Conectar

Ver Versão Completa : Trial RockCrawling - 03, 04 e 05 de dezembro em São Paulo

Páginas : 1 [2] 3

Marcos Ojeda
29/11/2004, 10:11
alguem viu a reportagem do JT Jornal do Carro ficou 10 segue arquivo em PDF e esta zipado, para quem não viu

Dennis Figueiredo
29/11/2004, 10:13
Vo ganha troféu.... :lol:

Fábio
29/11/2004, 10:27
Falar em JT, você sabe como será a cobertura pela imprensa, Régis?

[]´s

regis
29/11/2004, 10:37
Falar em JT, você sabe como será a cobertura pela imprensa, Régis?

[]´s

Só pra vc ter uma idéiazinha, na sexta feira me ligou uma menina do Esporte Espetacular.....

Se quiser cadastrar alguém, mande um email solicitando o cadastramento para lueloi@ogz.com.br e com cópia para pomelli@ubroc.com.br

Abraços

Régis

billj
29/11/2004, 11:08
Regis,
Pergunta curta e grossa...
Não da pra liberar 35" na Stock??? Se conseguisse isso, acho que eu cosneguiria umas duas ou tres equipes pra participar...
Aqui, 35 nos jeeps é bastante comum, mas o pessoal só encararia se fosse na stock...
[]´s
Gustavo

Dois pontos:

1) Prova sem regra não é prova...........

2) Quem tem jipe com pneu de 35" e quer correr no Stock não é sério......

:wink:

Abraços,

regis
29/11/2004, 11:26
Pessoal,

Tem alguns competidores me chamando a atenção para alguns casos, e vou repetir aqui alguns pontos do regulamento que serão vistoriados, e que teremos problemas se os competidores não tiverem.

:arrow: Sacos de lixo são equipamentos obrigatórios para os veículos.

:arrow: MODIFICADOS - Um estepe de mesma especificação de medida dos pneus montados no veículo OU uma prancha em caso de não ter o estepe.

:arrow: Não será permitida a utilização de qualquer objeto não natural que não tenha sido transportado dentro do veículo desde o início da Seção, sendo desqualificada por Desistência da Seção a equipe que infringir este Artigo.

:arrow: Não será permitido o uso intencional de ferramentas que modifiquem de forma permanente o perfil do terreno, sendo desqualificada por Desistência da Seção a equipe que infringir este Artigo.

:arrow: Para veículos sem capota rígida original de fábrica, será exigida estrutura tubular de aço de proteção (gaiola) com no mínimo dois arcos, sendo um arco que passe aproximadamente sobre a cabeça dos eventuais ocupantes dos bancos dianteiros e um arco acompanhando o quadro de pára-brisa, ou onde deveria ser o mesmo, ambos afixados na carroceria ou chassis. Os dois arcos devem ser interligados na parte superior com, no mínimo, 02 tubos;

:arrow: Luzes de freio

:arrow: Buzina

Boa sorte a todos os competidores!

Régis

PS. Quem tiver qualquer problema com os itens acima por favor me contacte que tentaremos resolver antes da prova... .lembramos que estamos em São Paulo e que temos muitos contatos para resolver qualquer problema ou fazer modificações nos carros com a autorização dos proprietários

Dennis Figueiredo
29/11/2004, 11:35
Buzina Regis........ em trilha tu usa buzina?

Fábio
29/11/2004, 11:36
:arrow: Não será permitida a utilização de qualquer objeto não natural que não tenha sido transportado dentro do veículo desde o início da Seção, sendo desqualificada por Desistência da Seção a equipe que infringir este Artigo.

Pergunta: teremos algo que se assemelhe com um boxe? Posso usar qualquer ferramental ou mesmo trocar iténs que não estejam nas viaturas fora das seções?

Estou imaginando ter de trocar um jogo de pneus no caso de um rasgo ou destalonamento.

Outra coisa: Meu carro está inscrito com pneus 32x11,5 e talvéz tenhamos um jogo 33x12,5 (ainda na categoria stock). Tem algum problema nessa troca de tamanhos entre as seções?

:arrow: Buzina

caceta... buzina!!!! Sabia que faltava alguma coisa :roll: Vou apelar para os dois fiozinhos debaixo do painel...

[]´s

Fábio
29/11/2004, 11:38

Eu tinha visto isso no regulamento, mas achei que fosse passar batido na vistoria.

Vou ter de voltar a usar o volante original, que está um lixo.... :?

[]´s

regis
29/11/2004, 11:43

Na trilha não... mas na hora que o teu parceiro tiver dando a ré em cima do teu spotter.... o Boiola...... vc vai ver como esse acessório é util...

Se quiser vale qualquer tipo de buzina .... até aquelas que tocam como se fosse uma bomba de encher pneu... é só pra alertar mesmo.

Té mais

leovalle
29/11/2004, 11:43
alguem viu a reportagem do JT Jornal do Carro ficou 10 segue arquivo em PDF e esta zipado, para quem não viu

:shock: Existe vídeo da descida do 54 pelo muro de 2 metros. Pergunto pq só consigo enxergar ele tombando na descida. O que consigo imaginar é que ele foi auxiliado a subir de trazeira por um guincho ou outra coisa puxando.

[]'s aguardando o vídeo pra aprender a fazer aquilo :wink:

Stephan
29/11/2004, 11:44
O Regis me falou que vai ter uma área pra servir tipo box, tô levando toda tralha da oficina junto... aliás: Ô Regis , vai ter tomadas nessa área, cê sabe né... máqui de solda, esmerilhadeira etc etc etc, a extensão eu tenho ! :)

Dennis Figueiredo
29/11/2004, 11:46
Na trilha não... mas na hora que o teu parceiro tiver dando a ré em cima do teu spotter.... o Boiola...... vc vai ver como esse acessório é util...

Numa hora dessa o Boiola grita mais alto que qualquer buzina..... agora vou ter que colocar essa meleca(se der tempo).... a muito contra gosto.

billj
29/11/2004, 11:49

Eu tinha visto isso no regulamento, mas achei que fosse passar batido na vistoria.

Vou ter de voltar a usar o volante original, que está um lixo.... :?

[]´s

Como falei alí em cima, prova sem regra não é prova.

Pode ter certeza que NADA vai passar batido na vistoria ou na prova, o Régis será crí-crí para K7, exatamente como deveria ser.

A credibilidade de outras provas já sofreu por causa disso, se a gente quiser que a modalidade creça temos que zelar para imparcialidade e consistência na aplicação das regras.

Se não gostar de uma determinada regra, luta para mudá-lá. Mas até que seja alterada, o que val é o que está escrita.

"Jeitinho" não tem vez na UBROC......... O sou eu que estou enganado?!?!?

Abraços,

billj
29/11/2004, 11:52

:shock: Existe vídeo da descida do 54 pelo muro de 2 metros. Pergunto pq só consigo enxergar ele tombando na descida. O que consigo imaginar é que ele foi auxiliado a subir de trazeira por um guincho ou outra coisa puxando.

..marketing, menimo mineiro, marketing............. :wink:

regis
29/11/2004, 11:56

Viu só ... animal né.....

O segredo para fazer esse tipo de foto é ter um bom spotter heeheheheh

Não tem video não..... só a foto mesmo, infelizmente

Abraços estilo David Coperfield

Régis

regis
29/11/2004, 11:58
O Regis me falou que vai ter uma área pra servir tipo box, tô levando toda tralha da oficina junto... aliás: Ô Regis , vai ter tomadas nessa área, cê sabe né... máqui de solda, esmerilhadeira etc etc etc, a extensão eu tenho ! :)

Vai ter area de box sim... mas tomada não vai ter não.... não deu pra fazer tudo devido ao custo disso.

A área de box será aberta a visitação do público ... é lá que os amigos vão te encher o saco e tudo... portanto leve caixas fechadas e deixe alguém do apoio por lá quando vcs não estiverem.....

A vantagem é que vai ser em uma área mais afastada.....

Ja ja eu posto o layout do lugar.

Abraços

Régis

ramiro_eli
29/11/2004, 13:12
Régis,

Existe algum posto de gasolina ou algum local para calibrar os pneus das viaturas nas proximidades do evento?

É permitido carregar um cilindro de CO2 para encher os pneus dentro do carro? Há alguma penalização por isso?

regis
29/11/2004, 13:43
Régis,

Existe algum posto de gasolina ou algum local para calibrar os pneus das viaturas nas proximidades do evento?

É permitido carregar um cilindro de CO2 para encher os pneus dentro do carro? Há alguma penalização por isso?

Fala Ramiro,

Tem um posto mais ou menos perto do Shopping.

Carregar o cilindro pode.... mas se usar ele para encher os pneus vai ser considerado uso de ferramentas. (5 pontos)

Abraços

Régis

regis
29/11/2004, 13:47
Pessoal, acabei de receber mais meia inscrição..... meia porque não tem os dados do segundo carro (nada piloto, spotter ou carro), entao considerei meia inscrição... .ficou assim

SUPER

WorldScap/Minas4x4/3Kpneus off road - André/Marcel - BH-MG
Askby - Bill/Leitão - SP/Barbacena - MG
JF/Hulk - Sandro/Jorge - Rio-RJ
Radical Racing/Almeidas4x4/Emergencia1 - Leo/Saulo - BH-MG
Sampa 4x4 - Ramiro Elí/Marcos Coyote - SP-SP
Brazook - Edvaldo/Alexandre X - SP-SP
Radical Racing - BH Radical Off Road Clube - Gilvan/Malta - BH-MG
JF Racing - Zeca/Andre - Rio-RJ

MODIFICADOS

Jipenet OFF - Stephan/Mak - Pinda-SP/SP-SP
Aliança Rio SC - Renato/Dennis - Rio-RJ/ Tubarao-SC
Equipe PPN - Anderson/Simon - SP-SP
JegTeam - Barral/??? - Ribeirão Pires -SP

STOCK

SLU - Tortinho/Carioca - BH-MG
Levadin - Sidney/Vinicius - BH-MG
Calangos de Pijamas - Fabio/Donato - SP/SP

regis
29/11/2004, 13:54
Olha o layout da pista aí!!!!

Lembro que fizemos algumas pequenas alterações em razão de possibilidades pensadas na hora... mas o básico dele está aí....

Não venham me cobrar que a pista seja copia fiel disso.... pois mudamos um pouco ...

Os carros todos sairão do box pela via de acesso por tras do box e de lá seguirão para as seções.

Após correr uma seção, os veículos sairão pela frente da arquibancada e voltam em direção ao Box......

a AVENIDA PRINCIPAL É MAO UNICA!!!!! (para que evitemos acidentes)

Abraços

Régis

Dennis Figueiredo
29/11/2004, 14:06
Os massaranduba não vão correr?

billj
29/11/2004, 14:16
Dica este layout, vai ser bão!!!!............ 8)

Quanto essa de mão única, aqui é São Paulo, meu!!!!

Abraços,

Stephan
29/11/2004, 14:18
Os carros todos sairão do box pela via de acesso por tras do box e de lá seguirão para as seções.
Após correr uma seção, os veículos sairão pela frente da arquibancada e voltam em direção ao Box......

Regis...
No sábado passado dei um pulo até lá pra conhecer o local, cheguei meio cedo e um segurança disse que não poderia entrar antes das 9:00 hs, como vai ser no dia do evento ? vamos poder chegar a que horas. Todos temos "acertos de última hora "pra fazer nos jipes. vai ter uma credencial ou coisa parecida ?

billj
29/11/2004, 14:21

Abraços,

Luiz Andre S Rodrigues
29/11/2004, 14:25

Dennis,
Estaremos lá sim com o nome de JF Racing

abraços,

leovalle
29/11/2004, 14:31
Regis, vê se coloca as galeras juntas nos BOX, BH parede com BH, pois os equipamentos serão comunitários, o mesmo servindo pro pessoal do Rio, são Paulo, etc.

O pessaol de Santa catarina coloca no mais longe possível da pista. :twisted:

[]'s

Dennis Figueiredo
29/11/2004, 14:34

Abraços,

http://community.the-underdogs.org/smiley/happy/rcain.gif

Sou um cavalo mesmo..... é porque eu li em algum lugar o Zeca dizendo insinuando que não tinha experiência, os jipes estão com cores diferentes.... pensei que fossem outros. :wink:

Stephan
29/11/2004, 14:36
Regis, vê se coloca as galeras juntas nos BOX, BH parede com BH, pois os equipamentos serão comunitários, o mesmo servindo pro pessoal do Rio, são Paulo, etc.

[]'s

Pelamordedeus não me ponha junto com carioca !!! ;-)

Dennis Figueiredo
29/11/2004, 14:36

[]'s

Concordo... derrepente eu posso pegar algum bérne desse pé de bicho aí....

[]´s

billj
29/11/2004, 14:43
Falando em ferramentas comunitárias, será que alguém teria um gerador pequeno que poderia disponibilizar para uso no box. Eu tenho uma máquina de solda, uma lixadeira e um compressor de ar que poderia deixar lá para a turma usar, mas essas máquinas não funcionam muito bem sem energia elétrica........

Abraços,

Stephan
29/11/2004, 14:54
Falando em ferramentas comunitárias, será que alguém teria um gerador pequeno que poderia disponibilizar para uso no box. Eu tenho uma máquina de solda, uma lixadeira e um compressor de ar que poderia deixar lá para a turma usar, mas essas máquinas não funcionam muito bem sem energia elétrica........

Abraços,

Eu tô levando isso também, porém tá longe de tudo...
tenho extensões bem cumpridas, vou levar de qualquer jeito e se precisar mesmo levo até a tomada mais próxima e ligo lá !
Mas bem que o Regis poderia arrumar isso !!! Né Regis ?

leovalle
29/11/2004, 15:05
Abraços,

Sempre nós pra resolver qualquer tipo de problema. O Radical estará levando um gerador, um compressor e uma máquina se solda, além de ferramentas miuçalha.

O aluguel vai ser baratinho. :lol: :lol: :lol: :twisted:

[]'s

billj
29/11/2004, 15:21
Abraços,

Sempre nós pra resolver qualquer tipo de problema. O Radical estará levando um gerador, um compressor e uma máquina se solda, além de ferramentas miuçalha.

O aluguel vai ser baratinho. :lol: :lol: :lol: :twisted:

[]'s

Do jeito que esses trecos seus vão quebrar, nem vai dar tempo para emprestar prós outros as ferramentas........... :shock:

Abraços correndo atrás de energia elétrica,

Stephan
29/11/2004, 15:43
Impressionante !
A 4x4 e Cia tá patrocinando o evento e o site deles não faz nenhuma menção do Trial... :-( nem na agenda tem...

regis
29/11/2004, 15:50

Regis...
No sábado passado dei um pulo até lá pra conhecer o local, cheguei meio cedo e um segurança disse que não poderia entrar antes das 9:00 hs, como vai ser no dia do evento ? vamos poder chegar a que horas. Todos temos "acertos de última hora "pra fazer nos jipes. vai ter uma credencial ou coisa parecida ?

Sexta feira é dia de vistoria... lá vcs vão ganhar um kit com camisetas e pulseiras.... se estiver vestindo isso a entrada é liberada....

Abraços

Régis

Dennis Figueiredo
29/11/2004, 15:53
Sexta feira é dia de vistoria... lá vcs vão ganhar um kit com camisetas e pulseiras.... se estiver vestindo isso a entrada é liberada....

Abraços

Régis

Regis...... vou tentar sair daqui de madrugada pra chegar aí na sexta a tardinha, mas sabe como é essa BR né? Não queris me passar o teu tel pra mim de avisar caso ocorra algum imprevisto?

beijos.

Stephan
29/11/2004, 15:54
A camiseta é XXL ? (pro Bill claro !!!) ;-)

billj
29/11/2004, 15:55
Pulseira?!?!? O Dennis deve estar toda molhadinha só de pensar nisso............

:shock: :lol: :lol:

Sem abraços,

Martin Melcop
29/11/2004, 16:04

Abraços

Régis

Regis...... vou tentar sair daqui de madrugada pra chegar aí na sexta a tardinha, mas sabe como é essa BR né? Não queris me passar o teu tel pra mim de avisar caso ocorra algum imprevisto?

beijos

o catarina deve estar pensando que ta falando com o boiola, quero dizer spotter dele.....

Dennis Figueiredo
29/11/2004, 16:04
A pulseira tem botão???? Senão o Bill pode fornecê-lo pra todo mundo. :roll:

regis
29/11/2004, 16:17

Abraços

Régis

beijos.

sai pra lá...... fica mandando beijo pro teu spotter que é Boiola...

100 []s

Régis

ramiro_eli
29/11/2004, 16:27
Régis,

Que horas temos que estar lá na Sexta?
Pessoal...que hs voces vão estar por lá???

E no sábado e Domingo? Que horas começa?

[ ]´s já pensando em pedir dispensa na sexta depois do almoço...

Dennis Figueiredo
29/11/2004, 16:31
Régis,

Ta no regulamento.

ramiro_eli
29/11/2004, 16:55
Foi mal... :roll:

Valeu!

regis
29/11/2004, 17:13
Régis,

Sexta é só vistoria... começa as 19:00 e acaba as 22:00

Sábado e domingo vcs precisam estar lá as 8:00

Aviso que vou fazer o Briefing no horário EXATO combinado, pois vai ficar muito em cima para quem começar as seções.

Aviso desde já também que a ordem de largada vai mudar (publico até quinta) pois o número de inscrições é diferente do planejado.

Abraços

Régis

leovalle
29/11/2004, 17:16
Do jeito que esses trecos seus vão quebrar, nem vai dar tempo para emprestar prós outros as ferramentas........... :shock:

Vou me lembrar dessas palavras na hora do apagão!!! :twisted: :twisted: :twisted:

Beto Lacerda
29/11/2004, 18:35
tenho um diesel de 2500 W , tem 2 hs de uso :lol: , que posso emprestar , mas preciso de um credencial para os boxes :twisted: :twisted:
[]'s

regis
29/11/2004, 21:59
Carros do Rio embarcando para SP ontem!!!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/240c735e58749082eca149d0dbed4dff.jpg

regis
30/11/2004, 09:12
Mais uma equipe inscrita!!!

Categoria STOCK

Equipe SUZUKAMPER - Marcelo (Pinhal)/Henrique - SP

Abrass

leovalle
30/11/2004, 13:44
Régis,

Favor informar pros interessados quando os carros chegarem em Sampa, se tiveram algum problema, etc.

Os carros devem chegar bem susjos devido as chuvas nas estradas, principalmente os sem capota. Vcs pretendem dar uma limpeza pra exposição?

Quem ficará responsável por descer os carros das acrretas e levá-los até a área de exposição?

Me preocupa muito esse traslado dos carros, pois os carros tem algumas peculiaridades que qualquer vacilo pode trazer algum dano, tais como arrancadas bruscas, forçar ponteiras, etc.

outra coisa é referente aos boxes que vc disse que haverá axesso do público. Para o pessoal de outros estados não podemos ter a certeza de que pessoas ficarão tomando conta dos equipamentos. haverá pelo menos algum segurança na área?

[]'s preocupados

regis
30/11/2004, 14:04
Régis,

Favor informar pros interessados quando os carros chegarem em Sampa, se tiveram algum problema, etc.

Leo,

Os carros estão quase lá... assim que chegarem eu aviso... ou quando muito aviso amanhã cedo já com fotos e tudo mais.

Os carros devem chegar bem susjos devido as chuvas nas estradas, principalmente os sem capota. Vcs pretendem dar uma limpeza pra exposição?

Alguns dos carros serão escolhidos para exposição em um cocktail para os patrocinadores, estes serão limpos. Os outros ficarão fechados em uma das lojas do shopping (é o espaço de uma loja que está para alugar)

Quem ficará responsável por descer os carros das acrretas e levá-los até a área de exposição?

O responsável por descer os carros e acompanhar todo o descarregamento é o Paulo Pomelli (dono do Hunter e jipeiro faz tempo)

Me preocupa muito esse traslado dos carros, pois os carros tem algumas peculiaridades que qualquer vacilo pode trazer algum dano, tais como arrancadas bruscas, forçar ponteiras, etc.

Se o seu carro quebrar no descarregamento... nem entre com ele na pista pois nao vai aguentar :lol: :lol: :lol: Fique tranquilo meu amigo... isso faz parte do transporte mesmo... senão vc teria que trazer ele rodando pra SP :shock: ..... O descarregamento vai ser sempre acompanhado por alguém da UBROC (Paulo Pomelli) e se qualquer coisa acontecer vc será informado imediatamente, faz parte de nosso procedimento acordado..... além do mais eu to sem carro e vou pegar os carros de todos vcs pra ficar dando umas voltas por São Paulo até sexta feira :twisted: :twisted: :twisted:

outra coisa é referente aos boxes que vc disse que haverá axesso do público. Para o pessoal de outros estados não podemos ter a certeza de que pessoas ficarão tomando conta dos equipamentos. haverá pelo menos algum segurança na área?

[]'s preocupados

A área de box será aberta para que seus amigos "vulgo os betos da vida" venham te encher o saco enquanto vc tá lá desesperado pra sair..... mas sim teremos um segurança e uma pessoa da organização lá.

Abraços

Régis

leovalle
30/11/2004, 14:26
Alguns dos carros serão escolhidos para exposição em um cocktail para os patrocinadores, estes serão limpos. Os outros ficarão fechados em uma das lojas do shopping (é o espaço de uma loja que está para alugar)

então meu será limpo pois ele é um espetáculo, talequale o dono :lol:

O responsável por descer os carros e acompanhar todo o descarregamento é o Paulo Pomelli (dono do Hunter e jipeiro faz tempo)

Agora sim tô preocupado, pois aquele bração é capaz de tombar carro até em pista plana, com o carro parado. :twisted:

além do mais eu to sem carro e vou pegar os carros de todos vcs pra ficar dando umas voltas por São Paulo até sexta feira :twisted: :twisted: :twisted:

Sem problemas, só evite pegar o Kalango, pois pode ser preso por estar com 800kg de droga :twisted:

A área de box será aberta para que seus amigos "vulgo os betos da vida" venham te encher o saco enquanto vc tá lá desesperado pra sair..... mas sim teremos um segurança e uma pessoa da organização lá.

Acho que o beto nem vai aparecer, pq a desiree tá levando ele na rédia curta. Tá mais sumido que nota de 100. Instrui o pessoal a deixar o pessoal do RS e SC e do USA bem longe, pois nunca se sabe se boiolagem e braçãozice pega. :twisted:

Finquetes no furiquim

"Se for dirigir, não beba. Se for beber me chama!!!"

"Respeite a velocidade, pois 70 passar dos 80, chega 100 vida!!!"

"mais vale dois dedos nos olhos que um no but@o"

Dennis Figueiredo
30/11/2004, 14:29
... que haverá axesso do público..

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Martin Melcop
30/11/2004, 14:51

o espírito do klendatu tomou o corpo o leovaselina

leovalle
30/11/2004, 14:56

o espírito do klendatu tomou o corpe o leovaselina

na verdade foi o da Xuxa, não o espírito de porco :twisted:

Pq vc num vai dar com força. Não viu que foi erro de dig pois o c é do lado do x

Várias dedadas

regis
30/11/2004, 15:15
Agora ele mudou o nome de Leo Gibson Valle para Leo XUXA Valle NADA

murro na costela

Régis

Ed
30/11/2004, 15:50
Regis, o Cabral cobrirá o evento??

ou alguma outra barraca q tenha cerveja??

[]'s preocupado com a seca em Santo André!!!

regis
30/11/2004, 15:56
VAi ter barraca de Comes e Bebes... só não sei se vai ser o Cabral ou não

Abrass

regis
30/11/2004, 17:16
Chegaram 13 carros lá.... tudo bem com eles...

Vou tirar fotos agora e posto amanhã!

Abraços

Régis

Dennis Figueiredo
30/11/2004, 19:10
Regis...... quanto a mudança pra Super é sério,

Coloca a minha equipe lá, eu vou de quase 37 e o Rentao também, ele pegou um jogo de pneus 37 emprestados.

Não espero ganhar... mas que nossa dupla de CJ quase igualzinho vai incomodar... isso vai. :wink:
[]´s

Wallace
01/12/2004, 07:47
Tem certas coisas que não podem ser mudadas de última hora...
Vocês não fazem a ideia que foi o trabalho para motar a tabela da ordem das equipes nas seções.
A tabela foi feita para 8 Super, 4 modificados e 4 stoks.
Eu não pretendo modificar, pois gastei metade do dia de otem para tal e mesmo porque já não mais tenho tempo para tal.
Podem quebrar a cabeça para fazer no mínimo uma tabela tão boa quanto a minha... ou vai ter uma bela de uma briga mesmo antes da prova começar.

Stephan
01/12/2004, 07:52
Tem certas coisas que não podem ser mudadas de última hora...
Vocês não fazem a ideia que foi o trabalho para motar a tabela da ordem das equipes nas seções.
A tabela foi feita para 8 Super, 4 modificados e 4 stoks.
Eu não pretendo modificar, pois gastei metade do dia de otem para tal e mesmo porque já não mais tenho tempo para tal.
Podem quebrar a cabeça para fazer no mínimo uma tabela tão boa quanto a minha... ou vai ter uma bela de uma briga mesmo antes da prova começar.

Quase morri de medo !!! :lol:
Deixa ele ir... (cada vez mais perto da taça !!!) :D :D :D :D

Wallace
01/12/2004, 08:12
Quase morri de medo !!! :lol:
Deixa ele ir... (cada vez mais perto da taça !!!) :D :D :D :D
Então pode pegar a planilha e fazer no mínimo uma igual; e não é na aparencia, mas no equilibrio da passagem das equipes.
Como aqui não aceita planilha Excel vai ter que ser via e-mail

Dennis Figueiredo
01/12/2004, 08:16
Afinal vai poder ou não vai? Que merda é essa? Regis diz que sim Wallace diz que não, preciso saber pra escolher os pneus.

Stephan
01/12/2004, 08:21
Afinal vai poder ou não vai? Que merda é essa? Regis diz que sim Wallace diz que não, preciso saber pra escolher os pneus.

Eu quero que vc vá... :lol: mas acho que vc vai ficar !!! :? tendeu ??

regis
01/12/2004, 08:32

Pode.....

Ja foi... só vai confirmar isso na vistoria

Tchau

regis
01/12/2004, 08:36
Ontem a noite eu fui lá ...

Chegaram 13 carros todos ok em termos de transporte....

Mas tem alguns deles que não estão ligando....

3 Jipes azuis de Minas (O do Leitão e o do Stephan Ligam sem problemas)

O Mostarda do Renato....

Estou indo pra lá hoje a tarde pra medir o santo antonio do Leo e ver os carros todos para dar uma posição melhor pra vcs.

Favor avisar os donos desses jipes para virem preparados (bateria, etc)

Abraços

Régis

Dennis Figueiredo
01/12/2004, 08:44
Quanto a tabela, o Leo parece que não vai correr, é so me colocar pra preencher a lacuna dele.

Ta com medo da duplinha de CJ Wallace? :wink:

billj
01/12/2004, 09:00
Ué?!? O Léo não vai correr?!? O quê que houve?!?!?.......... :?

Quanto a mudança de categoria da Equipe Pink Power, se a solicitação foi feita antes de meia-noite de ontem, está dentro do regulamento, IMNSHO...........

....e parece que foi............

Em todo caso, cabe o Diretor da prova decidir, os competidores não têm nada haver com isso...............

Abraços,

Dennis Figueiredo
01/12/2004, 09:06

Troller do parceiro dele está com eixo quebrado

billj
01/12/2004, 09:06
Mas tem alguns deles que não estão ligando....

HAHAHAHAHA!!!!

Ô Régis, ligue prós caras lá dos roubautos da Jafet, eles poderiam dar um jeito nestes trecos mineiros............. :lol:

Abraços não querendo morder a lingua no dia da prova,

billj
01/12/2004, 09:14

Troller do parceiro dele está com eixo quebrado

Que bosta......... :cry:

Léo, o seu jipe veio pro Sampa, né?!? E se a gente achar um substituto por aqui, topa correr?!?!

Alias, Régis, você permitiria isso?!?

Abraços querendo brigar com o mineiro no campo de batalha,

Dennis Figueiredo
01/12/2004, 09:31

Léo, o seu jipe veio pro Sampa, né?!? E se a gente achar um substituto por aqui, topa correr?!?!

Ja falei pra ele tentar o Possato do Engesa.

billj
01/12/2004, 10:08

Ja falei pra ele tentar o Possato do Engesa.

Não custa tentar, mas acredito que ele não topa rodar na Super........

equipeminas4x4
01/12/2004, 10:18
O Leo por incrível que pareça tá trabalhando hoje, mas estamos (leia-se ALMEIDAS 4x4) tentando resolver o problema do Trolha para que ele possa embarcar pra Sampa até amanhã no máximo. Não sei se o Possato toparia correr na SUPER, mas com certeza o Leo não vai correr na MODIFICADOS, pois o orgulho é maior do que a língua dele.

Régis,
Não deu tempo de comentar sobre o site da UBROC ontem, valeu, ficou excelente. O super KALANGO já chegou em SP???

[]´s... correndo atrás de uma solução e de um transporte para o Trolha.

regis
01/12/2004, 10:42
O Leo por incrível que pareça tá trabalhando hoje, mas estamos (leia-se ALMEIDAS 4x4) tentando resolver o problema do Trolha para que ele possa embarcar pra Sampa até amanhã no máximo. Não sei se o Possato toparia correr na SUPER, mas com certeza o Leo não vai correr na MODIFICADOS, pois o orgulho é maior do que a língua dele.

Régis,
Não deu tempo de comentar sobre o site da UBROC ontem, valeu, ficou excelente. O super KALANGO já chegou em SP???

[]´s... correndo atrás de uma solução e de um transporte para o Trolha.

VEio pela transauto mesmo????

Vou dar uma passada lá agora e te falo a tarde.....

PS. To procurando uma bomba de drenagem pra tirar um pouco da agua que formou no poço de lama :shock:

Stephan
01/12/2004, 10:53
[quote]

[quote]

Tira umas fotos e manda pra nóis !!!

billj
01/12/2004, 10:54
PS. To procurando uma bomba de drenagem pra tirar um pouco da agua que formou no poço de lama :shock:

Deixe lá, gente séria tem snorkel no jipe........... :shock: :lol:

Abraços,

equipeminas4x4
01/12/2004, 10:58
VEio pela transauto mesmo????

Régis,

Ele foi embarcado ontem por volta de 12:00hs pela Transauto mesmo. Ficou pra ontem pois não coube nas 3 carretas que saíram daqui na 2ª feira. Aliás o pessoal da Transauto tá de parabéns, saíram 3 carretas 2ª, 1 ontem e ainda estão aguardando resposta do Trolha pra providenciar outra carreta. PARABÉNS. Isso vale para os organizadores também.

To sabendo que o nome da prova foi alterado para WaterCrowling... :wink: :wink: :P :P

[]´s... preparando as bóias para a prova.

Martin Melcop
01/12/2004, 11:24

Abraços,

o problema vai ser se o piloto tb precisar de snorkel..... 8)

billj
01/12/2004, 11:29
o problema vai ser se o piloto tb precisar de snorkel..... 8)

hehehehehe, pois é.............. :P

Na realidade, se a áqua tiver mais de +/- 1,30, eu não entro. A tentativa de vencer o obstáculo não vale o risco de queimar o módulo, que ainda não reposicionei..........

Abraços,

Dennis Figueiredo
01/12/2004, 11:45
hehehehehe, pois é.............. :P

Na realidade, se a áqua tiver mais de +/- 1,30, eu não entro. A tentativa de vencer o obstáculo não vale o risco de queimar o módulo, que ainda não reposicionei..........

Abraços,

Assino embaixo, apesar do meu módulo estar bem alto.

[]´s sem snorkel

Sandro Tannuri
01/12/2004, 11:53

Abraços,

hehehehehe, pois é..............

Pimenta no c.u. dos outros e refresco. :lol:

Abraços,

equipeminas4x4
01/12/2004, 12:03
Snorkel? Módulo? O que é isso???

[]´s... providenciando as bóias, óculos, pé de pato, etc.

billj
01/12/2004, 12:19

[]´s... providenciando as bóias, óculos, pé de pato, etc.

Aqui na cidade grande verá muito destas inovações......... :lol:

.......se bem que a maioria por aqui só tem acessórios no jipe por aparência, nem sabem para que serve.......... :roll:

Abraços,

billj
01/12/2004, 12:31
Régis,

Que horas na sexta-feira que podemos pegar os nosso jipes, os que estão na praça central do Shopping?!? Tenho alguns acertos para fazer antes da vistoria.........

EDIT: Alias, para os outros competidores....... Prestem atenção neste artigo do regulamento:

============

Art. 42. Os veículos devem se apresentar no local da vistoria no horário estabelecido com tolerância de 30 minutos, sujeito desclassificação. Os veículos devem estar equipados da forma que vão correr, já com equipamentos auxiliares devidamente fixados.

============

Ou seja, com as pranchas, estepes, cintas, ferramentas, etc. já nos seus devidos lugares........

Abraços,

equipeminas4x4
01/12/2004, 12:41

Aqui na cidade grande verá muito destas inovações......... :lol:
.......se bem que a maioria por aqui só tem acessórios no jipe por aparência, nem sabem para que serve.......... :roll:

Abraços,

É Bill, aqui na roça o pessoal usa os jipes pra fazer trilha e não pra passear no IBIRA. A maioria destes enfeites deve fazer o maior sucesso no IBIRA, :twisted: :twisted: , juntamente com o barro enlatado e a chapa de alumínio pra fazer tapete tunning. :twisted: :twisted:

[]´s... ansiosos e já no espírito competitivo da prova.

Wallace
01/12/2004, 12:56

Pode.....

Ja foi... só vai confirmar isso na vistoria

Tchau
Senhores,
A pedido do Regis, com muito trabalho elaborei uma planilha com a ordem de passagem das equipes pelas seções.
No exato momento que eu tinha acabado ele envia uma mensagem falando que mais uma equipe tinha se inscrito na modificados, ficando então 8 na super, 4 na modificados e 4 na Stock.
Gastei mais algumas horas para refazer tudo para ficar de forma justa.
Estou tremendamente louco da vida por ter perdido praticamente todo o dia de ontem por algo que aparentemente vai ser jogado fora.
Minha posição agora é a seguinte.
Se a ordem de passagem das equipes pelas seções não for no mínimo tão boa e tão justa quanto a que eu preparei, eu NÃO vou participar da prova como competidor.
Pedindo desculpas já para o Bill, Leitão, a quem sugiro procurar já um substituto.

Wallace

leovalle
01/12/2004, 13:08

Usando meus poeres mediúnicos direi de quem são os 3 jipes azuis, da maior para a menor carniça:

1- Galego
2- Carioca
3- Tortinho

[]'s do Leo Uri Gueler Valle

equipeminas4x4
01/12/2004, 13:09
....Estou tremendamente louco da vida...

Nossa (língua presa), vc está louca??? ui....

Falando sério agora, a programação deve ser seguida à risca, senão, o tempo não será suficiente pra todo mundo participar de todas as seções e ainda acho arriscado toda esta qtde. de equipes. Por mais programado que seja, problemas acontecem e isto pode atrasar tudo. Um exemplo que cito é o ocorrido no 2º ET de Contagem, onde a organização levou um tempão pra tirar a barca do Pomelli do poço de lama. A seção do Rock Crowling, acabou sendo feita praticamente à noite.

[]´s... preocupados mas felizes pois o Bill tá sem spotter.

billj
01/12/2004, 13:20
Wallace,

Eu também perdi uma bocada de tempo mexendo com a órdem de largada. Mas o regulamento está bem claro: as inscrições podem ser feitas até 30-11-04. Então se o nosso trabalho foi em vão devido à uma inscrição da última hora, PPN. Fomos nós que precipitamos o fato.

Vale lembrar também que no que a gente faz para auxiliar, estamos ajudando o RÉGIS!!! Lembre dele?!? O nosso amigo?!?!

Resumindo; não concordo com a sua posição. Mas, quero que você participe de nossa equipe. A órdem de largada VAI TER QUE SER REFEITA e se não ficar tão boa quanto o que você preparaou, cabe a você ou repensar o que vai fazer ou cabe a mim achar um outro spotter........

Alias, nem sei se posso fazer isso, aí seria uma phoda.......... :?

Abraços,

leovalle
01/12/2004, 13:23

Meninos,

Não se animem, pois vou correr sim :twisted: . O pessoal da Almeidas 4x4 está desde ontem com a oficina fechada atendendo exclusivamnete o Super troller do Saulo e conhecendo a competência deles, acredito que o carro esteja amanhã já em Sampa.

O problema do carro dele não é de quebra diferencial, mas o encaixe do bloqueio dianteiro. Acontece que o Troller dele é 96 e o eixo dianteiro é da Cheroka (carro de veado) e a Ensimec não fabrica para aquela merd@ :twisted: . Então foi achada uma solução mágica (marreta :lol: ) e o bloqueio deve encaixar. Se não encaixar, ele corre só com o trazeiro (ops). :shock:

Bill, os Velociraptores nunca desistem. Nos encontramos na arena para a batalha :twisted:

[]'s com adrenalina já em alta escala de produção

Dennis Figueiredo
01/12/2004, 13:31
Sempre mative o bom humor nisso aqui.... mas hoje realmente fiquei irritado. É com viadagens como essa que se criam intrigas e inimizades podendo a prova perder muito do seu brilho.

Fábio
01/12/2004, 13:59
Vale lembrar também que no que a gente faz para auxiliar, estamos ajudando o RÉGIS!!! Lembre dele?!? O nosso amigo?!?!

Nem poderia ser diferente, mesmo porque organizadores não podem participar da prova.

[]´s

Dennis Figueiredo
01/12/2004, 14:34
============

Art. 42. Os veículos devem se apresentar no local da vistoria no horário estabelecido com tolerância de 30 minutos, sujeito desclassificação. Os veículos devem estar equipados da forma que vão correr, já com equipamentos auxiliares devidamente fixados.

============

Ou seja, com as pranchas, estepes, cintas, ferramentas, etc. já nos seus devidos lugares........

Abraços,

Kct, olha a flexibilidade heim? Estou levando o jipe por conta própria, vou rodas mais de 800km, grande parte de BR aqui no sul não é pista dupla.... podem haver imprevistos.

equipeminas4x4
01/12/2004, 14:39
Me fala um coisa, qual o critério utilizado para definir a ordem de largada nas seções? Acho que isto deve ficar claro, pois são competidores que estão definindo isso, o que pode causar problemas.

[]´s...

Wallace
01/12/2004, 15:21
Me fala um coisa, qual o critério utilizado para definir a ordem de largada nas seções? Acho que isto deve ficar claro, pois são competidores que estão definindo isso, o que pode causar problemas.

[]´s...
Sorteio...
Eu só fiz uma planilha o mais justa possivel para todas as categorias.
É este o meu ponto... tive um bruta trabalho para fazer tal planilha a pedido do Regis.
E tal planilha somente funciona para 8 + 4 + 4 equipes.
Ele no mínimo errou ao pedir dia 30 onde ainda podia ter inscrições para a prova.
Eu gastei um tempo preciso (umas 8 horas) em que poderia estar até fazendo outras coisas para minha equipe, trabalho, amigos, etc.
Acho uma grande falta de consideração o que esta acontecendo.
Então o que quero ver na prova é no mínimo algo tão bom e justo quanto o que fiz.
Se isso não acontecer eu vou não vou participar da prova, entre outras razões porque algum competidor vai estar de uma forma ou outra sendo prejudicado.
Eu não tenho mais interesse e nem tempo para refazer tudo novamente.
Posso enviar a planilha para quem quiser ver, assim como já passei para o Stafane.
O proprio Bill fez duas planilhas também, mas ficaram completamente injustas.

equipeminas4x4
01/12/2004, 15:41
OK, manda pra mim então.... vamos dar ma olhada nisso. Se vc não quiser refazer a planilha avisa pro Régis e ele se vira, afinal a responsabilidade é da organização.
Agora se vai deixar de correr por causa disso sua equipe é que será penalizada e não o Evento.

[]´s

leovalle
01/12/2004, 16:19
Régis,
Não deu tempo de comentar sobre o site da UBROC ontem, valeu, ficou excelente.

Entendí o problema. O botão para equipes na página de entrada remete a antiga página das equipes. clicando no de cima (linha de botões) funciona. Só não entendí pq minha equipe não está lá.

Podes me dar explicações Régis? :?
[]'s

regis
01/12/2004, 16:45
Régis,

O site tá realmente muito bom, mas teve alguma modificação?
Pergunto pq só consigo enxergar 3 equipes lá.

[]'s

Pequena anta gremilin.....

O Serginho fez uma pequena cagadinha no site então se vc clicar no botão "Equipes" que fica do lado esquerdo junto com regulamentos e etc ... ele está direcionando para a página antiga...

Ja se vc clicar no botão EQUIPES no topo da página.... ao lado de Trial RockCrawling e etc.. .vc verá as novas páginas

Abraços

Régis

equipeminas4x4
01/12/2004, 16:53
Régis,

[]'s

Ué, C tem equipe????

[]´s... já em competição.

regis
01/12/2004, 17:28
Para quem quiser me ajudar com a ordem de largada, são algumas premissas básicas:

9 equipes na SUPER
3 na MODIFICADOS
4 na STOCK

Temos 5 Seções:

Poço de Lama - Ordem de entrada deve ser necessáriamente STOCK, MODIFICADOS, SUPER

Troncos - A ordem de entrada deve ser STOCK e MODIFICADOS, sendo que a SUPER pode ser antes, depois ou intercalada sem problemas, pois os carros passarão em lugares diferentes.

RockCrawling - A ordem deve ser SUPER, MODIFICADOS, STOCK

Lago - A ordem deve ser STOCK, MODIFICADOS, SUPER

Manilhas - A ordem deve ser SUPER e MODIFICADOS, sendo que a STOCK pode ser antes, depois ou intercalada pois vão passar em locais diferentes.

Mais algumas considerações:

- Os carros devem entrar de meia em meia hora, começando as 10:00
- Uma equipe que começar uma seção não deve começar outra, a não ser que tenha menos de 5 equipes na categoria

Fiquem a vontade para sugerir

Abraços

Régis

Martin Melcop
01/12/2004, 17:31
Perguntas,

quais os obstáculos do primeiro dia

até que horas vai o primeiro dia

tempo máximo previsto para cada equipe em cada obstáculo

[]´s querendo ajudar.

EDIT: Wallace e Bill se quiserem por favor enviar a planilha para mim para base eu agradeço.
martin@superig.com.br ou melcop@gmail.com

regis
01/12/2004, 17:48
Perguntas,

quais os obstáculos do primeiro dia

até que horas vai o primeiro dia

tempo máximo previsto para cada equipe em cada obstáculo

[]´s querendo ajudar.

EDIT: Wallace e Bill se quiserem por favor enviar a planilha para mim para base eu agradeço.
martin@superig.com.br ou melcop@gmail.com

Todos os 5 no Sábado

A premiação será as 19:00

Tempo máximo de cada equipe em média 10 minutos ... (pode ser 8.. 12 .. até 15)

Estou anexando a planilha do Wallace aqui para quem quiser...

Notem que ela não obedece uma das premissas estabelecidas (O Wallace não sabia delas quando fez), portanto usem como base

Abraços

Régis

leovalle
01/12/2004, 17:50
Entendí o problema. O botão para equipes na página de entrada remete a antiga página das equipes. clicando no de cima (linha de botões) funciona. Só não entendí pq minha equipe não está lá.

[]'s

Grande Jumento Pega.....

a pergunta acima continua sem resposta :?

regis
01/12/2004, 17:50
Só não entendí pq minha equipe não está lá.

[]'s

As explicações são que nosso Webdisaster é meio lento nas alterações solicitadas..... ele ja tem todos os dados e fotos e etc... mas ainda não colocou no ar porque, diz ele, que não deu tempo. .... ele está fazendo aos poucos

Abraços

Régis

leovalle
01/12/2004, 17:56
As explicações são que nosso Webdisaster é meio lento nas alterações solicitadas.....

Depois me chaman de GIBSON. Tinha que ser a minha né?

Por acaso vocês contrataram o Leo feijão (Spotter do Marcel) :lol: :lol:
[]'s

regis
01/12/2004, 18:00
As explicações são que nosso Webdisaster é meio lento nas alterações solicitadas.....

Depois me chaman de GIBSON. Tinha que ser a minha né?

Por acaso vocês contrataram o Leo feijão (Spotter do Marcel) :lol: :lol:
[]'s

Não é só a sua não ... faltam 6 equipes.....

Sabe como é ... é trabalho voluntário.. então dependemos de quando o Serginho tem tempo livre para mexer com isso...

Ele tá fazendo um trabalho animal com o site.. tá ficando muito legal... mas depende do tempo dele.

Abraços (agora vou pra casa pra fazer as fichas de inscrição e etc)

Régis

equipeminas4x4
01/12/2004, 18:25
Segue proposta para entrada das equipes nas seções. A distribuição foi feita de modo que as equipes não fiquem mais que 1 hora na espera, para a próxima seção, seja qual for a categoria. Tempo mais que suficiente para possíveis reparos entre as seções. Deverá ser feito o sorteio do nº de cada equipe, durante a largada promocional.

[]´s...

billj
01/12/2004, 18:33
Marcel,

Essa aí tem um puto defeito mortal......... Você intercalou as equipes de categorias diferentes nos obstáculos..........

EDIT: Outro defeito....... Começa com Super e termine com Stock, deveria ser o inverso...........

Abraços,

equipeminas4x4
01/12/2004, 18:34
Bill qual o problema????? O que conta não é o tempo de 30min. pra cada equipe??? Acho que não tem problema. Mas se a galera pedir, dá pra mudar, só que vai ter nego esperando umas 3 horas pra entrar em uma seção.

EDITADO:
Experiência própria, se não misturar, ninguém vai assistir as outras categorias correndo.
Tem seção que vc vai esperar 3 horas e tem outras que vc vai sair de uma ir direto pra outra. Acho que fica uma prova cansativa.

Pode começar com a Stock e terminar com a SUPER, é só inverter o início.

[]´s

billj
01/12/2004, 18:39
Bill qual o problema????? O que conta não é o tempo de 30min. pra cada equipe??? Acho que não tem problema. Mas se a galera pedir, dá pra mudar, só que vai ter nego esperando umas 3 horas pra entrar em uma seção.

[]´s

O problema é que os obstáculos vão se alterando com a passagem dos jipes. Imagine a situação de um jipe Stock passando primeiro no poço de lama, seguido por dois jipes Super que cavam até a China. Depois vem um outro coitado Stock, ele está fu...........

IMNSHO, tem que manter juntos as categorias para deixar mais equilibrado possível as passagens......

Abraços,

leovalle
01/12/2004, 18:40
Concordo com o Marcel,

No 4º ET, que estava na organização, meu ouvido chegou a esquentar de tanta gente reclamando de ficar parado esperando. O que o Marcel fala é a pura verdade.

Teve equipe mais de 3 horas esperando o próximo obstáculo e como o Régis mesmo disse, em alguns os caminhos são diferentes e lembro que principalmente em terreno de lama, o 1º que passar já deixou "bonito" seja pra quem for o próximo. Melhor termos dinamismo na prova ou então teremos piloto passando frio na pista, pq se chover vai ficar barra esperar molhado 3 horas, sem falar que o Stock, querendo ou não vai ser um show a parte e é ele que levanta o público.

[]'s de quem já organizou

billj
01/12/2004, 18:46
Vocês não têm casa não?!?!?.............. :lol: :lol:

Olha, se os obstáculos não mudassem com a passagem dos jipes, concordo totalmente com a proposta do Marcel. De ponto de vista de equilíbrio de descanso para as equipes é dez. Alias, é uma planilha bem simples para todos entenderem.

Porém, a realidade é que os obstáculos vão se alterando e muito, alguns ficam mais fácil, outros para ficar mais difícil. Se tiver com resolver isso, fale aí que a proposta é boa. Caso contrário, ainda acho melhor menter as categorias juntas.........

Abraços,

equipeminas4x4
01/12/2004, 18:48

[]´s

O problema é que os obstáculos vão se alterando com a passagem dos jipes. Imagine a situação de um jipe Stock passando primeiro no poço de lama, seguido por dois jipes Super que cavam até a China. Depois vem um outro coitado Stock, ele está fu...........

IMNSHO, tem que manter juntos as categorias para deixar mais equilibrado possível as passagens......

Abraços,

Bill, nisso eu concordo com vc, mas sorteio é isso mesmo, sorte pra uns em algumas seções sorte para outros nas outras seções.
De qualquer forma segue nova proposta, com a mesma estrutura porém terminando com a categoria SUPER.

[]´s

billj
01/12/2004, 18:55
O fato é que não existe uma planilha perfeita para a situação onde tem um número diferente de competidores que a quantidade de seções.

No final, cabe ao Régis a decidir o peso dos critérios conflitantes........

Seja qual for a decisão, garanto que estarei feliz da vida......... :wink:

Abraços,

equipeminas4x4
01/12/2004, 19:01
Bill,

Vc está correto, como o número de equipes é diferente do nº de seções, sempre haverá 1 veículo de outra categoria misturado na SUPER.
Já que sempre haverá 1 prejudicado, é melhor misturar tudo e deixar o pau quebrar, vai ficar melhor para o público e para quem está correndo também. Com a mudança dos obstáculos devido à passagem dos veículos, alguns serão prejudicados em algumas seções e beneficiados em outras. No final acho que dá na mesma.

[]´s... correndo de qualquer jeito e otrcendo pra vc ir sem Spotter. :twisted:

regis
01/12/2004, 22:11
Fotos dos carros no Shopicentis

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/77a63ace189909676bd36bdd23b56c61.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/4d5e64fabecef837997828997eb51b95.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/5ab347922d7d0106a9ff2c01d3ac0a44.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/fe8ffc395f849b9a8a744034be6237c7.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/93b1c4a83f08a9caf58bbcb7718933af.jpg

regis
01/12/2004, 22:13
mais 5

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/75d03b6cdb22791ff17c432c9fad88a1.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/43b3883a70a00cdf7445631db2fedcef.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/d76fe8b1e58396a19c2ed45fc28b65be.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/4074e4c057bfb5c33a6d4a071daa3429.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/78480f650be5890cc71b02dc702cc506.jpg

regis
01/12/2004, 22:15
mais 5

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/a4f53ec20874435be41fe0f4eed0aa80.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/558e72b20fb7d396a42fc1413f7d929e.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/b9ef638ddefca951ae2b718416310e23.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/2dfe863951bd7c5f800bf381939927ed.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/7ed46635de0eda8298ece2f22eff9180.jpg

regis
01/12/2004, 22:17
mais 5

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/24de0f4558868250ec826fe48ed02713.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/bf7c5beb24ef68e6e8922328e0b08116.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/0bae897da24417e06dc8af080ba41229.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/9e685f2adb16b6fcf05d774e9d43a410.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/66ddc58ee5d72f90a89a547d27b8a23a.jpg

regis
01/12/2004, 22:19
ultimas 3 dos carros pra vcs verem que chegou tudo bem

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/73c322994474226229531b9eb328ca5e.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/0bd84a0ccc76e31c968495f95566beb4.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/3ca55fc33ce62fab35d8bb9d3182d663.jpg

Beto Lacerda
01/12/2004, 22:21
e o gerador vai precisar ??
[]'s

regis
01/12/2004, 22:29
Acho que achei uma ordem que é meio injusta porque algumas equipes esperam muito ... mas atende as premissas que eu citei e faz com que nenhuma equipe da SUPER largue na frente em mais de uma Seção...

Da uma olhada e vê o que vcs acham

Dennis Figueiredo
01/12/2004, 22:32
Meu parceirão mostarda alí não é fraco 8)

leitao
01/12/2004, 23:06
Regis,

Cadê o Leitão Azul que não aparece nas fotos?

Quero contribuir na discussão...

DEsde o início na minha proposta de regulamento alertei que os tempos de passagem e os obstáculos deveriam ser iguais para viabilizar a prova e ajudar a organização. PArece que o Régis e outros chegaram a esta mesma conclusão...

Também acho que separar as categorias é criar uma tremenda dor de cabeça. Se não torna a prova inviável,pelo menos dificulta muito.

Também estou ciente que o ideal seria que os obstáculos fossem muito firmes e não se modificassem com a passagem dos veículos, como nos EUA. MAs isso é realmente difícil... só se usar cimento sobre alguns obstáculos ou obstáculos naturais de pedras firmes...

Minha sugestão é que se faça um sorteio geral e distribua o mais justo possível as equipes, independente das categorias... DEsta forma poderemos até ter um resultado geral, tb independente das equipes, não seria genial?

Todas as categorias, todas as equipes, passando por todos os obstáculos, com o mesmo tempo... seria super justo, seria ótimo para a organização.

A respeito do obstáculo com àgua, e na eventualidade de chuver... o ideal seria fazer um ladrão cavado.

O pior do obstáculo com água não é a altura da água e sim o tipo de agua barrenta... aquela água suja que entra no arranque e no alternador e na embreagem... tô fora. Pode por lama a vontada, mas água barrenta?
Pode por água limpa como de um rio a vontade, mas água barrenta?

Aquele obstáculo que agua barrenta em BH me levou o arranque, o alternador, a embreagem e pior o motor tb... não sei como entrou água no motor... olha que meu filtro de ar fica dentro do Jeep... DEve ter entrado pelo suspiro do óleo do motor... que fica muuuito alto.

Régis ainda dá tempo de arrumar uns caminhões de concreto de secagem rápida e cimentar tudo?

Alexandre X
01/12/2004, 23:28
Régis,

[]'s

Pequena anta gremilin.....

O Serginho fez uma pequena cagadinha no site então se vc clicar no botão "Equipes" que fica do lado esquerdo junto com regulamentos e etc ... ele está direcionando para a página antiga...

Ja se vc clicar no botão EQUIPES no topo da página.... ao lado de Trial RockCrawling e etc.. .vc verá as novas páginas

Abraços

Régis

Eu não tinha reparado nesse detalhe, e agora estou achando que era melhor nem ter sabido. É impressionante a quantidade de b.o.s.t.a. que fizeram.

Só na minha equipe as cagadas foram tremendas (tem m.e.r.d.a.) nas outras também.

Eu agora me chamo Jorge A.Della F., meu spotter (que eu espero conhecer lá) chama-se Bruno Cubiaco.

Não foram colocados todos os patrocinadores (dei nosso site como referencia), o logo da RC4x4 está quebrado.

O Rodrigo Portugal agora nasceu em Tubarão/SC, imagina se eu ia colocar um catarino na nossa equipe :shock: (brincadeira, Denis :D )

Sinceramente, achei um desleixo total.

Acho que não custava nada a UBROC ter contratado um estagiário para ficar dedicado nisso.

[]s

regis
01/12/2004, 23:39
Regis,

Cadê o Leitão Azul que não aparece nas fotos?

Quero contribuir na discussão...

DEsde o início na minha proposta de regulamento alertei que os tempos de passagem e os obstáculos deveriam ser iguais para viabilizar a prova e ajudar a organização. PArece que o Régis e outros chegaram a esta mesma conclusão...

Também acho que separar as categorias é criar uma tremenda dor de cabeça. Se não torna a prova inviável,pelo menos dificulta muito.

Também estou ciente que o ideal seria que os obstáculos fossem muito firmes e não se modificassem com a passagem dos veículos, como nos EUA. MAs isso é realmente difícil... só se usar cimento sobre alguns obstáculos ou obstáculos naturais de pedras firmes...

Minha sugestão é que se faça um sorteio geral e distribua o mais justo possível as equipes, independente das categorias... DEsta forma poderemos até ter um resultado geral, tb independente das equipes, não seria genial?

Todas as categorias, todas as equipes, passando por todos os obstáculos, com o mesmo tempo... seria super justo, seria ótimo para a organização.

A respeito do obstáculo com àgua, e na eventualidade de chuver... o ideal seria fazer um ladrão cavado.

O pior do obstáculo com água não é a altura da água e sim o tipo de agua barrenta... aquela água suja que entra no arranque e no alternador e na embreagem... tô fora. Pode por lama a vontada, mas água barrenta?
Pode por água limpa como de um rio a vontade, mas água barrenta?

Aquele obstáculo que agua barrenta em BH me levou o arranque, o alternador, a embreagem e pior o motor tb... não sei como entrou água no motor... olha que meu filtro de ar fica dentro do Jeep... DEve ter entrado pelo suspiro do óleo do motor... que fica muuuito alto.

Régis ainda dá tempo de arrumar uns caminhões de concreto de secagem rápida e cimentar tudo?

Marcelo ... olha direito que ele tá na penultima foto....

Não da mais tempo pra cimentar ... e, segundo o que me falaram, não tem mais verba... então vai do jeito que tá mesmo.....

A agua da chuva tá fazendo bastante estrago lá... entáo iremos drenar ela com uma motobomba e deixar só o barro grosso mesmo... aliás.. quem tá fazendo isso é o Ilidio, Tomate e Pomelli, pois eu só to vendo de longe...
Amanhã coloco umas fotos do aguaceiro.

Abraços

Régis

Dennis Figueiredo
02/12/2004, 00:08
Eu agora me chamo Jorge A.Della F., meu spotter (que eu espero conhecer lá) chama-se Bruno Cubiaco.

Não foram colocados todos os patrocinadores (dei nosso site como referencia), o logo da RC4x4 está quebrado.

O Rodrigo Portugal agora nasceu em Tubarão/SC, imagina se eu ia colocar um catarino na nossa equipe :shock: (brincadeira, Denis :D )

[]s

HAHAHAHAH..... Xis... JorgeA. Dell F é meu spotter, Bruno Cubiaco é o famoso melecão, e ele é spotter do Renato, meu parceiro. :lol:

Alexandre X
02/12/2004, 00:15

[]s

HAHAHAHAH..... Xis... JorgeA. Dell F é meu spotter, Bruno Cubiaco é o famoso melecão, e ele é spotter do Renato, meu parceiro. :lol:
Isso que dá metido querer fazer "copy and pasta"

Alexandre X
02/12/2004, 00:23
Puts, eu não sei se encaro na comédia ou brincadeira de mau gosto...

Repara só:

Bill, Leitão e Wallace estão na equipe World Scap/ Minas 4x4/ 3K Pneus Off-Road, além disso participam das equipes SLU, Sampa 4x4 e Levadim.

O Leitão da Sampa 4x4 está com uma cara de Marcos Ojeda mas continua morando em Barbacena

E por aí vai...

Eu estava imprimindo uns convites do eventos para distribuir para o pessoal do trabalho, mas já desisti...

regis
02/12/2004, 01:32
Eu não tinha reparado nesse detalhe, e agora estou achando que era melhor nem ter sabido. É impressionante a quantidade de b.o.s.t.a. que fizeram.

Só na minha equipe as cagadas foram tremendas (tem m.e.r.d.a.) nas outras também.

Sinceramente, achei um desleixo total.

Acho que não custava nada a UBROC ter contratado um estagiário para ficar dedicado nisso.

[]s

Pronto Chorão .. tá arrumado....

Agora quanto a contratar alguém.... tudo depende do orçamento....

Abraços

Régis

regis
02/12/2004, 01:35
Puts, eu não sei se encaro na comédia ou brincadeira de mau gosto...

Repara só:

Bill, Leitão e Wallace estão na equipe World Scap/ Minas 4x4/ 3K Pneus Off-Road, além disso participam das equipes SLU, Sampa 4x4 e Levadim.

O Leitão da Sampa 4x4 está com uma cara de Marcos Ojeda mas continua morando em Barbacena

E por aí vai...

Eu estava imprimindo uns convites do eventos para distribuir para o pessoal do trabalho, mas já desisti...

X,.. deixa de ser veado e para de chorar....

O Serginho tá dificil de fazer as coisas direito... .estamos no pé dele... agora não dá pra contratar uma pessoa a 2 dias do evento... então vai ficar pra a proxima mesmo.....

Agora para com a choradeira .....

Eu arrumei sua equipe porque tava fácil.....

Vc tem a senha do FTP então se tiver aí coçando o saco sem fazer porra nenhuma entra lá e arruma vc também heheehheh

Brass

Régis sem dormir hoje

Wallace
02/12/2004, 03:29
Acho que melhorei um pouco sua planilha... se der tempo ainda dou outra olhada

regis
02/12/2004, 07:50
Beleza Wallace,

Parece estar melhor balanceada.....

Se ninguém tiver uma alternativa melhor até hoje a noite, essa será adotada.

Abraços e obrigado

Régis

regis
02/12/2004, 09:11
Fotos do terreno como era antes

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/5cb07c373ee204f075d99e25d4ffc480.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/40f0814ecc7686e8fb2d8f215ac52903.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/a67fcaac96de103deaedc70c003b30ab.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/fa53441bf1a83d8f38aff5bfcfc5e305.jpg

regis
02/12/2004, 09:13
Agora como foi ficando depois que começamos a trabalhar lá

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/e43b0ebda04646d4fbdff3bce81ca015.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/c7bb901de8536cbf396b1beffe7957d4.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/8d6df0a01f068b542ec6336dad80f5a4.jpghttp://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/cc23879e09bc39f6695717df12ffb554.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/5dfc424f727c405ef829ab358245fcb2.jpg

regis
02/12/2004, 09:15
Fotos de como estava ontem

http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/5644f72f3ca2846f9715f7326630d4a1.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/026bf63eae20b9060db12cdc34a8981f.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/02189b8d9561684c8f25da559aa9c645.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/df276fd4a9637992bf2b932b197ff663.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/3cefec0462bc7c8ee0dfabd9313d5534.jpg
http://www.4x4brasil.com.br/forum/galeria/data/500/medium/87d18c510e4e3cb690263ea63cd0e76c.jpg

Ainda tem máquina trabalhando lá... e a bomba de drenagem tá funcionando hoje.

Abrass

Sandro Tannuri
02/12/2004, 10:13
Regis,

O que quer dizer com seção lago?

Abraços,

equipeminas4x4
02/12/2004, 10:23
Beleza Wallace,

Parece estar melhor balanceada.....

Se ninguém tiver uma alternativa melhor até hoje a noite, essa será adotada.

Abraços e obrigado

Régis

BALANCEADA?????????

A equipe 1 corre as 10 depois as 14
A equipe 2 corre as 10:30 depois as 14

PQP, tá osso heim??? O cara tem que chegar as 8:00 da matina, correr as 10 e depois só as 14:00???? FALA SÉRIO

Mistura isso tudo, nego corre de 1 em 1 hora e pronto.

[]´s... não concordando com a espera desanimadora entre as seções.

regis
02/12/2004, 10:25
Regis,

Abraços,

Fala Sandro,

é uma subidinha, vira para a esquerda.. passa dentro de um laguinho que tem lá..... depois um king e desce o barranco....

Pode ficar tranquilo que o lago é facil de passar ..... o Unimog que tava simulando a seção atolou....... :twisted: :twisted: :twisted:

Mas ele tem menos de 1,30 de profundidade porque nem molhou o pé do motorista :twisted: :twisted: :twisted:

Falando sério.. é um atoleiro..... nada demais.. apenas de acordo com a dificuldade da prova....

O poço de lama é mais fundo que ele

Abraços

Régis

Dennis Figueiredo
02/12/2004, 10:31
Pra mim ta bom de qualquer jeito.... :D

equipeminas4x4
02/12/2004, 10:34

O palhaço, quero ver vc tomando chuva das 10 até as 14hs esperando pra entrar em outra seção. Nisso tá todo mundo andando e vc lá na espera.
É DESANIMADOR e não vejo benefício nenhum.

[]´s

equipeminas4x4
02/12/2004, 10:35
Qual é o benefício desta ordem de largada???? Alguém poderia me dizer???

[]´s

regis
02/12/2004, 10:41
Qual é o benefício desta ordem de largada???? Alguém poderia me dizer???

[]´s

A equipe que entrou em primeiro em uma seção, não é a primeira nas outras

Todas as equipes tem tempo para arrumar o carro

A ordem de passagem entre as categorias está de acordo com as premissas indicadas por causa que os obstaculos se alteram com a passagem das equipes.

Abraços

Régis

Stephan
02/12/2004, 10:49

O palhaço, quero ver vc tomando chuva das 10 até as 14hs esperando pra entrar em outra seção. Nisso tá todo mundo andando e vc lá na espera.
É DESANIMADOR e não vejo benefício nenhum.

[]´s

Não sabia que mineiro tinha medo de água !!! :shock: Num vai ter que passar por todas as 5 etapas? num tem que chegar as 8:00 (eu vou chegar beeem antes...)? A premiação não é ás 19:00 ?? Então vc tem o dia inteiro pra ficar lá ! No fundo, dá na mesma ! UAI :D :D :D :D :D :D

equipeminas4x4
02/12/2004, 11:12
Não é medo de água não, só que é melhor tomar chuva fazendo uma seção do que parado esperando.

De qualquer jeito que vc fiser é fácil de arrumar isso, afinal 17 equipes pra 5 seções, não tem como o cara ser primeiro em todas.

Vai ter equipe saindo de uma seção e indo direto pra outra, já vi isso acontecendo. Vc não pode contar com a perfeição da planilha, não vai funcionar caramba, cada atraso vai se acumulando lembre-se disso.
Na prova de Sabará, fiquei mais de 3 horas esperando, fui para uma seção e antes de sair dela, já tavam me esperando em outra.

A ordem de passagem entre as categorias está de acordo com as premissas indicadas por causa que os obstaculos se alteram com a passagem das equipes.

Os obstáculos se alteram pra todo mundo.
O coitado da equipe 1 que ficou 4 horas esperando pra correr a seção 5, vai pegar ela depois de 5 equipes SUPER e 3 Stock.
O cara da equipe 9, além de não esperar nada, tá com uma ordem excelente na passagem de todas as seções. qd ele passa depois da Stock, todos os outros da SUPER também estão na mesma.
VAI DAR MERDA

MISTURA ISSO TUDO CARAMBA.

Sandro Tannuri
02/12/2004, 11:20
Regis,

Abraços,

Fala Sandro,

é uma subidinha, vira para a esquerda.. passa dentro de um laguinho que tem lá..... depois um king e desce o barranco....

Pode ficar tranquilo que o lago é facil de passar ..... o Unimog que tava simulando a seção atolou....... :twisted: :twisted: :twisted:

Mas ele tem menos de 1,30 de profundidade porque nem molhou o pé do motorista :twisted: :twisted: :twisted:

Falando sério.. é um atoleiro..... nada demais.. apenas de acordo com a dificuldade da prova....

O poço de lama é mais fundo que ele

Abraços

Régis

Beleza então, vou levar um snorkel pessoal e um par de pé de pato.

Esse negocio de ordem das seções e complicado mesmo, acho mais correto separar as categorias mesmo gerando grandes intervalos. Alias o problema são os pequenos intervalos e não os grandes.

Abraços,

Fábio
02/12/2004, 11:56
Régis sem dormir hoje

Não se preocupe... Não é só você!

Fiquei até às 4:00 tentando resolver os problemas da Maria Bonita... :? :( :( :?

Pelo menos a buzina já funciona :roll:

[]´s

Dennis Figueiredo
02/12/2004, 11:58
Pelo menos a buzina já funciona :roll:

[]´s

Kct...... tinha esquecido dessa coisa.

Fábio
02/12/2004, 12:09

Régis,

No regulamento particular ainda consta como horário para inicio das seções às 9:00. Aliás a programação está assim:

DIA 04 de DEZEMBRO DE 2004 (TRIAL ROCKCRAWLING)

§1º. 8:00 - Vistoria de Equipes participantes
§2º. 8:15 – Final da Vistoria de Equipes participantes e Briefing, apresentação das Seções.
§3º. 9:00 – Início das Seções.
§4º. 18:00 – Término das Seções.
§5º. 19:00 - Premiação

Quero saber se vou poder dormir uma horinha a mais no sábado ou não... 8)

[]s

Cotrim
02/12/2004, 12:22
Vendo Buzinas semi-novas

apenas R$ 1.000, instalada.

[]'s

Fábio
02/12/2004, 13:02

...
...

Beleza então, vou levar um snorkel pessoal e um par de pé de pato.

Imagino algo assim:

http://www.actuavision.com/Camel/camel014.jpg

ou assim:

http://www.actuavision.com/Camel/camel019.jpg

[]´s sem centralina, platinado, distribuidor, etc...

regis
02/12/2004, 14:29

De qualquer jeito que vc fiser é fácil de arrumar isso, afinal 17 equipes pra 5 seções, não tem como o cara ser primeiro em todas.

O que vale é na categoria... o primeiro a entrar da Super em uma seção não deve ser o primeiro da super em outra qualquer

Vai ter equipe saindo de uma seção e indo direto pra outra, já vi isso acontecendo. Vc não pode contar com a perfeição da planilha, não vai funcionar caramba, cada atraso vai se acumulando lembre-se disso.
Na prova de Sabará, fiquei mais de 3 horas esperando, fui para uma seção e antes de sair dela, já tavam me esperando em outra.

É justamente por isso que as seções tem em média 10 minutos, quando as equipes entram de meia em meia hora... sendo que a mesma equipe não tem nenhuma janela que a faça sair de uma seção e entrar na outra direto... ela tem que ter pelo menos meia hora......

Vc terá 10 min. para correr a seção e caso aquela bicheira quebrar :shock: a organização tem 20 minutos para te fazer sair da seção.... para isso a logística está toda sendo pensada.

Os obstáculos se alteram pra todo mundo.
O coitado da equipe 1 que ficou 4 horas esperando pra correr a seção 5, vai pegar ela depois de 5 equipes SUPER e 3 Stock.
O cara da equipe 9, além de não esperar nada, tá com uma ordem excelente na passagem de todas as seções. qd ele passa depois da Stock, todos os outros da SUPER também estão na mesma.
VAI DAR MERDA

MISTURA ISSO TUDO CARAMBA.

Concordo que esperam... mas no caso da equipe 1, eles foram o primeiro na seção 3 .. então nada mais justo do que ir depois na seção 5... até porque as manilhas ficam mais fáceis com o tempo.... esse é exatamente o balanceamento das seções..

Repare que quando vc tem ----- em uma das seções, significa que as equipes deposi do --- passarão em locais diferentes... isso não afeta as outras equipes. tendeu ou quer que eu desenhe? :lol:

Igor Augusto
02/12/2004, 15:18
Oh Regis...

Vc trabalha na marinha?

Vo nada no barro dinovo!!!!

[]'s cansado da vida de Spotter

regis
02/12/2004, 15:22
Oh Regis...

Vc trabalha na marinha?

hahahhahaah.....

Favor não esquecer a roupa de mergulho para "aguas profundas" :twisted: :twisted: :twisted:

regis
02/12/2004, 15:24

Régis,

No regulamento particular ainda consta como horário para inicio das seções às 9:00. Aliás a programação está assim:

DIA 04 de DEZEMBRO DE 2004 (TRIAL ROCKCRAWLING)

§1º. 8:00 - Vistoria de Equipes participantes
§2º. 8:15 – Final da Vistoria de Equipes participantes e Briefing, apresentação das Seções.
§3º. 9:00 – Início das Seções.
§4º. 18:00 – Término das Seções.
§5º. 19:00 - Premiação

Quero saber se vou poder dormir uma horinha a mais no sábado ou não... 8)

[]s

Até sexta eu mudo o regulamento :lol: ... vai começar as 10 .. mas vc tem que estar lá as 8 pois vai ter o briefing... eu tava com medo de não dar tempo pro briefing

Tchau

equipeminas4x4
02/12/2004, 15:24
Oh Regis...
Vc trabalha na marinha?

Pra quem não tem carro vc tá pegando boi de ser Spotter. Além disso vc é o maior bração.

[]´s...

regis
02/12/2004, 15:25
Ja que ainda não alterei o regulamento vai aqui uma informação extra....

A classificatória para a seção especial de Domingo será a seção das manilhas que será corrida novamente no domingo....

Os 5 melhores irão para a RockCrawling sobe e desce!!!!

Abraços agitadores

Dennis Figueiredo
02/12/2004, 15:29
Regis,,,,, surgiu outra merda..... :?

Carro que vou tem placa final 9, ou seja dia do rodizio.

Como antes da 17:00 eu não chegue, só aparecerei aí (se tudo der certo)lá pelas 22:00 :shock: ..... por isso oces que tem fazer alguma coisa pra me ajudar.

regis
02/12/2004, 15:34

Como antes da 17:00 eu não chegue, só aparecerei aí (se tudo der certo)lá pelas 22:00 :shock: ..... por isso oces que tem fazer alguma coisa pra me ajudar.

O Animal... vc vem pela BR certo???

É só vc fazer o caminho pela Av. Morumbi, Ponte do Morumbi, Roque Petroni Jr, Cupecê, Av dos Estados que vc não pega rodízio....

depois da Ponte do Morumbi é uma reta só.. se quiser eu te explico melhor....

De qualquer maneira ainda vai ter uma vistoria no sábado de manhã pra quem não pode aparecer na sexta.....

O Shopping vai fechar as 10 então não podemos fazer muito....

Se vc chegar as 9.. tudo bem.

Abrass

Régis

leovalle
02/12/2004, 15:37
Oh Regis...
Vc trabalha na marinha?

Pra quem não tem carro vc tá pegando boi de ser Spotter. Além disso vc é o maior bração.

[]´s...

Essa sou obrigado a discordar. Na verdade ele não é o maior bração......ele é o master dos masters de todo o universo braçãozístico. Alguns dos alunos dele são o Bill, o Dennis e o Fadi (um amigo nosso de BH que tem um Engesa com ARB dianteiro e traseiro e que conseque agarrar até no asfalto).

O Igor é conhecido no meio como "Cortiça", como se sabe a base pra se fazer qualquer rolha. :twisted:

[]'s já esperando resposta baseada na minha navegação no raid 8)

Dennis Figueiredo
02/12/2004, 15:38
Quero que me explique sim Regis, sou caipira e não entendo porra nenhuma de cidade grande :wink: .

Me manda uma MP com todas a ruas av. que tenho que pegar que me viro aí.

equipeminas4x4
02/12/2004, 15:42
o Régis,

qual o melhor caminho pra quem vem da roça????

[]´s

Pinhal
02/12/2004, 15:56

Traga fita isolamte, quando estiver entrando em SP pare o carro num posto de gasolina, longe da polícia, corte a fita isolante com uma tesoura e "transforme" o 9 num 8 :shock: 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)
Asim você também escapa do rodízio, mas fica esperto, pq se a polícia de pegar........ prende o carro!!! :shock:

[]'s

Igor Augusto
02/12/2004, 16:52
Oh Regis...
Vc trabalha na marinha?

[]´s...

AQ....

vo tirar o patrocinio do Lagartixa, devolve os bead lock....
Ano q vem a gente conversa...

[]'s sem equivocos de projeto!!!!

Igor Augusto
02/12/2004, 16:57
Oh Regis...
Vc trabalha na marinha?

[]´s...

Essa sou obrigado a discordar. Na verdade ele não é o maior bração......ele é o master dos masters de todo o universo braçãozístico. Alguns dos alunos dele são o Bill, o Dennis e o Fadi (um amigo nosso de BH que tem um Engesa com ARB dianteiro e traseiro e que conseque agarrar até no asfalto).

O Igor é conhecido no meio como "Cortiça", como se sabe a base pra se fazer qualquer rolha. :twisted:

[]'s já esperando resposta baseada na minha navegação no raid 8)

Oh Americo Verpucio
Vc queria chegar nas Indias acabo nas Americas...
Eu sou bração, com um navegador igual a vc, neh Trofeu No CEGO, eu salvei a dupla...

[]'s e V.T.N.C pra não perde o custume....

equipeminas4x4
02/12/2004, 17:52
Ae cambada, é a última msg antes da viagem pra Sampa. Amanhã nos vemos, mas sem abraços por favor, que só tem boiola nessa cidade.

T manhã

Dennis Figueiredo
02/12/2004, 18:16
Regis........ como está o esquema do hotel???????????

É só falar o nome na portaria? Ta reservado? Tem garotas?

Luis Assis
02/12/2004, 18:51

he he he he
Nao é que o trem descambou de vez...
[]'s
Gustavo

Dennis Figueiredo
03/12/2004, 06:15
Aí galera ... são 6:15... to saindo. Boa Viajem pra mim. :D

FUI!!!!!!!!!!!!!!

billj
03/12/2004, 06:43
Aí galera ... são 6:15... to saindo. Boa Viajem pra mim. :D

FUI!!!!!!!!!!!!!!

Boa viagem.

Que Deus, Jesus e o santo protetor dos viados estejam consigo............... :shock: :lol: :lol:

Sem abraços (até a noite pelo menos :shock: ),

regis
03/12/2004, 07:26

Tinham me dito que vcs tinham recebido um email.. sei lá...

é só chegar e falar o nome, que é do evento do Auto shopping Global... que os caras tem uma lista lá

Abraços

Régis

Eduardo Velo
03/12/2004, 07:49
[quote="Dennis Figueiredo"]Regis........ como está o esquema do hotel???????????
É só falar o nome na portaria? Ta reservado? Tem garotas?/quote]

Denis , acho que pela disponibilidade de verba foi reservado um quarto por cas.. , quer dizer ... por dupla .

Mas fica frio ..., procura a Av. Industrial em S. André que está cheio de lindas meninas ...

regis
03/12/2004, 08:57
segue em anexo o regulamento Particular com o Adendo2

Fábio
03/12/2004, 09:14
Trialeiros de outrps estados: São Paulo acordou com uma chuva fina e constante essa manhã... Daquelas que deve durar 1 ou 2 dias para passar!

Com isso, além de uma prova com o terreno caracteristico das trilhas paulistanas (lama, lama, lama...) teremos um belo dum trafego hoje no final da tarde.

Preparem-se....

[]´s

regis
03/12/2004, 09:24
Trialeiros de outrps estados: São Paulo acordou com uma chuva fina e constante essa manhã... Daquelas que deve durar 1 ou 2 dias para passar!

Com isso, além de uma prova com o terreno caracteristico das trilhas paulistanas (lama, lama, lama...) teremos um belo dum trafego hoje no final da tarde.

Preparem-se....

[]´s

Nem me fale dessa M$%@$¨@%$¨d@ de chuva ..... talvez tenhamos que cancelar uma ou duas seções por conta dela :evil: :evil: :evil:

Stephan
03/12/2004, 09:51
Calma galera... as previsões dizem que vai melhorar o tempo pra amanhã e domingo... vamos ter fé :D :D :D
em todo caso tô levando a capa de chuva. :roll:
Até a noite ( tô baixando no shoppis no fim da tarde !)

Beto Lacerda
03/12/2004, 19:28
Nem me fale dessa M$%@$¨@%$¨d@ de chuva ..... talvez tenhamos que cancelar uma ou duas seções por conta dela :evil: :evil: :evil:
ah num é pra ser dificil :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
e o gerador então pelo visto num precisa ...
[]'s e até amanhã

Beto
03/12/2004, 19:34
COXINHA, VC. NÃO IRIA PARTICIPAR???

Beto Lacerda
03/12/2004, 19:38
COXINHA, VC. NÃO IRIA PARTICIPAR???
rosca sem carro fica dificil , eu tava correndo com o jeep para acabar qdo minha dupla desistiu , dai desencanei mas depois de ficar tarde para acabar o carro a bichona resolveu correr de novo ...
[]'s

Marcio Vargas
04/12/2004, 16:34
Sabado
16:33
Vc's ai dando risada, tomando cerveja, quebrando os jeep's,,,
Eu aki trabalhando
V.A.M

Martin Melcop
04/12/2004, 18:24
Alguém da um palhinha do que está acontecendo.........

quem tombou, quem deu braçada.......

[]´s distantes

Eduardo Velo
05/12/2004, 10:12
Fala Martim , braçadas vi muitas , não vi ninguém tombar , mas só cheguei lá á tarde ...
O Rock não tinha , tinha muita manilha de concreto e entulho que posicionaram para complicar e muita lama , foi uma prova que vi mais o uso do guincho , quem teve problema com ele ficou pra traz ...
Talvez se não tivesse chovido tanto na sexta não teria tanto uso de guincho e a gente ia poder ver mais show de pilotagem mesmo ...
Qdo estava saindo no pátio do Shopping , ouvi a premiação para o Sandro Tanuri em primeiro ...
A Organização foi show , toda infraestrutura , todos que foram assistir estacionaram o carro no pátio do shopping com segurança , venda de peças , comida , cerva ...

QDO VAI SER O PRÓXIMO ???????

[]s...

marzano
05/12/2004, 10:18
E hoje ainda vai ter algo pra se assistir por la?

[]s Querendo assistir

Eduardo Velo
05/12/2004, 10:41
Vai ter a especial , das 10:00h ás 12:30 h ...
Parece que são 5 vtrs , mas individual , fazendo percurso ...

[]s...

Luiz Claudio
05/12/2004, 15:14
Seguem algumas fotos do que rolou sábado no Trial SP...

[]'s...

Luiz Claudio
05/12/2004, 15:15
...

Luiz Claudio
05/12/2004, 15:16
...

Luiz Claudio
05/12/2004, 15:17
...

Luiz Claudio
05/12/2004, 15:18
...

Luiz Claudio
05/12/2004, 15:19
...

Luiz Claudio
05/12/2004, 15:20
...

Luiz Claudio
05/12/2004, 15:21
...

Luiz Claudio
05/12/2004, 15:21
...

Luiz Claudio
05/12/2004, 15:22
...

Luiz Claudio
05/12/2004, 15:23
...

Luiz Claudio
05/12/2004, 15:24
...

Luiz Claudio
05/12/2004, 15:25
...

Luiz Claudio
05/12/2004, 15:26
...

Luiz Claudio
05/12/2004, 15:27
...

Luiz Claudio
05/12/2004, 15:28
...

Luiz Claudio
05/12/2004, 15:29
...

Luiz Claudio
05/12/2004, 15:30
...

Luiz Claudio
05/12/2004, 15:31
...

Luiz Claudio
05/12/2004, 15:32
...

Luiz Claudio
05/12/2004, 15:32
...

Luiz Claudio
05/12/2004, 15:33
...

Luiz Claudio
05/12/2004, 15:34
...

Martin Melcop
05/12/2004, 15:35
Luiz,

valeu pelas fotos, como ficou a classificação final???

Luiz Claudio
05/12/2004, 15:35
...

Luiz Claudio
05/12/2004, 15:36
...

Luiz Claudio
05/12/2004, 15:37
...

Luiz Claudio
05/12/2004, 15:38
...

Luiz Claudio
05/12/2004, 15:39
...

Luiz Claudio
05/12/2004, 15:40
...

Luiz Claudio
05/12/2004, 15:40
...

Luiz Claudio
05/12/2004, 15:41
...

Luiz Claudio
05/12/2004, 15:56
Luiz,

Martin,

Prefiro esperar que o pessoal da organização poste a classificação final para não cometer equívocos... Durante a entrega dos troféus a bagunça estava tão grande que foi difícil prestar atenção!!!

A única colocação que eu posso te passar com certeza é a da equipe do Sandro Tannuri/Jorge Freitas: 1º lugar na categoria Super.

[]'s...

Cotrim
05/12/2004, 22:36
Fotos...

Cotrim
05/12/2004, 22:49
+ fotos

Cotrim
05/12/2004, 23:20
Porque quebraria, a prova não é de demolição...

Wallace,

O Kalango, o Spider, o Leitão, o JF e outros mais não quebraram?

Então a prova era de demolição e não avisaram?

O Bill foi brincar hoje sem guincho. O Marcel e o Marcelo quebraram durante a prova do Rock Crawling. Outros quebraram durante o Trial, teve até calço hidráulico.

A equipe do UBROC sacaneou o pessoal? Acho que não, apenas choveu prá KCT durante a semana inteira e deixou a prova bem punk, inclusive para super-máquinas como Spider e Kalango.

O Hulk do Tannuri, pra variar, não quebrou, pois está em outro patamar. Nós brincamos com ele durante a prova, perguntando se o ar tava ligado, pois ele estava na maior tranquilidade, não se ouvia nem o barulho do motor.

[]'s parabenizando ao Sandro e concordando com o coro da premiação

Luiz Andre S Rodrigues
05/12/2004, 23:43
Luiz,

Martin,

Prefiro esperar que o pessoal da organização poste a classificação final para não cometer equívocos... Durante a entrega dos troféus a bagunça estava tão grande que foi difícil prestar atenção!!!

A única colocação que eu posso te passar com certeza é a da equipe do Sandro Tannuri/Jorge Freitas: 1º lugar na categoria Super.

[]'s...

Categoria Super
1°- JF/Hulk RJ
2°- Brazook SP
3°- JF Racing RJ

o restante eu nao sei

abraços e parabens para a organizaçao do evento,

Luiz Claudio
06/12/2004, 01:26
Mais algumas fotos...

Luiz Claudio
06/12/2004, 01:27