Ver Versão Completa : Direcçao assistida
Alterei um pouco o meu samurai e coloquei la uns pneus 285/75/16 e agora estou com um "pequeno" problema.
Qual direcçao assistida la colocar para conseguir virar o volante?
Obrigado desde ja.
4X4GARAGE
26/03/2009, 08:32
Fala Mosca,tudo Blz?tenho Aki Na Oficina Um Samurai Com 33'' E Para Nao Perder Potencia Do Pequeno Suzuki Instalamos Uma Cx De Maverick Q Nao é Tão Dificil A Instação No Msm Lugar.
Qq Duvida Envio Fotos
Abs
Edison
Sergio Rocha
26/03/2009, 09:18
Fala Mosca,tudo Blz?tenho Aki Na Oficina Um Samurai Com 33'' E Para Nao Perder Potencia Do Pequeno Suzuki Instalamos Uma Cx De Maverick Q Nao é Tão Dificil A Instação No Msm Lugar.
Qq Duvida Envio Fotos
Abs
Edison
será que tem maverick em Portugal ?
[]':mrgreen:
Qq Duvida Envio Fotos
Abs
Edison
Edilson tudo bem do lado de ca do oceano. gostaria de ver fotos dessa aplicaçao e possivel por fotos ?
Maverick e ford nao é ?
se for ha ca disso.
brandtoffroad
26/03/2009, 12:26
Edilson tudo bem do lado de ca do oceano. gostaria de ver fotos dessa aplicaçao e possivel por fotos ?
Maverick e ford nao é ?
se for ha ca disso.
Maverick é Ford sim.
Meu caro Mosca. Consulte o seguinte tópico:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=19692
São algumas opções para aplicação da " direcção assistida " no Suzuki Samurai.
Saudações do Brasil.
4X4GARAGE
27/03/2009, 11:50
Como Cmbinado As Fotos
4X4GARAGE
27/03/2009, 11:53
Mais Fotos
Alfredo Stavale
27/03/2009, 12:19
Mais Fotos
caraio... o braço pitman tá soldado?:shock: é isso mesmo?
Alexandre X
27/03/2009, 12:50
O Maverick nao é o Ford Pinto?
Parece que a Ford trocou o nome aqui pq nenhum brasileiro levaria o Pinto(nome de cavalo yanke) pra casa.
Maverick e ford nao é ?
se for ha ca disso.
Mais Fotos
4x4 Garage obrigado pelas fotos, vamos la ver o que arranjo por aqui.
cRiPpLe_rOoStEr
27/03/2009, 21:47
avisa pro mosca que o maverick brasileiro é o mesmo modelo estadounidense, ao contrário do europeu que é uma versão do nissan mistral/terrano II...
Ronaldo B.
27/03/2009, 21:52
Alterei um pouco o meu samurai e coloquei la uns pneus 285/75/16 e agora estou com um "pequeno" problema.
Qual direcçao assistida la colocar para conseguir virar o volante?
Obrigado desde ja.
Se vc tiver facilidade de encontrar, eu recomendo a direção hidraulica do Vitara (caixa de direção e bomba), mais facil para adaptar no samurai e fica muito bom.
[]´s
leo cabral
27/03/2009, 21:54
caraio... o braço pitman tá soldado?:shock: é isso mesmo?
Alfredo
Quando se faz a adaptação da caixa de direção do Maverick tem que alterar o braço pitman ,soldando parte original do braço do Maverick com parte terminal do braço pitman original do samurai.
O problema é...:stop:
Soldar uma peça de aço forjado ! :shock:
Não deve ficar a coisa mais segura do mundo não.:roll:
Joao Baeta
29/03/2009, 13:30
:arrow:Bem.... Tem outra forma de colocar direçao assistida:
Como nosso amigo Natanael colocou no Samurai dele que ficou show!!!
Bomba e reservatório de Santana..... e resto de Opala!!!!:concordo:
4X4GARAGE
02/04/2009, 08:48
bom,pelo visto o problema é a solda no braço pitman,é possivel a instalação sem soldas,porem tera q colocar o termibnal de direção do maverick.
sobre a cx de direção hidraulica,o suzuki já tem um grande motor(1.3),vcs querem acabar com oresto q sobrou.
existem muitos carros q não tem somente o pitman,como tambem varios braços de articulação tanto da suspenção como da direção,se não como seriam inseridas as buchas de bandeija ?????