Ver Versão Completa : Direção Branca
Yuri Rodrigues
10/03/2009, 14:22
Olá Pessoal:concordo:
Após uma geral no meu CJ-5 1.960 ( funilaria e pintura ) , estou agora fazendo a montagem , e ao limpar o volante ( Preto ) que estava com manchas da tinta nova , usando solvente de tinta, tive a surpresa de alem da mancha tambem saiu a tinta preta , deixando parte do volante branco , ai eu pergunto :pensativo:seria original o branco? e posteriormente foi pintado de preto ? o correto é deixa-lo original ?
Obrigado
Yuri
Yuri, tive um volante que por baixo tambem era branco. Depois de muito futucar, descobri que ele tinha sido "reformado"
Tinham enchido as trincas com massa, dado um fundo e pintado com tinta automotiva preta.
Um volante original, usado, tende a ficar bem fosco e bastante arranhado, dai a "reforma"
Yuri Rodrigues
11/03/2009, 12:22
Yuri, tive um volante que por baixo tambem era branco. Depois de muito futucar, descobri que ele tinha sido "reformado"
Tinham enchido as trincas com massa, dado um fundo e pintado com tinta automotiva preta.
Um volante original, usado, tende a ficar bem fosco e bastante arranhado, dai a "reforma"
Prezado Edgar:concordo:
Mas então ,existe o tal de volante branco ? tirei apenas uma parte da tinta , se estiver a peça sem " reforma" , sera que fica legal deixa-lo ( branco ) , é a maneira de falar pois esta mais para o bege devido ao tempo...
Abraços
Yuri
Robertux
11/03/2009, 12:50
Eu não me lembro de ter visto Jeep com volante branco. Até 1970 diversos carros tinham o volante bege, dentre eles os Fuscas e as pickups Chevrolet, uma cor parecida com a dos equipamentos de informática atuais, era legal pois quando ocarro ficava no sol o volante não esquentava tanto, mas Jeep com volante claro, realmente não me lembro de ter visto nenhum.
Abraço
Roberto
Elmer_Jeep
11/03/2009, 16:23
Rural tinha volante branco.
[]'s