região. Acho que esta é uma medida que todos "jeep" jipe clubes do Brasil deveria adotar em carater emergencial, pois o que está em jogo é a vida dos nossos filhos, netos e principalmente do planeta

Abraços a todos

Junior
fone 11 8910.93.94

guto_udesc
21/02/2010, 21:59
Olá !!

Estou postando aqui minha opinião sobre o atendimento via INTERNET, por e-mail mais especificamente, da Gama4x4 com o intuito que o Junior possa ver e tentar melhorar o atendimento ao cliente, onde todos os lados ganhariam !! Novamente, minha intenção é somente de expor uma situação, com a vontade de que haja uma melhoria para todos clientes...

Já tive problemas de não receber nenhum retorno de dúvidas enviadas por e-mail sobre especificações de produtos vendidos no site. Acho que se vendem através do site ou deveriam responder os e-mails ou colocar as especificações dos produtos mais detalhadamente no site a fim de minimizar as dúvidas.
Um exemplo é a Garra4x4 que possui uma descrição mais detalhada em seu site. Não quero fazer propaganda, somente exemplificando para mostrar o que quero dizer!

Obrigado e mais uma vez digo que não tenho intenção de "ferir" e nem "elogiar" ninguém com esse post e somente alertar sobre uma situação com o propósito de melhoria no atendimento ao cliente.

[]s

Junior Gama4x4
25/02/2010, 00:13
´Tudo que é construtivo é muito bem vindo, e todas mudanças que estamos fazendo este ano são baseadas nas sugestões feitas aqui

abraços

Júnior

mrcrema
25/02/2010, 09:38
´Tudo que é construtivo é muito bem vindo, e todas mudanças que estamos fazendo este ano são baseadas nas sugestões feitas aqui

abraços

Júnior

Com certeza, mudança para melhor sempre são bem vindas e vc sabe que pode contar comigo sempre para isso.

Valew

leonardoro
25/02/2010, 10:06
A mangueira que lhe foi enviada inicialmente, realmente foi errada, por erro de separação não foi do seu modelo huricane, Enviamos a outra correta pelo sedex pago número Sk143017037BR, realmente vc tem razão houve atraso, mas nem a fábrica tinha a mangueira no estoque devido ao periodo que ficou sem produzir em razão de férias coletivas.

Continuo a disposição

Abraços

Júnior
fone 11 8910.93.94
e mail junior@gama4x4.com.br

Só para confirmar, recebi a mangueira pelo sedex. Obrigado!

Will4x4
02/07/2010, 15:29
Boa tarde junior
Fiz a compra de um kit de pedaleira suspensa com servo freio na sua loja pela internet e como nao recebi nenhuma mensagem estou escrevendo para o ilustre colega para saber informações sobre a minha compra que aconteceu terça-feira dia 29 (se nao me engano) e o pagamento via boleto a vista na quarta dia 30.
Após efetuado o pagamento venho acompanhando o site da loja e na sessão "Meus Pedidos" tem a mensagem EM ANALISE.

Will4x4
02/07/2010, 15:33
Boa tarde junior
Fiz a compra de um kit de pedaleira suspensa com servo freio na sua loja pela internet e como nao recebi nenhuma mensagem estou escrevendo para o ilustre colega para saber informações sobre a minha compra que aconteceu terça-feira dia 29 (se nao me engano) e o pagamento via boleto a vista na quarta dia 30.
Após efetuado o pagamento venho acompanhando o site da loja e na sessão "Meus Pedidos" tem a mensagem EM ANALISE.

Cortei a mensagem.:mrgreen:
Continuando...
Gostaria de informações sobre quanto tempo demorará para enviarem a encomenda e quando postarem gostaria do código de rastreamento dos correios para mim fazer o acompanhamento.

RESSALTO para todos os colegas do site que é a minha primeira compra nessa loja e como entrei em contato diversar vezes por E 1/2 e nao obtive nenhuma resposta decidi por postar nesse tópico diretamento com o colega.
Abraços e aguardo contato.

Will4x4
02/07/2010, 15:39
Só para completar o kit comprado foi esse:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=189538&d=1252104898

Adir Danielsson (Berga)
02/07/2010, 20:52
Boa tarde junior

Senta no sofá e espera,ou melhor,deita,pois eu paguei dia 18 e ainda não recebi,e é a mesma coisa,não te dão retorno de nada se vc não insistir.Foi minha primeira compra tambem,da pra se estressar legal.
Boa sorte.

giovanihappy
05/07/2010, 13:07

abraços

Júnior
Deixa eu aproveitar o espaço para perguntar uma coisa.

Antes as compras parceladas no cartão (Mastercard) eram feitas em até 06 vezes no site e agora o máximo de parcelas é de 04 vezes. Por que essa mudança? Particularmente eu achava que era um diferencial de vocês, pois facilitava muito, visto que muitas vezes nossas compras são de valores elevados. No meu caso to precisando comprar umas coisinhas que vão ficar em torno de R$ 2.000,00 e o parcelamento em mais vezes iria facilitar muito minha vida.

Abraços de um fiel comprador,

Giovani

Adir Danielsson (Berga)
05/07/2010, 13:15
Senta no sofá e espera,ou melhor,deita,pois eu paguei dia 18 e ainda não recebi,e é a mesma coisa,não te dão retorno de nada se vc não insistir.Foi minha primeira compra tambem,da pra se estressar legal.
Boa sorte.

E agora pessoal,recebi no sabado a encomenda,recebi uma banana.............é ................uma banana é a dureza da engrenagen que veio pra mim,simplesmente não tem tratamento térmico,vou temtar devolver,mas acho que me f...........

Will4x4
05/07/2010, 14:24
E agora pessoal,recebi no sabado a encomenda,recebi uma banana.............é ................uma banana é a dureza da engrenagen que veio pra mim,simplesmente não tem tratamento térmico,vou temtar devolver,mas acho que me f...........

Beleza.
Eu até não me importo em esperar um pouco contando que o pessoal da loja tire as dúvidas e explique o que está acontecendo.
Mas que engrenagem é essa, é do mesmo kit que eu encomendei?

Adir Danielsson (Berga)
05/07/2010, 21:43
Beleza.
Eu até não me importo em esperar um pouco contando que o pessoal da loja tire as dúvidas e explique o que está acontecendo.
Mas que engrenagem é essa, é do mesmo kit que eu encomendei?

É uma engrenagem da tcase,a pequena sem estria.

LeigoCJ5
05/07/2010, 22:23
Eu já comprei com eles duas ou três vezes e fui bem atendido, mas com pequenas demoras, que com insistencia foram solucionadas. No ultimo pedido estavam demorando pra cotar o frete devido a uma peça que faltava chegar na loja, dai fui buscar as peças lá direto no balcão. Fui bem atendido pelo pessoal e aindo tomei um café por lá.....mas ainda tem peça pendente......Junior dá uma olhada ai no pedido 15140( falta escapamento completo do OHC), menos o abafador que já trouxe pra casa.........

No mais, recomendo.

Snoop
05/07/2010, 22:31
´tudo que é construtivo é muito bem vindo, e todas mudanças que estamos fazendo este ano são baseadas nas sugestões feitas aqui

abraços

júnior
junior,
fico feliz que a ideia e mudar para melhor.
Espero que realmente o consumidor seja tratado como deve, pois ja fui apenas mais um a gastar uma grana violenta com telefone. Resultado? Consegui tudo que queria mas a um custo muito alto.
Abraço.

Junior Gama4x4
06/07/2010, 13:56
bom dia Adir, o único pedido que achei seu foi uma engrenagem, foi enviada pelo correio e já recebida. Acabei de ligar no seu telefone para saber o número do pedido
e vc me falou que não tem pendência alguma

Caso puder me passar o número do pedido, estou aqui para resolver o mais rápido
possível

O único pedido que localizei foi o de número 15527 já entregue

Quando conversamos por telefone, vc tinha achado a pedaleira mais barato na

Paulista, será que o pedido não foi feito lá?

aguardo uma posição

desde já agradeço

abração

Júnior
fone 11 89109394 ligue estou a qualquer hora a disposição

Junior Gama4x4
06/07/2010, 14:16
boa tarde Daniel, peço desculpas pensei que o pedido de pedaleira estava em nome de Adir, e não encontrei nenhum

porém estou verificando em nome de Daniel Melo e não temos nenhum pedido de Pedaleira.

Pode me informar o número ou em nome de quem está

Como sempre, estou a disposição

abraços

Júnior
fone 11 8910.93.94

Will4x4
06/07/2010, 14:17
Júnior.
Faz um favor para mim de ver como anda o andamento do pedido 15736 (pedaleira suspensa) por que no site dá somente essa mensagem:

Num PedidoDataVendedorStatus1573629/6/2010MARCOSEm análiseObservações: ItensQtdeProdutoValor Unit.Sub-Total1Pedaleira Suspensa , Servo Freio Mestre e Reservatorio Pedais. ( Kit Completo )590,00590,00Total R$ 590,00</B>
Eu gostaria de saber se já foi postada?

Will4x4
06/07/2010, 14:25
boa tarde Daniel, peço desculpas pensei que o pedido de pedaleira estava em nome de Adir, e não encontrei nenhum

porém estou verificando em nome de Daniel Melo e não temos nenhum pedido de Pedaleira.

Pode me informar o número ou em nome de quem está

Como sempre, estou a disposição

abraços

Júnior
fone 11 8910.93.94

O número do pedido é 15736 em nome de VALTAIR.
No aguardo:concordo:

Junior Gama4x4
06/07/2010, 15:57
localizei o pedido foi realizado dia 30, apereceu para nós no dia 01 e ficou pronto dia 2 , devido à copa não conseguimos cotar o menor frete no mesmo dia. Caso tenha preferencia por alguma transportadora podemos enviar hoje. Caso contrário o menor frete que conseguimos até agora é rodonaves 75,00 (à cobrar no destino) e também é possível sair hoje.

aguardo retorno

abraços

Júnior

fone 11 8910.93.94

Junior Gama4x4
06/07/2010, 16:08
Só aproveitando a oportunidade, informo aos amigos do fórum que hoje, ainda trabalhamos com frete à cobrar e para que o cliente não receba uma cobrança
abusiva da transportadora, cotamos sempre o frete em 3 transportadoras e informamos ao cliente para que ele possa escolher.

Sei que falando em termos de internet, isso parece um pouco pré histórico, mas
estamos desenvolvendo um sistema novo com convenio com 10 das maiores tranportadoras, e acredito até dezembro estará no ar..

Caso trabalhassemos somente com intens pequenos isso tudo já estaria funcionando,
mas o frete na maioria das transportadoras leva em conta peso, e medidas do volume(cubagem) e isso está dificultando um pouco a negociação.

Mas enquanto isso estamos conseguindo bons fretes para os nossos clientes no sistema de cotação.

Atenciosamente

Júnior
fone 11 89109394

samukanvas
06/07/2010, 16:18
Júnior, sobre o frete acho é perfeitamente aceitável atrasos. Acontece muito com a gente tb e não pode se culpar por isso.

Quando dependemos de terceiros para envio, tudo se complica. Como disse, seria muito mais fácil se fosse apenas correios...

Abs :concordo:

Will4x4
06/07/2010, 16:19
localizei o pedido foi realizado dia 30, apereceu para nós no dia 01 e ficou pronto dia 2 , devido à copa não conseguimos cotar o menor frete no mesmo dia. Caso tenha preferencia por alguma transportadora podemos enviar hoje. Caso contrário o menor frete que conseguimos até agora é rodonaves 75,00 (à cobrar no destino) e também é possível sair hoje.

aguardo retorno

abraços

Júnior

fone 11 8910.93.94

Eu achei que o frete já estava incluido no preço do boleto.
E pelo pac do correio quanto fica?

Junior Gama4x4
07/07/2010, 00:01
assim que vc me falou sobre a tempera da engrenagem por telefone, liguei imediatamente para a fábrica, eles me informaram que não há possibilidade
de uma das engrenagens ficar diferente do restante do lote.
eu pessoalmente não tenho tido reclamações de quebra da mesma

Me informaram que em cada lote medem a dureza de uma peça, e caso
estiver além do padrão de dureza, a mesma se quebrará como vidro.

Caso não quiser monta-la, peço que devolva com frete a cobrar para que possa
reembolsa-lo

Ou caso preferir podemos comprar de outra marca para atende-lo, como willparts por exemplo

Mas pode ficar tranquilo que lhe atenderemos da maneira que escolher

aguardo retorno

abraços

Júnior

fone 11 89109394

Will4x4
07/07/2010, 15:01

aguardo retorno

abraços

Júnior

fone 11 8910.93.94

Júnior
Pode mandar o meu pedido por essa transportadora mesmo (rodonaves 75,00 (à cobrar no destino) e me passa aproximadamente quantos dias para a entrega.
Aguardo.

CAVESO
07/07/2010, 17:28
Junior,

É uma critica contrutiva (de quem já comprou algumas vezes com vc) no sentido de ajudar: olhe com mais carinho para o atendimento via email.

Mandei uns 3 emails cotando rodas 17" e nenhum deles respondido.

Abs

Will4x4
07/07/2010, 17:56
Junior,

É uma critica contrutiva (de quem já comprou algumas vezes com vc) no sentido de ajudar: olhe com mais carinho para o atendimento via email.

Mandei uns 3 emails cotando rodas 17" e nenhum deles respondido.

Abs

Bateu no ponto certo. :palmas:
O mesmo problema que constatei. Falta informação e comunicação antes e depois da compra.

Aguardando o retorno da mensagem sobre a postagem do produto. :concordo:

Giovani
07/07/2010, 23:19
assim que vc me falou sobre a tempera da engrenagem por telefone, liguei imediatamente para a fábrica, eles me informaram que não há possibilidade
de uma das engrenagens ficar diferente do restante do lote.
eu pessoalmente não tenho tido reclamações de quebra da mesma

Me informaram que em cada lote medem a dureza de uma peça, e caso
estiver além do padrão de dureza, a mesma se quebrará como vidro.
O Berga teve que comprar outra peça por aqui mesmo, para concluir o serviço e entregar. Ele já combinou a devolução da peça, mas me pediu para postar as fotos da engrenagem em questão, para que não fiquem dúvidas.

Fui lá na oficina dele e vi quando ele fez as marcas que estão destacadas, usando uma lima bem velha.
Ele fez o mesmo em uma engrenagem original e a lima deslizou, mal "limpando" o local.
Quem conhece engrenagens e a dureza de têmperas sabe como é.
Um dente também tinha marca de solda. Provavelmente quebrou a ponta e foi preenchido.

[]'s

P.S. Encaminhei as fotos em alta resolução para o seu e-mail.

Flaibam
08/07/2010, 18:07
Bateu no ponto certo. :palmas:
O mesmo problema que constatei. Falta informação e comunicação antes e depois da compra.

Aguardando o retorno da mensagem sobre a postagem do produto. :concordo:
Fiz uma compra pela internet no dia 30 e liguei no dia seguinte pra confirmar o recebimento. O pessoal que atende é muito educado, confesso, mas foi uma semana de mentiras sobre o andamento do meu pedido. Finalmente me entregaram hoje. Dos quatro itens solicitados, dois vieram certos e dois não. Não vou mandar trocar, porque vão servir pra mim (pedi anilhas retas e mandaram curvas, pedi um pendente pequeno e mandaram o grande). Mas não eram as peças que eu queria e só entregaram hoje porque eu liguei todos os dias cobrando. Não compensa o preço com as ligações e desgastes desnecessários. Tentei falar com o Júnior mas os atendentes diziam sempre que ele estava muito ocupado.

junior braga
09/07/2010, 08:20
Bom dia a todos,

Junior com tantos Feedback dados aqui, acho que é hora de agir!!!

Sei que falou por aqui quanto as mudanças, mas não é o que está acontecendo, já tive os mesmos problemas citados aqui, ou seja, está acontecendo com todos os clientes, não me leve a mal, mas não adianta ficar argumentando e não tomar decições, pense bem e realmente faça com que as coisas mudem.

Todos aqui estão te ajudando, basta aproveitar essa oportunidade.

Sds,,,

rodrigo.hoffman
09/07/2010, 12:41
Pessoal

Vou deixar aqui o meu relato

Dia 01/07 efetue uma compra (1ª compra) pelo site do Gama de uma Capota Atlantida pro Fênix... Lá dizia que iria demorar 7 dias para o envio.. Nem me estressei, pois ja tava ciente que iria demorar um pouco.. Como a compra foi pelo Cartao, so fiquei acompanhando se o pagamento ia ser efetuado.. Pagamento caiu e eu fiquei na boa... Mandei um email pro vendedor que me atendeu atraves do email sobre o pedido que ja tinha feito so pra esclarecer o esquema da transportadora (mas nao tie resposta)..

Pois bem.. Terça-feira, dia 07/07 pela manha me liga uma moça da Gama, que nao me recordo o nome, me dizendo que tinha feito as cotações das transportadoras e me informando a mais barata junto com o prazo de entrega (48 a 72 hr).. Dei autorização do despacho, perguntei qd ela ia despachar... Me respondeu que ja estavam solicitando a coleta na transportadora.. Agora dia 09/07 a capota ja esta aqui em casa..

Eu acho que problemas podem acontecer e temos que tentar minimizar ao maximo as falhas.. Como cliente eu acho que algumas coisas tem que ser mudadas, como por exemplo os emails.. Ante de comprar eu mandei email pra Garra e pra Gama e so tive resposta do pessoal da Garra, que nao tinha a cor que queria..

Da pra ver que o Junior é um cara que pelo menos ta tentando melhorar e isso já é algo muito bom.. Assim fica aqui um relato de um cliente satisfeito com o atendimento que teve do pessoal da Gama...

[ ]´s a todos

Will4x4
12/07/2010, 17:53
Beleza pessoal.

Queria agradecer o Junior da Gama4x4 pois foi o unico que respondeu meus e-mail e apos confirmar a transportadora recebi o pedido em dois dias.
Proxima compra tentarei contato diretamente.

E fica a critica de todos para melhor atender nos clientes.

Junior Gama4x4
12/07/2010, 18:04
agradeço e sei que é construtiva,

Só para que eu possa mudar este quadro, preciso que me informe em qual e mail foi passada a cotação "no fale conosco ou no e mail de algum vendedoor especifico"

é nosso interesse responder a cotação o mais rápido possível e vamos corrigir

abraço

jr

Junior Gama4x4
12/07/2010, 18:20
Hoje estamos parcelando somente em 4 vezes, principalmente em razão de itens fora de linha como jeep etc, que são produzidos por pequenas empresas que não tem condição de nos dar prazo e quase sempre temos que pagar à vista. Mas pode me passar a relação que consiguirei alguma condição bem legal
meu e mail é junior@tratorgama.com.br e meu cel 11 8910.9394

aproveito para deixar meu e mail e cel para todos que precisarem de algo

Abraços

Júnior

Paulo Cesar
12/07/2010, 18:42
Junior
as respostas as solicitações realmente precisam ser melhoradas, passei um pedido de informação
a uma semana pelo site e até agora nenhuma resposta.
acredito que tenha que revisar a obrigatoriedade de colocar um vendedor quando enviar
a msg pois não conheço nenhun deles e no caso em questão estou contactando a loja
e não um vendedor expecifico.
Junior o mercado é cruel, e acaba com aqueles que não estão preparados para a competição.
abs.
Paulo

Junior Gama4x4
12/07/2010, 19:21
Referente a engrenagem, como não fabricamos enviamos algumas amostras para analise de dureza, assim que tiver o laudo posso publicar para que não haja dúvidas,
este fornecedor de engrenagens é tradicional já compramos dele há algum tempo
e nunca tivemos problemas bem como eles fornecem para todas outras lojas e nunca ouvimos falar nada que os desabone.
Mas como todos estão sujeitos a erros , mandamos fazer análise na maxtempera

abraços

Júnior
fone 11 89109394

Junior Gama4x4
12/07/2010, 19:40
boa noite Rodrigo, fico satisfeito por corrido tudo bem com seu pedido,

como já falei aqui no forum em outras oportunidades, a razão de ter entrado neste

mercado é o quanto gosto do 4x4 e dos amigos que adquiri neste em trilhas etc

e o que puder fazer vou fazer para atende-los bem

Lembre que estou sempre a disposição

abraços

Júnior
fone 11 89109394
e mail junior@tratorgama.com.br

Junior Gama4x4
12/07/2010, 19:59
Todos elogios e criticas, sempre serão bem aceitos, pois sem eles não temos como
enxergar falhas e corrigi-las

Minha intensão é melhorar cada vez mais este atendimento,

mas não posso deixar de informar que no caso de alguns itens fora de linha

ferrosa , willys etc as fábricas são muito pequenas e não possuiem grande

capacidade de produção, nestes casos temos mantido grande estoque para não

ocorrer atrasos, mas como é um mercado de fora de linha , não é regular a venda do

mesmo material, e itens que permaneciam até um ano no estoque, as vezes chegam

a ser vendidos em duas semanas.

mas estamos fazendo um trabalho junto a estas fábricas para solucionar estes

imprevistos

Se precisar pode ligar ou me passar um e mail

abraços

Júnior
fone 11 8910.93.94

Junior Gama4x4
12/07/2010, 20:15
daniel,

não tem o que agradecer, vou sempre tentar fazer o melhor, como já falei anteriormente a minha relação com os amigos 4x4 não é simplesmente comercial,

Nesse mercado encontrei amigos e isso não tem preço, atuo em outros ramos e mercados, e os amigos que também são de outras áreas sabem que só no 4x4 encontramos união companheirismos, ações sociais, conhecimento e boa gente

é por isso que entrei neste ramo, é por isso que vou fazer de tudo para atender
cada vez melhor e é por isso que pratico off road.

abraços

jr

CBT JAVALI
15/07/2010, 18:17
Num DOMINGO, precisei ir a SP a trabalho. Como tinha um encontro em Diadema, aproveitei para passar lá logo pela manhã. As 10:00 encontrei com o Júnior da Tratorgama e me lembrei que precisava de uma engrenagem (que só eles tinham), falei com ele e, mesmo com a loja fechada e num dia de descanso seu, prontamente me atendeu, dizendo que iria até a loja e buscava a tal engranagem (+ - R$ 100,00). Como não podia esperar, combinei com ele que retornaria à Diadema para buscá-la as 17:00.
Me atrasei no trabalho, choveu muito e só consegui chegar em Diadema as 18:30. O Júnior já havia ido embora. Liguei para ele, que já estava na sua casa. Expliquei o ocorrido, e mesmo assim ele saiu de sua casa debaixo de chuva e me encontrou na Marginal para me entregar a engrenagem (quem mora em SP sabe que sair de casa com chuva é um tormento).
Casos com este acho que mostram a preocupação de atender bem os seus clientes, independente dos valores das compras, ou de serem os únicos a possuírem determinadas peças .
Mais uma vez agradeço ao Júnior pela atenção, a compreensão e a seriedade com que negociamos.
Próxima vez que precisar de peças ou equipamentos, já sei onde procurar.
Recomendo e indico as pessoas a comprarem lá. Estas também nunca tiveram problemas.
"Com um bom Jeep e uma boa educação, você é capaz de chegar a lugares que nem mesmo você acredita".

Tchê 4x4
15/07/2010, 18:57
Já postei anteriormente minhas impressões, pois quando comprei tratei diretamente com o Junior e tambem fui muito bem atendido.

JORIS
23/07/2010, 11:08
Já tinha feito umas 5 compras na gama e sempre derão certo, porém das duas últimas vezes que tentei comprar, não consegui, a mais ou menos 01 ano atrás tentei comprar 01 patesca e 01 gancho (frente do troller), fiz o pedido, gerei o boleto (era a vista), e deu o estalo pra ligar antes de pagar, simplesmente me informaram que não tinham a mescadoriss, tudo bem ainda não tinha pago ok! más se tivese pago teria um aborrecimento, más vamos pra frente, domingo passado dia 18 de julho fiz novamente o mesmo pedido patesca e gancho, na segunda liguei pra confirmar e saber quanto ao frete, tinha escolhido transportadora, o vendedor que não peguei o nome, me falou que iria cotar e ver também via PAC e que retornaria pra min, fiquei esperando e nada no outro dia como não tinha entrado em contato mandei um e-mail através do site solicitando o valor do frete e até agora nada, como sou insistente e sempre comprei na gama, liguei novamente falei com o Rodnei (se nao entedi errado) e surpreendetemente, minha compra a qual o vencimento do boleto era só dia 24 (amanha) foi cancelado porque ainda não havia pago, más como se além de não ter vencido, não tinha pago pois aguardava a confirmação do frete , e detalhe o funcionário que se ofereceu pra me dar o retorno, deve simplesmente ter esquecido, infelizmente acho que a Gama não está preparada pra vender pela internet, não tenho medo de não receber a mercadoria não, afinal é uma empresa reconhecidamente séria, como eu mesmo já pude cosntatar, más ficar adulando pra comprar e dose, mais organização acho que faria muito bem.

[]´s.

Adir Danielsson (Berga)
23/07/2010, 12:35
Referente a engrenagem, como não fabricamos enviamos algumas amostras para analise de dureza, assim que tiver o laudo posso publicar para que não haja dúvidas,
este fornecedor de engrenagens é tradicional já compramos dele há algum tempo
e nunca tivemos problemas bem como eles fornecem para todas outras lojas e nunca ouvimos falar nada que os desabone.
Mas como todos estão sujeitos a erros , mandamos fazer análise na maxtempera

abraços

Júnior
fone 11 89109394

Eu ainda estou aguardando o reçarcimento do valor que paguei pela mercadoria que tive que devolver. Ja devolvi a mercadoria a uns 10 dias.
eles ja receberam mas não dão jeito de depositar. Sinceramente acho dificil comprar denovo da gama pela internet.:(

Junior Gama4x4
25/07/2010, 12:21
hoje é domingo não tenho como verificar, falo com a Patrícia do financeiro amanhã bem cedo para verificar a sobre o depósito
Recebi a engrenagem e enviei para análise, dureza entre 59 e 61 , dentro do padrão
mais dura que isto segundo o fornecedor ela quebra como vidro e menos ela teria desgaste muito rápido, ainda segundo ele a engrenagem tem cimentação e o banho preto que saiu na lima é só para a engenagem não enferrujar quando muito tempo
na prateleira ou em contato com as mãos etc. Nós realmente temos algumas engrenagens cinza na prateleira e após contato com as mãos começam a enferrujar

lhe informo amanhã sobre o depósito

abraço

Júnior
fone 11 8910.93.94

Junior Gama4x4
25/07/2010, 12:24
Sempre que posso faço de tudo para resolver os problemas dos 4x4, lógico as vezes
contamos com imprevistos de fábrica ou de administradoras de cartão etc, mas o importante é sempre a dedicação , boa fé e honestidade, e com isso vc pode contar sempre.

Abração

Júnior

fone 11 8910.93.94

Adir Danielsson (Berga)
28/07/2010, 20:06
hoje é domingo não tenho como verificar, falo com a Patrícia do financeiro amanhã bem cedo para verificar a sobre o depósito
Recebi a engrenagem e enviei para análise, dureza entre 59 e 61 , dentro do padrão
mais dura que isto segundo o fornecedor ela quebra como vidro e menos ela teria desgaste muito rápido, ainda segundo ele a engrenagem tem cimentação e o banho preto que saiu na lima é só para a engenagem não enferrujar quando muito tempo
na prateleira ou em contato com as mãos etc. Nós realmente temos algumas engrenagens cinza na prateleira e após contato com as mãos começam a enferrujar

lhe informo amanhã sobre o depósito

abraço

Júnior
fone 11 8910.93.94

Será que eu fui o feliz premiado???????
Não me devolveram nada,não me avisaram de nada,nada,nada,nada,nada.......................... .........:sad::sad::sad::sad::sad::sad::sad:

Junior Gama4x4
28/07/2010, 20:09
A conta que foi passada para Patrícia (financeiro) não aceita transferência on line
(não entendi por que) mas vi ela tentar fazer e não conseguiu.

Mandei fazer no Banco conforme sua orientação na conta de Elisandra.

nr 1.149.326.553

abraços

Júnior
fone 11 89109394
central 11 5062.9000

Malemah
31/07/2010, 09:54
comprei várias peças na Tratorgama logo que comprei o jeep,atraído pelos bons preços.Sempre demorava um pouco mais que as outras lojas, mas sempre chegou,sempre entregaram.Porém,como era novato de tudo nessas adaptações e "engenharias alternativas" nos nossos CJ's,resolvi trocar a direção pela de santana.a Gama tinha um kit sendo vendido por R$450,00 e o mecânico havia pedido 1200,para fazer um para mim.Devido ao preço,liguei e conversei com o Leandro,perguntando sobre a instalação do referido kit.Ele disse que não precisava de soldas para instalar este kit,da mesma forma que o kit FES.Comprei.Quando chegou,as peças eram mal projetadas, finas demais para serem usadas como barra de direção e totalmente soldado.A adaptação do kit,me custou R$ 1000,00.Ou seja, quiz economizar e acabei gastanto mais.Como eu perdi o prazo de 7 dias para devolver,tive que ficar com o kit.Estou hoje com uma direção mais cara e pior do que eu teria instalado no jeep,por uma falha de informação de um funcionário da Gama.Desde então,pago mais caro mas compro em outra loja,pois o desdenho em resolver o meu problema na época foi notório.Sempre compro na garra,paulista,josewal e nunca tive problemas.Mas na realidade o "problema" não é ter problemas na compra,pois pode acontecer em qualquer lugar.O real "problema" é a atitude que a Gama teve em não resolver o meu problema.

JUNINHO_BITTENCOURT
03/08/2010, 07:03
Bom dia Junior.

Sempre fui bem atendido da Gama e continuo sendo, apenas uma segestão pelas compras online: Integralizar o pgto do produto com o custo de envio dos correios.
Emite um pedido de capas de estepe para meu tio dia 28/07 o boleto foi pago dia 29/07 e estou aguardando receber as instruções para pgto do envio.
O tempo todo tenho sido comunicado. Como disse NÃO estou reclamando, apenas sugerindo algo que penso que agilizaria. :concordo:

Abraço e sucesso.

JeepDennis
09/08/2010, 12:16
Ta complicado o negócio na tratorgama.. comprei umas peças e me disseram que na semana que vem chegava, ligo lá dizem na semana que vem.. ja ta quase pra fazer um mês.. é a segunda vês que tenho problemas lá, a primeira foi umas molas da toyota, ficou quase 3 meses e no final devolveram o dinheiro, acho que se não tem em estoque não deveria vender, prometem uma coisa que não pode cumprir.. ai é complicado..

mrcrema
09/08/2010, 12:41
Ta complicado o negócio na tratorgama.. comprei umas peças e me disseram que na semana que vem chegava, ligo lá dizem na semana que vem.. ja ta quase pra fazer um mês.. é a segunda vês que tenho problemas lá, a primeira foi umas molas da toyota, ficou quase 3 meses e no final devolveram o dinheiro, acho que se não tem em estoque não deveria vender, prometem uma coisa que não pode cumprir.. ai é complicado..

Fala Dennis,

com qual vendedor e o que você comprou que vou fala diretamente com eles e tentar agilizar isso pra você.

Abraço

JeepDennis
09/08/2010, 13:03
Fala Dennis,

com qual vendedor e o que você comprou que vou fala diretamente com eles e tentar agilizar isso pra você.

Abraço

fala Marcio, blz??
entaum, comprei com o Rael, semana passada ja falei com o Junior e ele disse que entregava hoje e hoje falei com o Rael de novo e ele me disse que quinta me entrega, vamos esperar né, me disse que se quiser devolve o dinheiro, mais não é pelo dinheiro..

mrcrema
09/08/2010, 13:36
fala Marcio, blz??
entaum, comprei com o Rael, semana passada ja falei com o Junior e ele disse que entregava hoje e hoje falei com o Rael de novo e ele me disse que quinta me entrega, vamos esperar né, me disse que se quiser devolve o dinheiro, mais não é pelo dinheiro..

Blz, se precisar me avisa que vejo om o Jr.

Abraço

Junior Gama4x4
09/08/2010, 16:18
Estou com seu pedido em mãos, só para confirmar foi um pedido feito no balcão com o vendedor Rael de 01 quadro de tres limpadores (retirado na hora) 01 borracha de apoio do quadro ( retirado na hora) . e 02 travas do quadro, 02 dobradiças do quadro
e dois ganchos cromados que não tinhamos na hora e ficamos de entregar posteriormente.
Realmente o fabricante estava sem as peças e até o dia de hoje continua sem elas, mas sei que está com pressa das mesmas e o próprio vendedor Rael, conseguiu que o fabricante adiantasse duas peças de cada para amanha, para atender o pedido

Chegarão aqui na loja pelo sedex amanhã 10.08 e amanhã mesmo entregaremos no seu endereço

se precisar de mais algum item para mandar junto é só avisar

abraços

Júnior
fone 11 5062.9000
cel 11 8910.9394

mrcrema
09/08/2010, 16:20
Dennis

amanhã estará tudo resolvido.

aproveita que o motorista da Gama vai te entregar e se precisar de mais alguma coisa já pede.

Valew

Junior Gama4x4
09/08/2010, 16:26
valeu Marcião , chegará no Denis (bairro tatuapé) amanhã

abraços

Júnior
fone 11 5062.9000
cel 11 8910.9394

mrcrema
09/08/2010, 16:32
valeu Marcião , chegará no Denis (bairro tatuapé) amanhã

abraços

Júnior
fone 11 5062.9000
cel 11 8910.9394

Junior

Deixa eu aproveitar e perguntar onde estão meus jumelos que te pedi a duas horas, ainda não entregou porque ????????????

Brincadeira, somente para te lembrar de entregar amanhã no Gonzo, caso vc nao consiga mandar na parte da manhã, me avisa que tento levar.

Valew.

Junior Gama4x4
09/08/2010, 17:58
Já marquei com seu mecânico amanha estará lá

abraços

Júnior

chapolin colorado
09/08/2010, 21:41
Sou cliente a muito tempo da Gama e sempre fui muito bem atendido por todos, portanto não tenho nada que reclamar ou observações a fazer, apenas icentivar a continuar assim...

Junior Gama4x4
10/08/2010, 10:14
e pode contar sempre, esforço e boa vontade não vai faltar

abraços

Júnior
fone 11 5062.9000
cel 11 8910.9394

JeepDennis
10/08/2010, 11:12
e pode contar sempre, esforço e boa vontade não vai faltar

abraços

Júnior
fone 11 5062.9000
cel 11 8910.9394

Olá Junior, obrigado pela atenção, estou no aguardo, obrigado.

giovanihappy
11/08/2010, 12:56
Junior

Deixa eu aproveitar e perguntar onde estão meus jumelos que te pedi a duas horas, ainda não entregou porque ????????????

Brincadeira, somente para te lembrar de entregar amanhã no Gonzo, caso vc nao consiga mandar na parte da manhã, me avisa que tento levar.

Valew.
Só por curiosidade...Esse Gonzo é o do Campo Limpo?

mrcrema
11/08/2010, 12:58
Só por curiosidade...Esse Gonzo é o do Campo Limpo?

Giovani

É ele mesmo, o Gonzo tem a oficina no Campo Limpo, gostei muito do serviço dele, ele montou o Jeep do Vovô de Diadema, depois que o Magrão 4x4Garage me abandonou, esta indo embora para Natal, estou levando meu jeep no Gonzo.

Se precisar de tel, alguma coisa, pode falar.

Valew

Snoop
14/08/2010, 19:39
Amigo Junior,
Estou aguardando o guincho bremem 9.000 do consorcio organizado pelo Marcio.
Sera que levei fumo somente por ser o ultimo e nao ter sido comtemplado?

Que sorte a minha...duro que ja paguei...heeheh
Quem sabe lhe dou mais dois mil e vc me manda o guincho?
`Pago dobrado por minha falta de sorte...heheh

Rogério Barthy
14/08/2010, 21:19
Snoop,
Fui o penúltimo contemplado e ainda estou aguardando uma pendência junto ao Junior e a Gama4x4. Meu guincho ainda não está operacional e apresentou alguns detalhes que espero que o Junior ou a fábrica possam me orientar. Eles demoraram um mês para me disponibilizarem o guincho e uns pequenos ítens que acrescentei para aproveitar o frete.
Só andou por auxílio do Marcio e vamos ver se tudo se concretiza bem.
Rogério

mrcrema
16/08/2010, 07:35
Amigo Junior,
Estou aguardando o guincho bremem 9.000 do consorcio organizado pelo Marcio.
Sera que levei fumo somente por ser o ultimo e nao ter sido comtemplado?

Que sorte a minha...duro que ja paguei...heeheh
Quem sabe lhe dou mais dois mil e vc me manda o guincho?
`Pago dobrado por minha falta de sorte...heheh

Snoop,

Pelo que sei você esta ciente que esta em falta o guincho que você escolheu, que a importadora ainda não entregue na Gama. Você sabe muito bem que quando organizei esse consorcio fiquei a disposição de todos do grupo, sempre correndo, sempre ajudando, não deixei ninguem na mão. Me responsabilizei inclusive sobre a entrega dos guinchos.

Você não levou fumo não, pode ficar tranquilo quanto a isso, o que esta acontecendo é exatamente o que você sabe e já foi te passado mais de uma vez.

A gama esta aguardando a entrega dos guinchos pela importadora.

Marcio

Snoop
16/08/2010, 21:34
Snoop,

Pelo que sei você esta ciente que esta em falta o guincho que você escolheu, que a importadora ainda não entregue na Gama. Você sabe muito bem que quando organizei esse consorcio fiquei a disposição de todos do grupo, sempre correndo, sempre ajudando, não deixei ninguem na mão. Me responsabilizei inclusive sobre a entrega dos guinchos.

Você não levou fumo não, pode ficar tranquilo quanto a isso, o que esta acontecendo é exatamente o que você sabe e já foi te passado mais de uma vez.

A gama esta aguardando a entrega dos guinchos pela importadora.

Marcio
Amigo Marcio,
Com vc esta tudo ok!
Nao se preocupe.
O Junior propos de comprar um de outra empresa para me enviar.
Bem,
Nao sera necessario fazer isso...pois agora quero a minha grana de volta e tudo resolvido.
Assim fica legal pra todo mundo.
O meu objetivo é ser o mais pratico possivel.
Estarei enviando por email ao Junior o Numero da mimha conta.
Por mim todo bem.
Abraço.
Snoop.

Rogério Barthy
16/08/2010, 21:58
Snoop,
Entre em contato com o Marcio e reconsidere seu pedido de desistência da aquisição do guincho, o Junior me contactou e inclusive a importadora está em contato via telefone e e-mail comigo, visando solucionar as dificuldades que encontrei para instalação.
Eles (Bremen) foram muito educados e prestativos e já me mandaram o manual completo (in ingles) e esquema elétrico.
Mande uma mensagem eletrônica para o Junior e exponha sua insatisfação e chegue a um consenso.
Rogério

Supercharger
16/08/2010, 22:22
Melhor consenso é pegar a grana de volta e comprar onde tem para pronta entrega...

mrcrema
17/08/2010, 07:37
Melhor consenso é pegar a grana de volta e comprar onde tem para pronta entrega...

Amigo,

Eu não vejo o porque fazer isso, foi um consorcio, não foi uma compra a pronta entrega, é um modelo especifico, não é um work que tem em todas as lojas, o estoque da importadora acabou e não o da Gama, por isso a demora, a loja esta se propondo a comprar em um concorrente para atender o cliente.

Snnop,

Quem organizou esse consorcio fui eu e não a loja, por isso estou correndo desde o inicio para tentar acertar todos os pontos negativos.

Vc tem todo direito de reclamar sobre a demora, quanto a solicitar o $$$ de volta, você tenta entrar em acordo com o Jr.

E adianto que não estou fora de nada, a responsabilidade da entrega é minha também.

Abraço

Rogério Barthy
17/08/2010, 10:24
Marcio, Vemos que vc não se furta a interceder e ajudar a todos os consorciados que aparentemente excetuando eu e o Snoop, estão satisfeitos com o atendimento.
pode ser que tenha parecido que eu seja muito chato mas... garantia que seja por via judicial, necessita de nota fiscal, para instalação e utilização, precisa-se de manual do proprietário e de utilização, se ocorre alguma dúvida na instalação ou na utilização ou o equipamento demonstra funcionamento diferente do esperado, deduz-se que devemos acionar quem entende ou é responsável para evitar maiores transtornos.
assim, contactei o Junior e outros tantos da Gama4x4 e ainda o importador (Bremen) do RS, que está me orientando e mostrando as deficiências da instalação e o porquê disso.
Quando obtiver todos os dados, irei postar aquí para todos.
Ainda acho que o Snoop deveria conversar com o Junior e vc, para tentarem um acordo e um prazo final para entrega do equipamento.
Devemos ao máximo dar crédito ao próximo, quando ele não está perto para podermos discutir olhando nos ólhos, já que certas atitude, decisões e palavras ditas, depois de tomadas ou proferidas , se tornam muito difíceis de serem revertidas.
Lembramos que não fizemos a compra direta e á vista com pronta entrega e sim na forma de consórcio e de vários modelos e marcas e assim, podemos entender essa dificuldade que não pode ser creditada na totalidade ao Junior ou à vc.
Rogério

mrcrema
17/08/2010, 11:16
Marcio, Vemos que vc não se furta a interceder e ajudar a todos os consorciados que aparentemente excetuando eu e o Snoop, estão satisfeitos com o atendimento.
pode ser que tenha parecido que eu seja muito chato mas... garantia que seja por via judicial, necessita de nota fiscal, para instalação e utilização, precisa-se de manual do proprietário e de utilização, se ocorre alguma dúvida na instalação ou na utilização ou o equipamento demonstra funcionamento diferente do esperado, deduz-se que devemos acionar quem entende ou é responsável para evitar maiores transtornos.
assim, contactei o Junior e outros tantos da Gama4x4 e ainda o importador (Bremen) do RS, que está me orientando e mostrando as deficiências da instalação e o porquê disso.
Quando obtiver todos os dados, irei postar aquí para todos.
Ainda acho que o Snoop deveria conversar com o Junior e vc, para tentarem um acordo e um prazo final para entrega do equipamento.
Devemos ao máximo dar crédito ao próximo, quando ele não está perto para podermos discutir olhando nos ólhos, já que certas atitude, decisões e palavras ditas, depois de tomadas ou proferidas , se tornam muito difíceis de serem revertidas.
Lembramos que não fizemos a compra direta e á vista com pronta entrega e sim na forma de consórcio e de vários modelos e marcas e assim, podemos entender essa dificuldade que não pode ser creditada na totalidade ao Junior ou à vc.
Rogério

Valew Rogerio

é isso ai,

Abraço

Snoop
17/08/2010, 19:57
Valew Rogerio

é isso ai,

Abraço
Senhores,
Agradeço a intercessao. Falei hj com o Junior que foi atencioso e concordou numa boa em devolver a grana. Expliquei minhas razoes e uma delas é que nao vou instalar agora o guincho.
Pra mim tudo resolvido. Tudo azul.
Abraço a todos.
Valeu Marcio e Rogerio.

mrcrema
18/08/2010, 07:24
Senhores,
Agradeço a intercessao. Falei hj com o Junior que foi atencioso e concordou numa boa em devolver a grana. Expliquei minhas razoes e uma delas é que nao vou instalar agora o guincho.
Pra mim tudo resolvido. Tudo azul.
Abraço a todos.
Valeu Marcio e Rogerio.

Snoop

Fico feliz que vc tenha resolvido de um forma boa para ambas as partes.

Precisando de algo, estamos ai, pode contar comigo.

Bom, encerro aqui o assunto consorcio de guincho, todos contemplados, todos receberam

Abraços

Rogério Barthy
23/08/2010, 11:56
Meu problema espero ter acabado, já que o Gilberto da Bremen Importadora, responsável pelo guincho que adquirí, remeteu o manual completo e com isso, identifiquei a ausência de dois ítens, um deles que impedia o perfeito funcionamento do equipamento.
Assim, deixarei de ficar cobrando incessantemente a Gama 4x4 para remessa e fornecimento dos ítens ausentes e manuais.
Guincho nos 1ºs testes, aparentemente excelente para o que se propôe.
Rogério Barthy

Snoop
24/08/2010, 20:24
Senhores,
No meu caso combinei com o Junior e ele depositou a grana na minha conta. O Guincho nao tinha a pronta entrega. Junior obrigado pela atenção e rapidez. Pra mim tudo azul.
[]s

mrcrema
25/08/2010, 07:38
Sendo assim, liquidamos o assunto Consórcio de Guinchos, todos os guinchos entregue.
Valew

Rogério Barthy
25/08/2010, 09:39
Agora só vai ficar faltando o teste de fogo, quando irei colocar o guincho para funcionar pra valer e não só em testes leves !!!!
Obrigado pela companhia no consórcio e a sua administração do mesmo !!!
Rogério

mrcrema
25/08/2010, 09:44
Agora só vai ficar faltando o teste de fogo, quando irei colocar o guincho para funcionar pra valer e não só em testes leves !!!!
Obrigado pela companhia no consórcio e a sua administração do mesmo !!!
Rogério

Vlw Rogerio

Fabiano-SL
03/09/2010, 15:54
Minha impressoes sobre essa loja:

1) o frete nao está incluso na compra online, depois que tu compras e faz o pagamento a loja de passa o frete. (cuidado nessa hora, verifiquem o valor do frete: peso, dimensoes e etc)

2) Eles cobram o DOC separado (paguei o doc a vista e nao me deram 5% de desconto como está no site)

3) 5 dias após entrar o valor do doc e depois de eu mandar um e-mail para a loja o primeiro contato da loja (com patrícia). (feedback é muito fraco)

4) Discordei do valor do frete calculado, mostrando atraves do site dos correios o valor real (mais baixo). Pedi um recalculo ou devolução do valor já pago.

5) Passei o e-mail com cópia para o tal de junior, que nao me respondeu...

6) a tal de patrícia me devolveu o valor do produto, menos o valor do doc.

Resumindo: Paguei, tentaram superdimensionar o frete, reclamei, nao deram atenção, e me devolveram "perna de anão" via depósito bancário.

De todas as lojas que já comprei online, essa foi a pior! TRATOR GAMA - GAMA 4X4 NUNCA MAIS!!!!

obs: comprei de um vendedor no mercado livre a mesma peça, valor um pouco mais caro, atendimento nota 10 e o frete foi realmente o que eu tinha proposto para a loja tratorgama.

JeepDennis
03/09/2010, 18:37
Minha impressoes sobre essa loja:

1) o frete nao está incluso na compra online, depois que tu compras e faz o pagamento a loja de passa o frete. (cuidado nessa hora, verifiquem o valor do frete: peso, dimensoes e etc)

2) Eles cobram o DOC separado (paguei o doc a vista e nao me deram 5% de desconto como está no site)

3) 5 dias após entrar o valor do doc e depois de eu mandar um e-mail para a loja o primeiro contato da loja (com patrícia). (feedback é muito fraco)

4) Discordei do valor do frete calculado, mostrando atraves do site dos correios o valor real (mais baixo). Pedi um recalculo ou devolução do valor já pago.

5) Passei o e-mail com cópia para o tal de junior, que nao me respondeu...

6) a tal de patrícia me devolveu o valor do produto, menos o valor do doc.

Resumindo: Paguei, tentaram superdimensionar o frete, reclamei, nao deram atenção, e me devolveram "perna de anão" via depósito bancário.

De todas as lojas que já comprei online, essa foi a pior! TRATOR GAMA - GAMA 4X4 NUNCA MAIS!!!!

obs: comprei de um vendedor no mercado livre a mesma peça, valor um pouco mais caro, atendimento nota 10 e o frete foi realmente o que eu tinha proposto para a loja tratorgama.

Olá Fabiano, o que seria valor do DOC??

Fabiano-SL
04/09/2010, 13:28
Olá Fabiano, o que seria valor do DOC??

Acho que foi uns 4,00 pila, é o valor bancário de emissao de doc...
Os valores da minha compra foram insignificantes, mas tem que honrar os fios de bigode!

jeorge
08/09/2010, 12:18
efetuei minha primeira compra na loja em questao, antes de efetuar a compra tirei umas duvidas com um vendedor que me passou umas informaçoes erradas, posteriormente quando os produtos chegaram vi que tinha alguma coisa errada, retornando a loja fui informado que teria que pagar o frete de devoluçao. por sorte nao exclui os emails das duvidas, retornei a loja anexando os antigos emails, exclarecido o acontecido mandei as mercadorias por conta da loja, e ate agora estou no aguardo pelas peças corretas. ainda bem que guardei os emails se nao estaria saindo no prejuizo agora. quando chegar as peças volto aqui e dou continuidade a experiencia.

o envio fiz pela transportadora qued no final da conta tive que ir até a empresa buscar porque o prazo dado expirou.
aqui fica minha dica se comprar mande entregar só pelos correios.
quanto ao valor cobrado pelo doc acaba que nao vale a pena porque desconta uma taxa e os 5% de desconto se a compra for baixa nao compensa.
quanto ao atendimento via fone nao tenho o que reclamar, agora por email tem que ter paciencia.
seria muito bom ter um representante da loja aqui como membro para exclarecer os B.Os!

jeorge
09/09/2010, 08:18
pelo que andei lendo o proprietario esta dando um respaudo a os amigos aqui, ontem falei com a patricia e foi me passado que meus cabos de freios que vieram errados ja estao prontos, porem os jumelos ainda estao sendo fabricados, se realmente a negociaçao correr como combinado nao terei nada para reclamar da gama4x4.
pena que esta demorando muuuuito todo este rolo!

CAVESO
09/09/2010, 12:55
Junior,

Mandei repetidas mensagens utilizando o formulário do site da Gama, mas não recebi resposta de nenhuma delas.

Há outra forma de contato com a sua empresa que não o telefone?

Abs

jeorge
09/09/2010, 20:22
dois dias que estou no aguardo do retorno da patricia e acho que mais de 15 dias que efetuei o pagamento.

Fabiano-SL
10/09/2010, 10:57
dois dias que estou no aguardo do retorno da patricia e acho que mais de 15 dias que efetuei o pagamento.

Tem outras opções de compras amigo...com atendimento MUITO MELHOR!
Precisamos ver com a moderação se pode citar nomes dessas empresas aqui...

jeorge
10/09/2010, 11:07
acabei de ligar la, diz o vendedor que só na segunda vao chegar as peças. chega na segunda, deposito a diferença provavelmente vou ver estas peças só daq uns 15 dias!
só fico chateado dos vendedores nao darem um parecer comunicando, nem por email que é de graça!
e eu aqui fazendo ligaçao para fora de meu ddd

jeorge
13/09/2010, 17:03
hoje perdi a paciencia e mandei cancelar o pedido ou trocar meus produtos, acabdei por trocar os produtos.
vamos ver se agora sai.
o duro é o representante da loja te dizer que te retorna a ligaçao e nada!

efetuei o pagamento dia 12/08 para vcs terem noçao!

Rogério Barthy
13/09/2010, 17:15
Jeorge, caaallllma !!!!!
Ainda falta muito tempo para que eles possam retornar sua ligação ! Já telefonou 10 vezes ? Já mandou pelo menos uns 5 -mails para todos de lá ? Já perdeu a paciência e mandou todos para a casa do cats ? Se ainda não ? Falta muito ainda.
Fiz a compra na modalidade de consórcio, sob a responsabilidade de um companheiro do Forum e por isso, não aloprei de vez e dei um desconto e um voto de confiança para o administrador do consórcio e tudo saiu bem.
Não penso mais em transações com a referida empresa.
Rogério

jeorge
17/09/2010, 14:25
depois de uma semana, depois de pedir para trocar as peças, até agora NADA.....
FALEI COM O JUNIOR HOJE ELE ME PEDIU 30 MIN PARA DAR SOLUÇAO AO PROBLEMA.
VAMOS VER
INFELIZMENTE TO VENDO QUE PEDIR O $$$$ DE VOLTA VAI SER A MELHOR OPÇAO!

Tigerburning
17/09/2010, 15:38
Jah comprei algumas vezes la na gama 4x4. Eh dificil....

estou com uma compra pra me entregarem hoje, depois de me enrolarem a semana inteira. eh assim mesmo.

ateh as pecas que compro da russia pro meu niva chegam mais rapido, hehehe

Fabiano-SL
17/09/2010, 16:13
Jah comprei algumas vezes la na gama 4x4. Eh dificil....

estou com uma compra pra me entregarem hoje, depois de me enrolarem a semana inteira. eh assim mesmo.

ateh as pecas que compro da russia pro meu niva chegam mais rapido, hehehe

Para mim foi suficiente apenas uma compra para NUNCA MAIS COMPRAR NESTA LOJA.

Já diz a velha máxima "se conselho fosse bom, nao se dava, vendia..." porém acredito mais em:

"Quem avisa, jipeiro é..."

[]´s

mrcrema
17/09/2010, 16:55
Jeorge, caaallllma !!!!!
Ainda falta muito tempo para que eles possam retornar sua ligação ! Já telefonou 10 vezes ? Já mandou pelo menos uns 5 -mails para todos de lá ? Já perdeu a paciência e mandou todos para a casa do cats ? Se ainda não ? Falta muito ainda.
Fiz a compra na modalidade de consórcio, sob a responsabilidade de um companheiro do Forum e por isso, não aloprei de vez e dei um desconto e um voto de confiança para o administrador do consórcio e tudo saiu bem.
Não penso mais em transações com a referida empresa.
Rogério

Obrigado pelo voto de confiança, o consórcio foi atê o fim, tudo resolvido, todos contemplados, tudo entregue.

Abraços

jeorge
17/09/2010, 17:06
Pois é como disse falei com o proprietario da loja, ele me pediu 30min para me retornar e até agora..........
Infelizmente sou mais um da lista que nunca mais vou efetuar uma compra na loja.
Nunca passei tanta raiva com uma compra pela internet.
So espero ter meu dinheiro de volta

Rogério Barthy
18/09/2010, 18:48
De meus contatos e conhecidos, já contei mais de 30 que não efetuarão transações comerciais de qualquer espécie com a dita "Empresa" e os proprietários de Javali, se desgostaram e quase que doaram o "Porco" para algum outro incauto e desavisado.
Tracaram motor, suspensão e caixa, para não terem que transcionar com a Tratorgama.
O efeito multiplicador é pesado e assim, a propaganda negativa se espalha para todos os cantos do Brasil e o descaso dos vendedores e responsáveis da empresa, acabará como um tiro no próprio pé ou seja tão queimada com os possíveis cliêntes que acabará perdendo várias vendas e fatalmente definhando.
Rogério

jeorge
19/09/2010, 08:16
dei um prazo para envio até segunda vamos ver.....

jeorge
20/09/2010, 20:48
hoje, (segunda)
NADA.....
vou ter que ver com algum amigo se sp de pegar meu dinheiro, porque se nao vai ficar elas por elas!
que coisa feia pessoal se nao tem as peças pelo menos o dinheiro tem que devolver é o minimo de honestidade!

Tigerburning
23/09/2010, 15:57
hoje, (segunda)
NADA.....
vou ter que ver com algum amigo se sp de pegar meu dinheiro, porque se nao vai ficar elas por elas!
que coisa feia pessoal se nao tem as peças pelo menos o dinheiro tem que devolver é o minimo de honestidade!

o que eu faco: ligo de 5 em 5 minutos ateh me atenderem e resolverem. soh assim mesmo pra ter algum atendimento. se deixar por conta deles, nao sai

jeorge
23/09/2010, 21:17
o problema é saber quando eles estao falando a verdade, nem a palavra do dono foi cumprida!
maior empurra empurra!

jeorge
28/09/2010, 09:22
as peças chegaram!!!!!
e novamente a mesma peça errada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
e a diferença do meu dinheiro....... nao esta na conta até hoje!

schypula
28/09/2010, 10:35
nossa venho a dias acompanhado a saga

parece brincadeira....so pra irritar mesmo

é muita falta de respeito isto....

jeorge
28/09/2010, 10:47
falei novamente com o proprietario agora, o que nao quer dizer nada, como ja disse ja tinha tratado com o mesmo e o resultado foi o mesmo, hoje ele me disse que vai estar enviando a peça correta e que vai ver o fato do deposito.

Fabiano-SL
28/09/2010, 13:10
as peças chegaram!!!!!
e novamente a mesma peça errada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
e a diferença do meu dinheiro....... nao esta na conta até hoje!

Olha, tu tens "saco de elefante" para aguentar isso...

Junior Gama4x4
29/09/2010, 18:34
boa noite Jeorge, como falei com vc por telefone enviei o correto pelo sedex com frete pago, e o brinde que prometi foi junto, acho que já recebeu. Infelizmente recebemos do fornecedor todos cabos de freio de mão traseiro com embalagem errada, Sei que não tem culpa mas ja corrigimos e devolvemos para o fornecedor, infelizmente aconteceu com seu pedido.

estou a disposição

abraços

Júnior
fone 11 89109394

Junior Gama4x4
29/09/2010, 18:54
boa noite Fabiano, Dennis e amigos do Forum.

Como já mencionei anteriormente, nosso site de vendas pela internet, não calcula frete no momento , em breve entrará um novo site que resolverá este problema que
tornará mais rápido o despacho de mercadorias, mas vc tem razão no momento não temos o frete definido, temos que separar, pesar, medir as caixas dos produtos e cotar em 3 transportadoras para conseguir o melhor frete e informar ao cliente.

Consiguiremos colocar o frete calculado no site em março de 2011.

Trabalhamos com muitos itens , de medidas e pesos diferentes, e atendemos todas regiões do Brasil.

Todas transportadoras pedem peso , volume (cubagem) para fazer um valor fixo, mas estamos fazendo contrato com as principais para que o cliente possa pagar
o frete junto com a compra no cartão de crédito

Mas até hoje no ramo off road, não conheço nenhum site que faça este tipo de calculo de frete devido a todas as variáveis.

Estou a disposição para o que precisar

abraços

Júnior
fone 11 8910.9394

jeorge
29/09/2010, 19:01
quanto a troca das peças isso acontece junior, mas acho que a questao maior aqui é o descaso dos seus funcionarios com os clientes como exemplo nao retornar as ligaçoes, nao responder os emails e colocar o telefone na espera e nao atender, prometer coisas que nao correspondem com a realidade entre outros.
essas coisa fazem um cliente abandonar os serviços de uma empresa como é o meu caso.

Junior Gama4x4
29/09/2010, 19:20
Estamos sempre fazendo mudanças para melhorar, e se depender de mim, não pararemos de mudar para melhorar, hoje precisamos de mais vendedores por telefone
e estamos admitindo , pois temos 4 vendedores e 20 linhas telefonicas, vamos melhorar isto!!

Quanto a diferença das peças fizemos em sua conta poupança. A Patrícia do financeiro, não tinha feito ainda pois abatendo as trocas o valor de crédido ficou muito pouco e ela havia lançado no seu cadastro para abater em mercadorias, mas agora já foi feito

Peço que confira e me avise crédito inicial 98,80
troca por termometro - 26,12
troca por ind de comb - 26,12
troca por presão de óleo - 26,12
troca por adaptador - 17,00

Caso tenha alguma diferença estou a disposição

abraços

Júnior
fone 11 89109394