x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Direção Branca

Direção Branca

Olá Pessoal

Após uma geral no meu CJ-5 1.960 ( funilaria e pintura ) , estou agora fazendo a montagem , e ao limpar o volante ( Preto ) que estava com manchas da tinta nova , usando solvente de tinta, tive a surpresa de alem da mancha tambem saiu a tinta preta , deixando parte do volante branco , ai eu pergunto seria original o branco? e posteriormente foi pintado de preto ? o correto é deixa-lo original ?

Obrigado

Yuri

Usuário Avatar de edgar
    Entrada
    21/03/2005
    Local
    curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Yuri, tive um volante que por baixo tambem era branco. Depois de muito futucar, descobri que ele tinha sido "reformado"
    Tinham enchido as trincas com massa, dado um fundo e pintado com tinta automotiva preta.
    Um volante original, usado, tende a ficar bem fosco e bastante arranhado, dai a "reforma"

Citação Postado originalmente por edgar Ver Post
    Yuri, tive um volante que por baixo tambem era branco. Depois de muito futucar, descobri que ele tinha sido "reformado"
    Tinham enchido as trincas com massa, dado um fundo e pintado com tinta automotiva preta.
    Um volante original, usado, tende a ficar bem fosco e bastante arranhado, dai a "reforma"
    Prezado Edgar

Mas então ,existe o tal de volante branco ? tirei apenas uma parte da tinta , se estiver a peça sem " reforma" , sera que fica legal deixa-lo ( branco ) , é a maneira de falar pois esta mais para o bege devido ao tempo...

Abraços

Yuri

Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Eu não me lembro de ter visto Jeep com volante branco. Até 1970 diversos carros tinham o volante bege, dentre eles os Fuscas e as pickups Chevrolet, uma cor parecida com a dos equipamentos de informática atuais, era legal pois quando ocarro ficava no sol o volante não esquentava tanto, mas Jeep com volante claro, realmente não me lembro de ter visto nenhum.

Abraço

Roberto

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem