x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21

Arrow VENDO Carreta rodagem dupla p/ carregar 1 ou 2 QUADRICICLOS

Pessoal,

Estou vendendo minha carreta com rodagem dupla utilizada para o transporte de um ou dois quadriciclos.

Ela tem o chão de alumínio e é toda reforçada, com vários pontos de ancoragem, permitindo transportar um quadri em diversas posições.

No caso de transportar dois quadriciclos, pode-se escolher a posição deles na carreta de forma a deixar a distribuição de peso uniforme.

Também pode ser utilizada para transportar motos.

Além disso, ela tem um bagageiro Thule adaptado na parte dianteira, onde é possível guardar todas as tranqueiras utilizadas na trilha.

Seguem algumas fotos. Depois coloco outras.

Preço: 4500,00.

Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Desculpe. Seguem as fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos VENDO Carreta rodagem dupla p/ carregar 1 ou 2 QUADRICICLOS-carreta1.jpg   VENDO Carreta rodagem dupla p/ carregar 1 ou 2 QUADRICICLOS-carreta2.jpg   VENDO Carreta rodagem dupla p/ carregar 1 ou 2 QUADRICICLOS-carreta3.jpg   VENDO Carreta rodagem dupla p/ carregar 1 ou 2 QUADRICICLOS-carreta4.jpg   VENDO Carreta rodagem dupla p/ carregar 1 ou 2 QUADRICICLOS-carreta5.jpg  
    Alexandre K

AKPG,

Bala a carretinha, boa venda, abç!!

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Desculpe. Seguem as fotos...
    Boa noite Alexandre,
    A título de curiosidade onde vc comprou essas rodas de liga-leve do seu ATV?Quanto pagou no jogo e que aro ele é? Tenho de uso na fazenda um Fourtrax 420cc
    A carretinha é show de bola...Abs

Citação Postado originalmente por LopeS4x4 Ver Post
    AKPG,

Bala a carretinha, boa venda, abç!!
    Valeu Lopes. Se souber de alguém que precise de uma "carretona", me avise...

Um abraço,
    Alexandre K

Citação Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Boa noite Alexandre,
    A título de curiosidade onde vc comprou essas rodas de liga-leve do seu ATV?Quanto pagou no jogo e que aro ele é? Tenho de uso na fazenda um Fourtrax 420cc
    A carretinha é show de bola...Abs
    Então, estas rodas eu trouxe dos EUA junto com os pneus.

São da ITP, modelo 7. Elas são aro 14 e os pneus são 27 x 9 x 14 na dianteira e 27 x 11 x 14 na traseira. Só que já vendi estes dois quadris...

Um abraço,
    Alexandre K

Alexandre algumas perguntas:

Levaria um jeep?
    Qual o peso máximo de carga?
    Tem sistema de freio?
    Doc. em dia?

Abraço.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

Juninho,

Sinceramente, para carregar um jipe precisariam ser feitas algumas alterações, pois ela não tem sistema de freio. E eu já devo ter carregado mais de mil quilos nela, porém não acho que seria conveniente muito mais do que isto.

A documentação está em dia sim.

Um abraço,
    Alexandre K

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Então, estas rodas eu trouxe dos EUA junto com os pneus.

São da ITP, modelo 7. Elas são aro 14 e os pneus são 27 x 9 x 14 na dianteira e 27 x 11 x 14 na traseira. Só que já vendi estes dois quadris...

Um abraço,
    Ficou bacana as rodas do seu ATV. Vou ver se consigo trazer agora em Julho. Aqui em Fortaleza tem uma pessoa que colocou umas rodas 22" em uma Yamaha YFZ-700cc. Seguem fotos em anexo.
    Abs e boas vendas. Se eu souber de alguem querendo uma carretinha eu lhe indico.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos VENDO Carreta rodagem dupla p/ carregar 1 ou 2 QUADRICICLOS-carnaval2009-138.jpg   VENDO Carreta rodagem dupla p/ carregar 1 ou 2 QUADRICICLOS-carnaval2009-140.jpg  

Citação Postado originalmente por SINERENTACAR Ver Post
    Ficou bacana as rodas do seu ATV. Vou ver se consigo trazer agora em Julho. Aqui em Fortaleza tem uma pessoa que colocou umas rodas 22" em uma Yamaha YFZ-700cc. Seguem fotos em anexo.
    Abs e boas vendas. Se eu souber de alguem querendo uma carretinha eu lhe indico.
    Karaka!!!!! Rodas 22 foi flórida...
    Alexandre K

as rodas nao sao 22 nunca!

as rodas sao no maximo 19, aqui na area a turma usa direto com aro 18 mas força mt a embreagem...

Usuário
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por raphaelmacae Ver Post
    as rodas nao sao 22 nunca!

as rodas sao no maximo 19, aqui na area a turma usa direto com aro 18 mas força mt a embreagem...
    Sei querer atrapalhar o tópico de venda da carretinha do nosso amigo.
    Raphael, são rodas 22" sim. São rodas automotivas, porém nos 04 furos,somente pegam 03 parafusos, provavelmente ele nao tenha feito nenhuma adaptação.
    Abs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem