Ver Versão Completa : Tanque de Combustivel do samurai!
iglupolarartico
11/05/2009, 14:09
Baum pessoal!
O tanque do meu samuca 93/94 esta apresentando vazamentos, antes de arrumar gostaria de saber se há alguma adaptação possivel para o tanque e se tem ideia de preços.
outro problema é o cabo de velocimetro, ele simplesmente não existe, alguem sabe onde encontrar e o preço?
valeu pessoal!
edson lele
11/05/2009, 14:38
O camarada, tambem tenho um samurai e quando estourou meu cabo do velocimetro, levei ao proficional que arruma velocimetros e conta giros.
Ele só aproveitou as pontas onde engata na caixa de redução e no painel de instrumentos, o resto ele fabricou um cabo novo e ficou muito bom!!!!!!!!!
Se vc não tem as peças da ponta do cabo, conversa com o proficional, pois as vezes pode adaptar de outro carro.
Abraço.
Sobre o tanque...
http://www.travessiaoffroad.com.br/LOJA/Produto.aspx?id_produto=8059
Parece ser de qualidade!
[s]
Ricardo Passoni
12/05/2009, 09:23
Tem tbem de inox na gama 4x4 , www.gama4x4.com.br custava R$ 690,00 acho , mas não tem ninguem por ai que conserta sei tanque ?? sei que tem uma turma que sabe fazer solda em tanque!!
diogo ludovico
12/05/2009, 09:53
Se te interessar, tenho um tanque do samurai novo, troquei em novmbro de 2007 pois bateram na traseira do samurai. o tanque é o original, veio via importação (a seguradora pagou R$3800,00!!!!!! no tanque). estou tirando-o pois troquei o conjunto mecanico e vou rodar no alcool, e para isso fiz um tanque de 80 litros.
o tanque vai com a bomba e a boia, R$ 500,00 se quiser te mando fotos.
iglupolarartico
12/05/2009, 10:46
pessoal valeu!! o tanque de inox é bem legal mas infelizmente muito caro para minhas condições atuais!!
acho que o mecanico vai dar um jeito la, se precisar soldar conheço um pessoal aqui que faz isso até que bem, no mais acho que não deve passar de 150 reais, que é bem melhor que os 600 e tanto!
Mas se não rolar tem o do amigo Diogo Ludovico que parece ser bem interresante!!
No mais, gerais!
abraço!