PDA

Ver Versão Completa : Direção Branca

Yuri Rodrigues
10/03/2009, 14:22
Olá Pessoal:concordo:

Após uma geral no meu CJ-5 1.960 ( funilaria e pintura ) , estou agora fazendo a montagem , e ao limpar o volante ( Preto ) que estava com manchas da tinta nova , usando solvente de tinta, tive a surpresa de alem da mancha tambem saiu a tinta preta , deixando parte do volante branco , ai eu pergunto :pensativo:seria original o branco? e posteriormente foi pintado de preto ? o correto é deixa-lo original ?

Obrigado

Yuri

edgar
10/03/2009, 20:31
Yuri, tive um volante que por baixo tambem era branco. Depois de muito futucar, descobri que ele tinha sido "reformado"
Tinham enchido as trincas com massa, dado um fundo e pintado com tinta automotiva preta.
Um volante original, usado, tende a ficar bem fosco e bastante arranhado, dai a "reforma"

Yuri Rodrigues
11/03/2009, 12:22
Yuri, tive um volante que por baixo tambem era branco. Depois de muito futucar, descobri que ele tinha sido "reformado"
Tinham enchido as trincas com massa, dado um fundo e pintado com tinta automotiva preta.
Um volante original, usado, tende a ficar bem fosco e bastante arranhado, dai a "reforma"

Prezado Edgar:concordo:

Mas então ,existe o tal de volante branco ? tirei apenas uma parte da tinta , se estiver a peça sem " reforma" , sera que fica legal deixa-lo ( branco ) , é a maneira de falar pois esta mais para o bege devido ao tempo...

Abraços

Yuri

Robertux
11/03/2009, 12:50
Eu não me lembro de ter visto Jeep com volante branco. Até 1970 diversos carros tinham o volante bege, dentre eles os Fuscas e as pickups Chevrolet, uma cor parecida com a dos equipamentos de informática atuais, era legal pois quando ocarro ficava no sol o volante não esquentava tanto, mas Jeep com volante claro, realmente não me lembro de ter visto nenhum.

Abraço

Roberto

Elmer_Jeep
11/03/2009, 16:23
Rural tinha volante branco.

[]'s