Ver Versão Completa : Atendimento da Tratorgama ou Gama 4x4
Nao tenho do que reclamar do atendimento do Leandro, o cara foi muito prestativo no meu pedido em mantendo a par de todo o processo.
Inclusive to vendo com ele um jogo de rodas e pneus e ele esta dando toda a acessoria necessaria.
Entao de minha parte tenho só elogios.
Junior Gama4x4
03/07/2012, 15:08
Valeu pelo elogio, o objetivo é este, servir bem!!!
estamos a disposição
abraços
Júnior
cel 11 8910.9394
valdir rainer
03/07/2012, 19:05
Tb compro na Gama4x4 a alguns anos e sempre fui bem atendido,sendo que eles entregam na minha casa quando preciso.Problemas todos temos com mercadoria,mas conversando tudo se resolve.
Willian Del Piero Rocha
03/07/2012, 19:08
Como já falei anteriormente,comprei e continuo comprando na Gama,o que eu não gosto(mas parece que já melhorou muito)é a comunicação.No dia 02/06 fiz um pedido,onde logo depois recebi um e-mail constando "transação aprovada" inclusive com o código da transação da operadora.Ha menos de uma hora chego em casa e tem dois e-mails da gama com diferença de três minutos,sobre o pedido,cada e-mail coloca o pedido com um numero diferente e com fatura diferente.Ou seja ,,,,será que vou pagar duas vezes e ter dor de cabeça com a operadora do cartão.Já enviei um e-mail,mas devido ao horario,acho que só amanhã mesmo.Mas contunuo confiando na gama,mas esses contratempos.......
Junior Gama4x4
03/07/2012, 20:51
Boa noite Willian, vou verificar detalhes da sua compra e te retorno. Mas sempre que verificamos a compra em duplicidade ou algo parecido cancelamos por aqui mesmo
Pela manhã localizo seu pedido e retorno no seu e mail
abraços
e grato pela confiança
Júnior
cel 11 8910.9394
Junior Gama4x4
03/07/2012, 20:57
Você que tem oficina sabe até mais do que eu, nos esforçamos muito para não falhar, mas se falhar temos boa vontade e boa fé, na mesma hora vamos corrigir, entrei neste ramo 4x4 há 25 anos por gostar deste espirito de companherismo e confiança, sempre bem recebido em todas as cidades e trilhas e sempre colaborando com outros companheiros 4x4.
Se depender de mim será sempre assim
abraços
Júnior
cel 11 8910.9394
valdir rainer
03/07/2012, 21:41
Você que tem oficina sabe até mais do que eu, nos esforçamos muito para não falhar, mas se falhar temos boa vontade e boa fé, na mesma hora vamos corrigir, entrei neste ramo 4x4 há 25 anos por gostar deste espirito de companherismo e confiança, sempre bem recebido em todas as cidades e trilhas e sempre colaborando com outros companheiros 4x4.
Se depender de mim será sempre assim
abraços
Júnior
cel 11 8910.9394
Com certeza não é fácil depender de fornecedor,sei muito bem como é isso Junior,mas é como vc falou,temos sempre que possível atender da melhor maneira o cliente,e nisso acredito que vc esteja tirando de letra ,pois com todos os empecilhos vc sempre tenta resolver da melhor maneira possível,acredito e muito que esse tópico só venha a engrandecer a Gama4x4,pois todos veem como vc tenta resolver todos os problemas.
Um abraço .
Willian Del Piero Rocha
03/07/2012, 21:48
Não falei que a comunicação está melhorando.Junior,agradeço muito a atenção.
maxdelta
11/08/2012, 12:11
Não sei se é erro do fornecedor deles ou é deles, mas hoje vcs perderam mais um cliente! Mais pelo descaso! Parafuso, manual é o de menos! Mas o descaso é q é inaceitável!
maico lapschies
11/08/2012, 16:56
desculpe maico o que eu entendi das conversas anteriores é que havia faltado apenas um cinto não os dois vou explicar para a gerencia e te enviar o outro . no momento estou sem ele em estoque assim que chegar te envio ok
Boa tarde
Esqueceram ou ainda não tem o cinto?
[]'s
Jogo de rodas de aço 15x8, pagamento a vista via boleto, pagamento confirmado pela Gama e produto entregue. É a quarta compra e até hoje nenhum problema.
Capote Atlântida Mascote, compra tranquila, produto entregue antes do prazo combinado, nota DEZ :concordo:
Boa tarde..
Efetuei a compra de um guincho 16000 lbs com mesa para a dodge ram, mais um kit deles que possue, cinta, luva e mais algumas coisas, no domingo dia 19/08/2012 e optei pelo pagamento antecipado por boleto.
Na segunda dia 20 o marcos me ligou e afirmou que se efeutase o deposito em vez de boleto seria enviado no mesmo dia os produtos e que a mesa seria configurada para o guincho que comprei..
Nao fiz o deposito mas sim uma transferencia no mesmo banco que automaticamente no mesmo momento na conta do favorecido. Encaminhei comprovante por e-mail, e a partir dae os e-mail nao foram mais respondidos.
Liguei na empresa deixei numero de celular para contato pois o marcos nao estava disponivel para me atender no momento, e entao ele retornou cerca de 30 min depois, e quase nao se lembrou de mim e de meu pedido, atrapalhou-se um pouco, gagejou e falou que ia providenciar o envio.
Ta ae a historia. E os produtos nao foram despachados ainda.
Lembrando que o pagamento nao eh considerado a vista, e sim antecipado, pois paguei sem ter a mercadoria em maos.
Vou aguardar alguma "novidade"..
leobnaval
24/08/2012, 13:56
Pessoal eu estou passando por um problema com a Tratorgama...
tudo começou com um anúncio na seção de usados um par de amortecedor Rancho 9000 (sem uso, apenas fora da caixa) por R$400,00, blz liguei lá confirmando o modelo o Marcos me informou eu vi que servia pra mim e comprei (paguei boleto para ter desconto e tudo blz) isso tudo dia 31/07/2012.
Informaram que foi postado 07/08, no site dos correios consta 08/08 (7 dias só para postar....)
Dia 10/08 recebo as peças, amortecedores sujos de barro, sem as buchas originais (mandaram umas buchas que vendem na loja) sem espaçadores, riscados e o pior de tudo TRINCADO nos olhais inferiores e pasme um dos amortecedores teve seu olhal soldado e pintado, porém é visível a diferença da solda e da tinta usada no reparo e ainda assim trincado na solda que foi feita.
Mandei e-mail com as fotos da peças e o Lenadro me retornou pedindo mil desculpas e me propôs devolver o dinheiro, só que eu não quero meu dinheiro de volta eu quera os amortecedores que eu comprei....
Ele me sugeriu então eu ficar com eles e ser devolvido parte de meu dinheiro e me enviar as buchas originais. Aí eu concordei, pois iria reparar os amortecedores e usar...
Até que eles pisaram na bola denovo.
Cobrei o rastreamento das buchas e eles me disseram que tinham sido postadas dia 14/07, dái efetue outra compra lá de um galão e me informaram que tinha sido postada as buchas e o galão dia 17/07.
Chegou o galão e nada das buchas.
Mandei 2 e-mails e nada de resposta, até que hoje resolvo ligar lá e o Leandro me disse que as buchas foram extraviadas pelo correio então pedi o rastreamento e ele não tinha, falou que iriam postar hoje novamente as buchas. Resolvi devolver os amortecedores e agora irie exigir o que realmente comprei, conforme estava anúnciado:
2 Amortecedor rancho 9000 com 9 regulagens (sem uso só esta fora da caixa)
Vamos ver a atitude da empresa agora. Porque o Leandro já começoua falar que tem que ver o lado da empresa, tem os direitos, etc.
Caso não queiram me fornecer o material que comprei, irei encaminhar isso aqui, pra eles:
Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990
CAPÍTULO III
Dos Direitos Básicos do Consumidor
Art. 6º São direitos básicos do consumidor:
III - a informação adequada e clara sobre os diferentes produtos e serviços, com especificação correta de quantidade, características, composição, qualidade e preço, bem como sobre os riscos que apresentem;
IV - a proteção contra a publicidade enganosa e abusiva, métodos comerciais coercitivos ou desleais, bem como contra práticas e cláusulas abusivas ou impostas no fornecimento de produtos e serviços;
V - a modificação das cláusulas contratuais que estabeleçam prestações desproporcionais ou sua revisão em razão de fatos supervenientes que as tornem excessivamente onerosas;
VI - a efetiva prevenção e reparação de danos patrimoniais e morais, individuais, coletivos e difusos;
SEÇÃO II
Da Oferta
Art. 30. Toda informação ou publicidade, suficientemente precisa, veiculada por qualquer forma ou meio de comunicação com relação a produtos e serviços oferecidos ou apresentados, obriga o fornecedor que a fizer veicular ou dela se utilizar e integra o contrato que vier a ser celebrado.
Art. 31. A oferta e apresentação de produtos ou serviços devem assegurar informações corretas, claras, precisas, ostensivas e em língua portuguesa sobre suas características, qualidades, quantidade, composição, preço, garantia, prazos de validade e origem, entre outros dados, bem como sobre os riscos que apresentam à saúde e segurança dos consumidores.
Art. 34. O fornecedor do produto ou serviço é solidariamente responsável pelos atos de seus prepostos ou representantes autônomos.
Art. 35. Se o fornecedor de produtos ou serviços recusar cumprimento à oferta, apresentação ou publicidade, o consumidor poderá, alternativamente e à sua livre escolha:
I - exigir o cumprimento forçado da obrigação, nos termos da oferta, apresentação ou publicidade;
II - aceitar outro produto ou prestação de serviço equivalente;
III - rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia eventualmente antecipada, monetariamente atualizada, e a perdas e danos.
Haja paciência....
Esses caras não tomam jeito......
E ainda ficam convidando (via email) pra churrasco e café da manhã....
maxdelta
24/08/2012, 16:43
Esses caras não tomam jeito......
E ainda ficam convidando (via email) pra churrasco e café da manhã....
Só q pra nós é meio fora de mão ir neste churrasco!
O problema deles é só descaso e muita falta de organização! O ideal, seria ter um funcionário só para vendas na internet e o mesmo responsável pelas postagens! O problema de venda da internet, principalmente de mercadorias usadas é vc confiar "cegamente" no q outro diz, o vinculo de confiança q no caso deles é quebrado quase q imediatamente! Leandro me parece ser o gerente ou o proprietário, os demais funcionários ficam divididos em atender a loja e tb a internet! Assim fica dificil!
Boa sorte!
leobnaval
24/08/2012, 17:31
Pessoal agora o Junior me enviou um e-mail dizendo que vão efetuar a troca dos amortecedores....
Parece que enfim chegamos numa solução, só vamos ver quanto tempo vai levar.
[]s
bem, no meu caso era usar o guincho no final de semana que vem..
o prazo eh esse. ja contactei o advogado, que por final foi bem animado em dizer que a causa eh ganha.. vamos ver, se for pra tilha sem guincho e der algum problema, pelo que o advogado me auxiliou, quem vai pagar eh a empresa deles, que nao compriu com o combinado..
vao voar pena, e eles vao resolver, vai ser com o juiz aqui de minha cidade...
talvez agora eles aprumem.. comércio é coisa séria.. ninguem esta aqui pra brincar com dinheiro... e principalmente com veiculos que valem mais de oitenta mil reais..
leobnaval
31/08/2012, 11:43
Pessoal agora o Junior me enviou um e-mail dizendo que vão efetuar a troca dos amortecedores....
Parece que enfim chegamos numa solução, só vamos ver quanto tempo vai levar.
Os amortecedores foram devolvidos via Sedex a cobrar conforme o Leandro me orientou e está desde o dia 28/08 na agência dos correios para eles retirarem, até agora nada...
Mandei e-mail ontem e tambem não me responderam até agora.
Era justamente o que falei, dizem que vão fazer a troca só que demoram muito...nem buscaram a peça devolvida imagine para me mandar a peça correta.
Na hora de comprar fui muito bem atendido, assim como depois que viram que fizerem merda, mais depois que tinham que me mandar as buchas corretas e não fizeram o envio e agora que exige a troca da peça, parece que nem sou cliente, demoram, não respondem nem pra dar satisfação, enfim....
Bom, depois de muito espernear achei o contato no facebook, ae o Junior me respondeu..
Enviaram o guincho com os outros cacarecos, dia 28, chegou a pouco, e ainda por cima tive que pagar diferença de imposto, que teria de ser recolhido por eles..
Mas pelo menos recebi os produtos, mais tarde vamos testar se tudo vai estar ok..
obrigado!!
Junior Gama4x4
31/08/2012, 19:57
Boa noite Leo,
primeiramente ao pessoal do Forum, me desculpo por não ter respondido antes, mas como estava falando com o Leo por e mail, acabei não respondendo o post do forum.
Realmente este caso é de minha responsabilidade, vendi estes amortecedores para outro cliente( não o Leo ) vendi novo na caixa
o cliente depois de alguns dias retornou dizendo que não estava dando curso para o carro dele, e recebi de volta, de boa fé.
acabei anunciando mais barato no nosso site. O Leo me passou as fotos de detalhes dos amortecedores e constatei que o olhal foi
soldado, Bem se eu tivesse visto, nem receberia de volta. Mas enviei dois amortecedores novos na caixa pelo mesmo custo, pois
o Leo tem razão ( é o correto)
Acho que já deve ter recebido pelos correios, mas caso ainda não tenha chegado vou deixar o rastreamento no seu e mail pessoal.
Fico a disposição e para tanto segue meu cel
abraços
Júnior
cel 11 8910.9394
e mail junior@gama4x4.com.br
Junior Gama4x4
31/08/2012, 20:05
Boa noite,
não entrei no forum esta semana em razão de problemas pessoais, pois costumo entrar a noite. Então me desulpe por não retornar antes, mas recebi seu e mail, estou lhe passando no seu e mail a garantia da mesa da dodge ram, bem como instruções de instalação
Não sei quel o motivo, mas a Tansportadora TNT deixou de atender Aquidauana, então enviei o guincho e a mesa para sua dodge
na segunda feira 27.08.2012.
Fico a disposição para o que precisar e deixo meu cel e e mail
abraço
Junior
cel 11 8910.9394
leobnaval
31/08/2012, 23:19
Boa noite Leo,
primeiramente ao pessoal do Forum, me desculpo por não ter respondido antes, mas como estava falando com o Leo por e mail, acabei não respondendo o post do forum.
Já li a resposta no e-mail e retornei um e-mail pra você Junior, os amortecedores corretos estão chegando...
Obrigado pelo retorno e pela atenção dada a meu caso.
Logo após este ocorrido até efetuei outra compra e continuarei sendo cliente da loja.
Houve umas falhas de comunicação e prazos, mais no final dará tudo certo.
Abraços, Leo
leobnaval
03/09/2012, 23:28
boa noite Leo,
Caso precisar dos outros amortecedores pode me ligar ou passar no meu e mail.
Boa noite, Junior
Estou mandando por e-mail para você e para o Leandro, estarei ficando com os outros amortecedores também.
Abraços
Bem a respeito da comunicação com a Gama... até agora 2 e-mails, para 2 contatos e ...... nada!!
Vamos aguardar mais um pouco, né?? Cedo para julgar, porém escaldado pelo que estou lendo por aqui só esperar para ver!
Kauan-Gama4x4
11/09/2012, 17:52
boa tarde Lucar vc o junior não estara na loja estes dias
em qual e-mail vc esta solicitando informações?
Boa tarde Kauan.
Se vc puder me ajudar sobre o meu pedido nº 5065, eu agradeceria. É um pedido pequeno, mas estou precisando muito dele. Já me informaram na sua empresa que ele foi enviado dia 11/09, via sedex aqui pro RJ. Já liguei de novo pedindo o código de rastreamento dos correios, mas nada me deram, informando (sr. Mineiro, da sua expedição) que um funcionário seu iria buscá-lo nos correios(???). E não me retornou mais.
Se puder ajudar, agradeceria muito.
leobnaval
13/09/2012, 16:37
Pessoal, só para deixar aqui (quem leu nas últimas páginas o ocorrido comigo) que enfim deu tudo certo, recebi peças novas conforme constava no anúncio e acabei também ficando com as outras com defeito.
Agradeço ao Junior e ao Leandro pela atenção ao meu caso.
Abraços a todos!
Pessoal, só para deixar aqui (quem leu nas últimas páginas o ocorrido comigo) que enfim deu tudo certo, recebi peças novas conforme constava no anúncio e acabei também ficando com as outras com defeito.
Agradeço ao Junior e ao Leandro pela atenção ao meu caso.
Abraços a todos!
Pagou por 2 pepinos e ganhou 2 presentes...............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk
Deu sorte! rssss
leobnaval
13/09/2012, 17:24
Pagou por 2 pepinos e ganhou 2 presentes...............kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk
Deu sorte! rssss
E que na verdade eles trocaram os trincados (RS 999118) por outros novos porém de outro modelo da Rancho (RS 999350), e os que serviam pra mim era igual aquele modelo que estava trincado (RS 99118), então acabamos entrando num acordo de eu comprar os trincados também.
Bom para ambas as partes...
Agora um para vai pra camionete e o outro vai para gaiola.
[]s
Boa tarde Kauan.
Se vc puder me ajudar sobre o meu pedido nº 5065, eu agradeceria. É um pedido pequeno, mas estou precisando muito dele. Já me informaram na sua empresa que ele foi enviado dia 11/09, via sedex aqui pro RJ. Já liguei de novo pedindo o código de rastreamento dos correios, mas nada me deram, informando (sr. Mineiro, da sua expedição) que um funcionário seu iria buscá-lo nos correios(???). E não me retornou mais.
Se puder ajudar, agradeceria muito.
Pedido feito, pedido atendido! Obrigado Kauan, pelo código de rastreamento dos correios.
E a mercadoria chegou também. Tudo tranquilo.
leobnaval
29/11/2012, 16:58
Pessoal não sei se vocês já repararam mais os valores de frete cobrados no site (Gama4x4 - Peças e Acessórios Para jeep, Troller, L200, Hilux e 4x4 em geral (http://www.gama4x4.com.br)) estão fora do comum, ou seja eles tem bom preço nos itens (pelo menos em alguns) mas quando você vê o valor total da compra com frete fica mais caro do que em outras lojas em que o produto é mais caro.
O frete via PAC de SP capital para SP interior de um par de cinto 4 pontos simulado pelo frete fica segundo o site nestas opções:
Transportadora Rodonaves
São Paulo - Interior R$46,44
Correios
PAC - Após a postagem em até 3 dias úteis R$40,40
Sedex - Após a postagem em até 1 dias úteis R$43,60
Sedex 10 - Após a postagem em até 1 dias úteis R$53,59
Transportadora Terceirizada incluindo Coleta - Transporte e Entrega para todo Brasil
São Paulo - Capital R$67,67
Acabei de simular o frete do produto pois tenho a informação do peso e das dimensões, mesmo extrapolando no peso e nas dimensões da caixa o frete via PAC não excede R$18,00 valor este muito difergente dos R$40,40 cobrado.
Ou seja eles estão embutindo parte do lucro no valor do frete.
E após perceber isso entre em contato com o Leandro por e-mail e ele me confirmou que o valor do frete está correto e é o valor gerado pelo sistema.
Isso é um direito deles, eles cobram o valor que bem entender, resta ao consumidor optar por comprar ou não. Só que no meu ponto de vista isso não é legal, seria muito melhor então que eles aumentassem os preços dos produtos e deixassem o frete com o valor real. Isso é tipo um marketing para chamar o consumidor pelo preço menor, porém quanto ele finaliza a compra o valor final pode ser até supeiror que em seu concorrente.
Fica a dica: antes de efetuar a compra na Tratorgama ou gama 4x4, consultem outras lojas, pois o valor final da compra pode ficar menor, devido ao frete abusivo.
[]s
Quando comprei lá o fiz pelo tel e com frete a pagar aqui, numa transportadora de minha confiança.
Quer me enganar? Dá bala de troco!
Vicente Guimaraes
03/12/2012, 09:50
Nas vezes que comprei na Gama 4x4 ou Tratorgama fui bem atendido... aliás eles tem ótimos preços, geralmente são menores que em qq outra loja. O atendimento por tel é bom também.
guilhermeabreu
03/12/2012, 12:57
Nas vezes que comprei na Gama 4x4 ou Tratorgama fui bem atendido... aliás eles tem ótimos preços, geralmente são menores que em qq outra loja. O atendimento por tel é bom também.
VICENTE
AÍ É QUE ESTA O PROBLEMA , foi o que o LEOBNAVAL falou não adianta ter preço bom se o frete esta acima do correto , daí este valor do frete fica embutido no valor da peça , logo o BARATO LÁ PODE NÃO SER MAIS BARATO DO QUE OUTTRO LUGAR QUE COBRA O FRETE CORRETO .
É melhor comprar deles pelo telefone (sem pagar o frete a eles e sim à transportadora que você escolher) e rezar para as peças chegarem no prazo combinado...
guilhermeabreu
03/12/2012, 14:07
Eu não compro mais lá a não ser se eu for a loja e ver a mercadoria ao vivo , o que vai ser muito difícil disto acontecer , mas o meu problema foi por peças de péssimas qualidade que forma relogios diversos da marca WILTEC uma verdadeira bosta , ,mas eles não tem culpa disto , o problema com eles é que na época não me devolveram o dinheiro .
E agora mais recente uma dos responsáveis de lá me propôs a me resssarcir os valores e respondí que já passou tanto tempo que não me importo mais , pq não me lembrava mais dos valoresda época .
De certa forma depois de muito tempo deram uma satisfação , MAS NA ÉPOCA QUE FIQUEI INDIGNADO eles nem ligaram para a assunto , estou vendo que os atuais gerentes e talvez o dono esteja querendo corrigir estas falhas , mas EU NÃO COMPRO MAIS A NÃO SER SE FOR LÁ .
leobnaval
03/12/2012, 19:47
VICENTE
AÍ É QUE ESTA O PROBLEMA , foi o que o LEOBNAVAL falou não adianta ter preço bom se o frete esta acima do correto , daí este valor do frete fica embutido no valor da peça , logo o BARATO LÁ PODE NÃO SER MAIS BARATO DO QUE OUTTRO LUGAR QUE COBRA O FRETE CORRETO .
É isso aí.
fiz uma compra por telefone, tive que pagar 100% no pedido, e ainda por um produto fora de estoque
confesso que nos telefonemas com o vendedor fiquei bem preocupado se eles iriam encomendar a peça certa ou não... foi quando descobri este post que me deixou ainda mais assustado...
pois bem, antes do prazo me ligaram para ir retirar, cheguei lá e as peças eram exatamente o que eu precisava!
conheci o Junior, muito atencioso, simpático e prestativo!
recomendo!
leobnaval
08/01/2013, 20:50
Pessoal não sei se vocês já repararam mais os valores de frete cobrados no site (Gama4x4 - Peças e Acessórios Para jeep, Troller, L200, Hilux e 4x4 em geral (http://www.gama4x4.com.br)) estão fora do comum, ou seja eles tem bom preço nos itens (pelo menos em alguns) mas quando você vê o valor total da compra com frete fica mais caro do que em outras lojas em que o produto é mais caro.
O frete via PAC de SP capital para SP interior de um par de cinto 4 pontos simulado pelo frete fica segundo o site nestas opções:
Transportadora Rodonaves
São Paulo - Interior R$46,44
Correios
PAC - Após a postagem em até 3 dias úteis R$40,40
Sedex - Após a postagem em até 1 dias úteis R$43,60
Sedex 10 - Após a postagem em até 1 dias úteis R$53,59
Transportadora Terceirizada incluindo Coleta - Transporte e Entrega para todo Brasil
São Paulo - Capital R$67,67
Acabei de simular o frete do produto pois tenho a informação do peso e das dimensões, mesmo extrapolando no peso e nas dimensões da caixa o frete via PAC não excede R$18,00 valor este muito difergente dos R$40,40 cobrado.
Ou seja eles estão embutindo parte do lucro no valor do frete.
E após perceber isso entre em contato com o Leandro por e-mail e ele me confirmou que o valor do frete está correto e é o valor gerado pelo sistema.
Isso é um direito deles, eles cobram o valor que bem entender, resta ao consumidor optar por comprar ou não. Só que no meu ponto de vista isso não é legal, seria muito melhor então que eles aumentassem os preços dos produtos e deixassem o frete com o valor real. Isso é tipo um marketing para chamar o consumidor pelo preço menor, porém quanto ele finaliza a compra o valor final pode ser até supeiror que em seu concorrente.
Fica a dica: antes de efetuar a compra na Tratorgama ou gama 4x4, consultem outras lojas, pois o valor final da compra pode ficar menor, devido ao frete abusivo.
[]s
Pessoal só pra ficar registrado, a um mês eu tinha feito esta postagem aqui.
E nestas férias recebi os (montes de e-mails) com as promoções da Gama 4x4, interessados em alguns produtos acessei e simulei o frete e para minha boa surpresa o valor cobrado está bem mais próximo do real, enquanto na oportunidade acima saia por R$40,40 o PAC, dessa vez ficou em menos de R$20,00 o frete dos mesmo itens para o mesmo endereço.
Ou seja sinal de que ele realmente deram atenção a este fato.
[]s
renatomalago
22/01/2013, 20:01
Pessoal só pra ficar registrado, a um mês eu tinha feito esta postagem aqui.
E nestas férias recebi os (montes de e-mails) com as promoções da Gama 4x4, interessados em alguns produtos acessei e simulei o frete e para minha boa surpresa o valor cobrado está bem mais próximo do real, enquanto na oportunidade acima saia por R$40,40 o PAC, dessa vez ficou em menos de R$20,00 o frete dos mesmo itens para o mesmo endereço.
Ou seja sinal de que ele realmente deram atenção a este fato.
[]s
Comprei nessa porcaria de loja Gama 4x4 um kit reparo de carburador, 7 dias apos o pagamento nao enviaram, conclusao, jipe parado mais um final de semana pela incopetencia da loja que nao envia um item simples desse! Se tivesse comprao em outro estado ja estava com o carro montado, nunca mais compro nessa loja!
leobnaval
22/01/2013, 21:33
Comprei nessa porcaria de loja Gama 4x4 um kit reparo de carburador, 7 dias apos o pagamento nao enviaram, conclusao, jipe parado mais um final de semana pela incopetencia da loja que nao envia um item simples desse! Se tivesse comprao em outro estado ja estava com o carro montado, nunca mais compro nessa loja!
Eu estou até hoje esperando receber os produtos (cintos e faróis).
Mandei um e-mail e o Leandro disse que não tinha o cinto em estoque pediram para a fábrica...ou seja controle de estoque (ou não exsite ou é bem ruinzinho).
Mais é quase "normal" toda compra eles demoram demais para postar os pedidos.
[]s
renatomalago
25/01/2013, 08:19
Eu estou até hoje esperando receber os produtos (cintos e faróis).
Mandei um e-mail e o Leandro disse que não tinha o cinto em estoque pediram para a fábrica...ou seja controle de estoque (ou não exsite ou é bem ruinzinho).
Mais é quase "normal" toda compra eles demoram demais para postar os pedidos.
[]s
Após 10 dias do pagto e de ter ligado na loja p/ reclamar a peça chegou, enviaram via sedex, o preço é bom, mas se tiver pressa, é bom optar por outr loja, já comprei na Zezo e Garra, sem problemas...
Gustavo01
05/02/2013, 18:50
Olha a Gama 4x4 está pecando num ponto.
Ela deveria disponibilizar um endereço de Skype para que seus clientes entrem em contato e esclareçam todas as suas dúvidas, sem gastar com ligação de telefone celular ou fixo.
Quem vive de passado é museu.
Vamos atualizar gente. Agora que o live messenger está junto com o skype, está fácil.
Pelo menos um dos que eu vi já disponibilizado foi o Paulista 4x4 (ofereceu um execelente atendimento via Skype).
Essa é minha sugestão para a equipe Gama 4x4.
Um toque para não ficar atrás da concorrência!:curtir:
Junior Gama4x4
15/02/2013, 12:38
bom dia,
não tenho recebido em meus e mails os post do forum, por isso demorei a reponder,
Obrigado pela sugestão, é ótima e já tinha pensado nisso, vou estruturar e colocar este serviço
grato
Júnior
AllanVictor
15/02/2013, 13:00
Bom dia Junior,
Costumo comprar com vocês constantemente via web, o problema que sempre encontro é na resposta aos e-mails e de vez em quando nem respostas (quase sempre). Comprei recentemente alguns itens e tive que ligar para o Leandro diversas vezes até conseguir falar com ele. Bem, o que vocês precisam é divulgar melhor algum email dos vendedores ou responsáveis pelas vendas, pois sempre retornam com o aviso "caixa de email lotada". Falei com Leandro semana passada sobre a minha encomenda e o mesmo informou que a mercadoria sairia no dia 07/02 (Quinta-feira antes do carnaval), precisaria de alguma confirmação do envio e até mesmo o numero do rastreamento.
Aguardo resposta.
Abraço!
Allan
Junior Gama4x4
15/02/2013, 13:01
bom dia, não estava recebendo no meu e mail os post do forum, por isso só vi seu post hoje
o frete, pode ser enviado a cobrar por transportadora ou sedex, preciso saber qual o produto que deu o frete maior que o correio, para corrigir, pode ser que o peso ou medidas estejam errados.
vou revisar
fico a disposição e agradeço pelo post, servirá para corrigir algumas medidas erradas
abraços
Júnior
cel 11 98910.9394
Junior Gama4x4
15/02/2013, 13:04
obrigado pela recomendação
estou sempre a disposição
abração
Júnior
cel 11 98910.9394
AllanVictor
15/02/2013, 13:04
Pedido No 8006, o frete iria escolher o frete via sedex, mas como sempre ocorre esse problema no atraso do envio eu resolvi escolher o PAC. O frete já foi pago e a mercadoria tambem.
Allan
JEFFCATUNDA
03/03/2013, 18:12
Já comprei da Gama e recebi, os preços são bons e acho que vou voltar a comprar deles. Mas não tinha me tocado nesse lance dos fretes mais caros, na proxima compra vou atentar para isso...
O bom é que o clega da Loja vem aqui e pelo menos dá satisfação... Lembrando que negócio bom e bom negócio para ambos os lados...
Junior Gama4x4
03/03/2013, 20:29
obrigado pela confiança. Pode comprar sempre que será bem atendido.
Referente ao frete, nas compras pelo site ou por telefone sempre existe 3 opções
a) correios, desde que o limite seja de 1,09 metros de comprimento e não passe de 29,99 kilos, pois mais que isso os correios não aceitam.
b) transportadora a escolha do cliente com frete a cobrar no destino. Neste caso levamos na transportadora indicada pelo cliente
e será paga no recebimento do material. ( acho a melhor alternativa, pois o morador de determinada cidade longe de São Paulo
conhece muito mais transportadoras que servem sua cidade do que nós que estamos em SP afinal hoje temos 5.570 cidades
c) Transportadora terceirizada . Neste caso o cliente terá o conforto de pagar o frete no cartão de crédito em 6 vezes ou boleto
e receber em seu município mesmo sem estar em casa para pagar o frete. Mas na tabela de preços das transportadoras está embutido frete, taxa de entrega e de coleta e ficará um pouco mais cara sim. É uma opção que por sugestão de clientes do forum fechamos contrato com as transportadoras. Mas se no futuro acharem que não é uma boa opção podemos retirar.
abração
Júnior
cel 11 98910.9394
Junior Gama4x4
03/03/2013, 20:34
Olá Allan
seguem dois e mails que sempre lhe darão atenção, não são de vendedores mas sim de suporte
junior@gama4x4.com.br
eduardo@gama4x4.com.br
e se precisar meu cel está ligado para atender os clientes de segunda a sexta das 8:00 as 22:00 e aos sábados das 8:00 as 12:00 para todos que precisem 11 98910.9394
fico a disposição
abração
Júnior
Junior Gama4x4
03/03/2013, 20:46
Olá Renato, minha meta é atender bem e rápido, sua crítica quanto a demora será construtiva assim como todas melhoras que tivemos foram por sugestão de clientes como vc Hoje quase consegui zerar os pequenos problemas e estamos com menos de 1% da atraso nos pedidos. Mas sem dúvida temos que zerar isto para não ter reclamações
como já deixei algumas vezes no forum deixo prá vc também meu e mail e cel e estarei a disposição sempre que precisar
e os colegas do forum que já precisaram sabem que não me limito a resolver somente problemas relacionados a peças, mas tudo que está ao meu alcance
segue
11 98910.9394
abração
Júnior
Junior Gama4x4
03/03/2013, 20:48
Grato pelos elogios.
e pode contar, estou sempre a disposição
Júnior
cel 11 98910.9394
Marcus Gil
03/03/2013, 21:43
Comprei e irei comprar novamente. Problema pode ocorrer em qualquer loja. Quero ver é resolver com a celeridade que a Gama resolveu o meu. Destaco que no meu caso o problema, em tese, nem era da Gama. Com relação ao transporte contratei com a Itaguary que entregou em RR em 3 dias úteis. Também recomendo.
Murillus
04/03/2013, 18:18
Ja comprei e vou continuar comprando...
O serviço sempre foi superior as minhas expectativas...
Tanto que faço questao de indicar...
398594
GAMA DE MENTIRAS
Aqui vou narrar a minha aventura com a Gama, cujo nome deveria ser trocado para Gama de mentiras e mentirosos. Explico: MENTIRA 01 - querendo comprar um guincho novo liguei para saber o prazo de entrega. O Marcos que atendeu disse que demoraria 07 dias uteis para chegar a Salvador. Como era um sábado (16/02), ele disse que já na 2af o guincho seria entregue para a transportadora. Acreditando, fechei a compra pelo site e assinalei a transportadora escolhida pela Gama. Passados uns dias recebi um email automatico da loja dizendo que a mercadoria tinha sido entregue na transportadora dia 22/02, ou seja uma semana depois do afirmado pelo vendedor.
MENTIRA 02 - Dia 05 mandei email para o tal Leandro perguntando se havia previsao da entrega do guincho. Ele me mandou falar com a transportadora Sua Magestade. ABSURDO isso!! Não fui eu que escolhi a transportadora e sim a Gama, logo caberia a ela saber o que se passava e não transferir o problema para o cliente!! Mas enfim... No dia seguinte liguei para a transportadora que me disse que NÃO tinha nenhum registro de meu guincho! Não localizou pela nota fiscal, nem pelo meu CPF,,... enfim, para eles o guincho nunca tinha dado entrada!
MENTIRA 03 - Entrei em contato com a Gama. Marcos me antendeu, e disse em em meia hora iria dar a resposta. Nada! Passaram-se 04 horas e liguei...passaram para um tal de Mineiro... que desconversou... nada de concreto. Mais 04 horas e eu decidi ligar novamente. Disseram que estavam resolvendo. Minutos depois me liga uma funcionaria da transportadora dizendo que haviam juntado a nota fiscal com outra e que o guincho ainda estava no deposito deles em São Paulo. Prazo de entrega? Ela disse: mais uma semana! Liguei de volta para a Gama reclamando. Falei com Eduardo que se disse gerente. Disse a ele que precisava do guincho com absoluta urgencia para uma expedição para a Amazonia. Pedi que enviassem via aerea pois precisava do guincho para hoje, 09/03 e depois cobrassem o novo frete da transportadora já que o erro seria dela! Minutos depois, ja no fim do dia, me liga o Eduardo jurando que o guincho tinha saido de São Paulo - inclusive na cabine de um caminhão com carga já lacrada - e que SEM FALTA eu o receberia hoje de manha (09/03/13) para o mecanico instalar e eu poder viajar na 2a feira. Até agora NADA!! Penso seriamente em tomar as medidas legais por perdas e danos.
Provavelmente a Gama cresceu rápido demais e não se deu conta que TÂO importante quanto à venda é a pós-venda. A deles, como aqui relatado por muitos, é um LIXO!
SE a gama fosse tão confiável como alguns aqui dizem, esse tópico NEM EXISTIRIA!!!
Abcs
Se essa empresa
Edintruder
09/03/2013, 22:01
O guincho de 12000 lbs que tenho na minha F-1000 foi comprado na Tratorgama. O cara de quem comprei só elogiou o serviço da loja e disse que compra com eles há muito tempo. Contra-tempo sempre existe, mas a coisa anda melhor quando tentamos entender exatamente aonde foi o erro para apontar e exigir uma solução exata, e não ficar de um lado para o outro...
Certa vez perdi um data-show pois o vendedor não mandou a NF junto. Me incomodei muito com isso, mas a justiça serve para isso, e recebi cada centavo de volta.
Temos que ter noção do que escrevemos, pois palavras escritas são provas de calúnia ou injúria, e se a Gama 4x4 fosse picareta como alguns poucos falam, eles estariam cobrando muitas indenizações.
JEFFCATUNDA
10/03/2013, 00:49
Tudo que comprei por lá eu recebi... Quase sempre os grandes problemas ocorrem quando fazemos pedidos, para quem quer que seja, muito em cima da hora... talvez seja a velha lei de Murph... Peço hoje porque preciso para amanhã e o que acontece .. A carga extravia ou coisa assim, ai mesmo que a loja envie mais um por sedex 10 ele só chega na manhã do dia seguinte, isso é, atrasado...
Tudo que comprei por lá eu recebi... Quase sempre os grandes problemas ocorrem quando fazemos pedidos, para quem quer que seja, muito em cima da hora... talvez seja a velha lei de Murph... Peço hoje porque preciso para amanhã e o que acontece .. A carga extravia ou coisa assim, ai mesmo que a loja envie mais um por sedex 10 ele só chega na manhã do dia seguinte, isso é, atrasado...
Espero que eu tambem receba pelo que paguei! A questao toda esta nas mentiras. Se uma loja sabe que vai demorar 20 dias, 30 dias ou seja lá que prazo for, deve dizer isso com franqueza e honestidade e NAO, na hora da venda, prometer o que NAO pode garantir. Dizer a verdade é honestidade o resto é enganaçao.
SE, gracas a mim, decobriram o erro (que dizem ser da transportadora) deveriam tomar as medidas corretas e me mandar a encomenda pela via mais rapida pois meu prazo ja havia se esgotado. Nao fizeram isso. O que fizeram foi prometer uma nova data que nao cumpriram...
É OBVIO que a maioria das mercadorias deles chegam nos prazos... Mas isso nao é mais do que obrigacao. Isso é a normalidade. Do que reclamo é de prometer o que NAO cumprem!!!
MAIS DA NOVELA DA GAMA:
Como relatei, o gerente Marcos, na 4af dia 06/03, me garantiu que a mercadoria chegaria a Salvador no dia 08/03 e seria entregue no dia seguinte. Não foi! Hoje a transportadora me disse que a mercadoria saiu de Sao Paulo NAO no dia 06/03 conforme Marcos garantiu mas sim no dia 08/03 qdo ele disse que seria a chegada! A transportadora diz que vai chegar hoje ou amanha (12/03)!! Por que mentir para os consumidores?? Porque razão somos tratados com tamanho desrespeito??
Edintruder
11/03/2013, 12:00
Mas o problema está com a transportadora, e não com a loja. A loja não pode ser responsabilizada pelos problemas de logística da transportadora.
Lucas_ForaDeEstrada
18/03/2013, 20:15
Atendimento da Gama 4x4 é péssimo , comprei umas peças lá (coisa pouca , pouco mais de 300 reais) ... mas peças de extrema importancia para terminar de montar meu jipe (dobradiça e engate do capô e borracha do parabrisa) ...
Paguei dia 11/03 via boleto (à vista) , hoje dia 18/03 sequer foi postado no correio (leva mais 5 uteis pelo correio) e ainda por cima ficam enrolando... já gastei mais de telefone do que com as peças e continuo muito insatisfeito!!
Existem outros sites que pretendo comprar daqui pra frente e posto aqui , Gama 4x4 caiu no conceito atendimento é muito ruim!
Abraço aos amigos do forum
Atendimento da Gama 4x4 é péssimo , comprei umas peças lá (coisa pouca , pouco mais de 300 reais) ... mas peças de extrema importancia para terminar de montar meu jipe (dobradiça e engate do capô e borracha do parabrisa) ...
Paguei dia 11/03 via boleto (à vista) , hoje dia 18/03 sequer foi postado no correio (leva mais 5 uteis pelo correio) e ainda por cima ficam enrolando... já gastei mais de telefone do que com as peças e continuo muito insatisfeito!!
Existem outros sites que pretendo comprar daqui pra frente e posto aqui , Gama 4x4 caiu no conceito atendimento é muito ruim!
Abraço aos amigos do forum
Comprei R$560,00 NA GAMA.
Demoraram 36 dias para entregar em Manaus-AM e a NF chegou com um valor de R$ 88,00 e as mercadorias que constavam na NF totalmente diferente das que comprei.
Creio que é algum golpe na receita.
Mas pelo menos entregaram as mercadorias que eu encomendei.
Lucas_ForaDeEstrada
26/03/2013, 18:15
Comprei mais peças , mas gasto mais de telefone tentando buscar informações dos meus produtos do que imaginam ... atendimento deles é uma M¨%#$*!
JEFFCATUNDA
26/03/2013, 22:50
Comprei mais peças , mas gasto mais de telefone tentando buscar informações dos meus produtos do que imaginam ... atendimento deles é uma M¨%#$*!
Não te entendo Lucas, você não gosta do serviço da loja, reclama e compra de novo??
.. E volta a reclamar....
Junior Gama4x4
04/04/2013, 18:37
boa noite,
Lucas, peço desculpas pela demora na resposta, mas não estava achando o pedido pelo primeiro nome.
referente ao atendimento por telefone, segunda feira começaremos com mais dois atendentes visando ser mais rápido no
atendimento ao cliente.
hoje estamos com 80.000 acessos únicos e diarios no nosso site, o que é muito bom, mas temos que nos estruturar para isso.
por e mail temos conseguido retornar e acompanhar todos pedidos, porém por telefone o número de atendentes não tem sido
suficiente.
a partir de segunda feira começaremos com essa estrutura
fico a disposição
abraços
Júnior
cel 11 98910.9394
leobnaval
07/05/2013, 10:30
Junior, entrei em contato por e-mail com vocês (você também está no e-mail)
Comprei 4 pneus (usados) efetuei o pagamento e enviei um e-mail dizendo que eu iria retirar os pneus pessoalmente, dentro de 2 semanas, pois tenho viajem para SP.
Eis que hoje recebo a ligação da trasportadora Rodonaves se eles podem realizar a entrega e cobrança do frete, que os pneus estão aqui em minha cidade.
Estou no aguardo de uma solução!!!
Abraços, Leo
Junior Gama4x4
07/05/2013, 13:36
Olá
recebi o e mail seu falando que iria escolher a transportadora ou retirar na loja e repassei este e mail para o pessoal da expedição segurar a mercadoria, mas eles mesmo assim enviaram a mercadoria.
Veja o que é melhor pra vc. Receber a mercadoria e mando uma autorização para reverter o frete para Gama.
ou se quiser mandar a mercadoria de volta ( recusar ) para retirar na loja, sem problemas assumimos o frete de ida e volta, talvez
esta seja uma boa opção para que vc veja se os pneus atendem sua necessidade.
Pode verificar qual a melhor opção, que acataremos
abração
Júnior
leobnaval
07/05/2013, 14:30
Olá
recebi o e mail seu falando que iria escolher a transportadora ou retirar na loja e repassei este e mail para o pessoal da expedição segurar a mercadoria, mas eles mesmo assim enviaram a mercadoria.
Veja o que é melhor pra vc. Receber a mercadoria e mando uma autorização para reverter o frete para Gama.
ou se quiser mandar a mercadoria de volta ( recusar ) para retirar na loja, sem problemas assumimos o frete de ida e volta, talvez
esta seja uma boa opção para que vc veja se os pneus atendem sua necessidade.
Pode verificar qual a melhor opção, que acataremos
abração
Júnior
Ok, Junior.
Estarei indo na transportadora olhar os pneus, caso me interesse eu pago o frete e nos acertamos.
Abraços, Leo
A empresa parece feijão: só funciona na pressão...rssssssssssssssss
Junior Gama4x4
13/05/2013, 21:45
depositei o frete no mesmo dia. recebeu?
qualquer dúvida estou a disposição
abraços
Junior
cel 11 98910.9394
leobnaval
13/05/2013, 23:22
Ok, Junior.
Estarei indo na transportadora olhar os pneus, caso me interesse eu pago o frete e nos acertamos.
Abraços, Leo
depositei o frete no mesmo dia. recebeu?
qualquer dúvida estou a disposição
abraços
Junior
Sim Junior, recebi no mesmo dia que informei os dados.
Alias queria agradecer pelo rápido atendimento e solução e não tenho nem do que reclamar pois acabou saindo com frete gratuito minha compra.
Porem só deixar uma sugestão de retornar aos clientes primeiro pelo e-mail ou telefone, visto que este meio (tópico) foi o que teve sua resposta mais rápida.
Muito obrigado pela atenção!
Abraços, Leo
Boa tarde;
Quero relatar que comprei 02 Pneus na trator Gama e os mesmos chegaram dentro do prazo e com um otimo acompanhamento por parte da transportadora.
Ou seja fiquei satisfeito de devo fazer novas compras.
Pessoal comprei um braço auxiliar na MILTFORT.
Vendedores muito atenciosos e a peça chegou, conforme o prometido.
Problema é que mandaram uma peça defeituosa.
Pedi o resarcimento e devolveram o valor que eu paguei.
Só que não me devolveram as depesas que tive com o correio.
Me deram um prejuizo de R$ 80,00.
Sendo assim, não compro mais deles.
Schubert
23/10/2013, 20:57
Infelizmente venho através deste tópico alertar aos comanheiros sobre a compra de produtos com a GAMA 4X4, infelizmente a qualidade do serviço t cada dia pior. Efetuei uma compra no dia 12/10/2013 e só postaram minha mercadoria no dia 23/10/2013, alem de ligar diversas vesez, me deixarem esperando e falarem que retornariam a ligação, mas nada.... Espero que esse tópico seja divulgado e chegue ao conhecimento dos proprietários, fazendo com que eles voltem a ter mais compromisso com seus clientes...
Abraços
Rafa-CWB
07/01/2014, 14:23
To querendo comprar lá mas já mandei e-mail e também mensagem no celular do site perguntando o tempo de entrega, pois por transportadora é bem mais barato, mas não calcula o tempo....
Agora será que compro com eles compro com outro mesmo pagando mais caro?
É garantido que entregam o produto correto?
Gustavo D
07/01/2014, 21:16
To querendo comprar lá mas já mandei e-mail e também mensagem no celular do site perguntando o tempo de entrega, pois por transportadora é bem mais barato, mas não calcula o tempo....
Agora será que compro com eles compro com outro mesmo pagando mais caro?
É garantido que entregam o produto correto?
Rafa, segue a novela que estou passando com a Gama 4x4:
29/11/13 - Efetuei a compra de alguns produtos no site deles, dentre eles, o mais caro foi essa base de guincho:
Aqui na Gama4x4 você encontra tudo para seu 4x4 (11) 5062-9000 Tele Vendas (http://www.gama4x4.com.br/mesa-de-guincho-troller-com-quebra-mato-troller-2006-a-2008.html)
A compra foi a base de guincho, pastilhas de freio e 2 adesivos.
3/12/13 - Efetuei o pagamento dos produtos e enviei email com foto do comprovante de pagamento do boleto.
RESPOSTA DA GAMA4x4: Aguardando o banco.
6/12/13 - Sem nenhum retorno deles e sem saber o estado do meu pedido (O SITE NÃO MOSTRAVA!) enviei outro email perguntando como iam as coisas, se já tinham enviado e tals.
RESPOSTA DA GAMA4x4: Vou encaminhar pro financeiro.
12/12/13 - Sem nenhum retorno deles e sem saber o estado do meu pedido (O SITE NÃO MOSTRAVA!) enviei outro email questionando novamente o estado do meu pedido.
SEM RESPOSTA!
17/12/13 - Sem nenhum retorno deles e ainda sem saber de nada do pedido, telefonei e falei com o Wagner, que pediu que eu mandasse um email pra eles com o número do meu pedido. Prontamente mandei e ele me respondeu dizendo que tinha encaminhado o email pro setor competente.
SEM RESPOSTA!
19/12/13 - Sem nenhuma resposta, mandei outro email para o wagner questionando sobre o pedido.
SEM RESPOSTA!
Viajei no dia 21/12/13. Pretendia instalar a base e trocar as pastilhas antes de viajar, não foi possível.
28/12/13 - Sem nenhum retorno deles e sem saber nada ainda do pedido, enviei outro email, dessa vez reclamando da demora (quase 1 mês) e querendo saber o que estava acontecendo.
SEM RESPOSTA!
6/1/14 - Recebi uma ligação da transportadora confirmando alguns dados do endereço.
7/1/14 - Recebi a base de guincho errada (foto em anexo):
446079
Pior que pesquisei durante muito tempo a base que eu ia colocar no troller, e de todas a que eu menos gostei foi justamente essa que me mandaram. Vou reclamar por email e telefone e espero solucionar isso. Posto os resultados aqui depois.
eliasFerreira
08/01/2014, 07:54
Simples. Eu não compro mais lá.
Costumo comprar na Garra 4x4, Zezo 4x4, Jipebras e Agromotor. NUNCA tive dor de cabeça com essas 4.
O preço mais baixo da Tratorgama/Gama 4x4 não compensa a dor de cabeça.
Amigo já fiz duas compras na Tratorgama e não tive qualquer aborrecimento, uma fiz pelo site - Snorkel e a outra pelo televendas pois precisei dividir em 2 cartões de crédito, enviei o formulário que me passaram por e-mail e em 1 semana produto em mãos novamente - Jogo de rodas + Pneus 33".
Rafa-CWB
13/01/2014, 12:27
Ninguém da loja se pronuncia?
Junior Gama4x4
17/01/2014, 15:30
Olá
Eu sou O Júnior, já nos falamos por e mail e telefone O tubo em forma de U para ser colocado na mesa conforme solicitado sairá daqui por sedex na segunda feira. A mesa é a mesma.
Eu mesmo que alterei seu pedido do quebra mato mais simples para o este que chegou aí. O vendedor havia me solicitado que fosse enviado o quebra mato com protetor de farol, que é mais caro que o que foi pago.
Peço desculpas pelo engano,e assim que tiver o valor do frete dos correios deste que foi, pode me passar por e mail com a conta corrente que será depositado.
abraço
Junior
cel 11 98910.9394
Junior Gama4x4
17/01/2014, 15:40
Olá, eu sou o Junior, que respondo as perguntas do Fórum, estava de férias, e acabei não entrando no Fórum, mas respondi todos os e mails, inclusive do Gustavo, só não havia postado aqui.
Mas fico a disposição de todos amigos 4x4 e como sempre deixo meu e mail e telefone
cel 11 98910.9394
Junior Gama4x4
17/01/2014, 15:45
Valeu pelas compras e obrigado também pela referência.
acabei não respondendo o post, pois estava de férias e com a internet muito ruim, mas respondi todos e mails.
sempre que precisar pode me ligar ou passar um e mail que será prontamente atendido
cel 11 98910.9394
Junior Gama4x4
17/01/2014, 16:06
Olá Rafa,
qual seu e mail para que eu possa localizar e tirar dúvidas.
no cel 11 98910.9394 não tinha MSG.
se puder copiar no meu e mail repondo imediatemente
fico a disposição de deixo meu contato
abraço
Junior
cel 11 98910.9394
Junior Gama4x4
23/01/2014, 14:41
bom dia, fiz um pente fino em todos os e mails que recebi durante as férias e respondi todos nos dias 20 e 21, Creio que tenha respondido o seu também. Mas não tenho seu endereço de remetente. E não consigo localizar nas máquinas dos vendedores como dic3, Curitiba, pode me passar seu remetente para que eu possa ter certeza que respondi.
Aguardo
Abraço
Júnior
Junior, o Wagner muito solicitamente ja me tirou todas as duvidas, o negocio esta fechado e acredito que o tanque ja esteja a caminho!
Muito obrigado pelo contato!
Pessoal, comprei 4 rodas mais alguns acessorios, paguei em boleto e chegou cerca de 5 dias com a rodonaves! Devem ter se perdido no fim do ano, nao sei. Pra mim foi normal!
Quero vir aqui deixar meu relato sobre o atendimento na minha compra com a Gama 4x4.
Ja sou cliente a alguns anos da Gama, e na semana passada comprei um tanque de combustivel USADO que estava no site a venda. Ja comprei varias coisas na Gama mas nunca tinha comprado um produto usado.
Fiz a compra normalmente e paguei via boleto bancario.
Passados alguns dias, mas sem informacao sobre o andamento do meu pedido, recebi uma ligacao no celular informando que o tanque em questao havia sido vendido no balcao da loja.
A atitude de qualquer empresa seria de devolver o dinheiro, porem a Gama nem cogitou oferecer essa solucao, apenas me informaram que estava sendo enviado outro tanque, mas dessa vez NOVO de melhor qualidade, sem nenhum custo adicional e ainda com pedido de desculpas pelo atraso/mal entendido.
Eu ja fiz varias compras com a Gama e com certeza continuarei fazendo, foram extremamente profissionais, isso somado ao bom preco das pecas, pra mim fecha o pacote.
Queria agradecer ao Junior e a toda equipe da Gama. O tanque ja chegou e devo em breve instalar ele no Jeep.
Fica aqui o relato, nao sou de puxar o saco de ninguem, mas no atual patamar do comercio brasileiro hoje (onde só se visa o lucro, esquecendo completamente da fidelizacao ao cliente) quando sou bem tratado e respeitado faco questao de deixar divulgado para que outras pessoas tambem o sejam.
Sérgio Bambirra
03/02/2014, 17:52
:palmas::palmas::palmas:
Parabéns à atitude de ambos: pelo atendimento e pelo relato!
Sds.
Junior Gama4x4
07/02/2014, 09:50
valeu!!
e estou sempre a disposição,
aproveito mais uma vez a oportunidade para deixar meu cel e e amil para todos amigos off road
Júnior
Gama 4x4
cel 11 98910.9394
Comprei 4 amortecedores rancho e chegaram em uma semana sem problemas.
Comprei um combo de rodas tala 10" e chegou com uma semana, tudo em ordem sem problemas. Atendimento 100% e emails respondidos prontamente.
Recomendo!
Gustavo D
07/02/2014, 17:31
O meu problema já está quase resolvido. O pessoal da loja admitiu os erros e foram honestos e se prontificaram a resolver o problema.
Rafa-CWB
10/02/2014, 11:27
O meu problema já está quase resolvido. O pessoal da loja admitiu os erros e foram honestos e se prontificaram a resolver o problema.
Problemas sempre podem ocorrer....
O principal é o culpado assumir o erro e tentar minimizar os danos!
Parabéns pela ética da loja!
Junior Gama4x4
15/02/2014, 09:36
valeu pelo relato
fico a disposição,
junior@gama4x4.com.br
cel 11 98910.9394
Junior Gama4x4
15/02/2014, 09:39
Obrigado, sempre será assim, a tradição do 4x4 é esta honestidade, parceria, solidariedade.
deixo meu contato para o que os amigos 4x4 precisarem
junior@gama4x4.com.br
cel 11 98910.9394
Junior Gama4x4
15/02/2014, 09:40
valeu,
obrigado pela compra
Junior
11 98910.9394
Junior Gama4x4
15/02/2014, 09:41
obrigado
Junior
cel 11 98910.9394
bom dia junior estou com um problema ai com vcs ... comprei um combo quadro de parabrisa pedido nr 100016439 no dia 12/02 e ate agora nada ... falei com o vendedor na terça passada e até agora nada nem e mail nem telefonema nadinha to no escuro aqui ... ja sou cliente da gama a anos e nunca me aconteceu isso .... espero que vc possa me ajudar ai ok ja agradeço
abraxx
Junior Gama4x4
18/03/2014, 22:21
boa noite,
peço desculpas pois não tenho recebido as postagens no meu e mail, e acabei não vendo. Acredito que hoje vc já tenha recebido o produto. Preciso do seu nome ou cpf para lhe dar uma posição exata.
Para não tornar público peço que me passe por e mail ou cel
fico a disposição e deixo meu contato
abraço
Júnior
cel 11 98910.9394
depois de muito esperar recebi o produto ... ...um mes depois .
Leco1974
15/04/2014, 19:09
depois de muito esperar recebi o produto ... ...um mes depois .
Eu tenho um ditado que serve pra essa situação: "É o preço da aula!" Sacou?
Hotclassic
29/04/2014, 12:04
Mais um fato lamentável em relação a gama4x4 ou tratorgama.
Dia 14/04/2014 comprei via site 2 terminais de direção, aqueles que liga de munhão a munhão na toyota bandeirante, para envio via PAC ( 4 dias ).
Como estava com urgência da peça, após efetuar a compra liguei diretamente na loja e o atendente me explicou que pra ser enviada de forma mais rápida as peças eu teria que depositar ou transferir a grana.
Pois bem fui ao banco e efetuei o depósito, na boca do caixa pra agilizar.
Liguei novamente e o atendente após me deixar de molho alguns minutos no telefone me disse que o depósito estava ok, mas a peças só seria despachada dia 15 ou talvez 16.
Pois bem, fiquei esperando atualização do pedido via site ou algum email com protocolo do rastreio e nada.
Dia 22 eu liguei e o atendente, após eu explicar umas 4 vezes conferiu o pedido e ficou de ir atraz pra saber se o pagamento foi mesmo feito ou não, pois como eu havia confirmado antes eu não tinha mais o papel do banco pra provar que o depósito havia sido feito.
Pois bem, no final do dia 22 mudaram o status para pago por depósito bancário dia 14.
Dia 23 cedo liguei novamente para saber da entrega e as peças ainda estavam sendo separadas.
Dia 24, mandei um email "mal educado" ameaçando ir aos fóruns e listas e reclamar da loja para que os demais jipeiros pudessem ter noção de como era a loja em sí e não passassem tanta raiva como eu. Pois bem, não deu meia hora e me ligaram, o atendente me pediu desculpas pela enrrola, pelo ocorrido do pagamento e me garantiu que mandaria no mesmo dia via SEDEX, pois bem..
Pensei amanha é feriado, então sábado as peças estarão em casa eu monto e ainda ando no jipe..
Ledo engano..
As peças chegaram dia 28, via PAC, já no final da tarde.. onde está a palavra do atendente quando disse que ia mandar via sedex??
O pior, as peças chegaram erradas, não foram as mesmas que eu pedi, aliás, uma foi.. a mais sem importância. Já a outra, que eu precisava mesmo vei trocada, rosca diferente, medida diferente... código diferente...
Conferí o pedido e realmente estava errada, na mesma hora mandei email com foto comprovando o erro.
Para melhorar a situação sugeri eu pagar a peça que veio errado e que eles me mandassem a certa que eu ficaria com as duas e pronto..
E não é que já foram 4 emails tentando explicar os erros deles e por fim acabei desistindo..
Eu que não quero comprar mais lá, chega de pipino, tem tanta loja boa na web.. ninguém merece ficar passando raiva por causa de 20 reais de desconto..
Hoje vou numa loja física, compro o terminal certo e esqueço que existe tal loja.
Sei que o mundo dá voltas e que é bem capaz de um dia ter que comprar lá, mas espero que até lá eles tenham melhorado e que eu consiga efetuar uma compra lá sem problemas.
A loja é ótima, tem grande variedade de peças, tem preço bom ( não é o melhor, mas também não é o pior ), tem um atendimento até legalzinho mas a organização....... vixe.. dá arrepio até de pensar.
Junior Gama4x4
11/05/2014, 08:47
Bom dia,
eu sou o Junior e gostaria de expor que a minha intensão não é ter ou não razão, muito menos criar um debate, e sim resolver toda e qualquer situação. Acabei de ver o seu Post, hoje, mas não poupo esforços para atender meus clientes e amigos ou como já se tornou a maioria "cliente amigos" e tenho certeza que este caso não será diferente.
Hoje é dia das mães, mas não conseguiria ir na casa dela sem antes verificar e resolver o ocorrido, parece que o dia não rende se houver alguma pendência, não sei se me entende?
Bem mas vamos ao que interessa, já estou na loja e estou procurando nos e mails meus e nas máquinas dos vendedores algum e mail que mencione troca ou envio de terminal uma vez que aqui no 4x4 Brasil não aparece nome cpf etc, só encontrei um e mail de troca de terminais de djalma, porém não é de Brasília. Se puder me passar no e mail seu nome e CPF, acharei o pedido e com certeza resolverei.
Quanto ao terminal pode comprar na praça ( se julgar que está eé a melhor opção) e passar no meu e mail a conta que enviarei o valor que nos pagou, caso não encontre o mesmo na praça, resolveremos ainda hoje e coloco no corrreio amanhã pela manhã pois hoje é domingo e nada estará aberto.
Aguardo no e mail nome, CPF ou pedido,
abraço
Júnior
cel 11 98910.9394
Junior Gama4x4
13/05/2014, 21:47
Boa noite,
primeiramente agradeço o elogio de " a loja é ótima", quanto a critica mais organização, para nós é construtiva e vamos nos organizar cada vez mais para atende-lo melhor.
Preciso do seu nome de cadastro. assim que puder passe no meu e mail
abraços
Júnior
cel 11 98910.9394
POPEYE MIT
26/05/2014, 07:24
Junior gama4x4, meu nome é Cassius, sou cliente da Gama e já gastei uma grana boa com voces. Há algumas semanas comprei um Cabo de Embreagem para meu CJ5 e este veio com duas coisas...1º) veio maior uns 40 cm do tamanho do original e 2º) Ao instala-lo no teste ao apertar a embreagem com a mão( meu jeep estava sob cavaletes) , a bolinha de chumo na ponta do cabo se partiu em 3 pedaços.Pedido nº17543Liguei para a loja e o Marcos me disse que me enviaria novo cabo sem onus, junto com meu ultimo pedido. Este ultimo chegou e nada do cabo. E ainda por sinal a cinta reboque que viria junto com o Guincho eletrico não veio com os 02 ganchos conforme o anuncio. Mandei este mesmo texto que vc lê para seu email para evitar exposição, mas com a Gama4x4 isto é INUTIL.Nós clientes não merecemos resposta???? Esta minha lista que posto a vc abaixo te garanto que 90% dela comprei na gama. No mínimo respeito mereço como cliente:
KIT FREIO A DISCO DIANTEIRO COMPLETO) CHEGOU
RETROVISOR O PAR PARA JEEP WILLYS CHEGOU
BOTAO DE ACIONAMENTO DE PARTIDA JEEP CHEGOU
SUPORTE DE ESTEPE E GALÃO PARA JEEP WILLYS MACERAL) CHEGOU
E- RELOGIO INDICADOR MEDIDOR SINALEIRA PRETO CHEGOU
KIT REPARO DOS JUMELOS JEEP WILLYS CJ5 16 BUCHAS - USA CHEGOU
GALÃO 20 LITROS MODELO MILITAR VERDE CHEGOU
FREIO A DISCO COMPLETO TRASEIRO CHEGOU
4 FAROIS DE MILHA CHEGARAM
DISTÂNCIADOR DE RODA - 5 FUROS PARA 6 FUROS - 50MM CHEGARAM
LANTERNA PISCA DIANTEIRA CHEGOU
VÁLVULA TERMOSTÁTICA PARA MOTOR 4CC OHC, JIPE 4CC CHEGOU
BOMBA D´ÁGUA MOTOR OHC 4CC - JIPE WILLYS, RURAL E F75 CHEGOU
CORREIA DENTADA - MOTOR OHC 4CC CHEGOU
JG. DE MANOPLA BOLA DE CÂMBIO 4 MAR. PRETA JEEP (https://www.mercadolibre.com/jms/mlb/lgz/login/otp?otp=7a0c5da1c0c41dd66a3cc45dbe1555c4iIGah0Pkud __-et1370998198052-__--RESTO_2-RESTO_3&go=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-478583023-jg-de-manopla-bola-de-cmbio-4-mar-preta-jeep-rural-f-75-_JM) CHEGARAM
KIT DE MANÔMETROS C/ 4 RELÓGIOS - (https://www.mercadolibre.com/jms/mlb/lgz/login/otp?otp=a01e548064cb22c0551ba25ff7e07f7ffR1TZToBmY __-et1371001609810-__--RESTO_2-RESTO_3&go=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-485121828-kit-de-manmetros-c-4-relogios-tuning-da-susuki-_JM)CHEGARAM
JUNTA DO CARBURADOR 4CC JEEP (http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=478583025) CHEGOU
05 BOTÕES TIPO CAÇA CHEGARAM
COIFA GARFO EMBREAGEM CHEGOU (mas não vai dar para adaptar)
COLUNA DE DIREÇÃO COMPLETA DE SANTANA (https://www.mercadolibre.com/jms/mlb/lgz/login/otp?otp=58219040a9868688b211ee323f19ff8ecfbdEnA43D __-et1372999710778-__--RESTO_4-RESTO_3&go=http%3A%2F%2Fproduto.mercadolivre.com.br%2FMLB-484077105-coluna-de-direco-completa-de-santana-c-ignico-cchave-_JM) CHEGOU
BRAÇO DA COLUNA DE DIREÇÃO ORIGINAL SANTANA 92 CHEGOU
GARGALO VALVULA TERMOSTATICA CHEGOU
HELICE 6 PAS DE ALUMINIO CHEGOU
IGNIÇÃO DE PARTIDA MIOLO CHEGOU
DISCO DE EMBREAGEM 23 ESTRIAS CHEGOU
LUVA DO CARDAN CHEGARAM
PLATO DE EMBREAGEM CHEGOU
PONTEIRA / ESPIGA DO CARDAN CHEGOU
ROLAMENTO DA EMBREAGEM CHEGOU
VOLANTE COM CUBO CHEGOU
1 x CABO DE VELA JEEP MOTOR OHC 8MM SILICONE CHEGOU
JOGO DE JUNTAS DO MOTOR JEEP OHC MAVERICK 4CC CHEGOU
RETENTORES COMANDO DE VALVULA CHEGARAM
RETENTORES VIRABREQUIM CHEGARAM
RETENTORES EIXO DE COMANDO CHEGARAM
RETENTORES DO DISTRIBUIDOR CHEGARAM
CALÇO CARROCERIA JEEP DUAS POLEGADAS PU CHEGOU
JUNTA GARGALO VÁLVULA TERMOSTÁTICA 4CC OHC CHEGOU
MANGUEIRA SUPERIOR RADIADOR JEEP/RURAL/F-75 - 4CC CHEGOU
RETENTOR EIXO PILOTO OHC - 1833 CHEGOU
EIXO CARDÃ PARA ADAPTAÇÃO DIREÇÃO HIDRAULICA CHEGOU
NOVO REPARO MANCAL TRASEIRO CHEGOU
CINTA 6 METROS PARA REBOQUE CHEGOU
1 x TOMADA DE CARGA 12V CHEGOU
2 x RETENTOR DO CUBO DA RODA TRASEIRA CHEGARAM
2 x ROLAMENTO SEMI-EIXO TRASEIRO 88128 CHEGARAM
1 x JUNTA DIFERENCIAL CHEGOU
04 AMORTECEDORES RANGER GL 12343 CHEGARAM
ARO DO FAROL JEEP CJ-5 E RURAL EXTERNO -02 unid CHEGOU
ARRUELA DE ENCOSTO ROLAMENTO RODA DIANT 02 unid CHEGOU
ARRUELA TRAVA DA MANGA DE EIXO 02 unid CHEGOU
BUCHA DA MANGA DO EIXO WILLYS 02 unid CHEGOU
LANTERNA TRASEIRA DE JEEP MODELO CRISTAL 02 unid CHEGOU
PORCA DA RODA LIVRE COM 2 TRAVAS ALEN 02 unid CHEGOU
PORCA SEXTAVADA MANGA EIXO DIANTEIRO JEEP 02 unid CHEGOU
BARRA DE DIREÇÃO PARA ADAPTAÇÃO - 70 CM CHEGOU
BARRA DE DIREÇÃO PARA ADAPTAÇÃO - 91 CM CHEGOU
TERMINAL DE DIREÇÃO LATERAL ESQUERDO – WILLYS CHEGOU
TERMINAL DE DIREÇÃO LATERAL DIREITO – WILLYS CHEGOU
FLEXÍVEL DE FREIO TRASEIRO P/ PINÇA CHEGOU
BÓIA DO TANQUE JEEP CJ5 CHEGOU
CONJUNTO HIGH STEER ENSIMEC - TERMINAIS DE DIREÇÃO CHEGOU
TERMINAL DE DIREÇÃO LATERAL DIREITO - CHEGOU
TERMINAL DE DIREÇÃO CENTRAL – WILLYS CHEGOU
JOGO CASQUILHOS CHEGOU
AMORTECEDORES(CHEGARAM)
KIT FEIXES DE MOLAS DA TOYOTA (CHEGARAM)
CABO VELOCIMETO CHEGOU
BATENTES(CHEGARAM)
CHAVE GERAL 750 amp CHEGOU
CAPA DIREÇÃO CHEGOU
KIT RESPIRO DE DIFERENCIAL + CAMBIO CHEGOU
-ESCAPAMENTO COMPLETO CHEGOU
-BOBINA ESPECIAL DE ALTA IGNIÇÃO CHEGOU
KiT TUBOS PARA FREIO CHEGOU
BOMBA DE OLEO CHEGOU
-BOMBA DE GASOLINA- CHEGOU
- BANCOS DE CONCHA CHEGOU
TAMPA TANQUE DAFRA SPEED 150 (MLIVRE) CHEGOU
COLUNA DIREÇÃO SANTANA ESCOMOTEAV CHEGOU QUANTUM 98 A 2002
PAR DE LIMPADORES TRASEIROS FIAT UNOCHEGOU
MAIS UM CARDÃ DE ADAPTAÇÃO DIREÇÃOCHEGOU
AMORTECEDOR DIREÇÃO COFAP CHEGOU
SETA CHAVE DO SANTANA CHEGOU
SOM MP3 COM ALARME CHEGOU
- TOLDO SAN MARINO CHEGOU
- TANQUE COMBUSTIVEL DUPLO CHEGOU
-ALARGADOR PARA LAMAS CHEGOU
-ESTRIBO XADREZ DO JEEP WILLYS 2 1/2 POL. PAREDE 1,5MM CHEGOU
CASH TANQUE EM INOX (TANQUE RESERVA) CHEGOU
MANGUEIRA INFERIOR DO RADIADOR C/ BRAÇADEIRAS MOD. CJ5 C/ MOTOR OHC (1976 A 1983) (http://www.gama4x4.com.br/mangueira-inferior-893.html) CHEGOU
BORRACHA DO CAPO UNIVERSAL (http://www.gama4x4.com.br/borracha-do-capo-universal-para-todos-os-jipes.html)
RETROVISOR INTERNO SEM LUZ (http://www.gama4x4.com.br/retrovisor-interno-sem-luz.html)
CABO VELOCÍMETRO WILLYS (http://www.gama4x4.com.br/cabo-velocimetro-willys.html)
CABO EMBREAGEM
DOBRADIÇAS CAPO 2 PARES
-BANCO TRASEIRO SAN MARINO
- GUINCHO ELETRICO
Venho a este respeitado fórum relatar uma experiência muito desagradável que tive com uma compra no Gama4x4;
No dia 23/04/14 comprei um kit de feixe de molas toyota especial com jumelos fixos para adaptar em jeep e rural (nº pedido 18251). Durante o processo de compra fui muito bem atendido e tudo correu bem, recebi o kit no dia 09/05/14 (16 dias depois) e verifiquei que veio 4 suportes errados, era uma sexta-feira então verifiquei no site do Gama4x4 e funcionava sábado pela manhã, liguei pra lá e fui atendido pelo vendedor Rodner (ótimo vendedor) então expliquei que veio 4 suporte errados e inclusive enviei fotos detalhadas, o mesmo me informou que esses kits de molas eram feitos e despachados direto de uma empresa terceirizada, e o erro foi deles e que ele estaria encaminhando na segunda-feira dia 12/05/14 a essa empresa para identificar o erro de envio da peça e no máximo até na quarta-feira dia 14/05/14 estar enviando via sedex os suportes corretos, após eu relatar que tinha pressa. De fato foi enviado dia 15/05/14, após muitas ligações e e-mail enviados para tentar apenas saber se foi resolvido ou já despachado.
Minha preocupação era receber até dia 20/04, pois estava com a rural desmontada aguardando os suportes e tinha uma trilha aqui na região no dia 24/05, e pretendia montá-la até esse dia, já que o mecanico que estava montando pediu apenas dois dias para montar assim que tivesse todas as peças.
Pois bem, passou-se dias e nada, tentei ligar para ter noticias...e nada, era atendido e fica ouvindo aquela musiquinha de espera e nada, ate cair a ligação. E-mails então, inútil. Não recebi os suportes, e no dia 23/05 como já não havia mais tempo hábil para montar as molas para o dia 24/05, já havia perdido mesmo a trilha, liguei tentando mais uma vez uma explicação e a surpresa:
O vendedor Rodner verificou e disse que os suportes foram despachados no dia 15/05, porém quem o enviou com "muita atenção" colocou o numero do endereço errado, era nº640 e colocou 460. Sem comentários.
De fato ele informou que estaria enviando naquele dia mesmo (23/05) e finalmente recebi no dia 27/05/14.
Estou eu agora com o compromisso de despachar os suportes errados para devolução, que ainda estão comigo.
Minha conclusão é a seguinte:
O Gama4x4 é uma excelente loja, tem produtos de qualidade, como o kit que comprei;
Os vendedores são muito bons;
Todo o desenrolar desta história não quis relatar aqui antes para não ser “resolvido” com atenção especial, e sim, deixar resolver por si só a titulo de experiência não só pra mim, mas também a quem pesquisar informações a respeito e não se surpreender ou se desgostar como foi meu caso;
Aconselho ninguém comprar contando certo com data para recebimento e também se os itens vão vir certos,imprevistos acontecem, até mesmo erro de número de endereço; (...)
Jamais contar com respostas à e-mails ou ser atendido de imediato por telefone;
Lamentável a desorganização de logística e comunicação dessa conceituada loja.
Eu até compraria de novo na Gama4x4, mas com certeza, seria algo que pudesse esperar de médio à longo prazo.
andre_agostinho
02/06/2014, 21:32
Eu uso o mercado livre para comprar peças ...nas lojas que possuem anúncio la... Comprem nos vendedores Premium... Sei que a paulista4x4 tem loja la....caso haja atraso....vc negativa, denúncia e o prejuízo é grande....o mercado livre está sendo uma boa opção de compra pra mim..sempre comprando no MERCADO PAGO, assim se tiver problemas...eles tomam providência ...
eu acho uma boa...
de um desconto pra Gama...os caras são bons...mas poderiam se organizar melhor....
abs
Willian Del Piero Rocha
03/06/2014, 23:10
Gosto de comprar na Gama4x4 ,quase todo meu jeep veio de lá (capota gaúcha, kit susp. toy. ,guincho ,bancos dianteiros e traseiros ,etc) ,só para mencionar peças mais caras e maiores ,e um monte de coisas pequenas .Nunca recebi nada errado ,mas em compensação já teve encomenda de coisas simples que demoraram mais de um mês para chegar e não foi pelo correio não .E como já falaram acima, esquece que vão responder e-mail ,meus pelo menos quando respondiam ,era porque a encomenda já estava na porta de casa ,teve uma vez que me enviaram o código de rastreamento do correio ,mas eu já havia recebido a encomenda à 2 dias, rsrsrs .Tem que resolver tudo por telefone e tem que ter paciência ,vc é quem tem que ligar ,nunca me retornaram ,mesmo falando que me ligariam até a tarde. Ou seja ,eu compro na Gama ,mas nunca se eu precisar do produto com data marcada .
Junior Gama4x4
05/06/2014, 11:10
Bom dia Cassius,
Eu sou o Junior, primeiramente gostaria de deixar meu e mail e telefone para o que precisar junior@gama4x4.com.br
e cel 11 98910.9394. Para facilitar o contato agora temos o chat, no chat, não sou eu que atendo, são atendentes e vendedores, mas poderão lhe fornecer posição de todo e qualquer pedido. Mas eu estou a disposição e os amigos do 4x4 Brasil que me ligam no celular podem confirmar de segunda a sexta atendo das 7:30 até as 22:00hs
Quanto ao cabo de embreagem quem fábrica para nós faz para todas lojas e algumas montadoras como Mitsubishi e nunca apresentou problemas, mas não cabe a mim discutir sobre garantia nós enviamos em garantia de depois nos viramos com o fabricante.
Sei que comprou muitos itens conosco, mas mesmo que fosse um item só merece toda atenção sim. Infelizmente este item apresentou defeito, mas enviamos outro pelo sedex, estou passando o código no seu e mail para não ficar público.
fico a disposição para o que precisar
abraço
júnior
cel 11 98910.9394
Junior Gama4x4
05/06/2014, 11:26
bom dia,
Primeiramente agradeço os elogios quanto a qualidade dos produtos vendedores etc, e também agradeço a crítica e construtiva referente a expedição e logística, vamos fazer mudanças.
Até hoje todas as mudanças e alterações da loja foram feitas baseada em idéias, sugestões e necessidades dos cliente e assim continuará sendo. Toda e qualquer sugestão que nos passar será aceita e aplicada na loja
Deixo meu e mail e celular, para ligar sempre que precisar de algo,
abraço
Junior
cel 11 98910.9394
Junior Gama4x4
05/06/2014, 11:50
Bom dia Willian,
Valeu pela confiança, aproveito a oportunidade para explicar para vc e para os demais usuários do 4x4Brasil o que ocorre com alguns itens isolados.
hoje trabalhamos com 16.000 itens dos quais 14.000 em estoque e aproximadamente 2.000 sob encomenda e estes demoram um pouco.
há seis meses atrás por sugestão de um amigo e cliente, tiramos do site todos os itens críticos que são a razão principal da demora da entrega. Mas em seguida recebi muitos e mails criticando por não trabalharmos mais com o "osso somente com o filé" e voltamos a colocar no site os itens críticos.
Consideramos itens críticos aqueles fabricados por empresas muito pequenas, artesanalmente e que empresas grandes não tem interesse em fabricar em razão do volume de vendas. Quem possui veículos fora de linha ou adaptado sabe que estes itens existem e são necessários para montagem dos nossos 4x4, mas alguns deles não chegam a vender 2 por ano e deixam de ser interessante para as fábricas. Por sugestão de um cliente estamos desenvolvendo novos fabricantes para estes itens e colocando no site prazos de entrega, creio isso ajudará bastante. Mas desde já aceito sugestões para estes casos.
Mais uma vez obrigado pelo elogio à loja.
Estou sempre a disposição
abraço
Junior
cel 11 98910.9394
AVIZBATISTA
05/06/2014, 17:15
bom dia,
Primeiramente agradeço os elogios quanto a qualidade dos produtos vendedores etc, e também agradeço a crítica e construtiva referente a expedição e logística, vamos fazer mudanças.
Até hoje todas as mudanças e alterações da loja foram feitas baseada em idéias, sugestões e necessidades dos cliente e assim continuará sendo. Toda e qualquer sugestão que nos passar será aceita e aplicada na loja
Deixo meu e mail e celular, para ligar sempre que precisar de algo,
abraço
Junior
cel 11 98910.9394
Caro amigo,
Recebi uma encomenda realizada no dia 22 de dezembro de 2013, e notei que o produto entregue (fora do prazo) , não condizia com o que eu havia pedido via telefone. Isso, segundo o vendedor por conta de um erro cometido pelo despachante de um contêiner na China. Após uma sequência de conversas, enrolação e muito aborrecimento resolvi ficar com o produto errado caso fosse feito o estorno dos valores ou qualquer outro tipo de compensação. Depois de algumas semanas consegui me livrar do produto vendendo barato para um amigo jipeiro. Mas, ainda espero por uma resolução para meu problema.
Nessa vergonhosa jornada (para esta empresa) esperei pela colaboração do Mauro, do Marcos e do Eduardo, mas, que só me fizeram promessas e lançaram prazos, além de colocar culpa nos chineses e na Tia lá do Setor financeiro da Gama4x4.
Enfim, antes de recorrer ao PROCON ou a um Xamã posso contactá-lo para discutir o assunto e negociar uma saída menos onerosa para mim? Ah! a dívida de vocês comigo é de R$710,89 + custos de telefone e calmantes.
rafabene
06/06/2014, 10:21
O BARATO SAI CARO!
Eu sou usuário antigo aqui do fórum e não é de hoje que eu sabia dos problemas relacionados ao processo de vendas da Gama4x4.
Enfim... só escolhi comprar o Farol do meu Troller na Gama pq estava mais barato que os concorrentes. Estou acostumado (pela praticidade) a comprar pela Internet desde items de R$ 5,00 até peças maiores para o Troller - Felizmente em outra loja!.
Por "experiência" sempre ligo antes para saber se a peça na loja virtual está em estoque e foi oq eu fiz antes de comprar na Gama.
Acontece que fiz o pedido sábado, e mesmo pagando por boleto, no máximo terça-feira este produto deveria já estar nos correios, transportadora, lombo do jumento, etc. Hoje é sexta e nada de enviar o pedido que tem a peça em estoque. Liguei lá e falei com o vendedor que o problema é a grande demanda. Não me convenceu... Prefiro chamar de ineficiência!
Deixo aqui ao Júnior uma frase que vi na loja de um concorrente: "Nós despachamos o seu pedido imediatamente - Por quê nós sabemos que você quer as suas coisas o mais rápido possível."
Se eu não quisesse economizar R$ 20,00, eu já estaria com o meu pedido em mãos. Ou melhor, no carro que vou ter que parar uma segunda vez na oficina só para trocar o farol, pq o bendito não chegará a tempo.
Fica aqui o registro da minha primeira impressão ao comprar na loja...
eddycardoso
18/06/2014, 16:31
Foda isso hein?
Tava fechando um pedido na Gama, mas lendo esses relatos aqui eu tô fora. Sou acostumado com compra e venda na internet, mas prefiro gastar um pouco a mais e poupar ligação, tempo e paciência.
Se atrasar mas chegar, ainda vai, mas no meu pedido de um monte de bobeira, adesivos e uns suportes, se vier algo trocado, eu tô na merda.
Lucas Prado
30/06/2014, 17:59
No dia 20/06/2014, em contato com o vendedor Oliveira realizei uma compra, fiz o pagamento via transferência bancaria e enviei um e-mail para a GAMA 4X4 com meus dados, referente a um tanque traseiro de 68 lts, uma engrenagem intermediária da reduzida e mais alguns itens no valor total de R$ 729,22 incluindo o Frete.
No dia 26/06/2014, liguei novamente na empresa para confirmar o envio das peças, e o vendedor disse que estaria confirmando o pagamento e as peças seriam despachadas no dia seguinte ou seja 27/06/2014, uma semana depois da compra.
Hoje dia 30/06/2014, liguei novamente e novamente fui informado que as peças não foram coletadas, e que a culpa era da transportadora. Me prometeu que amanhã dia 01/07 seria despachada.
Vou ficar aguardando pois já fiz o pagamento, mas acho um descaso com o cliente. Espero que minha opinião mude com o passar do tempo mas até agora estou com o cambio aberto esperando peças. Em outros lugares a compra concretizada e o envio das peças não passaram de 02 dias e até agora já transcorreram 11 dias e nada.
Elmer_Jeep
03/07/2014, 15:23
Esses dias tive um problema grande. Resolvi publicar o caso porque já havia feito minha parte entrando em contato com os responsáveis, confiei que estava resolvido e ganhei uma baita dor de cabeça por conta de uma simples compra e não desejo que ninguém passe pelo mesmo.
No dia 07/05/14 comprei este quadro de parabrisa pro CJ5 Quadro do parabrisa fixo modelo original Jeep Willys CJ5 ano 55 á 83 (http://www.gama4x4.com.br/quadro-do-parabrisa-fixo-modelo-original-jeep-willys-cj5-ano-55-a-86-5015.html)
Segundo o vendedor Luiz não dava pra enviar por correio devido ao tamanho da peça e eu não podia escolher a transportadora de minha preferência então ele me passou a cotação do frete de R$128,00 totalizando R$498,14. Como eu estava precisando da peça aceitei as condições e depositei os 498,14 no dia 08/05/14.
Recebi a mercadoria no início de junho, até aí tudo bem porque transporte rodoviário de SP pra RR leva em média 20 dias mas pra minha surpresa junto da nota fiscal de R$370,14 veio uma cobrança de frete no valor de R$83,88...
Imediatamente liguei pra tratorgama, anotaram meus dados e fui informado que o responsável pelo setor financeiro iria me retornar pra resolver o mais breve possível, passados 3 dias sem o devido retorno liguei novamente e a pessoa que me atendeu disse que o boleto seria baixado pois constava la que o frete tinha sido pago junto com a peça. O atendente que não me recordo o nome ainda disse "não esquenta a cabeça com isso não, vai ser dado baixa, pode ficar tranquilo".
Resultado, o boleto vencia no dia 23/06, até ontem(02/07) não tinha sido baixado e meu nome foi protestado por causa de R$83,88.
Não pretendo comprar mais nem recomendo a loja, me cobraram um frete 50% mais caro que o cobrado pela transportadora, paguei duas vezes e ainda tive meu nome negativado.
Lauro Paiva
03/07/2014, 21:29
Caro Elmer, sinto muito pelo que vc passou é realmente muito chato, sou cliente da loja e todos os problemas que tive foram resolvidos, passo o e-mail e telefone do junior, que ele mesmo disponibilizou aqui no forum. Fala com ele e espero que tudo se resolva.
Faço isso apenas no interesse de ajudar um colega jipeiro.
junior@gama4x4.com.br
e cel 11 98910.9394
SAPO-BOMBA
04/07/2014, 04:49
Que sacanagem dos caras! Tem que ter responsabilidade essa turma, sujar o nome de alguém por uma merreca dessas?
Isso daí é causa ganha num juizado especial...
Marcelo Oyarzábal
05/07/2014, 11:04
Fiz uma cotaçao com o luiz da loja de jogo de rodas, pneus, terminais, perto de R$4.000,00
Depois que li esse tópico desisti da compra, pois compramos pela internet por falta de opçao as vezes onde moramos, eu mesmo no Mato Grosso nao existe peças para minha viatura, acabo comprando tudo na Tor e chega no máximo em 7 dias, o frete é baixinho.
kaiser64
06/07/2014, 22:59
Realmente não compro mais nada na Gama, comprei um conjunto de relogios Willtec para adaptar, no site dizia que o prazo de entrega era 7 dias devido aos produtos mais o tempo normal de transporte ( cerca de 3 a 4 dias ), efetuei a compra, em 15 dias não chegou liguei atras, fui informado que o fornecedor nao tinha entregue os produtos e que no maximo no dia seguinte seria despachado, passou mais 3 dias liguei para ver se ja haviam despachado, e para minha surpresa continuaram a velha desculpa do produto nao ter sido entregue, no final das contas eu estava esperando os relogios para cortar certinho o painel para pintar o jeep ( já estava tudo pronto, só faltava isso ), os relógios chegaram com mais de 30 dias depois da compra, um deles veio com defeito, isso mesmo, já veio estragado, e para não me incomodar mais acabei nem mandando de volta para substituir pois eu sei que se eu mandasse iria levar uns 2 meses para voltar, isso se voltar né.
Eu entenderia muito bem se eles colocasse no site deles: "previsão para entrega de 30 dias" pois eu saberia o que eu estaria comprando e o prazo de entrega correto, mas ai anunciar que entregaria em um prazo e extrapolar 4x o prazo é demais, e ainda vir com defeito,
Gama nunca mais, pode estar de graça que dispenso.
Edintruder
07/07/2014, 16:56
Junior, queres me contratar como gerente de expedição? Vais perder muito mais clientes se não melhorares urgente o teu sistema der expedição e canal de comunicação com os teus clientes. Tem vezes que é necessário dar um passo atrás para dar outros para frente. O modelo ganha-ganha não funciona mais há muito tempo. Investe em funcionários que a coisa melhora. Substitui os que não estão levando a sério ou coloca mais outros.
Junior Gama4x4
14/07/2014, 15:14
boa tarde Elmer, estou ligando na transportadora Adelaide agora, imediatamente vou resolver com eles e já já entro em contato.
Junior Gama4x4
14/07/2014, 16:12
Olá Elmer, eu sou o Júnior já tive oportunidade de falar com você outras vezes, nos concursos que realizamos. Verifiquei o ocorrido, poderá notar que enviamos o quadro de para brisa e marcamos na nota frete pago pelo emitente código 0, A transportadora se enganou ao enviar a cobrança para você, creio que digitaram errado ao emitir o conhecimento de transportes. A pessoa que lhe atendeu foi Luiz e posteriormente Aurélio ambos solicitaram para transportadora corrigir e reverter o frete para nós (remetente).
Acabei de ligar na transportadora e nos informaram que o frete já foi pago creio que por você, estou tentando ligar no seu celular de cadastro mas não está atendendo. Peço que me passe por e mail sua conta corrente que faremos o depósito de R$128,00 referente ao valor do frete pago.
fico a disposição e aguardo sua conta corrente por e mail
abraço
Júnior
cel 11 98910.9394
junior@gama4x4.com.br
Junior Gama4x4
14/07/2014, 16:27
Quanto a contratação bem que fariamos não é fácil achar pessoas comprometidas. Há 4 meses atrás colocamos mais pessoas na expedição e trocamos alguns, são pessoas comprometidas e itens de linha com códigos seguem muito rápido para os clientes, porém como trabalhamos com itens especiais, sob encomenda e fora de linha, nestes eles se atrapalham bastante pois diferente dos vendedores, eles não são jipeiros ou mecânicos. Estaremos realizando cursos para eles ainda neste mês, creio que melhorará bastante, mas sugestões de melhora são sempre bem vindas. Caso tiver pode me passar no e mail.
abraço
Júnior
cel 11 98910.9394
Junior Gama4x4
14/07/2014, 16:44
boa tarde, e o jipão já está rodando?
acho que você não vê a hora!!
fico grato pela indicação, realmente nos estamos aqui para atender da melhor forma nossos amigos do 4x4, estou trabalhando com isso desde 1986 e posso assegurar que procuramos melhorar a cada dia, sempre seguindo a orientação dos nossos clientes. Muitas das alterações na empresa e no site foram feitas por sugestão dos amigos do 4x4 Brasil
Sempre que precisar pode ligar
abraço
Júnior
Junior comprei um guincho com voces, no dia 30 de maio, recebi o guincho mas veio sem o controle, fiz a reclamação, falaram que iriam me mandar o controle e até agora nada.
Ja falei com Deus e o mundo aí e ninguém resolve, será que voce como o dono, pode resolver meu problema?
Junior Gama4x4
17/07/2014, 07:49
Resolvo sim, teria resolvido até antes, mas os Post do Brasil não tem chegado do meu e mail, só consigo ver se entrar no portal.
Acabo de verificar na expedição foi dado saída no rolete, vou verificar a razão de não ter recebido, pode ficar tranquilo que resolvo em meia hora, caso tenham colocado em transportadora ou Pac, colocarei outro no sedex 10
lhe passo rastreamento e detalhes do envio no e mail pessoal
abraço
Júnior
cel 11 98910.9394
Junior Gama4x4
17/07/2014, 09:08
bom dia, verifiquei na expedição, me passaram o número de rastreio e consta nos correios que foi entregue ao destinatário em 16.07 as 15:41, Pode verificar se alguém recebeu?
aguardo e fico a disposição
abraço
Júnior
cel 11 98910 9394
junior@gama4x4.com.br
Junior Gama4x4
17/07/2014, 09:10
só corrigindo escrevi rolete por engano o que foi enviado foi o controle do guincho
Júnior
cel 11 98910.9394
Lucas Prado
17/07/2014, 16:56
No dia 20/06/2014, em contato com o vendedor Oliveira realizei uma compra, fiz o pagamento via transferência bancaria e enviei um e-mail para a GAMA 4X4 com meus dados, referente a um tanque traseiro de 68 lts, uma engrenagem intermediária da reduzida e mais alguns itens no valor total de R$ 729,22 incluindo o Frete.
No dia 26/06/2014, liguei novamente na empresa para confirmar o envio das peças, e o vendedor disse que estaria confirmando o pagamento e as peças seriam despachadas no dia seguinte ou seja 27/06/2014, uma semana depois da compra.
Hoje dia 30/06/2014, liguei novamente e novamente fui informado que as peças não foram coletadas, e que a culpa era da transportadora. Me prometeu que amanhã dia 01/07 seria despachada.
Vou ficar aguardando pois já fiz o pagamento, mas acho um descaso com o cliente. Espero que minha opinião mude com o passar do tempo mas até agora estou com o cambio aberto esperando peças. Em outros lugares a compra concretizada e o envio das peças não passaram de 02 dias e até agora já transcorreram 11 dias e nada.
Apenas Finalizando o Post....
A mercadoria que comprei no dia 20/06/2014 chegou no dia 09/07/2014 ou seja 19 dias. Mas não parou por ai... fiz a compra da seguinte engrenagem:
file:///C:\Users\Lucas\AppData\Local\Temp\msohtmlclip1\01\ clip_image001.jpg (http://www.gama4x4.com.br/engrenagem-intermediaria-da-reduzida-willys.html)
Engrenagem intermediária da reduzida Jeep willys todos estria grossa até 64 (29 dentes) (http://www.gama4x4.com.br/engrenagem-intermediaria-da-reduzida-willys.html)
Editar (http://www.gama4x4.com.br/checkout/cart/configure/id/248922/)
R$257,03
R$257,03
Remover produto (http://www.gama4x4.com.br/checkout/cart/delete/id/248922/uenc/aHR0cDovL3d3dy5nYW1hNHg0LmNvbS5ici9jaGVja291dC9jYX J0Lw,,/)
Mas ao abrir a caixa me deparo com a engrenagem estria FINA. Veio produto errado!!!!! Agora vou ter que mudar o sistema no eixo para evitar mais problemas.
Fica aqui meu relato sobre a compra... Demorou para enviar pois a NF saiu com data de 03/07/2014 e mandou a peça errada. Fiquei descontente com a empresa.
Só para constar, fiz uma compra pela internet de vários itens essa semana na Gama 4x4, queria comprar pela net, pagar no meu cartão e pedir para outra pessoa retirar direto la direto na loja.....
Fui muito bem atendido pelo vendedor Sr Luiz, ele entendeu a minha necessidade e correu tudo muito bem....
Já estou com as peças em mãos, tenho um bom divertimento para o fim de semana
Junior Gama4x4
21/07/2014, 11:56
O objetivo é este mesmo atender bem.
Tenho buscado melhorar a cada dia e sempre procuro atender todas solicitações dos amigos do 4x4.
fico a disposição, ligue sempre que precisar
abraço
Júnior
cel 11 98910.9394
Junior pelo que li você e dono da Loja Ok. Vou te contar o que aconteceu comigo na sua loja. Compramos duas F75 pra refazer por inteira. Como sou novo no meio tive a dica de consultar sua empresa de outros colegas jipeiros. Mandei no seu site um orçamento que tinha pneu , guincho, Hi lift, cinta, peças de f75, estribo etc etc etc etc. A sua empresa foi a única que não respondeu o orçamento. Total da compra R$ 10800,00 comprados em outras lojas do ramo.
Fomos montar a segunda F mesmo orçamento porem mais caro,pneus 35 ao invés de 33 etc liguei na Gama 4x4 falei com seu funcionário Caetano, contei a ele toda essa historia e informei que tinha outro orçamento. Passei no email dele a lista e ainda informei que ele tinha tempo, pois estávamos fazendo outros serviços no carro. Isso já deve ter uns 45 dias e ate agora nada. Comprei tudo em outras lojas que nos atenderam muito bem novamente. Total do pedido R$ 12.000.
Não sei ao certo do que sua loja vive, se for de vendas ou você vende horrores e se não vende e porque não responde cotação. Desculpa a franqueza e que sou novo com jeep, comprei a 90 dias e achei meio esquisito uma loja do porte da sua não responder a duas compras que somadas ultrapassaram 20K .
Vou comprar agora mais 2 guinchos, talvez te mande ai a consulta.
Abraços
Creio que o problema da loja do Junior esta em seus funcionários.
Nas duas vezes que comprei, a primeira veio uma peça de pécima qualidade e na outra veio a peça errada.
Demorou para me reembolsarem, tive que gastar um monte com ligação e ainda tive que arcar com as despesas de frete duas vezes.
Junior pelo que li você e dono da Loja Ok. Vou te contar o que aconteceu comigo na sua loja. Compramos duas F75 pra refazer por inteira. Como sou novo no meio tive a dica de consultar sua empresa de outros colegas jipeiros. Mandei no seu site um orçamento que tinha pneu , guincho, Hi lift, cinta, peças de f75, estribo etc etc etc etc. A sua empresa foi a única que não respondeu o orçamento. Total da compra R$ 10800,00 comprados em outras lojas do ramo.
Fomos montar a segunda F mesmo orçamento porem mais caro,pneus 35 ao invés de 33 etc liguei na Gama 4x4 falei com seu funcionário Caetano, contei a ele toda essa historia e informei que tinha outro orçamento. Passei no email dele a lista e ainda informei que ele tinha tempo, pois estávamos fazendo outros serviços no carro. Isso já deve ter uns 45 dias e ate agora nada. Comprei tudo em outras lojas que nos atenderam muito bem novamente. Total do pedido R$ 12.000.
Não sei ao certo do que sua loja vive, se for de vendas ou você vende horrores e se não vende e porque não responde cotação. Desculpa a franqueza e que sou novo com jeep, comprei a 90 dias e achei meio esquisito uma loja do porte da sua não responder a duas compras que somadas ultrapassaram 20K .
Vou comprar agora mais 2 guinchos, talvez te mande ai a consulta.
Abraços
SAPO-BOMBA
22/07/2014, 10:32
O objetivo é este mesmo atender bem.
Tenho buscado melhorar a cada dia e sempre procuro atender todas solicitações dos amigos do 4x4.
fico a disposição, ligue sempre que precisar
abraço
Júnior
cel 11 98910.9394
Vou fazer uma sugestão ainda melhor do que qualquer outra já feita aqui, depois de ter lido todos os "causos" por aqui...mas leve a sério:
Faça um contato com o SEBRAE da sua região e solicite uma consultoria, onde o profissional possa realmente identificar os pontos fracos que estão prejudicando tua empresa. Se é a logística, se são os funcionários, se é a qualidade dos produtos ou o pós-venda, garantia, etc....
Meu pai é do SEBRAE nacional, e eu sei exatamente as razões de estar te recomendando esse tipo de ajuda.
Mais: Se possível contrate um profissional/empresa e faça uma auditoria, meu caro...
Eu sou sincero no seguinte: Não gosto de ver ninguém se fodendo nesse ramo, até pq sabemos o quanto é escasso e complicado arrumar peças pra Jeeps e outros diversos veículos nessa categoria ( isso só pra falar dos antigos/raros ).
Falo isso pq apesar de muitos criticarem, no fundo desejam que vc melhore e continue sendo mais um canal/opção de compra dessas mercadorias voltadas pra galera do 4x4e afins.
Abraços...
bom dia, verifiquei na expedição, me passaram o número de rastreio e consta nos correios que foi entregue ao destinatário em 16.07 as 15:41, Pode verificar se alguém recebeu?
aguardo e fico a disposição
abraço
Júnior
cel 11 98910 9394
junior@gama4x4.com.br
Sim, recebi o controle, mas aí apareceu outro problema, o guincho não funciona, só faz um TLEC quando acionado...
Alessandro Jeep 1973
22/07/2014, 14:57
Boa tarde
Li alguns topicos e de certa forma fico até mais consolado, pensei que só acontecia comigo, comprei uma capota entre o dia 24 e 26/junho , liguei perguntei se tinha , perguntei a data provavel de entrega, me disseram que estava so esperando a minha compra que despachava, que chegava dia 27 de junho mais tardar que no maximo dia 01 de julho receberia..... uma conversa linda, comprei , até hoje nada , liguei varias vezes , sempre recebo a seguinte resposta , to vendo isso agora ja ja te ligo , nunca recebi uma ligação , sempre eu ligo de volta um a dois dias depois do prometido, hoje mesmo liguei as 09:45 , pela terceira ou quarta vez , ja ja te ligo , to esperando , são 14:52h, liguei de novo as 14:00 deixei recado e me garantiram que o vendedor iria ligar , nada ! espero pelo menos receber a mercadoria .. são muitas reclamações mais ate agora não vi nenhuma de alguem que tomou o cano , só me resta esperar , desistir de cobrar ...
Alessandro Jeep 1973
22/07/2014, 15:19
Boa tarde de novo
Li mais alguns topicos e vi que o Junior proprietario da loja é muito atencioso , me ajuda ai , eu fiz questão de sair aqui de brasilia para conhecer a loja antes de comprar , ta certo que nao fui só para isso mas antecipei a ida para conehecer a loja e realmente achei muito boa e vi que existe, fiz umas compras de valores consideraveis, e sai deixando a certeza de que compraria mais pela web , Junior , quem me atendeu foi o Oliveria muito simpatico , mas precisa dar um retorno aos seus cliente , enfim , me ajuda ai Junior , Alessandro de Miranda de Brasília - DF
Junior Gama4x4
22/07/2014, 20:23
Sim, recebi o controle, mas aí apareceu outro problema, o guincho não funciona, só faz um TLEC quando acionado...
boa noite,
vou pedir para o técnico ligar, conheço muito como usuário, mas pelo que descreveu parece que não está aterrado corretamente.
Amanhã pela manha estarei ligando
fico a disposição
abraços
Júnior
cel 11 98910.9394
Junior Gama4x4
22/07/2014, 20:28
Boa tarde de novo
Li mais alguns topicos e vi que o Junior proprietario da loja é muito atencioso , me ajuda ai , eu fiz questão de sair aqui de brasilia para conhecer a loja antes de comprar , ta certo que nao fui só para isso mas antecipei a ida para conehecer a loja e realmente achei muito boa e vi que existe, fiz umas compras de valores consideraveis, e sai deixando a certeza de que compraria mais pela web , Junior , quem me atendeu foi o Oliveria muito simpatico , mas precisa dar um retorno aos seus cliente , enfim , me ajuda ai Junior , Alessandro de Miranda de Brasília - DF
Boa noite amigo, posso ajudar sim sem dúvida, vou rastrear na Rodonaves e lhe informo pela manhã que dia e hora estará entregando.
abraço
Júnior
cel 11 98910.9394
Junior Gama4x4
22/07/2014, 20:34
Vou fazer uma sugestão ainda melhor do que qualquer outra já feita aqui, depois de ter lido todos os "causos" por aqui...mas leve a sério:
Faça um contato com o SEBRAE da sua região e solicite uma consultoria, onde o profissional possa realmente identificar os pontos fracos que estão prejudicando tua empresa. Se é a logística, se são os funcionários, se é a qualidade dos produtos ou o pós-venda, garantia, etc....
Meu pai é do SEBRAE nacional, e eu sei exatamente as razões de estar te recomendando esse tipo de ajuda.
Mais: Se possível contrate um profissional/empresa e faça uma auditoria, meu caro...
Eu sou sincero no seguinte: Não gosto de ver ninguém se fodendo nesse ramo, até pq sabemos o quanto é escasso e complicado arrumar peças pra Jeeps e outros diversos veículos nessa categoria ( isso só pra falar dos antigos/raros ).
Falo isso pq apesar de muitos criticarem, no fundo desejam que vc melhore e continue sendo mais um canal/opção de compra dessas mercadorias voltadas pra galera do 4x4e afins.
Abraços...
A dica é muito boa, eu mesmo 2 vezes por ano participo de palestras e cursos do SEBRAE, não tem melhor. Vou disponibilizar para os funcionários também, principalmente do estoque.
abração
fico a disposição
Júnior
cel 11 98910.9394
Junior Gama4x4
22/07/2014, 20:45
boa noite, estava verificando seu pedido, o Guincho é o HI PULL usado correto? Pode ficar tranquilo, compramos de orgão público mas testamos todos antes de enviar, Pode verificar se o fio Terra está corretamente ligado de preferência direto da bateria ou no parafuso que faz o terra da bateria, . Alguns costumam ligar o terra embaixo do guincho, ou na lata ou para choque e o defeito que apresenta é exatamente nestes casos é exatamente este Tlek... Mas pode ficar tranquilo que mesmo o guincho sendo usado tem garantia sim.
Ligo amanhã pela manhã
abraço
Júnior
11 98910.9394
Junior Gama4x4
23/07/2014, 08:41
Boa tarde de novo
Bom dia Alessandro, conforme combinado liguei na Transportadora Rodonaves pela manhã. e Sr Edilson da Rodonaves de Brasilia, me informou que sua capota foi entregue no endereço do mecânico e recebido por Lucia Flora. ( conhecimento 212966Z), pode confirmar com o mecânico e informar no meu e mail?
aguardo
abraço
Júnior
Também achei que fosse aterramento, no entanto esse guincho só veio com o cabo positivo e pelo que observei não tem lugar para um cabo terra, dessa forma, imaginei que o terra seria feito na carcaça já que a mesma é aparafusada a base do guincho que faz contato com o chassi e consequentemente com o terra da bateria.
Fiz um teste simples no parafuso e na base do guincho e tem terra.
boa noite,
vou pedir para o técnico ligar, conheço muito como usuário, mas pelo que descreveu parece que não está aterrado corretamente.
Amanhã pela manha estarei ligando
fico a disposição
abraços
Júnior
cel 11 98910.9394
Exato hipull 9000 usado.
Não tem fio terra, como ja disse antes, achei que o terra é feito pelo contato da carcaça com o chassi do jeep, se não for este caso, peço que me oriente como fazer esse terra.
boa noite, estava verificando seu pedido, o Guincho é o HI PULL usado correto? Pode ficar tranquilo, compramos de orgão público mas testamos todos antes de enviar, Pode verificar se o fio Terra está corretamente ligado de preferência direto da bateria ou no parafuso que faz o terra da bateria, . Alguns costumam ligar o terra embaixo do guincho, ou na lata ou para choque e o defeito que apresenta é exatamente nestes casos é exatamente este Tlek... Mas pode ficar tranquilo que mesmo o guincho sendo usado tem garantia sim.
Ligo amanhã pela manhã
abraço
Júnior
11 98910.9394
Junior Gama4x4
24/07/2014, 21:44
boa noite,
acabo de fazer os testes com o HiPull ´de um amigo, acho que descobri o que pode estar acontecendo, você pode soltar todos os parafusos do solenoide e depois apertar novamente. Creio que resolverá. É o contato estes guinchos ficaram parados muio tempo e podem ter oxidado os contatos
qualquer coisa me avise que resolveremos
abraço
Júnior
cel 11 98910.9394
ok, vou tentar.
boa noite,
acabo de fazer os testes com o HiPull ´de um amigo, acho que descobri o que pode estar acontecendo, você pode soltar todos os parafusos do solenoide e depois apertar novamente. Creio que resolverá. É o contato estes guinchos ficaram parados muio tempo e podem ter oxidado os contatos
abraço
Júnior
cel 11 98910.9394
Creio que pode ser mais grave.
Usei um Guincho Elétrico Winch 12000 Lbs 12v durante algum tempo em minha savana.
A porcaria é tão ruim que raramente funcionava, quando precisava, dava esses estalos na selenoide não funcionava.
De tanta raiva dei para um mecânico que acho que vendeu para o ferro velho.
Por duas vezes um eletricista abriu para ver o que era e tava sempre cheio dagua e com as escovas travadas.
Além de mal vedado, pois entra água com qualquer chuvinha, você precisa ta sempre abrindo para lubrificando.
Esse é o winch, não sei se o HiPull tem esse problema.
boa noite,
abraço
Júnior
cel 11 98910.9394
Vitor JAVA 90
25/09/2014, 12:58
Pessoal, só para confirmar as historias que sao relatadas aqui tbm tive.. alias ainda estou com meu tormento nesta maldita loja, segunda feira passada comprei uma junta do cabeçote de javali na gama, o vendedor disse que me mandaria no maximo na terça a tarde... se eu na ficasse no pé capaz que nao tinha saido da loja até hj.. tiveram a pachorra de colocar no correio somente na quinta feira.. sou de sjc ja cansei de comprar coisas de SP e chegam no maximo em 2 dias via PAC.. para ajudar marcaram o endereço errado e a junta voltou para SP... ja cansei de ligar e pedir para me enviarem a junta novamente mais os caras la estao cagando para o cliente afinal eu ja paguei neh.. prometeram me retornar mais é obvio que nao houve retorno nenhum. vai virar 2 semanas para chegar uma simples junta de uma cidade a 100km de SP.... em resumo nao compro nem uma bala mais nessa loja e vou falar com meu advogado pq desse jeito nao duvido nada que mordam meu dinheiro e sequer me mandem novamente a junta.
MAIS UMA EXPERIENCIA NEGATIVA PARA CONSTAR NESTE TOPICO.. NAO COMPREM NADA NESSA LOJA
abraços
DaniloSM
03/10/2014, 17:04
Meu pai comprou para o Troller daqui de casa molas 2" maiores para o troller, pois antes usávamos calço nas molas com amortecedores offshox 2'' maiores tambem. Pois bem, o atendimento na hora da venda foi bom, o vendedor RAEL respondia as mensagens e se mostrava atencioso. Mas quando as molas chegaram e fomos instalar no carro, ele ficou MUITO mais alto e DURO, pra ter noçao o amortecedor, que é 2'' maior, nao tinha curso para cima, o carro nao mexia. as molas devem ter 3 ou 4'' a mais que as originais. Na mesma compra pedimos tambem rodas 15x10, mas essas vieram certas. Comunicamos o erro e ficaram de ESTORNAR o valor das molas para que mandássemos de volta. Ja ligamos diversas vezes, falamos ate com o gerente e nada. Prometem, prometem e nao fazem nada. Sequer dão uma satisfação . Vou mandar um anexo com a nota fiscal de compra.
kaiser64
13/10/2014, 13:20
eu havia feito uma compra no ano passado que tive problemas devido ao grande tempo para a entrega, essa eu ja havia postado, mas mes passado me arrisquei e fiz mais uma compra na Gama, porem dessa vez, foi tudo no prazo, os produtos ok, então já que reclamei na outra vez, desta vez fiz minha obrigação de vir aqui elogiar, pois pelo que parece realmente melhoraram o atendimento na Gama, deixo aqui meu relato para os amigos.
Edintruder
13/10/2014, 15:29
Eu comprei um jogo de pneus 33" e não comprei na tratorgama justamente pelo número elevado de reclamações. Preferi comprar em uma loja desconhecida para mim do que arriscar a ter dores de cabeça. Pra minha surpresa, o pessoal da Guaporé Pneus me ligou pra informar a falta das carcaças do meu pedido, e perguntaram se poderiam me enviar pneus novos com preço de distribuidora! Com tantas queixas repedidas da tratorgama acho que acertei a compra as cegas.
Me pergunto o que ocorre com essa empresa para não corrigir de vez os problemas?
Meu pai comprou para o Troller daqui de casa molas 2" maiores para o troller, pois antes usávamos calço nas molas com amortecedores offshox 2'' maiores tambem. Pois bem, o atendimento na hora da venda foi bom, o vendedor RAEL respondia as mensagens e se mostrava atencioso. Mas quando as molas chegaram e fomos instalar no carro, ele ficou MUITO mais alto e DURO, pra ter noçao o amortecedor, que é 2'' maior, nao tinha curso para cima, o carro nao mexia. as molas devem ter 3 ou 4'' a mais que as originais. Na mesma compra pedimos tambem rodas 15x10, mas essas vieram certas. Comunicamos o erro e ficaram de ESTORNAR o valor das molas para que mandássemos de volta. Ja ligamos diversas vezes, falamos ate com o gerente e nada. Prometem, prometem e nao fazem nada. Sequer dão uma satisfação . Vou mandar um anexo com a nota fiscal de compra.
As vezes a suas molas antigas já estavam um pouco "cansadas" e poderiam estar tipo 1" abaixo de uma original 0km, então quando colocou as 2"+ na verdade o carro subiu 3".... é só uma especulação. Já comprei com ele e não tive problemas.
Att
DaniloSM
20/10/2014, 11:06
Nao foi isso, eles mandaram as molas erradas mesmo. Mas reconheceram o erro, e quando viram o post aqui nos procuraram para a devoluçao do dinheiro. Ai enviamos de volta as molas. Uma pena que tive que recorrer ao forum e ao reclame aqui para consertarem o erro.
O dinheiro da mercadoria eles devolvem depois de uns 30 dias de incomodação.
Mas o dinheiro do frete e das ligações que você gasta tentando resolver, isso eles não devolvem.
Nao foi isso, eles mandaram as molas erradas mesmo. Mas reconheceram o erro, e quando viram o post aqui nos procuraram para a devoluçao do dinheiro. Ai enviamos de volta as molas. Uma pena que tive que recorrer ao forum e ao reclame aqui para consertarem o erro.
DaniloSM
26/10/2014, 15:15
Tem razão!
andre_agostinho
26/10/2014, 16:44
O pessoal da tratorgama , gama4x4 estão perdendo clientes...e mesmo assim não arrumam o processo deles de venda...é lamentável pois é..ou era pra ser referência em 4x4....
E eu pra aprender, acabei comprando de lá de novo, desde o dia 27/10, e até agora não recebi.
Junior, por favor amigo, resolva meu problema é um jogo de pneus comprado com o vendedor Mauro.
FelippeCM
07/01/2015, 14:23
Quem é responsavel pela trator gama aqui no fórum? Tem alguem??
Estou aqui para demonstrar minha indignação com a empresa.
Estou sendo enrolado pela loja, quando comprei meu snorkel, me falaram que o produto seria enviado no dia seguinte, e isso ja faz uma semana que continuam falando dia pós dia...
Algum responsavel pela empresa está presente no forum ?
Grato.
Todos que compram nesse loja se arrependem.
Comprei uma vez e só tive raiva.
Nunca mais ...
Quem é responsavel pela trator gama aqui no fórum? Tem alguem??
Estou aqui para demonstrar minha indignação com a empresa.
Estou sendo enrolado pela loja, quando comprei meu snorkel, me falaram que o produto seria enviado no dia seguinte, e isso ja faz uma semana que continuam falando dia pós dia...
Algum responsavel pela empresa está presente no forum ?
Grato.
squinzani
29/01/2015, 02:13
ultima vez que comprei lá.. tb demorou pra chegar, liguei e falaram "estamos despachando..." depois de ouvir isso umas 2 semanas me falaram "faltou uma peça do seu pedido, estamos esperando chegar.. assim que possível enviamos"
Walter da Camper
04/02/2015, 14:57
Se o Junior investisse em um bom controle de estoque e uma equipe específica para a logística de vendas online, iria dominar o mercado no país todo. A empresa é idônea, tem grande variedade de itens em estoque, vendedores que entendem de 4x4, preços compatíveis com a concorrência... pena que nada disso funcione para quem está longe de SP. Sou cliente da loja há vários anos, mas mesmo tendo me mudado para o interior, prefiro ir lá e negociar pessoalmente.
Rogério Sena
12/02/2015, 11:51
Bom Dia pessoal.
Também fiz uma compra na Gama 4x4 em setembro de 2014, e após receber a peça, solicitei a troca da minha compra e devolvi a peça adquirida, não obtive retorno.
Já fiz vários contatos com diversos vendedores (Marco Antônio, Rodnei, Mauro, Aurelio) todos se prontificaram a resolver o problema, mas ninguém fez absolutamente nada. O fato é que fiquei sem a peça que comprei e sem o dinheiro que paguei por ela.
Rogério
VIEIRA7821
17/03/2015, 18:21
Boa tarde..
Também estou tendo problemas com a entrega, realizei a compra no dia 26/01 e até hj não recebi a mercadoria. Ontem consegui retorno da transportadora que deu novo prazo de chegada, que ficou para dia 19/03, vamos ver se realmente vai chegar.
E só estou postando aqui pela falta de compromisso que o vendedor tem, fui muito bem atendido pelo Marcelo Alves que inclusive me ligou na hora de concluir a compra. Porem só colocaram na transportadora no dia 10/02, e entrando em contato com ele por email para ter notícias e contar a minha angustia da espera, ele simplesmente escreveu: - TRANQUILO MEU AMIGO.
Ou seja, não deu a mínima pela minha preocupação e olha que a compra foi de um pouco mais de R$ 2.000,00. Atendimento excelente, mas a partir do momento que vc paga, eles passam a te ignorar.
Pós venda péssimo.
VOVÔ DO TROLLER
17/03/2015, 18:33
Boa tarde..
Também estou tendo problemas com a entrega, realizei a compra no dia 26/01 e até hj não recebi a mercadoria. Ontem consegui retorno da transportadora que deu novo prazo de chegada, que ficou para dia 19/03, vamos ver se realmente vai chegar.
E só estou postando aqui pela falta de compromisso que o vendedor tem, fui muito bem atendido pelo Marcelo Alves que inclusive me ligou na hora de concluir a compra. Porem só colocaram na transportadora no dia 10/02, e entrando em contato com ele por email para ter notícias e contar a minha angustia da espera, ele simplesmente escreveu: - TRANQUILO MEU AMIGO.
Ou seja, não deu a mínima pela minha preocupação e olha que a compra foi de um pouco mais de R$ 2.000,00. Atendimento excelente, mas a partir do momento que vc paga, eles passam a te ignorar.
Pós venda péssimo.
Ia comprar na gama4x4 mas depois de ver tudo isto, ia.......
Edintruder
17/03/2015, 20:25
O meu tio comprou um jogo de 5 aros e 5 pneus 265/75R16 para uma bandeirantes que ele está reformando. Mandaram um pneu 255/75, visivelmente menor. Já foram 3 meses e nada de trocarem o tal pneu...
Sérgio Bambirra
17/03/2015, 21:55
Acho que dei sorte então... Recentemente fiz uma compra lá (meio ressabiado pelos relatos, é bem verdade) e correu tudo bem!
Sds.
Willian Del Piero Rocha
17/03/2015, 23:46
Agora estou ferrado , ,sempre comprei na Gama ,mas faz uns 2 anos que não compro nada e agora tenho que trocar as buchas dos jumelos e as fixas , ,moeram tudo , ,como comprei o kit de suspensão Toyota lá ,consultei e me passaram que tem as buchas , ,R$ 37,00 o jogo , ,mas para mandar por sedex na pagina deles a cotação dá 73,50 . Simulei uma cotação com as dimensões aproximadas de uma caixa que coubesse as buchas e peso aprox., de 1 kg ,e pelo correio dá 37,50.
Pôxa, vou correr o risco de ser enrolado e ainda pagar mais caro pelo envio,,, estou em uma encruzilhada. Ainda mais que preciso do material até o dia 26 .
Edintruder
18/03/2015, 08:40
Willian, tem outras lojas.
Willian Del Piero Rocha
18/03/2015, 13:20
Na Paulista4x4 tem um jogo de buchas similar , ,só estou esperando responderem se serve ,e o Sedex fica em 34,00 reais , menos da metade do valor do Sedex da Gama.
Willian Del Piero Rocha
18/03/2015, 18:23
Na Gama dizem que tem e custa 37 reais , , na Paulista tem e custa 198 reais ,, passei todas as medidas para a Gama confirmar se é essas mesmas , ,mas estou sentindo um cheiro de merda no ar ,,
Rodolfo Rodrigo
05/04/2015, 11:52
Adquiri um kit lift para tracker no dia 22/03/2015 domingo. Na segunda feira 23/03 o meu pagamento foi autorizado no valor de 523,00 reais + 105,93 de SEDEX com a promessa de que enviariam em 5 dias uteis e que o prazo do sedex seria de 2 dias uteis. Era pra chegar aqui até o dia 31/03 contando dias uteis. Hoje são 5 de abril e nada. Peço que se organizem para que eu receba o produto o mais rapido possivel, pois estou necessitando do mesmo.
Marcus Gil
08/04/2015, 13:00
Eu sempre fui bem atendido na Gama. Problemas sempre acontecem o importante é a loja ser séria e resolver.
Willian Del Piero Rocha
09/04/2015, 12:00
Só para registrar,, até hoje a Gama não respondeu meu e-mail sobre as medidas das buchas,, E sem fazer propaganda, a Paulista 4x4 me respondeu um e-mail sobre outro produto em 2 dias.
Marcos ET
13/04/2015, 12:43
Eu sempre fui bem atendido na Gama. Problemas sempre acontecem o importante é a loja ser séria e resolver.
O problema é por ai... eu NUNCA consegui um bom atendimento na Gama, e só compro lá porque inexplicavelmente a loja parece ser a que mais tem oferta de peças para Jeep 51 e com preços razoáveis. O duro é que o barato tem saído caro! a loja NUNCA foi séria pra resolver os problemas... vide outros tópicos para tratar exclusivamente de seu péssimo atendimento e "picaretagem" (título de um tópico que foi editado em 2011, que eu abri, quando eles venderam um par de semieixos do CJ como novos, mas que eram velhos e com solda nos rolamentos)
Hoje, por exemplo, tem uma semana que comprei um simples relógio de painel e ainda consta como "finalizando embalagem"... entrei no "chat" da loja as nove da manhã e até agora (12:45) ainda estou esperando para alguém de dar alguma posição...
É complicado...
Miranda_MG
04/05/2015, 23:34
Quando é para criticar, criticamos. Quando é para elogiar, também devemos.
Comprei uns Hella Black e chegou tudo direito. Compra no dia 22 do mês passado e entrega hoje. A única informação que tinham me passado errado foi o local de fabricação dos faróis. Tinham dito EUA e eles vêm da Índia.
Abraço,
Miranda
Edintruder
05/05/2015, 08:13
Miranda, elogios são merecidos quando resolvem com desenvoltura os problemas que eles mesmos criaram. No teu caso fizeram apenas o que é esperado.
Comprei um compressor de ar condicionado pelo Mercado Livre de um vendedor Refricom Compressores, ou refricomcompressores. O problema é que comprei dia 26/02, me enviaram a peça errada, mandei de volta por minha conta e até hoje, 05/05 ainda não recebi um compressor correto pelo qual já paguei. Infelizmente não encontrei ninguém reclamando desse vendedor, assim acabei caindo e comprando de um péssimo vendedor.
Esse tópico não se trata para elogiar ou criticar, mas para abrir os olhos do pessoal que for comprar com a Gama, que é bem possível que arrume uma boa dor de cabeça. Como eu gostaria de ter lido um tópico assim em algum lugar antes de comprar o tal compressor. Sabem do ditado de quem avisa amigo é?
Eu até já defendi a Gama 4x4, mas me arrependo, pois indiquei para o meu tio, e daqui há pouco fará um ano que anda com um pneu menor que os outros pois enviaram um com medida menor e nunca se prestaram a fazer a troca. Isso é passível de elogios ou seria apenas a obrigação deles conforme prevê o CDC?
O pior exemplo é que eles ignoram tudo o que se posta aqui, explicitamente "não estão nem aí" para os seus clientes...
Miranda_MG
05/05/2015, 13:09
Miranda, elogios são merecidos quando resolvem com desenvoltura os problemas que eles mesmos criaram. No teu caso fizeram apenas o que é esperado.
Comprei um compressor de ar condicionado pelo Mercado Livre de um vendedor Refricom Compressores, ou refricomcompressores. O problema é que comprei dia 26/02, me enviaram a peça errada, mandei de volta por minha conta e até hoje, 05/05 ainda não recebi um compressor correto pelo qual já paguei. Infelizmente não encontrei ninguém reclamando desse vendedor, assim acabei caindo e comprando de um péssimo vendedor.
Esse tópico não se trata para elogiar ou criticar, mas para abrir os olhos do pessoal que for comprar com a Gama, que é bem possível que arrume uma boa dor de cabeça. Como eu gostaria de ter lido um tópico assim em algum lugar antes de comprar o tal compressor. Sabem do ditado de quem avisa amigo é?
Eu até já defendi a Gama 4x4, mas me arrependo, pois indiquei para o meu tio, e daqui há pouco fará um ano que anda com um pneu menor que os outros pois enviaram um com medida menor e nunca se prestaram a fazer a troca. Isso é passível de elogios ou seria apenas a obrigação deles conforme prevê o CDC?
O pior exemplo é que eles ignoram tudo o que se posta aqui, explicitamente "não estão nem aí" para os seus clientes...
Não é um elogio. É apenas um relato. :curtir:
Concordo plenamente, meu caro, que só fizeram a obrigação. Mas fizeram. Aprendi que sugerir é muito complicado para quase tudo e, normalmente, ofereço as opções com seus prós e contras. Quem estiver do outro lado, que decida. Comigo funcionou dessa vez.
E acho que você está certo inclusive. Afinal, suas experiências ou de pessoas próximas é muito superior a minha (uma única compra, por enquanto).
Abraço,
Miranda
Edintruder
05/05/2015, 14:14
Miranda, eu aprendi a ter cuidado com o e-commerce quando parei na justiça contra o mercado livre em 2007. Ainda compro muito pela internet, mas é bom pesquisar primeiro. Costumo evitar o menor preço se o vendedor não tiver boa reputação ou lojas com relatos de problemas. Estou aguardando compra da Arsenalcar através do Mercado Livre, e não recomendo para ninguém essa tal loja, pois mandei alguns e-mails e nenhum foi respondido. Como ainda está no prazo de entrega conforme o anúncio, não irei abrir reclamação ainda. Nesse caso o código de rastreamento enviado não localiza. Já solicitei outro e nenhuma resposta. Caso não chegue na data prevista e sem nenhum retorno, eu simplesmente cancelo a compra pelo mercado pago. Se chegar a mercadoria em mando de volta ou refaço a compra, mas daí a conversa muda, pois eles irão querer os meus retornos e eu poderei dar o mesmo tratamento que recebi...
Outra coisa que é bom evitar sempre que tem outra opção, é não comprar nada do RJ ou próximo da fronteira do PY, pois costuma sempre ter problemas com notas fiscais, contrabando ou não se empenham para resolver nada.
Infelizmente no Brasil é complicado pois não podemos confiar nunca. Canso de comprar direto da China e NUNCA tive nenhum problema.
Elmer_Jeep
05/05/2015, 16:40
Estou aguardando compra da Arsenalcar através do Mercado Livre, e não recomendo para ninguém essa tal loja, pois mandei alguns e-mails e nenhum foi respondido. Como ainda está no prazo de entrega conforme o anúncio, não irei abrir reclamação ainda. Nesse caso o código de rastreamento enviado não localiza. Já solicitei outro e nenhuma resposta. Caso não chegue na data prevista e sem nenhum retorno, eu simplesmente cancelo a compra pelo mercado pago. Se chegar a mercadoria em mando de volta ou refaço a compra, mas daí a conversa muda, pois eles irão querer os meus retornos e eu poderei dar o mesmo tratamento que recebi...
Bom saber, eu estava querendo comprar uns faróis lá pro meu VW Polo mas depois dessa vou procurar em outro lugar.
[]'s
Edintruder
05/05/2015, 17:19
Elmer, comprei um par de faróis de milha para um Astra SS de um amigo meu. O preço deles está realmente bom, porém o código está com algum digito errado. Me mandaram um e-mail de confirmação, porém ninguém responde a nenhum outro e-mail que se envie para eles...
Comprei dia 23/4 e a previsão de entrega é até o dia 11/5. Se chegar tudo ok ou se tiver algum problema nesse período eu te aviso por MP.
UbiratanElias
25/05/2015, 22:21
Pessoal...agradeço o alerta...estava quase fechando uma compra de quase 5000...pra minha sorte ninguem respondeu minhas perguntas no chat, e enquanto esperava, deu tempo de achar este site. Não vou arriscar não...pago um pouco mais caro por um site confiável.
Marcus Gil
25/05/2015, 22:35
Mês passado comprei uma roda aro 16 daytona black para usar de estepe no meu jeep. Comprei pelo celular e nem precisei ficar ligando. A roda chegou 10 dias depois sem nenhum problema. Uma pena quem teve problemas. Já comprei flutuante traseiro, suspensão toyota, roda e mais um monte de coisas. Só tive um problema com o rolamento do flutuante (erro do fabricante) que foi prontamente resolvido pela Gama 4x4.
O proprietário já deixou até o número em um dos tópicos (nao lembro qual). Sugiro em caso de problemas falar direto com ele.
Quando é para criticar, criticamos. Quando é para elogiar, também devemos.
Comprei uns Hella Black e chegou tudo direito. Compra no dia 22 do mês passado e entrega hoje. A única informação que tinham me passado errado foi o local de fabricação dos faróis. Tinham dito EUA e eles vêm da Índia.
Abraço,
Miranda
comprei na GAMA4X4 os HELLA COMET 500 DRIVING, chegou hoje, tudo bem embalado e completo.
EBER GOMES DE LIMA
08/07/2015, 07:16
Pessoal não sei se vocês já repararam mais os valores de frete cobrados no site (Gama4x4 - Peças e Acessórios Para jeep, Troller, L200, Hilux e 4x4 em geral (http://www.4x4brasil.com.br/forum/redirect-to/?redirect=http%3A%2F%2Fwww.gama4x4.com.br)) estão fora do comum, estou simulando os mesmos produtos em outras lojas na localidade em São Paulo, e o frete não passam de R$ 220,00, enquanto o frete da empresa está dando R$ 380,00, porque essa diferença tão grande?
Willian Del Piero Rocha
08/07/2015, 18:08
Eder ,comprei quase tudo para meu jeep na Gama,,mas hoje em dia eu tento sempre comprar em outras lojas ,eles não estão dando a mínima atenção aos clientes ,veja os meus post #672 e #674
marcelorsr
08/07/2015, 23:53
Então galera, mesmo conhecendo outras pessoas que tiveram problemas, inclusive meu pai, resolvi arriscar e comprar na Gama. Fiz uma compra dia 30/06 e somente diz 07/07 recebi um e-mail da Gama dizendo que meu produto tinha sido enviado. Um absurdo 7 dias para despacharem um produto a pronta entrega. Agora vamos esperar e ver em quanto tempo o produto chega!
vejo que o que tem acontecido muito é se a compra for feita perto de feriado ou sexta a coisa demora mais ( checar pagamento, logistica bancaria ou de cartao) e sabado de tarde ou domingo o financeiro de ninguem trabalha, e tem o que o pessoal não pondera que é depois de a mercadoria sai da loja fica dependendo da logistica dos correios ou transportadora, quando comprei na gama tive que ir ao correio pois meu pedido estava a 4 dias na minha cidade dentro de uma unidade dos correios ai retirei lá no balcao dos correios se fosse esperar pelo correios iria demorar muito.
VOVÔ DO TROLLER
14/07/2015, 19:37
Comprei um jogo de prolongador de estribo do Troller pela net e recebi antes do prazo. Tudo Ok. Produto, prazo, suporte, etc. Abs. Válter
Bom dia pessoal
Fiz um compra recente na loja Gama 4x4 e entre os produtos adquiridos estavam duas velas para motor OHC. O funcionário que providenciou o empacotamento das peças, de forma equivocada, acondicionou duas velas do motor willys 6 cilindros. Só percebi a mancada do cara quando o mecânico foi instalar as velas. Liguei na loja e encaminhei as peças para a necessária troca, com a ressalva de que deveria pagar a remessa. Até a presente data não me enviaram as velas corretas e nem me ressarciram da despesa do correio. O nome do funcionário é Marcelo. Não o recomendo. Vou ter que parar de comprar na Gama diante da evidente picaretagem. Vamos para o reclame aqui agora.
Múcio Luiz
20/11/2015, 13:01
Há 3 meses atrás precisava trocar os discos e as pastilhas da Explorer. No site da Gama os 4 discos e as pastilhas traseiras estavam com o melhor preço, porém com o frete altíssimo. Como precisava ir pra SP, aproveitei e fui até lá pessoalmente. Gostei da loja, tem de tudo, mas o atendimento é ruim, mesmo pessoalmente. E o pior: eles não tinham as peças. No site constava. que sim. Fiquei com tanta raiva, falei pra eles manterem o site atualizado. Pelo menos encontrei os discos e as pastilhas em outro autopeças em SP mesmo num preço pouca coisa mais caro. Mas pelo menos tinha.
Edintruder
20/11/2015, 16:11
Eu compro muito na Tração Mania. recomendo! Nunca ouvi nenhuma reclamação. O meu amigo comprou uma carcaça de CT da bandeirante e veio alguma peça errada. Mandaram por sedex antes mesmo dele enviar a peça de volta e ressarciram o frete de retorno sem nenhum problema. Problemas ou equívocos ocorrem, mas a boa vontade e presteza na rápida e devida correção faz muita diferença, coisa que na Gama está claro que não existe...
Bom dia pessoal
Fiz um compra recente na loja Gama 4x4 e entre os produtos adquiridos estavam duas velas para motor OHC. O funcionário que providenciou o empacotamento das peças, de forma equivocada, acondicionou duas velas do motor willys 6 cilindros. Só percebi a mancada do cara quando o mecânico foi instalar as velas. Liguei na loja e encaminhei as peças para a necessária troca, com a ressalva de que deveria pagar a remessa. Até a presente data não me enviaram as velas corretas e nem me ressarciram da despesa do correio. O nome do funcionário é Marcelo. Não o recomendo. Vou ter que parar de comprar na Gama diante da evidente picaretagem. Vamos para o reclame aqui agora.
problema resolvido...esse fórum é do c@%#*&o!
Paulo Cesar
20/03/2016, 19:32
Amigos, já fiz reclamação aqui uma vez, porem agora fiz outra compra na Gama4x4, estava preocupado. Porem agora foi tudo certo, recebi a encomenda com rapidez, fui bem atendido e o produto esta em perfeitas condições, e um bom preço. Melhorou muito ........ vou voltar a comprar com certeza......
HEITOR VARELA NETO
18/10/2017, 14:14
Caros senhores, necessito de um catálogo de manutenção e peças do jeep javali (CBT). Caso v.sas. os tenham, por favor, se não estiver infringindo nenhuma norma deste site entrar em contato pelo site heitorvneto@gmail.com, fico mui grato.
Marcos ET
21/10/2017, 15:19
Caros senhores, necessito de um catálogo de manutenção e peças do jeep javali (CBT). Caso v.sas. os tenham, por favor, se não estiver infringindo nenhuma norma deste site entrar em contato pelo site heitorvneto@gmail.com, fico mui grato.
Amigo, não infringe norma alguma. A única observação é quanto às consultas no Google, que podem facilitar seu trabalho, e não demoram tanto quanto as respostas aqui do fórum.. rs
Aqui tem um link cujo tópico é exatamente sobre os catálogos do CBT Javali:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/outros/139089-manual-do-proprietario-e-manual-de-manutencao-cbt-javali.html
No link acima, conta a mensagem indicando onde fazer o dowload:
Pessoal, deu problema nos links de cima, os novos:
Manual do proprietário:
MEGA (https://mega.co.nz/#!wppmyaDb!3xTVMHIgVL8K1BPreADpL6bDJgLXRcCGNXz3kg1 BcU0)
Manual do arranque:
MEGA (https://mega.co.nz/#!0pgAFAxZ!kng0ezUJBjz4HENqSc9lc3K_pkEB9QvDXURFjk-qd4Y)
Manual de Manutenção:
MEGA (https://mega.co.nz/#!w4ADDS6a!p3N-f5TuGaFcCbmcjtwJLLJQceXejLsZADetlWItb8w)
Como o post era de 2014, corre o risco de não estar funcionando, então encontrei este outro fórum onde os participantes disponibilizaram o mesmo material:
Manual do Proprietario e Manual de Manutenção CBT Javali - Aventura & Offroad (http://www.aventuraeoffroad.com/aventuraeoffroad/javali/10132-manual-do-proprietario-manual-de-manutencao-cbt-javali.html)
Aqui tem um fórum exclusivo sobre CBT Javali, embora não tenha encontrado links para dowload, por lá os proprietários trocaram e-mails para receber os arquivos que vc procura:
http://4x4javali.com.br/forum/index.php?topic=6.0
Grande abraço.