Conectar

Ver Versão Completa : Hilux 2009 agora ou vai baixar?

Páginas : [1] 2

evandroff
23/03/2009, 20:03
Opa, estou para comprar uma Hilux 2009, consegui por 118 000,00 AT , completa.

Sei que o mercado esta reagindo, mas ninguem sabe o que acontecerá daqui para frente. Consegui tambem a triton AT por 108 000,00. Mas dentre as 2 prefiro a Hilux, mesmo com entrega para a segunda semana de abril.

Nao tenho duvida quanto as camionetes, irei de Hilux, mas tenho muito medo de ir implusionado pelo mercado e fazer um mau negocio hoje.

A Hilux vale tudo isso mesmo? Devo esperar ou concretizar a compra?

Abraços,

Evandro Falavinha

AKPG
23/03/2009, 20:14
Evandro,
Acho que o preço está bom. Eu paguei 119 na minha em novembro de 2007. Portanto, acho que o preço está muito bom.

Um abraço,

evandroff
23/03/2009, 20:22
valeu pela opiniao,

até ontem estava vendo uns videos teu com a hilux, me empolgaram comprar.

Mesmo com a triton 10 000,00 mais barata decidi a compra pela hilux.

Sendo assim trocaremos informações sobre a mesma, qunato fica mais ou menos as revisoes? Compensa mesmo?

Abraços,

AKPG
23/03/2009, 20:47
valeu pela opiniao,

até ontem estava vendo uns videos teu com a hilux, me empolgaram comprar.

Mesmo com a triton 10 000,00 mais barata decidi a compra pela hilux.

Sendo assim trocaremos informações sobre a mesma, qunato fica mais ou menos as revisoes? Compensa mesmo?

Abraços,

Evandro, esqueça tudo o que passou com a MIT. Com a Toyota é outro mundo!!!

Revisão de 10 mil km: 239,00
Revisão de 20 mil km: 400,00 (na tabela custa 425, porém paguei em cash e tive este desconto).

Os preços das revisões são exatamente os mesmos que estão expostos e não existe aquela "empurroterapia" que vemos em outras marcas.

Este é meu primeiro Toyota e, sinceramente, confesso que me arrependo de não ter virado Toyoteiro antes.

Um abraço,

Pablo Selhorst
23/03/2009, 23:53
Sou novo na comunidade, gostaria de dizer que como estamos no tópico sobre a Hilux 2009, então vou dizer que estamos adquirindo uma Manual da cor Preta. :-D
Tinhamos uma Frontier Le Manual que infelizmente capotei, pensei muito em comprar outra da mesma marca, só que a concessíonária é de se decepcionar qualquer pessoa. :(
Acho que quinta-feira tá chegando o carro, além de ser um carro com consumo menor que a Frontier, tem menor custo de manutenção e melhor valor de revenda!! São aspectos que contam muito na hora de adquirir um automóvel, até porque (pelo menos eu) penso e ficar com o carro até o término da garantia, pois como utilizamos muito por termos propriedade rural. Então é sempre bom ficar renovando o carro e deixar que se por qualquer eventualidade(na parte mecânica) ocorra algum defeito no carro, a garantia possa cobrir.

neoti
24/03/2009, 17:03
Bom pessoal axo que o preço de 118,000,00 esta bom ja que paguei em uma 2009 MT 112,000,00. O unico incoeniente é que aqui na minha região as consesionarias toyota são pessimas de negocio.

Everton Júnior
24/03/2009, 17:13
Entao assaltaram meu pai!!!! Ele pagou 123.000 numa mecanica em dezembro! Vou mostrar pra ele o quanto roubaram!

Jera
24/03/2009, 18:09
se nao comprar agora acho que vai é aumentar.....redução de ipi acaba dia 31.

Loyer
24/03/2009, 19:07
Entao assaltaram meu pai!!!! Ele pagou 123.000 numa mecanica em dezembro! Vou mostrar pra ele o quanto roubaram!

Talvez te sirva de consolo, meu tio pagou 126K em uma AT em Novembro.

Abraço.

lpfm
24/03/2009, 19:15
Pode comprar sim. se perder eh pouco, sera pelo uso normal da picape.
abs,
lp

Ronaldo Andrade
24/03/2009, 19:51
Talvez te sirva de consolo, meu tio pagou 126K em uma AT em Novembro.

Abraço.

Eu paguei 123.000 em uma SRV AT, encomendada em Fev/08 e entregue somente em Ago/08.
Qdo fiz o pedido, era 120k e qdo chegou era 123k, se quisesse, pois tinha fila de espera. Era pegar ou largar.
Então 118k acho que está muito bom.

Abs

Ronaldo

evandroff
24/03/2009, 20:28
Eu digo pelo seguinte, até segunda feira da semana retrasada a Toyota fechou novamente as vendas da SRV AT 4x4 para frotistas (5% de desconto), e infelizmente cheguei na quarta-feira.

Hoje o preço de tabela é de 122 000 ,00 para pessoas fisicas.

Tambem vi uma reestilização da SW4, principalmente pela frente, mas achei a Hilux 2009 muito bonita.

Pablo Selhorst
24/03/2009, 23:32
Rapaz, eu ia negociar uma em Campo Grande, na Kampai veículos por 114.000 uma manual prata, com isenção de ipva no primeiro ano!!
Resolvi comprar aki em Rio Branco mesmo por 116,600 uma manual preta!!

Tipow, quem estiver interessado, é só falar com o Sergio! Faturaram hj eu acho, e deve chegar na próx. semana!!!:mrgreen:

Loyer
25/03/2009, 14:58
Eu digo pelo seguinte, até segunda feira da semana retrasada a Toyota fechou novamente as vendas da SRV AT 4x4 para frotistas (5% de desconto), e infelizmente cheguei na quarta-feira.

Hoje o preço de tabela é de 122 000 ,00 para pessoas fisicas.

Tambem vi uma reestilização da SW4, principalmente pela frente, mas achei a Hilux 2009 muito bonita.

Evandroff quando você pegar a hilux abra um tópico e nos conte sobre as impressões que vc terá saindo de uma L-200 e entrando em uma hilux, ok?
Sei que o comparativo não seria justo em se tratando de uma Sport mas seria de grande valia para aqueles cabeças duras ouvirem da ´´boca´´ de um ex mitsubishi as qualidades da TOY já que o nosso colega Eduardo Eustáquio sumiu do mapa.

Abraço e seja feliz com a Hilux, não irá se arrepender.

evandroff
25/03/2009, 21:00
Rapaz, eu ia negociar uma em Campo Grande, na Kampai veículos por 114.000 uma manual prata, com isenção de ipva no primeiro ano!!
Resolvi comprar aki em Rio Branco mesmo por 116,600 uma manual preta!!

Tipow, quem estiver interessado, é só falar com o Sergio! Faturaram hj eu acho, e deve chegar na próx. semana!!!:mrgreen:

Entao, eu prefiro comprar uma automatica, por "1400,00" a mais, eu digo isso por causa da distantica entre PR e AC, deve ter frete imbutido, etc

Loyer,

Pode ficar tranquilo que postarei cada aspecto da Hilux, Positivo e Negativo. Uma afirmaçã que já posso fazer é que a Hilux é bem mais "mole" que a L200, na L200 tenho bastante confianca em curvas.

Fiz teste drive em uma Triton e Hilux, a Triton achei o banco novamente muito raso, plano e escorregadio ao fazer curvas, vc tem q ficar fazendo contra peso para nao escorregar.

Anthoniusnikos
25/03/2009, 21:45
Eu não compraria agora. É certo que a crise mundial vai estender-se, e mostrar-se mais séria até o final do ano, quando vai faltar dinheiro em circulação. Muitas empresas estão quebrando por falta de crédito, e as japonesas já começam a sentir a paulada.
Até o final do ano, os preços vão abaixar ainda mais. Para um bom negócio é só ter paciência. (já que estamos falando em continuar com uns R$ 20.000,00 a mais no bolso)
Abs
Anthon

Walter L. L. Casitta
25/03/2009, 22:30
Todo mundo tá dando palpite então eu também vou da a meu:

Acho que a Hilux AT é a melhor picape do mercado, mas ao mesmo tempo sem graça nenhuma. Só pegaria uma se fosse pra modificar que nem o Ale fez. Então entre as picapes médias pegava uma Triton AT. Original pra original ficaria com a Triton AT sem a menor dúvida...

Sérgio Ricardo Jacobsen
25/03/2009, 22:32
Eu não compraria agora. É certo que a crise mundial vai estender-se, e mostrar-se mais séria até o final do ano, quando vai faltar dinheiro em circulação. Muitas empresas estão quebrando por falta de crédito, e as japonesas já começam a sentir a paulada.
Até o final do ano, os preços vão abaixar ainda mais. Para um bom negócio é só ter paciência. (já que estamos falando em continuar com uns R$ 20.000,00 a mais no bolso)
Abs
Anthon
Concordo, no mais, a coisa no campo ta ficando feia, são os principais consumidores aqui no Brasil, eu esperaria.
Abraço.

Pablo Selhorst
25/03/2009, 23:44
Abs
Anthon

Tipow, mas a principio todos os veículos devem ter o seu preço aumentado devido a volta da cobrança do IPI! :shock:

Pablo Selhorst
25/03/2009, 23:54
Entao, eu prefiro comprar uma automatica, por "1400,00" a mais, eu digo isso por causa da distantica entre PR e AC, deve ter frete imbutido, etc

Evandroff, a Hilux que compramos foi através de um primo meu q tem uma garagem (compramos zero km) e mandou buscar de fora, por isso q saiu no preço que havia dito anteriormente! Por que se fosse na concessionária aqui de Rio Branco mesmo, a Hilux SRV Manual tá custando 121.900 e a A/T por 127.9000!! :parede:

Então, como estamos pagando 116.600 + 2.300 (referente a capota marítima, protetor de caçamba, parachoque de impulsão com peito de aço cromado e santo antônio cromado) acessórios da marca KeKo linha 1

Esses acessórios comprado na Toyota daqui de Rio Branco, só o protetor de caçamba e o santo antonio sairia quase que pelo preço dos 4 acessórios adquiridos da marca keko. :mrgreen:

Rivelino
26/03/2009, 15:47
Pois é, fico babando aqui quando alguém diz que conseguiu a L200 Triton, AT, por 108 mil. Aqui em Fortaleza a MT é 111 mil, e não se consegue nem escolher a cor.

Loyer
26/03/2009, 16:55

Loyer,

Pode ficar tranquilo que postarei cada aspecto da Hilux, Positivo e Negativo. Uma afirmaçã que já posso fazer é que a Hilux é bem mais "mole" que a L200, na L200 tenho bastante confianca em curvas.

Fiz teste drive em uma Triton e Hilux, a Triton achei o banco novamente muito raso, plano e escorregadio ao fazer curvas, vc tem q ficar fazendo contra peso para nao escorregar.

Evandroff vc me fez lembrar de quando vendemos a S-10 e saimos de casa decididos a comprar uma Hilux AT. Quando fizemos o test drive na pick-up levamos um susto, eu não notei a suspensão mole como vc, até pq tinha acabado de sair de uma S-10, mas achei bem estranho o comportamento dela em curva fechada. Meu pai ficou assustado e acabamos comprando uma sW4 que por sinal é muito boa e transmite muita segurança.

Mas te digo que tudo é questão de acustumar, tive a oportunidade de viajar em uma hilux pick-up AT 2007 de um tio por 800 KM (400 + 400) e te digo que é muito boa de curva, o problema acho que estava naquela que fiz o test drive (sabe como é pick-up de test drive né?) sem falar que depois descobri que ela estava com 35 libras o que é um absurso.

Ano passado eu viajei também em uma L-200 Sport 2004 HPE AT por cerca de 1.000 KM, fui fazer a etapa do MMS em Uberlandia e realmente a suspensão da Sport é muito boa, sem sombra de dúvidas transmite mais segurança mas posso te garantir que a Hilux faz curva como ela e em nenhuma situação desejei estar em uma L-200.

Você vai ficar impressionado com o câmbio AT da hilux, apesar de ser 4 marchas é um espetáculo, o motor aliado ao TGV dispensa comentários, mas o que mais te chamará atenção serão 3 coisas: consumo, manutenção e o respeito que a toy tem pelo cliente quando você precisa deles.

Abraço.

Loyer
26/03/2009, 17:16
Pois é, fico babando aqui quando alguém diz que conseguiu a L200 Triton, AT, por 108 mil. Aqui em Fortaleza a MT é 111 mil, e não se consegue nem escolher a cor.

O engraçado é que a MIT chegou com a triton colocando a maior banca. Aqui no DF tenho um conhecido que pagou 129K em uma AT.
Agora se compra por 110K AT e pronta entrega.

As coisas mudam...

Abraço.

Jera
26/03/2009, 19:36
O engraçado é que a MIT chegou com a triton colocando a maior banca. Aqui no DF tenho um conhecido que pagou 129K em uma AT.
Agora se compra por 110K AT e pronta entrega.

As coisas mudam...

Abraço.

pior que é loyer.....era 129mil se quisesse e à vista.

lucasam
26/03/2009, 19:52
Só pra ficar claro
Não houve redução de IPI para veículos a Diesel. Portanto a volta do IPI não afetará o preço da picape.

AKPG
26/03/2009, 19:59
Só pra ficar claro
Não houve redução de IPI para veículos a Diesel. Portanto a volta do IPI não afetará o preço da picape.

Houve sim!!! O Troller teve redução de IPI e é a diesel. Já para as pkps eu não sei...

RodrigoSL
26/03/2009, 20:13
Houve sim!!! O Troller teve redução de IPI e é a diesel. Já para as pkps eu não sei...

Alexandre, houve redução de IPI para as picapes também.
Ouvi de alguém dia desses que a redução tributária não iria acabar agora neste fim de mês, mas seria prorrogada por mais algum tempo, não sei quanto. Mas repito, só ouvi dizer, não li nada a respeito. Alguém sabe de alguma informação mais concreta?

AKPG
26/03/2009, 20:19
Alexandre, houve redução de IPI para as picapes também.
Ouvi de alguém dia desses que a redução tributária não iria acabar agora neste fim de mês, mas seria prorrogada por mais algum tempo, não sei quanto. Mas repito, só ouvi dizer, não li nada a respeito. Alguém sabe de alguma informação mais concreta?

Rodrigo,

Um amigo meu havia comentado que a SEL conseguiu se enquadrar nesta redução, porém também não sei nada de concreto a respeito.

Um abraço,

evandroff
26/03/2009, 20:59
Hoje fechei negocio na Hilux, Entrega programada para +- 15 de abril.

A L200 conseguia por 109 000,00, tanto frotita ou pessoa fisica, o vendedor foi até a minha loja para levar a camionete fazer test drive. Era na metade do mes de março, ele só tinha vendido uma camionete por frotista.

A nissan era só levar CNPJ e contrato social que conseguiria por 105 000,00 a AT, a pronta entrega, ou seja, a concessionaria faturaria direto para a empresa..

Agora veja como é a Hilux, a Toyota é inteligentíssima, nao deixa queimar preço nos carros, mesmo com crise ela segura os 'frotistas' que compram a SRV AT 4x4. E valoriza o produto que tem.

Vi os preços das revisoes, a media fica em torno de 450,00 a cada 10 000km. A da triton peguei os preços e acho que daria 650,00 por mes.

AKPG
26/03/2009, 21:02

A L200 conseguia por 109 000,00, tanto frotita ou pessoa fisica, o vendedor foi até a minha loja para levar a camionete fazer test drive. Era na metade do mes de março, ele só tinha vendido uma camionete por frotista.

A nissan era só levar CNPJ e contrato social que conseguiria por 105 000,00 a AT, a pronta entrega, ou seja, a concessionaria faturaria direto para a empresa..

Agora veja como é a Hilux, a Toyota é inteligentíssima, nao deixa queimar preço nos carros, mesmo com crise ela segura os 'frotistas' que compram a SRV AT 4x4. E valoriza o produto que tem.

Vi os preços das revisoes, a media fica em torno de 450,00 a cada 10 000km. A da triton peguei os preços e acho que daria 650,00 por mes.
Parabens!!!

Loyer
26/03/2009, 21:32

Parabéns, fez uma excelente escolha.

Seja bem vindo ao mundo Toyota.

DiEgOsEiChIrLz
27/03/2009, 01:54
seguindo a linha do walter sobre palpites vamos la

vejo a galera aqui pagando proximo de 130mil por camionetes 0km cambio AT e fico pensando...

-si eu tivesse essa grana juntava mais 5k e comprava uma dodge ram cabine dupla 0km :twisted:

de toda forma parabens pela aquisiçao

ps: só pra constar, aqui em casa nunca compramos camionete 0KM :oops: :parede::pipoca:

Raposo
27/03/2009, 12:25
seguindo a linha do walter sobre palpites vamos la

vejo a galera aqui pagando proximo de 130mil por camionetes 0km cambio AT e fico pensando...

-si eu tivesse essa grana juntava mais 5k e comprava uma dodge ram cabine dupla 0km :twisted:

de toda forma parabens pela aquisiçao

ps: só pra constar, aqui em casa nunca compramos camionete 0KM :oops: :parede::pipoca:
Caraca, que coincidência! Eu também nunca comprei pkp zero. Por que será $$$$$$$$$$ ?
abraços.

neoti
27/03/2009, 15:34
Bom pessoal então todo mundo feliz tudo de hilux 2009 zerada e depois hianda reclamão da crise kakakkaka

um grande abraço a todos, e vamos usar este topico para trocar informaçoes sobre a hilux

DiEgOsEiChIrLz
27/03/2009, 19:16
Caraca, que coincidência! Eu também nunca comprei pkp zero. Por que será $$$$$$$$$$ ?
abraços.

não só por isso, aki em casa nunca pagamos seguro( nunca mesmo) pra nenhum carro, e olha q ja passou mt carro na nossa mão... logo preferimos não arriscar.

e tbm pq com o valor de um 0KM compra-se 2 bem conservadas e ainda sobra um troco

melhor deixar essa ladainha de lado e voltar pro assunto do topico:lol:

evandroff
27/03/2009, 20:41
Eu tambem pensava nessa de "apenas" 10 000 e compraria uma dodge RAM.

Mas dai voce comeca a analisar, consome o dobro de diesel, revisoes 3x mais caras, estacionamentos no centro 2x mais caros, nao posa dentro da garagem e pra revender é um casamento.

Talvez trocaremos a outra L200 em uma triton, entao sera facil de comparar uma pela outra.

AKPG, se puderes me passar os codigos originais das coroa/pinhao eu agradeço.

AKPG
28/03/2009, 07:22
Evandro,

Eu não tenho o código delas. Não me informaram isto na concessionária. Assim que eu descobrir, te informo.

Abraço,

Raposo
28/03/2009, 12:35
melhor deixar essa ladainha de lado e voltar pro assunto do topico:lol:
Concordo plenamente. O tópico é "Hilux 2009 agora ou vai baixar?"
Abraços.

Pablo Selhorst
28/03/2009, 13:33
Vou falar o que eu acho dela!! :mrgreen:

Espero falar coisas boas 8-)

evandroff
28/03/2009, 18:51
Hoje me ligou a vendedora:

Situação, preço nao altera, redução de IPI até Junho. Quando ela falou isso me deu raiva, pensei "devia ter esperado até junho". Mas dai relembrei, to precisando do carro e se nao prorogassem?

Entao é isso, data prevista para entrega, 15 de Abril.

Estou pensando em comprar um desses:

Alguem já tem na Hilux?

http://www.witson.com/newproduct.php?sort1=2&sort2=66&sort3=248

Já vi alguns relatos e me animam.

chadu
05/04/2009, 18:28
Também adquiri uma HILUX SRV AT por 119.500,00, com IPVA grátis há 10 dias e a previsão é de que chegue nessa semana, até 09/04. Estou retornando ao universo das picapes; tinha uma Ranger Limited 05/06 que vendi há dois anos (e fiquei um período obscuro sem 4x4, eheheh).

Só pra esclarecer, houve redução de IPI para picapes, não lembro ao certo, mas acho que de 5,5%. Essa redução acabou sendo anunciada um pouco depois.

Um primo comprou há mais ou menos oito meses uma SRV manual por 125.000,00 (poucos tempo antes da crise e da redução de IPI)...

Aqui estão oferecendo TRITON pronta-entrega por 113.000. Há 1 mês tinha uma 0 Km 2008/2009 por 109.000,00, mas já vendida.
Assim que chegar eu posto as impressões.

Abraços.

chadu
05/04/2009, 18:31
Alguem já tem na Hilux?

http://www.witson.com/newproduct.php?sort1=2&sort2=66&sort3=248 (http://www.witson.com/newproduct.php?sort1=2&sort2=66&sort3=248)

Já vi alguns relatos e me animam.

Me ofereceram também na concessionária Toyota, adorei, mas pediram R$ 6.800,00, aí desisti...:discordo:

Pediram quanto a você?

Tem um cara vendendo esse mesmo modelo aí (ML) por 2.800,00...

evandroff
06/04/2009, 01:19
eu estou indo visitar os vizinhos talvez traga algum, mas ja cheguei a cotar e importando da china daria uns 420 U$$ o aparelho + 120 U$$ frete, sairia uns 1800,00 eu acredito

ja li alguns reviews dele, dizem q tv só parado, mas pelo preco e pelo acabamento acho bom, já tive dvd retratil na L200, mas o painel do ar é deslocado pra frente, entao tive que vender.

bird
06/04/2009, 11:07
Já tá tendo pronta entrega da Hilux!!!

e quanto vcs pagaram no seguro da hilux? e em que seguradora?

abs,

juniorbra
06/04/2009, 11:53
Onde e quanto está custando a srv automática?

Loyer
06/04/2009, 20:20
Onde e quanto está custando a srv automática?

Aqui no DF tem 2 concessionárias TOY:

Kyoto R$ 118.500,00 (6 meses de espera)
Adhara R$ 118.500,00 (2,5 meses de espera)

Abraço.

Loyer
06/04/2009, 20:39
Me ofereceram também na concessionária Toyota, adorei, mas pediram R$ 6.800,00, aí desisti...:discordo:

Pediram quanto a você?

Tem um cara vendendo esse mesmo modelo aí (ML) por 2.800,00...

Um conhecido meu comprou esse aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-91451745-_JM

Ficou bem satisfeito, disse que o vendedor é sério e que o aparelho é muuuuuuito bom, mas que os comandos são em inglês.
Disse que os comandos de som no volante continuaram funcionando e que comprpu também uma camêra que quando engata a ré esse aparelho automaticamente mostra a imagem capturada por ela na traseira.

Abraço.

offroad
06/04/2009, 21:06
vai sair por ai uma v6 ?
ou nao estah nos planos da toyota ?

lpfm
06/04/2009, 21:27
Um conhecido meu comprou esse aqui:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-91451745-_JM

Ficou bem satisfeito, disse que o vendedor é sério e que o aparelho é muuuuuuito bom, mas que os comandos são em inglês.
Disse que os comandos de som no volante continuaram funcionando e que comprpu também uma camêra que quando engata a ré esse aparelho automaticamente mostra a imagem capturada por ela na traseira.

Abraço.

Coloquei um kenwood pois vem com garmin. nao tenho do que reclamar

FernandoCBS
06/04/2009, 21:34
lpfm,
Vi um Kenwood uns tempos atras din, que vinha com garmin tmb, mas fiquei na duvida se dava pra colocar mapas dele do projeto, da pra por normalmente, ou tem que desbloquear ele...???

Abraços...

Loyer
07/04/2009, 14:33
Coloquei um kenwood pois vem com garmin. nao tenho do que reclamar

Legal. . .

fuoristrada
30/09/2009, 08:24
Por 120k vale a pena pegar a 2009 com capota/sto antonio,protetor,insuflme ou esperar a 2010?qual sera a diferenca de preco ? na hora da revenda faz diferenca?

lpfm
01/10/2009, 17:48
lpfm,
Vi um Kenwood uns tempos atras din, que vinha com garmin tmb, mas fiquei na duvida se dava pra colocar mapas dele do projeto, da pra por normalmente, ou tem que desbloquear ele...???

Abraços...
Oi, nao sei. tenho um 276c para expediçoes. Uso o garmin pra cidade somente

bird
02/10/2009, 15:51
paguei 118.000 mas tive que tirar no Paraná para fugir do IPVA do Serra mas aí para voltar para SP caí nos pedágios mais caros do mundo

tem 9 ofertas com este preço no carsale será que é verdade??? comprei minha antiga Ranger por lá e funcionou.

A Hilux AT é um show!!!

Loyer
02/10/2009, 16:10
Por 120k vale a pena pegar a 2009 com capota/sto antonio,protetor,insuflme ou esperar a 2010?qual sera a diferenca de preco ? na hora da revenda faz diferenca?

Por enquanto nada confirmado, mas o que tem chegado na concessionária é que Hilux 2010 por R$ 121.500,00

Abraço.

ecoperegrino
02/10/2009, 18:52
COLEGAS:

Adquiri minha HILUX CD 3.0 D-4D modelo SR em junho. cor Cinza metalico.
Paguei R$ 99.000,00. (em S.Paulo) Preços sugerido pela Toyota era R$ 99.300,00
As principais diferenças entre este modelo e o SRV manual, é que no modelo SR o AC é analogico,as rodas são de ferro, os bancos de pano, o radio com comando no painel, e sem farol de neblina. O resto é tudo igual.
Para quem como eu, saía de um Toyota Bandeirante longo, o modelo SR é como se entrasse num palácio imperial!
Concordo que o câmbio automático oferece um nivel superior de conforto, principalmente no transito pesado. Mas são 20K a mais!!!
Acredito que os lançamentos dos modelos 2010 devem trazer muitas novidades principalmente na eletronica embarcada (talvez sensor de ré, audio com tela de GPS, etc)
Não acredito que haja um aumento sensivel de preço nos modelos 2010, porque a concorrência está acirrada.
Teno certeza que com o lançamento dos modelos 2010, a safra 2009 será oferecida com um desconto maior.
La pelo dia 20 de novembro devemos escutar novidades!

Jose Hajj

Jera
03/10/2009, 02:01
paguei 118.000 mas tive que tirar no Paraná para fugir do IPVA do Serra mas aí para voltar para SP caí nos pedágios mais caros do mundo

tem 9 ofertas com este preço no carsale será que é verdade??? comprei minha antiga Ranger por lá e funcionou.

A Hilux AT é um show!!!

ué bird!!! já trocou!!!

tb pegamos uma por 118mil. azul. mt bonita!

andei só 150km, até que é boa, mas to achando que a traseira quica mais que a ranger....oq vc acha???

o seguro saiu até num preço bom....3350,00 com rastreador e motorista com menos de 26 anos. franquia reduzida e bonus zero. se fosse franquia normal iria para 2600,00 eu acho....BB seguros.

Walter L. L. Casitta
03/10/2009, 08:30
...andei só 150km, até que é boa, mas to achando que a traseira quica mais que a ranger....oq vc acha???...

Pois é! Tinham relatado por aqui que a suspensão traseira tinha mudado na 2009 e que isso não acontecia mais...

Jera
03/10/2009, 08:49
Pois é! Tinham relatado por aqui que a suspensão traseira tinha mudado na 2009 e que isso não acontecia mais...

então walter......aqui em bsb vc deve conhecer as "tesourinhas"...algumas tem o asfalto um pouco irregular.....com a ranger em algumas ela dançava.....mas a hilux está escapando mais que a ranger. é a minha impressão. to indo pra terra hj e dps falo com mais precisão.
obs: estou com os pneus devidamente calibrados.

Loyer
03/10/2009, 10:44
então walter......aqui em bsb vc deve conhecer as "tesourinhas"...algumas tem o asfalto um pouco irregular.....com a ranger em algumas ela dançava.....mas a hilux está escapando mais que a ranger. é a minha impressão. to indo pra terra hj e dps falo com mais precisão.
obs: estou com os pneus devidamente calibrados.

Jera parabéns pela pick-up. Me diga uma coisa, vc está usando quantas libras? Rapaz esse seguro ficou muito bom levando em consideração o bônus 0. Vcs fizeram no BB pela internet, sua agência ou agÊncia própria do bb seguros?

Abraço.

bird
03/10/2009, 12:51
ué bird!!! já trocou!!!

andei só 150km, até que é boa, mas to achando que a traseira quica mais que a ranger....oq vc acha???

o seguro saiu até num preço bom....3350,00 com rastreador e motorista com menos de 26 anos. franquia reduzida e bonus zero. se fosse franquia normal iria para 2600,00 eu acho....BB seguros.

Pois é fiz esta loucura mas tô achando que valeu. Já andei 500kms mas para falar a verdade nem olhei a calibragem confiando na concessionária. A primeira impressão é boa: que pula tanto quanto a Ranger mas o comportamento é mais firme na suspensão (a minha Ranger era 2005 e por vezes parecia um Galaxie). Mas o conforto do cambio AT aqui no transito de SP não tem igual. Fiz 10,5 na estrada (120 com ar) achei meio gastona comparando com a Ranger que fazia uns 13 nestas condições mas como ainda não amaciou é cedo para afirmar qq coisa. No meus trajetos do dia a dia (parte estrada parte cidade tb fez 10,5 sem ar) mas tocando bem leve.

O que me irritava um pouco na Ranger eram os trancos nas trocas de marcha e acelerações/desacelerações. Para evitar isso até que tinha que conduzir com esmero... agora o AT faz TUDO por vc... (acho que tô ficando velho) meu seguro saiu por 3.200,00 mais barato que a Ranger que valia metade... (bonus 12 na Itaú)

abs,

bird
03/10/2009, 12:57
Oi Jera,

e eu achando que meu seguro estava bom... vou ver na BB e qq coisa mudo já! minha franquia e de estratosféricos R$ 8.300,00!!!

mas o custo maior pode vir do fato de rodar em Sampa...

lembrando que o meu saiu por 3.200,00 ba Itaú bonus 12, franquia normal, único condutor 44 anos...

abs e felicidades com o novo brinquedão

ué bird!!! já trocou!!!

Edintruder
03/10/2009, 14:53
Grande Jera! Finalmente com a viatura nova nas mãos!!!
Não empresta pra patroa antes de tirar umas fotos da azulona! eheheheh

Loyer
03/10/2009, 18:09
Pois é fiz esta loucura mas tô achando que valeu. Já andei 500kms mas para falar a verdade nem olhei a calibragem confiando na concessionária. A primeira impressão é boa: que pula tanto quanto a Ranger mas o comportamento é mais firme na suspensão (a minha Ranger era 2005 e por vezes parecia um Galaxie). Mas o conforto do cambio AT aqui no transito de SP não tem igual. Fiz 10,5 na estrada (120 com ar) achei meio gastona comparando com a Ranger que fazia uns 13 nestas condições mas como ainda não amaciou é cedo para afirmar qq coisa. No meus trajetos do dia a dia (parte estrada parte cidade tb fez 10,5 sem ar) mas tocando bem leve.

O que me irritava um pouco na Ranger eram os trancos nas trocas de marcha e acelerações/desacelerações. Para evitar isso até que tinha que conduzir com esmero... agora o AT faz TUDO por vc... (acho que tô ficando velho) meu seguro saiu por 3.200,00 mais barato que a Ranger que valia metade... (bonus 12 na Itaú)

abs,

bird acho que vale a pena vc conferir a calibragem dos pneus, o que eu já vi de hilux sair da concessionária com 35 - 38 e 40 libras não está no gibi.

Michelangelo
03/10/2009, 18:33
Quando comprei minha RAV4 ela estava com pressão de mais de 40 libras em cada pneu! E pensar que peguei minha Hilux há 2 semanas e ainda não conferi a pressão dos pneus !!!:parede:

Jera
04/10/2009, 01:39
Jera parabéns pela pick-up. Me diga uma coisa, vc está usando quantas libras? Rapaz esse seguro ficou muito bom levando em consideração o bônus 0. Vcs fizeram no BB pela internet, sua agência ou agÊncia própria do bb seguros?

Abraço.

fala loyer!

eu to usando 30 libras agora......mas o carro estava com 40!! na porta está escrito a pressão recomendada de 200kpa....eu num sei converter isso e to com preguiça de pesquisar....mas deve ser 30libras +-!!!

o seguro foi feito pela internet, mas o gerente de conta do meu pai deu um auxilio, retirando coisas que não são tão necessaria ( como carro reserva de 30 dias, ele colocou 7 dias...só isso cai uns 100 reais.....aquele negocio de pagar o preço de novo se acontecer algo com o carro nos 6 primeiros meses, como o seguro é 110%, não é necessario, ficaria a mesma coisa...tb caiu 90reais)
e colocou opções importantes....como danos a terceiros, ele dobrou os valores. e aumentou apenas 36 reais se nao me engano....
teve outras coisinhas que nao estou lembrado agora...

Jera
04/10/2009, 01:41
Oi Jera,

e eu achando que meu seguro estava bom... vou ver na BB e qq coisa mudo já! minha franquia e de estratosféricos R$ 8.300,00!!!

mas o custo maior pode vir do fato de rodar em Sampa...

lembrando que o meu saiu por 3.200,00 ba Itaú bonus 12, franquia normal, único condutor 44 anos...

abs e felicidades com o novo brinquedão

olha aqui como ficou o seguro...me enganei, ao inves de 3350 foi 3450!
se fosse franquia normal: 6800,00 o seguro cairia para 2700,00
esse preço é com rastreador.
sem rastreador o preço iria para 4600,00 com franquia reduzida. isso com bonus zero. quem tem bonus cai bastante. segundo o cara do banco, cada classe de bonus equivale a 5% de desconto.
ranger, frontier, e triton, todas ficaram acima dos 5mil.

Jera
04/10/2009, 01:48
Grande Jera! Finalmente com a viatura nova nas mãos!!!
Não empresta pra patroa antes de tirar umas fotos da azulona! eheheheh

hehehehe...fiz isso hj!!

1º fotos de como ficou a ranger......

Jera
04/10/2009, 01:54
galera, haviam 4 pessoas na carro.....ninguem teve 1 arranhão!!!
mt sorte das mulheres!!! todas estavam com cinto!
a segurança que uma picape média ou grande dá aos passageiros é enorme...por isso eu fujo de carros pequenos.

um mlk do meu curso morreu a uns 20 dias, ele só tombou o carro, ficou de lado, mas estava sem cinto e infelizmente morreu, o amigo dele estava com cinto e nao teve nada.....
se na ranger alguem estivesse sem cinto o coisa iria ser bem mais grave, pois acho que o carro girou 2x.....

Jera
04/10/2009, 01:59
Fiz 10,5 na estrada (120 com ar) achei meio gastona comparando com a Ranger que fazia uns 13 nestas condições mas como ainda não amaciou é cedo para afirmar qq coisa. No meus trajetos do dia a dia (parte estrada parte cidade tb fez 10,5 sem ar) mas tocando bem leve.

abs,

eu tb to achando ela meio gastona....tá em 9,4km/l....andando de leve e com ac 100% do tempo. se chegar nos 11km/l ja vai ta bom.

Jera
04/10/2009, 02:06
a hilux.......o sensor de estacionamento funcionou bem durante 1 dia....hj joguei uma agua só pra tirar a poeira do carro e acho que a agua interferiu o sensor.....agora qnd dou ré, ele fica com um apito constante o tempo todo....coisa chata da p****!!!
fala colocar o santo antonio e a capota maritima.

Jera
04/10/2009, 02:16
protetor de caçamba rhino linings.....recomendo a todos. tem garantia eterna.
só é meio carinho.....

Michelangelo
04/10/2009, 08:22
Jera, Parabéns !!! Muito linda a sua Hilux!!! Essa azul eu ainda não tinha visto!
Seu seguro ficou com um ótimo preço! Como o meu seguro foi um endosso/transferência do seguro da minha RAV4 eu só saberei o valor exato em dezembro quando renová-lo! A transferência foi de apenas R$ 300,00.
Cara como aconteceu esse seu acidente com a Ranger?
Houve alguma falha mecânica?
Ainda bem que ninguém se machucou!

Edintruder
04/10/2009, 08:50
:palmas:
É isso aí Jera! Muito linda a Hilux! Parabéns pela aquisição! Já encomendasses o Chip de potência?

Loyer
04/10/2009, 09:43
fala loyer!

eu to usando 30 libras agora......mas o carro estava com 40!! na porta está escrito a pressão recomendada de 200kpa....eu num sei converter isso e to com preguiça de pesquisar....mas deve ser 30libras +-!!!

o seguro foi feito pela internet, mas o gerente de conta do meu pai deu um auxilio, retirando coisas que não são tão necessaria ( como carro reserva de 30 dias, ele colocou 7 dias...só isso cai uns 100 reais.....aquele negocio de pagar o preço de novo se acontecer algo com o carro nos 6 primeiros meses, como o seguro é 110%, não é necessario, ficaria a mesma coisa...tb caiu 90reais)
e colocou opções importantes....como danos a terceiros, ele dobrou os valores. e aumentou apenas 36 reais se nao me engano....
teve outras coisinhas que nao estou lembrado agora...

Jera quando for rodar sem peso na caçamba, coloque 30 na frente e 26 atrás. Fica muito melhor que com os 30 libras.

Abraço.

Loyer
04/10/2009, 09:45
eu tb to achando ela meio gastona....tá em 9,4km/l....andando de leve e com ac 100% do tempo. se chegar nos 11km/l ja vai ta bom.

Relaxa que o consumo vai melhorar, a SW4 por ser tração integral e mais pesada fazia 10,4 Km/l. A sua pick-up vai fazer 12 aqui em bsb.

Abraço.

DOSSANTOS
04/10/2009, 12:42
Sera que nos meses de novembro e dezembro os preços irão baixar????

Jera
05/10/2009, 01:33
:palmas:
É isso aí Jera! Muito linda a Hilux! Parabéns pela aquisição! Já encomendasses o Chip de potência?

edin, acho que até dezembro eu coloco.

Loyer
05/10/2009, 11:31
Sera que nos meses de novembro e dezembro os preços irão baixar????

Estou esperando uma SRV AT 2010 e sábado a concessionária me disse que a previsão é que chegue em 20 dias e com aumento de 2%.
Ou seja, R$119.900,00 + 2% = R$ 122.300,00

Ronaldo Andrade
05/10/2009, 12:38
hehehehe...fiz isso hj!!

1º fotos de como ficou a ranger......

Jera,

Alem de tudo, ainda deu prejuizo para o dono da roça de milho !!! :mrgreen:
rs rs rs rs

Ronaldo

Jera
05/10/2009, 13:02
Jera,

Alem de tudo, ainda deu prejuizo para o dono da roça de milho !!! :mrgreen:
rs rs rs rs

Ronaldo

vixi....pior que eu encontrei o dono da roça numa reunião e ele veio falar comigo.....perguntou se todos estavam bem e ainda brincou que era pra eu pagar uma saca de milho pra ele!! hehehe

Jera
05/10/2009, 13:20
coloquei minha duvida no orkut mas ninguem respondeu ainda.....faz mais de 24h e nada....

por acaso o vidro da hilux, com aquele sistema "um toque" ou automatico.....ele somente sobe os vidros??? pq aqui só tá subindo.....e são os 4......mas não descem....se quiser descer tem que ficar apertando o botão....

o estranho é que é pq a moça da loja falou que apenas o do motorista subia.....e no meu caso estão subindo os 4 no automatico.....
.....e no manual fala que sobe e desce. mas não fala se é somente o motorista ou não....
to achando que qnd o pessoal colocou aquele modulo nos virdros pra subir com o alarme, eles devem ter montado errado alguma coisa e tá deixando o sistema meio desconfigurado....

outra coisa.....alguem tem o sensor de estacionamento????
é pq chuveu e parece que afetou o sensor....agora qnd dou ré aquele apito fica constante e parece que nao tá marcando 100%.....marca uns 60cm e dps marca.....
e a merda do apito me irritando.....
antes qnd colocava ré ele nao apitava....começava a apitar pausadamente qnd começava a marcar a distancia de 1.5m pra menos.....e só ficava constante qnd ficava a 30cm da parece ou qq outro objeto.

Loyer
05/10/2009, 15:01
coloquei minha duvida no orkut mas ninguem respondeu ainda.....faz mais de 24h e nada....

por acaso o vidro da hilux, com aquele sistema "um toque" ou automatico.....ele somente sobe os vidros??? pq aqui só tá subindo.....e são os 4......mas não descem....se quiser descer tem que ficar apertando o botão....

o estranho é que é pq a moça da loja falou que apenas o do motorista subia.....e no meu caso estão subindo os 4 no automatico.....
.....e no manual fala que sobe e desce. mas não fala se é somente o motorista ou não....
to achando que qnd o pessoal colocou aquele modulo nos virdros pra subir com o alarme, eles devem ter montado errado alguma coisa e tá deixando o sistema meio desconfigurado....

é pq chuveu e parece que afetou o sensor....agora qnd dou ré aquele apito fica constante e parece que nao tá marcando 100%.....marca uns 60cm e dps marca.....
antes qnd colocava ré ele nao apitava....começava a apitar pausadamente qnd começava a marcar a distancia de 1.5m pra menos.....e só ficava constante qnd ficava a 30cm da parece ou qq outro objeto.

Jera sabe que não me lembro como era o funcionamento dos vidros, mas mesmo assim vou chutar hehehe sistema 1 toque só funciona para subir mesmo e são todos tanto é que se não me falha a memória tem escrito no consolezinho que ficam os botões: ALL AUTO.

Quanto ao sensor vai ter que ir reclamar, pois o funcionamneto correto é como vc mencionou que funcionava no começo, e outra, chuva não interfere em nada no sensor, pelo menso na sw4 e nos corollas aqui não interferem não.
Só uma dica, se vc quiser que o sensor funcione apenas no visual, ou seja, sem o barulhinho basta apertar o botãozinho que fica em cima ou atrás do display.

Abraço.

bird
05/10/2009, 17:23
Oi Loyer,

tem umas 2009 AT por 116.700 no carsale... será que não vale a pena?

este 2% é por conta do IPI?

abs,

Estou esperando uma SRV AT 2010 e sábado a concessionária me disse que a previsão é que chegue em 20 dias e com aumento de 2%.
Ou seja, R$119.900,00 + 2% = R$ 122.300,00

AKPG
05/10/2009, 17:54

Jera,

Dá uma assoprada nos sensores que tudo volta ao normal. Estes sensores se atrapalham um pouco com água da chuva e com poeira.

Abraço e parabéns pela viatura. Quando vai colocar os 33??? :mrgreen:

Loyer
05/10/2009, 18:08
Oi Loyer,

tem umas 2009 AT por 116.700 no carsale... será que não vale a pena?

este 2% é por conta do IPI?

abs,

Se vc não tem preferencia pela 2010, a 2009 pode ser uma boa opção sim.
Esse aumento não é relacionado a IPI, é coisa de montadora que está por cima da carne seca mesmo.

Abraço.

bird
05/10/2009, 18:48
Jera,

parabéns! a azul é na minha opinião a mais bonita!

a minha é prata (acho a cor mais prática) está tb um pouco mais gastona que a Ranger mas pouca coisa. Vamos ver depois de amaciada.

o computador de bordo parece bem preciso (o da Ranger era sempre 1 km por litro mais otimista) e retificando meu consumo misto cidade/estrada tá dando 10 kms /litro bem pianinho...

a calibragem estava 33 lbs e baixei para 30/29 melhorou um pouco.

quanto vc pagou neste protetor de caçamba? e neste front bumper? compraste na concessionária?

aliás se alguem puder informar onde se encontra um bom tampão rígido que possa ser retirado facilmente... só ví uns muito bregas e caros...

e camarada que estrago na Ranger hein? ainda bem que não aconteceu nada com vcs

uma vez na Patagonia ví uma Ranger igualzinha a minha capotada no rípio só deu uma amassada em cima do motorista (que tava lá morto... mas a família sobreviveu) foi foda pq eu vinha tocando a uns 80 / 90 em 4x2 e para perder o controle alí é num segundo. Me serviu de aviso. Um cara que parou uma van hiundai para ver o acidente o vento simplesmente dobrou a porta dele...

a hilux.......o sensor de estacionamento funcionou bem durante 1 dia....hj joguei uma agua só pra tirar a poeira do carro e acho que a agua interferiu o sensor.....agora qnd dou ré, ele fica com um apito constante o tempo todo....coisa chata da p****!!!
fala colocar o santo antonio e a capota maritima.

Jera
09/10/2009, 18:52
hj fui pra fazenda com a hilux.....zerei o comb de bordo e fui......deu 12km/l andando na média de 110-120km/h. fiquei mais contente, pois aqui na cidade estava marcando 8.5km/l
mas tb agora estou dando umas esticadas maiores.....na volta pra casa vim meio rapido e ultrapassando td oq via na frente.....no comp de bordo deu 10,5km/l...com pico de 140km/h......sem AC.

nas ultrapassagens estou sentindo a falta da potencia que tinha com a ranger. fui ultrapassar um caminhão achando que ia dar, mas freiei no meio e voltei, se fosse com a ranger tinha ido.

na terra não me surpreendi com a hilux não.....nada de diferente da ranger. mesmo em 4x4 a hilux deu duas escapadas onde a ranger não dava......chuveu bastante e deu pra brincar. só fiquei com dó de sujar o carro todo.....
na estrada que deu pra sentir a diferença da ranger pra hilux.....pra estrada a hilux é mais gostosa de dirigir....é mais o confortável mesmo....comparando com a hilux, eu daria nota 8 pra ranger na estrada e 10 pra hilux.....na terra daria empate.

eu ainda estou meio em cima do muro com o cambio at......tem horas que ele é bom mas em outras ele é meio "chato".......
pra andar de leve ou meio termo ele é bom.....mas pra andar forte ele é meio ruim....estica demais as marchas, 3mil rpm pra cima......na ranger eu andava forte mas eu não gostava de passar de 3milrpm, essa rotação é mais que suficiente pra ranger andar bem. no maximo em 3500rpm eu mudava a marcha....na hilux chega nos 3800-3900....eu num gosto....acho d+......seria bom demais um tiptronic!!! e com borboletas no volante!!! quem sabe em 2020!!!

Michelangelo
09/10/2009, 19:53
hj fui pra fazenda com a hilux.....zerei o comb de bordo e fui......deu 12km/l andando na média de 110-120km/h. fiquei mais contente, pois aqui na cidade estava marcando 8.5km/l
mas tb agora estou dando umas esticadas maiores.....na volta pra casa vim meio rapido e ultrapassando td oq via na frente.....no comp de bordo deu 10,5km/l...com pico de 140km/h......sem AC.

nas ultrapassagens estou sentindo a falta da potencia que tinha com a ranger. fui ultrapassar um caminhão achando que ia dar, mas freiei no meio e voltei, se fosse com a ranger tinha ido.

na terra não me surpreendi com a hilux não.....nada de diferente da ranger. mesmo em 4x4 a hilux deu duas escapadas onde a ranger não dava......chuveu bastante e deu pra brincar. só fiquei com dó de sujar o carro todo.....
na estrada que deu pra sentir a diferença da ranger pra hilux.....pra estrada a hilux é mais gostosa de dirigir....é mais o confortável mesmo....comparando com a hilux, eu daria nota 8 pra ranger na estrada e 10 pra hilux.....na terra daria empate.

eu ainda estou meio em cima do muro com o cambio at......tem horas que ele é bom mas em outras ele é meio "chato".......
pra andar de leve ou meio termo ele é bom.....mas pra andar forte ele é meio ruim....estica demais as marchas, 3mil rpm pra cima......na ranger eu andava forte mas eu não gostava de passar de 3milrpm, essa rotação é mais que suficiente pra ranger andar bem. no maximo em 3500rpm eu mudava a marcha....na hilux chega nos 3800-3900....eu num gosto....acho d+......seria bom demais um tiptronic!!! e com borboletas no volante!!! quem sabe em 2020!!!

Jera,
eu acredito que essa falta de potência que você está se referindo é na verdade pela diferença de estar pilotando um carro com câmbio automático! Você disse que naquela ultrapassagem específica na Ranger você teria ido e não foi na Hilux pela diferença de retomada do câmbio AT. Se a Hilux fosse MT você teria feito a ultrapassagem! Você ainda precisa se acostumar a pilotar a Hilux AT!!!
Outra coisa cara!!! Pelo que pude ver na sua assinatura a sua Ranger era chipada e estava com 227cv e 47 Kgmf de torque!!!
Chipa a Hilux que você vai ver!!!!!

fuoristrada
09/10/2009, 20:15
Tambem pequei a minha agora to saindo de uma ranger, ate agora nao vi o que justifica os 40k a mais fora os bancos de tras, o vendedor me pos um pouco de medo com ela nas curvas no molhado.sera que a estabilidade dela é pior que a ranger, ainda nao deu pra testar. mas gostaria de opinioes.

edpadilha
09/10/2009, 20:49
Fala ai Jera!

Parabens pela Barca nova! Que te traga muitas felicidades!

Jera
09/10/2009, 21:00
Tambem pequei a minha agora to saindo de uma ranger, ate agora nao vi o que justifica os 40k a mais fora os bancos de tras, o vendedor me pos um pouco de medo com ela nas curvas no molhado.sera que a estabilidade dela é pior que a ranger, ainda nao deu pra testar. mas gostaria de opinioes.

fala fuoristrada!!

tenho a mesma opinião sua!! não justifica 40k a mais....uns 10k já estava de bom tamanho.....a única gigantesca diferença é o banco traseiro!! de resto, não muda mt coisa.

hj fiz umas curvas meio rapido, mas eram curvas abertas.....até que não é preciso ter medo da hilux em curvas não. é boa.....só não sei como ela se comporta em curvas fechadas...e nem vou tentar saber.

Jera
09/10/2009, 21:00
Fala ai Jera!

Parabens pela Barca nova! Que te traga muitas felicidades!

fala ed!!! valeu!!!

vc tb né!!! tá de at agora!

flwssssssssss

Jera
09/10/2009, 21:02
Jera,
eu acredito que essa falta de potência que você está se referindo é na verdade pela diferença de estar pilotando um carro com câmbio automático! Você disse que naquela ultrapassagem específica na Ranger você teria ido e não foi na Hilux pela diferença de retomada do câmbio AT. Se a Hilux fosse MT você teria feito a ultrapassagem! Você ainda precisa se acostumar a pilotar a Hilux AT!!!
Outra coisa cara!!! Pelo que pude ver na sua assinatura a sua Ranger era chipada e estava com 227cv e 47 Kgmf de torque!!!
Chipa a Hilux que você vai ver!!!!!

fala michelangelo!!

é pelo motivo da ranger ser chipada que eu estou achando a hilux meio lerdona pra fazer as ultrapassagens.....dá um diferença considerável. até o fim do ano vejo se aumento a potencia da hilux.

flwssssssss!!!

Loyer
10/10/2009, 11:15

Fuoristrada dê uma conferida na pressão dos pneus pois costumam sair da concessionária bem acima do recomendado e isso nas curvas ou em asfalto molhado faz uma diferença ENORME.
Se vc anda sem peso, coloca 30 na frente e 28 atrás que fica muito bom.

Abraço.

Michelangelo
10/10/2009, 13:59
Fuoristrada dê uma conferida na pressão dos pneus pois costumam sair da concessionária bem acima do recomendado e isso nas curvas ou em asfalto molhado faz uma diferença ENORME.

Abraço.

Quando peguei a minha ela estava com 35 nas 4 rodas.
Coloquei 30 na dianteira e 28 na traseira conforme as orientações do Loyer e melhorou muito! Está bastante confortável!

Loyer
10/10/2009, 23:51
Quando peguei a minha ela estava com 35 nas 4 rodas.
Coloquei 30 na dianteira e 28 na traseira conforme as orientações do Loyer e melhorou muito! Está bastante confortável!

Pois então, é um absurdo concessionária entregar um veículo 0 Km com os pneus tão cheios.
Já tive essa experiência na toyota, gm, fiat e vw.

Abraço.

Jera
11/10/2009, 01:00
galera, alguem sabe que peça é essa?????

é pq qnd o motor está desligado, mas a chave ligada pro radio funcionar, essa pecinha fica fazendo "tec-tec-tec" bem rapido.....

tipo....o motor desligado mas com a chave "girada" pra parte eletrica funcionar.

aí nao sei se é normal ou não...?!?!?!?

Lucas Nassif
11/10/2009, 10:40

é pq qnd o motor está desligado, mas a chave ligada pro radio funcionar, essa pecinha fica fazendo "tec-tec-tec" bem rapido.....

tipo....o motor desligado mas com a chave "girada" pra parte eletrica funcionar.

A do meu pai é 2006 e faz a mesma coisa. Com a chave ligada faz um barulho de umas pecinhas batendo ("tec tec" mesmo), e quando desliga a chave ela faz um outro tipo de barulho. Já observou?

Eu acredito ser normal.

Loyer
11/10/2009, 13:08

hehehe Jera passei por isso na sw4 em 2007.

Na época cheguei a achar que o camarada da lo jack que instalou o rastreador tinha feito merda e até chamei eles p/ darem uma olhada e estava tudo ok. Fui na concessionária toy e o consultor me mostrou em mais duas hilux que realmente era normal e segundo ele era na TGV. Sei lá se é mesmo na tgv mas o importante é que todas as hilux fazem o barulhinho.

Abraço.

Anthoniusnikos
11/10/2009, 16:11
É muito semelhante a válvula termostática de um motor NGD3.0E.

Jera
15/10/2009, 12:21
saiu os preços da hilux.

HILUX SR GASOLINA AUTOMATICA: 84.200

HILUX SRV AUTOMATICA: 122.300

a SW4 diesel parece que manteve os preços ....e a gasolina V6 que antes custava 156.000 agora está por 149.000
na toy de brasilia tem uma sw4 novinha V6 com motor fundido....o mecanico acha que colocaram diesel inves de gasolina....se foi isso, um motor novo segundo ele custa 60mil!!!

http://www.toyotabrasil.com.br/precos/home.asp

compramos a nossa por 118.000.....diferença de 4.300.....

tiago off road
15/10/2009, 18:52
saiu a pagina no site da toyota a 2010, só trocaram o 2009 e colocaram 2010, hehe
estava esperando q pelo menos o radio mudasse:http://www.toyotahilux.com.br/

Michelangelo
15/10/2009, 19:28
saiu a pagina no site da toyota a 2010, só trocaram o 2009 e colocaram 2010, hehe
estava esperando q pelo menos o radio mudasse:http://www.toyotahilux.com.br/ (http://www.toyotahilux.com.br/)
Acontece qe não existem motivos para mudanças no carro! Ela mudou há apenas 1 ano e é atualmente a picape com o melhor conjunto do Brasil. O rádio (CD) que você citou é simplesmente excelente! Comprei a minha há menos de 1 mês e estou muito satisfeito! Pra mim não ocorrerem mudanças no veículo é até um respeito ao consumidor pois as mudanças feitas recentemente foram mais que suficientes para mantê-la moderna. É pra mim a mais bonita do Brasil!
Continuará sendo a picape mais desejada do país!!!

tiago off road
15/10/2009, 19:55
com certeza, concordo em tudo que vc disse, só acho q ela deveria sair pelo menos com um radio com entrada usb, alguem sabe me dizer se o radio vem com entrada aux?

DI HERVAL
15/10/2009, 20:05
Embora tenha uma ranger, tambem acho a toyota uma grande caminhonete....
Acho apenas a suspensão um pouco macia para o serviço pesado mas, como disse, acho a toyota uma grande caminhonete em especial pelo conforto, justamente conferido pela suspensão um pouco mais macia...

Loyer
16/10/2009, 07:52
saiu os preços da hilux.

HILUX SR GASOLINA AUTOMATICA: 84.200

HILUX SRV AUTOMATICA: 122.300

a SW4 diesel parece que manteve os preços ....e a gasolina V6 que antes custava 156.000 agora está por 149.000
na toy de brasilia tem uma sw4 novinha V6 com motor fundido....o mecanico acha que colocaram diesel inves de gasolina....se foi isso, um motor novo segundo ele custa 60mil!!!

http://www.toyotabrasil.com.br/precos/home.asp

compramos a nossa por 118.000.....diferença de 4.300.....

E lançaram mesmo a hilux gasolina AT como tinhamos dito.

Abraço.

Pequeno jr
16/10/2009, 08:27

Abraço.

X2 !!

O Pior deles até hj foi naquela Ranger 2007/8 qdo houve a mudança da suspensão. Na primeira volta parecia que a traseira queria passar na frente da ranger.

Estranhei, parei num posto e a bixa estava com 40lbs na traseira. Baixei para 30Lbs e mudou pacas

tiago off road
16/10/2009, 17:07
Pessoal, alguém aqui do fórum tem uma hilux cinza? To querendo pegar e a minha nesta cor, porém nunca vi uma pessoalmente.

tiago off road
17/10/2009, 08:49
Pessoal, fui ontem até toyota, me pediram 125.000 pela aut, prazo de entrega 10 dias.O que voces acham?

Michelangelo
17/10/2009, 11:44
Acho que se você der uma choradinha você consegue levar ela por até uns R$ 122000,00. Eles pedem 10 a 15 dias mas geralmente te atendem em até 7 dias. Lógico que vai depender da cor que voce escolher! A prata e preta são as que mais saem e eles produzem mais veículos nessas 2 cores.

Jera
17/10/2009, 21:18
Pessoal, fui ontem até toyota, me pediram 125.000 pela aut, prazo de entrega 10 dias.O que voces acham?

tá caro thiago!!!....tipo....eu acho......
eu quase comprei a hilux aí em londrina........minha familia é daí! o ruim é pq só pedem preto e prata e outra cor teria que encomendar e esperar 20 dias.
mas aqui em brasilia fizeram por 118mil..........aí a vendedora da toyopar falou que se eu pedisse uma cor sem ser prata e preto, eles poderiam fazer os mesmos 118mil que fizeram aqui.
consegui desconto de 2mil no preço de tabela...........hj o preço de tabela está 122.300.....tenta pelo menos o preço de tabela e acessorios......

Jera
18/10/2009, 03:32
uma cinza pra vc ver....é mt bonita!!!
se eu nao pegasse a azul, eu escolheria a cinza.

http://www.webmotors.com.br/webmotors/carro/usado/toyota-hilux-3.0-srv-4x4-cd-16v-turbo-intercooler-diesel-4p-automatico/5795630/detalhe.wm

Jera
18/10/2009, 04:08
alguem aqui ja teve um problema na hora de ligar a hilux???!??!?!?!

pq por 3x ja conteceu comigo de eu girar a chave e o carro nao ligar.....aí dou uma mexida no cambio, tiro do p e volto pro p e aí ela liga.

será algum problema do carro ou é somente um erro meu na hora de desligar o carro e colocar no P?!?!? e aí qnd ligo deve estar meio "desencaixado" e aí ela nao liga...

Lucas Nassif
18/10/2009, 07:18
alguem aqui ja teve um problema na hora de ligar a hilux???!??!?!?!

pq por 3x ja conteceu comigo de eu girar a chave e o carro nao ligar.....aí dou uma mexida no cambio, tiro do p e volto pro p e aí ela liga.

Estranho Jera, ela tem que ligar "de prima" com o câmbio em P ou N.
Na daqui de casa nunca aconteceu isso que vc falou, do câmbio tá em P e não ligar por "mal contato".

Sds.

Michelangelo
18/10/2009, 08:33
Jera,
deve ser algum probleminha na trava de segurança do câmbio automático que impede que se ligue o motor engatado!
Na minha RAV4 isso aconteceu umas 3 vezes e depois simplesmente desapareceu! Acredito que possa ser algum tipo de encaixe na posição da alavanca já que esse sistema é eletrônico!
Leve na concessionária e depois poste aqui o que eles te informarem!

Loyer
18/10/2009, 10:29
tá caro thiago!!!....tipo....eu acho......
eu quase comprei a hilux aí em londrina........minha familia é daí! o ruim é pq só pedem preto e prata e outra cor teria que encomendar e esperar 20 dias.
mas aqui em brasilia fizeram por 118mil..........aí a vendedora da toyopar falou que se eu pedisse uma cor sem ser prata e preto, eles poderiam fazer os mesmos 118mil que fizeram aqui.
consegui desconto de 2mil no preço de tabela...........hj o preço de tabela está 122.300.....tenta pelo menos o preço de tabela e acessorios......

Jera as poucas 2009/09 que restam aqui em Brasília estão vendendo por 118K. As 2010 não está tendo negociação, é o preço d atabela mesmo, ou seja: 122.300,00.
Tomara que a 2010 chegue essa semana.

Abraço.

tiago off road
18/10/2009, 10:57
Pois é Jera, eu tb achei meio caro, essa semana no máximo até quarta-feira devo ir até a toyopar para negociar, se me fizerem o preco de tabela (122.300) acho que devo pegar uma, a cor ainda estou meio indecisso, tb acho a cinza muito bonita.

Jera
18/10/2009, 12:59
Jera,
deve ser algum probleminha na trava de segurança do câmbio automático que impede que se ligue o motor engatado!
Na minha RAV4 isso aconteceu umas 3 vezes e depois simplesmente desapareceu! Acredito que possa ser algum tipo de encaixe na posição da alavanca já que esse sistema é eletrônico!
Leve na concessionária e depois poste aqui o que eles te informarem!

blz!! vou levar lá na concessionaria então!

Jera
18/10/2009, 13:01
Jera as poucas 2009/09 que restam aqui em Brasília estão vendendo por 118K. As 2010 não está tendo negociação, é o preço d atabela mesmo, ou seja: 122.300,00.
Tomara que a 2010 chegue essa semana.

Abraço.

nunca ví tanta hilux srv disponivel assim a pronta entrega heheheh e com desconto! passei em frente a adhara ontem e tinha 4 srv em frente a pista! na kyoto tinha umas 3 qnd eu fui lá. isso no showroom, no patio devem ter mt mais.

Jera
18/10/2009, 13:03
Pois é Jera, eu tb achei meio caro, essa semana no máximo até quarta-feira devo ir até a toyopar para negociar, se me fizerem o preco de tabela (122.300) acho que devo pegar uma, a cor ainda estou meio indecisso, tb acho a cinza muito bonita.

tenta o preço tabela pelo menos. aí eu estava falando com a solange, pena que não deu pra comprar com ela. atendimento show de bola!

tiago off road
18/10/2009, 20:28
pois é uma coisa que gosta muito da toyota eh o antendimento, mt bom, e sem contar eu que acho a hilux hoje a melhor do mercado, visual, conversão, manutenção, eh show.
abraços

Loyer
18/10/2009, 22:03
nunca ví tanta hilux srv disponivel assim a pronta entrega heheheh e com desconto! passei em frente a adhara ontem e tinha 4 srv em frente a pista! na kyoto tinha umas 3 qnd eu fui lá. isso no showroom, no patio devem ter mt mais.

Tem muita gente esperando a 2010 e quando chegava a vez de pegar a pick-up abria mão da 2009. Tem uma fila do caramba para as 2010 e segundo o pessoal em Dezembro chega a no mínimo 125k.

Dessas ai que estavam sobrando só 3 eram automáticas e ontem venderam todas da seguinte forma: 50% de entrada e o restante em 12x sem juros. Porem a vista era 118K e nessa promoção 119.900,00.

Esse sem juros do pessoal é de morrer de rir hehehe.

Jera
19/10/2009, 00:47
olá galera!!! tenho mais duvidas..........

algumas vezes escuto um barulho +- assim: "pÍummmmm"
parece algum motor eletrico desligando....
mas num sei que raio de barulho é esse, é bem baixinho.....
hj aconteceu logo depois que liguei o carro. e ja ouvi varias outras vezes.
to achando que é alguma coisa relacionada ao ar condicionado ou ventilador....

alguem sabe oq é?!?!

é foda....com a ranger eu sabia logo logo se havia algo errado no carro.....na hilux to perdidão!!!

Jera
19/10/2009, 01:18
fui no carro agora ver se era o ac....liguei e desliguei o carro umas 6x ligando e desligando o ac tb e nada do barulho aparecer.....
pelo jeito é outra coisa....

Loyer
19/10/2009, 07:59
fui no carro agora ver se era o ac....liguei e desliguei o carro umas 6x ligando e desligando o ac tb e nada do barulho aparecer.....
pelo jeito é outra coisa....

Não seria um barulhinho quando vc pisa no freio a primeira vez do dia?

Jera
19/10/2009, 17:56
Não seria um barulhinho quando vc pisa no freio a primeira vez do dia?

né não loyer!!
é tipo um motorzinho eletrico desacionando......fui na toyota hj, mas como niguem lá pode me atender, agendaram pra sexta feira ver esse barulho e ver se tem alguma coisa no cambio pq por 3x o carro nao quis ligar, só dps de mexer na alavanca do cambio que ligou.

tiago off road
19/10/2009, 18:21
esse problema da alavanca deve ser só algum mal contato, esse "motorzinho" creio que tb não seja nada de errado, igual aquele que voce relatou, qnd liga a parte elétrica sem dar partida.Mais mesmo assim vale a pena conferir.

Jera
19/10/2009, 18:24
esse problema da alavanca deve ser só algum mal contato, esse "motorzinho" creio que tb não seja nada de errado, igual aquele que voce relatou, qnd liga a parte elétrica sem dar partida.Mais mesmo assim vale a pena conferir.

eu tb to achando que nao é nada......vou lá só por desencargo de consciência mesmo e perder tempo....!!!! hehehe

tiago off road
19/10/2009, 18:34
hehehe, Jera estava lendo no outro tópico não me lembro qual, que voce ia rodar 100 km na estrada com sua hilux, depois poste as impressoes aqui pra gente!!!!

Michelangelo
19/10/2009, 18:58
Jera,
a minha também faz esse mesmo barulhinho quando ligo ela de manhã quando está fria e parece que vem da parte de traz do veículo. A minha RAV4 fazia o mesmo barulhinho. Nunca me preocupei em saber o que é, e realmente parece que uma espécie de motor é acionado e é como se uma pequena quantidade de ar fosse eliminada de algum lugar!

tiago off road
19/10/2009, 21:34
Jera, vc já colocou o santo antonio? ele já veio incluido nos 118.000 ou vc teve q pagar mais por ele? se possível poste umas fotos pra gente ver como a "azulona" ficou!!!!

Jera
19/10/2009, 23:01
Jera,
a minha também faz esse mesmo barulhinho quando ligo ela de manhã quando está fria e parece que vem da parte de traz do veículo. A minha RAV4 fazia o mesmo barulhinho. Nunca me preocupei em saber o que é, e realmente parece que uma espécie de motor é acionado e é como se uma pequena quantidade de ar fosse eliminada de algum lugar!

oq eu escuto não é lá de trás não......parece ser debaixo do painel.
hj eu nao escutei ele......
e o barulho é +- esse que nem vc falou!

eu só estou meio grilado com esse barulho e o negocio dela nao ligar pq vou instalar um dvd e um som....aí dps nao quero ter dor de cabeça com a concessionaria. pois se nao reclamar agora, dps eles vao dizer q tudo é por causa do dvd...

Jera
19/10/2009, 23:07
Jera, vc já colocou o santo antonio? ele já veio incluido nos 118.000 ou vc teve q pagar mais por ele? se possível poste umas fotos pra gente ver como a "azulona" ficou!!!!

thiago, os 118 foi ela com o frontbumper e as maçanetas cromadas. o resto foi pago.....o santo antonio comprei na concessionaria mesmo, foi o JR que tem o espaço de colocar a capota maritima paralera.....tem o da toyota tb que só aceita a capota maritima da propria toyota que custa absurdos 680 reais. comprei a capota igualzinha da toyota e que vem até um simbolo da toyota por 290,00!!
e o protetor da caçamba foi da rhino linings.

qnd eu lavar o carro eu tiro umas fotos de como ela ficou!!

Jera
19/10/2009, 23:26
hehehe, Jera estava lendo no outro tópico não me lembro qual, que voce ia rodar 100 km na estrada com sua hilux, depois poste as impressoes aqui pra gente!!!!

de sabado pra hj rodei 520km. +- 70% estrada e 30% de cidade. ao todo o carro ja tem 2300km.
na estrada ela é mt boa mesmo. macia e silenciosa!! com o piloto automatico ligado dá pra relaxar bem!! só tem que tomar cuidado pra nao ficar com sono!!!

a hilux é bem confortavel. isso a torna gostosa de dirigir na estrada.
a ranger é mt boa na estrada tb, mas a hilux é mais pelo maior conforto.

e ja estou mais acostumado com o cambio at tb.....peguei um transito pesado hj e fui tranquilo.

só o consumo que está meio alto comparado à ranger.......ta certo que peguei um pouco de transito, mas mesmo assim to achando um pouco alto.....fiz 10,8km/l de média e na estrada andei a 100km/h com ac desligado.
na estrada ela fica economica...chega a marcar 12km/l mas qnd chega na cidade é que ela bebe.......qnd rodo só na cidade fica em +- 9,5km/l.

tiago off road
20/10/2009, 14:16
não ta ruim o consumo não, o cambio at gasta um pouco mais mesmo, e sua hilux esta amaciando ainda né, creio que melhore um pouco depois!

tiago off road
20/10/2009, 14:18
estou querendo colocar na minha, o santo antonio, e a capota maritma, ela não vem com protetor de caçamba não? ou vc que quis trocar por uma mais reforçada?
Blz estou aguardando as fotos!!

Jera
21/10/2009, 23:36
tiago, vou te mostrar antes que vc compre.....vai fotos do carro meio sujo mesmo......achei o santo antonio original caro e a capota maritima tb.....acho que custa 1300 o SA e 680 a capota....
aí eu comprei o SA na toyota mesmo, o da marca JR, é fabricado pela JR mas vendido nas concessionarias....a toyota tb da garantia. foi 900 ou 930 reais. e a capota é identica à original toyota (só nao tem o velcro que gruda nas barras do SA, prefiro a paralela) e comprei numa loja de acessorios por 280,00, tem até o simbolo da toyota nele!
vc vai ver nas fotos que o SA da JR tem o espaço pra capota passar....o original não...a capota pro original tem um velcro que gruda na barra do SA.....sei lá....eu achei menos pratico....

o protetor de caçamba eu ia ganhar, mas preferi o frontbumper, pois coloquei o protetor da rhinolinings. é um spray de borracha q and seca fica duro. mt bom!

tiago off road
22/10/2009, 14:27
Jera, voce conhece algum lugar aqui em londrina que vende a capota? Esse santo antonio da JR a própria toyota coloca?
Na minha eu quero colocar: o santo antonio, o protetor de caçamba, a capota marítma, e o engate, ou seja na agencia vai fica uma fortuna, hehehe
parabéns pela hilux, realmente ela ta mt linda

Loyer
22/10/2009, 15:46
tiago, vou te mostrar antes que vc compre.....vai fotos do carro meio sujo mesmo......achei o santo antonio original caro e a capota maritima tb.....acho que custa 1300 o SA e 680 a capota....
aí eu comprei o SA na toyota mesmo, o da marca JR, é fabricado pela JR mas vendido nas concessionarias....a toyota tb da garantia. foi 900 ou 930 reais. e a capota é identica à original toyota (só nao tem o velcro que gruda nas barras do SA, prefiro a paralela) e comprei numa loja de acessorios por 280,00, tem até o simbolo da toyota nele!
vc vai ver nas fotos que o SA da JR tem o espaço pra capota passar....o original não...a capota pro original tem um velcro que gruda na barra do SA.....sei lá....eu achei menos pratico....

o protetor de caçamba eu ia ganhar, mas preferi o frontbumper, pois coloquei o protetor da rhinolinings. é um spray de borracha q and seca fica duro. mt bom!

Jera me diga uma coisa, entra muita poeira por essa capota?

Abraço.

tiago off road
22/10/2009, 16:36
Acabo de ligar na toyota noma motors de maringá, me falaram em 122.000 já, a vendedora ficou de ver o prazo de entrega, pras cores prata e cinza, e me retornar.
Bom pelo menos já melhoro, em vista dos 125.000 que me pediram em londrina.

Jera
22/10/2009, 19:18
Jera me diga uma coisa, entra muita poeira por essa capota?

Abraço.

fala loyer!

pelo oq ví, nao entra pela capota, mas entra pela tampa traseira....nas frestas.
mesmo nao tendo mt poeira na estrada de terra, juntou um pouco de poeira sim.....
pra resolver o problema só vedando a tampa traseira....

Eduardo Eustaquio
23/10/2009, 12:31
fala loyer!

pelo oq ví, nao entra pela capota, mas entra pela tampa traseira....nas frestas.
mesmo nao tendo mt poeira na estrada de terra, juntou um pouco de poeira sim.....
pra resolver o problema só vedando a tampa traseira....

Na minha já desisti desta coisa de vedar. Tentei por umas 4 vezes e com o passar dos meses e do uso em estrada de terra, volta sempre a mesma coisa que era.

o pior foi quando na época da seca, fui a Mato Grosso e esqueci de colocar minha bagagem dentro de sacos de lixo para não bater a poeira. Quando cheguei ao meu destino e fui ver como estavam minhas roupas, preferi por tudo para lavar e comprar uma peça de roupa momentânea.

Eduardo Eustaquio
23/10/2009, 12:40
de sabado pra hj rodei 520km. +- 70% estrada e 30% de cidade. ao todo o carro ja tem 2300km.
na estrada ela é mt boa mesmo. macia e silenciosa!! com o piloto automatico ligado dá pra relaxar bem!! só tem que tomar cuidado pra nao ficar com sono!!!

a hilux é bem confortavel. isso a torna gostosa de dirigir na estrada.
a ranger é mt boa na estrada tb, mas a hilux é mais pelo maior conforto.

e ja estou mais acostumado com o cambio at tb.....peguei um transito pesado hj e fui tranquilo.

só o consumo que está meio alto comparado à ranger.......ta certo que peguei um pouco de transito, mas mesmo assim to achando um pouco alto.....fiz 10,8km/l de média e na estrada andei a 100km/h com ac desligado.
na estrada ela fica economica...chega a marcar 12km/l mas qnd chega na cidade é que ela bebe.......qnd rodo só na cidade fica em +- 9,5km/l.

Jera tudo bem? Realmente em questão conforto não há coisa melhor. Com o câmbio automático melhor ainda.

Sobre o consumo, a minha tem tempo que não faz mais do que 11 na estrada e isso andando em velocidades de Até 120por hora.

Se andar mais forte tem ficado em torno de 9 a 10 por litro. Medições com o ar condicionado ligado.

tiago off road
23/10/2009, 19:44
Jera, mandei 120.000 pra pegar uma na cor prata, eles estão com 4 pratas 2010 no estoque, acho que eles vão aceitar, só tem um único problema, eles não conseguem faturar para londrina, vou ter que faturar por maringá pra depois transferir, voce sabe se tem um prazo minimo pra esse transferencia, valor, e o que é necessario?

Jera
23/10/2009, 19:54
Jera tudo bem? Realmente em questão conforto não há coisa melhor. Com o câmbio automático melhor ainda.

Sobre o consumo, a minha tem tempo que não faz mais do que 11 na estrada e isso andando em velocidades de Até 120por hora.

Se andar mais forte tem ficado em torno de 9 a 10 por litro. Medições com o ar condicionado ligado.

fala eduardo!!

é exatamente esse o consumo que estou tendo.....!!!!
tenho uma borracha aqui....vou tentar colar pra ver como q fica.....!!! mas os sacos de lixo tem que usar sempre!

Jera
23/10/2009, 20:06
Jera, mandei 120.000 pra pegar uma na cor prata, eles estão com 4 pratas 2010 no estoque, acho que eles vão aceitar, só tem um único problema, eles não conseguem faturar para londrina, vou ter que faturar por maringá pra depois transferir, voce sabe se tem um prazo minimo pra esse transferencia, valor, e o que é necessario?

fala tiago!!

pow....esses negocios de transferencia eu nao sei como q fica não........
mas vc pode comprar em maringá?? tem casa lá??
pq pelo oq sei é que vc tem que ter algum endereço fixo na cidade onde vc compra o carro...aí td blz.
mas se vc morar em londrina e comprar em maringá, não pode.....isso é oq as lojas falam aqui.....ou colocar o endereço do despachante, como algumas pessoas fazem.
se conseguir 120 tá um preço mt bom por ser 2010!!!
veja as fotos da azulona limpinha!!

coisa boa da concessionaria daqui de brasilia.........aqui a lavagem é cortesia!!! sempre qnd eu quiser lavar o carro posso levar lá sem agendamento e sem pagar. lavam até por baixo!

tiago off road
23/10/2009, 20:12
Jera, entao eu nao tenho endereço lá, mais andei me informando que é possível, acho que tem alguma coisa a ver com o despachante mesmo, vou verificar certinho, eu tb axei o preco muito bom, vamo ver se consigo fechar mesmo.
Poxa queria uma cortesia dessa aki em londrina hein, ehaseuasheasuh, mais tem q pelo menos fazer as revisoes la né?

Pequeno jr
23/10/2009, 20:15
fala tiago!!

pow....esses negocios de transferencia eu nao sei como q fica não........
mas vc pode comprar em maringá?? tem casa lá??
pq pelo oq sei é que vc tem que ter algum endereço fixo na cidade onde vc compra o carro...aí td blz.
mas se vc morar em londrina e comprar em maringá, não pode.....isso é oq as lojas falam aqui.....ou colocar o endereço do despachante, como algumas pessoas fazem.
se conseguir 120 tá um preço mt bom por ser 2010!!!
veja as fotos da azulona limpinha!!

coisa boa da concessionaria daqui de brasilia.........aqui a lavagem é cortesia!!! sempre qnd eu quiser lavar o carro posso levar lá sem agendamento e sem pagar. lavam até por baixo!

Jera, .. um cachorro mijou embaixo da Roda dianteira direita. Vai ter q voltar no lava jato.

Outra coisa, foi no parque da cidade para fazer propaganda do sigma ????

Jera
23/10/2009, 20:23
Jera, entao eu nao tenho endereço lá, mais andei me informando que é possível, acho que tem alguma coisa a ver com o despachante mesmo, vou verificar certinho, eu tb axei o preco muito bom, vamo ver se consigo fechar mesmo.
Poxa queria uma cortesia dessa aki em londrina hein, ehaseuasheasuh, mais tem q pelo menos fazer as revisoes la né?

heheheh........não sei se tem q fazer as revisoes não....o cara só me disse que qq hora que eu quiser, é só ir lá e pedir pra lavar!!!

Jera
23/10/2009, 20:29
Jera, .. um cachorro mijou embaixo da Roda dianteira direita. Vai ter q voltar no lava jato.

Outra coisa, foi no parque da cidade para fazer propaganda do sigma ????

pior né pequeno!! vou lá reclamar!! é de graça mas tme que fazer o serviço direito!! hehehe
foi lá no parque mesmo! procurei o estacionamento mais vazio pra tirar a foto!
bixo....um dia fui no parque passear com minha cachorra e procurar um lugar pra almoçar uma marmita que tinha pego lá no chao nativo........aí parei no estacionamento proximo ao pavilhão...tinha alguns carros e algumas pessoas por lá.....soltei minha cadela e sentou eu e minha namorada no meio fio pra almoçar.....aí passaram alguns carros olhando pra gente...já fiquei meio esperto pq q os carros passavam olhando.....aí dps fui andar com a cadela e percebi onde eu estava.......no estacionamento é lugar de encontro dos gays!!! pqp!!! tinha homem se beijando e se abraçando lá!!! saí de lá na hora!!!

Pequeno jr
23/10/2009, 20:47
kkkk ... Porra Jera .... ja avisa ai quais são os estacionamentos que ninguem deve nem passar por perto.

kkkk

DiEgOsEiChIrLz
24/10/2009, 04:13
vai lotar de pickup essa praça a partir desse final de semana uhaUHAuhaUHAuhuhaUHAuhaUHauhA, ainda bem q aqui em porto velho n tem essas coisas :mrgreen:

flw

edpadilha
24/10/2009, 15:20
heheheh........não sei se tem q fazer as revisoes não....o cara só me disse que qq hora que eu quiser, é só ir lá e pedir pra lavar!!!

O, so confirma antes se esta lavagem nao tem custo, imagina vc chegar para lavar e na hora que ir buscar o cara cobrar o valor de uma revisao! hehehe, vai ser a lavagem mais cara da historia!
no mais, muito show esta sua azulona heim, ta de parabens mesmo!!!!
um dia terei uma!!! hehehe...

tiago off road
24/10/2009, 21:01
Jera, e o engate, vc colocou na agencia ou comprou no paralelo?

Jera
27/10/2009, 01:15
o engate foi na concessionaria mesmo. o preço é quase o mesmo do paralelo da keko.
foi uns 680 ou 630 reais. é da toyota. bem parrudão. aguenta o tranco mesmo, semelhante ao da keko que eu tinha na ranger.

Renatopami
27/10/2009, 10:26
Na toyota(Green) aqui no Rio estão anunciando no jornal O GLOBO(carro e etc) a hilux srv 4x4 mecânica com bancos de couro a partir de 113.400,00 à vista(pronta entrega e 4 anos de garantia)...só não informam se é 2010:pensativo: Do dia 21/10/2009
ABRAÇOS!!!

Loyer
27/10/2009, 14:33
Na toyota(Green) aqui no Rio estão anunciando no jornal O GLOBO(carro e etc) a hilux srv 4x4 mecânica com bancos de couro a partir de 113.400,00 à vista(pronta entrega e 4 anos de garantia)...só não informam se é 2010:pensativo: Do dia 21/10/2009
ABRAÇOS!!!

Aqui em bsb restam duas automáticas e saem por 117K.
60% de entrada + 12x sem juros.

Elas são 2009/09

As 2010 custam 122.300,00 e só chegou uma preta por enquanto.

tiago off road
27/10/2009, 15:15
Me fizeram 122.000 com sto antonio, capota maritma, e protetor de caçamba, e vo acaba fechando negocio por 120.000 e ainda coloca o engate, o que sera que ta acontecendo com a toyota? a muito tempo não via ela dar descontos assim.

edpadilha
27/10/2009, 19:46
Me fizeram 122.000 com sto antonio, capota maritma, e protetor de caçamba, e vo acaba fechando negocio por 120.000 e ainda coloca o engate, o que sera que ta acontecendo com a toyota? a muito tempo não via ela dar descontos assim.

Os tempos mudam.... e nao esta assim tao facil vender!
Aproveite o final do mes, pois os vendedores/ concessionarias precisam fechar suas metas, caso contrario, nao recebem a bonificacao!!!!
Aproveite ate dia 30! Todo comeco de mes, dificilmente conseguira algum desconto.

virtuhal
30/10/2009, 18:26
Fechamos uma SRV 4x4 com banco de couro, capota maritima, protetor de borda, insulfime e protetor de cacamba por 120 mil no estado de MT.

tiago off road
30/10/2009, 20:53
Finalmente consegui fechar a minha, Hilux SRV 4X4 2010 PRATA, com protetor de caçamba, capota marítma, santo antonio cromado, engate e insufilme por 122k, achei que nao saiu mto caro não tendo em vista que o preco de tabela da 2010 ta 122.300 "pelada" eu paguei esse preco mais com uns 3.500 k de acessórios. Vo pegar ela na terça, e já posto as impressoes aqui.

Loyer
31/10/2009, 10:05
Finalmente consegui fechar a minha, Hilux SRV 4X4 2010 PRATA, com protetor de caçamba, capota marítma, santo antonio cromado, engate e insufilme por 122k, achei que nao saiu mto caro não tendo em vista que o preco de tabela da 2010 ta 122.300 "pelada" eu paguei esse preco mais com uns 3.500 k de acessórios. Vo pegar ela na terça, e já posto as impressoes aqui.

virthual e tiago, vcs fizeram uma boa negociação. Preço muito bom.

Parabéns pela pick-up.

Ps: não se esqueçam de calibrar os pneus quando sairem da concessionária hehehehe.

tiago off road
31/10/2009, 14:29
hehehe com certeza loyer, quando for encher o tanque já vou calibrar, qnts libras o pessoal ta usando? 30 na frente e 28 atrás?

Jera
31/10/2009, 14:34
recomendação do senhor william loyer da silva.......30 na frente e 26 atrás....mas eu to usando 27 nos traseiros! hehe

Loyer
01/11/2009, 09:51
recomendação do senhor william loyer da silva.......30 na frente e 26 atrás....mas eu to usando 27 nos traseiros! hehe

Isso ai. De 26 a 28 atrás.

Mas quando for rodar carregado é bom seguir o manual. Não me lembro quanto, mas é mais de 30 libras.

Sexta-feira devo pegar a hilux e já avisei la que quero que confiram a calibragem dos pneus antes de me entregarem e a funcionária ficou indignada dizendo que já sai de fábrica conferido. kkkkkkkkkkkkkkkk
Peguei ela pela mão e verificamos de duas hilux que estavam no estoque e adivinhem qual foi o resultado: 35 e 38 libras. Pense numa mulher que ficou sem graça hehehehehe.

tiago off road
01/11/2009, 21:42
Loyer voce comprou uma tb? 2009 ou 2010?

zepilha
01/11/2009, 22:56
boa noite jera.
fiquei um tempo sem acessar o forum,e com grata surpresa vejo que vc tambem trocou de viatura.
a muito custo consegui colocar minha LTD 2005 em um negocio de uma SRV MT 2009 nova ,e confesso que depois de 3 rangers veja quea toyota esta anos na frente da ford.
nao tem comparacao.
abracos
kasper

Jera
02/11/2009, 01:19
olá zepilha!!!

pow....troquei de viatura pq a ranger deu pt.....!!!

eu ainda não estou 100% acostumado com a hilux não....ja se passaram 3500km e estou analizando ainda.
a hilux é mt melhor no conforto e espaço interno!! mas no resto, parte mecanica as duas se equivalem. na terra estou achando q a ranger era melhor...
mas a hilux tb é um otimo carro!! com certeza me adaptarei melhor e espero ter confiança na toyota assim como mts aqui no forum tem!

qual está sendo o seu consumo?!??! na at estou fazendo 9 - 9,5 km/l na cidade. na estrada andando até 120 fica em torno de 11km/l........quem tiver hilux manual aí, coloquem seus consumos pra gente comparar tb!!

abraços!!!

Loyer
02/11/2009, 11:36
Loyer voce comprou uma tb? 2009 ou 2010?

Quem me dera tiago, quem comprou uma 2010 foi meu pai. Eu saí do mundo 4x4 a uns 45 dias quando vendi meu troller.
Mas acaba que usamos a hilux só em viagens e fim de semana e posso falar com propriedade pois quem dirije 80% do tempo sou eu. Pelo menos assim foi com a sw4 hehe.

Abraço.

tiago off road
02/11/2009, 12:22
Jera, quais as diferenças do engate original pro paralelo da hilux? A vendedora queria colocar o engate paralelo, dai eu disse que nao, teria que ser o original, como eu faço pra saber se realmente é o original?
Ontem vi uma hilux que tava escrito no engate 750 kg, e tinha um símbolo da toyota, será esse o original?

Jera
03/11/2009, 00:25
olá tiago!!

veja aí as fotos de como é o original........não é 100% original, mas ele vem embalado numa caixa da toyota. e tem a plaquinha no ferro e o simbolo da toyota onde fica a bolota.
e aí está duas fotos do dvd q coloquei hj.

Michelangelo
03/11/2009, 10:00
Bom dia Jera!
Quanto pagou no seu DVD?
Ele tem GPS?
Colocando esse aparelho fora da concessionário não se perde a garantia do carro?

Jera
03/11/2009, 11:32
olá michelangelo!

o dvd é um pioneer 3180. nao tem gps.....foi 1350,00.

a garantia se nao der problema, nao perde. mas se alguma coisa acontecer de errado, é só tirar o dvd e colocar o original. mas isso é relativo, pq na concessionaria a moça dos acessorios me disse que se eu comprasse o dvd que vendem lá por 6mil reais (chines e o mesmo q vendem na feira e mercado-livre) eu nao perderia a garantia......aí eu falei com o instalador de acessorios ele me disse que eu poderia ir lá instalar o meu dvd com ele e q ele falaria com o chefe pra me dar a garantia...........mas preferi instalar na loja do q na concessionaria. o serviço ficou bem melhor.
não cortou nenhum fio original do carro pro dvd e pro som. tudo fiação à parte. ou seja, a fiação do carro está original. a unica coisa q estou usando é a bateria do carro e o chicote que liga no dvd que é o mesmo do radio original.
se der problema eu poderia ir na concessionaria com o dvd e som pois eu sei que o problema nao vem deles, mas vc sabe como concessionaria é.......aí eu perguntei pra moça dos acessorios (que nao é a prima Loyer, é a outra!)....se a lampada do farol queimar ou da luz interna queimar, vcs nao vao me dar a garatia??? a moça me disse que não pq alterei a configuração original do carro........aí fui no cara q instala acessorios e ele me disse que isso é besteira, q coisa boba como lampada eles nem reclamam.....reclamam se for um alternador ou uma pane eletrica mesmo.
aí instalei o dvd e som que eu queria. se algo serio acontecer vou na loja retiro o som e dps levo na concessionaria.

zepilha
03/11/2009, 14:21
boa tarde jera
infelizmente a ranger depois dos 150k se desmanchou.não tinha uma semana que não dava oficina.só o diferencial foi aberto 4 x.e sempre em concessionária.não durava rolamento.a explicação que deram é que tavam usando óleo errado.mas que se f... era eu.
resolvi trocar por 1 nova e tiveram a cara de pedir 50 de volta,bom dei 10 a mais e peguei uma srv 2009 mt.
quanto a hilux ser melhor não tenho duvidas,amigos que tem desde 2006 e descem o sarrafo, até hj não fizeram nada,ou muito pouco.
quanto a média ,fiz 2 mil k em uma semana e a média ficou entre 10,5 e 11,8.dependendo da tocada.um agravante é nosso terreno,muita curva e serra.
mas com certeza dá quase 20% a mais que a ranger 3.0,que fazia de 9,5 a 10 nestas condições.
abraços

tiago off road
03/11/2009, 16:52
Olá Jera, valeu pelas fotos, assim não tem como a vendedora inventar história, hehehehe, ficou bom o dvd hein, hoje eles estão acabando de colocar os acessórios na minha, talvez vo pegar a bixa amanhã ou no máximo quinta, vamo ve como q é o som original, se eu acha ruim mesmo devo fazer alguma coisa parecida.

tiago off road
04/11/2009, 20:17
Olá Jera, quando vc pegou a sua pediram pra respeita algum limite de giro nos primeiros km? Será que tem necessidade mesmo ou só conversa? Vo pega a minha amanhã e ja to imaginando o cara me falar isso.

Jera
05/11/2009, 00:05
olá tiago!!

pow....eu só aguentei andar de leve, sem esticar no 1º tanque, +- 650km
dps comecei a pisar mais forte e algumas vezes pisei tudo qnd necessario.....ja dei até a max vel pra ver até onde ia....marcou +-193 no velocimetro e qnd cheguei em casa entrei no site do rastreador e lá falou q a vel max pelo satelite foi 175.

na loja nao me falaram nada não.......mas no manual fala q este motor nao precisa de amaciamento.

qnd chegar nos 5milkm vou trocar o óleo e filtro. e eu segui a recomendação do serjão aqui do forum de colocar uns imãns no filtro de óleo........

Michelangelo
05/11/2009, 00:57
olá tiago!!

pow....eu só aguentei andar de leve, sem esticar no 1º tanque, +- 650km
dps comecei a pisar mais forte e algumas vezes pisei tudo qnd necessario.....ja dei até a max vel pra ver até onde ia....marcou +-193 no velocimetro e qnd cheguei em casa entrei no site do rastreador e lá falou q a vel max pelo satelite foi 175.

na loja nao me falaram nada não.......mas no manual fala q este motor nao precisa de amaciamento.

qnd chegar nos 5milkm vou trocar o óleo e filtro. e eu segui a recomendação do serjão aqui do forum de colocar uns imãns no filtro de óleo........

Jera,
não sabia que o rastreador dá essas informações ao cliente!
Qual a sua seguradora e qual a marca do rastreador?
A minha seguradora é a Bradesco e instalaram na minha o rastreador da marca Teletrim!
Não me informaram nada sobre acessar o site e verificar dados do uso do carro! O rastreador fornece informações de velocidade e quilometragem do veículo?

Jera
05/11/2009, 03:05
fala michelangelo!!

a seguradora é do BB, mas o rastreador é da positron.
a positron tem um site só pra quem usa o rastreador....nele tem um historico dos ultimos 30dias......fala o local, ignição ligada ou desligada, e velocidade. tb tem a opção de ver a distancia percorrida na data e hora escolhida por vc.
na foto mostra a km total.....é a km desde qnd coloquei o rastreador, pois o total do carro ja está em 3600km.
no site vc ve o endereço e pode ver pelo google earth.
o rastreador funciona onde pega sinal da tim.
pode tb fazer uma cerca eletronica......vc marca uma região q vc anda normalmente....aí se vc ultrapassar o limite dessa região, vc ou outra pessoa é informada q o carro ultrapassou o limite delimitado por vc.
tem o botão de panico tb, q vc aperta aí a central sabe q aconteceu algo errado e aí ela telefona pras pessoas q vc escolheu caso alguma coisa aconteça. o lavador de carro apertou acidentalmente esse botão e ligaram pro meu amigo informando q o botão foi acionado....ele ficou preocupado pois qnd ele me ligou eu nao ví....aí ele ligou pra minha namorada e dps ela q me ligou avisando. liguei pro meu amigo e ele ja estava doidinho atrás de mim!! hehehe

na ultima foto marquei a vaga em que eu realmente estava e a bolinha é onde o rastreador marcou......erro de uns 4m apenas.....mas tem algumas vezes em q o rastreador marca exatamente a vaga em que eu estive.

Michelangelo
05/11/2009, 07:59
Jera, excelente esse sistema de rastreamento!
Liguei na empresa Teletrim e fui informado que o meu também apresenta esse tipo de recurso e também usa o sistema da TIM !
Ligarei hoje no horário comercial para que me informem a senha !
Muito Obrigado!
Depois posto novas informações aqui!
Cara, a minha Hilux já está com quase 9000Km! Estou viajando muito e estou adorando o carro!

Jera
05/11/2009, 10:23
michelangelo, nao estou lembrado se vc ja disse ou não....mas qnt está sendo o seu consumo médio com a hilux?!?!?!

abraços!!

Loyer
05/11/2009, 16:53
olá tiago!!

veja aí as fotos de como é o original........não é 100% original, mas ele vem embalado numa caixa da toyota. e tem a plaquinha no ferro e o simbolo da toyota onde fica a bolota.
e aí está duas fotos do dvd q coloquei hj.

Jera como funciona essa parte removível do engate? Tem algum lugar pra por cadeado ou trava?
O do meu troller tinha uma chave "especial" com uma espécie de segredo es em a chave a peça não saía.

Abraço.

Michelangelo
05/11/2009, 17:16
michelangelo, nao estou lembrado se vc ja disse ou não....mas qnt está sendo o seu consumo médio com a hilux?!?!?!

abraços!!

Jera, a minha Hilux está fazendo 9,2 Km/l na estrada andando sempre por volta dos 150 Km/h. Na cidade eu ainda não tenho uma média muito precisa pois com o mesmo tanque de diesel que ando na estrada eu venho percorrendo um trajeto de terra muito ruim e com atoleiros e ela parece fazer uma média de 8 Km/l.

tiago off road
05/11/2009, 19:40
Pessoal, fui buscar a minha hj..... fui até uma cidade próxima de londrina e voltei, rodei por volta de 60 km só, por enquanto to adorando o carro!! Achei a suspensão bem calibrada no asfalto, excelente torque, mt boa de retomadas, só achei q a traseira pula um pouco, porem ainda nao conferi a calibragem dos pneus, farei isso amanha..... a vou tb tirar umas fotos pra postar aqui!!!!

Jera
05/11/2009, 23:05
Jera como funciona essa parte removível do engate? Tem algum lugar pra por cadeado ou trava?
O do meu troller tinha uma chave "especial" com uma espécie de segredo es em a chave a peça não saía.

Abraço.

fala loyer!!
já pegou!??!?!

na ranger eu puz o cadeado no lugar daquele "quebra dedo", aquela trava q tem no pino.....

Jera
05/11/2009, 23:17
Jera, a minha Hilux está fazendo 9,2 Km/l na estrada andando sempre por volta dos 150 Km/h. Na cidade eu ainda não tenho uma média muito precisa pois com o mesmo tanque de diesel que ando na estrada eu venho percorrendo um trajeto de terra muito ruim e com atoleiros e ela parece fazer uma média de 8 Km/l.

valeu!

aqui estou fazendo +- 9,2km/l na cidade......
hj peguei estrada e fez 11km/l andando uma parte a 80-100 e outra parte a 130-140....
reparei hj no comp de bordo......dps q ela embala, fica bem economica.....estava em 140km/h numa reta e ela marcando constante 12km/l......na estrada é boa, mas na cidade q ela fica beberrona!

e hj tb só pra testar a hilux, levei pau do meu amigo com um escort 92 1.8 alcool!!! na saida a hilux sai na frente dps dos 100km/h meu amigo botou pro lado e foi embora! fiquei de cara como o "escortinho" anda!! dps q ele me disse que o motor é o AP da vw.

Joaomsl
06/11/2009, 06:34
valeu!

e hj tb só pra testar a hilux, levei pau do meu amigo com um escort 92 1.8 alcool!!! na saida a hilux sai na frente dps dos 100km/h meu amigo botou pro lado e foi embora! fiquei de cara como o "escortinho" anda!! dps q ele me disse que o motor é o AP da vw.

Jera, por isso não é bom brigar com um bêbo...se agente bate, não fez mais que a obrigação, mas se apanha é um vexame só...kkkk...é melhor não arriscar, vai que o bebo é bom de briga...

é melhor fazer esses comparativos contra outras caminhonetes...pq aí o negócio fica mais igual...

abração

tiago off road
06/11/2009, 18:43
Essa do cadeado é interessante, tava olhando e pensando, pra robar só basta o ladrao querer, hehehe

Jera
06/11/2009, 21:13
Essa do cadeado é interessante, tava olhando e pensando, pra robar só basta o ladrao querer, hehehe

pior né tiago! vou colocar um cadeado lá tb....
e aí....oq está achando da hilux?!

tiago off road
06/11/2009, 22:08
Ainda não rodei mt com ela, só 80 km, esse fds devo rodar mais uns 200, mais nesses 80 km deu pra ver o potencia do motor, e a suspensão, achei ela bem macia, achei que fosse um pouco mais dura, e olha que ainda nao calibrei os pneus, que com certeza iram estar com mais de 35 lbr

Loyer
07/11/2009, 09:15
fala loyer!!
já pegou!??!?!

na ranger eu puz o cadeado no lugar daquele "quebra dedo", aquela trava q tem no pino.....

Fala Jera, ta na garagem.
Voltando naquilo que falei, quando saí da concessionária pensei que estava numa carroça hehehehe pense numa pick-up dura. Parei no posto mais próximo e pimba: variou entre 42 e 44 libras.
Calibrei os pneus e melhorou bastante, agora é se acostumar com a pick-up pois toda vez que saio com ela a sw4 me vem na memória.
É claro que não da pra comparar o conforto, mas pensei que a diferença fosse menor hehe.

Abraço.

Pequeno jr
07/11/2009, 13:07
Fala Jera, ta na garagem.
Voltando naquilo que falei, quando saí da concessionária pensei que estava numa carroça hehehehe pense numa pick-up dura. Parei no posto mais próximo e pimba: variou entre 42 e 44 libras.
Calibrei os pneus e melhorou bastante, agora é se acostumar com a pick-up pois toda vez que saio com ela a sw4 me vem na memória.
É claro que não da pra comparar o conforto, mas pensei que a diferença fosse menor hehe.

Abraço.

Lembra qdo fiz o test drive na ranger que te falei q a traseira queria pular na frente dela??? mesma coisa ... 40lbs nos pneus .. so baixei para 30 .. mudou da água para o vinho

Carlos Monaco
07/11/2009, 17:01
Uma dúvida para quem tem a nova hilux, ela ainda tem aquela antena ridícula na coluna?? ela é automatica ou fica recolhida?...

Só por curiosidade.....:lol::lol:

tiago off road
07/11/2009, 17:13
Sim, ainda tem a bendita antena, e ainda por cima nao eh automatica, tb achei ridiculo um carro desse valor com uma antena desse tipo........

Jera
08/11/2009, 00:07
Sim, ainda tem a bendita antena, e ainda por cima nao eh automatica, tb achei ridiculo um carro desse valor com uma antena desse tipo........

e ainda por cima a bixa é gigante!!! se esticar td deve dar quase 1m!!! eu ando com ela pra fora uns 20cm só e o radio pega bem.....

aqui vai umas fotos de um teste/brincadeira q fiz com a hilux hj!!! até q foi legal!

Jera
08/11/2009, 00:10
mais algumas.....

tiago off road
08/11/2009, 11:38
Agora ficou mais bonita a bixa ainda Jera, hehehe
como ela se comportou? foi bem ou perdeu pra ranger?

Carlos Monaco
08/11/2009, 11:47
e ainda por cima a bixa é gigante!!! se esticar td deve dar quase 1m!!! eu ando com ela pra fora uns 20cm só e o radio pega bem.....

aqui vai umas fotos de um teste/brincadeira q fiz com a hilux hj!!! até q foi legal!

Jera vc anda com ela levantada pq abaixada não sintoniza???

Bela diversão..... e ai melhor ou pior que a Ranger ???

Jera
08/11/2009, 12:20
Jera vc anda com ela levantada pq abaixada não sintoniza???

Bela diversão..... e ai melhor ou pior que a Ranger ???

carlos, eu ando com a antena só um pouco levantada......deixo ela com uns 20-30cm no maximo e o radio pega bem.....se eu colocar a antena toda pra fora nao muda nada. pelo menos no teste q eu fiz nao mudou....

Jera
08/11/2009, 12:28
Agora ficou mais bonita a bixa ainda Jera, hehehe
como ela se comportou? foi bem ou perdeu pra ranger?

ficou bonita....mas eu abri o capo e ví q está td marrom!!! aí fiquei com dó.....o foda é lavar agora.....
onde andei nao era tão dificil assim. mas gostei da hilux!! foi bem!!
nesse buraco onde fiquei brincando com ela eu nunca tinha ido com a ranger pq tinha um pouco de medo e entrar lá e ficar atolado sozinho....!! lá é um buraco onde tiraram terra pra fazer o aterro da estrada, aí toda agua e terra da chuva acumula nesse buraco.....no video eu ja tinha passado umas 5 vezes...ja tinha feito um trilho já....mas nas duas primeiras tentativas foi meio dificil....a hilux quase ficou.
qnd eu estava brincando passou um cara de trator e ficou olhando, aí eu pedi pra ele filmar....mas nao ficou tão bom assim pq já estava facil e passar na lama. outro dia vou tentar fazer um melhor....com o buraco mais cheio talvez.....

YouTube - MVI 3385

Pequeno jr
08/11/2009, 13:21
Jera ... nas vezes que ela ficou patinando foi mais devido aos pneus on que não ajudaram em nada.

Q fumaceira hein!!

Bacana a brincadeira

tiago off road
08/11/2009, 13:40
mt bom o vídeo, agora que voce falou de lavar o motor, deve ter algum procedimento especial? ou pode lavar igual os motores normais com bomba injetora?

Jera
08/11/2009, 13:41
com certeza pequeno!!
isso aí num é nada pros jipes e pro pessoal q faz trilha aqui do forum!
quero achar uma atoleiro de verdade!!

Jera
08/11/2009, 13:45
mt bom o vídeo, agora que voce falou de lavar o motor, deve ter algum procedimento especial? ou pode lavar igual os motores normais com bomba injetora?

o motor da ranger eu só lavava na ford.....mas lá os caras vinham com um produto roxo, acho que era solupan ou lm....o negocio era bemmm concentrado mesmo. aí jogavam lá e em 30seg passavam agua e o motor ficava limpinho!! a parada é mt forte!!!
só que era o proprio mecanico q lavava o motor....não era aguele jatão forte não....era um jato leve.....aí dps de lavar eles vinham com uma mangueira de ar e sopravam todo o motor pra tirar o acumulo de agua.

tiago off road
08/11/2009, 13:52
bom saber, assim nao mando lavar em lava rapido, só na agencia.....

Jera
08/11/2009, 13:57
se lavar em posto, fica junto do cara.....se possivel fala pra vc mesmo lavar...q aí vc sabe +- onde pode meter agua ou não!

falouuu! to indo almoçar no restaurante do pequeno! xique-xique

tiago off road
08/11/2009, 14:03
to querendo nao precisar lavar ele tao cedo , hehehehe

zepilha
08/11/2009, 15:23
boa tarde
jera,o produto que o pessoal usa é pura quimica.detona legal com conexoes.
nas motos sofremos muito com isso e o pessoal tem umas solucoes caseiras legais que funcionam e tem poucos efeitos colaterais,principalmente como a ferrugem que acontece com a remocao da zincagem.
em uma embalagem de 5 litros usamos 2 medidas de omo,dos bons,1 litro de querosene,pode acrescentar uma medida de vanish,isso mesmo,remove sujeiras dificeis nas roupas e completa com agua.pulveriza,deixa uns 2 minutos e passa o jato aberto,nao fechado.
nas motos fica 10,o aluminio fica brilhante e nao temos os parafusos enferrujados.
obs:tem pessoal que usa gasolina no lugar do querosene.
eu acho o querosene menos agressivo a pintura.
atte

kasper

tiago off road
09/11/2009, 21:24
Jera, quando sai da agencia passei em um posto e pedi pra colocarem 50 reais de diesel, só para chegar até a empresa, onde consigo diesel bem mais em conta, deu aproximadamente 26 litros, eu zerei o AVG to comp de bordo, e percebi que foi diminuindo o consumo conforme ia andando, rodei 60 km e qnd olhei estava marcando 5,8 km/l, será que foi por nao ter completado o tanque? ou será que por nao ter rodado o suficiente para ele marcar corretamente?

A Leoni
09/11/2009, 22:48
Jera, quando sai da agencia passei em um posto e pedi pra colocarem 50 reais de diesel, só para chegar até a empresa, onde consigo diesel bem mais em conta, deu aproximadamente 26 litros, eu zerei o AVG to comp de bordo, e percebi que foi diminuindo o consumo conforme ia andando, rodei 60 km e qnd olhei estava marcando 5,8 km/l, será que foi por nao ter completado o tanque? ou será que por nao ter rodado o suficiente para ele marcar corretamente?

Tiago,

A indicação de consumo é muito precisa. Quando saio do posto e ando apenas na cidade, o consumo fica na faixa de 5~6 km/litro, principalmente porque onde moro a topografia e o transito não ajudam. Num percurso incluindo cidade e estrada ela faz 10 ~ 10,5 km/litro. Ontem fui abastecer a minha e tinha rodado 699 km e o indicador de consumo estava em 10,0 km/litro e foram 69,7 litros, ou seja praticamente exato...
Pelo tanto que ela anda, acho o consumo muito bom. Agora, este consumo está diretamente ligado ao peso do pé: se pisar fundo ela gasta bem mais.

[]'s

Jera
10/11/2009, 01:23

eu acho q é pq fez 5.8 mesmo!!! hauhauahuahuahua

to zuando....!! mas sei lá....esse comp de bordo até q marca direitinho. o ultimo tanque ele estava marcando 9.8 e nas minhas contas deu 10km/l!!

se vc rodou só em londrina mesmo talvez fique nisso mesmo.....é nesse para e anda q a hilux gosta de beber!!
pow aqui em brasilia q só tem reta e eu ando a 60-80km/h na cidade ela faz no maximo 10km/l!! na estrada se andar até 120 q ela vai fazer uns 11km/l!!

Jera
10/11/2009, 01:27
boa tarde
jera,o produto que o pessoal usa é pura quimica.detona legal com conexoes.
nas motos sofremos muito com isso e o pessoal tem umas solucoes caseiras legais que funcionam e tem poucos efeitos colaterais,principalmente como a ferrugem que acontece com a remocao da zincagem.
em uma embalagem de 5 litros usamos 2 medidas de omo,dos bons,1 litro de querosene,pode acrescentar uma medida de vanish,isso mesmo,remove sujeiras dificeis nas roupas e completa com agua.pulveriza,deixa uns 2 minutos e passa o jato aberto,nao fechado.
nas motos fica 10,o aluminio fica brilhante e nao temos os parafusos enferrujados.
obs:tem pessoal que usa gasolina no lugar do querosene.
eu acho o querosene menos agressivo a pintura.
atte

kasper

nossa....fui no lava jato hj e me assustei com o preço da lavagem.....95 reais pra lavar tudo!! debaixo, motor, dentro, pintura e cera!
vou na toyota e dou 10 conto pro cara lavar tudo pra mim!!! e vou falar pra ele diluir ao maximo o produto quimico.

Pequeno jr
10/11/2009, 09:44
Jera, por indicação do Rafael Felippetti ... que é chato pra burro com limpeza e etc ... esotu levando a minha na 502 norte, depois da Alvorada numa loja de rodas e pneus .. ao fundo esta o lava jato.

Jera
10/11/2009, 10:08
Jera, por indicação do Rafael Felippetti ... que é chato pra burro com limpeza e etc ... esotu levando a minha na 502 norte, depois da Alvorada numa loja de rodas e pneus .. ao fundo esta o lava jato.

é nesse mesmo q eu fui pequeno!! na colonial rodas.

95reais tudo.......americana + cera = 55reais.....só americana 35reais

tiago off road
10/11/2009, 15:25
entao, só que marcou no range 205 km, se voce dividir 205 por 25 litros( que eu coloquei) da 8,2, e eu andei 50 km e o range marcou correto, diminuiu para 160, entao pelo range ela tava fazendo uns 8, já pelo AVG tava marcado 5,8.

Edintruder
10/11/2009, 15:47
Tiago,
A indicação de consumo é muito precisa...
[]'s

A Leoni, reparei pela tua assinatura que procuras vagas pra Zequinha.

Só pra informação, pra ser zequinha precisa preencher alguns pré-requisitos conforme link anexo logo abaixo.

Espero que possas atendê-los pro bom convívio dos pilotos com os Zequinhas.
:concordo:

:arrow: :arrow: :arrow: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=221

A Leoni
10/11/2009, 17:06
A Leoni, reparei pela tua assinatura que procuras vagas pra Zequinha.

Só pra informação, pra ser zequinha precisa preencher alguns pré-requisitos conforme link anexo logo abaixo.

Espero que possas atendê-los pro bom convívio dos pilotos com os Zequinhas.

:arrow: :arrow: :arrow: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=221

Edintruder,

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........ .......agora ferrou tudo............

Boa parte das "exigências" até que tem como atender, mas quero ver quem vai conseguir me amarrar no quebra mato com meus 1:90m e 130kg.... quebra mato num serve não, tem que ser "quebra árvore"..... Analizando bem, acho que vou ter que terminar logo a reforma e retornar pra ativa. E a partir daí, vou aplicar os "pre-requisitos" pros zequinhas que forem andar comigo, principalmente o CUnhado (coitado, esse é gente boa e já cumpre uma grande parte dos requisitos.....).

Voltando ao assunto do computador de bordo, o "range" utiliza um valor para o cálculo que independe do consumo médio até o momento. Por exemplo, enchi o tanque e só andei do posto até aqui em casa, o avg está em 5,6km/litro e o range em 588km, e rodei cerca de 4km. Se o avg fosse utilizado no cálculo, teria que ter mais de 100 litros no tanque... Acredito que seja usado um valor entre 8 e 9 km/litro para esse cálculo, vou prestar mais atenção daqui pra frente pra ver se chego a sistemática de cálculo.

[]'s direto da oficina.... to trabalhando no Engesa....

Jera
10/11/2009, 17:13
fala galera!!

instalei o sensor de estacionamento na toyota.....mas olhem a merda q os caras fizeram......

para passarem o fio do sensor pra dentro do carro, retiraram a borracha de vedação, passaram o fio e deixaram o buraco!! se vcs repararem na 2a foto tem um outro fio q entra no carro, mas esse é original de fabrica e tem uma borracha de vedação.

está sujo assim pq tem apenas 1 mes q tenho o carro.....imagine como estaria daqui 1 ou 2 anos......com poeira e agua entrando direto.

para vcs olharem na de vcs, é só ver onde o fio do sensor entra na cabine.

Loyer
10/11/2009, 17:27
fala galera!!

instalei o sensor de estacionamento na toyota.....mas olhem a merda q os caras fizeram......

para passarem o fio do sensor pra dentro do carro, retiraram a borracha de vedação, passaram o fio e deixaram o buraco!! se vcs repararem na 2a foto tem um outro fio q entra no carro, mas esse é original de fabrica e tem uma borracha de vedação.

está sujo assim pq tem apenas 1 mes q tenho o carro.....imagine como estaria daqui 1 ou 2 anos......com poeira e agua entrando direto.

Sacanagem! Mete silicone sem dó ai que deve resolver seu problema.

Abraço.

tiago off road
10/11/2009, 17:54
que instalação hein jera!!!!! a gente faz na agencia pensando que eles vao faze bem feito, e ve um negocio desse........

tiago off road
10/11/2009, 17:56
Vo enxe o tanque e ve, se continuar esse consumo to perdido......
nem a triton gasta desse jeito, é impossivel, hehehehe

Eduardo Eustaquio
10/11/2009, 20:37
fala galera!!

Jera, tudo bem?

Parabéns pela aquisição. Não imaginava que a Hilux desta cor fosse tão bonita. Creio que devo ter passado por você hoje na asa norte por volta das 16hrs.

Sobre essa questão da lama, não precisa se preocupar muito que é assim mesmo. A minha já mandei retirar o interior para limpeza uma vez e só devo talvez fazer isso de novo ao vender daqui um tempo.

Sobre o consumo que vejo os colegas comentando, está correto pois a medição é de cidade. Estou em Brasília desde sexta e devo retornar na quinta. O consumo de minha Hilux nos engarrafamentos de Brasília deu 8,1. Estou no park way e tenho ido todos os dias ao conselho nacional de agricultura que fica atrás do serpro.

No tanque de vinda de goiânia para ça, andando a uma velocidade de até 130 por hora e mais algumas voltas aqui dentro ficou a média de 10.6.

Aonde fica este lava jato? É cheio? Fácil de chegar?

Carlos Monaco
10/11/2009, 21:20
fala galera!!

Jera,

Aparentemente esse buraco é original, eles devem ter tirado a borracha e não colocaram, eu voltaria onde instalaram e mandaria arrumar, agora se eles furaram a lata isso foi um crime..:parede::parede::parede:

Galera to vendo vcs reclamarem do consumo, a minha S10 faz 4,5 na cidade e 9,5 na estrada (110km/h) e tudo isso na gasolina:parede::parede:

Não vejo a hora de ter um pouco de coragem($$$$$) e comprar uma diesel (se sobrar um pouco mais vou de hilux) e dar pulos de alegrias com o consumo :mrgreen::mrgreen:

Jera
10/11/2009, 23:01
Jera, tudo bem?

Parabéns pela aquisição. Não imaginava que a Hilux desta cor fosse tão bonita. Creio que devo ter passado por você hoje na asa norte por volta das 16hrs.

Sobre essa questão da lama, não precisa se preocupar muito que é assim mesmo. A minha já mandei retirar o interior para limpeza uma vez e só devo talvez fazer isso de novo ao vender daqui um tempo.

Sobre o consumo que vejo os colegas comentando, está correto pois a medição é de cidade. Estou em Brasília desde sexta e devo retornar na quinta. O consumo de minha Hilux nos engarrafamentos de Brasília deu 8,1. Estou no park way e tenho ido todos os dias ao conselho nacional de agricultura que fica atrás do serpro.

No tanque de vinda de goiânia para ça, andando a uma velocidade de até 130 por hora e mais algumas voltas aqui dentro ficou a média de 10.6.

Aonde fica este lava jato? É cheio? Fácil de chegar?

fala eduardo!!

as 16hs acho q nao era eu não....estava em casa essa hora. fui sair as 17:30!

na hilux ta entrando poeira e agua pq os caras tiraram a borracha de vedação pra passar o fio!! vou lá amanha lavar o carro e reclamar com eles.

ow....a kyoto motors lava o carro de graça!!! lavam tudo!!

mas o lava jato fica na 502 norte, na w3...na mesma quadra da ford alvorada. fica na colonial rodas.

Eduardo Eustaquio
11/11/2009, 12:29
fala eduardo!!

as 16hs acho q nao era eu não....estava em casa essa hora. fui sair as 17:30!

na hilux ta entrando poeira e agua pq os caras tiraram a borracha de vedação pra passar o fio!! vou lá amanha lavar o carro e reclamar com eles.

ow....a kyoto motors lava o carro de graça!!! lavam tudo!!

mas o lava jato fica na 502 norte, na w3...na mesma quadra da ford alvorada. fica na colonial rodas.

Jera foi final de tarde na altura daquela loja da Honda. O horário coloquei aproximado.

Eu vi que a sua estava sem a borracha, mas mesmo com ela e toda a vedação a minha entra sujeira. Não só a minha como várias que já vi.

Fui na Kyoto e iam cobrar a lavagem. Pelo visto é só para carros de Brasília ou então se assustaram com o estado da minha Hilux.

Eduardo Eustaquio
11/11/2009, 12:35
aproveitei e vi a questão da troca da minha atual por uma 2010. Se está concessionária pagasse no mínimo uns 10 mil a mais eu acho que fecharia negócio.

Pagaram na minha 78.000.

Verificarei em Goiânia quanto pagam por lá. Não quero trocar só estou especulando.

FLÁVIO FAF
11/11/2009, 12:58
Se está concessionária pagasse no mínimo uns 10 mil a mais eu acho que fecharia negócio.

Pagaram na minha 78.000.

Verificarei em Goiânia quanto pagam por lá. Não quero trocar só estou especulando.
olá Eduardo , qual é o ano de sua picape ?

Eduardo Eustaquio
11/11/2009, 15:54
olá Eduardo , qual é o ano de sua picape ?

2008 com quase 100.000 quilômetros rodados.

Jera
11/11/2009, 17:45
Jera foi final de tarde na altura daquela loja da Honda. O horário coloquei aproximado.

Eu vi que a sua estava sem a borracha, mas mesmo com ela e toda a vedação a minha entra sujeira. Não só a minha como várias que já vi.

Fui na Kyoto e iam cobrar a lavagem. Pelo visto é só para carros de Brasília ou então se assustaram com o estado da minha Hilux.

fala eduardo!!!

então era eu mesmo!! hehehe.....se for uma hilux suja q vc viu então era eu!

ow.....ontem liguei na kyoto e falei com um consultor! falei se era preciso marcar horario pra lavar o carro....ele disse q não, q era só chegar e entrar na fila e q nao pagava nada.....
o pior q agora pouco um amigo me ligou falando q foi lá e nao quiseram lavar....
amanha 8hs estarei lá.....vamos ver se vao lavar......

falouuuuuuuuuuu

RodrigoSL
11/11/2009, 20:26
se lavar em posto, fica junto do cara.....se possivel fala pra vc mesmo lavar...q aí vc sabe +- onde pode meter agua ou não!

falouuu! to indo almoçar no restaurante do pequeno! xique-xique
Jera,
O Xique-xique é do Pequeno Jr?
O da Asa Norte ou Asa Sul?

Jera
11/11/2009, 23:09
Jera,
O Xique-xique é do Pequeno Jr?
O da Asa Norte ou Asa Sul?

fala rodrigo!!!

né não!!! tava só brincando!!!

é pq me lembro de uma vez....mmmttt tempo atras q reunimos o pessoal de brasilia e fomos comer lá! aí o pequeno disse q ele e o pai dele gostavam mt de lá!! aí ficou gravado na minha memoria, aí toda vez q passo no xique-xique eu lembro do feioso do pequeno!!!! hauahuahuah

Pequeno jr
11/11/2009, 23:24
fala rodrigo!!!

né não!!! tava só brincando!!!

é pq me lembro de uma vez....mmmttt tempo atras q reunimos o pessoal de brasilia e fomos comer lá! aí o pequeno disse q ele e o pai dele gostavam mt de lá!! aí ficou gravado na minha memoria, aí toda vez q passo no xique-xique eu lembro do feioso do pequeno!!!! hauahuahuah

Pergunta para a minha mãe se sou feio ... vai lá .. pode perguntar...

duvido que ela fale isso!!!

Pequeno jr
11/11/2009, 23:34
2008 com quase 100.000 quilômetros rodados.

EEstuaqio ... a sua deve estar bem judiada hein !???

Michelangelo
12/11/2009, 00:47
EEstuaqio ... a sua deve estar bem judiada hein !???

Acho que não Pequeno Jr, a minha Hilux´está com 1 mês e 20 dias de uso e estou quase completando 10000km e está zerada!
100000km pra uma Hilux não é praticamente nada, principalmente se as revisões forem feitas corretamente!!!!

Pequeno jr
12/11/2009, 08:27
Acho que não Pequeno Jr, a minha Hilux´está com 1 mês e 20 dias de uso e estou quase completando 10000km e está zerada!
100000km pra uma Hilux não é praticamente nada, principalmente se as revisões forem feitas corretamente!!!!

Michelangelo .. que aguenta sabemos, mas a diferença é o uso ... como o camarada é fazendeiro e etc ...

muitos cuidam e como pagaram lá embaixo na dele, imaginei estar judiada.

Loyer
12/11/2009, 10:59
Michelangelo .. que aguenta sabemos, mas a diferença é o uso ... como o camarada é fazendeiro e etc ...

muitos cuidam e como pagaram lá embaixo na dele, imaginei estar judiada.

Pequeno sem dúvida a hilux do EE é bem mais judiada que uma de uso estradeiro ou urbano, mas o que está pegando é que o mecado de usados continua muito ruim, se considerarmos que uma hilux 2008 de uso urbano e que esteja na faixa dos 20 - 30.000 Km o pessoal está pedindo na casa dos R$ 90 - 95.000,00 é complicado pra concessionária pagar mais de 80 K pois ela terá que pagar nota de entrada, nota de saída e ainda dar garantia do carro.

Eu sinceramente acho difícil alguma concessionária pagar mais de R$ 80.000,00 em uma 2008 com 100.000 Km e uso intenso.

Abraço.

Pequeno jr
12/11/2009, 15:22
Pequeno sem dúvida a hilux do EE é bem mais judiada que uma de uso estradeiro ou urbano, mas o que está pegando é que o mecado de usados continua muito ruim, se considerarmos que uma hilux 2008 de uso urbano e que esteja na faixa dos 20 - 30.000 Km o pessoal está pedindo na casa dos R$ 90 - 95.000,00 é complicado pra concessionária pagar mais de 80 K pois ela terá que pagar nota de entrada, nota de saída e ainda dar garantia do carro.

Eu sinceramente acho difícil alguma concessionária pagar mais de R$ 80.000,00 em uma 2008 com 100.000 Km e uso intenso.

Abraço.

X2 !!

Se o carro dele fosse pouco menos rodado e não estivesse judiado poderiam pagar algo a mais. Na ultima vez q vi a Hilux ... acho q foi inicio deste ano ... ela já estava com alguns pequenos amassados na caçamba, provavelmente de cargas.

Se ele não arrumou ... e com o uso durante o ano ... já da para ter idéia como ela esta´.

Fora isso, mercado de usados esta uma merda. Ninguem conseguindo vender nada pelo preço de épocas atrás. Tem que derrubar muito o preço para vender

Jera
12/11/2009, 16:07
galera, lembram q logo no inicio eu falei q por 3x a hilux nao quis pegar?!?!?
pois então.....hj levei o carro na toyota pra lavar e ver o buraco q eles fizeram.....aí por 3x a hilux nao quis pegar de 1a, mas dps funcionou.....aí na hora de vir embora ela nao quis pegar de jeito nenhum.....!!!! ficou lá pra verem oq q pode ser....

outra coisa.....estou odiando o atendimento na toyota!!! pow....vc marca 10hs da manha e ai vc chega as 10 pra ser atendido ás 11::30!!!
e nao sou só eu q reclamei não.....mt gente lá estava reclamando. uma bost*!!! a ultima vez q fui lá marquei as 8hs pra ser atendido as 9:20!!
na ford eu chegava e entrava na oficina e no mesmo minuto eu era atendido e se estivesse com pressa eles arrumavam o carro na hora pra mim!! se fosse mais demorado me avisavam e eu ia embora.....e qq duvida eu falava com um mecanico.
na toyota vc tem q ficar dependendo dos viados dos consultores q nao sabem nada....não sabem nem dar palpide do q pode ser....só olham pra tua cara e dizem q tem q deixar o carro lá pra amanha olharem....
vou fazer uma reclamação no reclameaqui.com.br , vamos ver no q vai dar.

Joaomsl
12/11/2009, 17:13
pois então.....hj levei o carro na toyota pra lavar e ver o buraco q eles fizeram.....aí por 3x a hilux nao quis pegar de 1a, mas dps funcionou.....aí na hora de vir embora ela nao quis pegar de jeito nenhum.....!!!! ficou lá pra verem oq q pode ser....

outra coisa.....estou odiando o atendimento na toyota!!! pow....vc marca 10hs da manha e ai vc chega as 10 pra ser atendido ás 11::30!!!
e nao sou só eu q reclamei não.....mt gente lá estava reclamando. uma bost*!!! a ultima vez q fui lá marquei as 8hs pra ser atendido as 9:20!!
na ford eu chegava e entrava na oficina e no mesmo minuto eu era atendido e se estivesse com pressa eles arrumavam o carro na hora pra mim!! se fosse mais demorado me avisavam e eu ia embora.....e qq duvida eu falava com um mecanico.
na toyota vc tem q ficar dependendo dos viados dos consultores q nao sabem nada....não sabem nem dar palpide do q pode ser....só olham pra tua cara e dizem q tem q deixar o carro lá pra amanha olharem....

Jera, e sempre falavam que o atendimento da toyota era diferenciado e tal...esses problemas que vc tá falando acontecem em quase todas as concessionárias...

bom saber...

valeu

Sérgio Ricardo Jacobsen
12/11/2009, 17:43
[QUOTE=Joaomsl;1028728]Jera, e sempre falavam que o atendimento da toyota era diferenciado e tal...esses problemas que vc tá falando acontecem em quase todas as concessionárias...

Isso eu já sabia!!!
Que era diferenciado, mas para bem pior, sempre foi aqui no sul, estes consultores ( atendentes) são fraquissimos e acham que estão fazendo um favor para ti, não sabem nada, nem do proprio produto deles, alem de não terem palavra, se o pessoal lembra, quando eu fui comprar a AS, antes passei na Toy, e era perto do meio dia, demorou um pouco e veio um dizendo que já iam fechar, me deu uns planfetos e botou o valor da hilux srv em R$ 89.000,00 para produtor rural no talão de guia. Eu olhei e vi que se enquadrou, to nessa, fui lá comprar e ele disse que aquela era a pelada, sem nenhum opcional, quase mandei a merda, e ainda estava o valor colocada por eles mesmos no planfeto da SRV.
Ou seja, é porquera como todas as outras.
Abraço.

Pequeno jr
12/11/2009, 17:58
[QUOTE=Joaomsl;1028728]Jera, e sempre falavam que o atendimento da toyota era diferenciado e tal...esses problemas que vc tá falando acontecem em quase todas as concessionárias...

Isso eu já sabia!!!
Que era diferenciado, mas para bem pior, sempre foi aqui no sul, estes consultores ( atendentes) são fraquissimos e acham que estão fazendo um favor para ti, não sabem nada, nem do proprio produto deles, alem de não terem palavra, se o pessoal lembra, quando eu fui comprar a AS, antes passei na Toy, e era perto do meio dia, demorou um pouco e veio um dizendo que já iam fechar, me deu uns planfetos e botou o valor da hilux srv em R$ 89.000,00 para produtor rural no talão de guia. Eu olhei e vi que se enquadrou, to nessa, fui lá comprar e ele disse que aquela era a pelada, sem nenhum opcional, quase mandei a merda, e ainda estava o valor colocada por eles mesmos no planfeto da SRV.
Ou seja, é porquera como todas as outras.
Abraço.

Engraçado .. .e olha que eu achava que aqui no DF o atendimento era um dos melhores.

Eduardo Eustaquio
12/11/2009, 19:40
[QUOTE=Sérgio Ricardo Jacobsen;1028757]

Engraçado .. .e olha que eu achava que aqui no DF o atendimento era um dos melhores.
Eu coloco 4 locais como bons/ótimos atendimentos da Toyota. Goiânia, Aracaju,
Belo Horizonte e no Interior de São Paulo. Os demais você precisa ter sorte.

Muitos podem achar que é besteira o que o colega Jera comentou, mas em outras marcas, sem falar de valores e etc, horário agendado é horário cumprido. Vocês falaram da concessionária de Brasília e garanto a vocês que ela não é lá essas coisas. Todas as vezes que estive por lá, vejo algum tipo de confusão no balcão. Não que isso não exista em outras marcas, mas eu falo na questão do que muito falam aqui que as concessionárias da Toyota são tudo .

O interessante da Toyota é o seu SAC e o valor de revisão. Isso inegávelmente é a melhor que já vi. Já acionei por diversas vezes o SAC e na maioria das vezes em menos de 24hrs obtenho resposta.

Por falar nisso, em Brasília foi o local que pagou melhor até agora em minha Hilux. Na bahia e em algumas cidades do sul o valor foi entre 72 e 76mil.

tiago off road
12/11/2009, 20:35
Aqui no Paraná nada a reclamar por enquanto..... sempre cheguei 10 minutos antes do agendado e sempre fui atendido, com no máximo 5 minutos de espera, e o consultor daqui até que ele entende um poquinho.... hehehe mto raro isso

Loyer
12/11/2009, 21:46

Que merda hein Jera? Rapaz eu não posso reclamar não, sempre fui bem atendido na kyoto, sempre no horario marcado e com serviço de leva e traz também .
Procura aquele senhor moreno que eu esqueci o nome e expõe suas reclamações pois ele é o responsável pela qualidade toyota da concessionária e tenho certeza que te dará explicações, ele é bem acessível, está sempre ali junto dos consultores.

Outra coisa, peça pra ser atendido pela consultora Eulária, ela é nota 10 e se esforça bastante para resolver qualquer reclamação sua.

Abraço.

Pequeno jr
12/11/2009, 22:04
Acho q esse lance do atendimento entram muitos fatores, desde data, local, conhecimento da concessionária e etc. Como foi a primeira vez isso Jera .. Releva ... e vamos esperar como será o prpximo atendimento. Outra coisa ... descobriram o problema do teu carro?

Sempre escutava muita gente reclamando das concessionárias FORD e desde que comprei a Ranger e no final do ano passado compramos o Fiesta para a minhã mãe, não temos o que reclamar. Atendimento 100%, revisões a preços que todos duvidam e fora outras coisas.

A Diferença é q como meu pai sempre foi o contato do trabalho dele com a maioria dos consultores e etc ... ao comprarmos os carros desta marca ... sempre tivemos um bom atendimento e descontos. Da mesma forma que a Ford, não posso reclamar das concessionárias Mit, Fiat e renault.

Jera
12/11/2009, 22:23
Aqui no Paraná nada a reclamar por enquanto..... sempre cheguei 10 minutos antes do agendado e sempre fui atendido, com no máximo 5 minutos de espera, e o consultor daqui até que ele entende um poquinho.... hehehe mto raro isso

tiago!! aí em londrina é diferente!!! aí tem as duas melhores concesisonarias do brasil eleitas por uma revista. 1º lugar é a mizumi e em 2º é a toyopar!! a mizumi é do brasil eu acho...e a toyopar é a 2a da regiao sul!
mas o povo daí é mt mais educado e gentil q os daqui!! sinto mt a diferença entre as pessoas qnd vou a londrina e qnd volto pra cá!

Jera
12/11/2009, 22:30
Acho q esse lance do atendimento entram muitos fatores, desde data, local, conhecimento da concessionária e etc. Como foi a primeira vez isso Jera .. Releva ... e vamos esperar como será o prpximo atendimento. Outra coisa ... descobriram o problema do teu carro?

Sempre escutava muita gente reclamando das concessionárias FORD e desde que comprei a Ranger e no final do ano passado compramos o Fiesta para a minhã mãe, não temos o que reclamar. Atendimento 100%, revisões a preços que todos duvidam e fora outras coisas.

A Diferença é q como meu pai sempre foi o contato do trabalho dele com a maioria dos consultores e etc ... ao comprarmos os carros desta marca ... sempre tivemos um bom atendimento e descontos. Da mesma forma que a Ford, não posso reclamar das concessionárias Mit, Fiat e renault.

1a vez nada pequeno! é a 2a vez q vou lá e fico esperando.....na 1a vez tinha um cara lá gritando e falou q iria processar a kyoto. só nao sei o motivo.....

descobriram nada.....nenhum mecanico foi lá ver o carro.....e nao foi por falta de pedir!! pedi umas 5x pra chamarem um mecanico q entende do carro pra ver, mas ninguem foi....só a anta do consultor q só faz girar a chave e ver nada acontecer e falar q tem alguma coisa errada....
amanha 12hs vou lá ver se ja colocaram o carro pra dentro do oficina......se nao colocaram aí vou reclamar mt!!

outra coisa curiosa.....deve ser coisa de empresa japonesa mesmo......na kyoto tem mts mecanicos descendentes de japoneses!! vi uns 4 lá!! mas são mecanicos mesmo e nao consultores.

Jera
12/11/2009, 22:34
Que merda hein Jera? Rapaz eu não posso reclamar não, sempre fui bem atendido na kyoto, sempre no horario marcado e com serviço de leva e traz também .
Procura aquele senhor moreno que eu esqueci o nome e expõe suas reclamações pois ele é o responsável pela qualidade toyota da concessionária e tenho certeza que te dará explicações, ele é bem acessível, está sempre ali junto dos consultores.

Outra coisa, peça pra ser atendido pela consultora Eulária, ela é nota 10 e se esforça bastante para resolver qualquer reclamação sua.

Abraço.

fala loyer!!!

leva e tras?!?!?! pra mim falaram q só levam.....
pow...lá na frente só vejo o tal de francisco....ele q tenta organizar um pouco a bagunça lá. mas tb num sabe nada sobre os carros......mas é um cara novo...de uns 30-35anos.
vou falar com a eularia da proxima vez!!
valeu!!!!

tiago off road
13/11/2009, 21:47
Pois é cara aqui em Londrina nunca tive problemas com agencias....E ai volto na consecionaria? resolveram o problema? ou enrolaram de novo?