x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 29

Niva desatolando!!!

Niva desatolando Troller 2009!!! He he...

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=O8rNVq48xFE]YouTube - depois de ser rebocado por um "NIVA" troller 2009 atola de novo[/ame]

Usuário Avatar de eniomurara
    Entrada
    07/04/2008
    Local
    Benedito Novo/SC
    Agradecimentos: 0

Acompanhe os comentários ...

Para a Galera do SUL e papo dos caras soa muito engraçado. rsrsrsrs.

Questão de REGIONALISMO.

"Olhe seu mininu, bote uma segunda e pise fundo"

Abraço.

Tensssss razão. També achhhhho muito engraçççado um cccerto pesssssoal do SSSSSul falando:
    "Leitê quentê dói o dentê da gentê"

Ora pois pois.

Usuário Avatar de Prieto 4x4
    Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Cadê o resto do vídeo, onde provavelmente aqueles CJ's que aparecem ao fundo resgatam os Trollers e os Nivas????

Usuário
    Entrada
    08/04/2009
    Citação Postado originalmente por Arqueiro Arq Ver Post
    Niva desatolando Troller 2009!!! He he...

Aí Pessoal, minha primeira entrada. Mais de 4 minutos? isto foi pelas latinhas. Não fosse isto, ele rebocava junto o mostardão do Prieto que combina na cor. Já entra amarelando he,he,he. Desculpe aí Prieto, gosto também do CJ, mas tenho e amo meu Niva. Não brinco de trilha, o meu é para garantir meu direito constitucional de ir e vir. A lama do vídeo pra gente é brincadeira; ela tem até cor de asfalto. Lama aqui em S. José do Calçado é brincadeira, a gente toma cuidado é com barreiras caindo na cabeça.

Citação Postado originalmente por VelhoChico Ver Post
    Aí Pessoal, minha primeira entrada. Mais de 4 minutos? isto foi pelas latinhas. Não fosse isto, ele rebocava junto o mostardão do Prieto que combina na cor. Já entra amarelando he,he,he. Desculpe aí Prieto, gosto também do CJ, mas tenho e amo meu Niva. Não brinco de trilha, o meu é para garantir meu direito constitucional de ir e vir. A lama do vídeo pra gente é brincadeira; ela tem até cor de asfalto. Lama aqui em S. José do Calçado é brincadeira, a gente toma cuidado é com barreiras caindo na cabeça.
    P*rr@, Véio Chico.
    Já chegou de pé em baixo arregaçando.
    É isso mesmo, mostra como se faz.
    Os CJoteiros, no vídeo, estão lá atrás, no seco. Só olhando. Os CJs nem poeira têm, muito menos lama.
    Esse povo do asfalto só tem gogó.
    Na roça o "causo" é diferente.
    Vou ver se faços uns vídeos e coloco aqui, porque se eu contar o que fazemos por aqui com um 4X2, vão me chamar de mentiroso, principalmente agora que está chovendo o que não choveu o ano inteiro.
    Quando o "Pangaré" ficar pronto então, vou subir é na parede do açude.

AIIIIÔÔÔÔÔ, Panga. Segura BACALHAU...

He He He, Desculpem, me empolguei.
    Deve ser essa cachaça "pé-de-serra".
    Ô marvada...

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=dCkvIAnTqD8]YouTube - Lada Power[/ame]

Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Citação Postado originalmente por BACALHAU Ver Post
    P*rr@, Véio Chico.
    Já chegou de pé em baixo arregaçando.
    É isso mesmo, mostra como se faz. Como é que quem fala que não faz trilha vai mostrar como é que se faz?
    Os CJoteiros, no vídeo, estão lá atrás, no seco. Só olhando. Os CJs nem poeira têm, muito menos lama. Será que eles não estão lá no seco porque conseguiram chegar facilmente até lá?
    Esse povo do asfalto só tem gogó. E aí na roça só tem teclado...ação que é bom, nada....
    Na roça o "causo" é diferente.
    Vou ver se faços uns vídeos e coloco aqui, porque se eu contar o que fazemos por aqui com um 4X2, vão me chamar de mentiroso, principalmente agora que está chovendo o que não choveu o ano inteiro. Bota ái pra gente ver.....
    Quando o "Pangaré" ficar pronto então, vou subir é na parede do açude. Tô esperando pra ver...

AIIIIÔÔÔÔÔ, Panga. Segura BACALHAU...

He He He, Desculpem, me empolguei.
    Deve ser essa cachaça "pé-de-serra".
    Ô marvada...

Acho que tá faltando um pouquinho de senso de humor pra vocês...

abs

Usuário Avatar de [Fred]
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Meninos, meninos, para que essa discussão... hahuhahaha

Uma dúvida de um principiante (ignorante no assunto?): Para desatolar um carro é no tranco assim mesmo? Ou isso foi necessário devido a diferença de peso/força (niva levinho x utilitário todo atolado)?

As únicas vezes que desatolei carro foi no braço... Lógico, com mais alguns "candangos" e coloca pau, pedra e empurra e repete e vai e tal e vamos que vamos. E descansa e continua até sair (ou não... rsrs).

Então, é daquele jeito mesmo?

Abs anciosos por um carrinho TT.

Entrada
    03/09/2007
    Local
    Mogi das Cruzes/SP
    Citação Postado originalmente por [Fred] Ver Post
    Meninos, meninos, para que essa discussão... hahuhahaha

Uma dúvida de um principiante (ignorante no assunto?): Para desatolar um carro é no tranco assim mesmo? Ou isso foi necessário devido a diferença de peso/força (niva levinho x utilitário todo atolado)?

As únicas vezes que desatolei carro foi no braço... Lógico, com mais alguns "candangos" e coloca pau, pedra e empurra e repete e vai e tal e vamos que vamos. E descansa e continua até sair (ou não... rsrs).

Então, é daquele jeito mesmo?

Abs anciosos por um carrinho TT.

Fred

Não tem essa de ignorante, ou de expert, no assunto. Todos nós sempre temos algo a aprender. Basta querer.

Você mesmo já respondeu sua pergunta. No caso acima o tranco foi necessário, pois para vencer a inércia de um carro mais pesado e atolado daquele jeito, muitas vezes se faz necessário este recurso, porém o ideal é não fazê-lo, sob o risco de causar sérios danos ao carro.
    O melhor, sempre que possível, e utilizar um guincho, engatar dois (ou até mais) carros para retirar o que estiver encalhado.
    O ideal é sempre preservar a máquina.

abs

Cesar

P.S.: e todo e qualquer 4x4, encalha, quebra, e por vezes necessita de ajuda dos amigos.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por eniomurara Ver Post
    Para a Galera do SUL e papo dos caras soa muito engraçado. rsrsrsrs.

Questão de REGIONALISMO.

"Olhe seu mininu, bote uma segunda e pise fundo"

Abraço.
    Ôpa! Do Sul não é não! Aqui ninguém fala assim!. Parece Baiano...
    De qualquer maneira mandei uma mensagem no You tube perguntando aonde foi isso. Mas no sul o pessoal não curte esse tipo de música assim, não fala "sopapo, seu mininu" e outras.
    4X4 Brasil
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Ô Prieto, em momento algum eu quis desmerecer CJs, Bands, Hilluxs, Cherokees, Fuscas, carroças ou quaisquer outros veículos.
    Cada um tem o que quer, o que pode ou o que gosta. Não acho que esta ou aquela viatura sejam melhores ou piores. Cada uma tem suas características e para conseguirem superar certos obstáculos dependem, e muito, daquela pecinha que fica entre o banco e o volante.
    Gosto dos CJs e cheguei até a comprar um, que infelizmente tive que devolver pois estava com a documentação enrolada. Me ofereceram recentemente outro CJ muito arrumado, com a documentação em dia e por um precinho de compadre, porém, no momento tenho outros planos, senão eu comprava (ainda me sinto tentado )
    Quando eu disse que o povo da cidade só tem gogó, eu sei seguramente a que me refiro. Veja se você não concorda:
    A maioria (eu disse maioria) dos donos de 4X4 urbanos, quando chega no FDS, pega uma estrada de terra com umas pocinhas de lama e diz que faz trilha. Porém, no interior desse país, o povo TEM que andar por umas trilhas em condições super precárias para ir à escola, ao médico, etc. com veículos que muitas vezes não conseguimos entender como não se desmancharam. E TÊM que passar, não podem se dar ao luxo de ficarem atolados.
    A maioria do pessoal do Sul/Sudeste (eu inclusive antes de vir para cá) acha que no sertão é tudo seco, não chove ou chove pouco. Realmente na maior parte do ano é assim. Mas quando dana de chover...
    Agora aqui está assim. Tem chovido com tanta intensidade e frequência que a terra já não absorve mais a água. Por aqui está um brejo só. Sabe aquela expressão "vaca atolada"? Com certeza você lembrou daquela deliciosa receita com costela de vaca, mas estes dias um amigo perdeu em sua fazenda uma vaca que morreu atolada, literalmente. Coisa triste de se ver o estado em que ficou o animal na tentativa de se libertar.
    Então, meu caro, se você acha que aqui na roça e em outras roças não tem ação, então você não conhece roça. O povo da roça não brinca de trilha no FDS. O povo da roça trilha todos os dias o caminho da sobrevivência,,, e muitas vezes não sobrevive.
    Mas se aborreci você ou feri os brios do "Mostardão", peço desculpas aos dois, mas apenas brincava, respondendo à sua pergunta "
    Cadê o resto do vídeo, onde provavelmente aqueles CJ's que aparecem ao fundo resgatam os Trollers e os Nivas????".
    Mas, com certeza, isso você não vai ver, pois ao que parece, os CJs que aparecem no vídeo, estavam ali só de espectador, nem os pneus sujaram.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem