x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 24

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    04/04/2008
    Local
    Águuas Claras/DF
    Agradecimentos: 0

Jeep militar no Luciano Huck, Lata Velha

Pessoal,
    Fiz um vídeo solicitando ao Luciano Huck do programa Lata Velha aceitar dar um trato (MILITARIZAR) o meu veículo antigo de 1954. Peço para que vocês assistam, comentem, repassem etc. Conto com a colaboração de todos, enquanto a fé é aumentada para que isso se realize.

Obrigado,

Lúcio Guimarães Amaral

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=F-hKNCnn8sI]YouTube - Jeep militar no Luciano Huck[/ame]
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Agradecimento: 1

Exclamation

Complicado hein...

os babacas desse programa, além de arrogantes ainda fazem coisas de boy nos carros...

Sei não se fariam coisa que preste em um veículo sagrado: JEEP...

[]s
    Caio

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    pelo que noto eles gostamd e historias dramáticas e extremas

tipo se seu jeep fosse o unico carro de uma familia de 19 filhos usado rpa vender candida que vc busca a 80km da sua casa que corre de uma pedra colorida que tem de esmurrar ela umas 18x

depois disso com seu jeep totalmente destruido mas com muito carinho coloca os baldes de candida nele e sai vendendo gritando no peito e com cuidado pra nào se machucar nas farpas de madeira do assoalho todo demolido e tudo mais

Aliás dai ele faria vc no palco dançar ula cantando sidney magal finalizando com a apresentaçãod a rainha da sucata com uma dançarina profiça ventida com cabeça de ventilador e de quebra ganharia seu jeep totalmente adaptado apra venda de candida profissional com baú terminco mega-fone e tudo mais

militarizar EU DUVIDO

mas tente a esperança é sempre a ultima que morre, só nàos e iluda
    Jeep Cherokee SPORT 2000

putz, eles vão querer por roda aro 20 e pinta com purpurina....

Na boa,

Bacana o teu sonho, mas teu jeep tá longe de ser uma lata velha.....
    Além do que foi citado acima, a tônica do programa é pegar carros detonados, verdadeiros lixos e transformar em coisas reformadas e de gosto duvidoso...

My 2 cents

Eddie
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 2
    Um deles(da oficina) o Elthon é colega forista aqui do forum... ele diz q faz o q o dono quer....
    he...he...he..he
    eu não tive coragem pois tenho um kako 46 cj-2a q uso exclusivo em trilha...
    se couber vai ganhar um opala 6....
    ha o site do elthom vendendo baterias de gel...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=52797

Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Acho que o que vc quer fazer estaria mais para o programa Overhauling que passa no Discovery Channel, só que ele é feito nos Estados Unidos. É uma pena que não tenha no Brasil.
    O programa do Luciano, em termos de reforma dos veículos, está mais para o Pimp My Ride da MTV. Descaracteriza todo e deixa muito louco.
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

Usuário Avatar de Dado
    Entrada
    04/07/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Olha acho melhor vc comprar uma sucata de jeep por uns 3000,00 ai inventar uma bela historia ou pagar mais uns 2.000,00 para um cineasta fazer uma historia ai talvez vc consiga.
    Ou então leve seu jeep para participar daquelas competições onde os carros ficam batendo até um só ficar funcionando, pois seu jeep está lindo e muito inteiro para ser lata velha.

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    olha pelo estado que está o meu até dava pra apelar

porém, minha historia nào é dramatica (comparada de muita gente pior), meu jeep tem todas as peças praticamente prontas só falta colocar tudo no lugar e pior... se o pessoal do lata velha põe a mão eu ia querer administrar o que vai onde e de que forma seria feito.

logo IMPOSSIVEL ahuahuahua

fora a chatice de eu não poder fazer nada e tirar a parte mais legal de comprar um jeep arrebentado e fazer do zero que é

FAZER VC MESMO... pra no final vc ter orgulho de dizer EU QUE FIZ do JEITO QUE EU ACHEI MELHOR e poder encher mais o peito ainda e saber que só coisas mais complexas foram feito por fora de sua casa e tudo tudo tudo o mais novo e perfeito possivel... (o que seu dinheiro e tempo conseguiu)

pra mim isso não tem preço, meu jeep é como um filho... tem de ser como eu quero e como eu espero... tem de vir de mim!

ehehehehe

Ter toda a grana e possibilidade e facilidade de um "lata velha"??? seria ótimo... mas ter a paciência, o carinho, o cuidado de fazer você mesmo, todos os detalhes, como você quer, e o valor que aquilo terá no final para você...

isso o lata nem velha, o overhauling ou o pimp my ride pode pagar... !

Abraços, fazendo eu memso demorando mas curtindo
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário
    Entrada
    14/08/2008
    Local
    Florianopolis/SC
    Você quer um jeep ou um robocop gay? Faça voce mesmo, aos poucos, com carinho e dedicação, como citou o camarada Rubensx, isto não tem preço, e o gosto de ter ele feito pelas suas proprias mãos, voce nunca vai esquecer alem de valorizar muitissimo mais. Esqueça L.Hulk, maquiagem é para TV, na trilha só a verdade vai prosseguir. Um Abraço.
    Flavio
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    sinto muito o topico ficou de gosto duvidoso

Jeep Cherokee SPORT 2000

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem