x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1
    Usuário
    Entrada
    01/04/2009
    Idade
    39
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Hurricane ou Go-Devil




    Galera,

    Tem um amigo meu que vai começar no mundo no mundo Willys. Ele quer saber qual motor é melhor na trilha: Go-Devil de 4cc ou o Hurricane?

    Se for o Hurricane, qual é o mais recomendado? O de 4cc ou de 6cc?

    Lembrando que ele quer usar o jipe em trilhas pesadas!

    Desde já agradeço.

  • #2
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    34
    Posts
    6,216
    Agradecimento: 1
    Ia falar GM 6cil mas como vc só citou os motores originais...........



    Eu iria de Hurricane 6cil.
    IMHO é o melhor deles (ou menos pior).


    T+
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #3
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 2
    IMHO????

    O que é isso?

    Colega, trilhas pesadas não devem ser feitas com o pequeno Go Devil, os dias de trabalho pesado desse motorzinho ja acabaram, ele merece um devido descanso, o Hurricane 4cil é melhor mas é fraco também, ja o Hurricane 6cil, BF 161 é o melhor dos tres, porém tb é um motor ultrapassado e beberrão!

    Se for adaptar um motor parta para os GM's do opala, o 4 cilindros já é bom, o 6 melhor ainda. Ou então faça como esse que vos fala e coloque um Falcon 6cil... pelo menos seu jeep vai ter um motor com a marca 'Ford' estampada na tampa de válvulas e nenhuma 'otoridade' vai dizer que o seu Jeep é 'cabritado'.

    Valeu?

  • #4
    Usuário Avatar de Marcelo Cunha
    Entrada
    18/08/2008
    Local
    Porto Alegre/São Francisco de Paula/RS
    Idade
    58
    Posts
    379
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Falcon injetado; recomendo.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    05/10/2004
    Local
    Cariacica/ES
    Idade
    47
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0
    A Ford está vendendo o duratec 2.0 do ecoesport e focus com embreagem, sensores, atuadores, bobinana, ou seja completo menos alternador e módulo de injeção na caixa com NF por 1550 reais!

    Seria viável adaptar um desses num CJ?

  • #6
    Deve haver algum engano... nem sei se esse motor Duratec é apropriado para um CJ, mas por apenas 1.550,00 Reais ??? Tem certeza ??? Como fazer para comprar ?

    Abraços a todos...

    Citação Postado originalmente por RcSala Ver Post
    A Ford está vendendo o duratec 2.0 do ecoesport e focus com embreagem, sensores, atuadores, bobinana, ou seja completo menos alternador e módulo de injeção na caixa com NF por 1550 reais!

    Seria viável adaptar um desses num CJ?

  • #7
    Usuário
    Entrada
    05/10/2004
    Local
    Cariacica/ES
    Idade
    47
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Julinot Ver Post
    Deve haver algum engano... nem sei se esse motor Duratec é apropriado para um CJ, mas por apenas 1.550,00 Reais ??? Tem certeza ??? Como fazer para comprar ?

    Abraços a todos...
    Esses motores são de um lote de 2.0 a gasolina. Como agora todos serão flex a ford esta vendendo eles.

    De uma olhada no tópico lá do fórum fordhp:
    http://www.fordhp.com.br/forum/viewt...p?f=37&t=17709

  • #8
    Usuário Avatar de PredadorRJ
    Entrada
    30/09/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Idade
    55
    Posts
    404
    Agradecimentos: 0
    Salve tropa!

    Perguntinha de burro - BF161 é o Hurricane, ou tem diferença?

    Abraços orelhudos...
    Ford Explorer 94 XLT 4X$
    Caveirão

  • #9
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    44
    Posts
    2,436
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por PredadorRJ Ver Post
    Salve tropa!

    Perguntinha de burro - BF161 é o Hurricane, ou tem diferença?

    Abraços orelhudos...
    Até onde sei sim, porém parece que tem umas variáveis de BF, que aí eu não sei te dizer com precisão.
    Abraços!
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #10
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,894
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Marcelo Cunha Ver Post
    Falcon injetado; recomendo.
    COM RACE

    Recomendo

    na real eu ia falar opala 4cc mas o go-devil num iria não...
    Jeep Cherokee SPORT 2000

  • #11
    Usuário Avatar de PredadorRJ
    Entrada
    30/09/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Idade
    55
    Posts
    404
    Agradecimentos: 0
    Valeu Pablo!
    Ford Explorer 94 XLT 4X$
    Caveirão

  • #12
    eu tambem irei comprar um jeep e n fazer trilhas muitu pesadas, somente umas trilhas leves, algumas idas a praia.

    o BF-161 ja seria o suficiente? o suficiente que eu digo é por exemplo n passar vergonha na trilha por causa o motor ^^
    ou o 4 cil do opala se sai melhor? ou tem que se o 6 cil?
    sobre o documneto, fica muito dificil botar um motor desses?
    qual dos 2 eu teria menos dor de cabeça para passar para o documeto?
    ex Jeep Willys 58
    Grand Cherokee Laredo 98
    Técnico em Automobilística.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade