Conectar

Ver Versão Completa : Atendimento da Tratorgama ou Gama 4x4

Páginas : 1 [2] 3

jeorge
29/09/2010, 19:38
o jogo de jumelo eram 104 se nao me engano, mas ai tem o 5% deve dar isso mesmo, mas enfim nao vamos ficar aqui discutindo merrecas, desejo boa sorte nas mudanças.
boa noite

Fabiano-SL
30/09/2010, 11:18
boa noite Fabiano, Dennis e amigos do Forum.

Como já mencionei anteriormente, nosso site de vendas pela internet, não calcula frete no momento , em breve entrará um novo site que resolverá este problema que
tornará mais rápido o despacho de mercadorias, mas vc tem razão no momento não temos o frete definido, temos que separar, pesar, medir as caixas dos produtos e cotar em 3 transportadoras para conseguir o melhor frete e informar ao cliente.

Consiguiremos colocar o frete calculado no site em março de 2011.

Trabalhamos com muitos itens , de medidas e pesos diferentes, e atendemos todas regiões do Brasil.

Todas transportadoras pedem peso , volume (cubagem) para fazer um valor fixo, mas estamos fazendo contrato com as principais para que o cliente possa pagar
o frete junto com a compra no cartão de crédito

Mas até hoje no ramo off road, não conheço nenhum site que faça este tipo de calculo de frete devido a todas as variáveis.

Estou a disposição para o que precisar

abraços

Júnior
fone 11 8910.9394

Junior, ótimo teu contato depois de um mês...

Se nao tem loja que forneça cálculo certo de frete, tu tb não vai colocar? tua loja se nivela por baixo? tem como fazer o cálculo correto sim... pesquisa e usa criatividade que tem.

Antes de contratar mais pessoal para vender, treina os que tu tens, porque são totalmente despreparados na minha opinião: "Não adianta colocar 10 pangarés a puxar uma carroça, é melhor colocar apenas 2 puro-sangue".

E por último, mais importante que a venda, é o pós-venda. Esse último é o que impulsiona o comprador a voltar na tua loja e dissiminar a marca. Isso é coisa que o teu pessoal não faz e tu faz com falha. Por isso que eu não me sinto impulsionado a comprar na tua loja mais...

[]´s

fabiano carraro
30/09/2010, 12:20
olá JUNIOR com certeza voçe nao me conhece,mas compro mensalmente com vçs na maioria das vezes ,através de meus clientes .:pipoca:

E em 3 anos fazendo isto ,tive muito menos problemas com vçs do que com todas as lojas de "CURITIBA-PARANÁ-BRASIL-TERRA"......só nao vou por a localizaçao geografica pra nao f.......de vez o ramo.:twisted:

ou seja conheço seu estoque,sua capacidade em administrar,e sua força em manter o ramo aquecido e seguindo em frente,as vezes lento,mas sempre em frente.......:palmas:

Sou uma oficina pequena de fundo de quintal,mas sempre fui muito bem atendido mesmo durante a greve dos correios,ENTAO por mim compro,e sempre comprarei EM SUA LOJA .:concordo:

pS:a internet ajuda a agilizar as coisas,mas a logística do conjunto é que ainda é lenta,AINDA BEM senao teriamos que usar "relógios a foguete"............:mrgreen:

Wagner4x4
30/09/2010, 17:27
Já comprei muita peça , muita mesmo o vendedor Marcos sempre resolveu todos os problemas, caso isolado na minha opinião.

Fabiano-SL
01/10/2010, 09:44
Já comprei muita peça , muita mesmo o vendedor Marcos sempre resolveu todos os problemas, caso isolado na minha opinião.

Leia os 250 post desse tópico e veja se é "caso isolado".

Com todo o respeito: caso isolado é ser bem atendido...

Carlos Monaco
01/10/2010, 14:00
Bom galera, hj fui comprar algumas coisas para um primo na Gama4x4.

Inicialmente falei para ele comprar pela internet, mas lembrei dos relatos e como tinha que ir perto dela decidi ir buscar os materiais.

Algumas impreções.

- Ambiente me assustou no primeiro impacto, parece "bagunçado":shock:
- Acho que precisaria de um balcão alto com os vendedores e seus telefones
- Precisaria de um Show Room mais organizado, aumentaria mto as vendas balcão.
- Junior, 100%, não tenho o que reclamar me atendeu bem tirou minha dúvida e ainda deu umas dicas :concordo:
- Anderson, 100%, não sei se é vendedor mas foi quem me atendeu, muito atencioso, não tenho o que reclamar também :concordo:

Particularmente, acho que o problema de entregas e produtos errados, devam ser por falta de logistica, um pouco mais de organização seria 100% um loja com preço mto bom, uma estrutura muito grande, o que realmtente falta é um pouco de logistica e fluxo.

Para quem mora em SP e tem a facilidade de ir na loja, aconselho ir lá economiza a entrega e conhece um pessoal mto gente boa...:concordo:

Marlom César
01/10/2010, 14:42
Entrega demorada, mercadoria está sendo separada e nada..... Não comprem neste local

anselmorabello
02/10/2010, 02:03
Bom dia a todos

Cinco meses atraz, fiz uma compra via telefone de pneus 31, rodas 15, volante, capota biquíni e outros de quase R$ 5.000,00 na Tratorgama com o Marcos, fui bem atendido e teve rapidez no envio da mercadoria.
Três meses atraz 5 rodas teve problema de pintura, entrei em contato com o Marcos e o mesmo me pediu fotos do defeito, enviei via e-mail o Junior recebeu e solicitou que eu providenciasse um orçamento em loja especializada no ramo, ficando o valor de R$ 400,00, ele prontamente fez o deposito. Outro fato ocorrido comigo foi que um amigo ia a São Paulo a negocio e pedir para que ele fosse à Tratorgama comprar umas peças, quando o mesmo retornou de viagem só fez elogios ao atendimento do funcionário Marcos e a estrutura e organização da Loja.
É o que tenho a dizer da Tratorgama.
Um abraço

rangola4x4
02/10/2010, 11:06
Comprei uns adesivos da Gama 4x4 a 10 dias e nem sinal... Está em análise.
Não precisa ficar em "análise", é só enviar por correios e pronto. :pensativo:

Junior Gama4x4
04/10/2010, 17:04
Rangola 4x4,

Me mande um e-mail com o numero de pedido para ser resolvido o mais rapido possivel ou me ligue.

junior@gama4x4.com.br ou wagner@gama4x4.com.br.

Abraços

Junior.

11 50629000

Junior Gama4x4
04/10/2010, 17:08
Anselmo,

Obrigado pela confiança, por confiar na gente, estamos sempre trabalhando muito para melhorar nosso atendimento e resolver todos os problemas de nossos clientes.Com bom atendimento e bons preços.

Abraços

Junior

Davi Gonçalves
04/10/2010, 17:29
Bom dia a todos

Cinco meses atraz, fiz uma compra via telefone de pneus 31, rodas 15, volante, capota biquíni e outros de quase R$ 5.000,00 na Tratorgama com o Marcos, fui bem atendido e teve rapidez no envio da mercadoria.
Três meses atraz 5 rodas teve problema de pintura, entrei em contato com o Marcos e o mesmo me pediu fotos do defeito, enviei via e-mail o Junior recebeu e solicitou que eu providenciasse um orçamento em loja especializada no ramo, ficando o valor de R$ 400,00, ele prontamente fez o deposito. Outro fato ocorrido comigo foi que um amigo ia a São Paulo a negocio e pedir para que ele fosse à Tratorgama comprar umas peças, quando o mesmo retornou de viagem só fez elogios ao atendimento do funcionário Marcos e a estrutura e organização da Loja.
É o que tenho a dizer da Tratorgama.
Um abraço
Também ja comprei varios itens da Gama 4x4, sempre com o vendedor Marcos que sempre foi mto bom, conheci o Jr em uma trilha na cidade de Bueno Brandão e sempre que encontro com ele ou vou a loja sou bem recebido.
Ja comprei desde kit de freio a coisas minimas e sempre bem atendido.
Acho que o povo hj em dia esta um pouco estressado com os calotes que rola na net, mas acredito que na Gama 4x4 não deve ser assim portando devemos dar um voto de confiança e esperar as mudanças.

abraços

Junior Gama4x4
04/10/2010, 20:51
fico grato pelas dicas e seguirei no que for possível, sempre com o objetivo de melhorar

abraço

jr

Junior Gama4x4
04/10/2010, 20:55
obrigado pela confiança e estarei sempre a disposição

abraço

jr
fone 11 89109394

jeorge
04/10/2010, 20:57
um o800 ficaria muito bom junior:palmas:
ja que vai contratar mais gente passe as vendas da internet para o telefone.

jeorge
04/10/2010, 20:57
e por falar nisso se puder me mandar o numero de rastreamento da entrega das maçanetas ficarei feliz.

Junior Gama4x4
04/10/2010, 21:00
preciso do seu nome para localizar seu pedido, não consigo faze-lo com seu ps

aguardo retorno

abraços

jr
fone 11 89109394

Junior Gama4x4
04/10/2010, 21:02
pesquisei seus pedidos e não são poucos,

agradeço a confiança e estou a disposição

abraço

jr
fone 11 89109394

Junior Gama4x4
04/10/2010, 21:06
pb084272399br

qualquer dúvida estou a disposição

abraços

jr
fone 11 89109394

jeorge
10/10/2010, 16:02
tive as peças entregues, apesar de ter que fazer algumas trocas..
mas esta ai as ligaçoes fora as de celular....
seria bom ter isso de credito na loja!
20 reais!

Junior Gama4x4
12/10/2010, 12:21
sem problemas, quando precisar de algum item ligue direto para mim, que o crédito
será concedido

abraços

Júnior
fone 11 89109394

jeorge
14/10/2010, 19:21
vlw junior!
passa um email que funcione ai p galera!

jipeirodesdepequeno
14/10/2010, 19:41
também estou tendo problemas com essa empresa!
comprei algumas peças dia 4, dia 5 já fiz o pagamento
acontece que eles não tem um sistema que calcula o frete na hora
então ficaram de mandar o valor do frete.

só que até agora estou esperando esse valor pra poder receber a encomenda, enquanto isso meu CJ tá parado lá na oficina e esse bando de ATRAPALHADOS não fazem nada

moro no RS e já liguei umas 8 vezes pra saber das peças (QUERO SABER QUEM VAI PAGAR A CONTA, PORQUE E-MAIL ELES NÃO RESPONDEM) a resposta por fone é a mesma: "estarei enviando um e-mail pra você agora mesmo, com valor do frete, conta pra depósito e tudo mais ok?"
só que isso não passa de uma enrrolação, to quase desistindo de comprar deles pra pegar com outra empresa!

Junior Gama4x4
14/10/2010, 20:48
boa noite,

preciso do seu nome ou número do pedido para lhe passar o frete.

Nosso site só calculará o frete automaticamente a partir de fevereiro
do ano que vem 2011.

Como já expliquei para outros colegas anteriormente como trabalhamos
com itens diversos como bloco de motor , santo antonio, rodas, pneus 38
e poucas transportadoras tem fornecem tabela fixa para calculo de cubagem.

Seria fácil se trabalhassemos com itens de volumes reduzidos.

Mas enfim isso não é um problema seu, só estou tentando justificar porque
nosso site não calcula frete e isso estará resolvido em breve.

aguardo o número do pedido ou o seu nome para lhe passar o frete

abraços

Júnior
fone 11 8910.93.94

Junior Gama4x4
14/10/2010, 20:57
estive pesquisando

acho que seu pedido é o 18016

frete sedex 55,00 entrega em 48 horas

frete pac 24,00 entrega em até 5 dias úteis

caso este seja seu pedido , conforme solicitado segue conta do Banco do Brasil

Agência 1205-x
conta 61.712-1
em nome de Trator Gama com e Repres.

peço que informe se prefere pac ou sedex

Quanto a crítica do frete, para nós é muito importante pois só assim poderemos

melhorar

abraço

Júnior

fone 11 89109394

jeorge
15/10/2010, 19:59
e o email junior?
tem algum funcionando?
to querendo umas peças

Wagner4x4
18/10/2010, 17:07
Jeorge,

Mande para este e-mail junior@tratorgama.com.br ou wagner@tratorgama.com.br

abraços

jeorge
18/10/2010, 17:50
email enviado na data de hoje!
assim que for respondido posto aqui

jeorge
18/10/2010, 22:29
email respondido!

jkdaniels
19/10/2010, 09:51
Eu deveria ter lido esse tópico antes de fazer a compra, estou com a minha viatura parada no mecanico, ele me enchendo o saco pq eu resolvi comprar as peças sozinho, e lá ninguem me atende, nem por email nem por telefone. Tentei agora o email do jr e do jeorge, pra ver se tenho resposta. É a segunda vez que compro neles, na primeira tinha dado tudo certo e agora deu xabu. Se tivesse lido antes tinha comprado de outro, fica aqui o alerta.

jeorge
19/10/2010, 10:50
eu nao trabalho la nao!!!!
tenta na hora do almoço que talvez vc consiga falar com o junior, ele coloco o celular dele em um dos posts ai tambem.

mais um.....

jkdaniels
19/10/2010, 15:33
Desculpa Jeorge, na afobação digitei o teu nome. Na verdade enviei pro junior e pro wagner. Eu to apavorado pq ja tomei calote na internet antes, e na medida em que nao tenho emails respondidos, bem como nao me atendem ao telefone, o desconfiometro foi a mil. Vamos ver se o junior me ajuda nessa, pois ainda tenho muita coisa pra encomendar e gostaria sinceramente que fosse de lá.

MOLOKO+
19/10/2010, 16:16
não compro nada destes sujeitos.Mandei um croquis de um tanque falei 2x la nunca retornaram.A cor do meu dindin nunca!!!

Snoop
19/10/2010, 19:24
Desculpa Jeorge, na afobação digitei o teu nome. Na verdade enviei pro junior e pro wagner. Eu to apavorado pq ja tomei calote na internet antes, e na medida em que nao tenho emails respondidos, bem como nao me atendem ao telefone, o desconfiometro foi a mil. Vamos ver se o junior me ajuda nessa, pois ainda tenho muita coisa pra encomendar e gostaria sinceramente que fosse de lá.
Liga direto para o Junior que ele resolve.
[]s

jkdaniels
19/10/2010, 20:17
Graças ao Wagner tive meu problema resolvido, ele entrou em contato comigo e resolvemos tudo, inclusive as peças já estão vindo. Como falei anteriormente, estava receoso por ser uma transacao via internet, mas ficou confirmado A Tratorgama é séria e principalmente preocupada com seus clientes.

Obrigado a todos que me ajudaram.

Tchê 4x4
19/10/2010, 20:26
Pô Daniel, não sabia que tu tava comprando as peças do Junior, senão tinha agilizado pra ti, pois tenho todos os contatos dele de quando comprei um monte de coisas pra Rural e fui muito bem atendido (Claro tratando direto com ele) e recebendo tbm tudo dentro do prazo...

Qualquer coisa me avisa que dou um jeito pra ti. Acredito mesmo que o problema da Gama não seja má vontade ou picaretice, pra mim o que falta mesmo é gente ágil pra atender, vender, aprovar e despachar os pedidos... Mas, infelizmente isso é outro papo.

Junior Gama4x4
19/10/2010, 20:34
boa noite

aqui é o jr

meu contato é 11 8910.9394 e e mail junior@tratorgama.com.br

sempre que precisar pode contar.

Abraços

Júnior
fone 11 89109394

Junior Gama4x4
19/10/2010, 20:48
Tentei localizar seu e mail com cotação de tanque mas não achei

também não localizei nenhum recebimento de valor referente a tanque que não tenha

sido entregue.

Se minha memória ainda está boa, acho que recebi uma ligação sua há mais ou menos

tres meses atrás solicitando o telefone do Rodrigo, para fazer um tanque sob medida

uma vez que Na GAMA 4x4 temos tanques já produzidos em linha e não poderiamos

fabricar.

Em duas horas consegui o contato do Rodrigo, chamei ele na loja e pedi para te

ligar, mas somente isso , daí em diante não sei o que tratou com ele. Mas se ele

ficou em débito com vc, posso intervir, pois ele é jipeiro e cliente da loja e compra

sempre aqui.

fico a disposição

abraços

jr
fone 11 89109394

Junior Gama4x4
19/10/2010, 20:53
suas peças foram enviadas pelo correio dia 15.10.10, assim que me passou o depósito

o nr é pb175905379br

fico a disposição

abraços

fone 11 8910.9394

Admir
20/10/2010, 21:40
Ae pessoal...

Fiz uma aquisição na Gama 4x4 (com um tal de marcos) de uns flutuantes da Rural. comprei com antecedencia pois queria ajeita-la p/ o encontro em Ibitipoca. Eu ia viajar no Sábado pra Ibitipoca e os flutuantes só chegaram pra mim na sexta à tarde... PQP, gastei uma nota com tel e os enrolados parece que fizeram de sacanagem... Mas é bom saber, pois "eles" ainda não sabem que grande parte dos clientes hojé em dia, preferem pagar um pouco mais caro só pra ter bom atendimento, segurança e AGILIDADE na entrega... Fica aki minha indignação....

giovanihappy
21/10/2010, 17:13
Sempre comprei com a Tratorgama e recebi tudo certinho e sem cobrança de frete, visto que moro em SP. Tem algum tempo que não compro nada com eles e esses relatos aqui tem me deixado preocupado. Estou pra fazer uma compra grande e vou dar mais uma vez um voto de confiança, pois nunca me deixaram na mão.

Giovani

Admir
21/10/2010, 17:49
Sempre comprei com a Tratorgama e recebi tudo certinho e sem cobrança de frete, visto que moro em SP. Tem algum tempo que não compro nada com eles e esses relatos aqui tem me deixado preocupado. Estou pra fazer uma compra grande e vou dar mais uma vez um voto de confiança, pois nunca me deixaram na mão.

Giovani

Amigo....

Eu NUNCA difamaria uma pesso, nome ou instituição sem ter certeza do que estou falando... Talvez vc dê sorte pelo fato de morar em Sampa, infelizmente não tive essa sorte. Minha terra ainda é um lugar que uma palavra muito mais que uma assinatura. Esse tal de marcos me prometeu que entregaria no prazo mas infelizmente não cumpriu com sua palavra...

Junior Gama4x4
26/10/2010, 12:44
Bom dia Adimir, aqui é o Júnior, eu que tenho acompanhado todos pedidos, verifiquei
e seu pedido só saiu da loja em 06.10.2010. De imediato adianto que estou agilizando as cotações de frete, que é o principal motivo de atraso no caso de mercadorias pesadas. e não podemos mandar direto sem cotar pois algumas transportadoras cobram fretes abusivos.
No ano que vem nosso site calculará o frete direto para ser pago no cartão, mas até lá vou agilizar manualmente

fico a disposição para o que precisar

abraços

Júnior
fone 11 8910.93.94

jeorge
28/10/2010, 20:48
usei o credito das ligaçoes hoje com o junior palavra cumprida.

Admir
29/10/2010, 14:24
usei o credito das ligaçoes hoje com o junior palavra cumprida.

Amigo....

O pessoal da Tratorgama vai ter que se desdobrar muito pra conquistar (ou reconquistar) o confiança dos foristas...

Wagner4x4
03/11/2010, 18:11
Amigo....

O pessoal da Tratorgama vai ter que se desdobrar muito pra conquistar (ou reconquistar) o confiança dos foristas...

Admir, a Trator Gama é uma empresa séria que honra seus comprimissos, apenas não consegue agradar a todos, mas trabalha muito para agradar a todos.
Wagner

Admir
03/11/2010, 19:01
Admir, a Trator Gama é uma empresa séria que honra seus comprimissos, apenas não consegue agradar a todos, mas trabalha muito para agradar a todos.
Wagner

Olá amigo Wagner4x4 de SAO PAULO-SP...

Oq nós forista e proprietarios de veiculos 4x4 queremos é que todas as empresas do ramo off-road, atenda as necessidade e expectivas de seu público, principalmente o público que fica longe das capitais e grandes centros...

Alex Roloff
09/11/2010, 00:33
Estimados,

Esta é uma de minhas primeiras mensagem neste fórum, moro na Argentina, mais precisamente em Córdoba, e gostaria de aportar minha opinião com relação ao serviço e atenção de Gama.
Realizei uma compra com Gama 4x4 e a atenção que recebi foi excelente, mesmo com a demora por problemas do carreio, que não encontrou o primeiro endereço enviado, eles cumpriram com sua entrega. Aclaro que morando na Argentina não recebi nada por envio internacional e sim no endereço de um amigo em Uruguaiana.
Quando tive que falar com alguém, pois não me chegava o produto, por culpa do problema acima mencionado, me passaram com a Sra. Patrícia, quem me atendeu excelentemente bem, recebendo um novo endereço, para que e em uma semana a peça estivesse sendo entregue no endereço determinado.
Espero que minha opinião possa servir para algo.:concordo::concordo::concordo:
Abraços a todos.
Roloff

giovanihappy
09/11/2010, 11:46
Nunca tive problemas e ontem efetuei uma compra pelo site de R$ 819,00, dando mais um voto de confiança a tratorgama. Conversei hoje com o vendedor e me disseram que até sexta estará em minhas mãos.

Espero não ser contemplado com nada errado dessa vez...rsss

De qquer forma, segue ai o número do meu pedido: 18754

Grande abraço,

Giovani

4X4GARAGE
17/11/2010, 14:35
fala junior,entra no link como falei,da xaropinha....dependendo rola uma midia

grande abraço

CAVESO
17/11/2010, 16:32
Meu relato da ultima compra:

Comprei 1.600,00 na tratorgama com o Marcos há duas semanas.

Melhor preço do mercado no produto em questão, negociação tranquila, prazo de entrega respeitado e umótimo atendimento dado pelo Marcos.

A única ressalva continua sendo em relação ao atendimento via email que praticamente não existe.

Nenhum dos meus emails foram respondidos, sendo que tive que fazer tudo pelo telefone.

Por essa última transação (ui), eu recomendo a empresa!

Abs

giovanihappy
17/11/2010, 17:12
Nunca tive problemas e ontem efetuei uma compra pelo site de R$ 819,00, dando mais um voto de confiança a tratorgama. Conversei hoje com o vendedor e me disseram que até sexta estará em minhas mãos.

Espero não ser contemplado com nada errado dessa vez...rsss

De qquer forma, segue ai o número do meu pedido: 18754

Grande abraço,

Giovani
Tive minha primeira surpresa com a tratorgama.
Comprei alguns produtos semana passada, dia 08/11, entre eles um volante Terra cor verde e um vidro pro parabrisa.
Me prometeram a entrega até 12/11
Dia 11/11 me ligaram informando que não tinham o volante na cor verde, optei pelo preto então, perguntei se me entregariam na sexta e me falaram que não seria mais possível.
Final de semana aproveitei para tirar o vidro antigo, surpresa, parabrisa estava todo podre e sem condições de aproveitamento.
Terça dia 16 liguei logo cedo pra cancelar o pedido do vidro e volante e aquisição de um parabrisa com 03 limpadores, pagando a diferença
Me disseram que o volante não estava no meu pedido e que não seria debitado da minha fatura. Acreditei, mas fui dar uma conferida no meu extrato. Estava lá a cobrança...Liguei pra lá novamente e depois de alguns minutos acharam o problema e me dariam o crédito do valor do volante de desconto no parabrisa.
Fiz o pagamento da diferença e depois de algumas tentativas de contatos, me disseram que vão entregar tudo amanhã. Vamos aguardar.

Giovani

giovanihappy
19/11/2010, 09:46
Tive minha primeira surpresa com a tratorgama.
Comprei alguns produtos semana passada, dia 08/11, entre eles um volante Terra cor verde e um vidro pro parabrisa.
Me prometeram a entrega até 12/11
Dia 11/11 me ligaram informando que não tinham o volante na cor verde, optei pelo preto então, perguntei se me entregariam na sexta e me falaram que não seria mais possível.
Final de semana aproveitei para tirar o vidro antigo, surpresa, parabrisa estava todo podre e sem condições de aproveitamento.
Terça dia 16 liguei logo cedo pra cancelar o pedido do vidro e volante e aquisição de um parabrisa com 03 limpadores, pagando a diferença
Me disseram que o volante não estava no meu pedido e que não seria debitado da minha fatura. Acreditei, mas fui dar uma conferida no meu extrato. Estava lá a cobrança...Liguei pra lá novamente e depois de alguns minutos acharam o problema e me dariam o crédito do valor do volante de desconto no parabrisa.
Fiz o pagamento da diferença e depois de algumas tentativas de contatos, me disseram que vão entregar tudo amanhã. Vamos aguardar.

Giovani
Não conseguiram efetuar a entrega na quinta como combinado. O carro quebrou no percurso e não dava pra entregar. O legal foi que o vendedor me ligou e explicou o ocorrido e se comprometeu em entregar tudo na sexta (hoje) até o meio dia.
Vamos aguardar.

Giovani

giovanihappy
19/11/2010, 11:24
Acabou de chegar o meu pedido, 11:25, tudo dentro dos conformes.

CONTINUO RECOMENDANDO A TRATORGAMA

Abraços,

Giovani

Flaibam
20/11/2010, 00:24
Olá amigo Wagner4x4 de SAO PAULO-SP...

Oq nós forista e proprietarios de veiculos 4x4 queremos é que todas as empresas do ramo off-road, atenda as necessidade e expectivas de seu público, principalmente o público que fica longe das capitais e grandes centros...

Concordo com o Admir. Também fui vítima e pelos relatos deste fórum, os erros são maiores que os acertos. Proporção de 10 x 1. Fui enrolado pelos vendedores, atrasaram a entrega, trocaram as peças encomendadas. Rotina de quem não tem organização. Não falo em honestidade (espero que não seja isso). Mas ressalto a falta de organização. Não pode ser considerada empresa séria pelo tempo em que se relatam erros absurdos e, mesmo assim, continuam se repetindo.
Tentei falar com esse Júnior, que para mim é um fantasma, ou é muito bem "blindado" pelos funcionários. Nunca me deixaram falar com ele.
Melhora, ou fecha o site de vendas pela internet. Ninguém que tenha dinheiro para pagar pelos produtos e serviços deve passar pela humilhação que essa loja oferece.

jipeirodesdepequeno
20/11/2010, 18:47
A minha encomenda acabou chegando um tempo depois, logo quando fiz a reclamação aqui no forum eles agilizaram,
e agora como fica as ligações? pra quem mora ai em são paulo é uma barbada, e quem mora em outros estados? sou do RS e fiz interurbano pra São Paulo umas 8 vezes, porque e-mail de resposta, e-mail? só 1 ou 2 no máximo, sem dúvida o preço é muito bom, é uma pena que é só botando em público a desorganização pra eles acelerarem a entrega das mercadorias. :confused:

jeorge
22/11/2010, 10:16
A minha encomenda acabou chegando um tempo depois, logo quando fiz a reclamação aqui no forum eles agilizaram,
e agora como fica as ligações? pra quem mora ai em são paulo é uma barbada, e quem mora em outros estados? sou do RS e fiz interurbano pra São Paulo umas 8 vezes, porque e-mail de resposta, e-mail? só 1 ou 2 no máximo, sem dúvida o preço é muito bom, é uma pena que é só botando em público a desorganização pra eles acelerarem a entrega das mercadorias. :confused:

cara eu tirei uma foto da minha conta telefonica e mandei para o junior, e consegui m credito no valor das ligaçoes, o negocio la é enrrolado mas eles tem ciencia disso, portanto acho que se vc falar com o jr ele fara a mesma coisa!
eu tambem acho que as vendas pela internet deveriam ser cortadas até a estrura se alinhar e poder oferecer um bom atendimento, na verdade um 0800 ja ajudaria.
desde que tive problemas com duas compras só trato por telefone e direto com o junior fiz isso por duas vezes e nao tive problemas...
com funcionarios eu nao trato mais.
mas volto a repetir que um 0800 no momento seria a melhor opçao, porque infelizmente por email é jogar tempo fora.

Rodrigo4
23/11/2010, 23:26
Esse tópico ta pouco divulgado....

Dá até preguiça de tentar escrever tuuuddooo que eu tenho pra reclamar..
Sou de brasília, fiz uma compra de 3 mil reais. tive q escolher um vendedor (MARCOS), liguei para saber se tinha todos produtos que escolhi, ele afirmou sim.
Hj ja se passram 7 dias, liguei mais uma vez depois de muitas, n separaram nada, ai resolveram separar, descobriram que n tinha o snorkel.. Ahh depois de 7 dias...
E eu pensando q estavam atrás da transportadora...
Nenhuma atenção, n retornam minhas ligações, n respodem emails
Muito triste tamanho descaso. devem sobreviver por terem pouca nenhuma concorrência.
Primeira e ultima compra.

Rodrigo4
23/11/2010, 23:31
Acredito que os bem atendidos, são clientes antigos que tem um vínculo de amizade adquirido com o tempo. Ou compradores da região que comprar no local..

Eu pretendia, e pedi um email com orçamento de pneus novos 35". Veio? não, n devem nem precisar vender nada..

OPC+JR
24/11/2010, 10:15
Conheço a loja pessoalmente, os caras vendem muito mesmo, toda vez que eu fui lá estava cheio de peças empacotadas esperando para ser despachadas, fora que o telefone não para.

Acho que em matéria de preço eles tem os melhores, tanto em peças mais baratas quanto nas mais caras, levando em conta produtos da mesma marca, deve ser pelo volume de venda.

Sempre comprei pessoalmente e nunca tive problema, o pessoal é atencioso e conheci até o Junior, que não é fantasma como colocaram aí em cima rs.

Fazendo uma crítica construtiva, eu acho que precisa mesmo é aumentar a estrutura para não ficar trabalhando no limite.

[]´s

Osmir

Junior Gama4x4
29/11/2010, 22:12
Realmente a loja tem muitos clientes, No ano de 2011 estaremos com mais vendedores e um site mais rápido e eficiente quanto ao calculo de frete que hoje é o maior motivo para alguns atrasos

Eu continuo a disposição de todos amigos foristas

abração

Júnior

fone 11 89109394
e mail junior@gama4x4.com.br

Junior Gama4x4
29/11/2010, 22:18
Boa Noite,

Para mim a crítica é bastante construtiva, vamos nos dedicar a responder os e mails mais rápido

Peço que sempre que puder passe uma cópia no meu e mail

abraços

Júnior
fone 11 89109394
junior@tratorgama.com.br
junior@gama4x4.com.br

Junior Gama4x4
29/11/2010, 22:40
boa noite,

Espero reverter esta imagem e atende-lo bem se der a oportunidade.

Como já falei com outros amigos foristas em oportunidades, gosto do ramo

4x4 e principalmente das amizades.

Se um dia estiver passando por aqui venha à loja para nos conhecer, sei que mudará

de opinião.

Independentemente de qualquer compra coloco-me a disposição para o que precisar

aqui de São Paulo

abraços

Jr
fone 11 8910.93.94
e mail junior@tratorgama.com.br

Junior Gama4x4
29/11/2010, 22:42
Agradeço por nos recomendar

abraços

jr

fone 11 8910.93.94

Junior Gama4x4
29/11/2010, 22:43
Referente ao crédito que tinha na loja e passou para o seu amigo, já entregamos
em Perdizes.

abraços

jr

Junior Gama4x4
29/11/2010, 22:50
Boa noite Rodrigo , estou localizando seu e mail de cotação sobre o pneu 35 e o seu pedido e já passo uma posição exata no seu e mail.

Abraços

Júnior

fone 11 8910.93.94

Junior Gama4x4
29/11/2010, 22:58
Fala aí,. já está na praia.

Nesta semana conheci um lojista muito gente boa de João Pessoa PB, acho que é
um ótimo contato pra vc.

Vc conhece a loja Mundo 4x4 em João Pessoa?

me passa seu e mail novamente, vou te passar a lista que prometi e o contato do Sr

Julio

Abração

Júnior

fone 11 8910.9394

jaime_sandim
08/12/2010, 09:41
Junior mandei email pra voce.

abraço

bandoleiro
13/12/2010, 21:51
Comprei dia 25/11 um jogo de alargadores de paralamas para toyota bandeirantes. Os mesmos chegaram hoje, dia 13/12. Consegui inclusive contato via e-mail. Achei que demorou um pouco, mas perto de outros relatos aqui no fórum, não posso reclamar, está dentro do normal. Agora quanto a qualidade dos alargadores, estes sim deixaram a desejar, não tem encaixe perfeito. Mas não tem problema, já estou com umas idéias para acertar eles e acredito que vão ficar bons.

Beto Murad
14/12/2010, 15:21
É amigos,

eu também tive meus problemas com a Gama 4x4. Comprei um guincho Work 15000 lb, bom preço, prazo de entrega ok... o problema é que o vendedor Marcos ficou de me enviar uma cinta de brinde, e até hoje (isso já tem 2 anos)... fiz inúmeros interurbanos (moro no Acre), falei com o Marcos inúmeras veses, até que: CANSEI... alguns podem perguntar por que uma pessoa que compra um guincho de 15000 lb está reclamando por uma cinta, mas... combinado é combinado e não sai caro pra ninguém. Hoje não compro mais nem uma arruela na Gama 4x4, e recomendo a todos fazerem o mesmo, já que temos várias lojas oferecendo a mesma mercadoria e respeitando seus clientes.

Abraços,

Beto Murad

Jhonatan Jho Jho
14/12/2010, 15:38
infelizmente estou na mesma novela ... paguei o boleto já faz dez dias e ninguem me da um retorno já fiz algumas ligações mas nada ... se tivesse visto esse topico antes teria pensado direito ...

Elmer_Jeep
21/12/2010, 11:41
Um amigo meu encomendou la uma capota pra CJ6 com 5 janelas, um par de cintos 3pt retratil e outras peças, comprou tudo pelo site e ao mesmo tempo no telefone conferindo com um dos vendedores, resultado: mandaram uma capota de 3 janelas e os cintos vieram de 4 pontos :parede:

CAVESO
21/12/2010, 13:08
Pra compensar as 2 janelas faltantes eles mandaram um cinto de 4 pontos....kkkkkkkkkkkkkkkk

É brincadeira!

Beto Murad
21/12/2010, 18:56
No meu ponto de vista (meu bolso), É CALOTE SIM!!! pois até hoje não me enviaram a minha cinta (6m e 9 toneladas), afinal combinado é combinado e não sai caro pra ninguém.

Abraços,

Beto Murad

Jhonatan Jho Jho
28/12/2010, 16:48
infelizmente estou na mesma novela ... paguei o boleto já faz dez dias e ninguem me da um retorno já fiz algumas ligações mas nada ... se tivesse visto esse topico antes teria pensado direito ...

Felizmente hoje 28/12 chegou meus pedidos, mas não mandaram a capa de estepe que eu havia escolhido :parede: aff ...
como o marcos me ligou dia 22/12 confirmando o pedido ele podia ter informado se é que não havia o modelo escolhido.

Beto Murad
28/12/2010, 21:11
Felizmente hoje 28/12 chegou meus pedidos, mas não mandaram a capa de estepe que eu havia escolhido :parede: aff ...
como o marcos me ligou dia 22/12 confirmando o pedido ele podia ter informado se é que não havia o modelo escolhido.

é sempre o Marcos... brincadeira esse cara!!!

abraços,

Beto Murad

AllanVictor
09/02/2011, 16:53
Mais um post para a coleção da GAMA4X4 ou TRATORGAMA...Realizei a compra de um material no valor de 1500 e pouco reais no dia 22/01/11 através de boleto bancário, e não recebo informação nenhuma do pessoal de lá. Comprei com eles umas 2 ou 3 vezes e sempre fica nessa pendenga...o interessante é que NINGUEM responde os emails.

[]' revoltados.

Allan

Junior Gama4x4
09/02/2011, 20:06
Boa noite Allan, Veirifiquei seu pedido foi feito em 22.01 de 01 jg de roda livre manual para jeep, 01 quadro de 3 palhetas , 01 kit de freio a disco parcial , 01 jg de buchas em polioretano de amortecedores 01 jogo de reparo de roda livre avm.

está pronto há algum tempo e caso concordar com o despacho poderemos mandar amanhã pela manhã

O frete mais em conta que conseguimos é pela transportadora TCM frete de R$77,20

Infelizmente como já expliquei anteriomente nosso site ainda não calcula frete

devido a variação de preços em razão das medidas das peças.

Então optamos por cotar frete em 3 ou 4 transportadoras para garantir melhor

custo para o cliente e isso atrasa um pouco a mercadoria

Aguardo autorização

Abraços

Júnior

Junior Gama4x4
09/02/2011, 20:15
Boa noite Beto,

estou treinando mais dois vendedores que já estão atendendo balcão, em breve estarão no telefone também, paralelamente também me coloco a disposição para atende-lo, estive por 15 dias de férias mas já estou n ativa.
Já tentamos tirar o Marcos de vendas, mas muitos clientes solicitam ele, creio que ele se atrapalhe um pouco por querer pegar todos pedidos, mas agora com mais 2 vendedores a tendencia é dividir os pedidos e administrar melhor poucos pedidos.
(vou acompanha-lo de perto)

segue meu e mail e fone para vc e todos amigos do forum que tiverem qualquer
dúvida ou precisarem de algo em SP.

cel 11 8910.9394
junior@gama4x4.com.br

abraços

Júnior

Junior Gama4x4
09/02/2011, 20:36
Boa noite,

peço que me passe no meu e mail qual a medida da capa do seu cara de cavalo

tenho uma capa de estepe para lhe enviar que vai gostar

me confirme também no meu e mail o endereço cep para envio e medida do pneu

abraços

Júnior
fone 11 8910.9394

Junior Gama4x4
09/02/2011, 20:41
Caso puder me passar algum dado do pedido do seu amigo, pois não estou localizando
a venda.

meu e mail é junior@tratorgama.com.br

desde já agradeço

abraços

Júnior
fone 11 8910.9394

Junior Gama4x4
09/02/2011, 20:56
Boa noite, repondo a crítica sim, e é válido para melhorar cada vez mais.

muita coisa mudou aqui na loja sim.

mas a opinião é bastante válida e sempre estaremos mudando visando

o cliente.

abraços

Júnior
fone 11 8910.93.94

Wagner4x4
09/02/2011, 21:04
Amigos, deixo aqui minha opinião sobre a loja onde compro a varios anos.

Vejo a loucura que são os vendedores atender um a um sem intervalo e os telefones tocando loucamente e todos dando o maximo de si para dar atenção a todos.
minha opinião que são pessoas dedicadas comprometidas e com ótimos preços.
Continuo comprando e satisfeito.

Espero poder ajudar, com minha opinião

Abraços a todos companheiro jipeiros.

Wagner

Beto Murad
09/02/2011, 23:10
Boa noite Beto,

estou treinando mais dois vendedores que já estão atendendo balcão, em breve estarão no telefone também, paralelamente também me coloco a disposição para atende-lo, estive por 15 dias de férias mas já estou n ativa.
Já tentamos tirar o Marcos de vendas, mas muitos clientes solicitam ele, creio que ele se atrapalhe um pouco por querer pegar todos pedidos, mas agora com mais 2 vendedores a tendencia é dividir os pedidos e administrar melhor poucos pedidos.
(vou acompanha-lo de perto)

segue meu e mail e fone para vc e todos amigos do forum que tiverem qualquer
dúvida ou precisarem de algo em SP.

cel 11 8910.9394
junior@gama4x4.com.br

abraços

Júnior

Oi Junior,

que bom que MUITA coisa mudou, que bom que está treinando mais 2 vendedores,:parede: :parede:MAS.... QUEM FICOU NO PREJUÍZO FUI EU!!!:parede::parede:
Já se passaram 2 anos, e nada do SAFADO do MARCOS enviar minha cinta
(brinde pela compra de um guincho work 15000 lb no valor de R$4170,00 pago a vista).
Sem mais para o momento,

Beto Murad

AllanVictor
10/02/2011, 11:15
Boa noite Allan, Veirifiquei seu pedido foi feito em 22.01 de 01 jg de roda livre manual para jeep, 01 quadro de 3 palhetas , 01 kit de freio a disco parcial , 01 jg de buchas em polioretano de amortecedores 01 jogo de reparo de roda livre avm.

está pronto há algum tempo e caso concordar com o despacho poderemos mandar amanhã pela manhã

O frete mais em conta que conseguimos é pela transportadora TCM frete de R$77,20

Infelizmente como já expliquei anteriomente nosso site ainda não calcula frete

devido a variação de preços em razão das medidas das peças.

Então optamos por cotar frete em 3 ou 4 transportadoras para garantir melhor

custo para o cliente e isso atrasa um pouco a mercadoria

Aguardo autorização

Abraços

Júnior

Obrigado pela atenção, já enviei a autorização para o email de Patrícia.

Allan

Cláudio Brasília
10/02/2011, 14:43
Prezados(as) Amigos(as),
É com pesar que venho informar que, também, sou mais um cliente lesado pela Tratorgama; fiz a compra de uma pequena peça, que poderia ter sido atendido com rapidez e confiabilidade, mas não foi o que ocorreu. Houve demora em confirmar o pagamento, apesar do boleto ter sido gerado e liquidado no Banco do Brasil, pois assim o crédito é imediato e poderia ter sido confirmado de forma instantânea no mesmo dia e hora do pagamento, caso houvesse interesse; depois, o pedido ficou uns dias na expedição, aguardando sei lá o que para ser despachado; fiquei desconfiado e cancelei o pedido e solicitei a devolução da quantia, então, foi proposto devolveer somente parte, com o que não concordo e, em proposta de acordo amigável, não obtive mais resposta; o caso está com advogado para estudo e análise. Posto logo abaixo link donde relatei o ocorrido, em outro tópico aqui do Forum, com respeito a compras na internet:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1371909#post1371909

NÃO RECOMENDO ESTA EMPRESA TRATORGAMA. Se puderem fiquem fora que vão poupar muitos dissabores.

Junior Gama4x4
10/02/2011, 20:15
Se ele prometeu o brinde mando sim

vou levantar seu endereço no cadastro e coloco no correio amanha

abraços

jr
fone 11 8910.9394

Junior Gama4x4
10/02/2011, 20:19
Nunca deixamos de devolver valores em caso de cancelamento

pelo contrário

e nunca proporiamos acordo

é uma operação simples comprou enviamos o produto , não quer mais devolvemos o

dinheiro.

vou veriricar o seu pedido devolução etc e lhe passo no e mail amanhão pela manha

também responderei aos demais amigos do forum

abraços

Júnior
fone 11 8910.9394

caio fonseca
11/02/2011, 11:10
estou esperando a mais de 2 meses a ligação da gama4x4 para avisar a chegada dos farois hella comet 500....e isso que eu mandei reservar um par pra mim....será que ainda não chegou:pensativo: ainda bem que não comprei pelo site...

ainda aguardo os farois...até mais

EduardoBSB
11/02/2011, 20:57
Boa noite colegas!

Infelizmente venho relatar mais um problema com a Gama4x4!
Vamos aos fatos:
No dia 23/12/2010 fiz uma compra pelo site. O pagamento (via boleto bancário) foi realizado neste mesmo dia (mesmo o vencimento sendo apenas no dia 29/12/2010). Eu estava atento a uma mensagem exibida no site de que eles estavam de recesso e que voltariam apenas no dia 03/01/2011, então sabia que demoraria alguns dias para ter meu pedido atendido.
Eis que no dia 30/12/2010 resolvi comprar outros produtos no site. Procedi com a compra e mais uma vez realizei o pagamento via boleto bancário, mais uma vez pagando de forma imediata.
Aguardei até o dia 05/01/2011 para entrar em contato com a loja e questionar sobre a confirmação do pagamento e envio das mercadorias. O funcionário que me atendeu disse que os envios estavam atrasados por conta do recesso e pediu que eu aguardasse até o dia 10/01/2011. Achei o motivo justo e aguardei o período solicitado.
Como combinado, voltei a ligar para a loja no dia 10/01/2011. O funcionário que me atendeu disse que ainda estavam com problemas/atrasos com os envios. Me pediu até o fim daquela semana para me dar uma posição (disse que ligaria nos meus telefones de contato). É claro, não recebi nenhuma ligação....
Na segunda-feira seguinte (dia 17/01/2011) voltei a ligar para a loja. Então me informaram que um dos produtos que comprei (2 olhos de gato militar) estavam em falta. Bem... quando fiz a compra, no site constava que o produto estava disponível (creio que isto signifique que eles tem o produto em estoque). O funcionário pediu desculpas e me disse que o produto já havia sido solicitado ao fornecedor e que chegaria em 5 ou 6 dias. Só então registraram no no histórico do pedido (aquele que consultamos no site) a informação da falta da peça. Mais uma vez fui informado de que um funcionário entraria em contato para avisar sobre o andamento do pedido. E mais uma vez, ninguém ligou....
Na outra segunda-feira (dia 24/01/2011) voltei a entrar em contato, e obtive a mesma resposta: o produto continua em falta, mas vamos recebê-lo em poucos dias... No dia 31/01/2011 conversei com um dos funcionários.... ele mais uma vez pediu desculpas e disse que me faria um favor (????): solicitaria ao pessoal do "despacho" das mercadorias que me enviasse a cotação dos produtos que já estavam separados e que assim que os olhos de gato estivessem disponíveis me seriam enviados, sem nenhum tipo de despesa adicional. Segundo o vendedor, até as 15:00hs deste dia eu receberia um e-mail de Patrícia com a cotação. Neste momento agradeci a Deus por ter encontrado uma alma bondosa.....
Só que não recebi nenhum e-mail. No dia seguinte também não. Então mais uma vez liguei para loja (reparem que moro em Brasília e, pelas minhas contas, já foram mais de 10 interurbanos....). O rapaz que me atendeu disse que provavelmente havia ocorrido alguma falha (jura????). No entanto, já havia confirmado com o fornecedor e os olhos de gato seriam entregues na quarta-feira seguinte (dia 09/02/2011).
Naquela data, quando recebi o e-mail de Patrícia com a cotação do envio/frete, comemorei. Finalmente, após 1 mês e meio de espera, receberia os produtos. Assim que li a mensagem fiz a transferência entre contas correntes (Banco do Brasil, valor de R$22,00, para envio via PAC) e respondi à mensagem, com uma cópia do comprovante anexa. No e-mail pedi que me enviassem o código de rastreamento para que eu acompanhasse o andamento.
Porém, consultando o status do pedido no site, verifiquei que continuava constando que o pedido estava aguardando o pagamento do frete. Nesta hora fiquei muito "pê" da vida. Liguei para a loja, a atendente me transferiu para a area de vendas, e fiquei 8 minutos no telefone até a ligação cair. Mas como sou brasileiro e não desisto nunca, voltei a ligar. Desta vez a transferência foi bem sucedida. O vendedor pediu que eu aguardasse na linha pois iria falar diretamente com o pessoal da expedição. Fiquei 12 minutos no telefone, a ligação caiu, e NADA de resposta. Não preciso falar que durante o restante do dia a minha única vontade era chutar alguém!
Hoje, por volta das 10:00hs, voltei a ligar para loja.... A atendente disse que os ramais dos vendedores estavam ocupados. Expliquei rapidamente o problema e ela pegou meus dados (nome, telefone e nr. dos pedidos) e disse que um dos funcionários iria me ligar sem falta, visto o tamanho da "encrenca" . É claro que ninguém ligou!
Por volta das 16:00hs liguei mais uma vez e pedi para falar com o gerente. A pessoa que me atendeu pediu para aguardar alguns instantes (lá se foram mais 4 ou 5 minutos....) e, ao retornar, disse que meu pedido seria enviado hoje (ALELUIA). Afirmou que eu receberia em meu e-mail, ainda hoje, o código de rastreamento.
Acontece que por volta das 18:10hs, horário de saída do trabalho, entrei no meu e-mail. E lá estava uma mensagem de Paulo, da Gama 4x4!!! O babaca aqui, achando que se tratava do código de rastreamento, entrou felizmente no e-mail. Mais uma vez eu estava enganado. Vejam abaixo o conteúdo do e-mail:

"
Olá EDUARDO, Boa Tarde!

No dia 09/02/11 o Sr. recebeu um e-mail da Srta. Patricia informando o valor do frete,
segue abaixo cópia do pedido e os dados para depósito bancário, assim que efetuar o pagamento
retorne no e-mail da Srta. Patricia com a data ou a cópia do comprovante de pagamento do frete....Ok!!!
"

Imaginem a minha cara ao ler a mensagem! De imediato liguei para a loja (acho que estamos próximos de 20 interurbanos, meu recorde pessoal!!!) e ninguém atendeu (claro, já eram 18:15hs....).
Respondi a mensagem de forma educada explicando que o pagamento foi feito no mesmo dia e que enviei uma cópia do comprovante à srta. Patricia. Agora preciso aguardar até segunda-feira para ver o próximo capítulo desta novela brasileira!
Tenho todos os e-mails, comprovantes de pagamento, etc. Se precisar, posso pegar também uma cópia da minha conta telefônica com todos os interurbanos (bem.... as ligações dos últimos 10 dias não vão aparecer.... mas as demais vão).
Espero que esta mensagem sirva de aviso para os demais usuários do Forum....

P.S. - Caso algum funcionário leia esta mensagem, por favor verifique o status dos pedidos 19882 e 19957 e PELO AMOR DE DEUS, me ajude.

EduardoBSB
14/02/2011, 19:38
Joia pessoal?

Vamos para o proximo capítulo....
Por volta das 13:00hs (quando retornei do almoço) dei uma olhadinha no e-mail e NADA!
Então entrei no site da Gama4x4 e NADA. Esperei até às 17:45hs para ligar.
A ligação foi transferida para o vendedor e ele, após 2 ou 3 minutos, me informou que "provavelmente" a minha compra já teria sido enviada. Só teria certeza após as 18:15hs, quando o funcionário rsponsável pelo envio estaria de volta e ele poderia olhar no "caderno" de envios o código de rastreamento das minhas compras.
Disse também que, por conta do horário, não entraria em contato por telefone mas que por volta das 18:30hs eu já teria recebido um e-mail com o código de rastreamento.
Bem... agora são 19:37hs, e NADA de e-mail.
Me desejem boa sorte....

P.S. - Caso algum funcionário leia esta mensagem, por favor verifique o status dos pedidos 19882 e 19957 e PELO AMOR DE DEUS, me ajude.

netto mietto
14/02/2011, 21:55
falta de respeito com o consumidor procure seus direitos no procon.

Beto Murad
14/02/2011, 23:19
Se ele prometeu o brinde mando sim

vou levantar seu endereço no cadastro e coloco no correio amanha

abraços

jr
fone 11 8910.9394

Oi Jr,

se realmente for levantar meu endereço, procure por "JOSÉ ROBERTO DE LIMA MURAD", pois Beto é apenas apelido. Se precisar me mande um e-mail para betomurad@uol.com.br

Beto Murad

EduardoBSB
15/02/2011, 20:01
Boa noite pessoal!

Vamos para o próximo capítulo da novela!
Após mais um interurbano para a Gama4x4 e alguns minutos de espera na linha, confirmaram o envio do produto (foi enviado ontem, às 18:18hs).
Chegando em casa fui direto conferir o conteúdo da caixa. E adivinhem só: FALTAM PEÇAS!!!! E é claro, nem sinal da nota fiscal.
Itens que faltaram no meu pedido:

2 pares de Olho de gato militar (R$120,00)
1 Chaveiro Tipo Mosquetão com Bússola (R$5,00)
1 B- Relogio indicador medidor do oleo fundo preto ponteiro branco aro perto para Jeep (R$28,90)

Sabem o que mais me deixa chateado? O envio dos produtos atrasou (segundo os funcionários.....) justamente porque não tinham os olhos de gato militar. A pergunta é: porque não mandaram estes produtos antes???
Vou ligar diretamente para Junior e ver o que podemos fazer....
E mantenho tudo o que disse antes: MUITO CUIDADO ao comprar com esta loja (pelo menos pela internet, me decepcionaram.....).
Me desejem boa sorte, mais uma vez....

Cláudio Brasília
15/02/2011, 22:00
Boa noite pessoal!

Após mais um interurbano para a Gama4x4 e alguns minutos de espera na linha, confirmaram o envio do produto (foi enviado ontem, às 18:18hs).
Chegando em casa fui direto conferir o conteúdo da caixa. E adivinhem só: FALTAM PEÇAS!!!! E é claro, nem sinal da nota fiscal.

1 B- Relogio indicador medidor do oleo fundo preto ponteiro branco aro perto para Jeep (R$28,90)

Sabem o que mais me deixa chateado? O envio dos produtos atrasou (segundo os funcionários.....) justamente porque não tinham os olhos de gato militar. A pergunta é: porque não mandaram estes produtos antes???
E mantenho tudo o que disse antes: MUITO CUIDADO ao comprar com esta loja (pelo menos pela internet, me decepcionaram.....).
Me desejem boa sorte, mais uma vez....

Prezado EduardoBSB,
Venho aqui prestar solidariedade, pois sei muito bem o que está passando e faço figa para que tudo se resolva pacificamente, com esta empresa se prestando a enviar tudo o que comprou e pagou sem mais delongas, pois não tem cabimento uma coisa destas que lhe está acontecendo. Um grande abraço e saudações.

Beto Freesurf4x4
15/02/2011, 22:36
Boa noite pessoal!

Me desejem boa sorte, mais uma vez....]
Boa noite Eduardo. Sou cliente da Gama faz tempo, e posso falar com propriedade que a Gama é uma empresa responsável e, as pessoas que lá trabalham fazem de tudo para que este problema o qual vc relatou não aconteça, compro sempre no balcão da loja e sou sempre bem atendido. Lendo o que aconteceu, deixo aqui meu email para que vc em envie o ocorrido e seu telefone e tenha certeza de que receberá uma resposta. É o mínimo que posso fazer para que vc tenha mais certeza de que seu problema será resolvido e que não terá prejuízo algum, pois como já disse, sou cliente, e acredite, eu, e inúmeras pessoas que conheço já montamos jeep comprando peças e assessórios na Gama. Segue meu email: pontesh@hotmail.com

CAVESO
15/02/2011, 23:12
Analisando como cliente (já fiz duas compras de aproximadamente 2.000,00 na gama, numa com problemas de mais de 6 meses para receber umas rodas mangels por causa de problemas na fábrica e nas duas vezes tendo que resolver tudo por telefone, pois o email da empresa não existe) e pelos relatos aqui postados, percebo que a Gama é uma empresa feita para o mundo real (vendas em balcão) e que não quer nem um pouco ser virtual (vendas via net).

Tipo aqueles botecos (com todo respeito) que têm clientela cativa no balcão, o dono começa receber vários pedidos para entregar delivery, mas ele não está afim de atender a este público "novo".
"Se sobrar tempo eu mando o boy entregar em casa".

Na boa: se a empresa fosse minha e eu recebesse a quantidade de reclamações que temos aqui, das duas uma: ou eu pararia de vender pela net ou me ajustaria a ela!

Fica nessa punheta: "Vamos arrumar o site"..............."vamos contratar mais gente".........mimimi...........blá-blá-blá................lero-lero............

E nada é feito!

Ou o Junior tem cliente demais ou gosta de emoções fortes!

PQP!

Sua empresa tem potencial, cara!

Tem bons produtos e preço bacana!

Arruma logo isso, caramba!

Ou dê espaço para a caravana passar!

Abs

Guiga Tostes
15/02/2011, 23:39
Na boa: se a empresa fosse minha e eu recebesse a quantidade de reclamações que temos aqui, das duas uma: ou eu pararia de vender pela net ou me ajustaria a ela!

Fica nessa punheta: "Vamos arrumar o site"..............."vamos contratar mais gente".........mimimi...........blá-blá-blá................lero-lero............

E nada é feito!

PQP!

Abs

X2!!!

É chato e cansativo ver a repetição de problemas, os mesmos problemas.

Hoje nenhuma empresa pode ser dar ao luxo de errar tantas e repedidas vezes...principalmente em um mercado tão restrito, exigente e seletivo como o 4x4...o mercado não está para peixe,:stop: e vale tudo para cuidar melhor dos clientes:concordo:

Abrs

EduardoBSB
16/02/2011, 00:07
Joia pessoal?

Beto, enviei um e-mail com os dados solicitados. Agradeço pela ajuda!

Agora a pouco enviei um outro e-mail para a Gama4x4, com uma cópia para Junior (que acredito seja o dono da empresa), pedindo uma solução imediata para o problema.
Sabe o que mais me deixa chateado? Sei que não receberei nenhuma resposta por e-mail, serei obrigado a ligar e ficar outros bons 10 minutos no telefone com o pessoal....
Obrigado a todos que estão acompanhando e torcendo por mim!

Arthur Makoto
16/02/2011, 02:07
Eu só consegui resolver meu problema depois que abri este tópico e agora parece que não está adiantando mais, já virou uma rotina reclamar deles e ficar por isso mesmo :parede::parede::parede:.

Não compro lá nunca mais e quem me pergunta mostro o tópico que só aumenta :shock::shock::shock::shock:.

EduardoBSB
16/02/2011, 21:19
Jóia pessoal?

Bem.... vigiei meu e-mail pela manhã e até às 11:00hs não havia recebido NADA!
Então fiz mais um interurbano (afinal de contas, o que é um peido para quem está cagado???) e falei com Leandro. Expliquei o problema e informei que havia enviado o e-mail para 3 pessoas: Junior, Leandro e Patricia.
Então, às 14:13hs recebi um e-mail de Junior. Ele informou que iria verificar o estoque e entrar em contato logo em seguida.....
Ainda estou aguardando!
Por favor, continuem com a torcida (se não receber uma resposta até amanhã, às 17:00hs entrarei em contato e solicitarei o ressarcimento do valor dos produtos que não foram enviados e a diferença do frete).

Beto Freesurf4x4
16/02/2011, 23:19
Analisando como cliente (já fiz duas compras de aproximadamente 2.000,00 na gama, numa com problemas de mais de 6 meses para receber umas rodas mangels por causa de problemas na fábrica e nas duas vezes tendo que resolver tudo por telefone, pois o email da empresa não existe) e pelos relatos aqui postados, percebo que a Gama é uma empresa feita para o mundo real (vendas em balcão) e que não quer nem um pouco ser virtual (vendas via net).

Tipo aqueles botecos (com todo respeito) que têm clientela cativa no balcão, o dono começa receber vários pedidos para entregar delivery, mas ele não está afim de atender a este público "novo".
"Se sobrar tempo eu mando o boy entregar em casa".

E nada é feito!

PQP!

Abs

Boa noite, lendo seu comentário percebo que você, infelizmente, não conhece a loja pessoalmente. Já efetuei compras nas mais conhecidas lojas de 4x4 do sul e sudeste, e a Gama é de longe a melhor em questão de preços e vendas pela internet.

E quando você mistura “balcão”de atendimento de uma loja off Road, com “boteco”, aí vejo o quanto sua imaginação é criativa, ou você nunca comprou pessoalmente peças pra jeep numa loja, ou você nunca foi a um boteco, porque esta foi uma infeliz comparação.
-Somente estou respondendo, pois você está se referindo ao que eu escrevi anteriormente.
Quando você diz:

- Me parece até comentário de concorrente que tenda denegrir a imagem da outra empresa.

Mas você teve dúvida quando disse:

-Bom, neste caso posso te informar que a Gama realmente tem muitos clientes. E pelo pouco que sei, o balcão corresponde ao mínimo de vendas, e a fatia maior das vendas são para (este público "novo".).

Só estou respondendo por saber do que estou falando, e conhecer daquilo que falo. Eu não conheço o DF, e por este motivo, não posso dizer que o lugar é bom ou ruim, se as empresas são boas ou não.
Seja coerente ao falar de um lugar o qual não conhece.

Beto Freesurf4x4
16/02/2011, 23:25
Joia pessoal?

Beto, enviei um e-mail com os dados solicitados. Agradeço pela ajuda!

Agora a pouco enviei um outro e-mail para a Gama4x4, com uma cópia para Junior (que acredito seja o dono da empresa), pedindo uma solução imediata para o problema.
Sabe o que mais me deixa chateado? Sei que não receberei nenhuma resposta por e-mail, serei obrigado a ligar e ficar outros bons 10 minutos no telefone com o pessoal....
Obrigado a todos que estão acompanhando e torcendo por mim!

Olá, já recebi seu e-mail e amanhã sem falta estarei repassando, tenho certeza de que vc irá resolver seu problema.

CAVESO
16/02/2011, 23:36
Boa noite, lendo seu comentário percebo que você, infelizmente, não conhece a loja pessoalmente. Já efetuei compras nas mais conhecidas lojas de 4x4 do sul e sudeste, e a Gama é de longe a melhor em questão de preços e vendas pela internet.

É verdade: não conheço a loja pessoalmente!

E quer saber? Nem tenho vontade!

E quando você mistura “balcão”de atendimento de uma loja off Road, com “boteco”, aí vejo o quanto sua imaginação é criativa, ou você nunca comprou pessoalmente peças pra jeep numa loja, ou você nunca foi a um boteco, porque esta foi uma infeliz comparação.
-Somente estou respondendo, pois você está se referindo ao que eu escrevi anteriormente..

Não há "mistura" alguma, pois não comparei a loja do seu amigo a um boteco (se bem que os donos de boteco não iriam gostar nada dessa comparção). Apenas exemplifiquei o que se passa na mentalidade empreendedora do dono da loja.

Já comprei pessoalmente sim em lojas de jipe e vou quase todos os dias a botecos.

Prefiro mil vezes ir aos botecos, pois lá ainda vale a palavra, o respeito, a ética e a amizade.

É tudo acordado "de boca" e as promessas são cumpridas, diferentemente de algumas lojas de 4x4.

Quando você diz:

- Me parece até comentário de concorrente que tenda denegrir a imagem da outra empresa..

Não sou concorrente do seu amigo, mas iria adorar concorrer com gente como ele num memso mercado.

É o tipo de concorrente que todo empresário pediu a Deus.

Mas você teve dúvida quando disse:

-Bom, neste caso posso te informar que a Gama realmente tem muitos clientes. E pelo pouco que sei, o balcão corresponde ao mínimo de vendas, e a fatia maior das vendas são para (este público "novo".)..

Se ele trata do jeito que trata os clientes de internet (é só ler este tópico por inteiro) que são maioria, nem quero imaginar como ele atende a minoria...

Só estou respondendo por saber do que estou falando, e conhecer daquilo que falo. Eu não conheço o DF, e por este motivo, não posso dizer que o lugar é bom ou ruim, se as empresas são boas ou não.
Seja coerente ao falar de um lugar o qual não conhece.

Comprei duas vezes na empresa do seu amigo, arriscando quase 4.000,00 nas mãos dele (pra nunca mais) e deu pra conhecer direitinho a coisa.

E afirmo enfaticamente: É RUIM, MUITO RUIM!

Abs

Gustavo de Olliveira
17/02/2011, 07:54
Comprei pela internet, passei nervoso em algumas situações em que email não era respondido ,e por isso ligava na loja, ai passava se a ligação de um pra outro e acabei explicando o caso pra todos os vendedores que salvo engano são 16, fiz até "amizade" com alguns pois ligava lá td dia uma 4 vz por dia durante 1 mês rsrrsrsrs, oque acontecia é que as vz iriam chamar a "pessoa" que estava resolvendo o "caso" e a ligação misteriosamente "caia" ( caia os caramba dava pra escutar desligando ), mas depois de muito digitar e muito falar o Junior ( proprietário) resolveu meu problema.
Não vou deixar de comprar lá pq resolveram minha situação na boa, mas é preciso um pouco de paciencia, eles atendem a muita gente.

EduardoBSB
18/02/2011, 01:11
Joia pessoal?

Hoje meu problema foi resolvido. Eduardo me ligou e acertamos tudo por telefone (o valor das peças que não foram enviadas e a diferença do frete já foram creditados em minha conta).
É uma pena que tenha precisado de tanto tempo e de tanta dor de cabeça para solucionar algo que podia ter sido negociado em 5 minutos.
Agora é partir para outras lojas e procurar as peças que faltaram.
Um abraço, e boa sorte a todos!

Beto Freesurf4x4
19/02/2011, 04:55
Joia pessoal?

Hoje meu problema foi resolvido. Eduardo me ligou e acertamos tudo por telefone (o valor das peças que não foram enviadas e a diferença do frete já foram creditados em minha conta).
É uma pena que tenha precisado de tanto tempo e de tanta dor de cabeça para solucionar algo que podia ter sido negociado em 5 minutos.
Agora é partir para outras lojas e procurar as peças que faltaram.
Um abraço, e boa sorte a todos!

Olá Eduardo, fico feliz por vc ter seus problemas resolvidos:dance:.
Este tópico é justamente para isto:palmas:.
Pena que tem pessoas que o utiliza para outros fins:evil:.
Espero que voce consiga deixar seu 4x4 do jeito que vc quer:concordo:.
Um abraço, e seja feliz:D.

mauriciof
19/02/2011, 11:47
nos idos de 2009 meu pai comprou lá, algo em torno de 1500, apesar dos tópicos no forum, veio tudo certo sem problemas.

quando eu fui comprar nos idos de 2010, algumas peças, aí começou né.
primeiro tinha no estoque, não tinha, não mandavam, tinham despachado, não despacharam porque tinha faltado umas peças que quando eu tinha feito o pedido (2 dias antes) estavam no estoque, mas 2 dias depois, fico sabendo que na realidade as peças que eram pra estar no estoque estavam em falta fazia mais de mês... :parede:

fiquei eu igual trouxa pagando interurbano diariamente, deixando recados (que não eram retornados), pra no final, pagar frete em dobro porque no final de 2 semanas, ficaram faltando 2 rolamentos...

pior: mais tarde, em outro concorrentes deles, mas aqui de sc, descobri os MESMOS rolamentos da mesma marca, com preço inferior, e a gota d'´agua:
COM FRETE GRÁTIS!!!

PQP!!!!!!!

Junior Gama4x4
21/02/2011, 07:54
Bom dia

Eduardo,

òtimo que foi resolvido, peço deculpas pelo atraso

Amanhã 21.02 chegarão os olhos de gato militar originais, em dezembro compramos

estes acessórios militar de uma empresa do Rio de Janeiro e o produto não foi

satisfatório, tivemos que devolver e comprar a empresa que realmente faz para o

exército Brasileiro.

Chegando o Eduardo entrará em contato, para caso não tiver comprado em outra

loja.

abraços

Júnior
junior@gama4x4.com.br

fone 89109394

Junior Gama4x4
21/02/2011, 08:18
Bom dia Gustavo,

pode ter certeza que sempre resolveremos todas as situações, nosso interesse é

sempre o cliente

para nós este tópico tem sido im ótimo desafio de melhorar sempre o atendimento

Só para ilustração há algum tempo atrás tinhamos 3% de problemas com atraso

ou peças separadas erradas pela expedição.

Com a ajuda dos amigos do Forum que inclusive me ligam no celular para agilizar

reduzimos para menos de 1%.

Sei que temos que chegar ao Zero de atrasos e este é o objetivo

É claro que este menos de 1% também tem que estar satisfeito e vamos chegar

lá.

Também acho importante esclarecer que uma dentro deste 1% estão as peças

fora de linha que nenhuma fábrica se interessou em fazer, e mandemos fazer em

fabriquetas, pequenos lotes para que os 4x4 nunca fiquem parados. Estas pequenas

fábricas atrasam um pouco a entrega.

Mas NUNCA deixaremos de atender.

Hoje possuimos 8.000 itens no estoque, porém na Internet tive o cuidado de

deixar somente 4.900 itens que tem uma sequencia razoavel de fabricação

deixando os outros 3.100 somente para venda no balcão.

Mais uma vez reforço que estou sempre a disposição

e sou grato pela confiança

abraços

Júnior
fone 11 8910.9394

Junior Gama4x4
21/02/2011, 08:38
Bom dia Beto

Mais uma sou grato pela confiança na Loja e na minha pessoa.

Como vc mesmo me falou o padrão de clientes da Internet e muito mais exigente

que os clientes de balcão, mas isto tem sido um desafio, mas vamos melhorar,

melhorar...

Eu mesmo, recentemente precisei de uma peça para minha pick up, que prefiro não

mencionar a marca. Como se trata de um veículo Rallye com alterações de fábrica

não encontrei a peça em nenhuma concessionária, pedi na Fábrica e me entregaram

com 35 dias. Pessoalmente achei normal, pois meu carro estava fora de garantia

é não é um carro de linha. mas logo me veio na cabeça, com o padrão de exigência

de clientes da internet, isso jamais seria aceito.

Estou sempre a disposição

abração

Júnior
fone 11 8910.9394

Junior Gama4x4
21/02/2011, 08:59
Bom dia

enviei o brinde prometido no endereço de cadastro cujo apartamento é 402.

Está correto?

passo o número no seu e mail, mandei via PAC

Peço desculpas pela demora no envio do brinde, Talvez por falta de atenção

do vendedor, não tenha marcado para separarem o brinde

meu e mail e telefone pessoal ´segue abaixo para o que precisar

abraços

Júnior
11 89109394

PS. Aos amigos do Forum Na semana passada tive meu celular furtado, e fiquei alguns dias fora do ar,mas já está normal caso precisarem estou a disposição

mas já cancelei o chip e pasei para outro aparelho e já esta ligado a disposição

Beto Murad
26/02/2011, 01:31
Bom dia

enviei o brinde prometido no endereço de cadastro cujo apartamento é 402.

Está correto?

passo o número no seu e mail, mandei via PAC

Peço desculpas pela demora no envio do brinde, Talvez por falta de atenção

do vendedor, não tenha marcado para separarem o brinde

meu e mail e telefone pessoal ´segue abaixo para o que precisar

abraços

Júnior
11 89109394

PS. Aos amigos do Forum Na semana passada tive meu celular furtado, e fiquei alguns dias fora do ar,mas já está normal caso precisarem estou a disposição

mas já cancelei o chip e pasei para outro aparelho e já esta ligado a disposição

Oi Júnior,

o a cinta chegou sim! Que bom que você está tentando limpar a imagem da loja... árduo trabalho, mas acho que está conseguindo (pelo menos comigo). 2 (dois mesmo!!!) longos anos de espera, mas a cinta chegou.

Sucesso!!!

P.S.: não foi esquecimento do malandro do Marcos, foi picaretagem mesmo. Liguei pra ele inúmeras vezes lembrando!!! Mas agora, o que eu precisar ligo direto pra voce.

Valew,

Beto Murad

Junior Gama4x4
27/02/2011, 10:41
Pode ligar no meu cel

ou caso quiser pode me passar um e mail

abraço

Junior
fone 11 5062.9000
cel 11 8910.9394

guilhermeabreu
27/02/2011, 18:56
Ha muito tempo +- 4 anos comprei várias coisas lá na GAMA4X4 , já estive pessoalmente na loja .

Mas o meu atendimento foi o seguinte :

Comprei os relógios para meu ENGESA da marca WILTEC , ( ELES NÃO SÃO RESPONSÁVEIS PELO PRODUTO , POIS NÃO OS FABRICAM ) e ao monta-los no painel do meu ENGESA , os relógios desmontaram em minhas mãos , muito ruim a qualidade , liguei para eles para eles trocarem , enviei os relógios desmanchados ( poderia ser de uma tiragem com defeito ) , mas nunca obtive resposta nem do retorno das peças novas e nem o ressarcimento do dinheiro , mas como as peças foram baratos deixei pra lá .

MAS A GOTA D'ÁGUA FOI QDO COMPREI O TANQUE INOX DE 90 LITROS PARA MEU ENGESA . PAGUEI R$1.000,00 HA 4 ANOS ATRAS , não estou reclamando do preço , pois aceitei o valor numa boa .

Qdo o tanque de INOX 90 litros chegou , ví logo de cara que TODAS AS CONEXÕES como : CANO DE ABASTECIMENTO , PESCADOR , RETORNO ( o ENGESA é a díesel ) ERAM DE AÇO CARBONO E NÃO INOX PQP PQP PQP PQP , FIQUEI MUITO P DA VIDA .

Liguei imediatamente para a GAMA4X4 falei com um vendedor de lá que não me lembro o nome ou se foi até o JUNIOR ( dono )acho que foi ele mas não me recordo direito , MAS O CERTO É QUE FALEI COM QUEM EU COMPREI O TANQUE INOX DE 90 LITROS PARA DÍESEL E PARA O ENGESA e tive a RESPOSTA MAIS DESCABIDA DO MUNDO QUE FOI :

" EU NÃO SABIA QUE ESTAS CONEXÕES TERIAM QUE SEREM EM INOX " , pqp pqp pqp 1.000.000 de vezes , vc paga R$1.000,00 por um tanque de inox de 90 litros para NUNCA MAIS TER PROBLEMA COM CORROSÃO ( FERRUGEM ) E O FDP DO TANQUE VEM COM CANINHOS E FERRO PARA APODRECEREM .

Me lembro de ter falado estas coisas com o vendedor e/ou com o dono e desliguei o telefone , pq sabia que para solucionar este problema teria mais aborrecimento e despesas , pois teria que devolver o tanque pagar frete e os aborrecimentos que não tem preço . Ainda mais que não obtive resposta dos relógios que enviei e nenhuma mais outra notícia .

Troquei os componentes de ferro por aqui , me cobraram R$200,00 . E para completar ao ENCHER O TANQUE SÓ COUBE 88 LITROS , ísto saiu na urina pq 2 litros a menos em um tanque deste tamanho não faria muito a diferença e larguei pra lá , não poderiam ser 2 litros a mais ?????????????

ESTOU FAZENDO O MEU RALATO AQUI E CONFIRMO QUE NUNCA MAIS COMPRO LÁ .

Só espero que os tanques de INOX que eles vendem hoje lá , VEJO O ANUNCIO por aqui seja todo em INOX , se ísto esta ocorrendo , já me dou por satisfeito em ter sido uma cobaia em ser enganado .

ME LEMBRO PERFEITAMENTE QUE A PESSOA QUE FALOU COMIGO DISSE QUE IRIA CONVERSAR COM O FABRICANTE DO TANQUE PARA FAZER ESTA CORREÇÃO A PARTIR DAQUELA DATA , mas honestamente não sei se ísto esta ocorrendo e se os clientes da GAMA4X4 continuam comprando taques de INOX e levando TANQUES DE INOX+ FERRO para casa .

Junior Gama4x4
28/02/2011, 19:54
boa noite,

Após ler, tive o dia inteiro para ligar para os fabricantes.

Não me recordo de ter falado comigo, mas independente

de com quem falou ou de quanto tempo fez a compra, o importante

é resolver.

Liguei para o fabricante do relógio (sr Douglas garantia willtec)

que se prontificou a trocar o relógio imediatamente.

Só peço que me avise qual o relógio ( combustivel, amperimetro , contagiros

ou outro qualquer) para ver se temos no estoque para realizar a troca.

Quanto ao tanque de inox do Engesa, também liguei para fábrica, mas

há 4 anos atrás ela pertencia a outro proprietário e consequentemente

outro engenheiro etc., mas o bujão do dreno era em aço carbono e as demais

conexões eles não tem a informação precisa

Mas também se prontificaram a substituir todas as peças do mesmo que não forem

de inox.

Caso quiser enviar o tanque para substituição, estamos a disposição.

Caso estiver usando o jipe e preferir enviar depois, em um momento que estiver

encostado para manutenção, também pode faze-lo independentemente do tempo

que passar.

fico a disposição

abraços

Junior
cel 11 8910.9394
junior@gama4x4.com.br (junior@gama4x4.com.br)

Pedrão B.
28/02/2011, 20:11
Já comprei pessoalmente na Gama, e fui atendido como se deve.
Estou acompanhando esse tópico, desde o começo e vejo que o Júnior está se esforçando em resolver os problemas, mas precisam também evitar que eles aconteçam...garanto, com conhecimento de causa que é muito mais fácil do que ficar correndo atrás depois.
Na minha humilde e sincera opinião, se possuem 15 pessoas no "front" de vendas, e estão ocorrendo estes problemas, tem algo errado aí.
Se o problema é por conta da demora em conseguir valor de frete, tente fechar uma parceria com uma transportadora que atenda os locais onde mais vendem, e com isso conseguirá preços/atendimentos/prazos melhores, pois vocês passarão à ter um vínculo maior com a empresa, eles saberão que sempre terão fretes com a Gama e lhe darão um tratamento melhor e vocês terão maior poder de negociação.
Agora, deixar de retornar a e-mails de clientes, é um absurdo!
Isso, tem que ser feito em no máximo 24 horas após o recebimento do e-mail do cliente, mais que isso é falta de comprometimento dos funcionários com os clientes e com a loja.

Por outro lado, parabenizo o seu esforço em prestar um atendimento correto, com variedades de produtos e bons preços.

Mas, o bom atendimento, é no começo da estória, não depois da m***a feita.

Boa sorte!

[]'s

Pedro_Supimpa
01/03/2011, 10:26
Bom dia, gostaria de relatar, que ja enviei 3 emails para vocês querendo informações sobre um produto, e ja ate entrei em contato por telefone, porem me falaram que não teriam como responder por tel, pois teriam que ver o produto na internet, sendo o primeiro email que mandei ja faz mais de uma semana.

não acho isto uma forma correta de tratar um futuro comprador.

grato, Pedro

Felipe Glod
01/03/2011, 11:55
boa noite,

é resolver.

de inox.

que passar.

fico a disposição

abraços

Junior
cel 11 8910.9394

Sou comerciante de outra area e fico triste quando existem reclamações e nao sao resolvidas, gente reclamando sempre vao existir, o importante e q o dono colocou a cara e se prontificou a resolver, isso ja é um grande avanço, parabens ao Junior, ja comprei na loja pela internet e apesar de ser do Rio de Janeiro estive la na loja, e torço pra que tudo de certo precisamos de boas lojas como a trator gama.

CAVESO
01/03/2011, 12:44
Sou comerciante de outra area e fico triste quando existem reclamações e nao sao resolvidas, gente reclamando sempre vao existir, o importante e q o dono colocou a cara e se prontificou a resolver, isso ja é um grande avanço, parabens ao Junior, ja comprei na loja pela internet e apesar de ser do Rio de Janeiro estive la na loja, e torço pra que tudo de certo precisamos de boas lojas como a trator gama.

Felipe,

Não sei se você reparou no texto do Dr. Guilherme, mas os problemas com os produtos que comprou ocorreram há 4 (Quatro) anos....

Se não resolveram em 4 anos, vão resolver agora?

Eu desistiria................... como ele desistiu!

Abs

xicoffck
02/03/2011, 22:39
eu não iria fazer o relato aqui mas depois de ontem e depois de ler que só atravez daqui os problemas estão sendo resolvidos, então decidi relatar o que aconteceu...

no dia 26 de janeiro de 2011 eu comprei diversos itens no site da tratorgama, peças pequenas e de baixo valor como relogios de painel, anilhas etc... e um velocimetro que era o item de maior valor na compra, paguei o boleto no dia 27/01, e no mesmo dia liguei para a loja, para ver se tinha recebido o valor que foi pago via boleto, a para perguntar se todos os itens tinham no estoque, e ao falar com o marcos ele confirmou que tudo que comprei tinha a pronta entrega... até ai tudo pois ele falou qu eno dia seguinte ja ia para a distribuição e embalagem, e o tempo começou a correr, esperei uma semana, e liguei para eles para ver se o pedido tinha saido, e o vendedor falou que sim, então tudo bem, passou mais uma semana e nem a cotação do frete tinham me passado, então liguei para o junior e o mesmo estava em uma feira e falou que iria ligar para a loja para eles entrarem em contato comigo, mas os funcionarios não entraram em contato... e o tempo foi passando, e eu ligava pra la e a resposta era sempre a mesma, "vou verificar com o pessoa e te retorno" espero os diversos retornos até agora... mas tudo bem, os produtos chegaram em minha casa no dia 22 de fevereiro... abri o pacote e advinhem o item de maior valor não estava lá... na mesma hora liguei pra lá, e eles me informaram que no dia seguinte eles me enviariam o produto via correios, e não mandaram... isso desde o dia 22 e ontem dia 1 , liguei pra lá, e a resposta foi que o sistema tava fora do ar , e iriam verificar com o pessoal do despacho a situação do meu produto, e em "meia hora"ja me dariam o retorno no meu telefone... e estou desde ontem esperando a resposta da minha ligação...

uffa...

estou escrevendo isto tudo aqui pois vi que somente assim se tem a solução dos problemas...
pois quando adquiri os produtos, o jeep não iria passar pela reforma que esta passando hj, e então a pressa era grande...
mas agora com a reforma de ponta a ponta, eu até me conformo um pouco, pois não fiquei parado em função destas peças mais sim pela reforma.

espero que o junior e o pessoal do forum entenda minha posição...

desde já agradeço!
abraços na espera da solução...

guilhermeabreu
02/03/2011, 22:46
boa noite,

é resolver.

de inox.

que passar.

fico a disposição

abraços

Junior
cel 11 8910.9394

JUNIOR GAMA4X4

Como relatei acima , os meus problemas já resolví , o do tanque , como vc já leu , já esta resolvido , os relógios da marca WILTEC falei tb que vc não tem responsabilidade da má qualidade do produto , DESISTÍ da marca , logo não serviria outros novos pois comprei de outra marca .

O prejuízo que tive , foi ha +- 4anos , minha raiva já passou , NÃO SOU MESQUINHO .

ESTOU RALATANDO ÍSTO AGORA PQ VC RESPONDEU MEU POST , E VEJO QUE VC MUDOU A POSTURA PERANTE OS SEUS CLIENTES , tenho visto AGORA vc responder a todos os post de reclamações SEJAM ELAS QUAIS FOREM . E se prontificou de AGORA fazer todas as correções nescessárias mesmo tendo passado longos 4 anos .

Não quero mais restituição de dinheiro , do prejuízo que tive e de muita raiva que passei , ísto já passou ha muito tempo .

ESTOU ESCREVENDO ÍSTO PARA TE PARABENIZAR , PQ É DESTA FORMA QUE VC AINDA PODE RESTABELECER A CREDIBILIDADE DE SUA EMPRESA QUE PARA MIM ESTAVA LÁ NO FUNDO DO POÇO , MAS TODOS MERECEM UMA 2ª CHANCE , CONTUNE ASSIM QUE TALVEZ UM DIA QUEM SABE NÃO VOLTARIA A COMPRAR COM VC .

BOA NOITE ,

Guilherme de Abreu Rangel

Após postar o meu post , acabei de ler o post acima do XICOFFCK .

ESTA VENDO JUNIOR ???????????? Apesar de vc estar fazendo um esforço EXTREMO de resolver os problemas no atendimento , no post acima que é bem recente , A PROBLEMÁTICA DA COMUNICAÇÃO/RESPOSTAS/ENTREGAS/TELEFONEMAS/FICAR DE RESPONDER E NÃO RESPONDER estão ainda muito fortes e NESCESSITA DE URGENCIA PARA QUE SEJA CORRIGIDO , SENÃO NADA IRÁ ADIANTAR A SUA BOA VONTADE .

Existe aquele velho ditado que diz :

NO INFERNO EXISTE UM MONTE DE GENTE COM BOAS INTENÇÕES .

xicoffck
10/03/2011, 15:05
e se passam mais 8 dias e nada!
nem em contato consigo entrar...

espero que eu não tenha esse prejuizo...

que decepção...

felipeantoniazzi
16/03/2011, 13:04
Eu estou terminando uma reforma no meu jipe e ia comprar denovo umas peças pequenas de acabamento na trator gama. Foi quando lembrei desse tópico e resolvi dar uma olhada para ver como andava o atendimento por lá!

Nossa! Fiquei assustado ao ver este tópico ainda ativo e com problemas ainda exatamente iguais aos que relatei aqui!

Quando o makoto abriu o tópico eu já tinha passado por problemas com eles! Vocês podem confirmar meu relato na primeira página deste tópico, aberto em 2009!

A diferença é que desta vez parece que o Júnior, dono da empresa está de olho no atendimento e disposto a solucionar os problemas.

Como combinado não sai caro, mesmo sabendo que isso deveria ser uma obrigação da empresa, vou formalizar aqui uma pergunta, antes de efetuar a compra:

Júnior, você PROMETE que se eu fizer uma compra pelo site da trator gama, vocês vão entrar em contato comigo informando o o valor do frete, enviar os produtos em seguida ao pagamento, me informar quando postarem sem eu ter que ficar ligando para vocês mil vezes implorando o envio como se vocês estivessem fazendo um favor para mim? E que quando a encomenda chegar na minha casa, vou abrir a caixa e encontrar tudo que comprei e com a nota fiscal certinha, constando os valores que paguei e os itens que foram comprados? Creio não estar pedindo demais, mas desta vez não quero ter dor de cabeça denovo...

Jeep é hobbie, é diversão! Todos gastamos muito com eles para no fim de semana aliviar o stress do dia-dia, não para ter que ficar esquentando cabeça. Algumas lojas acham que ao nos vender peças e acessórios estão nos fazendo favor!

Parece-me que agora a trator gama se tocou e está querendo corres atrás do prejuizo. Estou disposto a dar meu voto de confiança. Vamos ver o q acontece.

Aguardo sua resposta e em caso positivo postarei os status da compra aqui no tópico para o pessoal saber se pode voltar a confiar no atendimento da trator gama ou se é melhor deixar pra lá e comprar em outro lugar para não passar raiva.

[]s

Felipe Antoniazzi

ZEQUINHA8100
17/03/2011, 17:30
Felipe estou passando por um problema de entrega de mercadoria com a gama4x4 ja faz 3 semanas, e até agora nada de mercadoria paquei a vista 4 amortecedores dia 21/02, ficaram de me ligar para passar o valor do frete esperei 4 dias e nada, liguei na loja dia 24/02 e olha que coisa me disseram que ja estavam ligando para mim naquele momento não passou mais do que 10 minutos e eu fiz o deposito do frete e liguei avisando, isso pq desde do começo eu falei para eles que eu tinha pressa e nem assim não adiantou, bom se fosse so isso ainda vai la, fiz o deposito na parte da manha foram postar a mercadoria so na sexta dia 25/02 a tarde, ai é que começou o pior da encrenca fui rastreando o sedex ate na hora que saiu para entrega na segunda feira ai eu pensei tudo resolvido!Na terça liguei para o mecanico (detalhe o mecanico é MG e eu estou em Sorocaba)e perguntei dos amortecedores ele me disse que não tinha aparecido amortecedor nenhum por la na mesma hora entrei no site do correio e estava la como endereço não encontrado entrei no meu cadastro e conferi o endereço tornei a ligar no mecanico e confirmar o endereço estava tudo certo, pensei ser falha do correio, liguei na loja e pedi para confirmar o endereço, disseram que estava tudo certo ate olharam pelo computador a etiqueta do sedex com endereço, parece que eles digitalizam a etiqueta quando vai postar a mercadoria para controle deles,bom, isso tudo aconteceu na segunda feira dia 28/02 e mercadoria retornou a loja so na sexta dia 04/03,ai é que começou a falta de respeito com o cliente, mesmo eu avisando a loja ninguem teve a coragem de me ligar na sexta, ate então eu achava que era falha do correio por isso ainda tava dando credito a loja e era sexta de carnaval ai vc sabe so na quarta feira de cinzas dia 09/03 as dua horas da tarde que eu consegui falar de novo na loja, ai depois de quase 30 minutos no telefone que eles acharam o pacote da minha encomenda pedi para eles confirmar o endereço e o que aconteceu, colocaram o numero errado no endereço,bom vamos ser humano todo mundo erra mas eu liguei na loja na segunda dia 28/02 e me disseram que tinha olhado a etiqueta pelo computador e tava todo certo o endereço, das duas uma, o eles mentiram para mim que tinham conferido no computador o que é mais provavel ou o companheiro la ta ruim da vista, o erro confirmado ja foi deles, no minimo eles teriam que ter colocado a mercadoria de novo no correio o mais rapido o possivel isso foi na quarta dia 09/03 ate ontem depois de uma semana nada, liguei ontem na loja as 9 horas, de novo quase 30 minutos depois sem um resposta definitiva me disseram que dentro de alguns minutos me retornavam com uma resposta, bom 5 Horas da tarde nada de retorno, liguei la de novo me disseram que tinha postado ontem mesmo e que me enviavam o numero do sedex e ate o prezado momento nada, sabe Felipe a falta de consideração com cliente é muito grande, é quem nem vc falou mesmo, parece que eles estam fazendo um favor para a gente vendendo a mercadoria, o jeep e um gosto um prazer que a gente tem e se não fosse o amor que a gente tem por eles ja teria vendido por que eu mesmo estou passando muita raiva na reforma do meu e sempre com as lojas so para encerrrar a Biblia e peço desculpas pelo desabafo estou esperando uma roda original do jeep ja paga desde 11 de dezembro de 2010 na loja Oxford em Campinas da para aguentar

Junior Gama4x4
17/03/2011, 22:20
Olá Felipe, vou lhe atender bem e me esforçar para ser cada vez melhor.

Antes de comprar, peço que me passe os itens que necessita, para ver se todos estão com estoque disponível.

Para que já possa agilizar o frete preciso que me passe sua cidade, assim pesarei
a mercadoria para cotar em 3 transportadoras e lhe passar o melhor frete

aguardo seu e mail para que possamos negociar

abraços

Júnior
fone 11 8910.9394

Junior Gama4x4
17/03/2011, 22:37
boa noite,

pesquisei para saber qual sua compra, acho que achei e está no nome de Thomas.
O primeiro envio, até agora não sei porque retornou para o remetente, mas vou verificar mais detalhes no correio, pois a etiqueta de retorno está correta , talvez
erro de digitação do atendente dos correios.
Mas como a prioridade é atende-lo informo que a mercadoria foi enviada pelo correio
via sedex, pelo rastreamento, acho que está altura vc até já recebeu, peço que me confirme.
Mas tenha certeza, que vc nunca deixará de receber as peças e nos esforçaremos
para ser cada vez mais rápido apesar do imprevisto
Deixo aqui meu celular para caso precisar 11 8910.93.94

abraços

Júnior
fone 11 8910.9394

ZEQUINHA8100
17/03/2011, 23:18
Junior tudo bem, imprevisto acontece, agora o que me deixa irritado e a gente ligar ai na loja e os atendentes sempre falam a mesma coisa, ja te ligo, ja te dou um posição, e faz a gente de besta, isso ai vc precisa rever, te digo isso como um critica construtiva, porque não foi so eu que tive problema de ficar esperando um retorno da loja e ninguem ligar, então agora eu não sei se a mercadoria chegou mesmo, pq vcs não me passaram o numero do sedex que eu pedi tanto para me mandarem, amanha vamos ver se nos consegimos por um ponto final nessa historia e puxa a orelha dessa turma ai da loja não deixa eles estragarem o nome da gama4x4 por causa de entrega de mercadoria não, a loja é referencia em 4x4 no Brasil todo, quero continuar comprando de vcs abraços!!!!!!!

ZEQUINHA8100
19/03/2011, 14:12
Pessoal problema resolvido, os amortecedores foram entregues hoje, mas de novo com falhas, paguei frete como SEDEX e me mandaram como PAC torno a chamar atenção do Sr Junior,vamos ter mais responsabilidades com os clientes pq depois do leite derramado ai não adianta mais chorar !

felipeantoniazzi
22/03/2011, 13:51
mandei o email pro junior dia 18 e até agora nada...

=/

xicoffck
22/03/2011, 14:11
chegou ontem o item faltante da minha compra, após 60 dias, eu em=nfim recebi o que eu comprei...

felipeantoniazzi
28/03/2011, 16:19
Pessoal,

Conforme combinei, vou começar a relatar a compra que efetuei.

Comprei no site e liguei para informar ao Junior. Ele foi super atencioso e educado e me atendeu super bem.

Em seguida já me retornou com o valor do frete e depois com o numero de rastreamento por e-mail. A primeira parte da encomenda chegou sabado e falta a segunda parte, que creio que deva chegar em breve.

Pelo visto, o Junior está preocupado com o nosso atendimento e está trabalhando para melhorar o serviço das encomendas da loja.

Recomendo que neste primeiro momento os colegas aqui do forum falem diretamente com ele quando efetuarem alguma compra para de cara já evitar transtornos. E vamos torcer para que os problemas sejam sanados!

[]s

Felipe

icojavali2009
10/05/2011, 14:25
Mandei hoje... pra tratorgama, vendedor Marcos.....pela segunda vez nessa semana via e-mail.
Pedido de orçamento para compra de peças para reformar o motor do meu Javali pela caixa de mensagem disposta no site da Gama.
Não tive noticias até agora...Já comprei varias vezes lá no balcão ou pelo telefone, será que agora com toda tecnologia disponivel não vai ajudar?

Marcos:
Solicito vossa senhoria informe preços das peças: Para JAVALI CBT ano 1990

01 Jogo de Juntas do Motor
01 Junta do Cabeçote
03 Pistões
03 Valvulas de Admissão
03 Valvulas do Escape
01 Jogo de Aneis p/ os 3 pistões

Numero da Conta e o Banco para o deposito da compra

Despacho por: Transportadora Cruzeiro do Sul de preferencia ou
Transportadora Andorinha

Para Wilson Dias da Silva
Rua Paraná, 19
79400-000 COXIM-ms

Já mandei esse e-mail antes....aguardo seu obsequio.

icojavali@hotmail.com

CAVESO
10/05/2011, 17:08
Eles não lêem os emails mas lêem o fórum....

Vá entender!

Junior Gama4x4
15/05/2011, 12:53
desde já agradeço a confiança

e estou a disposição

mais uma vez coloco meu cel para o que os amigos do forum necessitarem

abraços

Júnior

Junior Gama4x4
15/05/2011, 13:01
bom dia

Verifiquei na caixa de entrada, realmente recebemos sua cotação as 13:00 horas

Retornamos no mesmo dia as 23:00 horas no seu e mail, com valores etc

peço que verifique no seu e mail, caso não tenha recebido me avise passo novamente

Caso já tenha realizado a compra peço que me informe algum dado, data, número de pedido ou outra informação qualquer

para que eu possa acompanhar seu pedido.

Peço só que compreenda que trabalhamos com muitas peças de veículos fora de linha e nem sempre temos uma posição

on line quanto a preços , prazo de entrega etc,

abraços

Júnior

fone 11 8910.93.94

Junior Gama4x4
15/05/2011, 13:11
bom dia

O e mail do cliente foi respondido no mesmo dia, somente após o expediente pois tivemos que procurar alquns itens que não temos e deixaram de ser fabricados, mas achamos tudo e passamos para o cliente.

Apesar no nosso forte não ser engesa e saber que seu engesa não precisará de peças tão cedo. Me coloco a disposição para o que precisar em SP.

junior@gama4x4.com.br
cel 11 8910.93.94

GBarros
19/05/2011, 13:16
Ontem postei no proprio site da loja uma duvida sobre um produto que estão vendendo ( tanque traseiro de plástico para jeep), mas não obtive resposta. è complicado isso, porque se existe a ferramenta de enviar um email e de ele ser respondido, porque terei que ligar pra falar com um vendedor (que talvez nem solucione o meu problema né, sabe lá)? E outra: o valor no site diz que se eu pagar a vista, o valor do produto seria 269,69, mas quando emito o boleto, o valor é um pouco maior. Porque? to pagando valor de boleto emitido? Isso é ilegal não? bom, gostaria de respostas pra se possivel, adiquirir o produto.

ards76
19/05/2011, 17:17
Ola a todos,

Fiz uma compra com a Gama4x4 no valor total de R$89,69 (Uma capa de estepe e um protetor de para brisas)
Hoje, tive a imensa surpresa ao receber a transportadora com os produtos e a conta de transporte no valor de 56,00 reais.

Considero um absurdo o valor cobrado pela transportadora .-O valor do Transporte é mais da metade da compra efetuada.
Absurdo maior eu não ter sido comunicado com antecedencia sobre o transportadora escolhida, o valor e se eu estaria de acordo.
Sempre comprei produtos com outras lojas especializadas 4x4 e nunca fui pego de surpresa desta forma
Em função do exposto, não fiquei com o produto, dada minha insatisfação com os serviços prestados por esta loja.

Estou aguardando o mais breve possivel devolução do valor ora pago

SDS

Capa de estepe Toyota Medida: 750x16 equivalente à 235x85x16

renecrep
04/06/2011, 20:25
Pessoal tive um problema serio com o bloqueio da kaiser o eixo flutuante da enfer, ambos na garantia, a verdade é que o pessoal da Gama me atendeu muito bem, mas a assistencia da Kaiser foi quem deu um pouco de trabalho, mas no final tudo ficou certo.
Sempre compro com eles, com o Marcos, sem problemas serios, nada que nao possa ser resolvido com um pouco de paciencia. Eu recomendo.

Loiro
04/06/2011, 21:52
Eu fiz uma compra semana passada e to começando a me encomodar com o envio, mas vou deixar quieto mais alguns dias para ver no que vai dar..
[]'s

edubasile
05/06/2011, 06:56
Comprei uma boia pro tanque traseiro de inox do jeep e pedi , 2x por e-mail, pra enviar por sedex pra Bauru, onde o jeep esta sendo consertado e não pra ca. Qual foi minha surpresa qdo fui no correio e recebi uma encomenda da Gama 4x4, era a boia, dai tive que mandar pra Bauru, mais um sedex pago, resumo da historia, paguei R$ 30,00 pela boia, R$ 17,00 pelo 1° Sedex e mais R$ 14,00 pelo 2°, total de R$ 61,00 gasto, ficou mais caro o frete que a peça!! O pior que mandei um e-mail pra eles e nada, nem pra se desculpar e falar que erraram que isso não de repetir e bla bla bla bla bla....
O pior que compro coisas la desde que ainda era Trator Gama e vendia peças pra CBT e Valmet.
Agora não compro mais nada pelo site deles, muito desorganizado!!!
Edu

GBarros
05/06/2011, 10:56
Eu fiz uma compra semana passada e to começando a me encomodar com o envio, mas vou deixar quieto mais alguns dias para ver no que vai dar..
[]'s

Igualmente, pois fiz uma compra dia 26/05, já entrei em contato duas vezes por telefone, e me disseram que iriam me mandar o valor do frete por email (quero só ver) e até agora nada. Precisei fazer uma outra compra pela internet de um outro equipamento, mas este eu comprei na Donatti, pois apesar de ter os preços um pouco mais caros que o de outras lojas, nunca tive problema com eles, e acho que poucos tiveram. Bom, fiz a compra na Donatti uma semana depois da compra da Gama4x4, e eu aposto que vai chegar primeiro que o produto que comprei na Gama4x4. Se não me enviarem o produto até essa semana, envio uma carta a operadora do cartão de credito, cancelando a compra, e compro no concorrente. Na verdade, já estou arrependido de ter comprado na Gama. E olha que não é a primeira compra que faço lá. Das outras vezes, demorou quase um mês pra chegar o produto. Ainda bem que não vieram danificados ou faltando algo, como já vi por aqui. Fico imaginando, como uma empresa, que trabalha em um ramo tão especifico e tão concorrido como o mundo off road, se mantém displicente com o cliente.

ards76
05/06/2011, 11:18
Comprar na GAMA4x4...NUNCA MAIS!!!!

O pior atendimento que já vi....Sempre comprei produtos pela internet e nunca vi algo tão ruim assim...

A começar pelo próprio site que não informa o valor do frete na hora da compra...Os únicos que conheço...E pior, nem entram em contato com os seus possíveis clientes para informar nada....

COMPREI
FUI ENGANADO
NÃO FIQUEI COM O PRODUTO
ESTOU AGUARDANDO A DEVOLUÇÂO DO MEU DINHEIRO

Evitem Problemas:

-NÃO COMPREM NA GAMA 4x4, temos melhores atendimentos no mercado, mesmo pagando mais caro!

Loiro
05/06/2011, 19:01
Eu tive recomendações muito boas de um amigo cliente da Gama, por isso tive confiança ao fazer o pedido sem ao mesmo ter todas as informações sobre o produto. Comprei dia 30/05, por isso estou deixando passar mais alguns dias pra ver se é enviado, senão vou ter que tomar algumas providências.
Sexta feira fiquei sabendo de outro aqui da cidade que está tendo alguns probleminhas...
[]'s

ards76
08/06/2011, 12:59
All,

Hj, a Gama4x4 devolveu meu dinheiro, após vários e-mails reclamando com um tal sr Leandro( que se diz gerente WEB - Nunca será!).

Só que não devolveram TODO o dinheiro! Como a diferença é muito pouco dado o trabalho..vou deixar de comissão para o sr Leandro.

Evitem dores de cabeça:

GAMA 4x4 NUNCA MAIS

xicoffck
08/06/2011, 15:03
All,

Hj, a Gama4x4 devolveu meu dinheiro, após vários e-mails reclamando com um tal sr Leandro( que se diz gerente WEB - Nunca será!).

Só que não devolveram TODO o dinheiro! Como a diferença é muito pouco dado o trabalho..vou deixar de comissão para o sr Leandro.

Evitem dores de cabeça:

GAMA 4x4 NUNCA MAIS

o dinheiro deveria ser devolvido integral! inclusive com o que tu gastou em telefone e demais despesas!
vá atras do seu direito!

abraços!

Cássio Kit.
10/06/2011, 13:25
UMA LOJINHA QUE BRINCA COM SEUS CLIENTES
'TRATORGAMA', brincadeira o que aquela lojinha faz com seus clientes, fizemos um pedido a quase um mes e depois de uns 15 dias o pedido chegou pelas metade e de lá pra cá só promessas, o restante não chega nem a porrete, o que eu já gastei de telefone, não é brincadeira.... eu fico indignado, porque no nosso ramo ou em outro qualquer a gente não pode atrasar nem uma hora de relogio, VENDEU, TEM QUE ENTREGAR, pois do contrario sofremos punições serias.... Como que uma loja dessa localizada na Metropoli do país pode fazer isso tudo com muitos clientes deles, eu fico indignado.....

desculpem pelo desabafo.....

Chiari
10/06/2011, 13:35
Rapaiz, sempre comprei com com a tratorgama e até então sem problemas.

Porem tentei comprar umas cintas lá e os problemas foram:

P Boleto gerado automáticamente no site desconsiderava a quantidade, portanto o valor não conferia.

O valor do frete só é informado depois de pagar produto por boleto e o pedido separado. Já ví e-comercy ruim, mas esse é o com lógica mais Lusitana que já vi.

Liguei lá perguntando se tinha como gerar um boleto já com tudo incluso, assim não teria que perder tempo no trabaklho indo até um banco no centro da cidade para depositar a fabulosa quantia de R$22,00, referente ao freto, e a respota foi NÃO!

desisti da compra e nunca mais quero ouvir falar nessa loja.

Gama 4x4 - Tofora!

Loiro
11/06/2011, 22:02
O produto que eu comprei chegou 1 semana após o pagamento, como combinado. O único problema que tive foi falta de organização/informação por parte da Trator Gama e da transportadora, mas no final consegui montar a viatura a tempo para a trilha do dia 18.
Se tiver a oportunidade comprarei novamente, mas tenho uma amigo lutando por uns cilindros de rodas pagos e nunca enviados...
[]'s

GBarros
12/06/2011, 20:17
O produto que eu comprei chegou 1 semana após o pagamento, como combinado. O único problema que tive foi falta de organização/informação por parte da Trator Gama e da transportadora, mas no final consegui montar a viatura a tempo para a trilha do dia 18.
Se tiver a oportunidade comprarei novamente, mas tenho uma amigo lutando por uns cilindros de rodas pagos e nunca enviados...
[]'s

Loiro, então você é um cara de sorte, pois fiz uma compra no dia 26/05, já liguei lá duas vezes, me informaram que iriam mandar via email o preço do frete logo logo. Mandaram dia 06/06, onde depositei logo o valor do frete para ver se acelerava o envio da peça. Liguei lá no dia seguinte, para saber se tinham recebido o email, e me disseram que se eu já tinha enviado o email, logo seria enviado a mercadoria. Hoje já se completa 18 dias da compra e nem o email que pedi para enviarem com o numero de rastreio do envio da mercadoria (o envio é via PAC-correios) foi enviado. Bom, já perdi o evento de aniversário da cidade onde moro em Brasilia, onde os jipeiros participam, sem contar, poder passear nos finais de semana com minha familia. Tudo isso por causa da falta de compromisso de uma empresa com o seu consumidor.

ZEQUINHA8100
12/06/2011, 21:40
Moçada eu ja tive problemas com a gama se vcs tiverem curiosidade voltem alumas postagens que vcs vão ver a narquia que eles fizeram com a minha mercadoria mais vou da um conselho para vcs quando forem ligar na gama falem com o Junior que ai vcs conseguem resolver, e ele lhes dara mas atenção, foi so assim que consegui resolver meu problema abraços e boa sorte

ards76
12/06/2011, 22:23
Moçada eu ja tive problemas com a gama se vcs tiverem curiosidade voltem alumas postagens que vcs vão ver a narquia que eles fizeram com a minha mercadoria mais vou da um conselho para vcs quando forem ligar na gama falem com o Junior que ai vcs conseguem resolver, e ele lhes dara mas atenção, foi so assim que consegui resolver meu problema abraços e boa sorte

Só um comentario:

-Qdo o meu problema começou, e vi estes post sobre esta "empresa" enviei e-mail para este Junior. -Nunca me respondeu...
Apenas o sr Leandro...me respondeu embora todos os e-mais que enviei fossem com copias pra o Junior.

Enfim...acho péssimo uma empresa funcionar dependendo deste tal de Junior...qdo ele morrer fecha-se as portas ...
Mas pelo que percebi ele não está mais nem ai...pois não me respondeu...então so resta a GAMA 4x4 fechar suas portas.

GAMA 4x4 NUNCA MAIS !

GBarros
15/06/2011, 19:24
Por incrivel que pareça, chegou hoje a mercadoria que tinha comprado na Gama4x4, 20 dias depois da compra. Pelo menos veio em perfeitas condições, sem avarias, nem faltando nada. Agora, deixo aqui a minha observação sobre a venda de produtos pela empresa tratorgama: ou melhora o atendimento pós-venda em relação a envio de mercadorias, formas de pagamento, e até mesmo uma simples informação, ou aos poucos perderá muitos clientes em todo Brasil. Não porque muitos colocam aqui suas reclamações sobre a empresa, mas sim porque o cliente cansa de lojas que não dão uma simples satisfação, com problemas que as vezes, podem ser amenizados com um simples telefonema ou um email respondido. Mesmo assim, se algum funcionario da loja passar por aqui e ler este post, agradeço pelo envio da mercadoria, mesmo com muitos dias de espera.

Junior Gama4x4
15/06/2011, 21:52
Boa noite, amigo

Primeiramente peço desculpas por retornar só agora, mas fui forçado a ficar uns dias afastados.

Mas, que bom tudo continua.

Verifiquei detalhadamente o seu pedido, estou repondendo a título de ilustração, para que que vc possa verificar o que houve

e não para contesta-lo em nada.

Concordo que a transportadora frilog cobrou um frete alto de 56,00 para enviar 83,70 em peças e eu faria o mesmo recusaria

Já recebemos o produto de volta e pagamos os dois fretes de ida e de volta

O valor a ser devolvido é de 83,70 o financeiro depositou na sua conta 80,73, está errado e amanhã pela manhã será

feito a devolução da diferença

Nunca deixamos nem deixaremos de atender o cliente com o produto ou com a devolução do valor,

Mas tudo isso não é interessante para empresa

O Sr poderá observar na cópia do pedido que foi preenchido Frilog na hora da compra e o vendedor não teve um raciocínio

e a atitude de ligar para lhe informar que o correio seria a melhor opção, então pagamos por isso.

Mas por outro lado se o mudassemos a transportadora escolhida pelo cliente por correio ou outra qualquer teambém poderiamos

sofrer sérias críticas.

Espero ter esclarecido o ocorrido e pensar em soluções para que não ocorra mais., até que o novo site entre no ar com o valor do frete

fico a disposição

Abraços

Júnior
fone 11 8910.9394

Junior Gama4x4
15/06/2011, 21:56
Olá

grato pela mensagem, vou absorver cada palavra que sei que são construtivas

vamos melhorar cada vez mais,

fico a disposição para o que precisar em SP

abraços

Júnior
fone 11 8910.9394

Junior Gama4x4
15/06/2011, 22:02
Grato pela confiança Felipe,

Estarei na semana que vem na Fenajeep, sei que vcs do Sul sempre vão, convido a tomar um café ou uma cerveja conosco em Brusque

SC.

Aproveito a oportunidade a convidar todos do Forum que passarem por lá

abraços

Júnior
fone 11 89109394

Junior Gama4x4
15/06/2011, 22:11
Boa noite,

grato por me indicar,

resolverei sim qualquer tipo de porblema, pois como já mencionei uma vez, nunca nem eu nem a empresa pela qual respondo

deixará de honrar um compromisso com cliente ou fornecedor.

Sempre agiremos na mais boa fé possível.

Alguns desencontros de informações existem mas apesar de tomarem grandes proporções dentro do Forum são todas solucionaveis

e sempre solucionadas, e proporcionalmente não somam nem 1% dos pedidos atendidos

Mas minha meta aqui é acabar com este 1% que muito me incomoda,

abraços a todos

espero conhece-los em brusque SC na semana fenajeep

Júnior
fone 11 8910.9394

Junior Gama4x4
15/06/2011, 22:18
Boa noite

concordo com o amigo,

a melhor opção é atender o cliente bem, mas caso optar em não querer o produto o valor sempre será devolvido.

este caso em especial houve um desencontro de informações,

Estaremos na sua cidade na semana que vem

convido a tomar um café ou uma cerveja conosco

se precisar de algo de São Paulo viajaremos na quarta feira

abraços

Júnior
fone 11 8910.9394

Junior Gama4x4
15/06/2011, 22:24
Boa noite,

Pelo seu nome não estou conseguindo localizar o pedido, pode me passar o número ou em nome de quem foi feito,

pode ficar tranquilo assim que me passar solucionarei

aguardo

abraços

Júnior
fone 11 8910.9394

Junior Gama4x4
15/06/2011, 22:27
Olá Rene

Grato pela confiança

Caso der, dá uma chegada na fenajeep prá tomar uma cerveja conosco

abraços

Júnior
fone 11 8910.9394

Mauricio Coruja
15/06/2011, 22:47
Boa noite Junior!

Desejo à vcs uma ótima viagem e bons negócios!

Pena esse ano eu não poder ir pra Brusque,mas quem sabe no próximo.

Abraço

Mauricio Autoservice Penha

maico lapschies
17/06/2011, 18:35
Boa noite,

Junior,vocês terão estante na fenajeep? se tiver os produtos serão para vender ou somente amostra?

[]'s

ards76
24/06/2011, 09:59
Boa noite, amigo

Primeiramente peço desculpas por retornar só agora, mas fui forçado a ficar uns dias afastados.

Mas, que bom tudo continua.

Verifiquei detalhadamente o seu pedido, estou repondendo a título de ilustração, para que que vc possa verificar o que houve

e não para contesta-lo em nada.

Concordo que a transportadora frilog cobrou um frete alto de 56,00 para enviar 83,70 em peças e eu faria o mesmo recusaria

Já recebemos o produto de volta e pagamos os dois fretes de ida e de volta

O valor a ser devolvido é de 83,70 o financeiro depositou na sua conta 80,73, está errado e amanhã pela manhã será

feito a devolução da diferença

Nunca deixamos nem deixaremos de atender o cliente com o produto ou com a devolução do valor,

Mas tudo isso não é interessante para empresa

O Sr poderá observar na cópia do pedido que foi preenchido Frilog na hora da compra e o vendedor não teve um raciocínio

e a atitude de ligar para lhe informar que o correio seria a melhor opção, então pagamos por isso.

Mas por outro lado se o mudassemos a transportadora escolhida pelo cliente por correio ou outra qualquer teambém poderiamos

sofrer sérias críticas.

Espero ter esclarecido o ocorrido e pensar em soluções para que não ocorra mais., até que o novo site entre no ar com o valor do frete

fico a disposição

Abraços

Júnior
fone 11 8910.9394

Ok Junior,

Aparentemente você é uma pessoa de boas intenções e tenta manter a credibilidade da sua loja.
Mas infelizmente todos sabemos que de "boas intenções o inferno está cheio"... e sua equipe perdeu a oportunidade de conquistar mais um cliente.

Nossa experiência foi a pior possível... não por sua culpa...mas por uma série de erros que não arrisco a repetir nunca mais.

Lhe desejo sorte...pois você vai precisar ...

Abraços

eliasFerreira
26/06/2011, 22:31
Vou deixar meu relato sobre a Gama 4x4.

Semana passada eu pedi para um amigo meu que mora em Sampa comprar o kit completo de freios a disco dianteiro para o CJ-5.

Eu quis que ele comprasse pra mim por basicamente dois motivos, pelos relatos de que a compra pela internet são muito demorados e problemáticos - já que ele poderia comprar diretamente na loja - e, para economizar no frete.

Ele mora na Saúde bem perto da loja, então seria fácil ele ir lá e pegar o kit. Mas o que ele fêz foi comprar pela internet mesmo!! Já fiquei meio preocupado... e não entendi por ele comprou on-line...

Bem, resumindo. O kit de freio chegou na portaria do predio dele uns dois dias depois do pedido, ele pagou o preço do desconto do pagamento pelo boleto (descontão de quase 50 dinheiro$$), e foi bem atendido (ele só não recorda quem o atendeu).

Peguei os freios com ele hoje, e estou bem satisfeito. :concordo:

Assim que instalá-los, coloco lá no meu tópico.

Valeu!

maxdelta
27/06/2011, 22:19
Não tive problemas com a tratorgama, na realidade de compras on line de peças de jipe, só comprei até hj com 2 empresas, uma é tratorgama e a outra é suzucar, a suzucar é pedir e chegar mais rápida e mais ágil, a tratorgama não é tão rápida, mas vem! No site da suzucar já está a diferença o frete já é calculado junto ao produto, na tratorgama não, eles ficam vendo qual é o melhor transportadora a escolha do cliente, e faz cotação com um, faz com outro, e isto é q demora!

Junior defina uma transportadora e seja feliz! Coisas leves mande pelo correio, coisas pesadas mande por transportadora, escolha uma q abrange o pais inteiro, ou pelo menos 80% do Brasil, e coloque uma observação no site q os outros 20% teriam de fazer cotações! Coloque o calculo do frete junto a compra tb pra ser dividido junto a compra, pq até o cara ir ao banco, pagar o frete, talvez o frete possa ser tipo sedex a cobrar, mas este em si inviável! Tem q agilizar:karate: pois este é o objetivo da compra online!

Boa sorte!

Muraka
09/07/2011, 22:56
Comprei umas pecas para viatura via site no dia 06/06/2011. Até agora nem sinal de entrega. Ja mandei 2 e-mails liguei 2 vezes e me garantiram que entrariam em contato para acertar detalhes para pagar o frete, porem ainda estou aguardando...

ards76
10/07/2011, 14:08
ALL,

Mais um Capitulo da TRATORGAMA...

Esta semana fui surpreendido com uma cobrança da transportadora FRILOG... me cobrando o frete.
Devolvi o produto... o sr Junior confirmou a devolução e disse que havia pago os fretes(ida e volta) mas ...recebi a cobrança...ja com aviso de cobrança judicial... Liguei para a transportadora para esclarecer o ocorrido.

Incrível a eficiência da TRATORGAMA em nos criar problemas.

GAMA 4x4 NUNCA MAIS!!!

Fornara
12/07/2011, 21:14
Comprei uns flexiveis de freio na TRATORGAMA e não deram certo na mninha F-75. Pedi se podia devolver e descontar o valor na próxima compra: Me confirmaram que sim. Fiz minha compra e quando pedi pra descontar meu crédito junto a loja, começou o problema. Hora diziam que não sabiam de nada, derepente sabiam de tudo e iriam me inviar a mercadoria! Me passaram o valor da diferença+frete, e depositei no mesmo dia na conta da Tratorgama. Tive que confirmar deposito da diferença do pedido e frete pro Leandro, Paulo, Marcos...E nada do meu pedido. Mandei vários e-mail"s e nem satisfação me dão. Tô decepcionado e puto da cara com o atendimento desta loja e olha que já comprei muita coisa lá! É brincadeira!!

Junior Gama4x4
12/07/2011, 21:39
boa noite,

Como já deixei meu relato anteriormente concordo que a transportadora cobrou um frete abusivo por uma capa de estepe. Mas só foi mandado por ela por vossa solicitação no pedido de compra. Para solucionar a mercadoria não foi aceita e na mesma hora eu mesmo
comuniquei a empresa frilog que nos mandasse a cobrança de ida e volta da mercadoria. e assim foi feito por ela.
Caso o Sr tenha recebido algum boleto de cobrança bancária pelo correio creio que o mesmo já deveria estar a caminho.
Mas liguei na frilog e me informaram que trata-se de procedimento normal e o frete foi remetido para nós

Mais uma vez coloco-me a disposição

abraços

Júnior
fone 11 89109394

Junior Gama4x4
12/07/2011, 21:43
Sou grato pela confiança

e tenho vou seguir o conselho quanto a transportadora, pois temos muito interesse em agilizar a entrega

ABRAÇOS

JUNIOR
FONE 11 89109394

Junior Gama4x4
12/07/2011, 21:47
Grato pelo depoimento

òtimo que esteja satisfeito

e fico a disposição para o que precisar de Sampa.

O maior interesse no 4x4 não é só vender mas as grandes amizades que adquirimos neste meio

Este espirito não devemos perder nunca

abraços

Júnior
fone 11 8910.9394

Junior Gama4x4
12/07/2011, 22:13
Como não estou na loja, não localizei o seu pedido, ,

Acho que pela cidade é um pedido de 20.06.11

Amanhã pela manhã assim que chegar na loja vou localizar pelo sobre nome ou apelido e ligo na mesma hora

abraços
Júnior
fone 11 8910.9394

dinyursopanda
20/07/2011, 18:35
Comprei uns flexiveis de freio na TRATORGAMA e não deram certo na mninha F-75. Pedi se podia devolver e descontar o valor na próxima compra: Me confirmaram que sim. Fiz minha compra e quando pedi pra descontar meu crédito junto a loja, começou o problema. Hora diziam que não sabiam de nada, derepente sabiam de tudo e iriam me inviar a mercadoria! Me passaram o valor da diferença+frete, e depositei no mesmo dia na conta da Tratorgama. Tive que confirmar deposito da diferença do pedido e frete pro Leandro, Paulo, Marcos...E nada do meu pedido. Mandei vários e-mail"s e nem satisfação me dão. Tô decepcionado e puto da cara com o atendimento desta loja e olha que já comprei muita coisa lá! É brincadeira!!
Que foda em Fornara, Eu estava negociando um kit de freio qa disco traseiro para a Anita Cristina, mas com o seu relato ja fiquei com o pe atras, Com o pesssoal de Curitiba nunca tivemos esses ploblemas, Assim ficamos muito triste com uma empresa tao grande assim , se queimar com uma coisa tao simples.

dsamaz
11/08/2011, 18:50
Colegas,

Passo a disponibilizar a sina que me meti com a gama 4x4 ontem e hoje.
Primeiramente, vcs sabem que devemos ser ágil, sem enrolações. Quando tentam enrolar em alguma coisa, corto logo pela raiz, no começo. Tolerância zero.

Pois bem, há alguns dias o freio de um Jeep Willys 63 meu está com falhas. Recentemente ele foi parado para resolver definitivamente esta questão.

Foi instalado cilindro-mestre de kombi, troca de flexíveis, ..., ajuste de lonas, ... continuou meio ruim.

Parte 1 - compra na gama
Então decidimos comprar na Gama4x4 um kit parcial de freio a disco (aqui tem pinças de santana e de kombi). Foi comprado e pago com cartão de crédito (justamente porque é mais rápido a confirmação) ontem (10/8) por volta de 8:00H da manhã. Como se passaram 1H e não havia chegado nenhum mensagem nem nada, nem código de compra, pedido, ..., foi enviado um e-mail para patricia@tratorgama.com.br e para tratorgama@tratorgama.com.br, e mais outro e-mail pelo site, pedindo urgência e pedindo o valor do frete para pagar.

Até após o almoço não havia chego nenhum e-mail. Então, mandei outro e-mail pelo site no "Fale Conosco" repetindo o pedido de urgência e do valor do frete; era para eles atenderem os e-mails, pois nesta hora já estava confirmado o pagamento.

Deu 14H, como ninguém responde e-mails, tive que telefonar para lá. Tive que ligar 3 vezes, pois os atendentes são educados, mas não conseguem resolver o problema. Uma hora o problema é que determinado vendedor estava ocupado, depois diziam que tinha que esperar a confirmação de pagamento (já estava confirmado, será que pensam que somos bestas?), depois caiu no setor de separação, que iria localizar, pesar, entrar em contato com transportadoras, ... Em todas as vezes foi citado a nescessidade de urgência!

Como até hoje às 13:00H não chegaram mensagens, nem nada sobre o frete, nem nada sobre o pedido, sem saber nada do assunto, só teve uma saída: comprar na Garra4x4 (veja a parte 2) e cancelar na gama4x4.

Agora pouco (18:30H) chegou uma mensagem do Junior, mas realmente já comprei em outra loja.

Fica acima o relato. Abaixo algumas sugestões para eles, que parece ter um representante aqui e para os colegas, para TEMPORARIAMENTE evitarem a gama4x4.

Sugestões URGENTES para a gama4x4:
1. melhorem o site de vendas. Tente instalar o PrestaShop, que é muito bom, e utilizar diretamente com o PrestaShop o sistema de pagamentos do Pagseguro do UOL ou o Paypal.
Neste novo sistema a ser instalado, é importantíssimo que o mesmo mande pelo o menos (no mínimo) um e-mail contendo dados da compra; Eu comprei o negócio e não recebi nenhum e-mail de confirmação de compra e nem e-mail de confirmação de pagamento.
2. agilizem o processo de frete. Com um site bom, já deveria sair tudo calculado, assim como é na Garra4x4. Vejam a concorrência..
3. agilizem tudo VIA EMAIL, pois é gratuíto para nós e para vocês. Eu tive que fazer 3 ligações com vendedores ocupados, gastando mais de R$20 somente porque? imaginem porque rasguei vinte reais??? Só porque a trator gama4x4 não responde e-mails...

Sugestões a médio e longo prazo para a gama4x4
1. atualizem os vendedores com a informática e com vendas; coloquem sistema de bonificação para que eles trabalhem mais motivados, interessados e respondam e-mails
2. sobre os vendedores, estão sim um pouco motivados, não nego isto, são legais, nos tratam muito bem, porém estão atrelados ao sistema complicado de compra e talvez com muito trabalho concentrado (muitas coisas para poucos vendedores)

Sugestões para meus colegas de muitos anos deste fórum:
1. não comprem nada lá com pagamento em dinheiro (só cartão que dá para cancelar pela operadora)
2. se complicar alguma coisa, (se tentarem enrolar), em até 72h comuniquem a operadora do cartão para cancelar a compra
3. só comprem lá se você não tiver absolutamente nenhuma pressa. Tipo algo a ser instalado depois de alguns meses no jeep.

Obs: ressalto que eles aparentemente são pessoas de bem, possuindo vários relatos BONS de colegas daqui, o único problema é com o procedimento da empresa está um pouco lento ou fui sorteado.

Parte 2 - Compra na Gara4x4
Comprei hoje, por volta de 13H. Tudo pago on-line, frete via Correios calculado na hora, compra e pagamento confirmado via e-mail em menos de 30min.
Dizem que já foi enviado hoje! (não passaram o rastreador)
Assim que pegar o rastreador vou postar aqui.

T+
Daniel

danbpio
11/08/2011, 22:12
Eu ia comprar um guincho lá ontem! Já n vou mais!

maxdelta
12/08/2011, 20:48
É só ter paciência! Quando eu compro algo na gama, eu nem tenho pressa! Podia melhorar, mas é dificil!

[]s

ards76
13/08/2011, 10:05
Evite dores de cabeça , aborrecimento e insatisfação::parede:

GAMA 4x4 NUNCA MAIS! :banido:

netto mietto
13/08/2011, 13:16
a gama é conhecida no brasi inteiro por ter de tudo mundo do 4x4 e vira e mexe pisam na bola tem que melhorar muito pq hoje em dia a gama deve vender 70% pelo site e 30% no balcao eu fui 2 vezes buscar peças la hoje a facilidade que a internet nos da sem sair de casa o frete ou sedex é de graça.

dsamaz
16/08/2011, 18:40
Como prometido os rastreadores da Garra4x4:
Pedido de quarta-feira: 10167
Rastreador: PB249415009BR
Enviado: sexta-feira

Pedido feito sexta-feira à noite: 10175
Rastreador: PB249415057BR
Enviado: segunda-feira

Sobre a Gama, ainda estou com problemas relacionados a ela, pois, embora já tenham pedido o cancelamento junto à operadora do cartão, ainda o lançamento consta no sistema, acabando com o limite de crédito, e, consequentemente, impedindo outras compras via cartão.

Acho que a Gama possui maior estoque, e são gente boa, porém precisam rever a logística de vendas. Na Garra é tudo feito rápido e sozinho pelo sistema.

T+
Daniel

netto mietto
16/08/2011, 19:09
Junior gama.............me fala quem ganhou o guincho da promocao nao achei no site da gama.

juleymar73
02/11/2011, 15:38
Junior gama.............me fala quem ganhou o guincho da promocao nao achei no site da gama.
pow ta ai eu tinha me esquecido disso, quem e que ganhou ein????????????????

Will4x4
02/11/2011, 17:51

Também não encontrei no site e estou curioso.

Vai que fui eu.......

Robertux
29/11/2011, 00:31
Eu não tenho procuração para defender a Gama 4x4 e nem interesse nenhum.
Já comprei da Josewal 4x4, da Paulista 4x4, da Oxford 4x4 de Campinas e da Gama 4x4, sempre pela internet e nunca tive problemas com entregas.
A que eu mais comprei foi da Gama 4x4, já fiz umas 5 ou 6 compras pela internet e sempre me entregaram direitinho, inclusive, embora eu more em Piracicaba, tenho também um apartamento em São Paulo já que passo 3 dias por semana aqui a trabalho, a Gama 4x4 tem um serviço de entregas que, aqui em São Paulo, na capital, pedidos a partir de R$ 100,00 eles entregam com veículo próprio e não cobram frete. A única vez que eles atrasaram uma entrega foi porque ele não tinham o item disponível no estoque (se não me engano era um sistema de respiro para o câmbio e diferenciais, muito bom por sinal) e tiveram que encomendar no fornecedor então demorou uns 20 dias, mas normalmente eu peço na 2ª feira e até na 4ª eles me entregam, de forma que na 4ª à noite eu já levo a encomenda para Piracicaba.
A última compra que fiz foi de uma capota Pissoletro Bege, acho que foi em março ou abril deste ano. Antes de fazer a compra pela internet liguei lá para saber como estava a entrega e fui informado que demoraria de 15 a 30 dias para entregar, fiz a compra na 2ª feira e na 4ª já estava em casa, em dois dias estava entregue, quase não acreditei.
Então, quando os caras causam problemas é legal a gente avisar aos colegas para que tomem cuidado, mas quando fazem bem o serviço acho importante registrar também.

Willian Del Piero Rocha
29/11/2011, 21:52
Concordo com o Roberto,comprei quase tudo para o meu jeep na Gama(suspensão de toyota,bancos,capota,volante,quadro de para-brisa,etc...),isso tudo nos ultimos 2 anos,como também comprei em outras,e sempre recebi tudo direitinho da Gama,as vezes com algum atrazo,mas nada que me tirase do sério,até porque não precisava dos materiais com urgência.Só continuo avisando que eles não são muito chegados a responder e-mail,tem que buscar informações via telefone.

eliasFerreira
01/12/2011, 12:52
Não respondem e-mails mesmo.

Estava querendo comprar um motor completo deles, e não me retornaram os dois e-mails que enviei, e foram pra dois vendedores distintos.

netto mietto
05/12/2011, 22:36
pow ta ai eu tinha me esquecido disso, quem e que ganhou ein????????????????

no dia 16\08 ate hoje ja se vao 100 dias 100 resposta de quem ganhou o guincho da gama fiz o cadastro eles nao disponibilizaram nem no site deles quem ganhou o guincho daqui a pouco o junior da gama fala quem ganhou o guincho foi um vizinho dele ele nao tem acesso ao mundo virtual puta palhacada.

Junior Gama4x4
13/12/2011, 08:02
O cliente que ganhou o guincho foi Ricardo Lopes, Sei que ele não vai usa-lo e está vendendo,
deixou um anúncio conosco, acho que pede R$1.150,00, mas também não sei se já vendeu, pois
o anúncio é de setembro.

abraços

Júnior
fone 11 8910.9394

okdock
21/12/2011, 19:55
meu caso é parecido,enviei 2 e-mails perguntando sobre um guincho e nada

Não respondem e-mails mesmo.

Estava querendo comprar um motor completo deles, e não me retornaram os dois e-mails que enviei, e foram pra dois vendedores distintos.

eliasFerreira
22/12/2011, 09:39
Como dizia o Mussum: "É fódis!"

Manda pra Aline que ela responde, os caras não.
aline@tratorgama.com.br

RENATO RODRIGUES PORTO
26/12/2011, 11:04
Bom dia Junior, veja se me dá uma força pois fiz p pedido 29299 dia 07/12 e até hoje nada, fui informado que a nota é de n° 8886 e seria enviada pela Frilog, mas ao liga na mesma não tem nenhum conhecimento de tal nota e nem em meu cpf. Gostaria de comprar outras coisas mas com esta demora e falta de informação fica difícil.

RENATO RODRIGUES PORTO
27/12/2011, 09:34
O pedido chegou ontem dia 26/12, a nota bateu o n° 8886, mas a transportadora foi a Rodonaves e não a informada Frilog. Enquanto isso eu ficava ligando na Frilog para ter a previsão de entrega... Mas beleza já chegou e esta ok.

TADAS
25/01/2012, 21:55
Boa noite Junior!
Efetuei a compra de diversos produtos pelo site gama 4x4 através do pedido 100000265 no dia 10/01/12 e até o momento nem sinal de envio / entrega dos produtos.
Favor esclarecer sobre o ocorrido, pois o pagamento já foi concluído e confirmado a tempos.
Fico no aguardo.

sergiocavallaro
27/01/2012, 19:34
Eu comprei um cabo sintético na Gama 4x4 pela Internet em 18/03/11.
Com cinco meses de uso o cabo já estava bastante desafiado, parecendo uma peruca. Já tinha perdido a cor, de cinza mudou para o branco, sem tomar sol. Eu já sabia que estes cabos não podem ficar constantemente ao sol.
Com sete meses de uso ele quebrou. Eu fiz uma emenda, mas ele tornou a quebrar em outro ponto próximo. Retirei um pedaço que estava mais desfiado e fiz outra emenda, aí ele firmou.
Durante todo o tempo em que tive o cabo tomei todos os cuidados que foram me passados: Não encostar em pedras, arvores e até mesmo no barro. Eu protegia com a capa e quando não era suficiente usava o tapete do carro. Eu sempre lavava o cabo após o uso, conforme foi me passado.
Após entrar em contato com loja e relatar o problema, eles pediram que eu enviasse o cabo para analise.
O cabo foi enviado dia 17/01/12 e eu arquei com as custas de transporte.
Eu fiz várias ligações e até agora a loja não se posicionou sobre o problema.
Agora passado 10 dias e várias ligações, eles dizem que o cabo foi enviado para o fornecedor e que eu deveria esperar. Por várias vezes eu pedi uma previsão, mas, eles não passaram, simplesmente dizem que é para eu esperar.
Aí eu comecei a perceber o descaso com o cliente.
Além de me venderem um produto que não resistiu ao uso normal, eles deveriam no mínimo informar a data em que loja irá se posicionar sobre o problema, afinal, eu sou cliente e consumidor e eles estão com algo de minha propriedade.
O atendimento é ruim: nunca retornaram as ligações. Dizem que vão me ligar, mas não ligam.
O vendedor Cauan disse que tem que falar com o gerente, o Junior, mas ao mesmo tempo diz que o Junior não está. Em seguida eu ligo novamente e sou atendido por outro vendedor e peço para falar com o Junior, aí ele diz que o Junior não pode atender, porque está atendendo uma ligação. É sempre assim. É tanta hipocrisia.

Anexei algumas fotos.

É isto.

Casa da transmissão4x4
27/01/2012, 20:02
Com cinco meses de uso o cabo já estava bastante desafiado, parecendo uma peruca. Já tinha perdido a cor, de cinza mudou para o branco, sem tomar sol. Eu já sabia que estes cabos não podem ficar constantemente ao sol.
Com sete meses de uso ele quebrou. Eu fiz uma emenda, mas ele tornou a quebrar em outro ponto próximo. Retirei um pedaço que estava mais desfiado e fiz outra emenda, aí ele firmou.
Durante todo o tempo em que tive o cabo tomei todos os cuidados que foram me passados: Não encostar em pedras, arvores e até mesmo no barro. Eu protegia com a capa e quando não era suficiente usava o tapete do carro. Eu sempre lavava o cabo após o uso, conforme foi me passado.
Após entrar em contato com loja e relatar o problema, eles pediram que eu enviasse o cabo para analise.
O cabo foi enviado dia 17/01/12 e eu arquei com as custas de transporte.
Eu fiz várias ligações e até agora a loja não se posicionou sobre o problema.
Agora passado 10 dias e várias ligações, eles dizem que o cabo foi enviado para o fornecedor e que eu deveria esperar. Por várias vezes eu pedi uma previsão, mas, eles não passaram, simplesmente dizem que é para eu esperar.
Aí eu comecei a perceber o descaso com o cliente.
Além de me venderem um produto que não resistiu ao uso normal, eles deveriam no mínimo informar a data em que loja irá se posicionar sobre o problema, afinal, eu sou cliente e consumidor e eles estão com algo de minha propriedade.
O atendimento é ruim: nunca retornaram as ligações. Dizem que vão me ligar, mas não ligam.
O vendedor Cauan disse que tem que falar com o gerente, o Junior, mas ao mesmo tempo diz que o Junior não está. Em seguida eu ligo novamente e sou atendido por outro vendedor e peço para falar com o Junior, aí ele diz que o Junior não pode atender, porque está atendendo uma ligação. É sempre assim. É tanta hipocrisia.

Anexei algumas fotos.

É isto.

Sergio, só uma curiosidade : qual a marca do cabo ?

sergiocavallaro
27/01/2012, 20:11
Sergio, só uma curiosidade : qual a marca do cabo ?

Não sei. Não tinha nenhuma identificação no cabo. Eu comprei pela loja virtual, e, veio dentro de uma caixa sem identificação.

CAVESO
27/01/2012, 20:29
Parece ser da marca Xing Ling...

JCJ
27/01/2012, 22:05

Cabo sintético pode ser feito de muitos materiais e muitas vezes o cliente é levado ao engano por acreditar que é tudo igual.

Cabos sintéticos, podem ser feitos de muitas fibras sintéticas como por exemplo: Polipropileno, Polietileno, Poliamida(nylon), PET, Aramida (kevlar) e o utilizado como cabo de guincho UHMWPE Dyneema, consequentemente o mais caro.

Quem já pescou com linha de multifilamento Dyneema sabe a superioridade do material e desta marca.

Alguns materiais são utilizados como cintas de reboque, outros como elevação e amarração de cargas, blindagem de veiculos, coletes a prova de bala, cintos de segurança ou para aplicações mais leves como alças de mochilas escolares e até aquelas cordinha de sacola de shopping. Tudo fibra sintética, mas cada uma com um uso específico em função de custo e fator de segurança.

Isso sem contar que cada uma dessas fibras podem ser de alta, média ou baixa tenacidade o que influencia diretamente na resistência do produto confeccionado.

Obvio que ninguém precisa de todos esses detalhes para comprar um produto, sei disso porque tenho formação em área textil, mas é uma pena que os vendedores omitam muitas informações importantes dos clientes.

Link sobre a fibra
Dyneema Home (http://dyneema.com/)

Link Tradicional fabricante de cabo de qualidade
Amsteel Blue, Winch Line, Rope, ATV winch lines (http://www.amsteelblue.com/)

Esse da foto é ruim que dói !!

Tenho cabo sintético de qualidade comprei usado e mesmo assim aguenta o tranco até hoje, ele sofre um pouco com a abrasão e não deve ser usado com bocal de roletes, já esta no final da vida, mas ainda esta muito longe de se tornar esse rabo de macaco da foto !

Existem diversos tópicos no fórum de usuários que tiveram problemas ou tem dúvidas sobre esses cabos !

:concordo:

[]´s
JCJ

JCJ
27/01/2012, 22:17
Não sei. Não tinha nenhuma identificação no cabo. Eu comprei pela loja virtual, e, veio dentro de uma caixa sem identificação.

O importante além da marca do cabo é a marca da fibra utilizada ! Quando não informam provavelmente não é Dyneema, já que a marca da fibra é o endosso da qualidade do cabo além de apelo de venda !

Dyneema rope VS steel rope - strength test - break test - YouTube (http://www.youtube.com/watch?v=GDJ3QjvRZT0)

[]´s
JCJ

CAVESO
27/01/2012, 22:18
sei disso porque tenho formação em área textil,

Estilista???????? :rolleyes:

JCJ
27/01/2012, 22:50
Estilista???????? :rolleyes:

Sim, estilo Clodovil ! :mrgreen:

[]´s

CAVESO
27/01/2012, 23:06
Sim, estilo Clodovil ! :mrgreen:

[]´s

Bem vindo ao clube!

No meio do ano me formo em Design.................de moda!

Abs, faltando 6 meses de resistência para não virar viado! rss

Junior Gama4x4
05/02/2012, 14:46
boa tarde, comercializamos 2 modelos de cabo 1 naqcional na cor laranja e outro cinza grafite, que realmente e importado, não somos os importadores, adquirimos com A work guinchos, através do Sr Wanderley, proprietário da empresa.

O cabo teve sua garantia negada na work, Só não retornamos para o proprietário do cabo pois estamos insistindo na work no sentido de garantia do mesmo.

No momento o work nos enviou o cabo de volta, negando garantia, mas vou insistir com a work no sentido de atender o cliente

a disposição

Júnior
fone 11 8910.9394

Junior Gama4x4
05/02/2012, 14:59
Bom dia,

conforme exposto por Sr. Kauan ainda não temos resposta definitiva, pois estou insistindo com a work no sentido de garantia,

em primeira reunião com o proprietário da Work, nos informou que após análise constatou que o cabo teve atrito e que o cabo

de kevlar não pode trabalhar desta maneira, diferente do cabo de aço, (menos seguro, porém de maior durabilidade) o cabo de kevlar

é mais seguro, evita acidentes, mas exige um cuidado especial, não podendo sofrer atrito.

O único motivo de não ter uma posição definitiva é que não aceitamos o primeiro laudo da Guinchos Work e vamos insistir na garantia.

Nesta semana o próprio vendedor Kauan entrará em contato,

Nosso interesse é sempre brigar para favorecer nosso cliente.

Quanto a não estar na empresa, realmente tenho passado a semana fora, desde que assumi o departamento de garantia, passo

o dia visitando fornecedores para beneficiar nossos clientes.

Mas deixo sempre meu celular pessoal no forum para resolver qualquer assunto dos colegas 4x4, mesmo que não sejam ligados a

empresa.

Segue

Júnior cel 11 8910.9394

abraços

Jr

Junior Gama4x4
05/02/2012, 15:04
grato pela confiança,

estaremos sempre empenhados em atende-lo

abraços

Júnior

fone 11 8910.9394

Junior Gama4x4
05/02/2012, 15:10
Boa tarde,

entrei nos dois links, comprarei para fazer um comparativo com os dois cabos que trabalhamos Nacional, e Work importado

tenho interesse em trabalhar com itens de qualidade, mas não posso criticar a work, nós da Gama e mais 5 lojas em SP trabalhamos

com o cabo sintético deles e é a primeira reclamação, Nos vendemos 73 até hoje, sem problemas, mas vamos insistir com o fornecedor

no sentido de garantia

abraços

Júnior
fone 11 8910.9394

Junior Gama4x4
05/02/2012, 15:17
Boa tarde Will,

No dia do sorteio do guincho informamos durante uma semana através de um banner na capa do site, mas sorteio não é a maneira mais justa de premiar, e neste ano criamos um site juntamente com Kaiser, San Marino, Maceral , Willtec e Iron Parts, onde será premiado
o 4x4 mais original, o melhor de trilha, o com mais estilo 4x4 e o melhor militar, Não haverá sorteio, os próprios amantes do 4x4 que votarão

mais informações acesse: O Melhor 4x4 do Brasil (http://www.omelhor4x4dobrasil.com.br)

O site é totalmente administrado por empresas independentes da loja

abraços

Júnior
fone 11 8910.9394

4X4GARAGE
06/02/2012, 20:55
boa noite,não sou de bajular ninguem,mas querer saber de garantia depois de um ano?qtos cabos tem o mesmo problema?qual a marca do solupan do posto,ninguem sabe né?
acho que se quer qualidade tem um preço a pagar e se escolheu,sabe oq escolheu!
[]s a todos

sergiocavallaro
06/02/2012, 23:52
De um modo geral todas as empresas que vendem cabo sintético prometem inúmeras vantagens em relação ao cabo de aço, com a única desvantagem de aumentar os cuidados. Eu não vi até agora nenhuma publicação dizendo que o cabo sintético tem a vida útil menor que o cabo de aço.

Vejam o site do Pata Negra, por exemplo. Eu fiz uma cotação de preço e este foi o cabo sintético mais barato.
Cordoaria São Leopoldo é CSL Ropes (http://www.csl.com.br/home/area_atuacao_nivel3.php?LANG=pt&area=7&aplicacao=23&produto=12HMPE)
Segue abaixo uma cópia do apelo de venda retirado do site:
O primeiro cabo brasileiro de fibra Dyneema. Substitui o cabo de aço com inúmeras vantagens: - Alta resistência à tração - Extrema facilidade de manuseio - maciez e flexibilidade! - Baixíssimo peso e alongamento - Fácil limpeza e bobinamento no tambor do guincho - Mais segurança - ZERO efeito rebote e sem arames perfurantes Fabricado pela CSL com a mais moderna tecnologia em cabos de fibra, utilizada largamente no setor naval em operações de reboque de navios cargueiros e plataformas de petróleo.

Isso porque esse é o cabo sintético mais barato.

Quanto ao solupan, eu sei que é usado apenas no motor, por isso não faço a lavagem de motor nos lava jatos. Eu mesmo faço a lubrificação, a lavagem do radiador e motor.
No entanto, os plásticos em geral são os materiais mais resistentes a detergentes e ácidos, por isso eu descarto esta possibilidade.

Eu não acho que 1 ano de garantia seja muito tempo para equipamentos off Road. Isto é o mínimo que uma empresa deve oferecer ao seu cliente. O meu guincho, por exemplo, é um Iroman e tem 3 anos de garantia. O semi eixo é Ensimec e foi trocado com aproximadamente 1 ano, devido uma trinca na ponteira.

Sandrãobh
07/02/2012, 14:50
Olá Sérgio, solidarizo com a sua indignação porque é um investimento pelo qual vç esperava uma vida mais longa, mas temos também que observar o outro lado da moeda... o vendedor....SE o produto não tem especificado o período de garantia, este período é, por lei, somente de três meses.... Aqui na Gama4x4 você encontra tudo para seu 4x4 (11) 5062-9000 Tele Vendas (http://www.gama4x4.com.br/cabo-de-kevlar-para-guincho-30-metros.html) , no site não especifica a garantia, e na sua nota fiscal???? Caso especifique, vá ao Procon....

Quanto ao cabo sintético, li em algum lugar que esta fibra Dyneema, é a melhor que existe.....a do cabo que vç comprou dizem ser de kevlar.

Poderia vç colocar o resultado da cotação realizada na empresa por vç citada?

Boa sorte.

sergiocavallaro
07/02/2012, 18:44
conforme exposto por Sr. Kauan ainda não temos resposta definitiva, pois estou insistindo com a work no sentido de garantia,

Boa tarde Junior
Ainda estou aguardando a resposta definitiva.

em primeira reunião com o proprietário da Work, nos informou que após análise constatou que o cabo teve atrito

Realmente. O cabo teve atrito apenas com a guia de alumínio.

sergiocavallaro
09/02/2012, 22:33
Boa noite Junior

O Cauan solicitou que enviasse o cabo sintético quebrado para análise.
Eu coloquei as duas partes numa caixa e enviei pelo motoboy.

Após a sua análise o material foi retirado pelo motoboy, porém ao abrir a caixa que estava lacrada, constatei que havia somente uma parte do cabo, a parte maior.

Está faltando a parte menor.
Gostaria que você me enviasse esta parte o mais breve possível.

Obrigado.

Junior Gama4x4
15/02/2012, 08:17
Bom dia

Só para uma que os amigos possam ter mais informações sobre o cabo sintético segue todo andamento de e mails , análise etc

cópia abaixo:

A ponta menor do seu cabo está aqui., é o pedaço que havia sido enviado para análise

O cabo de kevlar garantia já chegou, preciso que retire ou me passe endereço para entrega

grato

Júnior

fone 11 8910.9394

----- Original Message ----- From: JUNIOR TERRA (juniorgama4x4@terra.com.br)
To: sergio@styroplast.com.br
Sent: Friday, February 10, 2012 9:18 AM
Subject: cabo sintético

Bom dia

Após longas conversas com várias fábricas consegui uma solução.

Só para simples ilustração, para que possa entender a razão da demora, gostaria de expor tudo que houve no envio para garantia.

Mas me antecipo desde já, a garantia será concedida por nós da Gama e teremos o cabo aqui na próxima quarta feira 15.02.2012,

caso quiser nos passar um endereço , envio na quinta feira 16.02.12
.

Pela Fábrica e importadora Guinchos Work a garantia foi negada, segundo o proprietario Sr Wanderley estes cabos só possuemn garantia de 3 meses

e não fez nem mesmo a análise do mesmo.

Após esta posição da fábrica resolvi ir em outras fontes para análise do motivo da quebra e com a finalidade de desenvolver outros fornecedores, uma vez que

devido ao ocorrido cancelamos a Work como fornecedores do Cabo sintético, mas continuamos trabalhando com os guinchos cabo de aço.

Em outro fabricante, que gentilmente nos fez a análise da razão da quebra, foi constatado atrito do cabo. Segundo eles podendo ser até mesmo o próprio cabo

enrrolando sobre ele mesmo com barro arenoso ( uma areia bem grossa talvez o barro da região ) Num comparativo ele nos forneceu um pedaço de cabo novo

lixado com lixa de ferro, ficando no mesmo estado do seu.

O mesmo nos forneceu muitas informações do modo de uso do cabo. Bem para nós tudo isso é novidade, e como não tinhamos essas informações e a Work

nunca enviou junto com o cabo as instruções de uso, achamos justo com o cliente nós arcarmos com a garantia.

Como devolvemos todos os cabos para Work, estamos adquirindo novos cabos com outro fabricante, que sentimos maior firmeza, chagarão na próxima quarta feira

aguardo seu endereço e enviarei junto o pedaço do seu cabo que enviamos para análise

abraços

Júnior
fone 11 8910.9394

Junior Gama4x4
16/02/2012, 09:57
o fabricante está fazendo o manual de uso, assim que me enviar vou postar sim

abraços

Júnior
fone 11 8910.9394

Sandrãobh
16/02/2012, 20:04
Junior, estou aguardando um contato de albuém de sua equipe para depois do carnaval,segundo ele (esqueci o nome, rsrsrs) o guincho Bremen 12,000 lbs chegará. em sua loja... e eu comprarei....

São atitudes como essa sua que conquistam novos clientes.... como eu mesmo postei antes, a sua empresa não determinava no anúncio a garantia do cabo, sendo assim , seria fácil para vç simplesmente usar deste argumento e dar o caso por encerrado, mas pelo contrário vç presou pelo cliente, mostrando interesse em buscar soluções e novos parceiros... Parabéns....

Junior Gama4x4
16/02/2012, 20:40
valeu o elogio e a preferência

abração

jr
cel 11 8910.9394

maico lapschies
18/02/2012, 15:43
Muito boa a atitude referente a cabo sintetico, mesmo o fabricante negando a garantia, o cliente receberá outro cabo.
Atitudes como essa concerteza cada vez passam mais confiança a seus clientes. eu já comprei varias vezes com vcs pela internet e nunca tive problemas. a unica vez que tive problemas foi numa compra que fiz na fenajeep em Brusque-SC em 2011, comprei varios itens, entre eles 1 par de cinto 4 pontas, que acobou não vindo. mas como eu deveria ter conferido no momento do carregamento, não acho que seja erro da loja.

[ ]'

rcandiago
13/03/2012, 10:36
Júnior
Recorro aqui ao forum para dar maior visibilidade ao meu problema. Desde que cheguei de férias final fevereiro já te enviei 2 emails e nenhuma resposta. Só para lembrar, aguardo um contagiros de 8000rpm da linha jeep da wiltec que seria fabicado sob encomenda, com previsão de 2 meses, partir de outubroo de 2011 (quando enviei o depósito). Até agora, ainda estou sem ele!!!
Abs, Rafael

rcandiago
13/03/2012, 11:27
UPdate caso contagiros:
Vi o cel do Junior neste tópico e liguei para ele (sempre ligava para a loja). Não sei se foi coincidencia ou não, mas ele me retornou em 10 minutos, e disse que o meu contagiros já estava na gama4x4. Previsão de entrega semana que vem!!
Vou seguir atualizando.
Abs, Rafael

Junior Gama4x4
14/03/2012, 22:22
isso mesmo, localizei seu contagiros feito sob encomenda, já estava disponível aqui na loja, estou enviando e lhe mantenho informado. E o jeep está quase pronto??? mande fotos

abraços

Júnior
cel 11 8910.9394

Junior Gama4x4
17/03/2012, 08:50
vc já recebeu este cinto? caso não tenha recebido me passe mais detalhes da compra , cor do cinto etc que lhe mandarei no endereço indicado

abraços

Júnior
cel 11 8910.9394

maico lapschies
17/03/2012, 13:18
olá, junior.
não recebi o cinto, na época até lhe mandei e-mail, comentando pelo ocorrido, mas vc não respondeu deixei quieto( eu deveria ter conferido tudo que foi carregado).

comprei vários itens lá na fenajeep, capota, alargador rodas,etc, não lembro de tudo agora, mas paguei pelo cartão,visa 4984xxxx xxxx 4115, dá uma olhada ai no meu cadastro (angelo maico azevedo lapschies, e-mail maicolapschies@yahoo.com.br)

o cinto que faltou foi 01 par willtec 4 pontas cor preto.o meu endereço tem ai no meu cadastro.

[]'s

Kauan-Gama4x4
22/03/2012, 15:34
boa tarde maico desculpe a demora é porque o junior não cansegue entrar muito no forum.
eu me cadastrei para poder dar uma assistencia para o pessoal aqui do forum
ja localisei seu pedido e estou lhe enviando o cinto que faltou

qualquer coisa que precisar estou a disposição!!!!

maico lapschies
23/03/2012, 10:01
Bom dia,
obrigado Kauan e seja bem vindo ao forum.
Eu compro varias coisas pela net, e sempre tenho um certo receio em ter problemas, da gama4x4 já comprei varias vezes e recomendo.
Acredito que muitas pessoas ficam com medo de comprar pela net e não receber a mercadoria.
é muito bom saber que vc dará uma atenção especial a esse tópico, isso com certeza deixará os compradores mais seguros para fazer novas compras.

[]'s

rcandiago
26/03/2012, 11:09
Kauan e Júnior
UPdate do caso contagiros, comprado em outubro 2011 a até agora não recebido: O júnior disse há mais de 10 dias que havia chegado ai e que seria logo enviado.(vejam acima)
Até agora nada, nem um retorno do tipo vai ser enviado na data tal, ou não o encontramos, vamos checar com o fornecedor, ou melhor ainda, o numero do rastreio é 696969696676767br, enfim alguma posição!
Aguardo retorno

Obrigado

maico lapschies
26/03/2012, 15:39
boa tarde maico desculpe a demora é porque o junior não cansegue entrar muito no forum.
eu me cadastrei para poder dar uma assistencia para o pessoal aqui do forum
ja localisei seu pedido e estou lhe enviando o cinto que faltou

qualquer coisa que precisar estou a disposição!!!!

recebi o cinto hoje pelo correio, mas veio apenas um, eu comprei um par, para os dois bancos...
[]'s

Kauan-Gama4x4
26/03/2012, 17:26
desculpe maico o que eu entendi das conversas anteriores é que havia faltado apenas um cinto não os dois vou explicar para a gerencia e te enviar o outro . no momento estou sem ele em estoque assim que chegar te envio ok

Kauan-Gama4x4
26/03/2012, 17:34
Kauan e Júnior
UPdate do caso contagiros, comprado em outubro 2011 a até agora não recebido: O júnior disse há mais de 10 dias que havia chegado ai e que seria logo enviado.(vejam acima)
Até agora nada, nem um retorno do tipo vai ser enviado na data tal, ou não o encontramos, vamos checar com o fornecedor, ou melhor ainda, o numero do rastreio é 696969696676767br, enfim alguma posição!
Aguardo retorno

Obrigado
boa tarde rafael!
me passe seus dados e exatamente a mercadoria que estamos te devendo para eu poder rastrear aqui exatamente o que esta acontecendo

maico lapschies
27/03/2012, 08:33
desculpe maico o que eu entendi das conversas anteriores é que havia faltado apenas um cinto não os dois vou explicar para a gerencia e te enviar o outro . no momento estou sem ele em estoque assim que chegar te envio ok
ok, fico no aguardo.

[]'s

Kauan-Gama4x4
27/03/2012, 17:27
boa tarde rafael

ja enviei seus relogios via sedex hoje

rsc
26/04/2012, 09:14
Bom dia
Eu comprei com vcs um guincho 12.000 lbrs com um kit de anilha, cinta de 10T e luva e junto uma patesca, com o vendedor Marcos.
O problema é que eu recebi apenas o guincho, a patesca e uma cinta de 3t. Não recebi o que paguei!

Junior Gama4x4
26/04/2012, 16:44
boa tarde

preciso que me passe em nome de quem está o pedido, mandarei sem problemas, com frete pago por nó os itens faltantes.

Só preciso confirmar se o vendedor não colocou nos correios

aguardo seu retorno

segue meu e mail
junior@gama4x4.com.br
cel 11 8910.9394

abraços

Júnior

Lucas Lee
26/04/2012, 17:01
Olá pessoal!

Junior! Estou tentando comprar 2 guinchos com vocês. Com Kauan e com Marcos mas nas duas oportunidades eles pararam de responder meus e-mails. Vou tentar através de você pelo seu e-mail junior@gama4x4.com.br ok??

Grato! Lucas Lee

Kauan-Gama4x4
26/04/2012, 19:02
Olá pessoal!

Junior! Estou tentando comprar 2 guinchos com vocês. Com Kauan e com Marcos mas nas duas oportunidades eles pararam de responder meus e-mails. Vou tentar através de você pelo seu e-mail junior@gama4x4.com.br ok??

Grato! Lucas Lee

boa noite lucas não estou recebendo e-mail´s seus por favor encaminhe eles no e-mail que esta na assinatura que te respondo logo em seguida
nossos e-mail´s estão realmente estranhos as vezes não estamos recebendo qualquer coisa me mande uma mensagem particular aqui no forum mesmo

Lucas Lee
27/04/2012, 08:42
boa noite lucas não estou recebendo e-mail´s seus por favor encaminhe eles no e-mail que esta na assinatura que te respondo logo em seguida
nossos e-mail´s estão realmente estranhos as vezes não estamos recebendo qualquer coisa me mande uma mensagem particular aqui no forum mesmo

Kauan, estou enviando pra você, Junior e Marcos novamente. Como jé tinha iniciado a conversa pelos e-mails, preferi manter por lá. Mas o assunto é a compra de 2 guinchos (winch), um de 9.000 lbs e um de 12.000 lbs. Acabei de enviar. Se não receber o e-mail, por favor me avise.

Grato, Lucas Lee

Kauan-Gama4x4
27/04/2012, 14:39
Kauan, estou enviando pra você, Junior e Marcos novamente. Como jé tinha iniciado a conversa pelos e-mails, preferi manter por lá. Mas o assunto é a compra de 2 guinchos (winch), um de 9.000 lbs e um de 12.000 lbs. Acabei de enviar. Se não receber o e-mail, por favor me avise.

Grato, Lucas Lee

lucas realmente não recebi me passe seu tel por mp que te ligo para resolvermos seu caso

Junior Gama4x4
27/04/2012, 17:43
olá

assim que puder me passe em nome de quem está o pedido para enviar a cinta a luva e anilha, não estou conseguindo localizar com rsc

abraços

Júnior

cel 11 8910.9394
junior@gama4x4.com.br

Junior Gama4x4
27/04/2012, 17:47
olá,

já comprou os guinchos

conseguiu fechar

se precisar estou a disposição

abraços

Júnior
cel 11 8910.9394
junior@gama4x4.com.br

uxio69
04/05/2012, 15:38
Pessoal,

Estou acompanhando este tópico, pois tenho interesse em comprar um guincho, porém, só estou conseguindo ver as mensagens enviadas até 27/04. As mensagens postadas a partir dessa data, não mais aparecem pra mim.

Lembro que no dia 30/04 Lucas Lee perguntou se podia comprar pelo site, e só ontem (03/05) responderam a ele, pois parece que a Gama 4x4 estava com problema no servidor de e-mail. Aí logo em seguida Lucas respondeu que acessou o site, e que o guincho tinha aumentado de preço.

Alguém sabe como faço para continuar vendo as mensagens postadas após 27/04?

Lucas Lee - A Gama 4x4 honrou o preço anterior de quando vc iniciou a negociação, ou tá querendo cobrar o preço novo, mesmo sabendo que a negociação não foi concluída antes por problema nos e-mails da Gama 4x4? Como ficou o atendimento da Gama 4x4?

Att,

Uxío

Lucas Lee
04/05/2012, 18:02
Pessoal,

Estou acompanhando este tópico, pois tenho interesse em comprar um guincho, porém, só estou conseguindo ver as mensagens enviadas até 27/04. As mensagens postadas a partir dessa data, não mais aparecem pra mim.

Lembro que no dia 30/04 Lucas Lee perguntou se podia comprar pelo site, e só ontem (03/05) responderam a ele, pois parece que a Gama 4x4 estava com problema no servidor de e-mail. Aí logo em seguida Lucas respondeu que acessou o site, e que o guincho tinha aumentado de preço.

Alguém sabe como faço para continuar vendo as mensagens postadas após 27/04?

Lucas Lee - A Gama 4x4 honrou o preço anterior de quando vc iniciou a negociação, ou tá querendo cobrar o preço novo, mesmo sabendo que a negociação não foi concluída antes por problema nos e-mails da Gama 4x4? Como ficou o atendimento da Gama 4x4?

Att,

Uxío

Até agora não disseram que se vão fazer o preço ou se só vendem com o aumento. Só sugeriram que eu compre um de 12.000lbs, o que já estava com intenção de fazer. Mas ainda assim, mesmo com os preços parecidos continuo com minha necessidade do de 9.000 e torcendo pra comprar com o preço promocional. As conversas são desde o dia 18/04, todas que acabaram se interrompendo (Kauan, Marcos e Junior).

(Na torcida) Lucas Lee.

uxio69
17/05/2012, 19:04
Pessoal,

Este post é para informar que Lucas, David e eu compramos um guincho para nossos carros. O de Lucas é o de 9.000. O de David e o meu de 12.000. Todos da marca Winch e que estavam em promoção. Os guinchos chegaram bem embalados e protegidos.

Toda a compra transcorreu sem problemas. O atendimento prestado por Kauan foi excelente, pois respondeu meus e-mails e telefonemas, honrou preços e condições. Fizemos o pagamento no dia 09/05, e no dia seguinte enviou todos os itens pela transportadora que eu preferi indicar. Tudo conforme combinado, e ainda telefonou pra mim pra saber se tudo tinha chegado.

Agradeço a Kauan pela atenção, e com certeza voltaria a comprar na Gama 4x4.

Uxío

Lucas Lee
25/05/2012, 20:00
Obrigado ao pessoal da Gama. Apesar dos transtornos, quando Dino entrou no meio da negociação o trem andou. Valeu Dino!:brinde:

Instalei o meu guincho hoje. Quando saí da empresa, David só faltava ligar o dele na bateria. Ficou 10.:rally: Só falta o test drive.

Só não achei muito legal o tamanho, que é o mesmo do de 12.000 lbs.

349543

zeca_cj
26/05/2012, 02:24
Só não achei muito legal o tamanho, que é o mesmo do de 12.000 lbs.

Esses orientais.... acostumados com tudo pequeno!!!

uxio69
26/05/2012, 17:10
Esses orientais.... acostumados com tudo pequeno!!!:chorandoderir::chorandoderir::chorandod erir:

maico lapschies
29/06/2012, 09:42

olá, Kauan.

ainda não chegaram os cintos?
estou no aguardo de vc me enviar o outro que esta faltando.
[]'s

Múcio Dozetribos
02/07/2012, 11:00
Companheiros,

Venho por meio deste fazer um desabafo em relação ao pós-venda da tal Gama 4x4. No dia 27/06/2012 realizei a compra do Kit de Suspensão feixe de mola Toyota para Jeep, Rural e F-75 ( Jumelo Alto Canela Grossa ) e recebi um email automático da mesma me informando sobre a compra, daí tudo normal. Porém, como não escolhi a transportadora que o próprio site da Gama 4x4 oferece, pois não está claro o valor do frete (R$ 96,00 somente para o Estado de SP ou se é para todo o país), optei em escolher outra transportadora. Portanto, fiquei aguardando 02 (dois) dias a boa vontade da turma e nada. Daí resolvi enviar um email para o Senhor Leandro e o mesmo me informou no primeiro contato, o que eu já havia recebido do email automático, então enviei outro email cobrando mais seriedade e foi aí que o mesmo se mostrou quem realmente é. Dizendo que se eu quiser cancelar a compra ele faria e para minha surpresa o valor do frete já aumentou para R$ 104,00, mas como estou precisando da peça, aceitei pagar. Agora, se a empresa oferta um produto mas não tem condições de realizar a entregar que feche as portas, pois não existe mais espaço para empresas amadoras. Digo mais, espero receber o produto dentro dos conformes, pois se estiver faltando uma ruela apenas, vou entrar com uma ação cível e fazer valer os meus direitos de consumidor. Leandro Gama4x4, hoje já é segunda-feira e você ainda não se pronunciou, o prazo para a entrega está vencendo.

bandoleiro
02/07/2012, 13:28
Tem bastante gente reclamando da Gama 4x4. Já comprei com eles e recebi direitinho o produto, porém eu teria vergonha de vender algo com a qualidade dos alargadores de paralamas em fibra que eles vendem. Os alargadores dianteiros chegavam a ter dimensões diferentes entre o lado esquerdo e direito.

Junior Gama4x4
03/07/2012, 10:25
bom dia, Múcio

Eu sou o Júnior, sou eu que faço as modificações do site para melhor atender nossos clientes. Estas modificações tem sido baseadas
nas sugestões dos clientes, portanto é importante que me passe mais detalhes para que possa atende-lo melhor.Para tanto deixo meu e mail e celular: junior@gama4x4.com.br, cel 11 8910.9394.

Só para ilustração, temos contrato com algumas transportadoras, e no caso do frete ser pago em São Paulo (por nós) o valor tem um desconto de 10%, ficando o frete pago pelo site um pouco mais barato que pagando o frete no destino. Hoje no caso do frete pago pelo site ou o cliente tendo uma transportadora difinida, o material tem saido rápido. Mas caso o cliente opte por nós cotarmos o frete em 3 transportadoras, tem demorado um pouco mais pois temos que fazer a cotação via telefone e algumas tansportadoras demoram para retornar, mas poderemos melhorar isto. Se tiver alguma sugestão será bem aceita.
Referente a sua mercadoria vou ligar na transportadora e acompanhar a entrega, lhe mantenho informado no seu e mail.
Estive na sua cidade no feriado do carnaval para fazer uma trilha de Palmas Galileia, Fervedouro, Camping do Vicente, e fomos até
Novo Acordo MA, muito 10 !!! conheci muita gente do meio 4x4 da região, fomos muito bem recebidos e quem sabe talvez tenha até te conhecido também. Mais uma vez fica aqui registrado meu telefone e o que precisar pode ligar 11 8910.9394
Acabei de falar com o conferente do estoque para saber a possibilidade de ter faltado alguma coisa no pedido e ele me falou que foi tudo certo.

vou mantendo contato

abraços

Júnior

Junior Gama4x4
03/07/2012, 10:33
Olá Bandoleiro,

Qualquer problema que tenha tido com a peça, no caso alargador de fibra para paralamas podemos resolver de várias formas, se puder me passar no e mail alguma foto dos alargadores, mencionando os defeitos e diferenças, vou levar ao fabricante, com certeza ele ou nós lhe mandaremos outro sem custo de frete e etc. O ideal seria foto de todos para que possamos fazer o par.
Segue meu e mail para que possa enviar as fotos. O restante pode deixar que resolvo

junior@gama4x4.com.br
cel 11 8910.9394

abraços

Júnior

bandoleiro
03/07/2012, 12:47
Obrigado Junior, já resolvi o problema, na verdade utilizei apenas os alargadores traseiros modificados, os da frente devem estar no porão aqui de casa. Esse problema de qualidade de peças de acabamento é algo que estou observando de muitos fabricantes, por exemplo comprei um sobrepainel para Bandeirante de outro comerciante, que se eu tivesse visto ao vivo nao instalaria de graça.
Eu como cliente sei o que eu quero comprar, o preço é importante claro, mas não é o fator principal na tomada de decisão. O que não aceito é ouvir frases do tipo é assim mesmo porque é barato. SÓ DEIXANDO BEM CLARO QUE NÃO OUVI ESSA ÚLTIMA FRASE DA GAMA 4X4