x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6

Hybrid View

Tanque de Combustivel do samurai!

Baum pessoal!
    O tanque do meu samuca 93/94 esta apresentando vazamentos, antes de arrumar gostaria de saber se há alguma adaptação possivel para o tanque e se tem ideia de preços.
    outro problema é o cabo de velocimetro, ele simplesmente não existe, alguem sabe onde encontrar e o preço?

valeu pessoal!

Cabo do velocimetro

O camarada, tambem tenho um samurai e quando estourou meu cabo do velocimetro, levei ao proficional que arruma velocimetros e conta giros.
    Ele só aproveitou as pontas onde engata na caixa de redução e no painel de instrumentos, o resto ele fabricou um cabo novo e ficou muito bom!!!!!!!!!
    Se vc não tem as peças da ponta do cabo, conversa com o proficional, pois as vezes pode adaptar de outro carro.
    Abraço.

Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 2
    Sobre o tanque...

http://www.travessiaoffroad.com.br/L...d_produto=8059

Parece ser de qualidade!

[s]
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Tem tbem de inox na gama 4x4 , www.gama4x4.com.br custava R$ 690,00 acho , mas não tem ninguem por ai que conserta sei tanque ?? sei que tem uma turma que sabe fazer solda em tanque!!

Usuário Avatar de diogo ludovico
    Entrada
    12/07/2006
    Local
    Goiânia/GO
    Agradecimentos: 0
    Se te interessar, tenho um tanque do samurai novo, troquei em novmbro de 2007 pois bateram na traseira do samurai. o tanque é o original, veio via importação (a seguradora pagou R$3800,00!!!!!! no tanque). estou tirando-o pois troquei o conjunto mecanico e vou rodar no alcool, e para isso fiz um tanque de 80 litros.
    o tanque vai com a bomba e a boia, R$ 500,00 se quiser te mando fotos.

Thumbs up

pessoal valeu!! o tanque de inox é bem legal mas infelizmente muito caro para minhas condições atuais!!
    acho que o mecanico vai dar um jeito la, se precisar soldar conheço um pessoal aqui que faz isso até que bem, no mais acho que não deve passar de 150 reais, que é bem melhor que os 600 e tanto!
    Mas se não rolar tem o do amigo Diogo Ludovico que parece ser bem interresante!!

No mais, gerais!
    abraço!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem