Ver Versão Completa : VENDO Carreta rodagem dupla p/ carregar 1 ou 2 QUADRICICLOS
Pessoal,
Estou vendendo minha carreta com rodagem dupla utilizada para o transporte de um ou dois quadriciclos.
Ela tem o chão de alumínio e é toda reforçada, com vários pontos de ancoragem, permitindo transportar um quadri em diversas posições.
No caso de transportar dois quadriciclos, pode-se escolher a posição deles na carreta de forma a deixar a distribuição de peso uniforme.
Também pode ser utilizada para transportar motos.
Além disso, ela tem um bagageiro Thule adaptado na parte dianteira, onde é possível guardar todas as tranqueiras utilizadas na trilha.
Seguem algumas fotos. Depois coloco outras.
Preço: 4500,00.
Um abraço,
Desculpe. Seguem as fotos...
LopeS4x4
10/05/2009, 13:29
AKPG,
Bala a carretinha, boa venda, abç!!
Desculpe. Seguem as fotos...
Boa noite Alexandre,
A título de curiosidade onde vc comprou essas rodas de liga-leve do seu ATV?Quanto pagou no jogo e que aro ele é? Tenho de uso na fazenda um Fourtrax 420cc
A carretinha é show de bola...Abs
AKPG,
Bala a carretinha, boa venda, abç!!
Valeu Lopes. Se souber de alguém que precise de uma "carretona", me avise...
Um abraço,
Boa noite Alexandre,
A título de curiosidade onde vc comprou essas rodas de liga-leve do seu ATV?Quanto pagou no jogo e que aro ele é? Tenho de uso na fazenda um Fourtrax 420cc
A carretinha é show de bola...Abs
Então, estas rodas eu trouxe dos EUA junto com os pneus.
São da ITP, modelo 7. Elas são aro 14 e os pneus são 27 x 9 x 14 na dianteira e 27 x 11 x 14 na traseira. Só que já vendi estes dois quadris...
Um abraço,
JUNINHO_BITTENCOURT
10/05/2009, 23:00
Alexandre algumas perguntas:
Levaria um jeep?
Qual o peso máximo de carga?
Tem sistema de freio?
Doc. em dia?
Abraço.
Juninho,
Sinceramente, para carregar um jipe precisariam ser feitas algumas alterações, pois ela não tem sistema de freio. E eu já devo ter carregado mais de mil quilos nela, porém não acho que seria conveniente muito mais do que isto.
A documentação está em dia sim.
Um abraço,
Então, estas rodas eu trouxe dos EUA junto com os pneus.
São da ITP, modelo 7. Elas são aro 14 e os pneus são 27 x 9 x 14 na dianteira e 27 x 11 x 14 na traseira. Só que já vendi estes dois quadris...
Um abraço,
Ficou bacana as rodas do seu ATV. Vou ver se consigo trazer agora em Julho. Aqui em Fortaleza tem uma pessoa que colocou umas rodas 22" em uma Yamaha YFZ-700cc. Seguem fotos em anexo.
Abs e boas vendas. Se eu souber de alguem querendo uma carretinha eu lhe indico.:concordo:
Ficou bacana as rodas do seu ATV. Vou ver se consigo trazer agora em Julho. Aqui em Fortaleza tem uma pessoa que colocou umas rodas 22" em uma Yamaha YFZ-700cc. Seguem fotos em anexo.
Abs e boas vendas. Se eu souber de alguem querendo uma carretinha eu lhe indico.:concordo:
Karaka!!!!! Rodas 22 foi flórida...
raphaelmacae
14/05/2009, 15:15
as rodas nao sao 22 nunca!
as rodas sao no maximo 19, aqui na area a turma usa direto com aro 18 mas força mt a embreagem...
as rodas nao sao 22 nunca!
as rodas sao no maximo 19, aqui na area a turma usa direto com aro 18 mas força mt a embreagem...
Sei querer atrapalhar o tópico de venda da carretinha do nosso amigo.
Raphael, são rodas 22" sim. São rodas automotivas, porém nos 04 furos,somente pegam 03 parafusos, provavelmente ele nao tenha feito nenhuma adaptação.
Abs
Pelo menos o tópico está ficando ativo.... hehehehehehe
Um abraço.
Obs: e se souberem de alguém precisando de uma carreta para dois quadris, favor me indicar!!!
Pelo menos o tópico está ficando ativo.... hehehehehehe
Um abraço.
Obs: e se souberem de alguém precisando de uma carreta para dois quadris, favor me indicar!!!
Pode deixar AKPG, que sabendo de alguem interessado ja indico a sua.
Afinal aqui no Ceará é a terra dos Quadris esportivos.
Abs e boas vendas
Continua a venda, porém agora baixei o preço para R$ 4000,00.
Continua a venda, porém agora baixei o preço para R$ 4000,00.
Caro amigo AKPG,
Anuncia no site www.rolo4x4.com.br (http://www.rolo4x4.com.br), é gratuito e tem um grande acesso de internautas.
Eu ja vendi comprei varias coisas naquele site. Acredito que facilite a venda da sua carretinha. Abandonou os ATV´S?
Abs e boas vendas.
Valeu pela dica.
Quanto ao quadri, é por pouco tempo que ficarei distante deles...
Voce ainda tem esta carreta para vender?
Onde está? Da para ve-la?
Sidney
Pessoal,
Estou vendendo minha carreta com rodagem dupla utilizada para o transporte de um ou dois quadriciclos.
Ela tem o chão de alumínio e é toda reforçada, com vários pontos de ancoragem, permitindo transportar um quadri em diversas posições.
No caso de transportar dois quadriciclos, pode-se escolher a posição deles na carreta de forma a deixar a distribuição de peso uniforme.
Também pode ser utilizada para transportar motos.
Além disso, ela tem um bagageiro Thule adaptado na parte dianteira, onde é possível guardar todas as tranqueiras utilizadas na trilha.
Seguem algumas fotos. Depois coloco outras.
Preço: 4500,00.
Um abraço,
Vc ainda esta com a carreta de dois quadri para vender?
Ainda tenho sim.
Ela está em SP, na garagem do meu apartamento.
Se quiser ver a carreta, tento combinar uma forma de você ir até lá para vê-la. Podemos combinar em PVT.
Um abraço,
Galera,
A carretinha continua à venda!!! Me ajudem a desocupar a garagem do prédio!!! :mrgreen: