Ver Versão Completa : Liquidação geral!
Vinicius Hauagge
07/03/2009, 20:13
Olá pessoal, agora que adquiri uma explorer 94, vou me desfazer de algumas coisas que tenho guardadas, que seria utilizadas numa f75 que iria montar...
Eis os itens (nao tenho foto ainda, prometo que providenciarei o mais rápido possivel).
Chassis de f75 encurtado e reformado (tenho o documento com firma reconhecida, mas nao está no meu nome)
Eixos dianteiros e traseiros da F75 completos, com coroa e pinhao;
Caixa de C10 adaptada para o bf 161 - vai com a capa-seca (sem a reduzida);
Motor 4.9 completo, funcionando, com toda a parte eletronica em dia - chicote e módulo(o motor foi retirado de uma f1000 de um amigo, que colocou motor diesel. Está parado há uns 5 anos, porém com os devidos cuidados. Segundo o meu amigo, ele tá com 29.000 km originais). Nao posso dar nota fiscal, porém forneco declaracao de venda.
Blower eaton, que tava numa mercedes compressor, com bico suplementar instalado e polia eletrostatica;
Não vou colocar o preço, pois estou totalmente sem noção de valores, então, façam suas propostas! Se eu achar interessante, vendo!
Obrigado,
Vinicius!
PS - esqueci de mencionar... Tenho também a frente completa da ranger xlt 99 (capo, painel dianteiro, grade cromada, para-choque cromado amassado - nao muito - farois, piscas e parachoque traseiro, também cromado), pois mudei a frenta da minha para a do modelo 2005.
junior braga
07/03/2009, 23:47
Vinicius,
qual é o estado dessa caixa C10? como foi feita a adaptação?
me passe os detalhes e o valor.
grato
binhocastro
08/03/2009, 00:42
amigo.. me mande mais detalhes sobre o motor e a caixa da c10 por MP por favor ??
Vinicius Hauagge
08/03/2009, 14:10
A caixa da C10 tá em perfeito estado e está inclusive instalada no jeep de um amigo meu (tem o motor 3.000).
Ela possui a tampa na lateral esquerda e teve o piloto alterado para dar certo no motor BF. Tem tb a carcona de galaxie, pois essa é "plug and play" no motor 4.9. (na época, paguei um absurdo na carcona - 500 reais, foi um assalto, fazer o que).
No conjunto completo - motor 4.9 (com todos os periféricos, módulo de injecao, chicote, arranque, ventoinha eletrostática e um radiador que não sei se é dele ou se é da s10) faço R$ 4.000, podendo inclusive ser parcelado em até 3 vezes (paguei R$ 700,00 de mão de obra para refazerem o chicote e funcionar o motor na bancada).
Quanto ao eixo da F75, sinceramente não sei dizer qual é a relação, pois nunca abri o mesmo. Apenas sei que ele é original da f75 que eu comprei para reformar (ela é 1964 e foi rodando para a oficina).
Os eixos completos, com coroa, pinhao, carcaça do diferencial, pontas de eixo, cubos, etc, faço R$ 2.000,00, também parcelado em tres vezes!
Peço desculpas em responder aqui no tópico, porém assim as informações ficam disponíveis para todos os eventuais interessados!
Abraço e obrigado,
Vinicius!
Vinicius Hauagge
08/03/2009, 15:47
Esqueci de mencionar, a caixa é 3 marchas e a adaptação é com uma flange. Vou tirar foto da mesma e colocarei no site. Foi feita por um mecanico da minha cidade que só faz praticamente isso.
Caso achem que o preço está um tanto salgado (de todas as mercadorias ofertadas), façam suas propostas!
Abraço,
Vinicius!
junior braga
08/03/2009, 16:16
Vinicius,
qual é o estado dessa caixa C10? como foi feita a adaptação?
me passe os detalhes e o valor.
grato
:mrgreen: e o valor do CAMBIO???
:concordo::concordo:
Vinicius Hauagge
08/03/2009, 16:34
O câmbio já adaptado para o willys (eixo piloto e saida para a reduzida) faço por R$ 1.000,00 (parcelado em duas vezes).
Está em perfeito estado, a unica coisa que voce terá que fazer no seu jeep é encurtar o carda traseiro e alongar o dianteiro.
Abraço,
Vinicius.
O câmbio já adaptado para o willys (eixo piloto e saida para a reduzida) faço por R$ 1.000,00 (parcelado em duas vezes).
Está em perfeito estado, a unica coisa que voce terá que fazer no seu jeep é encurtar o carda traseiro e alongar o dianteiro.
Abraço,
Vinicius.
Quantas marchas é a caixa? Sem querer desvalorizar o seu produto mas se for de 3 marchas esta caro.
[]´sfile:///C:/Users/Loiro/AppData/Local/Temp/moz-screenshot.jpg
Vinicius Hauagge
08/03/2009, 17:09
Loiro, é 3 marchas!
Sinceramente, to sem noção de preço, pois quando comprei - há quase 3 anos - paguei R$ 500,00 na caixa mais R$ 350,00 para adaptar!
Mas se estiver caro, eu aceito propostas! Abaixo o valor, sem problema algum!
Nao quero explorar ninguem!
Abraço,
Vinicius!
Vinicius Hauagge
08/03/2009, 17:11
Dei uma pesquisada no fórum e vi que o preço dos diferenciais também tá um pouco puxado!
Faço R$ 1500,00 nos dois!
Abraço,
Vinicius!
vinicius... aguardo fotos no meu mail do supercharger
rubens.pro@gmail.com
Bom dia amigo,
Vende so o documento? De que ano é?
Obrigado e um abraco
Vinicius Hauagge
09/03/2009, 11:26
Vendo sim, é 1964....
Vinicius Hauagge
09/03/2009, 11:27
Vou ver bem certinho quanto há de débitos, para estipular um valor que seja justo!
Abraço,
Vinicius!
willys1960_ctba
09/03/2009, 16:51
Opa, vc tem aquelas saidas de ar central da ranger?
Se sim me venderia somente essas saídas com o anel que contorna elas?
[]s
contato
willys1960@uol.com.br
Vinicius Hauagge
09/03/2009, 16:58
Rafael, boa tarde.
Desculpe minha ignorância, mas qual saida de ar lateral da ranger vc está falando?
Será que não fez a pergunta no tópico errado?
Atenciosamente,
Vinicius.
willys1960_ctba
10/03/2009, 08:26
Opa, então é que vc falou que tem a frente inteira da ranger 99 xlt, ai comentou que teria o painel. Esta saida de ar que eu falo é aquela parte Central do painel que possui duas saidas do ar, preciso dessa parte se possivel com aquele anel que faz o acabamento no painel.
[]s
Vinicius Hauagge
10/03/2009, 13:11
Raphael, o painel que eu mencionei é aquela peça de ferro, que faz a ligação entre os dois paralamas, onde fica fixado o radiador da ranger.
Pelo que voce mencionou, vc deve tá falando do painel interno, de plástico.
Se for esse, vc encontra na Bareta Auto Peça.
Abraço,
Vinicius!
Amigo , tenho real interesse neste motor. Mas de uma olhada no forum tá caro. tenho diesel Maxion por 4.500 !!! Caso queira negociar me add , que conversamos caricatti@hotmail.com , ok ??
Wanderson
Leonardo L.
16/03/2009, 16:22
Vinicius,
Sabe em que carro estava o blower, ou qual o modelo (M45, M62, ...)?
Tem fotos dele?
Vinicius Hauagge
16/03/2009, 16:28
To devendo as fotos para o Rubens, vou postar o mais rápido possivel.
Tava numa mercedes slk, acredito que seja o m42, mas nao tenho certeza!
Abraço,
Vinicius!
Olá Amigo, sei que está querendo limpar espaço, por isso quero ajuda-lo. Em primeiro lugar qual é a cor do capo da ranger? tenho interesse em mudar a frente da minha xl por xlt (preto para cromado) mas isso é só frescura minha, nao necessario. o meu capo eu tenho interesse em trocar, talvez. me passe informaçao da cor e diga um preço nestas peças. Iria ofertar as minhas na troca e uma volta em $, mas acho que nao será interessante para vc né?
Obrigado!
Vinicius Hauagge
17/03/2009, 23:53
Seguem as fotos do blower!
Vinicius Hauagge
18/03/2009, 00:03
Então, a grade é cromada da xlt 4.0, V6 e faço por R$ 250,00! O estado dela é impecável.
O capo é preto, porém a pintura tá com manchas.... acredito que um polimento melhore o aspecto, mas com certeza nao ficará 100%. Da para fazer tb R$ 250,00.
Se ficar com os dois, parcelo em duas vezes!
Depois posto fotos!
Abraço,
Vinicius!
Vinicius Hauagge
18/03/2009, 00:09
Seguem fotos da pick up.
A lataria da horrivel, porém o chassis foi encurtado e reformado. Está apenas um pouco oxidado, pois está no tempo.
Os diferenciais também estao bons!
Aceito propostas!
Vinicius Hauagge
18/03/2009, 00:12
Esqueci de informar!
O motor 4.9 já tem novo dono!
Vinicius Hauagge
18/03/2009, 13:11
Faco os dois eixos (dianteiro e traseiro) completos, do jeito que estão na pickup da foto, por R$ 1.500,00!
Porém o frete será por conta do comprador!
Abraço,
Vinicius!
Vinicius Hauagge
19/03/2009, 02:46
Foto do 4.9 para o futuro dono!
Jeep Lego
19/04/2009, 13:52
Olá amigo,
Tenho interesse nesse motor. Por favor, me passe seu contato para conversarmos.
Obrigado.
Diógenes - jeeplego@gmail.com - 11 9605-4353
sdangela
19/04/2009, 18:04
Dei uma pesquisada no fórum e vi que o preço dos diferenciais também tá um pouco puxado!
Faço R$ 1500,00 nos dois!
Abraço,
Vinicius!
vinicio é silvio tenho interesse nos dois 2 eixos é 4x4 tenho muito enterese e gostaria de saber se vc poderia me escrever por e-mail para marcamos algo estou em sp obrigado sdangela@ig.com.br
fogoncalves
20/04/2009, 11:08
Amigo, se os diferenciais forem canela grossa, eu tenho interesse.
Aguardo resposta para concretizarmos a negociação.
Grato,