Ver Versão Completa : Jeep militar no Luciano Huck, Lata Velha
syncretist
10/05/2009, 23:28
Pessoal,
Fiz um vídeo solicitando ao Luciano Huck do programa Lata Velha aceitar dar um trato (MILITARIZAR) o meu veículo antigo de 1954. Peço para que vocês assistam, comentem, repassem etc. Conto com a colaboração de todos, enquanto a fé é aumentada para que isso se realize.
Obrigado,
Lúcio Guimarães Amaral
YouTube - Jeep militar no Luciano Huck
megadeth
11/05/2009, 22:00
Complicado hein...
os babacas desse programa, além de arrogantes ainda fazem coisas de boy nos carros...
Sei não se fariam coisa que preste em um veículo sagrado: JEEP...
[]s
Caio
pelo que noto eles gostamd e historias dramáticas e extremas
tipo se seu jeep fosse o unico carro de uma familia de 19 filhos usado rpa vender candida que vc busca a 80km da sua casa que corre de uma pedra colorida que tem de esmurrar ela umas 18x
depois disso com seu jeep totalmente destruido mas com muito carinho coloca os baldes de candida nele e sai vendendo gritando no peito e com cuidado pra nào se machucar nas farpas de madeira do assoalho todo demolido e tudo mais
Aliás dai ele faria vc no palco dançar ula cantando sidney magal finalizando com a apresentaçãod a rainha da sucata com uma dançarina profiça ventida com cabeça de ventilador e de quebra ganharia seu jeep totalmente adaptado apra venda de candida profissional com baú terminco mega-fone e tudo mais
militarizar EU DUVIDO
mas tente a esperança é sempre a ultima que morre, só nàos e iluda ;-)
putz, eles vão querer por roda aro 20 e pinta com purpurina....:mrgreen:
Tio Eddie
11/05/2009, 23:30
Na boa,
Bacana o teu sonho, mas teu jeep tá longe de ser uma lata velha.....
Além do que foi citado acima, a tônica do programa é pegar carros detonados, verdadeiros lixos e transformar em coisas reformadas e de gosto duvidoso...
My 2 cents
Eddie
Leonardo Raffi
11/05/2009, 23:48
Um deles(da oficina) o Elthon é colega forista aqui do forum... ele diz q faz o q o dono quer....
he...he...he..he
eu não tive coragem pois tenho um kako 46 cj-2a q uso exclusivo em trilha...
se couber vai ganhar um opala 6....
ha o site do elthom vendendo baterias de gel...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=52797
Robertux
12/05/2009, 01:05
Acho que o que vc quer fazer estaria mais para o programa Overhauling que passa no Discovery Channel, só que ele é feito nos Estados Unidos. É uma pena que não tenha no Brasil.
O programa do Luciano, em termos de reforma dos veículos, está mais para o Pimp My Ride da MTV. Descaracteriza todo e deixa muito louco.
Olha acho melhor vc comprar uma sucata de jeep por uns 3000,00 ai inventar uma bela historia ou pagar mais uns 2.000,00 para um cineasta fazer uma historia ai talvez vc consiga.
Ou então leve seu jeep para participar daquelas competições onde os carros ficam batendo até um só ficar funcionando, pois seu jeep está lindo e muito inteiro para ser lata velha.
olha pelo estado que está o meu até dava pra apelar
porém, minha historia nào é dramatica (comparada de muita gente pior), meu jeep tem todas as peças praticamente prontas só falta colocar tudo no lugar e pior... se o pessoal do lata velha põe a mão eu ia querer administrar o que vai onde e de que forma seria feito.
logo IMPOSSIVEL ahuahuahua
fora a chatice de eu não poder fazer nada e tirar a parte mais legal de comprar um jeep arrebentado e fazer do zero que é
FAZER VC MESMO... pra no final vc ter orgulho de dizer EU QUE FIZ do JEITO QUE EU ACHEI MELHOR e poder encher mais o peito ainda e saber que só coisas mais complexas foram feito por fora de sua casa e tudo tudo tudo o mais novo e perfeito possivel... (o que seu dinheiro e tempo conseguiu)
pra mim isso não tem preço, meu jeep é como um filho... tem de ser como eu quero e como eu espero... tem de vir de mim!
ehehehehe
Ter toda a grana e possibilidade e facilidade de um "lata velha"??? seria ótimo... mas ter a paciência, o carinho, o cuidado de fazer você mesmo, todos os detalhes, como você quer, e o valor que aquilo terá no final para você...
isso o lata nem velha, o overhauling ou o pimp my ride pode pagar... !
Abraços, fazendo eu memso demorando mas curtindo
TylerNTL
12/05/2009, 07:15
Só um comentário sobre este programa do Luciano Huck:
Na maioria das vezes fico torcendo para o escolhido não cumprir a prova (uma exceção que lembro foi o Landau de um Cearense que era alugado para casamentos) e a viatura ser leiloada e no mínimo correr o risco dela cair nas mãos de alguém que dê valor a carros.
A maioria deles está naquele estado porque o dono não dá a mínima importância à viatura e deixa ela ficar no estado deplorável. A maioria deles tem condições financeiras mínimas e suficientes para manter um carro usado num estado aceitável. (A maioria deles se fossem lavados MENSALMENTE não ficariam naquela situação)
Gostaria que eles fizessem um novo programa, mostrando o carro transformado depois de algum tempo. Aposto R$10 e uma cocada como em 02 anos estão pior que a situação original.
Se a pessoa não mantinha um carro básico em condições, imagina um com pintura não sei o que, bancos não sei de que e sistema de som/vídeo!
kleberlang
12/05/2009, 09:38
Concordo com tudo que foi dito, e digo mais, vi uma materia sobre um cara que tinha um opala, que nem tava detonado, o cara cuidava bem até... e ele tá processando a Rede Globo pq os caras estragaram o carro, fizeram um puta trabalho de porco, é só maquiagem pra ficar bonito na tv.....
não deixaria meu precioso na mão deles nem morto....
Na verdade o caso do opala foi que não entregaram o carro do cara mesmo, o carro dele era um opala e ai entregaram para ele uma caravam modificada, o cara percebeu depois e queria o carro dele mesmo por causa do valor sentimental, e logo depois que terminou o programa a globo disse que tinha um cara oferecendo uma bolada pelo carro e ele não quis vender e descobriu a farsa e está processando a globo...
Abaixo tem a historia toda:
http://www.adrenaline.com.br/forum/geral/162431-lata-velha-fraude-no-programa-caldeirao-do-huck.html
matrakaum
12/05/2009, 11:03
E teve o kra que vendia peixe de dia em uma Belina ou Pampa...a mulher do cara fazia bolinhos para casamentos e usava o carro para as entregas...
Eles reformaram e uns meses, acho q 3, o carro estava à venda no Mercado Livre...por 30 pilas...
hehehe
sabe qual pior problema???
brincar com algo que o brasileiro leva a serio, carro aqui é patrimonio, passa a ser da familia, tem significado sentimental, num sei se isso existe em algum país do mundo, mas aqui é assim
por issobrincar com coisas importantes assim pode ser perigoso
:-s
syncretist
12/05/2009, 15:10
Ok irmãos.
Já envieu várias cartas e resolvi fazer o vídeo para ver se dá uma força.
Em todas as cartas falo do CVMARJ no Rio de Janeiro que pode ser uma ótima referência para se realizar a transformação e o programa é feito lá.
Estou aguardando, quem sabe não acontece.
Claro que o Jeep não é nenhuma lata velha, é um "latão velho". Ele tá rodando, vou para o trampo todos os dias nele, mas queria vê-lo militarizado.
Quem sabe um dia. Não estou com pressa.
Abraços e assistam ao vídeo e se possível comentem.
Lúcio
Mauricio Rotta
12/05/2009, 16:13
Ok irmãos.
Já envieu várias cartas e resolvi fazer o vídeo para ver se dá uma força.
Em todas as cartas falo do CVMARJ no Rio de Janeiro que pode ser uma ótima referência para se realizar a transformação e o programa é feito lá.
Estou aguardando, quem sabe não acontece.
Claro que o Jeep não é nenhuma lata velha, é um "latão velho". Ele tá rodando, vou para o trampo todos os dias nele, mas queria vê-lo militarizado.
Quem sabe um dia. Não estou com pressa.
Abraços e assistam ao vídeo e se possível comentem.
Lúcio
Já que vc ta desfazendo tanto do seu Jeep faça um preço aí véi, veja qto vc quer nele e se der esquema vc se livra desse latão velho aí...
Cada um tentando reformar sua viatura sem ter que gastar muito, rs.... Faz o seguinte camarada: Vende o jeep pra alguem que queira reformar e depois compra de volta.Mas te digo que se ele vender de volta (o que é muito dificil) terá que pagar todo o sentimento de reformar um jeep, e é caro, pde acreditar. O meu não tem dinheiro que pague.
Flavio Junges Pereira
12/05/2009, 19:37
Você quer um jeep ou um robocop gay? Faça voce mesmo, aos poucos, com carinho e dedicação, como citou o camarada Rubensx, isto não tem preço, e o gosto de ter ele feito pelas suas proprias mãos, voce nunca vai esquecer alem de valorizar muitissimo mais. Esqueça L.Hulk, maquiagem é para TV, na trilha só a verdade vai prosseguir. Um Abraço.
Flavio
sinto muito o topico ficou de gosto duvidoso
http://www.home.no/mrweizel/gay%20thread.jpg
inaciocm
12/05/2009, 21:13
nun faz isso nao cara...
primeiro: tirar o 4x4 do seu jeep pq lá só tem carro de boy
segundo: vao lota-lo de telas de dvd, aparelhos eletronicos e etc. lavar, nunca mais. trilha? ja era!!!
terceiro: eles só arrumam carros, nao acho que aquela mulecada lá daria conta de recuperar um CJ.
eles vao é rebaixar seu jipe, colocar rodas 17" cromadas, pneus perfeil 40, xenon(o coisa de pobre...) e lotar ele de luizinhas que piscam... enfim, se vc estiver afim de um disco voador, vai em frente!!!
o lado bom: retifica completa com injeção Fueltech!!!
mauro mureta
12/05/2009, 21:52
poxa amigos...na boa.... o velho guerreiro não merece uma coisa dessas
Paulo Fernando
12/05/2009, 22:42
Cara na boa, pra afirmar o que o pessoal ae todo já disse, não faz isso não, é ilusão querer que eles transformem seu jeep militar original, vão fazer um lixuning, ele tá bonito assim, o meu jeep fazem cinco pra 6 anos que estou reformando ele e te digo vale a pena o tempo esperado, tá ficando do meu jeito, ou seja, do jeito que eu escolhi, faz você mesmo ou melhor, paga pra uns caras bons pra fazer do seu gosto, você escolhendo como você quer que ele fique, não importa o tempo que demore mas, a qualidade do trabalho que vai ficar e o prazer que você vai ter.
Abraço
Ps. vou tentar colocar umas fotos de como está o meu jeep agora quaaaaase pronto!!!!
Mauricio Rotta
13/05/2009, 09:06
paulo Parabéns pelo amarelinho
Ja ao dono do tópico insisto novamente: Faça preço no jipinho! Vc se livrará com certeza desse incomodo.
luciano Rodrigues
16/05/2009, 21:43
Sem querer plagear ... Mostrando a lata velha
Jipe detonado comprado a 5 anos .................................................. .................. 1.800 reais
Aprender a soldar, lixar e pintar, compra de peças ............................................ $ei lá quanto foi
Jipe montadinho por mim mesmo, funcionando redondinho ...... ....................... Não tem preço !!
Amigão, reforçando o que os colegas já disseram, faça você mesmo que o negócio é muito bom, além que do dá para conhecer muita gente boa aqui no forum, vale a pena cada minuto gasto !