PDA

Ver Versão Completa : Lokolamas Off-road...

Páginas : [1] 2

mauarj
20/02/2009, 15:06
Tópico criado com objetivo de unir amigos loukos por lama, na organização de trilhas, eventos, passeios, com a intuito de aproveitar ao máximo a natureza, onde em alguns lugares somente os jipes 4x4 podem chegar, bem como fazer novos amigos, compartilhar idéias, sugestões e soluções, independemente de local ou marca de veiculos.

Allan
20/02/2009, 15:09
Tópico criado com objetivo de unir amigos loukos por lama, na organização de trilhas, eventos, passeios, com a intuito de aproveitar ao máximo a natureza, onde em alguns lugares somente os jipes 4x4 podem chegar, bem como fazer novos amigos, compartilhar idéias, sugestões e soluções, independemente de local ou marca de veiculos.

Aeeee Tio Marcos,

Finalmente o grupo foi criado. :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

Desejo a todos muita UNIÃO, TOLERÂNCIA, PACIÊNCIA E AMOR.

Sugiro que nosso primeiro passo seja a criação do nosso mascote.

Grande Abraçoo.

TurnOff
20/02/2009, 16:45
Aeeee Tio Marcos,

Finalmente o grupo foi criado. :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:

Desejo a todos muita UNIÃO, TOLERÂNCIA, PACIÊNCIA E AMOR.

Sugiro que nosso primeiro passo seja a criação do nosso mascote.

Grande Abraçoo.
É isso aí galera!
Vai a primeira sugestão de mascote, não sei se o Maurício de Souza autoriza mas...
Existe um personagem que aparece nos quadrinhos do cebolinha e o cara é louco, poderíamos coloca-lo em um jipe tracionando em um belo lamaçal. É a primeira sugestão, após discutirmos a viabilidade posso soltar mais.
Abraço.

ale_ralves
20/02/2009, 17:11
É isso aí galera!
Vai a primeira sugestão de mascote, não sei se o Maurício de Souza autoriza mas...
Existe um personagem que aparece nos quadrinhos do cebolinha e o cara é louco, poderíamos coloca-lo em um jipe tracionando em um belo lamaçal. É a primeira sugestão, após discutirmos a viabilidade posso soltar mais.
Abraço.

O cara louko seria esse aí???
Legal heim!? Acho válido discutirmos a viabilidade.

Allan
20/02/2009, 19:33
É isso aí galera!
Abraço.

Puuuuuuuuuuuuuuuuuuutz, tu tá mais pra TURN ONNN do que pra TURN OFF...

Muito boa a idéia! Acertou em cheio!!! :palmas:

Dá uma olhada nas imagens que eu peguei desse personagem. Ele tem o nariz parecido com o do Tio Marcos não???? Talvez um pouco menor............. :putz:

Voto nessa.....

Abraçoo.

TurnOff
20/02/2009, 21:34
O cara louko seria esse aí???
Legal heim!? Acho válido discutirmos a viabilidade.
Esse é o personagem!!!

TurnOff
20/02/2009, 21:38
Puuuuuuuuuuuuuuuuuuutz, tu tá mais pra TURN ONNN do que pra TURN OFF...

Muito boa a idéia! Acertou em cheio!!! :palmas:

Dá uma olhada nas imagens que eu peguei desse personagem. Ele tem o nariz parecido com o do Tio Marcos não???? Talvez um pouco menor............. :putz:

Voto nessa.....

Abraçoo.
Cara imagina esse personagem dentro de um jipe, tracionando na lama, transpondo obstáculos, teremos muitas possibilidades com esse carinha. Na verdade me inspirei no Marcos.

Joao Baeta
22/02/2009, 01:07
:arrow: Que coisa boa!!!!!!!!!
Ate que enfim que criou esse topico!!!!!!!!
Pode contar conosco..................... Baeta's Off Road!
:concordo: :concordo:

Julio Rebello
24/02/2009, 01:05
Jah tem ideia da trilha de lançamento do LOKOLAMAS????

SDS4X4,
Julio CJ

Be Trindade
24/02/2009, 10:45

SDS4X4,
Julio CJ
Concordo...
estamos na espera da 1ª trilha do Lokolamas...
Vlww...

TurnOff
24/02/2009, 16:43

SDS4X4,
Julio CJ
Cara, todos os LOKOLAMAS estão sedentos por trilha. Deve rolar algum evento em março. Abraço.

TurnOff
24/02/2009, 16:46
Concordo...
estamos na espera da 1ª trilha do Lokolamas...
Vlww...
Fala Be! Com certeza faremos alguma coisa em março. Depois do carnaval e da trilha das flores. Abraço.

Joao Baeta
24/02/2009, 19:33
:arrow:Lembrando que dia 14/03 é 1° etapa do rally carioca off road! :concordo:
Mas trilha das flores é dia 08/03 acho eu... :pensativo:

TurnOff
24/02/2009, 21:41
:arrow:Lembrando que dia 14/03 é 1° etapa do rally carioca off road! :concordo:
Mas trilha das flores é dia 08/03 acho eu... :pensativo:
Bem lembrado! Trilha das flores é 08/03 mesmo, dia internacioanal da mulher, não da para esquecer um dia desses.:twisted:

mauarj
26/02/2009, 11:24
Fala ae Galera do lokolamas, alguém fez trilhas durante o carnaval??? Pow coloquem as fotos ae, nem que seja do engarrafamento, kkkkkkk, abs.
Pow vou começar pelas minhas fotos:
-Só da atolada da praia, mas já vale alguns pontos e algumas sacaneadas;

BBB
26/02/2009, 14:38
Fala ae Galera do lokolamas, alguém fez trilhas durante o carnaval??? Pow coloquem as fotos ae, nem que seja do engarrafamento, kkkkkkk, abs.

boas fotos em Maurj!!!!

Essas fotos são em Arraial do Cabo ???

abs,
Bruno

raphaelmacae
26/02/2009, 14:53
Boa tarde pessoal!

sou raphaelmacae do jipeiros do petroleo e estive conversando com o Marcos(MauaRJ) para promover um passeio entre arraial do cabo e o buraco da aeronautica e/ou vice versa
ou pode até ser outros lugares, o negocio é a gente decidir e combinar direitinho...

estou aqui tambem para convidar a todos do Lokolamas off road que sintam-se em casa para vir visitar Macaé, nossa querida cidade.
acessem o nosso site www.jipeirosdopetroleo.com.br
nosso grupo é recente e temos poucos associados, pretendemos fazer amizades,viajar,contar piadas, falar mentiras, encher a cara e dar boas risadas com todo o pessoal que se resume a 4x4.
nosso objetivo é se divertir bastante e sempre ajudar o proximo que precisa.

acessem tambem o site do nosso amigo vava, assim voces ficarão sabendo tudo que macaé proporciona de melhor:
http://www.desema.com.br/Desema/iniciar.htm

ele conhece toda a região serrana de macaé e outras cidades visinhas...

entao é isso ai, fica o convite pra gente se divertir mt pessoal, abraço.

mauarj
26/02/2009, 15:20
boas fotos em Maurj!!!!

Essas fotos são em Arraial do Cabo ???

abs,
Bruno
Fala ae Bruno, karaz foi em Praia Seca, eu estava por lá no carnaval, mas a patroa num queria nem saber de trilhas.Fizemos um trato, se chovesse rolava trilha, se fisesse sol rolava praia, ae eu perdi e, num podia reclamar, mas ta maneiro, pego ela na curva, ahahahhahahahahaha, abs.

mauarj
26/02/2009, 15:24
Boa tarde pessoal!

sou raphaelmacae do jipeiros do petroleo e estive conversando com o Marcos(MauaRJ) para promover um passeio entre arraial do cabo e o buraco da aeronautica e/ou vice versa
ou pode até ser outros lugares, o negocio é a gente decidir e combinar direitinho...

estou aqui tambem para convidar a todos do Lokolamas off road que sintam-se em casa para vir visitar Macaé, nossa querida cidade.
acessem o nosso site www.jipeirosdopetroleo.com.br (http://www.jipeirosdopetroleo.com.br)
nosso grupo é recente e temos poucos associados, pretendemos fazer amizades,viajar,contar piadas, falar mentiras, encher a cara e dar boas risadas com todo o pessoal que se resume a 4x4.

acessem tambem o site do nosso amigo vava, assim voces ficarão sabendo tudo que macaé proporciona de melhor:
http://www.desema.com.br/Desema/iniciar.htm (http://www.desema.com.br/Desema/iniciar.htm)

Pow valewwwww ae Raphael pelo convite, com certesa vamos fazer muitas trilhas juntos.Aki por Maricá tb tem muitas trilhas legais, visuais lindos, praias otimas, e claro, uma laminhas das boas(qnd chove), grande abração ae amigo.

Joao Baeta
26/02/2009, 19:04
:arrow:Acho que vou levar a minha "famour Jurema" :mrgreen:

mauarj
26/02/2009, 19:08
:arrow:Acho que vou levar a minha "famour Jurema" :mrgreen:
João, vai levar a Jurema pra onde véio?!!!!

dudarj
26/02/2009, 19:36
Cade o calendário do Lokolamas??......Aguardando a 1 trilha

Sugestões (tenho elas no meu note)
Trilha de Itaguaí
Trilha de Mangaratiba

abs!!!

mauarj
26/02/2009, 19:42
Cade o calendário do Lokolamas??......Aguardando a 1 trilha

Sugestões (tenho elas no meu note)
Trilha de Itaguaí
Trilha de Mangaratiba

abs!!!
Fala ae Duda, bele?!!!! Pow gostei das sugestões heim?!!!!!!!!! pow vamos nos falando e ver qual será nossa trilha inaugural.
Falei c/ um amigo de Nova Iguaçú e eles tem trilhas legais por lá heim, vamos vendo ae, abs.

dudarj
26/02/2009, 19:49
Fala ae Duda, bele?!!!! Pow gostei das sugestões heim?!!!!!!!!! pow vamos nos falando e ver qual será nossa trilha inaugural.
Falei c/ um amigo de Nova Iguaçú e eles tem trilhas legais por lá heim, vamos vendo ae, abs.

Deve ser pelos lados do Tinguá....mto bonito o lugar.

Junta as sugestões e monta um calendário....

Mto bacana sua iniciativa!!! Vou acompanhar de perto. ABS!!!!

TurnOff
26/02/2009, 19:56
Boa tarde pessoal!

acessem o nosso site www.jipeirosdopetroleo.com.br

http://www.desema.com.br/Desema/iniciar.htm

Valeu pelo convite e seja bem vindo ao LOKOLAMAS

TurnOff
26/02/2009, 22:44
Ae LOKOLAMAS vamos começar a pensar.

RIo de Janeiro, 25 de fevereiro de 2009 – Contagem regressiva para abertura do Campeonato Carioca Off Road de rally de regularidade. Falta pouco mais de 2 semanas para abertura oficial e lançamento da 1 etapa do campeonato carioca off road - temporada 2009. Pilotos e equipes já estão na expectativa para mais um ano de muita adrenalina, diversão e confraternização. .
O sucesso da organização do Carioca Off Road tem atraido competidores de varias regiões do Brasil, e para esta primeira etapa, por ser uma das primeiras provas do ano, a organização espera contar com um numero recorde de inscritos. De acordo com os organizadores, a expectativa é de um grid ainda maior que o alcançado nas etapas de 2008, onde houve uma média de mais de 70 inscritos por prova com picos de ate 130 carros, e isto ja pode ser mensurado atraves de algumas pre-inscrições ja realizadas atraves do site oficial do evento - www.prorallyrio.com.br (http://www.prorallyrio.com.br/) - onde foi colocado no ar sem nenhuma divulgaçao, e ja conta com cerca de 10 inscritos.

O carioca off road mantera as mesmas categorias existentes em 2008 - Graduados, para os mais experientes e com utilizaçao de equipamentos de navegação integrada ao veiculo, turismo, para os com menos experiencia e tambem permitindo navegaçao integrada, turismo ligth, para quem tem pouca ou nenhuma experiencia e nao sendo permitido equipamentos de navegaçao integrada (liberado o uso de trip totem) e a categoria Velhos Guerreiros, para jeeps com mais de 20 anos de uso.

Este ano o campeonato trará algumas novidades como o rally serra mar. Um rally a ser realizado com 2 dias de duração, com largada na regiao litoranea, pernoite na serra e terminando de chegar novamente em mais uma cidade serrana. Alguns contatos estao sendo feitos e teremos maiores novidades em breve deste rally

O carioca off road vem com um trabalho forte na area da ação social para esta temporada. Alem da neutralização total de carbono emitido pelos carros do rally, através do plantio de arvores, o campeoanato estara promovendo tambem para as comunidades carentes, cursos de reciclagem, reaproveitamento de alimentos, inclusão social através de contrataçao de portadores de deficiencia, ações de incentivo a leitura, alem da doação de cestas basicas e roupas que ja foram realizadas no ano passado atmbem

A primeira etapa ja tem data e local marcado. Será realizado no dia 14 de março, no Campo de Instruçoes de Gericinó, uma area militar totalmente fechada e com segurança total para competidores e publico.
As inscriçoes ja podem ser feitas no site www.prorallyrio.com.br (http://www.prorallyrio.com.br/)

O carioca off road conta com patrocinio de: Ipiranga LUbrificantes, Raion MItsubishi, SP Imports e GBG Pneus

mauarj
26/02/2009, 23:08
Ae LOKOLAMAS vamos começar a pensar.

RIo de Janeiro, 25 de fevereiro de 2009 – Contagem regressiva para abertura do Campeonato Carioca Off Road de rally de regularidade. Falta pouco mais de 2 semanas para abertura oficial e lançamento da 1 etapa do campeonato carioca off road - temporada 2009. Pilotos e equipes já estão na expectativa para mais um ano de muita adrenalina, diversão e confraternização. .
O sucesso da organização do Carioca Off Road tem atraido competidores de varias regiões do Brasil, e para esta primeira etapa, por ser uma das primeiras provas do ano, a organização espera contar com um numero recorde de inscritos. De acordo com os organizadores, a expectativa é de um grid ainda maior que o alcançado nas etapas de 2008, onde houve uma média de mais de 70 inscritos por prova com picos de ate 130 carros, e isto ja pode ser mensurado atraves de algumas pre-inscrições ja realizadas atraves do site oficial do evento - www.prorallyrio.com.br (http://www.prorallyrio.com.br/) - onde foi colocado no ar sem nenhuma divulgaçao, e ja conta com cerca de 10 inscritos.

O carioca off road mantera as mesmas categorias existentes em 2008 - Graduados, para os mais experientes e com utilizaçao de equipamentos de navegação integrada ao veiculo, turismo, para os com menos experiencia e tambem permitindo navegaçao integrada, turismo ligth, para quem tem pouca ou nenhuma experiencia e nao sendo permitido equipamentos de navegaçao integrada (liberado o uso de trip totem) e a categoria Velhos Guerreiros, para jeeps com mais de 20 anos de uso.

Este ano o campeonato trará algumas novidades como o rally serra mar. Um rally a ser realizado com 2 dias de duração, com largada na regiao litoranea, pernoite na serra e terminando de chegar novamente em mais uma cidade serrana. Alguns contatos estao sendo feitos e teremos maiores novidades em breve deste rally

O carioca off road vem com um trabalho forte na area da ação social para esta temporada. Alem da neutralização total de carbono emitido pelos carros do rally, através do plantio de arvores, o campeoanato estara promovendo tambem para as comunidades carentes, cursos de reciclagem, reaproveitamento de alimentos, inclusão social através de contrataçao de portadores de deficiencia, ações de incentivo a leitura, alem da doação de cestas basicas e roupas que ja foram realizadas no ano passado atmbem

A primeira etapa ja tem data e local marcado. Será realizado no dia 14 de março, no Campo de Instruçoes de Gericinó, uma area militar totalmente fechada e com segurança total para competidores e publico.
As inscriçoes ja podem ser feitas no site www.prorallyrio.com.br (http://www.prorallyrio.com.br/)

O carioca off road conta com patrocinio de: Ipiranga LUbrificantes, Raion MItsubishi, SP Imports e GBG Pneus
Pow to firme e forte lá dia 14/03, vou de zequinha c/ o Allan, abs.

TurnOff
27/02/2009, 00:47
Pow to firme e forte lá dia 14/03, vou de zequinha c/ o Allan, abs.
Ae Marcão, fiquei pensando:pensativo:, entrei no site:pensativo:. Vi que tem um pessoal que participa com o carro todo original, acho que na turismo light. Acho que vou me inscrever, queria ler o regulamento antes e saber se vai rolar expedition. Conhece o regulamento?

mauarj
27/02/2009, 07:51
Ae Marcão, fiquei pensando:pensativo:, entrei no site:pensativo:. Vi que tem um pessoal que participa com o carro todo original, acho que na turismo light. Acho que vou me inscrever, queria ler o regulamento antes e saber se vai rolar expedition. Conhece o regulamento?
Fala ae Sergio, não se iluda, esse Carioca rally não é igual á Mit Rally, onde os veiculos realmente são originais, aki o bicho pega, só pra vc se localizar, o Felipe Bailune corre c/ o TR4 dele todo preparado na turismo light, o Igor c/ aquela Land amarela tb preparada, fica desproporcional, mas podemos dar uma ida nessa parada e se divertir sem intenções de vencer nada e sem quebrar o carro, acho que o que vale é a diversão, abs.

Be Trindade
27/02/2009, 08:03
Fala ae Sergio, não se iluda, esse Carioca rally não é igual á Mit Rally, onde os veiculos realmente são originais, aki o bicho pega, só pra vc se localizar, o Felipe Bailune corre c/ o TR4 dele todo preparado na turismo light, o Igor c/ aquela Land amarela tb preparada, fica desproporcional, mas podemos dar uma ida nessa parada e se divertir sem intenções de vencer nada e sem quebrar o carro, acho que o que vale é a diversão, abs.
Eu corri a ultima etapa ano passado... uma TR original correu.... e ficou sem o silencioso, alguns amassados no tanque... mas nada que 2'' nao resolvam...
o Baeta foi com o GV original... é só escolher o lugar de passar.... mas tem horas que a porrada é inevitável...
Esse do Gericinó.. se chover... rola uns poções bons... bem bons!!!
vlww!!

Allan
27/02/2009, 08:52

Ae ôôô prego, tira esses pára-lamas....:putz: além de ficar mais agressivo, bonito, evita mais um esforço do teu carro... é mais um acessório, como os estribos laterais, para segurar teu carro na areia e na lama.

Boas fotos...

Abraçoo.

Be Trindade
27/02/2009, 09:17
Ae ôôô prego, tira esses pára-lamas....:putz: além de ficar mais agressivo, bonito, evita mais um esforço do teu carro... é mais um acessório, como os estribos laterais, para segurar teu carro na areia e na lama.

Boas fotos...

Abraçoo.
Concordo com o Allan...!!

Allan e todos... vamos fazer a trilha da Cacaria esse fds... está afim?!

Allan
27/02/2009, 09:23
Pessoal,

Nesse carnaval resolvi fazer uma viagem pelo sul de Minas Gerais, na Serra da Mantiqueira.

Foram 960km rodados, sendo que destes, uns 500km rodados em estrada de terra. Passei por chão batido, terreno pedregoso, lama, erosões, subidas e descidas íngremes, trilha com mato mato fechado, sem suma: muita diversão... :concordo:

As cidades visitadas foram: Penedo, Itatiaia, Visconde de Mauá, Mirantão, Bocaina de Minas, Santo Antônio do Rio Grande, Liberdade, Carvalhos, Seritinga, Aiuruoca, Serranos, Alagoa, Itamonte. Sempre que possível por estradas vicinais.

Fui sem roteiro programado, seguindo viagem parando, fotografando, conhecendo pessoas e lugares indicados. Foi, com certeza, uma viagem inesquecível. Fiz uns 400/450 arquivos entre videos e fotos. Alguns videos bem ricos em cultura brasileira.

Seguem abaixo algumas das fotos que fiz.

Ah, e como não poderia faltar preciso comentar sobre o carro: como todos sabem tenho uma Pajero IO Zazul 2000 Automática. O carro simplesmente foi espetacular, chegou em lugares que depois ouvimos dizer que nem de moto de trilha conseguia-se chegar. Na estrada fez a incrível marca dos 11km/l e na trilha usando bastante a reduzida chegou a bater 7km/l. Nada a reclamar, só a elogiar...

Abraçoo.

Allan
27/02/2009, 09:25
Seguem mais algumas fotos que fiz.

Abraçoo.

Allan
27/02/2009, 09:31

Fala Bernando,

É uma boa pedida. Vou ver com a Patroa, porque fiz essa viagem de carnaval sozinho e esse final de semana é dela... hehehehe...

Onde vai ser o encontro? A que horas e quando?

Qual o nível da trilha? Eu tô de AT.

Abraçoo, me desculpando pelo questionamento extenso.

TurnOff
27/02/2009, 10:29
Acho que vou continuar pensando:?

TurnOff
27/02/2009, 10:31
Eu corri a ultima etapa ano passado... uma TR original correu.... e ficou sem o silencioso, alguns amassados no tanque... mas nada que 2'' nao resolvam...
o Baeta foi com o GV original... é só escolher o lugar de passar.... mas tem horas que a porrada é inevitável...
Esse do Gericinó.. se chover... rola uns poções bons... bem bons!!!
vlww!!
É melhor eu preparar o carro antes...

TurnOff
27/02/2009, 10:33

Boas fotos...

Abraçoo.
Tb pensei em arrancar o para-barro, ele segura o carro???

Be Trindade
27/02/2009, 10:36
Fala Bernando,

É uma boa pedida. Vou ver com a Patroa, porque fiz essa viagem de carnaval sozinho e esse final de semana é dela... hehehehe...

Onde vai ser o encontro? A que horas e quando?

Qual o nível da trilha? Eu tô de AT.

Abraçoo, me desculpando pelo questionamento extenso.
Ihhh... esse negocio de patroa é complicado.. tem horas que tem que acabar cedendo.. mas.. ve se vaii..

Relaxa... tb sou assim.. qnd pergunto.. sai de baixo..

eu tb estou de AT... o meu carro esta com a mesma config da sua...
o encontro vai ser no Belvedere as 8:00 am.. no sabado.. aparece la!
na ultima vez que fizeram essa trilha até um GVIII fez a trilha..
tem uma parte braba... mas nao devemos fazer... até pq 1 ou 2 carros devem conseguir fazer.. hahahaha
vlw!!

TurnOff
27/02/2009, 10:38
Pessoal,

Nesse carnaval resolvi fazer uma viagem pelo sul de Minas Gerais, na Serra da Mantiqueira.

Foram 960km rodados, sendo que destes, uns 500km rodados em estrada de terra. Passei por chão batido, terreno pedregoso, lama, erosões, subidas e descidas íngremes, trilha com mato mato fechado, sem suma: muita diversão... :concordo:

As cidades visitadas foram: Penedo, Itatiaia, Visconde de Mauá, Mirantão, Bocaina de Minas, Santo Antônio do Rio Grande, Liberdade, Carvalhos, Seritinga, Aiuruoca, Serranos, Alagoa, Itamonte. Sempre que possível por estradas vicinais.

Fui sem roteiro programado, seguindo viagem parando, fotografando, conhecendo pessoas e lugares indicados. Foi, com certeza, uma viagem inesquecível. Fiz uns 400/450 arquivos entre videos e fotos. Alguns videos bem ricos em cultura brasileira.

Seguem abaixo algumas das fotos que fiz.

Ah, e como não poderia faltar preciso comentar sobre o carro: como todos sabem tenho uma Pajero IO Zazul 2000 Automática. O carro simplesmente foi espetacular, chegou em lugares que depois ouvimos dizer que nem de moto de trilha conseguia-se chegar. Na estrada fez a incrível marca dos 11km/l e na trilha usando bastante a reduzida chegou a bater 7km/l. Nada a reclamar, só a elogiar...

Abraçoo.
Fala Allan!
Muito maneiro. Taí Marcão, o LOKOLAMAS detonando no carnaval.
Abraço.

TurnOff
27/02/2009, 10:41

Valeu pelo convite. Se der a gente aparece.
Abraço.

Allan
27/02/2009, 10:50
Tb pensei em arrancar o para-barro, ele segura o carro???

Fala Sérgio,

Ele não segura o carro. Seria muita desproporção de força aqueles "pés de pato" segurarem o carro.

Eles criam mais uma zona de atrito entendeu???? Então o que você puder não ter para evitar atrito é melhor....

Os meus eu tirei e guardei. São apenas parafusos... Nada que em 1 hora e umas 6 latinhas de cerveja não resolvam :mrgreen:...

Abraçoo.

TurnOff
27/02/2009, 10:53
Fala Sérgio,

Ele não segura o carro. Seria muita desproporção de força aqueles "pés de pato" segurarem o carro.

Eles criam mais uma zona de atrito entendeu???? Então o que você puder não ter para evitar atrito é melhor....

Os meus eu tirei e guardei. São apenas parafusos... Nada que em 1 hora e umas 6 latinhas de cerveja não resolvam :mrgreen:...

Abraçoo.
Beleza. Vou arrancar logo. Vou aproveitar que tenho que trocar o filtro de combustível. Cara fiz a revisão e não trocaram o filtro, disseram que não tinha. Pelo menos não cobraram. Esse pessoal de concessionária são todos uns vacilões, não importa a marca, concessionária é tudo a mesma porcaria.

dudarj
27/02/2009, 15:24
Andei pesquisando sobre trilhas e achei esta aqui em Nova Iguaçu. Me parece bem interessante para o Lokolamas....isso pertinho de casa - NOVA IGUAÇU.
Alguém conhece?

YouTube - Trilha do Morro do Vulcao

TurnOff
27/02/2009, 15:34
Não conheço mas acho que o Marcos conhece. Boa sugestão, valeu pela ajuda.

ale_ralves
27/02/2009, 16:22
Andei pesquisando sobre trilhas e achei esta aqui em Nova Iguaçu. Me parece bem interessante para o Lokolamas....isso pertinho de casa - NOVA IGUAÇU.
Alguém conhece?

YouTube - Trilha do Morro do Vulcao (http://www.youtube.com/watch?v=7sTx_lcDXnc)

Ooooops!! Eu conheço.
Já fiz essa trilha de bicicleta. Levei umas 4 hs pra subir e uns 15 min pra descer.
Quando fiz o tempo estava bem seco e não parecia ter tantas dificuldades qto essas aí no vídeo. As gaiolas passavam o tempo todo, sem problemas, levando pessoas para a rampa de vôo livre.
Se não tiver chovido, acredito que seja uma boa trilha para principiantes, desde que tenham calma, porque tem alguns descidões onde tem que dominar o carro pra ele não ir parar no barranco, mas como disse, com terreno seco não é difícil.
Acredito que seja uma boa trilhazinha. Pertinho, fácil acesso, rápida e sem grandes dificuldades.
É claro que chegando na rampa de vôo livre é obrigatório que façamos um churrasco e tomemos várias brejas!:dance:

[ ]'s

mauarj
27/02/2009, 17:12
Não conheço mas acho que o Marcos conhece. Boa sugestão, valeu pela ajuda.
Pow eu nunca fui lá, mas ia pedir as sugestões do Ale_Ralves e do Dede, que são de New Iguaçú City.Gostaria de fazer juz ao nosso nome de guerra: "LOKOLAMAS OFF-ROAD" e fazer uma trilhazinha com bastante lama,vamos ver se conseguimos, abs.

TurnOff
27/02/2009, 17:22
Pow eu nunca fui lá, mas ia pedir as sugestões do Ale_Ralves e do Dede, que são de New Iguaçú City.Gostaria de fazer juz ao nosso nome de guerra: "LOKOLAMAS OFF-ROAD" e fazer uma trilhazinha com bastante lama,vamos ver se conseguimos, abs.
Beleza! Alguém me empresta umas correntes?

dudarj
27/02/2009, 17:58
Marcos, o JCM não abre o ano com a Trilha do Vagalume??

mauarj
27/02/2009, 18:28
Marcos, o JCM não abre o ano com a Trilha do Vagalume??
Pow Duda deveria, mas, a trilha de abertura foi o 1°Encontro De Pajeros, agora será a 1°Trilha das Flores, depois vem o niver do JCM em junho, acho que vamos definir o calendario no domingo na reunião, tb to na fissura por essa trilha do vagalume.Abs.

Enio CGJC
01/03/2009, 09:56
Na boa, mandou bem!!!:concordo: :palmas:Grande iniciativa essa de abrir mais um tópico para podermos juntar + boas pessoas para conhecer novas trilhas e bons companheiros!!:dance: Vamos marcar logo alguma coisa para podermos fazer com que os LOKOLAMAS enfiem logo todo o grupo de cara na lama.heheheheh Boas trilhas, e tamusjuntoemisturadonamesmapanela! Grande abraço Enio ( Campo Grande Jeep Clube)

Allan
02/03/2009, 11:13

Amigolhes,

Ano passado eu fiz Gericinó. Saí de lá com o Pára-choque da IO todo arrebentado e o peito de aço na casa do carácoles... Esses RAIDS eu faço pra brincar, senão tu pode quebrar o carro mesmo.... Dá pra ir, mas tem que ser na boa....

Abraçoo.

TurnOff
02/03/2009, 20:14
Amigolhes,

Ano passado eu fiz Gericinó. Saí de lá com o Pára-choque da IO todo arrebentado e o peito de aço na casa do carácoles... Esses RAIDS eu faço pra brincar, senão tu pode quebrar o carro mesmo.... Dá pra ir, mas tem que ser na boa....

Abraçoo.

:-?Ainda refletindo:?

Be Trindade
03/03/2009, 07:58
:-?Ainda refletindo:?
Lembrando que eu tb arrebentei o meu parachoque dianteiro..
vlw...

Joao Baeta
03/03/2009, 08:25
Lembrando que eu tb arrebentei o meu parachoque dianteiro..
vlw...
:arrow:Pois e Be......
Bracao!!!!!!:mrgreen:

Be Trindade
03/03/2009, 08:40
Eu??? e o raid de rio bonito?!? como o branco saiu de la?!!!?? hahahahahahahahahaha!! acho que ate agora o parachoque ta caindo... !
valeu zé mané! :odedo::dance:

Allan
03/03/2009, 08:50
:arrow:Pois e Be......
Bracao!!!!!!:mrgreen:

Ô Jão,

Tu pára de ficar zuando os outros. Tu nem correu Gericinó ano passado. Ficou de PC, de patrão, tirando foto, atrasando todo mundo e tomando cerveja, curtindo aquele visual....

Ficou com medo de correr lá.....?????????????

Ahahahahahahaha....:mrgreen:

Valeu... É só brincadeira.:concordo:

Abraçoo.

Be Trindade
03/03/2009, 08:55
opss.. será que mais gente pensa que nem eu.. ???:odedo::mrgreen:

Allan
03/03/2009, 08:56
Senhoras e Senhores,

Abaixo apresento a lista de algumas, várias, trilhas que podemos colocar em nosso caderninho para ir ticando ao longo do tempo. Certo de que algumas são mais, bem mais, pesadas e precisamos ainda crescer, evoluir juntos para fazê-las, digo no quesito acessórios e preparação de nossas viaturas, porque braço e c... todo mundo aqui eu sei que tem... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

-Morro do Vulcão - Nova Iguaçu
-Madeireira - Serra da Bocaina
-Cacaria - Pirai
-Catonho - Jacarepaguá
-Camorim - Vargem Grande
-Max-Lulu - Niteroi
-Tomascar - Maricá
-Vale da Lua - Teresópolis
-Super Bonder - Itaipava (Essa trilha tem que arrumar mt msm!)
-Pinheiro - Itaipava
-Trilha do cocô - Cachoeira de Macacu
-Sangue- Tres Rios
-Exinta Mil Milhas- Tres Rios
-Trilha do Chorão - Lidice
-Trilha dos Meninos - Miguel Pereira
-Trilha da raiz - Campo Grande
-Trilha do Quintal - Bananal
-Trilha do guaraná quente - Bananal
-Trilha da rã - Cacaria
-Trilha do Barro Branco - Itaguai

Tio Marcos, vamos selecionar a primeira trilha e começar a organizar??? Sugiro que nessa primeira trilha tenha uma contribuição de cada um, bem pequena, para já mandarmos um designer fazer nossa logomarca e logo em seguida fazermos os adesivos, camisas e bonés....

Queria também fazer aqui um apelo social. Gostaria de combinar com vocês, se todos concordassem, de doarmos dois kilos (ou mais) de alimentos não perecíveis em cada encontro/trilha que fizermos e assim, após juntar, significativa monta de alimentos, entregar pessoalmente em alguma instituição carente selecionada por nós. Sempre em conjunto!

Abraçoo.

Allan
03/03/2009, 08:58
Ah, Galera,

Não esquecendo que aquela lista de trilhas eu copiei do tópico QUE FAREMOS NESSE SÁBADO!!!??? criado pelo grande amigo Jorge Camoi. Tenho certeza que ele não se importaria com a cópia...

Bom, que chamamos ele para andar conosco.... Além de ser gente da melhor qualidade, é um cara que tem bastante experiência.

Abraçoo.

Be Trindade
03/03/2009, 09:04
Ah, Galera,

Não esquecendo que aquela lista de trilhas eu copiei do tópico QUE FAREMOS NESSE SÁBADO!!!??? criado pelo grande amigo Jorge Camoi. Tenho certeza que ele não se importaria com a cópia...

Bom, que chamamos ele para andar conosco.... Além de ser gente da melhor qualidade, é um cara que tem bastante experiência.

Abraçoo.
Allan.... frisou mt bem.. dentro dessa lista.. tem algumas um pouco mais brabas do que os nossos carros aguentam.... mas nd que o tempo e $$ nao resolva!

to no aguardo das trilhas tb!!
vlw!

Joao Baeta
03/03/2009, 12:24
Eu??? e o raid de rio bonito?!? como o branco saiu de la?!!!?? hahahahahahahahahaha!! acho que ate agora o parachoque ta caindo... !
valeu zé mané! :odedo::dance:

:arrow:Bê...
VDMHB!:mrgreen:

Joao Baeta
03/03/2009, 12:26
Ah, Galera,

Bom, que chamamos ele para andar conosco.... Além de ser gente da melhor qualidade, é um cara que tem bastante experiência de que?.

Abraçoo.

:pensativo::mrgreen::mrgreen:

mauarj
03/03/2009, 12:36
:arrow:Bê...
VDMHB!:mrgreen:
Ohhhhhh João, num faz isso, o Be só tava brincando, afinal, qnd não estamos nas trilhas zuando quem deu braçadas, estamos aki na net, zuando os que deram as braçadas na trilha, ahahahhahahahahhaa, abraços ae João.

mauarj
03/03/2009, 12:43
Senhoras e Senhores,

Abaixo apresento a lista de algumas, várias, trilhas que podemos colocar em nosso caderninho para ir ticando ao longo do tempo. Certo de que algumas são mais, bem mais, pesadas e precisamos ainda crescer, evoluir juntos para fazê-las, digo no quesito acessórios e preparação de nossas viaturas, porque braço e c... todo mundo aqui eu sei que tem... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

-Cacaria - Pirai
-Catonho - Jacarepaguá
-Camorim - Vargem Grande
-Max-Lulu - Niteroi
-Tomascar - Maricá
-Pinheiro - Itaipava
-Sangue- Tres Rios
-Trilha da rã - Cacaria

Tio Marcos, vamos selecionar a primeira trilha e começar a organizar??? Sugiro que nessa primeira trilha tenha uma contribuição de cada um, bem pequena, para já mandarmos um designer fazer nossa logomarca e logo em seguida fazermos os adesivos, camisas e bonés....

Queria também fazer aqui um apelo social. Gostaria de combinar com vocês, se todos concordassem, de doarmos dois kilos (ou mais) de alimentos não perecíveis em cada encontro/trilha que fizermos e assim, após juntar, significativa monta de alimentos, entregar pessoalmente em alguma instituição carente selecionada por nós. Sempre em conjunto!

Abraçoo.
É Tio Allan algumas dessas trilhas ae são rocha, mas, nessa lista existe muita trilha legal de fazer, vamos combinar e marcar trilha, pois, é na trilha q nóis se entende, aki nessa P#$%@&+%¨$ (P#$%@&+%¨$)* de forum é so sacanagem mesmo, abs.

TurnOff
03/03/2009, 17:57
Senhoras e Senhores,

-Cacaria - Pirai
-Catonho - Jacarepaguá
-Camorim - Vargem Grande
-Max-Lulu - Niteroi
-Tomascar - Maricá
-Pinheiro - Itaipava
-Sangue- Tres Rios
-Trilha da rã - Cacaria

Abraçoo.
A idéia tem meu total apoio. Podemos rodar uns adesivos só com o nome do grupo já para o final de semana, o que achas?

mauarj
03/03/2009, 18:29
A idéia tem meu total apoio. Podemos rodar uns adesivos só com o nome do grupo já para o final de semana, o que achas?
Temos algum membro que dá(uii) pra designer????Haha, brincadeirinha, se alguem fizer uns adesivos c/ umas letras maneiras e com a cor predominante(marron lama), já podemos colocar nas VTR's.Abs.

TurnOff
03/03/2009, 19:15
Temos algum membro que dá(uii) pra designer????Haha, brincadeirinha, se alguem fizer uns adesivos c/ umas letras maneiras e com a cor predominante(marron lama), já podemos colocar nas VTR's.Abs.
Pô Marcão. Pensei que o cara do design era você. Vou mandar umas sugestões de fonte...

Joao Baeta
03/03/2009, 19:18
:arrow:M.T
Fala com o Tiaguinho....Irmao dele é desenhista....!!!!!!!!!!!
:concordo:

mauarj
03/03/2009, 19:38
:arrow:M.T
Fala com o Tiaguinho....Irmao dele é desenhista....!!!!!!!!!!!
Pow João já conversei com o irmão do thiago, ele é meio enrolado c os trabalhos dele, ae ele ate faz mas, pode levar um tempo.Pensei em pedir ao Marcio Medina SP, mas, tb é outro q tá cheio de trabalhos e pode levar um tempo.
Eu ja tenho um logo, mas estou esperando a resposta da pessoa que criou o logo me autorizar a usa-la(nem posso coloca-la aki por causa dos direitos autorais), vamos ver, abs.

Padeiro
03/03/2009, 20:02
Aí galera só descobri esse tópico hj. Comi poeira.
O carioca off road é tranquilo, fiz duas etapas ano poassado e fui eu q fiquei com o silencioso dentro dagua na passagem de um rio com saída pra um barranco. Mas a culpa foi da Mit mesmo q me vendeu a porcaria de um carro com defeito no suporte do escapamento. Já tinha consertado mas lá, devido a trepidação, o escapamento soltou uma das braçadeiras e ficou mais baixo o q resultou depois no fiasco de ter ficado pagando mico no meio do riozinho com o escape borbulhando dentro dagua. Mas nada sério, amarrei com o cadarço do tenis e voltei pro Rj e só fui consertar uma semana depois por 100,00.
É só vc respeitar o limite do carro q vc não se mete em encrenca, como em qualquer situação. O problema é q alguns caem na pilha da competição e acabam se empolgando. O Baillune é o mestre nessa parada, foi campeão ano passado e sempre crava o tempo na passagem dos pc´s. Se quiserem mais informações é só dar uma olhada no site. Inclusive onde tem as fotos do ano passado meu carro é o de numero 82 lá embaixo.
Eu devo ir e mais dois camaradas de tr4 devem ir também, acho até q já tenho os navegadores.
Qto aos passeios apoio totalmente a elaboração de uma agenda e seu devido cumprimento por parte de todos nós. Quem não for leva uma cruzinha, hehehe
Abç a todos e em breve posto as fotos da tr4 fazendo bonito no meio de um monte de Defender preparada.

TurnOff
03/03/2009, 20:04
Pow João já conversei com o irmão do thiago, ele é meio enrolado c os trabalhos dele, ae ele ate faz mas, pode levar um tempo.Pensei em pedir ao Marcio Medina SP, mas, tb é outro q tá cheio de trabalhos e pode levar um tempo.
Eu ja tenho um logo, mas estou esperando a resposta da pessoa que criou o logo me autorizar a usa-la(nem posso coloca-la aki por causa dos direitos autorais), vamos ver, abs.
Ae pessoal. Não tenho prática no ramo do Marcão, design, mas taí minha sugestão. Podemos usar esta fonte temporariamente até definirmos a oficial, eu gostei mais da segunda. Alguém sugere um local para fazer adesivos? Abraço.

Allan
03/03/2009, 20:05
Garela,

Eu não sou designer e nem dou para um.. :mrgreen:

Imbuído no espírito de ajuda ao nosso estupendo grupo de amigos, amantes do 4x4, fiz umas "barbeiragens" designermente falando....

Dêem uma olhada... fiquem a vontade....

Sérgio, posta tuas idéias ae.

Tio Marcos, cadê você. Sinto sua falta!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abraçoo.

TurnOff
03/03/2009, 20:07
Só faltou anexar o arquivo. Foi mal.

Allan
03/03/2009, 20:11

Sérgio,

Gostei da primeira opção. Com as letras escorrendo. Só achei as letras muito gordas. Dá pra fazer uma dieta nelas???

Abraçoo.

TurnOff
03/03/2009, 20:14
Sérgio,

Gostei da primeira opção. Com as letras escorrendo. Só achei as letras muito gordas. Dá pra fazer uma dieta nelas???

Abraçoo.
IH CARA! Esse negócio de dieta é coisa de maravilha off-road. Eu peguei essas fontes, não sei modificar. Cara eu tô na pilha de fazer logo uma testeira,vai?

mauarj
03/03/2009, 20:14
Garela,

Eu não sou designer e nem dou para um.. :mrgreen:

Imbuído no espírito de ajuda ao nosso estupendo grupo de amigos, amantes do 4x4, fiz umas "barbeiragens" designermente falando....

Dêem uma olhada... fiquem a vontade....

Sérgio, posta tuas idéias ae.

Tio Marcos, cadê você. Sinto sua falta!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abraçoo.
Pow voto na ultima, acho mais a cara do Tio Allan, e até boto(uii), digo voto nele como presidente, haha, abs.

Allan
03/03/2009, 21:43
IH CARA! Esse negócio de dieta é coisa de maravilha off-road. Eu peguei essas fontes, não sei modificar. Cara eu tô na pilha de fazer logo uma testeira,vai?

Calma garoto, vamos decidir primeiro o que fazer, pra não fazer cagada!

Tio Marcos, se pronuncie se se se!!!!!

Vamo ou não vamo? Amanhã já é quarta-feira! :dance:

Abraçoo.

Padeiro
03/03/2009, 22:01
Achei mais legal a fonte "espirrada", a "escorrendo" parece sei lá o q....
Até pq lembra a pintura q vc fez na casa da pobre coitada lá em Maricá, né Allan? hehe
Abç

Padeiro
03/03/2009, 22:07
Outra novidade, pra quem quiser ou possa interessar sei onde vende um jogo com 4 pneus bf mud (mud mesmo) 225 75 16 por módicos 2900 latinhas entregues em sua casa! Nem acreditei, até liguei pra confirmar.
Tava pensando em comprar mas dá pra comprar os geninho 1001, com desenho igual aos mud, por 300 cada. É muita diferença!
Quem vai querer??? hehe
Abç

Joao Baeta
03/03/2009, 22:15

:arrow:Pois é M.T
Povo dificil hein?!:neutral:
Há um tempo atras mandei a imagem para subistuir a antiga imagem da turma... P/ ele..... Até agora deu nada!!!!!!
É uma coisa tão simples.........:???:
Abs

Allan
03/03/2009, 22:23
Outra novidade, pra quem quiser ou possa interessar sei onde vende um jogo com 4 pneus bf mud (mud mesmo) 225 75 16 por módicos 2900 latinhas entregues em sua casa! Nem acreditei, até liguei pra confirmar.
Tava pensando em comprar mas dá pra comprar os geninho 1001, com desenho igual aos mud, por 300 cada. É muita diferença!
Quem vai querer??? hehe
Abç

Ahahahahaha...

Shiiiii não fala muito alto! Perigo de vida, vai que a mulé tá me caçando por aqui?!? :mrgreen:

Abraçoo.

TurnOff
03/03/2009, 22:25
Quem vai querer??? hehe
Abç
Queria saber qual roda melhor no asfalto, menos barulho, o geninho ou o bf?

TurnOff
03/03/2009, 22:27
Coloca o contato aí Padeiro.

Allan
03/03/2009, 22:32
Queria saber qual roda melhor no asfalto, menos barulho, o geninho ou o bf?

Sérgio,

Os dois fazem barulho pra caramba. Que eu acho ótimo.

Lembre-se que com pneus recapados, não é aconselhável ultrapassar os 90km/h, sob o risco de você desmontar os gomos dos pneus.

Sugiro você ir de BF para o teu jogo principal. Pense em pneus recapados mais a frente (apenas sugestão).

Abraçoo.

TurnOff
03/03/2009, 22:41
Boa sugestão!

mauarj
03/03/2009, 23:09
Boa sugestão!
Fala ae Sergio, vc tem q enteder que se os pneus serão o seu jg principal, então, tira o escorpião do bolso e, compra pneus novos, sem recapagem, a confiabilidade é 100%, e deixe pra adquirir um jg de recapados apenas para trilhas mais proximas, sendo esse um segundo jg, abs.

Padeiro
03/03/2009, 23:15
Vcs nem vão acreditar mas é desse pneu facil q tem baner ai na cara de vcs piscando! Dei uma pesquisada no site deles e depois liguei pra confirmar.
uM PONTO ponto favorável é q esse pneu tem fama de durar uns 100mil km, mas pra quem tem pra gastar dá uma coceira na mão dá!
Pode correr q só tem um jogo! Foi dada a largada!
hehe
Abç

Padeiro
03/03/2009, 23:20
O geninho 1001 fala q pode andar até 100km/h. Pra mim dá tranquilo.
Abç

mauarj
03/03/2009, 23:21
Vcs nem vão acreditar mas é desse pneu facil q tem baner ai na cara de vcs piscando! Dei uma pesquisada no site deles e depois liguei pra confirmar.
uM PONTO ponto favorável é q esse pneu tem fama de durar uns 100mil km, mas pra quem tem pra gastar dá uma coceira na mão dá!
Pode correr q só tem um jogo! Foi dada a largada!
hehe
Abç
Senhores não briguem, pois, ja temos mais uma autorizada da BFG aki no RJ, mais precisamente em Duque de Caxias, acabei de saber disso e, lá já tem os nossos All Terrain 225/75/16, e por encomenda os mais que queridos MUD's 225/75/16, vou saber do telefone do dono e repasso aki. Eu ainda vou tentar fechar uma parceria c/ o dono para derrepente rolar descontos por lá, vamos ver no que dá, abs a All.

mauarj
03/03/2009, 23:27
Senhore(a)s lamacento(a)s saindo o E-flyer da Trilha das Flores, vamos levar nossas meninas pra elas se divertirem e por consequencia nos divertimos tb, afinal, não é todo dia que elas dirigem jipes oficialmente né, abs a All.

TurnOff
03/03/2009, 23:44
Fala ae Sergio, vc tem q enteder que se os pneus serão o seu jg principal, então, tira o escorpião do bolso e, compra pneus novos, sem recapagem, a confiabilidade é 100%, e deixe pra adquirir um jg de recapados apenas para trilhas mais proximas, sendo esse um segundo jg, abs.
É Marcão. O problema não é tirar o escorpião do bolso e sim tirar o scorpion do carro. Sou muito racional e não gosto de jogar dinheiro fora, vou gastando os originais enquanto estou aprendendo aqui no forum. Quando estiver certo parto para os mud. Alguém já viu ao vivo os bf mud 225/75/16?

TurnOff
03/03/2009, 23:46
Senhores não briguem, pois, ja temos mais uma autorizada da BFG aki no RJ, mais precisamente em Duque de Caxias, acabei de saber disso e, lá já tem os nossos All Terrain 225/75/16, e por encomenda os mais que queridos MUD's 225/75/16, vou saber do telefone do dono e repasso aki. Eu ainda vou tentar fechar uma parceria c/ o dono para derrepente rolar descontos por lá, vamos ver no que dá, abs a All.
Viva LOKOLAMAS!!!

TurnOff
03/03/2009, 23:49
Senhore(a)s lamacento(a)s saindo o E-flyer da Trilha das Flores, vamos levar nossas meninas pra elas se divertirem e por consequencia nos divertimos tb, afinal, não é todo dia que elas dirigem jipes oficialmente né, abs a All.
Como vai ser o esquema para quem estiver sozinho?

mauarj
04/03/2009, 07:50
PQ Sergio??? A patroa prefere ficar c/ o cão em casa do que andar c/ vc???? Então isso é uma declaração de que vc é um bração mesmo!!! Haha, pow cata alguem pelo caminho, liga pra aquelas meninas que vc tem no caderninho de qnd vc era solteiro, sei lá, ou se não ouver geito, vai rolar uma peruca mesmo, vc pode pedir ao Tio Allan, ele deve ter varias dos show's que ele faz lá nas boates(foi mal Allan, não resisti a piada), haha, abs.
Deixo abaixo algumas sugestões, vejam a que mais combina c/ vc's meninos, haha.

mauarj
04/03/2009, 08:03
É Marcão. O problema não é tirar o escorpião do bolso e sim tirar o scorpion do carro. Sou muito racional e não gosto de jogar dinheiro fora, vou gastando os originais enquanto estou aprendendo aqui no forum. Quando estiver certo parto para os mud. Alguém já viu ao vivo os bf mud 225/75/16?
Pow Sergio nunca percebi que vc é um karaz racional(serio,chato,nojento, metido, etc), pra dizer a verdade nem tinha percebido(putz!), haha.
Relaxa Sergio, na vida temos q tomar as decisões erradas pra aprendermos c/ elas, desestressa, faz trilhas fora de estrada, que vc encherga melhor a solução e para de fazer trilhas pela porra da net!!!!
Algumas fotinhas pra vc lembrar o que é vc perdeu domingo, fora as gargalhadas, abs.
http://picasaweb.google.com.br/Bettapissinato/ReconhecimentoTrilhaDasFlores (http://picasaweb.google.com.br/Bettapissinato/ReconhecimentoTrilhaDasFlores)#

mauarj
04/03/2009, 08:09
Pow gostei desse modelo que parece que tem areia, achei que ficou legal, Vamos q Vamos!!!!

Allan
04/03/2009, 09:38
Pow Sergio nunca percebi que vc é um karaz racional(serio,chato,nojento, metido, etc), pra dizer a verdade nem tinha percebido(putz!), haha.
Relaxa Sergio, na vida temos q tomar as decisões erradas pra aprendermos c/ elas, desestressa, faz trilhas fora de estrada, que vc encherga melhor a solução e para de fazer trilhas pela porra da net!!!!
Algumas fotinhas pra vc lembrar o que é vc perdeu domingo, fora as gargalhadas, abs.
http://picasaweb.google.com.br/Bettapissinato/ReconhecimentoTrilhaDasFlores (http://picasaweb.google.com.br/Bettapissinato/ReconhecimentoTrilhaDasFlores)#

Tu tá pegando no pé do garoto heim Tio Marcos.... Deixa o cara hômi!

Sérgioww tu tá certo. Pensa bem antes de decidir. Eu se fosse você partia para os MUD 30´ da Pirelli montados em rodas aro 15. Muuuuuuito mais bonito!

Quanto as minhas performances na night Tio Marcos, eu queria saber quando é que você vai lá ver?!?!??? :mrgreen:

Abraçoo.

Allan
04/03/2009, 09:41

Nêgo, relaxa. Na pior das hipóteses você vai aprender acompanhando os resgates da mulherada atolada, beber cerveja e zoar o Tio Marcos.

Eu tô lá! Confirmado! Vou chegar cedo e bater lá no portão do Tio Marcos, para não acontecer como da vez anterior que ele nos deixou esperando mais de uma hora porque tava passando batom na rosca.:twisted:

Abraçoo.

Allan
04/03/2009, 09:42
PQ Sergio??? A patroa prefere ficar c/ o cão em casa do que andar c/ vc???? Então isso é uma declaração de que vc é um bração mesmo!!! Haha, pow cata alguem pelo caminho, liga pra aquelas meninas que vc tem no caderninho de qnd vc era solteiro, sei lá, ou se não ouver geito, vai rolar uma peruca mesmo, vc pode pedir ao Tio Allan, ele deve ter varias dos show's que ele faz lá nas boates(foi mal Allan, não resisti a piada), haha, abs.

Putz... O cara não tem o que fazer e fica pegando gravura de peruca na net!!!!

Abraçoo.

Be Trindade
04/03/2009, 10:09

Abraçoo.
Que issoo Allan... ele ta trabalhando e mt!!!
ele fica no forum de manha... e trabalha ate de noite... ah nao.. de noite ele vai pro beco e pra casa...
éé´.. acho que nao ta trabalhando naoo!!!

Sergio.. concordo com o Allan... faz o que o Felipe fez... nada demais!! e ainda fica foda!! sem gastar mt!

TurnOff
04/03/2009, 17:36
Qual é MT? Corrigindo, não é cão é filho, pelo menos até o humano chegar. E cara essas fotos do seu álbum pessoal podem denegrir a imagem do LOKOLAMAS. Vai que aparecem uns caras por aqui como você e decidem mudar o nome do grupo. Cuidado Maravilha...

TurnOff
04/03/2009, 17:39
Melhor aprender com o erro dos outros...

TurnOff
04/03/2009, 17:43
Nêgo, relaxa. Na pior das hipóteses você vai aprender acompanhando os resgates da mulherada atolada, beber cerveja e zoar o Tio Marcos.

Eu tô lá! Confirmado! Vou chegar cedo e bater lá no portão do Tio Marcos, para não acontecer como da vez anterior que ele nos deixou esperando mais de uma hora porque tava passando batom na rosca.:twisted:

Abraçoo.
Valeu pela força. Vou levar a Mama ela disse que não perde essa por nada. O cara (MT) é cheio de "coisinha" ainda não tracei o perfil psicológico dele mas tá muito suspeito...

TurnOff
04/03/2009, 17:46

Abraçoo.
Agora entendi o cara é colecionador, tá explicado o tempo que ele precisa para se arrumar. Coitado, temos que respeitar a escolha do Thhheodore...

TurnOff
04/03/2009, 17:49
Que issoo Allan... ele ta trabalhando e mt!!!
ele fica no forum de manha... e trabalha ate de noite... ah nao.. de noite ele vai pro beco e pra casa...
éé´.. acho que nao ta trabalhando naoo!!!

Sergio.. concordo com o Allan... faz o que o Felipe fez... nada demais!! e ainda fica foda!! sem gastar mt!
Retornando ao nível técnico do fórum...
Estou pensando na sugestão do Allan, o carro fica muito mais animal. Só vou comparar as duas marcas e ver a melhor opção entre custo e benefício.
Abraço.

Padeiro
04/03/2009, 18:43
Já vi preço desse mud da pirelli e ficava uns 700 ou mais , por esse preço pego o mud da bf q tem mais nome é melhor e ainda encaixa perfeitamente na sua roda e na sua cx de roda.
Abç

mauarj
04/03/2009, 18:53
Valeu pela força. Vou levar a Mama ela disse que não perde essa por nada. O cara (MT) é cheio de "coisinha" ainda não tracei o perfil psicológico dele mas tá muito suspeito...
Sergio vc já comprou os talk about's?? Pq se já, vai ser dificil de levar sua patroa, imagina se o Tio Allan, resolve no meio do passeio contar aquelas piadas horrorosas que nos aterrorisaram na ultima trilha? Sua execelentissima 1° dama vai surtar e, nunca mais vai querer ir a uma trilha de novo, haha.
Obs:Pow Tio Allan num resisti, haha, abs.:mrgreen::pipoca::dance::odedo:

Joao Baeta
04/03/2009, 20:45
:arrow:Bem... Sérgio....
Tenta ficar = o do Felipe.... Mas pesquise bastante!
E nao quero vc fugindo das trilhas.... :concordo: :mrgreen:

Allan
04/03/2009, 23:14
Já vi preço desse mud da pirelli e ficava uns 700 ou mais , por esse preço pego o mud da bf q tem mais nome é melhor e ainda encaixa perfeitamente na sua roda e na sua cx de roda.
Abç

Pois é meu amigo, o preço desse pneu é muito alto!!!! O Felipe quando colocou o dele, pagou por volta de R$ 500,00.

Como a Pirelli e a General Grabber são as únicas que fabricam esse pneu nessa medida, sendo que a GG não o tem pra vender, imagino que esse valor astronômico seja por conta disso. A Pirelli acaba sendo a única né?!?

Mas que fica, ao meu gosto, muito mais bonito esteticamente, os pneus do jipe pra fora, ficam... Sem contar que a medida 30´ é bem maior do que os 225/75 R16.

Abraçoo.

Allan
04/03/2009, 23:15
Sergio vc já comprou os talk about's?? Pq se já, vai ser dificil de levar sua patroa, imagina se o Tio Allan, resolve no meio do passeio contar aquelas piadas horrorosas que nos aterrorisaram na ultima trilha? Sua execelentissima 1° dama vai surtar e, nunca mais vai querer ir a uma trilha de novo, haha.

Tio Marcos,

Nosso amigo vai levar a mamãe dele. Vamos ter que pegar leve nos Talk About. Não vai ter jeito!!! :stop:

Abraçoo.

TurnOff
05/03/2009, 01:52
Abç
Ae Padeiro, quando fiquei sabendo do bfg mud 225/75/16 achei legal. Mas quero ver esses sapatos ao vivo. Esse negócio de encomendar... Você já está comprando?

TurnOff
05/03/2009, 01:57
Por enquanto sem Talk About. A patroa entende. Procuramos respeitar muito o espaço de ambos, sabe como é cada um com suas preferências e interesses.

TurnOff
05/03/2009, 02:01
:arrow:Bem... Sérgio....
Tenta ficar = o do Felipe.... Mas pesquise bastante!
E nao quero vc fugindo das trilhas.... :concordo: :mrgreen:

Que isso Baeta?!? Fugir das trilhas, eu quero é fugir da cidade. Penso até em morar num lugar mais tranquilo, com mais barro, eu tô fugindo é de engarrafamentos e stress. ALWAYS TURN OFF, RELAX and OFF-ROAD...

TurnOff
05/03/2009, 02:05
Tio Marcos,

Nosso amigo vai levar a mamãe dele. Vamos ter que pegar leve nos Talk About. Não vai ter jeito!!! :stop:

Abraçoo.
Mermão nada disso. TalkAbout liberado, a coroa tá querendo emoção...

Allan
05/03/2009, 12:49
Que isso Baeta?!? Fugir das trilhas, eu quero é fugir da cidade. Penso até em morar num lugar mais tranquilo, com mais barro, eu tô fugindo é de engarrafamentos e stress. ALWAYS TURN OFF, RELAX and OFF-ROAD...

Agora eu entendo o porque do teu nick name..... Bem escolhido!!!

Allan
05/03/2009, 12:50
Mermão nada disso. TalkAbout liberado, a coroa tá querendo emoção...

OK, mas antes de começar eu quero conhecê-la e pedir desculpas adiantadas... :mrgreen:

Abraçoo.

Allan
05/03/2009, 12:51
Quem vai hoje lá no Beco do Alemerda?????

Vamos animar garela....

20:30hs lá????

Abraçoo.

Joao Baeta
05/03/2009, 16:35
:arrow:Melhorou Sérgio!!!!!!
Estaremos no Alemão hoje!!!!!
:dance:

TurnOff
05/03/2009, 21:54
Agora eu entendo o porque do teu nick name..... Bem escolhido!!!
Grazie....

TurnOff
05/03/2009, 21:55
OK, mas antes de começar eu quero conhecê-la e pedir desculpas adiantadas... :mrgreen:

Abraçoo.
Relaxa ela vai estar tão concentrada no percurso que nem vai ouvir o Talk About...

TurnOff
05/03/2009, 21:56
:arrow:Melhorou Sérgio!!!!!!
Estaremos no Alemão hoje!!!!!
:dance:
Esses Lokolamas são muito pilheiros...

Padeiro
06/03/2009, 00:14
Bando de furão! Só eu, o Baeta, o Felipe, o Duda e o Bernardo. Sendo q nem conhecia os caras pessoalmente, só de ouvir falar e ver nos eventos. Mas foi legal, o pessoal é bacana. Abç

mauarj
06/03/2009, 00:38
Bando de furão! Só eu, o Baeta, o Felipe, o Duda e o Bernardo. Sendo q nem conhecia os caras pessoalmente, só de ouvir falar e ver nos eventos. Mas foi legal, o pessoal é bacana. Abç
Pow koé Padeiro?!!!!!!!!!! Vc disse que iria ligar se realmente fosse.Sai do trabalho as 22:45hs, liguei pro Tio Allan, ele nem atendeu, liguei pro Sergio Turn-Off, ele tava em casa, ae fui pra casa, ver BBB(eca).Pergunta: vai na Trilha das Flores domingo??abs.

[]'s ainda querendo ver as fotos da sua aventura no carnaval...

Be Trindade
06/03/2009, 08:55
Concordo com vc... um bando de furões!!!
poste as fotos da serra da canastra ...!!
o marcos ainda inventa que trabalhou ate tarde!!!
vlw!

Allan
06/03/2009, 09:42
Pow koé Padeiro?!!!!!!!!!! Vc disse que iria ligar se realmente fosse.Sai do trabalho as 22:45hs, liguei pro Tio Allan, ele nem atendeu, liguei pro Sergio Turn-Off, ele tava em casa, ae fui pra casa, ver BBB(eca).Pergunta: vai na Trilha das Flores domingo??abs.

[]'s ainda querendo ver as fotos da sua aventura no carnaval...

Ôôô Mané,

Vai inventar pro outro lado! Tu me ligou nada. O celular tava no meu bolso o tempo todo.

Além de inventar que trabalha até tarde, vem meter meu nome no meio né?!?!?:parede:

Abraçoo.

Be Trindade
06/03/2009, 09:51
Ôôô Mané,

Vai inventar pro outro lado! Tu me ligou nada. O celular tava no meu bolso o tempo todo.

Além de inventar que trabalha até tarde, vem meter meu nome no meio né?!?!?:parede:

Abraçoo.
Allan... o negocio dele.. é tirar o dele da reta!!!!!!
nem que pra isso.. tenha que colocar o teu!!
vlw!!

Allan
06/03/2009, 10:10
Allan... o negocio dele.. é tirar o dele da reta!!!!!!
nem que pra isso.. tenha que colocar o teu!!
vlw!!

É mermão, pimenta no forévis dos outros é refresco.... :mrgreen::odedo:

Abraçoo.

Be Trindade
06/03/2009, 11:01
É mermão, pimenta no forévis dos outros é refresco.... :mrgreen::odedo:

Abraçoo.
corretissimo...
viuu... estamos certo... pq ele nao se pronunciouu... quem cala consente!!

Padeiro
06/03/2009, 11:09
Bando de vacilão mesmo, mas também só de pirraça não vou postar as fotos e os vídeos...q viadagem né? hehe
As imagens e os videos estão muito grandes pra postar, vou ver se converto pra outro formato e posto aqui. Inclusive q parada é aquela do Lokolamas no gmail? Como faz pra participar?
Outra boa notícia, os bf mud 225 75 16 saem por 664,00 na UDAM na Tijuca, um dos sócios é meu amigo e super confiável. Teve alguém daqui q foi lá a pouco tempo colocar pneu com ele e elogiou o atendimento. Mas tem q encomendar os pneus e a partir de 14/03 vai ter reajuste de tabela de 3 por cento. Corram.
Não vou poder ir na trilha das flores pois vou estar agarrado no trabalho. Nem sempre dá.
Abç

Be Trindade
06/03/2009, 11:15
Bando de vacilão mesmo, mas também só de pirraça não vou postar as fotos e os vídeos...q viadagem né? hehe
As imagens e os videos estão muito grandes pra postar, vou ver se converto pra outro formato e posto aqui. Inclusive q parada é aquela do Lokolamas no gmail? Como faz pra participar?
Outra boa notícia, os bf mud 225 75 16 saem por 664,00 na UDAM na Tijuca, um dos sócios é meu amigo e super confiável. Teve alguém daqui q foi lá a pouco tempo colocar pneu com ele e elogiou o atendimento. Mas tem q encomendar os pneus e a partir de 14/03 vai ter reajuste de tabela de 3 por cento. Corram.
Não vou poder ir na trilha das flores pois vou estar agarrado no trabalho. Nem sempre dá.
Abç
poooo... vale a pena considerar um segundo jogo nééé?!?!?! meio caro néé!!!

vlww!!

Allan
06/03/2009, 13:12
Abç

Ah Padeirinhôôô, posta as fotos vai?!?!?

Uma pergunta: TEM PÃO MURCHO LÁ NA TUA PADARIA? :mrgreen:

Abraçoo.

Allan
06/03/2009, 13:14
Abç

Na minha opinião, acho muito dinheiro para comprar pneu canelinha...

Eu já acho o meu 235 canela, pô, meter um MUD 225?!?!?!? Tenha dó né pessoal.

Padeiro, não desmerecendo sua atenção e ajuda aos amigos aqui do fórum, trata-se apenas de uma opinião minha referente aos pneus (estritamente a eles).:concordo:

Abraçoo.

Be Trindade
06/03/2009, 13:54
Na minha opinião, acho muito dinheiro para comprar pneu canelinha...

Eu já acho o meu 235 canela, pô, meter um MUD 225?!?!?!? Tenha dó né pessoal.

Padeiro, não desmerecendo sua atenção e ajuda aos amigos aqui do fórum, trata-se apenas de uma opinião minha referente aos pneus (estritamente a eles).:concordo:

Abraçoo.
Concordo com vc!
canela fina braba!! o Marcos que vai ficar sentido!

Padeiro
06/03/2009, 14:19
Eu também não acho q valha a pena trocar os meus novos ou montar um segundo jogo com esses, mas se tivesse q colocar um jogo novo pra rodar no dia a dia consideraria, até pq tem medidas maiores agora 235,245.
Eu estou pendendo pra montar um segundo jogo do geninho 1001 ou mamute, o qual o Felipe me indicou como boa opção.
A questão de avisar q agora estão tendo pra venda é q tinha a maior galera nos fóruns perguntando qdo ia ter na nossa medida e nunca chegava.
Allan depois passa aqui pra eu te ensinar como é q queima a rosca e vc nem vai ver, sabe como é de costas não dá pra ver nada...haha
Vou fazer uma parceria com o maravilhas off road e ministrar um curso rápido hehe Só q não sou eu q dou a aula. Eu só arrumo o professor, bem cabeludo e suado...hehe
Abç

mauarj
06/03/2009, 14:25
Eu também não acho q valha a pena trocar os meus novos ou montar um segundo jogo com esses, mas se tivesse q colocar um jogo novo pra rodar no dia a dia consideraria, até pq tem medidas maiores agora 235,245.
Eu estou pendendo pra montar um segundo jogo do geninho 1001 ou mamute, o qual o Felipe me indicou como boa opção.
A questão de avisar q agora estão tendo pra venda é q tinha a maior galera nos fóruns perguntando qdo ia ter na nossa medida e nunca chegava.
Allan depois passa aqui pra eu te ensinar como é q queima a rosca e vc nem vai ver, sabe como é de costas não dá pra ver nada...haha
Vou fazer uma parceria com o maravilhas off road e ministrar um curso rápido hehe Só q não sou eu q dou a aula. Eu só arrumo o professor, bem cabeludo e suado...hehe
Abç
Porra é só eu trabaiar demais, e essa biroska, vira um furdunça heim??? Pow um querendo ensinar o outro a queimar a rosca, outro querendo colocar a rodinha onde o outro colocou, outros me esculhabando, pow tá F#$%&* esse topico, falar em fazer trilhas ninguem fala.Cambada de vagabundos, haha, acho q pode até trocar o nome do topico pra vagabundos on-road!!

[]'s por trás...

mauarj
06/03/2009, 15:50
Abç
Oh Zé preguiça era só voltar algumas paginas lá atras(algumas dezenas), mas, tae, só ir nessa pag. e clicar em "inscrever-se nesse grupo", e preencher as paradas lá q eu te add, abs:
http://groups.google.com.br/group/lokolamas-offroad (http://groups.google.com.br/group/lokolamas-offroad)

Obs: Acho que tem q ter email do gmail, mas, depois de fazer a inscrição vc pode mudar e direcionar os email's recebidos pra um outro email.

TurnOff
06/03/2009, 18:25
Coitados. Todos já estão passando pelo inferno astral. Deve ser a proximidade com o dia internacional da mulher...

Allan
10/03/2009, 12:41
Oh Zé preguiça era só voltar algumas paginas lá atras(algumas dezenas), mas, tae, só ir nessa pag. e clicar em "inscrever-se nesse grupo", e preencher as paradas lá q eu te add, abs:
http://groups.google.com.br/group/lokolamas-offroad (http://groups.google.com.br/group/lokolamas-offroad)

Obs: Acho que tem q ter email do gmail, mas, depois de fazer a inscrição vc pode mudar e direcionar os email's recebidos pra um outro email.

Ô seu prego, instrui as pessoas direito.

Não precisa ter e-mail do GMAIL não. O meu é do Yahoo e funciona perfeitamente.:putz:

Abraçoo.

Allan
10/03/2009, 12:44
Abç

Querido Amigo,

Se você já sabe como faz para queimar a rosca, não vejo necessidade de ensinar a mais ninguém. Basta um no grupo.:odedo:De qualquer forma agradeço o convite, mas vamos deixar pra próxima!!! :mrgreen:

Ahahahahahahahaha.... sacanagem... vamos marcar um choppinho no Bar Urca. Não esquece a parada do meu apê não heim!:concordo:

E a trilha Tio Marcos, sai ou não sai???

Abraçoo.

TurnOff
11/03/2009, 21:14
Querido Amigo,

Se você já sabe como faz para queimar a rosca, não vejo necessidade de ensinar a mais ninguém. Basta um no grupo.:odedo:De qualquer forma agradeço o convite, mas vamos deixar pra próxima!!! :mrgreen:

Ahahahahahahahaha.... sacanagem... vamos marcar um choppinho no Bar Urca. Não esquece a parada do meu apê não heim!:concordo:

E a trilha Tio Marcos, sai ou não sai???

Abraçoo.

Esse tópico tá morto ou é só impressão???:neutral:

TurnOff
12/03/2009, 12:11
:twisted:Ae Allan! Essa é para você. 247:twisted:

mauarj
12/03/2009, 12:29
Falem ae amigos lamacentos, na terça-feira, nos encontramos eu, Tio Allan e Tio Sergio Turn-Off(+esposa), no shopping Nova America, e batemos um bom papo sobre trilhas(mais zuação do que papo de trilhas), etc, ae estipulamos, que seria legal marcarmos um encontro semanal pra galera daki do RJ ir se conhecendo e trocando ideias, já estamos marcando um reconhecimento de trilha pro fim do mes de março, Vamos q Vamos, abs.

mauarj
12/03/2009, 12:39
:twisted:Ae Allan! Essa é para você. 247:twisted:
Sergio o q vc quiz dizer c/ isso, 247??? Se for aquela casa q abriga "meninas de familia" na praça da bandeira acho q fechou, haha, abs.

Be Trindade
12/03/2009, 12:41
Quem estiver atras de trilha... esse fds tem bocaina.. com o pessoal do CAMOI... eu to indo com o DUDA, Pedro e Carioca... quem se animar!!
vlw!

Falem ae amigos lamacentos, na terça-feira, nos encontramos eu, Tio Allan e Tio Sergio Turn-Off(+esposa), no shopping Nova America, e batemos um bom papo sobre trilhas(mais zuação do que papo de trilhas), etc, ae estipulamos, que seria legal marcarmos um encontro semanal pra galera daki do RJ ir se conhecendo e trocando ideias, já estamos marcando um reconhecimento de trilha pro fim do mes de março, Vamos q Vamos, abs.

Allan
12/03/2009, 12:51

Pessoal,

O que o Tio Marcos quis dizer na mensagem acima, mas não soube se expressar, porque ele perdeu o foco final, é o seguinte:

Senhoras e Senhores, toda terça-feira estaremos nos reunindo na Rua do Rio no TOALETE SHOPPING às 20:30. O Bar ainda vamos decidir, mas provavelmente ficaremos no PETISCO DA VILA.

Para quem não sabe o TOALETE SHOPPING é o OUTLET SHOPPING, vulgo Nova América Shopping. :odedo:

Nos vemos então todas as terças por lá. Assim combinaremos melhor o que fazer, o que comer e beber beber beber beber beber beber beber beber beber também..... :dance:

Um Afetuoso Abraçoo.

Allan
12/03/2009, 12:53
Sergio o q vc quiz dizer c/ isso, 247??? Se for aquela casa q abriga "meninas de familia" na praça da bandeira acho q fechou, haha, abs.

Foi mais uma das mensagens para ele chegar a SÊNIOR!!!! :odedo:

Abraçoo.

mauarj
12/03/2009, 12:56
Amigos lamacentos, volto a divulgar no topico q trata de trilhas e afins, tanto aki no forum4x4brasil quanto na lista pelo Gmail, vamos aparecer por lá, as sugetões de trilhas serão muito bem vindas, abs.

Link LOKOLAMAS pelo gmail:

Obs: Pelo Gmail é só clicar pedir pra entrar lá na lista, q eu add, abs.

mauarj
12/03/2009, 13:01

Abraçoo.
Porra Sergio sacanagem isso heim, de querer chegar a senior???? Tio Allan agora ele vai escrever outro post pedindo desculpas, e depois outro post dizendo q foi mensagem duplicada, haha, abs.

davidson.cabral
12/03/2009, 13:55
Olá galera, cheguei de férias e estou louko para fazer uma trilha, e ai acertem algo que vou com certeza.

Abs.

mauarj
12/03/2009, 14:07
Olá galera, cheguei de férias e estou louko para fazer uma trilha, e ai acertem algo que vou com certeza.

Abs.
Fala ae Davidson, ferias é sempre muito bom: estress quase zero, muitos passeios, e o bolso quase sempre vazio, haha.Estamos marcando um reconhecimento de trilha pro dia 28/03, ainda não sei onde será, mas, informaremos assim q for decidido.Abs.

TurnOff
12/03/2009, 20:16

Abraçoo.

Garoto essssssssssperto!:odedo:

TurnOff
12/03/2009, 20:21
Quem estiver atras de trilha... esse fds tem bocaina.. com o pessoal do CAMOI... eu to indo com o DUDA, Pedro e Carioca... quem se animar!!
vlw!

Be valeu pela dica. Vamos ver se o pessoal se anima.
Abraço.

TurnOff
12/03/2009, 20:26
Porra Sergio sacanagem isso heim, de querer chegar a senior???? Tio Allan agora ele vai escrever outro post pedindo desculpas, e depois outro post dizendo q foi mensagem duplicada, haha, abs.

:twisted:Como todo bom político, tenho direito a replica.:twisted:
Procuro sempre manter o nível técnico em todos os tópicos que escrevo e aqui farei o mesmo. Obrigado pelo carinho mas dispenso.:dance::-P :cool:

Allan
12/03/2009, 23:29
:twisted:Como todo bom político, tenho direito a replica.:twisted:
Procuro sempre manter o nível técnico em todos os tópicos que escrevo e aqui farei o mesmo. Obrigado pelo carinho mas dispenso.:dance::-P :cool:

Tio Marcos você tem razão!!!!

O cara envia três mensagens seguidas para falar meia.......:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Desse jeito, daqui a um ano UM TAL DE TURN OFF vai virar moderador do site e vai querer tirar onda....

Corta a internet deleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Braçoo.

TurnOff
13/03/2009, 13:10
Tio Marcos você tem razão!!!!

O cara envia três mensagens seguidas para falar meia.......:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Desse jeito, daqui a um ano UM TAL DE TURN OFF vai virar moderador do site e vai querer tirar onda....

Corta a internet deleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Braçoo.

:twisted:Tem cargo de moderador disponível???:twisted:

Allan
13/03/2009, 15:13
:twisted:Tem cargo de moderador disponível???:twisted:

Ó aí Tio Marcos... Tô falaaaaando!!!

Braçoo.

Igor Sedex 10
13/03/2009, 15:18
Alo galera do lokolamas, dia 04/04 dia do 4x4, trilha em Itaboraí e confraternização na sede do CJRJ, depois passo para deixar mais detalhes, mas já anotem na agenda!!!!

Igor Sedex 10
13/03/2009, 15:34
a propósito, estou procurando alguém para ir ao Buraco da Aeronáutica no domingo, quero mostrar o lugar para o primo gringo da minha namorada!!! pretendo ir com sol ou com chuva!!! se tiver sol talvez leve churrasqueira para um churrasquinho!!!!

JORGE CAMOI
13/03/2009, 16:47
a Propósito, Estou Procurando Alguém Para Ir Ao Buraco Da Aeronáutica No Domingo, Quero Mostrar O Lugar Para O Primo Gringo Da Minha Namorada!!! Pretendo Ir Com Sol Ou Com Chuva!!! Se Tiver Sol Talvez Leve Churrasqueira Para Um Churrasquinho!!!!ai Galera Do Lokolamas....neste Sábado Faremos Bocaina....com Churrasquinho,alguem Quer Ir ,é So Fazer O Seguinte,coloque O Nome Na Lista Por Lá,e Amanhã Cedo No Belvedere...abraços,,,e Tamos Juntos!!!!!!!!

Felipe Araujo
13/03/2009, 17:03
a propósito, estou procurando alguém para ir ao Buraco da Aeronáutica no domingo, quero mostrar o lugar para o primo gringo da minha namorada!!! pretendo ir com sol ou com chuva!!! se tiver sol talvez leve churrasqueira para um churrasquinho!!!!

Igor,

Marquei com um camarada pra ir no BA no domingo. Podemos ir juntos.

Já são três viaturas.

Uma Tracker, uma TR4 e o seu.

Meu tel é 8147-0100, e em-ail felipearaujo.arquitetura@gmail.com

Valeu.

JORGE CAMOI
13/03/2009, 17:07
ai Galera Do Lokolamas....neste Sábado Faremos Bocaina....com Churrasquinho,alguem Quer Ir ,é So Fazer O Seguinte,coloque O Nome Na Lista Por Lá,e Amanhã Cedo No Belvedere...abraços,,,e Tamos Juntos!!!!!!!!

bocaina....alguem Quer Ir?????

mauarj
13/03/2009, 18:27
bocaina....alguem Quer Ir?????
Pow quem me dera, estou de serviço, até as 18:00hs, deixa pra proxima, valewwwwwwww ae Camoi pelo convite, abs.

TurnOff
13/03/2009, 19:34
Ó aí Tio Marcos... Tô falaaaaando!!!

Braçoo.

:evil:Caramba vocês estão demais:evil:
:twisted:Ao invés de ficarem fricotando deveriam se preocupar em fazer trilhas:twisted:
Um final de semana cheio de eventos e vão trabalhar...:parede:
Estou pensando em pular lá no buraco:pensativo:
Valeu pelos convites pessoal:concordo:

TurnOff
13/03/2009, 19:36

Fala Igor!
Que domingo? 05/04???

TurnOff
13/03/2009, 19:38
Igor,

Marquei com um camarada pra ir no BA no domingo. Podemos ir juntos.

Já são três viaturas.

Uma Tracker, uma TR4 e o seu.

Meu tel é 8147-0100, e em-ail felipearaujo.arquitetura@gmail.com

Valeu.

Fala Felipe!
Estão marcando que horário?
Abraço.

mauarj
13/03/2009, 19:42
Fala Igor!
Que domingo? 05/04???
Pow Sergio o q eu entendi q seria esse domingo agora 15/03.As vtr q vão: aquela TR4 zero km(do passeio de domingo), um tracker, e o Igor de Land.

TurnOff
13/03/2009, 19:48
Pow Sergio o q eu entendi q seria esse domingo agora 15/03.As vtr q vão: aquela TR4 zero km(do passeio de domingo), um tracker, e o Igor de Land.

É que o Igor é corredor e nesse final de semana tem o Carioca. :confused:Fiz a maior salada, mas também ele já mandou o calendário do mês que vem.:confused: Bom Igor se manifeste! Felipe que horas partirá o comboio?
Abraço.

Joao Baeta
14/03/2009, 03:15
Alo galera do lokolamas, dia 04/04 dia do 4x4, trilha em Itaboraí e confraternização na sede do CJRJ, depois passo para deixar mais detalhes, mas já anotem na agenda!!!!

:arrow:Porr@ Igor!!!!!!!
No meu tópico vc disse que a trilha seria no lado de Campo Grande e aqui vc fala de Itaboraí?!:pensativo:
Desenrola!!!!!!

Felipe Araujo
14/03/2009, 10:02
É que o Igor é corredor e nesse final de semana tem o Carioca. :confused:Fiz a maior salada, mas também ele já mandou o calendário do mês que vem.:confused: Bom Igor se manifeste! Felipe que horas partirá o comboio?
Abraço.

A idéia é sair do posto Monza às 8:30hs pra chegar no BA por volta das 9:00hs, mas o Igor ainda não confirmou :pensativo:.

O Miguel ficou de carimbar o passaporte com a patroa, mas a princípio está OK.

Pra mim, basta ter mais um carro que estou dentro!

Você vai direto, ou vai pro Monza?

Felipe Araujo
14/03/2009, 10:11
:arrow:Porr@ Igor!!!!!!!
No meu tópico vc disse que a trilha seria no lado de Campo Grande e aqui vc fala de Itaboraí?!:pensativo:
Desenrola!!!!!!

No dia 4x4, vai ter trilha nos 4 cantos do planeta!

Em todos os sites de clubes que entro, tem alguma coisa marcada neste dia.

Vai acabar engarrafando tudo!

mauarj
14/03/2009, 17:27
Senhores lamacentos, acabei de confirmar com o David(Presidente do Nova Iguaçú Jeep Clube), que no domingo iremos subir morro do vulcão em Nova Iguaçú, e depois iremos a Austin conhecer e brincar numa pista indoor off-road, que é de um camarada do David.

-Ponto de Encontro: Na Rodovia Presidente Dutra, KM17, em frente ao Motel Medieval;
-Horario: 09:30hs;

[]'s e até lá...

TurnOff
14/03/2009, 17:27
A idéia é sair do posto Monza às 8:30hs pra chegar no BA por volta das 9:00hs, mas o Igor ainda não confirmou :pensativo:.

O Miguel ficou de carimbar o passaporte com a patroa, mas a princípio está OK.

Pra mim, basta ter mais um carro que estou dentro!

Você vai direto, ou vai pro Monza?

Te ligo mais tarde.:concordo:

TurnOff
14/03/2009, 17:35
Senhores lamacentos, acabei de confirmar com o David(Presidente do Nova Iguaçú Jeep Clube), que no domingo iremos subir morro do vulcão em Nova Iguaçú, e depois iremos a Austin conhecer e brincar numa pista indoor off-road, que é de um camarada do David.

-Ponto de Encontro: Na Rodovia Presidente Dutra, KM15, em frente à Rio Sampa;

[]'s e até lá...

:concordo:Valeu Mauá:concordo:
8-)LOKOLAMAS NA VEIA8)

Igor Sedex 10
14/03/2009, 19:08
Galera, antes tarde do que nunca, vim confirmar aqui!!!! Esse posto Monza é onde? Na via Oceânica?

Felipe Araujo
14/03/2009, 19:55
Galera, antes tarde do que nunca, vim confirmar aqui!!!! Esse posto Monza é onde? Na via Oceânica?

O posto Monza é um posto ESSO, no trevo da avenida Central, bem perto do pé da serra de Itaipuaçú.

Segue em anexo um roteiro que preparei um tempo atrás pra uns amigos do Rio. Dá uma olhada na pré-rota.

Se tiver dúvida, me liga.

dudarj
15/03/2009, 18:40
To confirmando minha presença!!!!!!

Felipe Araujo
15/03/2009, 20:02
Te ligo mais tarde.:concordo:

Ficou sem bateria?:pensativo:

Tô esperando até agora!!!

O Igor apareceu, e fomos nós. Foi Show!

TurnOff
16/03/2009, 00:18
Ficou sem bateria?:pensativo:

Tô esperando até agora!!!

O Igor apareceu, e fomos nós. Foi Show!

:oops:Foi mal. Na verdade foi péssimo.:oops: Tive uns problemas. Ainda bem que vocês foram e aproveitaram, odeio deixar os amigos na mão. Espero que possamos nos encontrar semana que vem lá no Vulcão, tá confirmado?
Abraço.:concordo:

JORGE CAMOI
16/03/2009, 07:46
:oops:Foi mal. Na verdade foi péssimo.:oops: Tive uns problemas. Ainda bem que vocês foram e aproveitaram, odeio deixar os amigos na mão. Espero que possamos nos encontrar semana que vem lá no Vulcão, tá confirmado?
Abraço.:concordo:Alô galera ....olha se tiver algo nos avisem lá no topico e tb caso queiram brincar aos sábados é so entrar la na lista...esta semana foi show,que diga o Duda e os baetas que foram ....abraços lamaçentos

Felipe Araujo
16/03/2009, 10:46
Abraço.:concordo:

Tá tranquilo!!!

Estou dependendo de uma confirmação de viajem a trabalho :parede:, mas a principio, devo ir.

De qualquer forma, já ví que você confirmou o Arraial Sand Storm em abril, então nos veremos lá.

Valeu!

Allan
16/03/2009, 11:53

-Ponto de Encontro: Na Rodovia Presidente Dutra, KM17, em frente ao Motel Medieval;

[]'s e até lá...

Senhores,

Vamos organizar a lista para a Trilha do Vulcão em Nova Iguaçu no próximo domingo (22/03/09). Por favor informem também quantas pessoas irão em cada carro, para um possível churrasco:

1) Allan Barreiros - iO Azul - 2 pessoas;
2) Marcos Theodoro - Tr4 Verde - 2 pessoas;
3) Marcus Vinicius - Tr4 Preta - 2 pessoas.;
4) Mais quem????

Abraçoo.:pipoca:

TurnOff
16/03/2009, 14:50
Tá tranquilo!!!

Estou dependendo de uma confirmação de viajem a trabalho :parede:, mas a principio, devo ir.

De qualquer forma, já ví que você confirmou o Arraial Sand Storm em abril, então nos veremos lá.

Valeu!
É isso aí! Lokolamas tá cheio de eventos.
Abraço.

TurnOff
16/03/2009, 14:54
ATUALIZANDO:

3) Marcus Vinicius - Tr4 Preta - 2 pessoas;
4) Turnoff - TR4 preta - eu;
5) Mais quem????

TurnOff
16/03/2009, 14:58
Alô galera ....olha se tiver algo nos avisem lá no topico e tb caso queiram brincar aos sábados é so entrar la na lista...esta semana foi show,que diga o Duda e os baetas que foram ....abraços lamaçentos

Beleza!:concordo: Poderia postar o link novamente pois eu cliquei e parece que está corrompido. Abraço.

mauarj
16/03/2009, 15:07
Lamacentos pedi ao Marcio Medina S.P., pra fazer umas alterações num logo que ganhamos de um amigo, e já fazer as modificações pra ser feitos os adesivos,testeiras e as camisas, etc.

TurnOff
16/03/2009, 15:40
Lamacentos pedi ao Marcio Medina S.P., pra fazer umas alterações num logo que ganhamos de um amigo, e já fazer as modificações pra ser feitos os adesivos,testeiras e as camisas, etc.

Está show de bola. Todos os lamacentos estão ansiosos pelo uniforme e adesivos. Valeu Mauá!:concordo:

ale_ralves
16/03/2009, 18:33
5) Alessandro - io prata - 2 pessoas
6) .....

Caraca!!! Só TR4/Io??? Cadê o resto das viaturas??:pensativo:

ale_ralves
16/03/2009, 18:39

Vou dar uma sugestão....
Acho que poderia colocar nos adesivos ao invés de somente "LOKOLAMAS OFF ROAD", podia ser 'LOKOLAMAS OFF ROAD TEAM' ou "EQUIPE LOKOLAMAS OFF ROAD" ou algo assim. Acho que que só Lokolamas off road, dá a entender pra quem não conhece que pode ser loja de acessórios off road ou algo do tipo.

TurnOff
17/03/2009, 01:06
6) .....

Caraca!!! Só TR4/Io??? Cadê o resto das viaturas??:pensativo:

:twisted:Nossas pajeros vão dominar o mundo:twisted:

TurnOff
17/03/2009, 01:14
Vou dar uma sugestão....
Acho que poderia colocar nos adesivos ao invés de somente "LOKOLAMAS OFF ROAD", podia ser 'LOKOLAMAS OFF ROAD TEAM' ou "EQUIPE LOKOLAMAS OFF ROAD" ou algo assim. Acho que que só Lokolamas off road, dá a entender pra quem não conhece que pode ser loja de acessórios off road ou algo do tipo.

:dance:É que nosso Presidente, Empreendedor, Marketeiro e Fotógrafo vai futuramente transformar o LOKOLAMAS em companhia aérea, escola de samba, agência de publicidade...:dance: :twisted:Não fica chateado não chefe:twisted:
Brincadeiras a parte já conversamos sobre isso e o nome já é grande mas sua sugestão está registrada.
Abraço.
:(Insonia é f:!:da:(

Allan
17/03/2009, 10:03
Pessoal,

Quem mais se habilita a trilha de Domingo????

Tio Marcos, que tal propormos ao pessoal do Jipe Clube de Nova Iguaçu um Churrasco, talvez na fazen da desse cara deve ter estrutura para fazer... que tal! Assim, além de trilhas, propiciaremos integração entre todos.

Abraçoo.

TurnOff
17/03/2009, 10:30
Pessoal,

Tio Marcos, que tal propormos ao pessoal do Jipe Clube de Nova Iguaçu um Churrasco, talvez na fazen da desse cara deve ter estrutura para fazer... que tal! Assim, além de trilhas, propiciaremos integração entre todos.

Abraçoo.

Fala Allan!

Acho que vai bastante gente. É claro que alguém pode desistir mas tem gente que não está na lista e vai. Eu estou querendo saber onde estão os outros lamas, Padeiro, Edu... Os caras tão sumidaços, nem trilha no fórum.
Fallow:cool:

ale_ralves
17/03/2009, 11:54
Pessoal,

Abraçoo.

Fala povo!!
Seguinte, o David, presidente do Nova Iguaçu Jeep Clube, trabalha comigo. É super gente boa, deve subir o morro do Vulcão de Zequinha comigo, parece que a Rural dele não tá 100%.
O sítio em questão é do Beto, tb super gente boa, dá pra fazer churrasco lá tranquilo, inclusive fui num assim que comprei o carro, tem umas fotos da pista aí, detalhe: o carro ainda tava totalmente careta. Há 2 semanas atrás teve outro churrasco lá, só que não fui, mas o David me falou que foi maneiro tb, um camarada levou equipamento de mergulho pra galera treinar na piscina e tal.
A questão é saber que hora vamos acabar a trilha do vulcão para depois fazermos o churrasco, pq se sairmos da Dutra 9:30hs talvez até de tempo, mas se atrasar um pouco acho que já fica tarde pra fazermos o morro do vulcão e depois irmos pro sítio fazer churrasco.

[]'s e vamo que vamo.

TurnOff
17/03/2009, 13:16
Fala povo!!
Seguinte, o David, presidente do Nova Iguaçu Jeep Clube, trabalha comigo. É super gente boa, deve subir o morro do Vulcão de Zequinha comigo, parece que a Rural dele não tá 100%.
O sítio em questão é do Beto, tb super gente boa, dá pra fazer churrasco lá tranquilo, inclusive fui num assim que comprei o carro, tem umas fotos da pista aí, detalhe: o carro ainda tava totalmente careta. Há 2 semanas atrás teve outro churrasco lá, só que não fui, mas o David me falou que foi maneiro tb, um camarada levou equipamento de mergulho pra galera treinar na piscina e tal.
A questão é saber que hora vamos acabar a trilha do vulcão para depois fazermos o churrasco, pq se sairmos da Dutra 9:30hs talvez até de tempo, mas se atrasar um pouco acho que já fica tarde pra fazermos o morro do vulcão e depois irmos pro sítio fazer churrasco.

[]'s e vamo que vamo.

Fala cara! Gostei da pista show de bola:concordo: Quando me mudar para uma casa vou fazer uma dessas no quintal:D Qualquer problema com horário damos um pulo em qualquer lanchonete, o mais importante é a trilha:razz: Quer que eu te envie a font mud?
Abraço.

TurnOff
17/03/2009, 13:21
LEMBRANDO A TODOS OS LAMAS QUE O ENCONTRO SEMANAL É TODA TERÇA-FEIRA. :dance:HOJE TEM:dance:, LOCAL NOVA AMÉRICA OUTLET SHOPPING, RUA DO RIO, NO PETISCO DA VILA. O HORÁRIO É 20:30

Marcio Medina
17/03/2009, 18:00
Boa tarde, Galera!

Com o objetivo de unir todas as pessoas que participaram e as que deixaram de ir no 1° Encontro de Pajeros, realizado em Maricá/RJ, criamos a Equipe Torque 4X4 – Emoção, Aventura e Natureza. Desta forma, todos que quiserem, já estão convidados a participar. A equipe terá como representantes os mesmos organizadores do evento: eu Marcio Medina(em SP) e o nosso amigo Marcos Theodoro (no RJ).

A proposta da Equipe é a interação de pessoas com os mesmos propósitos: preservação da natureza, esportividade, companheirismo, aventura e a formação de um círculo de amizades seleto com um ambiente saudável e familiar, não abrindo mão do espírito esportivo e jovem que há dentro de nós.

Estamos estipulando um calendário de passeios e trilhas e, provavelmente, nosso ponto de encontro, em SP, será no já conhecido encontro semanal de jipeiros do Pacaembú. Lá poderemos trocar idéias e ter contato com fornecedores de peças e serviços, além daquele bate-papo descontraído. No RJ, nossos encontros serão as terça-feiras na Rua do Rio dentro do Shopping Nova América(Del Castilho).

Já temos a logomarca, camisetas e adesivos da equipe. As camisetas podem ser adquiridas nos encontros semanais, com a reserva antecipada de tamanho e cores. Faremos, também, modelo baby-look para agradar AS participantes e nossas meninas(namoradas, esposas, filhas, etc). Nós não somos um Jeep Clube, e sim, uma equipe com intuito da diversão, companheirismo, com o verdadeiro espirito jipeiro.

Além das trilhas e passeios, eu e o Marcos pretendemos participar de algumas etapas do Mitsubishi Motorsport. Assim, incentivaremos outras pessoas a participar não só de trilhas, mas de rallies também.
Tudo isso está sendo feito para que todos tenham um espaço. Principalmente aqueles que possuem carros não tão reconhecidos no meio off-road, mas que possuem um enorme potencial, como as TR4, Triton, Pajero Sport, Toyota Hilux, etc. Com isso, veremos que esses carros são valentes e fazem jus a categoria dos fora-de-estrada!

Vale lembrar que nossa equipe não cobrará mensalidades. Os custos serão apenas os acessórios adquiridos, tanto as camisetas da equipe, quanto os kits dos eventos.

É isso aí, Galera! Obrigado pela atenção e desculpe a amolação (rs).
Um forte abraço!

http://www.mitsubishibrasil.com.br/images/camisetas4.jpg

mauarj
17/03/2009, 18:22
LEMBRANDO A TODOS OS LAMAS QUE O ENCONTRO SEMANAL É TODA TERÇA-FEIRA. :dance:HOJE TEM:dance:, LOCAL NOVA AMÉRICA OUTLET SHOPPING, RUA DO RIO, NO PETISCO DA VILA. O HORÁRIO É 20:30
Pow se minha chefe e meu chefe deixarem estarei por lá, abs.

raphaelmacae
17/03/2009, 18:27
Gostaria de ficar por dentro dos eventos do Torque 4x4, meu objetivo é me divertir,conhecer novos lugares e principalmente conhecer novos amigos e me divertir mt com eles....

faço parte do jipeiros do petroleo(macaé RJ) grupo pequeno ainda mas com pessoas legais.

Com isso poderiamos fazer intercambio entre nossa turma e realizar eventos aqui na região e aí na região de voces tambem assim como viajens e expedições mais longas.

Oque acham!?

Visitem nosso site e deixem um recado lá no contatos, mande a logomarca de voces que em breve teremos o link Parceiros para divulgar o site e evento dos amigos também...

abraço a todos

mauarj
17/03/2009, 18:57
Gostaria de ficar por dentro dos eventos do Torque 4x4, meu objetivo é me divertir,conhecer novos lugares e principalmente conhecer novos amigos e me divertir mt com eles....

faço parte do jipeiros do petroleo(macaé RJ) grupo pequeno ainda mas com pessoas legais.

Com isso poderiamos fazer intercambio entre nossa turma e realizar eventos aqui na região e aí na região de voces tambem assim como viajens e expedições mais longas.

Oque acham!?

Visitem nosso site e deixem um recado lá no contatos, mande a logomarca de voces que em breve teremos o link Parceiros para divulgar o site e evento dos amigos também...

abraço a todos
Fala ae Raphael, ja ta melhor, para de dar susto nos amigos????
Pow nosso lance é intercambiar informações, experiencias, trilhas, passeios, amigos, e futuramente expedições, esse anuncio é somente o inicio oficial da nossa equipe, e, pode ter certesa que iremos fazer grandes parcerias com os Jipeiros do Petroleo, grande abraço ae Rapha.

Allan
17/03/2009, 19:49
Tio Marcos,

Vamos mudar esse horário de encontro cara. 9:30 tá muito tarde!

Horário de jipeiro é 8:30 em ponto, com saída do combio as 9:00.

Vamos alterar?????????

Amigo Sérgio, sabes bem que tenho muito apreço por sua pessoa, porém discordo que o importante é trilha. Também o é! A confraternização é tão importante quanto... :concordo:

Já dizia minha querida e enferma vovó: quanto mais gente conhecemos, mais gente somos..... PENSEM NISSO! Sugestão para reflexão: não conotem o significado mais simples para o verbo conhecer.

Aguardo opiniões dos amigos. Já estou no Toalete Shopping esperando por vocês. 8)

Abraçoo.

Allan
17/03/2009, 19:52
Fala Allan!

Acho que vai bastante gente. É claro que alguém pode desistir mas tem gente que não está na lista e vai. Eu estou querendo saber onde estão os outros lamas, Padeiro, Edu... Os caras tão sumidaços, nem trilha no fórum.
Fallow:cool:

Caro Amigo,

Mas é importante que essas pessoas que vão, avisem-nos!!! Para melhor organização, seria bom adicioná-las à nossa lista de "intes" (pessoas que vão). :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Você conhece e sabe quem são essas pessoas???

Abraçoo.

Valdenio
17/03/2009, 20:15
Ae galera pra acabar com o dominio das TR4, vai engrossar o comboio uma ZJ blz???? :lol:

Marcus, Td blz? Tô de volta

6) Valdenio - ZJ preta - 3 pessoas
7) ...

Padeiro
18/03/2009, 00:18
Foi mal galera mas ando sumido mesmo, cheio de pendengas pra resolver e não estou tendo tempo de acessar o forum nem nada. Pra piorar não vou poder ir no dia 22, compromissos familiares. Mas tá com cara de q vai ser bem legal.
Abç a todos e vou ver se consigo ir na quinta lá no Alemão.

mauarj
18/03/2009, 11:06
Amigos e companheiros, orgulhosamente venho comunicar que o nosso evento: 1°Encontro de Pajeros iO/TR4, saiu na revista 4x4&Cia(pag.32) desse mes de março, agradeço as pessoas que participaram e que ajudaram no evento, mostrando todo o espirito jipeiro, e tb toda a força que nossos jipinhos tem em potencial.Nas duas fotos que sairam na revista não mostram todo o entrosamento, companheirismo, alegria , diversão eo prazer em se ter um 4x4 e poder usa-lo em situações adversas.Muito obrigado a todos,e já vamos nos preparando para o próximo Encontro de Pajeros, grande abraço.

Marcos Theodoro...

TurnOff
18/03/2009, 11:48
Tio Marcos,

Vamos mudar esse horário de encontro cara. 9:30 tá muito tarde!

Horário de jipeiro é 8:30 em ponto, com saída do combio as 9:00.

Vamos alterar?????????

Amigo Sérgio, sabes bem que tenho muito apreço por sua pessoa, porém discordo que o importante é trilha. Também o é! A confraternização é tão importante quanto... :concordo:

Já dizia minha querida e enferma vovó: quanto mais gente conhecemos, mais gente somos..... PENSEM NISSO! Sugestão para reflexão: não conotem o significado mais simples para o verbo conhecer.

Aguardo opiniões dos amigos. Já estou no Toalete Shopping esperando por vocês. 8)

Abraçoo.

Apoio totalmente a decisão de adiantar o horário. Tá bom:putz: Tá bom:putz: Que lição de moral:parede: Valeu:concordo:

TurnOff
18/03/2009, 11:51
Caro Amigo,

Mas é importante que essas pessoas que vão, avisem-nos!!! Para melhor organização, seria bom adicioná-las à nossa lista de "intes" (pessoas que vão). :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Você conhece e sabe quem são essas pessoas???

Abraçoo.

O Duda confirmou presença e não está na lista. Eu acho que vai uma galera com ele e ninguém se manifetou...

TurnOff
18/03/2009, 11:54
Ae galera pra acabar com o dominio das TR4, vai engrossar o comboio uma ZJ blz???? :lol:

7) ...

:DAcabar com domínio, que nada.:D Seja muito bem vindo, no Lokolamas todos são sempre bem vindos:concordo: Abraço

mauarj
18/03/2009, 11:56

7) ...
Valewwwwwww ae Valdenio, tava sumido, bom que vai aparecer na trilha, abs.

TurnOff
18/03/2009, 11:58
Foi mal galera mas ando sumido mesmo, cheio de pendengas pra resolver e não estou tendo tempo de acessar o forum nem nada. Pra piorar não vou poder ir no dia 22, compromissos familiares. Mas tá com cara de q vai ser bem legal.
Abç a todos e vou ver se consigo ir na quinta lá no Alemão.

Padeiro! :lol:Vê se para um pouco de sovar essa massa:lol: Brincadeiras a parte não vão faltar trilhas para a galera, da sempre uma conferida aqui no tópico que em breve a gente se encontra. Pô cara, quinta-feira sou eu que tenho compromisso acho que não vou.
Falow:concordo:

TurnOff
18/03/2009, 12:04

:grin:Eta teclado rapido sô:grin: :twisted:O Allan tava certo, senior na veia:twisted:

mauarj
18/03/2009, 12:16
:grin:Eta teclado rapido sô:grin: :twisted:O Allan tava certo, senior na veia:twisted:
Olha só quem tá falando?!!!! Se vc tivesse um desses cell's BlackBerry, responderia de bate pronto, e, já seria ultra-super-hiper-mega-master-adm, c/ trocentos trilhoes de posts, haha, abs.
Ae Tio Allan: olha ele, olha ele, haha, abs.

TurnOff
18/03/2009, 13:48
Olha só quem tá falando?!!!! Se vc tivesse um desses cell's BlackBerry, responderia de bate pronto, e, já seria ultra-super-hiper-mega-master-adm, c/ trocentos trilhoes de posts, haha, abs.
Ae Tio Allan: olha ele, olha ele, haha, abs.

Brincadeirinha:-) É que estamos bem sincronizados nas respostas:concordo:

Valdenio
18/03/2009, 14:16

Então Marcus, o q o trabalho não faz com a gente hehehehehehhe....

Vou encontrar com vc's por lá pra voltar as minhas atividades aki no rio.. hehehehe...

E vc ta td blz???

abs

mauarj
18/03/2009, 14:20
Então Marcus, o q o trabalho não faz com a gente hehehehehehhe....

Vou encontrar com vc's por lá pra voltar as minhas atividades aki no rio.. hehehehe...

E vc ta td blz???

abs
Pow ta tudo beleza, só c/ muito trabalho tb, me manda teu cell por MP, que qnd for a SJM(to devendo uma visita aos meus velhos), te ligo, pra gente bater um papo, abs.

Valdenio
18/03/2009, 14:26
Pow ta tudo beleza, só c/ muito trabalho tb, me manda teu cell por MP, que qnd for a SJM(to devendo uma visita aos meus velhos), te ligo, pra gente bater um papo, abs.

já manei o contato

abs

mauarj
18/03/2009, 17:58
Fala ae lamacentos, o Marcio Medina me mandou o logo do LOKOLAMAS OFF-ROAD, já mandamos cotar os adesivos e as testeiras lá em sampa.

http://img256.imageshack.us/img256/5660/logolokolamas03.jpg

mauarj
18/03/2009, 19:44
Fala ae galera, repassando o preço dos adesivos:
http://img172.imageshack.us/img172/5488/logolokolamas02.jpg Testeira=R$ 10,00

http://img256.imageshack.us/img256/5660/logolokolamas03.jpgAdesivo 15x15=R$5,00

Allan
18/03/2009, 19:58

Tio Marcos,

Eu quero uma testeira e dois adesivos.

Pergunta: Será que essa testeira cabe na minha testa? :odedo:

Separae pra mim ó!!!!!!

Abraçoo.

mauarj
18/03/2009, 20:05
Tio Marcos,

Eu quero uma testeira e dois adesivos.

Pergunta: Será que essa testeira cabe na minha testa? :odedo:

Separae pra mim ó!!!!!!

Abraçoo.
Pow Tio Allan se não conseguir colocar onde se deve colocar, eu peço outro de tamanho mais reduzido, tipo um junior, vlw?

[]'s...

Valdenio
18/03/2009, 22:12
Marcos, pode separar uma testeira e 2 adesivos. Será que no domingo vc já estará com eles? se tiver pode levar que acerto com vc lá

abs

TurnOff
18/03/2009, 23:54

:concordo:Cara ficou show. Eu quero a testeira e dois adesivos. Parabéns pelo resultado, muito bom.:concordo:

educastro
19/03/2009, 11:12

Separa uma testeira e 2 adesivos pra mim também!!

Igor Sedex 10
19/03/2009, 12:16
Tio Marcão :mrgreen: , separa um adesivo desses ai pra mim!!! só me avisa depois aonde eu te pago e quando eu pego!!! eu vou hj no beco, se der pra ser hj ......... :mrgreen: rsrsrsrsrsrs

ale_ralves
19/03/2009, 12:42
Separa 2 adesivos e 1 testeira pra mim tb.

E o horário da trilha, como ficou?

rgc111
19/03/2009, 19:24
Boa noite galera !! Sou novo na area tenho uma TR4 e estou querendo fazer trilhas com galera se tiverem alguma em mente é so falar.
Grande abraço.

mauarj
19/03/2009, 19:42
Boa noite galera !! Sou novo na area tenho uma TR4 e estou querendo fazer trilhas com galera se tiverem alguma em mente é so falar.
Grande abraço.
Fala ae rgc111 bele?!!! Meu nome é Marcos Theodoro, seja muito bem vindo ao nosso grupinho de lokos, somos uma galera animada e brincalhona, e temos que ser mesmo, pois, c/ o estress do dia a dia, só tendo uma valvula de escape sadia pra desestressar.Apareça na trilha domingo.
Link do forum LOKOLAMAS OFF-ROAD pelo Gmail:
Só clicar nesse link e pedir pra entrar q o adm te aceita, abs.

Obs: Detalhes da trilha de domingo no forum4x4xbrasil:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=832384&postcount=172 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=832384&postcount=172)

[]'s ...

rgc111
19/03/2009, 21:11
Marcos, meu nome é Rodrigo e te agradço muito pela recpção calorosa. Adorei a idea da trilha domingo quero ir sim.
Grande abraço aos novos amigos

Felipe Araujo
19/03/2009, 23:13
Marcos, meu nome é Rodrigo e te agradço muito pela recpção calorosa. Adorei a idea da trilha domingo quero ir sim.
Grande abraço aos novos amigos

Rodrigo, aproveita pra agendar em 4x4/09 (quatro de abril) o Arraial Sand Storm, vai ser bem legal e vão ter vários grupos e muitos carros(32 até agora, 33 com você!), segue o link pra você se inscrever e ter mais informaçoes:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=41978&highlight=petr%F3leo&page=198 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=41978&highlight=petr%F3leo&page=198)

Valeu! Boas trilhas e seja bem vindo!

:concordo::concordo::concordo::concordo::concordo: :concordo::concordo::concordo::concordo::concordo:

Felipe Araujo
19/03/2009, 23:24

Fala aí Marcos!!!

Pode separar pra mim uma testeira e dois adesivos também.

A M... é que provavelmente terei que viajar a trabalho no fds e não devo ir na trilha de domingo :parede:, mas até 4x4/09 eu pego e acerto com você.

Valeu!

mauarj
20/03/2009, 08:07
Cambada de LAMACENTOS por favor aos interessados nos adesivos, por favor me mandem pedido por email( mauarj@gmail.com (mauarj@gmail.com) ), pq aki vai juntando tudo e eu não sei contar acima de 2, haha.

[]'s analfabetos ...

TurnOff
20/03/2009, 11:14
Cambada de LAMACENTOS por favor aos interessados nos adesivos, por favor me mandem pedido por email( mauarj@gmail.com (mauarj@gmail.com) ), pq aki vai juntando tudo e eu não sei contar acima de 2, haha.

[]'s analfabetos ...

:twisted:Ô Vossa Excelência!:twisted: Vou facilitar o seu trabalho e o dos lamas. Lista de adesivos por enquanto:

Allan.......1 testeira e 2 adesivos
Valdenio...1 testeira e 2 adesivos
Turnoff....1 testeira e 2 adesivos
Edu.........1 testeira e 2 adesivos
Igor........1 adesivo
Ale..........1 testeira e 2 adesivos
Felipe......1 testeira e 2 adesivos

É isso aí!:concordo:

Allan
20/03/2009, 11:43
Fala ae rgc111 bele?!!! Meu nome é Marcos Theodoro, seja muito bem vindo ao nosso grupinho de lokos, somos uma galera animada e brincalhona, e temos que ser mesmo, pois, c/ o estress do dia a dia, só tendo uma valvula de escape sadia pra desestressar.Apareça na trilha domingo.
Link do forum LOKOLAMAS OFF-ROAD pelo Gmail:
Só clicar nesse link e pedir pra entrar q o adm te aceita, abs.

Obs: Detalhes da trilha de domingo no forum4x4xbrasil:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=832384&postcount=172 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showpost.php?p=832384&postcount=172)

[]'s ...

Mais uma vez Tio Marcos....

Grupinho é o C%#@&*** :discordo:

Meu Amigo RGC111, o LOKOLAMAS é um grupo de amigos que fazem trilhas e confraternizações juntos.

Grupinho é o MARAVILHAS OFF ROAD. Lá os "membros" discutem sobre a vida dos globais, BBB9, revista contigo, caras, marrie clare.... sacou a diferença? :concordo:

Tio Marcos, você só me envergonha! :putz:

Abraçoo.

TurnOff
20/03/2009, 11:58

Meu Amigo RGC111, o LOKOLAMAS é um grupo de amigos que fazem trilhas e confraternizações juntos.

Grupinho é o MARAVILHAS OFF ROAD. Lá os "membros" discutem sobre a vida dos globais, BBB9, revista contigo, caras, marrie clare.... sacou a diferença? :concordo:

Abraçoo.

:evil:Bem observado!:evil: Já estou tão acostumado com a "linguagem maravilha" do Theodore que nem percebi essa de grupinho.:dance: Se explica aí Theodore:pipoca:

mauarj
20/03/2009, 12:10

Abraçoo.
Tio Allan e Tio Sergio, realmente escrevi "GRUPO" com algumas letras a mais e ficou meio "MARAVAVILHAS OFF-ROAD", me desculpem, não vou mais me referir a este distinto e ilustre "GRUPO" de amigos de forma pejorativa...

[]'s e vão pra (#$%&*)!!!!!!!!!!! Vejo vc's trilha domingo.

Valdenio
20/03/2009, 13:09
Então Marcos, como ficou o horario de domingo?

9:30 ou 8:30hs

abs

mauarj
20/03/2009, 13:20

abs
Amigo Valdenio e o restante da cambabada de lamacentos, o horario ficou acertado p/ as 09:00hs em ponto, no KM17(Motel Medieval), c/ saida pra trilha no max as 09:15hs.Amigos vamos tentar não nos atrasar pois estamos querendo fazer duas trilhas nesse domingo( Morro do Vulcão-Nova Iguaçú, e Pista off Road-Austim).Abs.

Valdenio
20/03/2009, 14:06
Amigo Valdenio e o restante da cambabada de lamacentos, o horario ficou acertado p/ as 09:00hs em ponto, no KM17(Motel Medieval), c/ saida pra trilha no max as 09:15hs.Amigos vamos tentar não nos atrasar pois estamos querendo fazer duas trilhas nesse domingo( Morro do Vulcão-Nova Iguaçú, e Pista off Road-Austim).Abs.

Marcos tu errou feio em informar dessa forma, tu já viu Jipeiro ser pontual??? hahahaha Se é pra sair no maximo às 09:15 tu tinha de informar às 08:15hs hehehehe. bricadeira hein

abração amigo, estarei por lá

Valdenio
20/03/2009, 14:19
lembrando a todos de não esquecerem de levar:

Água potável e para vtr
Alimentos leve
Cinta
Manilha
Macaco e itens de segurança
Talk About??? qual o canal Marcos.....

Desculpe se tomei a liberdade de lembrar dos itens

abs

dudarj
20/03/2009, 15:22
O Duda confirmou presença e não está na lista. Eu acho que vai uma galera com ele e ninguém se manifetou...

Vou eu de Xterra e o Carioca de Land!

Torcendo pela CHUVA!!!!!

mauarj
20/03/2009, 16:38

Torcendo pela CHUVA!!!!!
Atualizando a lista:
5) Alessandro - iO prata - 2 pessoas
7) DudaRJ - Xterra preta - 1 pessooa
8) Carioca - Land Prata - 2 pessoas
9) Igor Sedex10 - Land Amarelo - 02 pessoas
10) Rodrigo - TR4 Preta - 01 pessoa
11) Coelho Doido - ?????

Marcio Medina
20/03/2009, 17:09
RETIFICANDO a lista:
2) Marcos Theodoro - CARANGUEJO Verde - 2 pessoas;
8) Carioca - Land Prata - 2 pessoas
11) Coelho Doido - ?????

Agora a lista está certa!

mauarj
20/03/2009, 17:18
Agora a lista está certa!
Haha, me zuar é mole né paulista?? só pq ta de caranga xipada, nitrovitaminada, e mais alta q o meu pequeno Bob Esponja, ta me zuando né??? Haha, só vai poder me chamar de carangueijo depois dos meus presentes(MUD's e Snorkel), haha.

[]'s... e esperando meus presentes, haha.

Allan
20/03/2009, 17:24

Água potável e para vtr
Alimentos leve
Cinta
Manilha

abs

Omissão Grave!!!!!!!!

Cadê a cerveja???????????? :pensativo:

Abraçoo.

Allan
20/03/2009, 17:30
Atualizando a lista:
24) Marcos Theodoro - Tr4 Verde - 2 pessoas;
8.)Carioca - Land Prata - 2 pessoas
11) Coelho Doido - ?????

Márcio,

Me desculpe, mas agora a lista está certa! :odedo:

Você há de concordar comigo.....

Abraçoo.

Allan
20/03/2009, 17:33

abs

NÃO TIO MARCOSSSSS!!!!! :stop:

8:30 EM PONTO!!!!

COMBOIO SAIRÁ AS 9:00 EM PONTO!!!

VAMOS NESSA GALERA!!! :concordo:

Tio Marcos gosta de dormir até tarde!!! É adultescente............

dudarj
20/03/2009, 18:58
Amigos, estejam preparados, pois se chover a trilha fica MTO BOA....

Segue o vídeo p/ quem não assistiu...

YouTube - Trilha do Morro do Vulcao

TurnOff
20/03/2009, 19:49

Água potável e para vtr
Alimentos leve
Cinta
Manilha

abs

Bem lembrado.:concordo: Nada de desculpas, tá mais que certo.:concordo:

TurnOff
20/03/2009, 19:51

Torcendo pela CHUVA!!!!!
Se prepara, se chuver vão aparecer vários zequinhas!!!:mrgreen:

TurnOff
20/03/2009, 19:54
NÃO TIO MARCOSSSSS!!!!! :stop:

8:30 EM PONTO!!!!

COMBOIO SAIRÁ AS 9:00 EM PONTO!!!

VAMOS NESSA GALERA!!! :concordo:

Tio Marcos gosta de dormir até tarde!!! É adultescente............

Allan, concordei em adiantar o horário mas não vi o Theodore se manifestar, não quero ficar plantado lá esperando o clã Maravilhas chegar.:dance: Cara vai marcar na amarela que horas? 8:00?