Ver Versão Completa : Niva desatolando!!!
Arqueiro Arq
07/04/2009, 11:53
Niva desatolando Troller 2009!!! He he...
YouTube - depois de ser rebocado por um "NIVA" troller 2009 atola de novo
eniomurara
07/04/2009, 12:08
Para a Galera do SUL e papo dos caras soa muito engraçado. rsrsrsrs.
Questão de REGIONALISMO.
"Olhe seu mininu, bote uma segunda e pise fundo"
Abraço.
BACALHAU
07/04/2009, 13:34
Tensssss razão. També achhhhho muito engraçççado um cccerto pesssssoal do SSSSSul falando:
"Leitê quentê dói o dentê da gentê" :mrgreen:
Ora pois pois.
Prieto 4x4
08/04/2009, 10:52
Cadê o resto do vídeo, onde provavelmente aqueles CJ's que aparecem ao fundo resgatam os Trollers e os Nivas????
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
VelhoChico
08/04/2009, 13:26
Niva desatolando Troller 2009!!! He he...
YouTube - depois de ser rebocado por um "NIVA" troller 2009 atola de novo (http://www.youtube.com/watch?v=O8rNVq48xFE)
Aí Pessoal, minha primeira entrada. Mais de 4 minutos? isto foi pelas latinhas. Não fosse isto, ele rebocava junto o mostardão do Prieto que combina na cor. Já entra amarelando he,he,he. Desculpe aí Prieto, gosto também do CJ, mas tenho e amo meu Niva. Não brinco de trilha, o meu é para garantir meu direito constitucional de ir e vir. A lama do vídeo pra gente é brincadeira; ela tem até cor de asfalto. Lama aqui em S. José do Calçado é brincadeira, a gente toma cuidado é com barreiras caindo na cabeça.
BACALHAU
08/04/2009, 16:55
Aí Pessoal, minha primeira entrada. Mais de 4 minutos? isto foi pelas latinhas. Não fosse isto, ele rebocava junto o mostardão do Prieto que combina na cor. Já entra amarelando he,he,he. Desculpe aí Prieto, gosto também do CJ, mas tenho e amo meu Niva. Não brinco de trilha, o meu é para garantir meu direito constitucional de ir e vir. A lama do vídeo pra gente é brincadeira; ela tem até cor de asfalto. Lama aqui em S. José do Calçado é brincadeira, a gente toma cuidado é com barreiras caindo na cabeça.
P*rr@, Véio Chico.
Já chegou de pé em baixo arregaçando. :palmas: :palmas: :palmas:
É isso mesmo, mostra como se faz. :concordo:
Os CJoteiros, no vídeo, estão lá atrás, no seco. Só olhando. Os CJs nem poeira têm, muito menos lama.
Esse povo do asfalto só tem gogó.
Na roça o "causo" é diferente.
Vou ver se faços uns vídeos e coloco aqui, porque se eu contar o que fazemos por aqui com um 4X2, vão me chamar de mentiroso, principalmente agora que está chovendo o que não choveu o ano inteiro.
Quando o "Pangaré" ficar pronto então, vou subir é na parede do açude.
AIIIIÔÔÔÔÔ, Panga. Segura BACALHAU...
He He He, Desculpem, me empolguei. :oops:
Deve ser essa cachaça "pé-de-serra". Ô marvada...:roll: :D
BACALHAU
08/04/2009, 22:06
YouTube - Lada Power
Prieto 4x4
09/04/2009, 09:56
P*rr@, Véio Chico.
Já chegou de pé em baixo arregaçando. :palmas: :palmas: :palmas:
É isso mesmo, mostra como se faz. :concordo: Como é que quem fala que não faz trilha vai mostrar como é que se faz?
Os CJoteiros, no vídeo, estão lá atrás, no seco. Só olhando. Os CJs nem poeira têm, muito menos lama. Será que eles não estão lá no seco porque conseguiram chegar facilmente até lá?
Esse povo do asfalto só tem gogó. E aí na roça só tem teclado...ação que é bom, nada....
Na roça o "causo" é diferente.
Vou ver se faços uns vídeos e coloco aqui, porque se eu contar o que fazemos por aqui com um 4X2, vão me chamar de mentiroso, principalmente agora que está chovendo o que não choveu o ano inteiro. Bota ái pra gente ver.....
Quando o "Pangaré" ficar pronto então, vou subir é na parede do açude. Tô esperando pra ver...
AIIIIÔÔÔÔÔ, Panga. Segura BACALHAU...
He He He, Desculpem, me empolguei. :oops:
Deve ser essa cachaça "pé-de-serra". Ô marvada...:roll: :D
Acho que tá faltando um pouquinho de senso de humor pra vocês...
abs
Meninos, meninos, para que essa discussão... hahuhahaha
Uma dúvida de um principiante (ignorante no assunto?): Para desatolar um carro é no tranco assim mesmo? Ou isso foi necessário devido a diferença de peso/força (niva levinho x utilitário todo atolado)?
As únicas vezes que desatolei carro foi no braço... Lógico, com mais alguns "candangos" e coloca pau, pedra e empurra e repete e vai e tal e vamos que vamos. E descansa e continua até sair (ou não... rsrs).
Então, é daquele jeito mesmo?
Abs anciosos por um carrinho TT.
Prieto 4x4
09/04/2009, 18:30
;855211']Meninos, meninos, para que essa discussão... hahuhahaha
Uma dúvida de um principiante (ignorante no assunto?): Para desatolar um carro é no tranco assim mesmo? Ou isso foi necessário devido a diferença de peso/força (niva levinho x utilitário todo atolado)?
As únicas vezes que desatolei carro foi no braço... Lógico, com mais alguns "candangos" e coloca pau, pedra e empurra e repete e vai e tal e vamos que vamos. E descansa e continua até sair (ou não... rsrs).
Então, é daquele jeito mesmo?
Abs anciosos por um carrinho TT.
Fred
Não tem essa de ignorante, ou de expert, no assunto. Todos nós sempre temos algo a aprender. Basta querer.
Você mesmo já respondeu sua pergunta. No caso acima o tranco foi necessário, pois para vencer a inércia de um carro mais pesado e atolado daquele jeito, muitas vezes se faz necessário este recurso, porém o ideal é não fazê-lo, sob o risco de causar sérios danos ao carro.
O melhor, sempre que possível, e utilizar um guincho, engatar dois (ou até mais) carros para retirar o que estiver encalhado.
O ideal é sempre preservar a máquina.
abs
Cesar
P.S.: e todo e qualquer 4x4, encalha, quebra, e por vezes necessita de ajuda dos amigos.
Edintruder
09/04/2009, 18:42
Questão de REGIONALISMO.
Abraço.
Ôpa! Do Sul não é não! Aqui ninguém fala assim!. Parece Baiano... :pensativo:
De qualquer maneira mandei uma mensagem no You tube perguntando aonde foi isso. Mas no sul o pessoal não curte esse tipo de música assim, não fala "sopapo, seu mininu" e outras.
BACALHAU
09/04/2009, 19:43
Ô Prieto, em momento algum eu quis desmerecer CJs, Bands, Hilluxs, Cherokees, Fuscas, carroças ou quaisquer outros veículos.
Cada um tem o que quer, o que pode ou o que gosta. Não acho que esta ou aquela viatura sejam melhores ou piores. Cada uma tem suas características e para conseguirem superar certos obstáculos dependem, e muito, daquela pecinha que fica entre o banco e o volante. :mrgreen:
Gosto dos CJs e cheguei até a comprar um, que infelizmente tive que devolver pois estava com a documentação enrolada. Me ofereceram recentemente outro CJ muito arrumado, com a documentação em dia e por um precinho de compadre, porém, no momento tenho outros planos, senão eu comprava (ainda me sinto tentado :roll:)
Quando eu disse que o povo da cidade só tem gogó, eu sei seguramente a que me refiro. Veja se você não concorda:
A maioria (eu disse maioria) dos donos de 4X4 urbanos, quando chega no FDS, pega uma estrada de terra com umas pocinhas de lama e diz que faz trilha. Porém, no interior desse país, o povo TEM que andar por umas trilhas em condições super precárias para ir à escola, ao médico, etc. com veículos que muitas vezes não conseguimos entender como não se desmancharam. E TÊM que passar, não podem se dar ao luxo de ficarem atolados.
A maioria do pessoal do Sul/Sudeste (eu inclusive antes de vir para cá) acha que no sertão é tudo seco, não chove ou chove pouco. Realmente na maior parte do ano é assim. Mas quando dana de chover...
Agora aqui está assim. Tem chovido com tanta intensidade e frequência que a terra já não absorve mais a água. Por aqui está um brejo só. Sabe aquela expressão "vaca atolada"? Com certeza você lembrou daquela deliciosa receita com costela de vaca, mas estes dias um amigo perdeu em sua fazenda uma vaca que morreu atolada, literalmente. Coisa triste de se ver o estado em que ficou o animal na tentativa de se libertar.
Então, meu caro, se você acha que aqui na roça e em outras roças não tem ação, então você não conhece roça. O povo da roça não brinca de trilha no FDS. O povo da roça trilha todos os dias o caminho da sobrevivência,,, e muitas vezes não sobrevive.
Mas se aborreci você ou feri os brios do "Mostardão", peço desculpas aos dois, mas apenas brincava, respondendo à sua pergunta "Cadê o resto do vídeo, onde provavelmente aqueles CJ's que aparecem ao fundo resgatam os Trollers e os Nivas????".
Mas, com certeza, isso você não vai ver, pois ao que parece, os CJs que aparecem no vídeo, estavam ali só de espectador, nem os pneus sujaram.
BACALHAU
09/04/2009, 20:01
Ôpa! Do Sul não é não! Aqui ninguém fala assim!. Parece Baiano... :pensativo:
De qualquer maneira mandei uma mensagem no You tube perguntando aonde foi isso. Mas no sul o pessoal não curte esse tipo de música assim, não fala "sopapo, seu mininu" e outras.
O povo desse vídeo é da capital dos Estados Unidos do Ceará => Fortaleza. :mrgreen:
Prieto 4x4
09/04/2009, 22:39
Bacalhau
Eu apenas respondi, em tom de brincadeira, por isso usei os :mrgreen::mrgreen::mrgreen:, ao tópico criado pelo Arqueiro Arq, onde ele "tirava" uma com o fato do Niva estar desatolando um Troller. Quis complementar a brincadeira com o fato da possibilidade dos CJ's desatolarem os dois, pois você pode observar que no final do vídeo o Niva também atola.
Quem participa de trilhas ou "brincadeiras" off road, sabe que um carro atolar, e ter que ser resgatado, gera muita tiração de sarro. Independente de que carro for. Já tive Niva e sei que ele é vítima de brincadeiras, mas se o carro atolado for um mais sofisticado, como um Troller por exemplo, pode ter certeza que a gozação será ainda maior.
Agora quero deixar bem claro, que em momento algum me referi com algum desrespeito ao pessoal que mora na roça ou no nordeste, ou qualquer outro lugar que seja. Não tenho preconceito algum com quem mora nessas regiões, e tenho pleno conhecimento das dificuldades que muitos enfrentam.
Quando eu escrevi sobre a falta de ação do pessoal da roça, foi direcionado a você e ao Velho Chico (que nem me conhece e já quis tirar uma), respondendo a provocação de que o pessoal do asfalto só tinha gogó. Não vamos generalizar.
Mas por mim, dou o assunto como encerrado, pois acho que isto não nos acrescentará nada.
Vamos desatolar o tópico.
abs
Cesar
Alexandre Banana
11/04/2009, 23:07
Questão de REGIONALISMO.
Abraço.
Tensssss razão. També achhhhho muito engraçççado um cccerto pesssssoal do SSSSSul falando:
"Leitê quentê dói o dentê da gentê"
Ora pois pois.
Alexandre Banana
11/04/2009, 23:08
Cadê o resto do vídeo, onde provavelmente aqueles CJ's que aparecem ao fundo resgatam os Trollers e os Nivas????
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
É .... esse dia aí não deu CJ não .... tinha 3 nivas, 3 troller e 3 cj .... mas só deu niva ... os cj tmb ficaram, um troller quebrou o balancinho ... e os 3 nivas só deram show !!!
Alexandre Banana
11/04/2009, 23:27
YouTube - jipão preparado não passa, mas o zero 9 passa
YouTube - zero 9 entrando na trilha da chesf de outro angulo
YouTube - zero 9, deputado e come ovo na chesf
Esses outros tmb foram feitos no mesmo dia .... tem aí o CJ penando para sair do buraco .... mas ficou lá igual tatú ....:twisted::twisted::twisted:
Prieto 4x4
13/04/2009, 11:53
Alexandre
Se procurar na net vais encontrar de tudo. É Niva puxando CJ, é CJ puxando Troller, é Engesa puxando Band.....tem pra todos os gostos.
Acho que o barato é esto aí mesmo, é solidariedade na trilha e tiração de sarro depois.
Não tenho vergonha nenhuma em recorrer aos amigos, assim como, também não nego auxílio.
Na primeira trilha que fiz com meu Niva, o motor "deu pau" e fui rebocado quase que a trilha inteira pelo Engesão da foto abaixo. Também, olhe o tamanho da "criança"...:mrgreen:
abs
Cesar
:-D:-D:-D
VelhoChico
28/04/2009, 15:06
Aí Prieto, não esquenta não, realmente não consigo com meu russinho tirar nem uma mula empacada, mas na mão de quem sabe, tem tirado muito 4X4 de atoleiros. Até um F-4000 que recolhe o leite já foi salvo por ele. Não se esqueça que a maioria do pessoal que faz trilha, trabalha; andar no barro é nosso dia-a-dia.
Aí Bacalhau, agora entramos no período de seca, botei o Pálio de minha filha pra rodar. Tenho até outubro pra deixar o russinho "no jeito". Já comecei pelas cruzetas, e veio o primeiro problema. Baixei uma lista de reposição de outros carros; nesta lista constava as da Pampa ou Opala 6cc. Segundo o mecânico nenhuma das opções serviram. Levei num torneiro e ficou as 3 (uma trazeira estava boa) por 180 latinhas.
Aí todos, Por falta de conhecimento estou perdendo a oportunidade de comprar muita coisa. Não quero só pra mim, aqui vai: a firma J. Azevedo já representou o Russinho no Brasil, esta empresa tem a séde em Cariacica-ES, na filial de Bom Jesus do Itabapoana eles tem um estoque de peças onde 90% é do Lada. Ninguém me contou, fui lá e vi. São várias prateleiras cheias de peças empoeiradas. Quem me atendeu, disse nem saber como fazer preço, pois o negócio deles hoje em dia é máquinas agrícolas.
Prieto 4x4
28/04/2009, 16:41
Aí Prieto, não esquenta não, realmente não consigo com meu russinho tirar nem uma mula empacada, mas na mão de quem sabe, tem tirado muito 4X4 de atoleiros. Até um F-4000 que recolhe o leite já foi salvo por ele. Não se esqueça que a maioria do pessoal que faz trilha, trabalha; andar no barro é nosso dia-a-dia.
Aí Bacalhau, agora entramos no período de seca, botei o Pálio de minha filha pra rodar. Tenho até outubro pra deixar o russinho "no jeito". Já comecei pelas cruzetas, e veio o primeiro problema. Baixei uma lista de reposição de outros carros; nesta lista constava as da Pampa ou Opala 6cc. Segundo o mecânico nenhuma das opções serviram. Levei num torneiro e ficou as 3 (uma trazeira estava boa) por 180 latinhas.
Aí todos, Por falta de conhecimento estou perdendo a oportunidade de comprar muita coisa. Não quero só pra mim, aqui vai: a firma J. Azevedo já representou o Russinho no Brasil, esta empresa tem a séde em Cariacica-ES, na filial de Bom Jesus do Itabapoana eles tem um estoque de peças onde 90% é do Lada. Ninguém me contou, fui lá e vi. São várias prateleiras cheias de peças empoeiradas. Quem me atendeu, disse nem saber como fazer preço, pois o negócio deles hoje em dia é máquinas agrícolas.
Velho Chico
Segundo informações, o Forum 4x4 Brasil possui 3.861 membros ativos, e seus 2 primeiros e únicos posts se dirigem a mim???
Isto significa que você tem outros 3.859 participantes para conversar, multiplicando por 2, chegaríamos a 7.718 mensagens antes de me dirigir outra sem ser repetitivo.
Fica à vontade aí no Forum, divirta-se, aproveita as informações e me esqueça.
Muito obrigado.
Cesar
(só não vou usar o smiles que estou pensando pra não perder a classe)
8-)8-)8-)
Alexandre Banana
29/04/2009, 13:18
acho que a galera precisa acalmar os ânimos...
VelhoChico
30/04/2009, 13:17
Prieto,
Infelizmente você não leu toda mensagem, caso contrário teria visto que me dirigi além de você, ao Bacalhau e a todos. Logo, me dirigi a todos participantes. Desculpe-me pelo título "Calma Prieto", se eu soubesse que você ficaria tão aborrecido com a primeira mensagem, não a teria escrito, milhões de desculpas. Pode ficar tranquilo que procurarei não responder suas mensagens.
Um forte abraço,
Francisco
Pablo.pinto2007
01/05/2009, 05:05
É isso mesmo que o Banana falou:concordo:, eu também estava naquele dia na trilha da chesf, o meu CJ é um CJ-3A - 1951, e que fiquei por várias vezes:mad: devido, principalmente a dois fatores, pneus baixos (militar 600 R16) e roda livre automáticas:parede: (só duraram essa trilha, depois joguei fora), mas realmente só deu niva nesse dia:palmas:, e não vamos colocar os quesitos em ponta de prova, pois os trollers não tinham pneu:mad: e o que tinha era novato (por isso deu aquela atolada federal), os CJ's foram 4, voltaram 2 quebrados (um vazou o óleo da reduzida - chegou em casa moída) e o outro a embreagem... os nivas foram os mocinhos, mas também quebraram dos 3, 2 quebraram, e os trollers não tinha o que discutir um quebrou o balancinho (saiu de giro) e logo depois o semi-eixo taseiro (aí ficou difícil) sendo rebocado pelo troller amarelo até o final da trilha, mas o que importa realmente é que nós passamos o dia inteiro naquela trilha (das 11 às 18) fazendo o que mais gostamos... TRILHA...e a nossa amizade não diminuiu, muito pelo contrário aumentou... o dia foi cansativo, mas como diz o velho proverbio: "Mais vale um péssimo dia de trilha do que um ótimo dia de trabalho". É isso fiquem com Deus e vamos curtir a próxima!:mrgreen::mrgreen:
Gustavo Niva
01/05/2009, 13:15
Infelizmente... mensagens.Te garanto que ele leu tudo, é cjteiro, mas é boa gente :twisted:... tu acabou de entrar no fórum, aos poucos vai notando quem é quem... :concordo:
... realmente só deu niva nesse dia... mas também quebraram dos 3, 2 quebraramNiva é @#@%&... leve, altura e entreeixos legais, se estiver com pneus bons (e de preferência alguém não muito bração no volante :mrgreen:) passa tranquilo... o chato é a manutenção depois... se os troller, superdimensionados pra cara__, quebraram, devia estar pra lá de pesada essa trilha...
[]s
BACALHAU
01/05/2009, 14:17
É isso mesmo que o Banana falou:concordo:, eu também estava naquele dia na trilha da chesf, o meu CJ é um CJ-3A - 1951, e que fiquei por várias vezes:mad: devido, principalmente a dois fatores, pneus baixos (militar 600 R16) e roda livre automáticas:parede: (só duraram essa trilha, depois joguei fora), mas realmente só deu niva nesse dia:palmas:, e não vamos colocar os quesitos em ponta de prova, pois os trollers não tinham pneu:mad: e o que tinha era novato (por isso deu aquela atolada federal), os CJ's foram 4, voltaram 2 quebrados (um vazou o óleo da reduzida - chegou em casa moída) e o outro a embreagem... os nivas foram os mocinhos, mas também quebraram dos 3, 2 quebraram, e os trollers não tinha o que discutir um quebrou o balancinho (saiu de giro) e logo depois o semi-eixo taseiro (aí ficou difícil) sendo rebocado pelo troller amarelo até o final da trilha, mas o que importa realmente é que nós passamos o dia inteiro naquela trilha (das 11 às 18) fazendo o que mais gostamos... TRILHA...e a nossa amizade não diminuiu, muito pelo contrário aumentou... o dia foi cansativo, mas como diz o velho proverbio: "Mais vale um péssimo dia de trilha do que um ótimo dia de trabalho". É isso fiquem com Deus e vamos curtir a próxima!:mrgreen::mrgreen:
Não é nada disso ! :discordo:
Os Cjs quebraram, os Trollers quebraram, as bicicletas quebraram e até os NIVAs apresentaram pequenas "deficiências" mecânicas (NIVA não quebra, NIVA é perfeito, NIVA é superior. Palmas para o NIVA :palmas:) porque o pessoal de Fortaleza só sabe andar de Bugre nas dunas do Cumbuco. :twisted: Quando vê uma pocinha d'água ou lama, já se afoga. :mrgreen:
EI... não joga pedra não. Tô brincando, larga essa arma... :shock: SOCORRO.
BRINCADEIRINHA pessoALL. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Da próxima vez que eu for a Fortaleza, vou fazer contato com o Banana. Ele já me convidou para entrar para o grupo. (Mas depois de hoje... acho que ele vai reconsiderar :evil:)
Mas tem chovido p'rá "canário", a estrada para Fortaleza está só a bagaça, estou sem NIVA ainda :parede: e não quero moer o meu meio de transporte (Saveiro).
Será que alguém me suporta como zequinha? :p
Não sou muito exigente, aceito até Cj. (Troller... talvez.) :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Abraços para o pessoal de Fortaleza. Vamos aparecer mais por aqui e divulgar os acontecimentos, mesmo que sejam as aTrolleradas. (hehe, não resisti, apanho mas não perco a piada :mrgreen:)
Onde será que anda o NIVA Créu?
ATENÇÃO pessoALL de todas as tribos (você também Prieto): Antes que resolvam vir a Tamboril (se souberem onde fica :twisted:) para me darem uma surra com cipó de Jurema: É só brincadeira, tá? :mrgreen:
Fiquei com medo... :confused:
Pablo.pinto2007
06/05/2009, 13:48
:mrgreen: Sem dúvida alguma.... quem anda de bugre nas dunas do cumbuco é realmente quem faz passeio de bugre da cooperativa... :twisted: mas bugre não chega nem aos pés do mínimo que meu CJ faz nas dunas e olha que meu CJ né essas coisas todas (modéstia parte), mas destrói as dunas dos cataventos...:dance: quem conhece sabe do que falo! Não adianta ter um carro, tem que ter braço meu véi!!!! No mais estou no aguardo da sua presença para poder participar de trilhas por aqui na capital! OK? Bacalhau!:palmas:
BACALHAU
06/05/2009, 20:43
Convite aceito, Pablo.
Só espere o "Pangaré" desempacar.
Enquanto isso, aceito a vaga de zequinha. :mrgreen:
Essas dunas dos cataventos é o Parque Eólico de Porto das Dunas, perto do Beach Park? :dance:
VelhoChico
08/05/2009, 20:12
Te garanto que ele leu tudo, é cjteiro, mas é boa gente :twisted:... tu acabou de entrar no fórum, aos poucos vai notando quem é quem... :concordo:
Niva é @#@%&... leve, altura e entreeixos legais, se estiver com pneus bons (e de preferência alguém não muito bração no volante :mrgreen:) passa tranquilo... o chato é a manutenção depois... se os troller, superdimensionados pra cara__, quebraram, devia estar pra lá de pesada essa trilha...
[]s
Valeu Gustavo, não era minha intenção encher o saco de ninguem; na verdade entrei no forum 4X4 por ter um Niva, e aproveitar para conseguir o máximo possivel de informação sobre o Russinho. Também me divertir lendo mensagens bem humoradas como as do Bacalhau e outros. Infelizmente entrei quente e feri sensibilidades, tive que me desculpar, faz parte.
Também sou de Niterói, ainda mantenho uma casa na Passo da Pátria próx. a Fac. Engenharia. Você deve conhecer o Chapéu que tem CJ51 e acredito que faça trilha desde que nasceu. Ele tinha oficina mecânica de motos na entrada do tunel de S. Francisco. O Cara é muito fera, fazia parte da equipe de enduro de um amigão, Pedrinho Plá. Conhecimento mesmo eu tenho com a irmã dele, pois trabalhamos juntos muitos anos. Ao me aposentar, resolvi seguir a "Trilha do Elefante", larguei tudo e vim viver no sítio
Pablo.pinto2007
08/05/2009, 22:34
É lá mesmo, os cataventos, os famosos cataventos do parque eólico do Porto das Dunas... É muito boa a brincadeira... faz algum tempo que não ando lá... mas se tudo der certo esse tempo estará cehgando perto do fim... depois que transformei meu jipe num CJiva, ou seja, coloquei no meu CJ um câmbio de niva (muito bom por sinal), ainda não testei nas dunas... nem na lama, só na beira da praia (que não é tão exigido assim), mas até onde precisei foi muito bem servido... Abraços À todos os que frequentam esse post e sem querer mudar muito de assunto, nesse sábado agora (09/05/09) vai ter uma trilha aqui na nossa cidade que vai ser daquelas pra separar "os homi, dos mininus". Pra quem for e filmar, depois sugiro colocar aqui nesse espaço já que tem muitos nivas botando pra gerar nas lamas daqui... e com certeza não faltará nivas nesse evento.... Vamos aguardar...
Pablo
Fortaleza - CE
CJ-3A 1951, Velho de Guerra Oligator!