Ver Versão Completa : Hurricane ou Go-Devil
antoniocvsena
02/04/2009, 16:49
Galera,
Tem um amigo meu que vai começar no mundo no mundo Willys. Ele quer saber qual motor é melhor na trilha: Go-Devil de 4cc ou o Hurricane?
Se for o Hurricane, qual é o mais recomendado? O de 4cc ou de 6cc?
Lembrando que ele quer usar o jipe em trilhas pesadas!
Desde já agradeço.
Lucas Nassif
02/04/2009, 16:53
Ia falar GM 6cil :mrgreen: mas como vc só citou os motores originais...........
Eu iria de Hurricane 6cil.
IMHO é o melhor deles (ou menos pior). :D
T+
Mauricio Rotta
03/04/2009, 18:04
IMHO????
O que é isso?
Colega, trilhas pesadas não devem ser feitas com o pequeno Go Devil, os dias de trabalho pesado desse motorzinho ja acabaram, ele merece um devido descanso, o Hurricane 4cil é melhor mas é fraco também, ja o Hurricane 6cil, BF 161 é o melhor dos tres, porém tb é um motor ultrapassado e beberrão!
Se for adaptar um motor parta para os GM's do opala, o 4 cilindros já é bom, o 6 melhor ainda. Ou então faça como esse que vos fala e coloque um Falcon 6cil... pelo menos seu jeep vai ter um motor com a marca 'Ford' estampada na tampa de válvulas e nenhuma 'otoridade' vai dizer que o seu Jeep é 'cabritado'.
Valeu?
Marcelo Cunha
04/04/2009, 10:46
Falcon injetado:twisted:; recomendo:dance:.
A Ford está vendendo o duratec 2.0 do ecoesport e focus com embreagem, sensores, atuadores, bobinana, ou seja completo menos alternador e módulo de injeção na caixa com NF por 1550 reais!
Seria viável adaptar um desses num CJ?
Deve haver algum engano... nem sei se esse motor Duratec é apropriado para um CJ, mas por apenas 1.550,00 Reais ??? Tem certeza ??? Como fazer para comprar ?
Abraços a todos...
A Ford está vendendo o duratec 2.0 do ecoesport e focus com embreagem, sensores, atuadores, bobinana, ou seja completo menos alternador e módulo de injeção na caixa com NF por 1550 reais!
Seria viável adaptar um desses num CJ?
Deve haver algum engano... nem sei se esse motor Duratec é apropriado para um CJ, mas por apenas 1.550,00 Reais ??? Tem certeza ??? Como fazer para comprar ?
Abraços a todos...
Esses motores são de um lote de 2.0 a gasolina. Como agora todos serão flex a ford esta vendendo eles.
De uma olhada no tópico lá do fórum fordhp:
http://www.fordhp.com.br/forum/viewtopic.php?f=37&t=17709 (http://www.fordhp.com.br/forum/viewtopic.php?f=37&t=17709)
PredadorRJ
08/10/2009, 08:47
Salve tropa!
Perguntinha de burro - BF161 é o Hurricane, ou tem diferença?
Abraços orelhudos...
Pablo.pinto2007
08/10/2009, 14:32
Salve tropa!
Perguntinha de burro - BF161 é o Hurricane, ou tem diferença?
Abraços orelhudos...
Até onde sei sim, porém parece que tem umas variáveis de BF, que aí eu não sei te dizer com precisão.
Abraços!
Falcon injetado:twisted:; recomendo:dance:.
COM RACE
Recomendo :twisted::twisted::twisted:
na real eu ia falar opala 4cc mas o go-devil num iria não...
PredadorRJ
08/10/2009, 17:59
Valeu Pablo!
eu tambem irei comprar um jeep e n fazer trilhas muitu pesadas, somente umas trilhas leves, algumas idas a praia.
o BF-161 ja seria o suficiente? o suficiente que eu digo é por exemplo n passar vergonha na trilha por causa o motor ^^
ou o 4 cil do opala se sai melhor? ou tem que se o 6 cil?
sobre o documneto, fica muito dificil botar um motor desses?
qual dos 2 eu teria menos dor de cabeça para passar para o documeto?
eu tambem irei comprar um jeep e n fazer trilhas muitu pesadas, somente umas trilhas leves, algumas idas a praia.
o BF-161 ja seria o suficiente? o suficiente que eu digo é por exemplo n passar vergonha na trilha por causa o motor ^^
ou o 4 cil do opala se sai melhor? ou tem que se o 6 cil?
sobre o documneto, fica muito dificil botar um motor desses?
qual dos 2 eu teria menos dor de cabeça para passar para o documeto?
cara o bf-161 se estiver inteiro é um ótimo motor, o opala 4cc é um motor mais economico e mais forte, vale a pena a adaptação
abraços
lembrando que apesar do gm ser um exelente motor, infelismente ja deve estar entrando em extinção...