Alterei um pouco o meu samurai e coloquei la uns pneus 285/75/16 e agora estou com um "pequeno" problema.
Qual direcçao assistida la colocar para conseguir virar o volante?
Obrigado desde ja.
Fala Mosca,tudo Blz?tenho Aki Na Oficina Um Samurai Com 33'' E Para Nao Perder Potencia Do Pequeno Suzuki Instalamos Uma Cx De Maverick Q Nao é Tão Dificil A Instação No Msm Lugar.
Qq Duvida Envio Fotos
Abs
Edison
Fala Mosca,tudo Blz?tenho Aki Na Oficina Um Samurai Com 33'' E Para Nao Perder Potencia Do Pequeno Suzuki Instalamos Uma Cx De Maverick Q Nao é Tão Dificil A Instação No Msm Lugar.
Qq Duvida Envio Fotos
Abs
Edison
Qq Duvida Envio Fotos
Abs
Edison
Edilson tudo bem do lado de ca do oceano. gostaria de ver fotos dessa aplicaçao e possivel por fotos ?
Maverick e ford nao é ?
se for ha ca disso.
Alterei um pouco o meu samurai e coloquei la uns pneus 285/75/16 e agora estou com um "pequeno" problema.
Qual direcçao assistida la colocar para conseguir virar o volante?
Obrigado desde ja.
Se vc tiver facilidade de encontrar, eu recomendo a direção hidraulica do Vitara (caixa de direção e bomba), mais facil para adaptar no samurai e fica muito bom.