Olá pessoal, agora que adquiri uma explorer 94, vou me desfazer de algumas coisas que tenho guardadas, que seria utilizadas numa f75 que iria montar...
Eis os itens (nao tenho foto ainda, prometo que providenciarei o mais rápido possivel).
Chassis de f75 encurtado e reformado (tenho o documento com firma reconhecida, mas nao está no meu nome)
Eixos dianteiros e traseiros da F75 completos, com coroa e pinhao;
Caixa de C10 adaptada para o bf 161 - vai com a capa-seca (sem a reduzida);
Motor 4.9 completo, funcionando, com toda a parte eletronica em dia - chicote e módulo(o motor foi retirado de uma f1000 de um amigo, que colocou motor diesel. Está parado há uns 5 anos, porém com os devidos cuidados. Segundo o meu amigo, ele tá com 29.000 km originais). Nao posso dar nota fiscal, porém forneco declaracao de venda.
Blower eaton, que tava numa mercedes compressor, com bico suplementar instalado e polia eletrostatica;
Não vou colocar o preço, pois estou totalmente sem noção de valores, então, façam suas propostas! Se eu achar interessante, vendo!
Obrigado,
Vinicius!
PS - esqueci de mencionar... Tenho também a frente completa da ranger xlt 99 (capo, painel dianteiro, grade cromada, para-choque cromado amassado - nao muito - farois, piscas e parachoque traseiro, também cromado), pois mudei a frenta da minha para a do modelo 2005.