Ver Versão Completa : Lokolamas Off-road...
Valdenio
20/03/2009, 20:38
Amigos, estejam preparados, pois se chover a trilha fica MTO BOA....
Segue o vídeo p/ quem não assistiu...
YouTube - Trilha do Morro do Vulcao (http://www.youtube.com/watch?v=7sTx_lcDXnc)
Boa trilha, quem se habilitara a dar uma ajuda pra minha Negona careta quando precisar... hahahahahahaha Meus pneus street e a falta de guincho é que será o maximo pra ela se chover.... hehehehehe
Boa trilha, quem se habilitara a dar uma ajuda pra minha Negona careta quando precisar... hahahahahahaha Meus pneus street e a falta de guincho é que será o maximo pra ela se chover.... hehehehehe
Fica tranquilo Valdenio, é só estar com a cinta e manilhas a mão que ajuda não faltará!!
Aqui na Barra tá CHOVENDO!!! :dance::dance::dance:
Galera,
Vamo que vamo!!!
Amnhã será a primeira trilha do LOKOLAMAS OFF ROAD. Encontro todos as 8:30 no local marcado (ver alguns posts atrás, pois agora de cabeça me esqueci:mrgreen:). O comboio sairá as 9:00 em ponto.
Contei 20 pessoas, por isso vou comprar 10kg de carne para o churrasco. Lá apresentarei a nota fiscal e faremos o rachuncha ok? :concordo:
Qualquer coisa entrem em contato comigo 7860-4167 / 10*13356.
Abraçoo.
Valdenio
21/03/2009, 20:51
Galera,
Vamo que vamo!!!
Amnhã será a primeira trilha do LOKOLAMAS OFF ROAD. Encontro todos as 8:30 no local marcado (ver alguns posts atrás, pois agora de cabeça me esqueci:mrgreen:). O comboio sairá as 9:00 em ponto.
Contei 20 pessoas, por isso vou comprar 10kg de carne para o churrasco. Lá apresentarei a nota fiscal e faremos o rachuncha ok? :concordo:
Qualquer coisa entrem em contato comigo 7860-4167 / 10*13356.
Abraçoo.
Blz Allan, amanhã então a gente faz o racha.
Pra turma que ficou triste com somente o anuncio da água, tb vai uma cervejinha hehehehehehehe..
abs e até amanhã rapaziada
Blz então estarei lá as 8:30 !!!! Grande abraço a todos
Senhores lamacentos, acabei de confirmar com o David(Presidente do Nova Iguaçú Jeep Clube), que no domingo iremos subir morro do vulcão em Nova Iguaçú, e depois iremos a Austin conhecer e brincar numa pista indoor off-road, que é de um camarada do David.
-Ponto de Encontro: Na Rodovia Presidente Dutra, KM17, em frente ao Motel Medieval;
-Horario: 09:00hs;
[]'s e até lá...
Só para lembrar:concordo:
Senhoras e Senhores,
É com orgulho que venho parabenizar a todos pelo nosso 1o passeio do LOKOLAMAS OFF ROAD em conjunto com o Jipe Clube de Nova Iguaçú. :palmas::palmas::palmas:
A pontualidade e a UNIÃO de todos também foi fundamental! O clima entre os integrantes do grupo estava maravilhoso.
Agradeço em especial o David (presidente do JCNI) e ao Beto, ambos pela maravilhosa recepção, atenção e preocupação. :concordo: MUITO OBRIGADO!
Beto, seus pais são sensacionais. Pessoas simples e lindas. Receberam a todos com muito amor e atenção. A comida estava maravilhosa e o café é dez cara!!! Obrigado!!!! ;)
Nesse passeio tivemos uma situação uma companheira inesperada, a chuva. Subimos o morro do vulcão, que apresenta grau de dificuldade leve, porém tivemos que fazer uso das reduzidas em alguns trechos mais íngremes. Lá em cima, a vista é muito bonita. Tivemos a oportunidade de conversar, brincar, comer e tirar várias fotos.
De repente começou a chover e aí eu comecei a ficar preocupado! Comecei a chamar todo mundo para descer logo, porque muitos não tinham experiência suficiente, outros não tinham pneus adequados e eu estava com medo (antes que alguém me sacaneie, eu declaro logo aqui!!!:mrgreen:).
A descida, conforme eu previa foi complicada. Tivemos dois trechos muito complicados: um cotovelo e uma reta, ambos em declive, que mais pareciam tobogã do que qualquer outra coisa próximo de trilha. Com a adrenalina alta, conseguimos todos fazer o cotovelo sem problemas, mas na reta, em declive acentuado, tivemos alguns sustos. Primeiro foi o Edu Castro que perdeu totalmente o controle da TR4, deslizando como se estivesse com sabão no chão.... ali eu me assustei de verdade :-?. Tivemos um trabalhinho para virar o carro dele no sentido correto, de frente para a descida, e tirar as cintas. Depois foi o nosso amigo Valdenio que desceu com a ZJ num embalo só, dando algumas pancadas no barranco... foi brabo! Nessa hora eu declarei em alto e bom som: eu não vou! quem quer descer com meu carro??? Claro que todo mundo me sacaneou, mas fazer o que??? :oops: Nessa brincadeira, gastamos mais de uma hora, o que atrasou um pouco o cronograma do dia.
Depois dali, ainda tivemos vários trechos bem escorregadios, que precisavam de máxima atenção, mas nenhum em declive tão acentuado.
Encontramos o asfalto, próximo das 15:30hs, paramos num posto para esticar as pernas e relaxar um pouco.
Dali partimos para o sítio do Beto, com uma parada num mercadinho para comprar carne para o churrasco.
Chegamos lá no sítio do Beto, conhecemos a família dele e partimos para a trilha In Door. A brincadeira ali foi boa... beeeem boa!!! O Beto deu uma aula pra todos nós de off road. Sem contar no resto das lições que já tínhamos tido ao longo do dia (que foram muitas, pelo menos pra mim foram...).
Outra atração foi nosso amigo Sérgio (Turn Off). Pela primeira vez eu vi o cara mostrando as cangicas e fazendo bagunça. O auge foi a criança descendo a rampa, no momento do resgate ao Edu Castro, totalmente sem controle, escorregando e gritando... foi parar em cima do capô do Edu, porque do jeito que tava escorregando, ninguém quis se aventurar a segurá-lo.:odedo:
Bem, é isso ae. Mais uma vez muito, muito, muito obrigado por terem todos proporcionado um excelente domingo.
Segue abaixo o link das fotos que tirei e dos videos que fiz:
Fotos: http://picasaweb.google.com.br/barreirosallan/MorroDoVulcao220309 (http://picasaweb.google.com.br/barreirosallan/MorroDoVulcao220309)#
Videos:
1) [ame=http://www.youtube.com/watch?v=2gz4Wzv6RRw&feature=channel_page]YouTube - Subida do Morro do Vulcão 1[/URL]
2) [ame=http://www.youtube.com/watch?v=lV2ES2PuRkA]YouTube - Subida do Morro do Vulcão 2[/URL]
3) [ame=http://www.youtube.com/watch?v=LFe-1XZN0t0]YouTube - Descida do Morro do Vulcão 1[/URL]
4) [ame=http://www.youtube.com/watch?v=YeCaAWfZzR8]YouTube - Descida do Morro do Vulcão 2[/URL]
5) [ame=http://www.youtube.com/watch?v=uNqH6jbn7Pg]YouTube - Descida do Morro do Vulcão 3[/URL]
6) [ame=http://www.youtube.com/watch?v=JId4dSjKg94]YouTube - Ajuda aos Motoqueiros - Morro do Vulcão[/URL]
7) [ame=http://www.youtube.com/watch?v=bXFSoAbdyqU]YouTube - SÃ*tio do Beto[/URL]
É isso ae pessoal, espero que todos os que foram tenham tido a mesma impressão positiva que a minha e os que não puderam ir, que curtam as fotos, videos e causos.
Abraçoo.
Pessoal,
Só pra vocês terem idéia, deem uma olhada na brincadeira do Sérgio descendo a ladeira correndo.
Não se esqueçam que era difícil de ficar em pé parado ali, imagina correndo.
Abraçoo.
Senhores,
Venho a falar-lhes do nosso Ponto de Encontro Semanal.
Como vocês sabem o nosso ponto de encontro está firmado no Nova América Shopping (Omelete Shopping) as 20:30hs nas terças-feiras.
Acontece que nos dois últimos encontros pudemos observar que o estacionamento é muito inseguro, ou seja, no final do encontro sempre gostamos de ir conversar perto das viaturas, para mostrar soluções novas, idéias, etc.... porém ficar ali com as viaturas abertas é muito visado e perigoso.
Tenho o supra citado exposto :mrgreen:, o Turn Off e o Valdenio sugeriram fazermos nosso encontro no Shopping Via Parque, na Barra da Tijuca. A idéia é nos encontrarmos no Cervantes. Lá o estacionamento não é perigoso, então podemos conversar do lado das nossas viaturas.... o que vocês acham? O dia e hora permaneceriam os mesmos.
Existe também outra hipótese de fazermos esse encontro nas quartas-feiras. O que acham?
Abraçoo.
Dede-GLZ
23/03/2009, 17:46
Fala Allan! Realmente tu tava como dizia meu Amigo Rui: "não passa nada" hhehe. Aliás - ele desceu o sabão contigo e depois me confessou: "pô, foi mó adrenalina". Sói eu escapei dessa emoção. Já pensou minha Pajerona veia de guerra, toda pesadona descendo naquela vala? Só ia parar lá no meio do matagal.
Mas vcs todos estão de parabéns pela organização, camaradagem e coragem.
Senhoras e Senhores,
É com orgulho que venho parabenizar a todos pelo nosso 1o passeio do LOKOLAMAS OFF ROAD em conjunto com o Jipe Clube de Nova Iguaçú. :palmas::palmas::palmas:
A pontualidade e a UNIÃO de todos também foi fundamental! O clima entre os integrantes do grupo estava maravilhoso.
Agradeço em especial o David (presidente do JCNI) e ao Beto, ambos pela maravilhosa recepção, atenção e preocupação. :concordo: MUITO OBRIGADO!
Beto, seus pais são sensacionais. Pessoas simples e lindas. Receberam a todos com muito amor e atenção. A comida estava maravilhosa e o café é dez cara!!! Obrigado!!!! ;)
Nesse passeio tivemos uma situação uma companheira inesperada, a chuva. Subimos o morro do vulcão, que apresenta grau de dificuldade leve, porém tivemos que fazer uso das reduzidas em alguns trechos mais íngremes. Lá em cima, a vista é muito bonita. Tivemos a oportunidade de conversar, brincar, comer e tirar várias fotos.
De repente começou a chover e aí eu comecei a ficar preocupado! Comecei a chamar todo mundo para descer logo, porque muitos não tinham experiência suficiente, outros não tinham pneus adequados e eu estava com medo (antes que alguém me sacaneie, eu declaro logo aqui!!!:mrgreen:).
A descida, conforme eu previa foi complicada. Tivemos dois trechos muito complicados: um cotovelo e uma reta, ambos em declive, que mais pareciam tobogã do que qualquer outra coisa próximo de trilha. Com a adrenalina alta, conseguimos todos fazer o cotovelo sem problemas, mas na reta, em declive acentuado, tivemos alguns sustos. Primeiro foi o Edu Castro que perdeu totalmente o controle da TR4, deslizando como se estivesse com sabão no chão.... ali eu me assustei de verdade :-?. Tivemos um trabalhinho para virar o carro dele no sentido correto, de frente para a descida, e tirar as cintas. Depois foi o nosso amigo Valdenio que desceu com a ZJ num embalo só, dando algumas pancadas no barranco... foi brabo! Nessa hora eu declarei em alto e bom som: eu não vou! quem quer descer com meu carro??? Claro que todo mundo me sacaneou, mas fazer o que??? :oops: Nessa brincadeira, gastamos mais de uma hora, o que atrasou um pouco o cronograma do dia.
Depois dali, ainda tivemos vários trechos bem escorregadios, que precisavam de máxima atenção, mas nenhum em declive tão acentuado.
Encontramos o asfalto, próximo das 15:30hs, paramos num posto para esticar as pernas e relaxar um pouco.
Dali partimos para o sítio do Beto, com uma parada num mercadinho para comprar carne para o churrasco.
Chegamos lá no sítio do Beto, conhecemos a família dele e partimos para a trilha In Door. A brincadeira ali foi boa... beeeem boa!!! O Beto deu uma aula pra todos nós de off road. Sem contar no resto das lições que já tínhamos tido ao longo do dia (que foram muitas, pelo menos pra mim foram...).
Outra atração foi nosso amigo Sérgio (Turn Off). Pela primeira vez eu vi o cara mostrando as cangicas e fazendo bagunça. O auge foi a criança descendo a rampa, no momento do resgate ao Edu Castro, totalmente sem controle, escorregando e gritando... foi parar em cima do capô do Edu, porque do jeito que tava escorregando, ninguém quis se aventurar a segurá-lo.:odedo:
Bem, é isso ae. Mais uma vez muito, muito, muito obrigado por terem todos proporcionado um excelente domingo.
Segue abaixo o link das fotos que tirei e dos videos que fiz:
Fotos: http://picasaweb.google.com.br/barreirosallan/MorroDoVulcao220309 (http://picasaweb.google.com.br/barreirosallan/MorroDoVulcao220309)#
É isso ae pessoal, espero que todos os que foram tenham tido a mesma impressão positiva que a minha e os que não puderam ir, que curtam as fotos, videos e causos.
Abraçoo.
Gostaria de deixar aqui meu agradecimento a todos amigos que foram na trilha de domingo, no Morro Do Vulcão(Nova Iguaçú), em especial , aos amigos David(Presidente do Nova Iguaçú Jeep Clube) e seu amigo Beto( Dono do sitio) pela recepção, preocupação, cuidado de todos os amigos jipeiros que estavam presentes.Infelizmente não pude comparecer, por motivos de força muito maior, mas, fiquei muito feliz em saber que todos se divertiram muito e que todos voltaram pra casa bem e com gosto da experiencia.Grande abraço a todos e até a proxima trilha.
Marcos Theodoro...
Ae Allan!:concordo: Agora vamos te promover a relator do grupo, muito bom.:concordo: Dá para sentir a adrena vendo os videos.:dance: Abraço a todos os amigos que tornaram esse dia inesquecível.:concordo:
Senhores,
Como vocês sabem o nosso ponto de encontro está firmado no Nova América Shopping (Omelete Shopping) as 20:30hs nas terças-feiras.
Acontece que nos dois últimos encontros pudemos observar que o estacionamento é muito inseguro, ou seja, no final do encontro sempre gostamos de ir conversar perto das viaturas, para mostrar soluções novas, idéias, etc.... porém ficar ali com as viaturas abertas é muito visado e perigoso.
Tenho o supra citado exposto :mrgreen:, o Turn Off e o Valdenio sugeriram fazermos nosso encontro no Shopping Via Parque, na Barra da Tijuca. A idéia é nos encontrarmos no Cervantes. Lá o estacionamento não é perigoso, então podemos conversar do lado das nossas viaturas.... o que vocês acham? O dia e hora permaneceriam os mesmos.
Existe também outra hipótese de fazermos esse encontro nas quartas-feiras. O que acham?
Abraçoo.
Apesar de não ser morador da Barra da Tijuca, acho uma boa mudança tanto do ponto de vista de segurança quanto localização. Quando determinamos um ponto de encontro tentamos ao máximo o ponto equidistante para todos, nem sempre isto é possível. Sobre a mudança de dia podemos mudar sem problema.
Um abraço.
Fala Allan! Realmente tu tava como dizia meu Amigo Rui: "não passa nada" hhehe. Aliás - ele desceu o sabão contigo e depois me confessou: "pô, foi mó adrenalina". Sói eu escapei dessa emoção. Já pensou minha Pajerona veia de guerra, toda pesadona descendo naquela vala? Só ia parar lá no meio do matagal.
É isso cara!:concordo: Passe sempre aqui pelo tópico, em breve tem arraial, se habilita?
Abraço
Joao Baeta
23/03/2009, 18:11
:arrow:Valeu Allan... Por nao ter colocado a minha equipe (Baeta's Off Road)no seu "resumo"!
:evil:
Fala Dede,
Mas o Rui me acalmou pra cacete cara. Como disse aquele coroa engraçadasso da LAND 90 Branca: Não passa nem um côco. Ahahahahahahahahaha...
Nós todos estamos de parabéns! :palmas:
Abraçoo.
:arrow:Valeu Allan... Por nao ter colocado a minha equipe (Baeta's Off Road)no seu "resumo"!
:evil:
João,
A sua equipe, inclusive você, foram e não se despediram de ninguém cara. Fiquei com vergonha disso e pedi desculpas ao pessoal que nos recebeu maravilhosamente bem.
O pessoal do JCNI ficou procurando vocês e me disseram que vocês não se aproximaram nem pra dar tchau.
O Duda ajudou o comboio pra cacete. Foi muito bacana com o Edu que rodou lá. Talvez faltou isso!
No bad feelings! Estamos na paz.
Abraçoo.
Senhores,
Abraçoo.
Fala senhores lamacentos pra mim era muiiiiito bão ser no omellete shopping, pois, é do lado do meu barraco, mas, voto em qualquer lugar contando que os amigos estejam presente, abs.
Boia noite, gostaria de agradecer a todos os companheiros de trilha pela recepção, espirito de camaradagem e muita adrenalina no dia de ontem. Foi um dia maravilhoso pra mim e espero que seja primeiro de muitos que iremos ter. Agradecimento especial ao Beto e Davi do Jeep clube de Nova Iguaçu que nos guiaram e cuidaram de todos o dia todo e ao Lokolamas pelo convite. Em relação aos encontros acho que esta semana podiamos ir no Beco do Alemão mesmo conforme Allan tinha falado ai lá resolvemos os demais em um ponto proximo a todos, o que acham???
Abraço a todos
Joao Baeta
23/03/2009, 18:38
João,
A sua equipe, inclusive você, foram e não se despediram de ninguém cara. Fiquei com vergonha disso e pedi desculpas ao pessoal que nos recebeu maravilhosamente bem.
O pessoal do JCNI ficou procurando vocês e me disseram que vocês não se aproximaram nem pra dar tchau.
O Duda ajudou o comboio pra cacete. Foi muito bacana com o Edu que rodou lá. Talvez faltou isso!
Abraçoo.
:arrow:Pois é....
Pois a gente tinha horário para outros compromissos!
E fomos embora voado!
Igor Sedex 10
23/03/2009, 18:39
João,
Abraçoo.
Porra João, depois vc quer que as pessoas vão ao seu passeio ........ sai e não falar com ninguém e passar a trilha sem nem se aproximar? Que isso cara, presta atenção!!!:evil: Depois não me venha com chorumelas!!!!:odedo:
Queria aproveitar e pedir desculpas pelo furo, mas minha mãe vetou meu passeio e não pude ir nem de carona:putz: ........ segundo ela agora trilha só mes que vem ..........:cry:
Boia noite, gostaria de agradecer a todos os companheiros de trilha pela recepção, espirito de camaradagem e muita adrenalina no dia de ontem. Foi um dia maravilhoso pra mim e espero que seja primeiro de muitos que iremos ter. Agradecimento especial ao Beto e Davi do Jeep clube de Nova Iguaçu que nos guiaram e cuidaram de todos o dia todo e ao Lokolamas pelo convite. Em relação aos encontros acho que esta semana podiamos ir no Beco do Alemão mesmo conforme Allan tinha falado ai lá resolvemos os demais em um ponto proximo a todos, o que acham???
Abraço a todos
Fala ae Rodrigo beleza?!!!! Pow boa ideia, o problema é que o Tio Allan tá devendo ao dono do Alemão lá, ae fica fugindo de lá dizendo que a cerveja é ruim, e bla bla bla, haha.
Obs: Num podia deixar passar né Tio Allan??haha ,abs.
Fala ae Rodrigo beleza?!!!! Pow boa ideia, o problema é que o Tio Allan tá devendo ao dono do Alemão lá, ae fica fugindo de lá dizendo que a cerveja é ruim, e bla bla bla, haha.
Obs: Num podia deixar passar né Tio Allan??haha ,abs.
Eu não bebo cerveja! :odedo:
ale_ralves
23/03/2009, 20:26
Mais um relato do Domingo LOKOLAMA, pra ver se a galera que não foi não perde a próxima:
Bem... primeiro é preciso dizer que quem não foi perdeu uma excelente oportunidade de aliviar o stress na ótima companhia de ótimas pessoas.
Tio Marcos: Só faltou vc!!!
Depois de todos devidamente apresentados, sacaneadas pertinentes realizadas e fotos tiradas, o comboio saiu da Dutra por volta das 09:30Hs em 14 carros entre TR4, IO, Land, Cherokee, Xterra e CJ5. Eu com o David do NIJC de Zequinha e o Allan com sua digníssima tb de zequinha ficamos no posto esperando o Chacal (que tem uma oficina que faz Lift nas TR4 e tb tem uma TR4), que ficou sabendo da trilha naquele momento e decidiu ir. Pra não haver atrasos, o comboio seguiu pro pé da serra do vulcão com o Beto.
Depois de esperarmos uns 15 min o Chacal chegou e seguimos ao encontro do restante da galera que já esperava se preparando calibrando os pneus e etc...
Iniciamos então a subida. Sem problemas, bom pra galera iniciante e um visual bom pras fotos. Eu que tava de PX e tinha uma localização privilegiadíssima bem no alto, fui conversando com vários radio-operadores e galera achava maneiríssimo quando contava o que estava acontecendo, alguns da região até diziam que conseguiam ver o comboio na Serra.
Chegamos então a rampa de Vôo livre, e mais confraternização. Dessa vez com discursos emocionados e tudo (ainda bem que o Beto cortou o Davi, pq a coisa já tava ficando ainda mais aboiolada).
Cai então a chuva, fininha é verdade, mas suficiente pra modificar a cara da trilha.
Passamos por dois trechos bem complicados, um em curva; outro em reta. E alí o cagaço falou alto. Mais alto para alguns que para outros, né Allan? Mas não tinha jeito todos tínhamos que passar e nem adiantava pedir pra alguém passar com o carro que ninguém alí ia se prestar a humilhar o companheiro dessa forma, né Allan? E fomos um por um, com muita calma e todos passamos pelo 1º tobogã (em curva). Chegando no 2º tobogã, já o primeiro carro, uma TR4 preta, rodou e ficou de frente pra subida. Depois de algum trabalhinho ela foi devidamente desvirada e a peleja dos outros começou. E assim foi, um por um. Usando como guia uma valeta todos colocaram as rodas esquerdas alí e foram deslizando, sacolejando e dando algumas porradinhas no barranco.
Depois disso, foi tranquilo. Ainda pegamos um trecho com forte neblina. E chegamos então ao posto onde paramos um pouco e então descobriu-se a 'loirinha da Vodka' que até aquele momento da trilha só havia tomado ½ garrafa de Montila e que até a chegada ao sítio haveria de a ter tomado completamente. Naturalmente, foi devidamente zuada.
Fomos então pro sítio, parando no caminho pra comprar carne. Lá chegando, foram todos apresentados à família do Beto, pessoas simplismente maravilhosas. E fomos brincar um pouquinho na pista. Brincamos e voltamos pra encher a pança com uma bela macarronada, queijo e churrasco.
Depois, infelizmente a hora já estava avançada e tivemos que parar.
Em suma, um Domingo perfeito! :palmas:
Joao Baeta
23/03/2009, 22:01
Porra João, depois vc quer que as pessoas vão ao seu passeio ........ sai e não falar com ninguém e passar a trilha sem nem se aproximar? Que isso cara, presta atenção!!!:evil: Depois não me venha com chorumelas!!!!:odedo:
Queria aproveitar e pedir desculpas pelo furo, mas minha mãe vetou meu passeio e não pude ir nem de carona:putz: ........ segundo ela agora trilha só mes que vem ..........:cry:
:arrow:Ô Igor....
Vai catar coquinho vai!!!:mrgreen:
Pois é... Pois o Duda estava atrasado pois a patroa ficou put@ pois tinha hora marcado com os sogros!!!
Mais um relato do Domingo LOKOLAMA, pra ver se a galera que não foi não perde a próxima:
Passamos por dois trechos bem complicados, um em curva; outro em reta. E alí o cagaço falou alto. Mais alto para alguns que para outros, né Allan? Mas não tinha jeito todos tínhamos que passar e nem adiantava pedir pra alguém passar com o carro que ninguém alí ia se prestar a humilhar o companheiro dessa forma, né Allan? E fomos um por um, com muita calma e todos passamos pelo 1º tobogã (em curva). Chegando no 2º tobogã, já o primeiro carro, uma TR4 preta, rodou e ficou de frente pra subida. Depois de algum trabalhinho ela foi devidamente desvirada e a peleja dos outros começou. E assim foi, um por um. Usando como guia uma valeta todos colocaram as rodas esquerdas alí e foram deslizando, sacolejando e dando algumas porradinhas no barranco.
:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Pessoal, a trilha foi boa e com momentos de adrenalina na volta. Infelizmente não pude acompanhar o pelotão na segunda etapa pois tinha um compromisso. Finalizada a trilha, tive que voltar ao RJ e não pude confraternizar com vocês. Me despedi apenas do Valdenio, que estava a minha frente.
Ao pessoal do JCNI, parabéns pela atenção e pela excelente recepção.
Espero rever todos no dia 04/04 para fazermos uma bagunça no Buraco da Aeronáutica.
PS: Sugestão para o B.A. é o "Siga o mestre" onde 1 4x4 dita o caminho a ser tomado, com os demais o seguindo.
Valdenio
24/03/2009, 00:21
Rapaziada foi simplesmente maravilhoso esse domingo, a galera do Lokolamas começou com chaves de ouro. Todos de parabéns a galera é 100% firmeza e familia isso q mais me agrada.
Marcos, apesar de sua ausencia + uma vez tu tá de parabéns.
Duda Tu ta me devendo as dicas do lift. Rapaziada meu processo de modificação na minha ZJ ta acelerado agora, tô precisando de um lift e uns sapatos decentes nada mais de conga:mrgreen: descer aquela rampa do sabão foi f@@@ ñ tinha como segurar as 2,5 ton da negona, me disseram que ela desceu com as quatro rodas travadas, mas vendo o video com calma em casa pude reparar q travaram por vezes as traseiras isso devido a utilização alternada do freio de mão e por essa razão que ela desceu em linha reta msm que feito uma vaca louca o importante é q todos chegaram muito bem ao final com sorriso estampado na cara e podendo dar uma boa sacaneada uns nos outros.
Grande Davi, Assis e beto do JCNI foram D+ os karas não sabiam o q fazer pra agradar (Tem reunião dia 31/03 lá em NI quem se habilita??)
Allan, Sergio, Marco e geral do grupo, pra mim o Nova America é bem proximo de minha casa, mas tenho de concordar q lá é sinistro o estacionamento, minha sugestão foi o Via Parque por ser facil mas temos a opção do Norte Shoping, esse o estacionamento é super sossegado só a saida para via amarela q é meia esquisita tb.... sobre o dia ideal podemos ver algo que ñ seja quarta nem sexta na minha opinião.... veremos....
abs
ocarioca
24/03/2009, 13:20
Pessoal irada a trilha. Nota 10. Eu tb tive que sair correndo... Achei que a trilha ia ser um passeio rapido e acabei arrastando a patroa que tinha que um compromisso 3hs. Ai ja viu... Pena que nao pude ir pra segunda parte. Na proxima prometo ficar. Coloquei um video no iutube. YouTube - Trilha Morro do vulcao
ABS!
Muito legais os videos Allan.
Tô afim de conhecer esta trilha, alguem poderia me passar a indicação da entrada ou então o contato do David???
1 abraço,
Baré
Tô afim de conhecer esta trilha, alguem poderia me passar a indicação da entrada ou então o contato do David???
1 abraço,
Baré
Baré,
Te enviei o contato do David via MP. :concordo:
Abraçoo.
1 abraço,
Baré
Fala Baré!:concordo:
Todos os lokolamas se amarraram na trilha, especialmente eu!:cool:
Nos mantenha informados pois se rolar essa trilha e não estiver muito punk marcaremos presença!:concordo:
Abraço
1 abraço,
Baré
Fala ae Baré, que honra pra nós LOKOLAMAS a sua presença aki, hehe, acompanhei os passeios do Soldier( V d M ) e o seu a pouco tempo.Realmente a trilha Morro do Vulcão foi muito legal (apezar de eu ter ido), se for lá aviza a galera aki, grande abraço ae Baré.
Bem... primeiro é preciso dizer que quem não foi perdeu uma excelente oportunidade de aliviar o stress na ótima companhia de ótimas pessoas.
Tio Marcos: Só faltou vc!!!
Depois de todos devidamente apresentados, sacaneadas pertinentes realizadas e fotos tiradas, o comboio saiu da Dutra por volta das 09:30Hs em 14 carros entre TR4, IO, Land, Cherokee, Xterra e CJ5. Eu com o David do NIJC de Zequinha e o Allan com sua digníssima tb de zequinha ficamos no posto esperando o Chacal (que tem uma oficina que faz Lift nas TR4 e tb tem uma TR4), que ficou sabendo da trilha naquele momento e decidiu ir. Pra não haver atrasos, o comboio seguiu pro pé da serra do vulcão com o Beto.
Depois de esperarmos uns 15 min o Chacal chegou e seguimos ao encontro do restante da galera que já esperava se preparando calibrando os pneus e etc...
Iniciamos então a subida. Sem problemas, bom pra galera iniciante e um visual bom pras fotos. Eu que tava de PX e tinha uma localização privilegiadíssima bem no alto, fui conversando com vários radio-operadores e galera achava maneiríssimo quando contava o que estava acontecendo, alguns da região até diziam que conseguiam ver o comboio na Serra.
Chegamos então a rampa de Vôo livre, e mais confraternização. Dessa vez com discursos emocionados e tudo (ainda bem que o Beto cortou o Davi, pq a coisa já tava ficando ainda mais aboiolada).
Cai então a chuva, fininha é verdade, mas suficiente pra modificar a cara da trilha.
Depois disso, foi tranquilo. Ainda pegamos um trecho com forte neblina. E chegamos então ao posto onde paramos um pouco e então descobriu-se a 'loirinha da Vodka' que até aquele momento da trilha só havia tomado ½ garrafa de Montila e que até a chegada ao sítio haveria de a ter tomado completamente. Naturalmente, foi devidamente zuada.
Fomos então pro sítio, parando no caminho pra comprar carne. Lá chegando, foram todos apresentados à família do Beto, pessoas simplismente maravilhosas. E fomos brincar um pouquinho na pista. Brincamos e voltamos pra encher a pança com uma bela macarronada, queijo e churrasco.
Depois, infelizmente a hora já estava avançada e tivemos que parar.
Em suma, um Domingo perfeito! :palmas:
Fala Ale! Gostei do relato.:concordo: Tinha combinado contigo de pegar as fotos, mas acho que quinta vai complicar. Talvez no fim de semana ou semana que vem, te aviso.
Abraço.
Rapaziada foi simplesmente maravilhoso esse domingo, a galera do Lokolamas começou com chaves de ouro. Todos de parabéns a galera é 100% firmeza e familia isso q mais me agrada.
Marcos, apesar de sua ausencia + uma vez tu tá de parabéns.
Duda Tu ta me devendo as dicas do lift. Rapaziada meu processo de modificação na minha ZJ ta acelerado agora, tô precisando de um lift e uns sapatos decentes nada mais de conga:mrgreen: descer aquela rampa do sabão foi f@@@ ñ tinha como segurar as 2,5 ton da negona, me disseram que ela desceu com as quatro rodas travadas, mas vendo o video com calma em casa pude reparar q travaram por vezes as traseiras isso devido a utilização alternada do freio de mão e por essa razão que ela desceu em linha reta msm que feito uma vaca louca o importante é q todos chegaram muito bem ao final com sorriso estampado na cara e podendo dar uma boa sacaneada uns nos outros.
Grande Davi, Assis e beto do JCNI foram D+ os karas não sabiam o q fazer pra agradar (Tem reunião dia 31/03 lá em NI quem se habilita??)
Allan, Sergio, Marco e geral do grupo, pra mim o Nova America é bem proximo de minha casa, mas tenho de concordar q lá é sinistro o estacionamento, minha sugestão foi o Via Parque por ser facil mas temos a opção do Norte Shoping, esse o estacionamento é super sossegado só a saida para via amarela q é meia esquisita tb.... sobre o dia ideal podemos ver algo que ñ seja quarta nem sexta na minha opinião.... veremos....
abs
Valeu pela presença no encontro:concordo: Estou enviando uma foto em anexo com o detalhe que conversamos. Abraço.
Valeu pela presença no encontro:concordo: Estou enviando uma foto em anexo com o detalhe que conversamos. Abraço.
Boa Tio Séjio,
É mais ou menos isso ae. Vamos??? De qualquer forma vai arranhar tudo de novo.
Ontem o encontro foi muito bom. Valeu a presença Valdenio!!! :concordo:
Abraçoo.
Pessoal,
Criamos a nossa comunidade no ORKUT sob o seguinte endereço: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=85227969 (http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=85227969)
Passem por lá, se adicionem e se apresentem!!! Vamos crescer juntos...
O bom da comunidade do Orkut é que lá, além de fórum, temos uma agenda onde postaremos todos os eventos que os LOKOLAMAS participarão. Assim ficará muito mais fácil e didático para o entendimento, agendamento e consequente comparecimento de todos nos eventos.
Abraçoo.
1 abraço,
Baré
Essa é pertinho de casa.....
Quando for avise que, com certeza, estarei presente.
Abraços,
Angelo Areal
Allan, "Mauarj" e "TurnOff",
muito obrigado pela consideração e pela receptividade no tópico, e pode deixar q qnd for para o Morro do Vulcão dou um alõ em vc's...:concordo:
1 grande abraço,
Baré
Boa Tio Séjio,
É mais ou menos isso ae. Vamos??? De qualquer forma vai arranhar tudo de novo.
Ontem o encontro foi muito bom. Valeu a presença Valdenio!!! :concordo:
Abraçoo.
Bora! Espero que não fique uma droga depois que arranhar.
Pessoal,
Criamos a nossa comunidade no ORKUT sob o seguinte endereço: http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=85227969 (http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=85227969)
Passem por lá, se adicionem e se apresentem!!! Vamos crescer juntos...
O bom da comunidade do Orkut é que lá, além de fórum, temos uma agenda onde postaremos todos os eventos que os LOKOLAMAS participarão. Assim ficará muito mais fácil e didático para o entendimento, agendamento e consequente comparecimento de todos nos eventos.
Abraçoo.
Tem que colocar a travessia Arraial x Maricá x Arraial no calendário.
Allan, "Mauarj" e "TurnOff",
muito obrigado pela consideração e pela receptividade no tópico, e pode deixar q qnd for para o Morro do Vulcão dou um alõ em vc's...:concordo:
1 grande abraço,
Baré
Pode contar conosco, estamos aqui para isso.:concordo:
Abraço.
ale_ralves
25/03/2009, 10:53
YouTube - Pajero io no buraco
Mandou Bem Ale!:concordo: Eu vacilei nessa passagem:neutral: Você não tem o video do meu carro puxando a Land??? Se tiver posta aí:concordo:
Abraço.
ale_ralves
25/03/2009, 11:38
Allan,
Pra quem tava com tanto medo até que tu foi bem, heim!!???:mrgreen:
YouTube - pajero io na descida da serra do vulcão
Tem que colocar a travessia Arraial x Maricá x Arraial no calendário.
Já está! :concordo:
Abraçoo.
Allan,
Pra quem tava com tanto medo até que tu foi bem, heim!!???:mrgreen:
:mrgreen::oops::mrgreen:
sandroni
25/03/2009, 12:49
Fala Rapaziada, aqui é o coelho doido.
Sei que estou meio sumido, mas recebi um telefonema do Marcos Teodoro ontem animador, chamando para um encontro. Infelizmente o bat-local e o bat-horário não conjuminavam com o meu bat-dia e aí bat-fudeu não deu para eu bat-ir. Gostaria de saber como foi o encontro.
Ví o video do Allan descendo a pista de esqui. Eu desceria com a ré engatada.....ah....mas a dele é automática né !? tão vendo só, a manual tem essa vantagem ! Daria para descer com a ré engatada dando trancos para trás quando necessário. Que tal a idéia ?
No próximo final de semana haverá corrida do clube do treze no kartódromo premium da barra, com a participação de coelho doido. :grin:
Um abração para todos,
Cristiano.
ale_ralves
25/03/2009, 13:03
A Land do Assis...
YouTube - Land Rover 90 na descida da Serra do Vulcao
ale_ralves
25/03/2009, 13:04
Mandou Bem Ale!:concordo: Eu vacilei nessa passagem:neutral: Você não tem o video do meu carro puxando a Land??? Se tiver posta aí:concordo:
Abraço.
Turn, esse vídeo não tenho. Só esse da encalhada:
YouTube
Senhores lamacentos que irão participar do 1° Arraial Sand Storm-4x4/09-MacaéxMaricáxMacaé, Vamos tirar o escorpião do bolso e pagar logo a bagatela de 20 mirrés por pessoa, pq assim o nosso amigo Oscar, já terá certesa de quantas pessoas estarão presentes, abs e até dia 4x4/2009.
Pessoal estamos a 10 dias do evento, vamos lá, ainda faltam muitos para colaboração. Precisamos ter o controle antecipado de quem vem no churrasco para compra da bebida e carne. Vamos lá, vai deixar para pagar os R$ 20,00 p/pessoa, aqui na hora ?????? aí complica, vamos facilitar.
Verificar seu numero na ordem de colocação e acrescentar este numero em forma de centavos ao seu deposito. Aqueles que venham a depositar valor redondo, favor enviar comprovante para atobas@pousadadosatobas.com.br (atobas@pousadadosatobas.com.br) para identificação e quitação.
CHALÉ MORADA DO CABO LTDA – Cnpj 05.264.168/0001-28
Banco do Brasil -001
Ag: 3839-3 C/c 6916-7
Unibanco -409
Ag: 0404 C/c 113473-7
Sua colaboração também será importante em 2 ou 3 mudas de arvores para replantio. Este será feito no dia seguinte (05) em ato simbólico filmado pela 100% arraial do cabo, de algumas mudas e o restante entregue a entidade credenciada da Prefeitura de Arraial do Cabo. (mudas com mínimo de 30cm de altura)
ATUALIZANDO
01 Macaé >> Murteira – X Terra >>>>>>>>>> ??? (2 adultos)
02 Macaé >> Cristiano – GM Tracker >>>>>> ??? (2 adultos)
03 Macaé >> James – GM Tracker >>>>>>> 40,03 Pg
04 Campos > Marcelo – L200 HPE >>>>>>> 40,00 Pg
05 Macaé >> Romão – Defender 90 >>>>>> 80,05 Pg
06 Macaé >> João – Ranger CS >>>>>>>>> ??? (2 adultos)
07 Macaé >> Raphael – Vitara >>>>>>>>>> ??? (2 adultos)
08 Arraial >> Oscar – Frontier >>>>>>>>>>> 40,08 Pg
09 Macaé >> Raphael – Hilux >>>>>>>>>>> 80,09 Pg
10 R.Ostras>Sergio – Ranger CD >>>>>>>> 80,10 Pg
11 Maricá >> M.Theodoro – TR4 >>>>>>>>> 40,11 Pg
12 Macaé >> R. Franklin – Ranger >>>>>>> 60,00 Pg
13 Arraial >> João – Hilux >>>>>>>>>>>>>> 40,13 Pg
14 Niterói >> Felipe Araújo – Tracker >>>>>> ??? (2 adultos)
15 Rio >>>> Toy – Tracker >>>>>>>>>>>>> ??? (2 adultos)
16 ? ? ? >>> Dorneles – Hilux >>>>>>>>>>> ??? (2 adultos)
17 ? ? ? >>> Arthur – Kia Sorento >>>>>>>> ??? (2 adultos)
18 Friburgo> Bandinho – Ranger >>>>>>>>> ??? (2 adultos)
19 Rio >>>> Sergio Turn-off – TR4 >>>>>>> ??? (2 adultos)
20 Rio >>>> Marcus Vinicius – TR4 >>>>>>> ??? (2 adultos)
21 Rio >>>> A.Allan – Pagero iO >>>>>>>>> 40,21 Pg
22 Rio >>>> Pedro – Triton >>>>>>>>>>>>> ??? (2 adultos)
23 Rio >>>> Felipe – TR4 >>>>>>>>>>>>>> ??? (2 adultos)
24 Rio >>>> Bê – Grand Vitara >>>>>>>>>> ??? (2 adultos)
25 Rio >>>> Pres. Baeta – Azul >>>>>>>>> ??? (2 adultos)
26 Macaé>> Daniel Faria – Ranger >>>>>>> 40,00 Pg
27 Macaé>> Diogo Valadão – Frontier >>>> 40,27 Pg
28 Macaé>> Luis – Troller >>>>>>>>>>>>>> 40,28 Pg
29 Rio >>>> Thiago – Suzuki Jimmy >>>>>> ??? (2 adultos)
30 Rio >>>> Alexandre – GV >>>>>>>>>>>> ??? (2 adultos)
31 FALTA SÓ VOCêêêêêêêêêêê:concordo::concordo::concordo::conco rdo:
31 Rio <<<< Rodrigo tr4 >>>>>>>>>>>>02 adultos
Não esqueçam de mim !!!!
Felipe Araujo
25/03/2009, 14:56
Senhores lamacentos que irão participar do 1° Arraial Sand Storm-4x4/09-MacaéxMaricáxMacaé, Vamos tirar o escorpião do bolso e pagar logo a bagatela de 20 mirrés por pessoa, pq assim o nosso amigo Oscar, já terá certesa de quantas pessoas estarão presentes, abs e até dia 4x4/2009.
Pessoal estamos a 10 dias do evento, vamos lá, ainda faltam muitos para colaboração. Precisamos ter o controle antecipado de quem vem no churrasco para compra da bebida e carne. Vamos lá, vai deixar para pagar os R$ 20,00 p/pessoa, aqui na hora ?????? aí complica, vamos facilitar.
Verificar seu numero na ordem de colocação e acrescentar este numero em forma de centavos ao seu deposito. Aqueles que venham a depositar valor redondo, favor enviar comprovante para atobas@pousadadosatobas.com.br (atobas@pousadadosatobas.com.br) para identificação e quitação.
CHALÉ MORADA DO CABO LTDA – Cnpj 05.264.168/0001-28
Banco do Brasil -001
Ag: 3839-3 C/c 6916-7
Unibanco -409
Ag: 0404 C/c 113473-7
Sua colaboração também será importante em 2 ou 3 mudas de arvores para replantio. Este será feito no dia seguinte (05) em ato simbólico filmado pela 100% arraial do cabo, de algumas mudas e o restante entregue a entidade credenciada da Prefeitura de Arraial do Cabo. (mudas com mínimo de 30cm de altura)
ATUALIZANDO
31 FALTA SÓ VOCêêêêêêêêêêê:concordo::concordo::concordo::conco rdo:
TÔ DENTRO!!!
14 Niterói >> Felipe Araújo – Tracker >>>>>> R$40,14 (2 adultos)
TÔ DENTRO!!!
14 Niterói >> Felipe Araújo – Tracker >>>>>> R$40,14 (2 adultos)
Fala ae Felipe beleza?!!! Pow kd o povo do TR4 verde??? Eles vão nesse passeio??? povo mais parado heim, com um jipão em casa agonizando por uma trilhazinha, haha. Agita essa parada ae Felipe, abs.
Lobo_TAZ
25/03/2009, 17:19
Pessoal,
Segue abaixo o vídeo do resgate do Cambalhota feito pelo Frank da Jipenet-RJ, ficou muito maneiro!
YouTube - Resgate do Cambalhota
Marcio Medina
25/03/2009, 20:31
Boa noite, senhores Lamacentos!
Amanhã todos vcs já estarão devidamente adesivados! Peço desculpas pela demora, mas vcs me entendem, né? Eu fui obrigado a sacanear o Tio Marcos. Deixá-lo com um pouco mais de água na boca, senão, não teria graça!
Só não mandei o adesivo de capô que fiz para ele: um caranguejo todo cagado de lama! rsrsrs
Brincadeiras a parte, gostei dos adesivos e acho que vai ficar bem legal nas carangas! A demora foi devido aos enormes contratempos que temos aqui com o nosso "modesto" trânsito, que me obriga a demorar cerca de 1:45h para percorrer um trajeto de 10Km.
Abraço a todos e nos vemos por aí!
Amanhã todos vcs já estarão devidamente adesivados! Peço desculpas pela demora, mas vcs me entendem, né? Eu fui obrigado a sacanear o Tio Marcos. Deixá-lo com um pouco mais de água na boca, senão, não teria graça!
Só não mandei o adesivo de capô que fiz para ele: um caranguejo todo cagado de lama! rsrsrs
Brincadeiras a parte, gostei dos adesivos e acho que vai ficar bem legal nas carangas! A demora foi devido aos enormes contratempos que temos aqui com o nosso "modesto" trânsito, que me obriga a demorar cerca de 1:45h para percorrer um trajeto de 10Km.
Valewwwwwwwww ae figurassa, lembrando q só vou colocar o adesivo de caranguejo no capoo qnd eu ganhar os MUD's e o snorkel, hehe, abs.
Felipe Araujo
25/03/2009, 21:31
Fala ae Felipe beleza?!!! Pow kd o povo do TR4 verde??? Eles vão nesse passeio??? povo mais parado heim, com um jipão em casa agonizando por uma trilhazinha, haha. Agita essa parada ae Felipe, abs.
Fala Marcos!
Cara, botei muita pilha, eles estão querendo ir mas estarão em São Paulo, provavelmente num engarrafamento de 20 Km!!!
Fazer o que?
Chamei um outro amigo que acabou de comprar uma Tucsom 4x4, será que aguenta a areia? :pensativo::pensativo::pensativo::pensativo: Num sei não!!
Valdenio
25/03/2009, 22:52
Fala ae cambada, o encontro ontem foi muito maneiro, valeu a presença, Sergio, Allan e Marcos Theodoro... Marcos tu ta me devendo o e-mail com a foto do protetor.... Sergio dei uma sacada na foto, da pra fazer sim sem problema.... o Allan, arranhar pode até ser mas vai ser dificil só se ficar raspando em pedra..... Tô viabilizando executar essa pintura, mas temos de discutir a cor exata, vou ver se tenho alguma amostra na empresa pra apresentar a vc's no proximo encontro.
abs
Turn, esse vídeo não tenho. Só esse da encalhada:
É:oops: Já é algum coisa, valeu!:concordo:
Ae Allan, agora entendi a m.... que eu fiz.:oops:
Vivendo e aprendendo, a fazer m....:rolleyes:
Pessoal,
Segue abaixo o vídeo do resgate do Cambalhota feito pelo Frank da Jipenet-RJ, ficou muito maneiro!
:palmas:Cara parabéns!:palmas::concordo: Pelo belo resgate e pelo carro que é muito guerreiro!:concordo: Como não tenho muita experiência fiquei um pouco preocupado com o uso simultâneo de vários guinchos e o amontoado de gente em volta mas que bom que correu tudo bem. Um abraço.
Puuuuuuuuuuutz... :putz:
Então larga de ser preguiçoso e vai caminhando que você chega antes no trabalho. :mrgreen:
Sacanagem...
Cara, posta aquele esqueminha pra nóis ae!
Abraçoo
Fala ae cambada, o encontro ontem foi muito maneiro, valeu a presença, Sergio, Allan e Marcos Theodoro... Marcos tu ta me devendo o e-mail com a foto do protetor.... Sergio dei uma sacada na foto, da pra fazer sim sem problema.... o Allan, arranhar pode até ser mas vai ser dificil só se ficar raspando em pedra..... Tô viabilizando executar essa pintura, mas temos de discutir a cor exata, vou ver se tenho alguma amostra na empresa pra apresentar a vc's no proximo encontro.
abs
Pow Valdenio fiquei devendo mesmo né?!!! Hehe, mas, tive que fazer uploud das fotos, que tavam aki em casa.Na segunda se rolar a minha folga levo os calços pra vc ver, e conversamos sobre as proteções.
-Link das fotos dos calços 1,5" e das proteções em aluminio:
http://picasaweb.google.com.br/mauarj/CalcosEProtecoesTR4#
[]'s...
É:oops: Já é algum coisa, valeu!:concordo:
Ae Allan, agora entendi a m.... que eu fiz.:oops:
Vivendo e aprendendo, a fazer m....:rolleyes:
Chefe,
Quem não faz merda, explode! :concordo:
Abraçoo.
Pow Vall fiquei devendo mesmo né?!!! Hehe, mas, tive que fazer uploud das fotos, que tavam aki em casa.Na segunda se rolar a minha folga levo os calços pra vc ver, e conversamos sobre as proteções, abs.
http://picasaweb.google.com.br/mauarj/CalcosEProtecoesTR4 (http://picasaweb.google.com.br/mauarj/CalcosEProtecoesTR4)#
Vall?????????????????????????????????? :pensativo:
Nem vou falar nada....
Abraçoo.
Nathan Nunes
26/03/2009, 00:27
Pessoal,
YouTube - Resgate do Cambalhota (http://www.youtube.com/watch?v=EFBCHawYVpM)
Fiquei preocupado com o cambalhota, ele cambalhotou feio ai, E a galera que estava dentro nao machucaram não??
Valdenio
26/03/2009, 08:25
Pow Valdenio fiquei devendo mesmo né?!!! Hehe, mas, tive que fazer uploud das fotos, que tavam aki em casa.Na segunda se rolar a minha folga levo os calços pra vc ver, e conversamos sobre as proteções.
-Link das fotos dos calços 1,5" e das proteções em aluminio:
http://picasaweb.google.com.br/mauarj/CalcosEProtecoesTR4#
[]'s...
Já deui uma bisbilhotada nas fotos. Sobre o protetor ñ vi tanta dificuldade, vou amostrar pro meu velho e ver o que ele diz. A respeito dos calços, tranquilo depois te dou uma ideia de preço.
abs
Lobo_TAZ
26/03/2009, 08:45
Fiquei preocupado com o cambalhota, ele cambalhotou feio ai, E a galera que estava dentro nao machucaram não??
Fala Nathan,
Realmente pelo acidente, eu e minha namorada que estava comigo no Cambalhota tivemos muita, mas muita sorte.
Eu não tive nenhum arranhão, ela alguns hematomas e uma costela quebrada, mas nada grave.
Mas valeu mesmo pela preocupação, e vamos marcar a próxima trilha com a participação do Cambalhota.
[]'s
Lobo_TAZ
26/03/2009, 08:56
:palmas:Cara parabéns!:palmas::concordo: Pelo belo resgate e pelo carro que é muito guerreiro!:concordo: Como não tenho muita experiência fiquei um pouco preocupado com o uso simultâneo de vários guinchos e o amontoado de gente em volta mas que bom que correu tudo bem. Um abraço.
O resgate poderia ser feito tranquilamente por 2 guinchos com patesca, mas como tinha jipe de sobra com guincho, resolvemos usar todos os disponíveis de uma vez só justamente pra evitar acidentes e reduzir o esforço em cada guincho, que trabalharam tranquilamente e com pouca sobrecarga no cabo, reduzindo a chance de um cabo estourar e machucar alguém....
Tbm tenho um medo danado de acidente com guincho, pois já vi alguns de perto...
[]'s!
Amigos,
É com imensa satisfação que venho compartilhar com vocês que nosso site www.lokolamas.com.br (http://www.lokolamas.com.br/) já está no ar.
Achei por bem garantirmos esse domínio para nós, afinal de contas nosso grupo tende a crescer e assim teremos mais flexibilidade em nos comunicarmos.
A página que está no ar é muito, muito simples. É o máximo que minha pífil habilidade internética me permite. Então, se tiver no grupo alguém que seja web designer ou saiba fazer melhor e tenha tempo (claro!), peço a gentileza de se pronunciar para que possamos melhorar nosso website.
Um Abraçoo.
Amigos,
É com imensa satisfação que venho compartilhar com vocês que nosso site www.lokolamas.com.br (http://www.lokolamas.com.br/) já está no ar.
Achei por bem garantirmos esse domínio para nós, afinal de contas nosso grupo tende a crescer e assim teremos mais flexibilidade em nos comunicarmos.
A página que está no ar é muito, muito simples. É o máximo que minha pífil habilidade internética me permite. Então, se tiver no grupo alguém que seja web designer ou saiba fazer melhor e tenha tempo (claro!), peço a gentileza de se pronunciar para que possamos melhorar nosso website.
Um Abraçoo.
Realmente vc esta se superando heim Tio Allan!!! haha ótima iniciativa, e vamos esperar que algum mestre em web designer apareça pra ajudar, abs.
O resgate poderia ser feito tranquilamente por 2 guinchos com patesca, mas como tinha jipe de sobra com guincho, resolvemos usar todos os disponíveis de uma vez só justamente pra evitar acidentes e reduzir o esforço em cada guincho, que trabalharam tranquilamente e com pouca sobrecarga no cabo, reduzindo a chance de um cabo estourar e machucar alguém....
Tbm tenho um medo danado de acidente com guincho, pois já vi alguns de perto...
[]'s!
Valeu pela dica!:concordo: Realmente não tinha observado o vídeo por esta ótica:parede:
Amigos,
Um Abraçoo.
:palmas:Parabéns pela iniciativa:concordo: O mundo off-road precisa de caras como você:concordo:
Marcio Medina
26/03/2009, 17:45
Amigos,
Um Abraçoo.
Grande, Allan. Grande iniciativa!
Faz um post aí da necessidade de vcs. Quem sabe posso ajudar em alguma coisa...
Não entendo mto, mas o que sei está a disposição pra galera!
Grande abraço!
Galera o David(Pres. Nova Iguaçú Jeep Clube) me ligou e fez um convite a todos os LOKOLAMAS que foram na trilha do dia 22/03/2009, para comparecerem no encontro do NIJC na terça-feira no Bar e Restaurante Beirute, que fica na Rua Barros Junior esquina c/ a Teresinha Pinto, Centro Nova Iguaçú.Eles estarão lá a partir das 19:00hs, senhores lamacentos vamos comparecer lá em peso.Abs...
Amigos boa noite, gostaria de parabenizalos por toda iniciativa que vcs estão tendo. Achei a idea do site muito irada. Infelizmente nisso não posso ajudar muito pois não é minha área. E muito obrigado por terem me aceitado no grupo, hoje em dia encontrar amizades verdadeiras é muito raro. Parabens pelo grupo que cada vez irá crescer mais com toda certeza !!!!
Marcelo-HPE
26/03/2009, 22:51
Salve Tropa , parabéns pela iniciativa do site .!!!!
:discordo::discordo:Não esqueçam, do dia 4x4/09 heim !!!
1° Arraial Sand-Storm , as areias vão subir .:concordo::concordo::concordo::concordo:
abs.
Pessoal estou estudando a colocação de pneus mud na TR4. Nesta empreitada estou contando com a colaboração dos amigos Allan, Felipe e Marcos. A princípio parece estranho pois para colocar um mud na TR basta comprar um BF 225 x 75 x 16 (plug and play), mas estou tentando ousar com a colocação de 245 x 75 x 16 que está raspando no prato da mola. Em anexo seguem fotos, estarei testando o alargador hoje e postarei os resultados. Abraço.
Salve Tropa , parabéns pela iniciativa do site .!!!!
:discordo::discordo:Não esqueçam, do dia 4x4/09 heim !!!
1° Arraial Sand-Storm , as areias vão subir .:concordo::concordo::concordo::concordo:
abs.
Fala ae Marcelo beleza?!!!!! A galera daqui esta confirmada em peso, estaremos lá em Maricá esperando vc's e depois vamos tremer as areias até Arraial e curtir aquele xurras, abs e até dia 4x4/2009.
Pessoal estou estudando a colocação de pneus mud na TR4. Nesta empreitada estou contando com a colaboração dos amigos Allan, Felipe e Marcos. A princípio parece estranho pois para colocar um mud na TR basta comprar um BF 225 x 75 x 16 (plug and play), mas estou tentando ousar com a colocação de 245 x 75 x 16 que está raspando no prato da mola. Em anexo seguem fotos, estarei testando o alargador hoje e postarei os resultados. Abraço.
Porra Sergio!!!! Inveja é uma merda!!!! Ficou dukarai os pneus no seu TR4!!!!To aki torcendo pra que essa empreitada de certo, afinal será mais uma opção de medidas de pneus pra nossas VRT's.
[]'s anciosos...
Senhores já estou disponibilizando o Kit Lift para TR4/iO, são duas opções:
- Somente os Calços de 1,5"(envio p/ todos os lugares);
- O Kit Lift Inteiro: Calços de 1,5"+Molas de Courrier+Amortecedores L200+Mão-de-Obra(pra quem mora no RJ), ou calços+molas+amortecedor p/ envio p/ todos os cantos;
Aos interessados só me mandar uma MP ou email: mauarj@gmail.com , ou pelos cell: 021 9747 5478 / id: 24*77504.
sergiomfff
27/03/2009, 08:05
Porra Sergio!!!! Inveja é uma merda!!!! Ficou dukarai os pneus no seu TR4!!!!To aki torcendo pra que essa empreitada de certo, afinal será mais uma opção de medidas de pneus pra nossas VRT's.
[]'s anciosos...
X2 ficow showzaço, só vai ter que segurar o coração que vai ficar doidão pra estrear logo :dance::dance:.
Abs - JP's
Senhores já estou disponibilizando o Kit Lift para TR4/iO, são duas opções:
- Somente os Calços de 1,5"(envio p/ todos os lugares);
- O Kit Lift Inteiro: Calços de 1,5"+Molas de Courrier+Amortecedores L200+Mão-de-Obra(pra quem mora no RJ), ou calços+molas+amortecedor p/ envio p/ todos os cantos;
Aos interessados só me mandar uma MP ou email: mauarj@gmail.com , ou pelos cell: 021 9747 5478 / id: 24*77504.
Fala Maurj,
está pensando em vender a viatura???
Grande, Allan. Grande iniciativa!
Faz um post aí da necessidade de vcs. Quem sabe posso ajudar em alguma coisa...
Não entendo mto, mas o que sei está a disposição pra galera!
Grande abraço!
Meu Amigo,
Obrigado pelo elogio. Acho que não fiz mais do que devia para contriuir para esse saudável grupo.
Seguinte, a minha idéia é deixarem as necessidades aparecerem. Não vamos comprar um "mini buggy" pra criança que acabou de nascer. Vamos esperar que ela cresça e peça por isso.... mais ou menos seguindo essa analogia. Baby Steps!!!
Hoje, acho que seria bom termos uma agenda didática dos eventos em que os LOKOLAMAS oficialmente irão participar e um espaço para as fotos dos nossos eventos.
Coisa bem simples, rápida de navegar!
Mais ou menos isso. Mas essa é minha visão, não é porque eu criei o site inicial e tive a idéia de registrar o domínio dos LOKOLAMAS que minhas idéias deverão prevalecer as dos demais. Como eu disse para o amigo Valdenio, há alguns dias atras: somos iguais dentro e fora do grupo.
Se alguém tiver alguma sugestão adicional ou críticas às minhas idéias, por favor fiquem a vontade em fazê-las.
Abraçoo.
Fala Maurj,
está pensando em vender a viatura???
Fala ae Bruno, vira essa boca pra lá!!!! Só se fosse pra comprar um TR4 mais novo, haha, apenas estou disponibilizando pra venda, pois, tenho um técnico que esta confeccionando os calços aki no Rj e outro tecnico em suspensões que instala.Abs.
Obs: Se algum amigo estiver afim de um TR4 2003 at, preto, c/ GNV, já com Lift pronto e pneus BFG 225/75/16, só falar.
AlexandreJB
27/03/2009, 16:32
Caro Marcos,
Estou querendo dois adesivos e uma testeira, já estão disponiveis? se tiver onde pego?
Alexandre JB
Band Amarela
Caro Marcos,
Estou querendo dois adesivos e uma testeira, já estão disponiveis? se tiver onde pego?
Alexandre JB
Band Amarela
Fala ae Alexandre beleza?!!! Pow estaremos no encontro do Jeep Clube Nova Iguaçú na terça-feira, vamos marcar de irmos todos lá para prestigialos, eu estarei levando os adesivos, grande abraço.
AlexandreJB
27/03/2009, 17:57
Fala Marcos,
Qual o horario e o local do encontro?
Um abraço,
Alexandre Corrêa
Fala Marcos,
Qual o horario e o local do encontro?
Um abraço,
Alexandre Corrêa
A pedido do amigo alexandre:
"Galera o David(Pres. Nova Iguaçú Jeep Clube) me ligou e fez um convite a todos os LOKOLAMAS que foram na trilha do dia 22/03/2009, para comparecerem no encontro do NIJC na terça-feira no Bar e Restaurante Beirute, que fica na Rua Barros Junior, 644, esquina c/ a Teresinha Pinto, Centro Nova Iguaçú.Eles estarão lá a partir das 19:00hs, senhores lamacentos vamos prestigiar nossos amigos jipeiros comparecendo em em peso.Abs..."
Nathan Nunes
27/03/2009, 18:58
Ta ficando muito bacana, se conseguir coloca fotos e informaçoes pra nos, olha se o barulho é muito maior e se o desgaste tambem é maior..
abs
[]'s anciosos...
Fui testar o pneu com um alargador de 3cm gentilmente cedido pelo Felipe. Ao chegar a revenda Michelin me encontrei com o Allan, o portador das peças mágicas. Montamos o "apetrecho" no carro e bingo, o pneu 245 x 75 x 16 MUD não raspava mais no prato da mola. Ao virar o volante observamos que onde não raspava sem o alargador passou a raspar:parede: (extremidades da caixa de roda):parede:. Por um momento fiquei completamente decepcionado, pois o sonho estava cada vez mais distante. Quando já me dava por vencido o Allan em contato com o Marcos me passou a seguinte informação, se raspa na extremidade da caixa de roda em um carro com lift não vai raspar:p:p:p
É bastante obvio para quem entende um pouco mais do assunto, meu carro não tem lift:putz::putz::putz: Testamos o conjunto no carro do Allan que possui lift e ficou show de bola basta uma pequena rebatida no interior do paralama e pronto as TR4/IO já podem usar pneus BF 245 x 75 x 16 MUD.
Qualquer dúvida estamos aí...
Dede-GLZ
28/03/2009, 09:05
Fala Galera do LOKOLAMAS.
Tava pensando em subir hoje aquela trilha do vulcão. BRINCADEIRA - tá chovendo bem aqui em NI. E apesar de ter varetado radiador e tal na minha GLZ, ainda não tenho nenhuma habilidade pra fazer o que vcs fizeram por lá.
Não fui convidado, mas as vezes fico cara dura e to querendo aparecer lá no BEIRUTE terça-feira levando meu lap com minhas com fotos e vídeos do evento. Aí quem quisesse levava suas mídias também. Que acham?
ale_ralves
28/03/2009, 09:45
Tava pensando em subir hoje aquela trilha do vulcão. BRINCADEIRA - tá chovendo bem aqui em NI. E apesar de ter varetado radiador e tal na minha GLZ, ainda não tenho nenhuma habilidade pra fazer o que vcs fizeram por lá.
Não fui convidado, mas as vezes fico cara dura e to querendo aparecer lá no BEIRUTE terça-feira levando meu lap com minhas com fotos e vídeos do evento. Aí quem quisesse levava suas mídias também. Que acham?
Pô cara, se tú é off-roader, tá automaticamente convidado!!!!
Cara você tem que aparecer por lá. Temos que trocar o material do morro do vulcão. Em breve retornaremos a trilha, mas da próxima vez mais equipados. E arraial vai rolar? Como ficou o carro depois da limpeza do radiador?
Abraço
Senhores lamacentos, segue em detalhes nossa trilha de sabado
04/04/2009 :
1º Sand Storm
dia 4x4 >> Café Da Manhã A Partir Das 8hs. Na Pousada, Para Grupo De
Macaé E Região Que Se Encontram Hospedados Desde 6ª Feira.
>> Saida As 9:30hs Até O Buraco Da Aeronautica Em Maricá (104km Via Asfalto)
>> Previsão De Chegada As 11;20hs (provaveis) Peripecias, Brincadeiras Durante 1 Hora.
>> Saida Do B.da Aeronautica As 12:30hs Margendo Por Ruas De Terra Ou Areia Até Ponta Negra (32km)
>> Saindo De P.negra, Passando Por Jaconé Em Ruas De Terra Ou Areia Até Barra Alta (14km)
>> De B.alta Até O Centro De Saquarema Só Por Alfalto Beirando Praia (9km)
>> De Saquarema, Passando Por Itaunas Em Alfalto (4km)
>> Do Fim De Itaunas Até Vilatur (começo Pr.seca) Por Ruas De Terra Ou Areia (6km)
>> De Vilatur Até O Final De Pr.seca (começo De Pernambuca) Só Por Areia (13km)
>> Do Final De Pr.seca Até Arraial Só Por Areia (26km) Este Ultimo Trecho Os Integrantes Podem Optar Por
Voltar Pelo Asfalto Via Rj 102 (33km)
>> Provavel Chegada As 16:00hs Na Pousada, Parando Em Alguns Quiosques E Não Havendo Contratempos.
>> 16:00hs Churrasco Já Estará Sendo Prepado, Para Grupo Degustar E Bebericar E Lógico Falar Muita Besteira.
dia 5x4 Plantio Simbolico De Mudas Na Orla De Restinga Perto Da
Pr.grande E Reportado Por www.100pctarraialdocabo.com.br (http://www.100pctarraialdocabo.com.br/) E Restante
Entregue A Representante Da Prefeitura De Arraial
Povo este cronograma cima não necessariamente terá que ser obedecido
devido Banhistas em determinadas Areas de grandes aglomerações.
Conversando e com bom senso chegaremos a um trajeto mais seguro para
todos. Lembro que ainda estamos com um forte verão e praias ainda bem
movimentadas.
[]'s anciosos e até sabado...
Fala ae DEDE beleza?!!!! Q bom q vc consertou seu Pajerão, nem precisa chorar, é obviu que vc faz parte aki do povo do LOKOLAMAS, então automaticamente vc está convidado sim a participar do encontro que o nosso amigo David organizou.Vc irá participar conosco da trilha de sabado q vem? Nem preciso de falar que tb está convidado né DEDE??!"!! abs.
Bom dia amigos, como tinha falado chegou o suporte de guincho pra tr4 assim que coloca-lo irei botar as fotos pra todos verem como ficou e se deu certo pois não vi ainda nenhuma tr4 com guincho.... Bom vamos ver!! Muito boa essa idea do pneu mud !!! Valeu pela dica!!!
Abraço
Rodrigo
Valdenio
29/03/2009, 13:19
Fala ae garoto td blz? Como ficou a vtr agora? Tomara q esteja ok. Veio, deixa de frescuras e compareça lá na reunião na terça, leve sim seu material pq eu fiquei te devendo tbm qualquer coisa me de uma ligada
abs.
Valdenio
29/03/2009, 13:27
Bom dia amigos, como tinha falado chegou o suporte de guincho pra tr4 assim que coloca-lo irei botar as fotos pra todos verem como ficou e se deu certo pois não vi ainda nenhuma tr4 com guincho.... Bom vamos ver!! Muito boa essa idea do pneu mud !!! Valeu pela dica!!!
Abraço
Rodrigo
Parabéns pela aquisição Rodrigo, assim q possivel taca as fotos da vtr para geral ver como ficou e ficarmos babando...:p
abs
Abraço
Rodrigo
Rodrigo se possível gostaria de ver/ajudar na instalação deste suporte, a minha preocupação com o suporte se deve a compra do guincho que já falei com você. Preciso saber como é a mesa onde será fixado o guincho para verificar se existe alguma incompatibilidade, leva as fotos da peça na terça- feira. Abraço.
Dede-GLZ
29/03/2009, 18:32
Aí galera boa. Turnoff e Valdenio, o radiador ficou limpinho - saiu cada placa de ferrugem assustadora. Mas ainda não testei. Até pensei em subir a trilha denovo, mas vai que dá um problema maior e eu sozinho naquelas erosões. Preferi deixar pra testar numa estrada pavimentada e com recuos.
Marcos e de mail Lokos, vamos estar lá no Berute na terça.
TurnOff to tentando postar fotos mais não sei como me da seu mail que te mando pra vc dar um molhada na furação
qualquer coisa levo a prancha onde vai ficar o guinhcho pra vc medir na terça. Grande abraço!!!
Fala pessoal, estou totalmente sumido mas tenho estado num período mais corrido do q já é normalmente. Estou tentando ler todos os posts para me atualizar do q rolou. Não vou poder ir no passeio da semana q vem mas acho q vai ser bem legal.
Qto à garantia tomem cuidado e nunca mencionem as alterações, isso causaria a perda da garantia de imediato. Não existe conversa com a Mit. Por exemplo eu deixei a minha na segunda revisao com 1 ano de uso e em vez de pagar os 300 q estava esperando vou pagar 900 pq a barra estailizadora da suspensão trazeira quebrou(quebrou no meio não entortou) e "teoricamente" meu filtro de ar com 14 mil km estava podre. Claro q a culpa era minha pelo mau uso do veículo q erroneamente eu entendi q era pra uso offroad. Detalhe a peça ainda não chegou depois de 10 dias. E não adianta ameaçar nunca mais comprar um veículo da marca pois eles não se preocupam muito com isso.
Marcos vcs já estão com as proteções também né? Qto tá saindo? Acho q vou tentar colocar essas proteções antes de tudo para minimizar os prejuízos futuros.
Abç a todos
Como vc vai prender esse suporte? Não entendi. Onde é fixado?
Já vi uma com guincho mas era fixado com aquele suporte q vende na armazem 4x4, parece um quebra mato reforçado. Fica bem legal.
ABç
Boa noite, esse é so o prato que ira suportar o guincho o resto ainda não ta montado não. E esse eu comprei la no armazem 4x4 tb. Vc ja viu uma montado ? Ficou bom ?
Abraço
Ficou bem legal, vi uma em MG e já vi fotos por aqui no forum.
Inclusive perguntei por aqui se alguem já tinha colocado esse quebra mato com guincho da armazem mas ninguém se manisfestou e qto a rodar em rodovias com ele em principio não pode mas parece q não tem problema.
Abç
Como assim não pode rodar em rodovias com ele eu não sabia disso... Vejo sempre carros com guinchos rodando. Como ficou sabendo ?? Me fala que agora fiquei meio preocupado....
Abraço
Não sei direito disso, mas o q me falaram por aqui é q quebra mato não pode rodar mas como esse suporte não tem aquele bigode ou hastes laterais ninguém implica. Tem q verificar isso direito pq não tenho certeza.
Abç
Aí galera boa. Turnoff e Valdenio, o radiador ficou limpinho - saiu cada placa de ferrugem assustadora. Mas ainda não testei. Até pensei em subir a trilha denovo, mas vai que dá um problema maior e eu sozinho naquelas erosões. Preferi deixar pra testar numa estrada pavimentada e com recuos.
Marcos e de mail Lokos, vamos estar lá no Berute na terça.
:concordo:É isso aí, prudência nunca é demais:concordo: Voltaremos lá futuramente, show de bola!!!
Abraço.
TurnOff to tentando postar fotos mais não sei como me da seu mail que te mando pra vc dar um molhada na furação
qualquer coisa levo a prancha onde vai ficar o guinhcho pra vc medir na terça. Grande abraço!!!
:concordo:Show de bola a foto!!!:concordo: É exatamente o que eu precisava, valeu mesmo.
mais fotos!!!!!!!!!!!!!!
Parabéns pelo guincho!:concordo: Escolheu esse modelo por algum motivo especial? Na loja que você comprou eles disponibilizam manutenção?
Fala pessoal, estou totalmente sumido mas tenho estado num período mais corrido do q já é normalmente. Estou tentando ler todos os posts para me atualizar do q rolou. Não vou poder ir no passeio da semana q vem mas acho q vai ser bem legal.
Qto à garantia tomem cuidado e nunca mencionem as alterações, isso causaria a perda da garantia de imediato. Não existe conversa com a Mit. Por exemplo eu deixei a minha na segunda revisao com 1 ano de uso e em vez de pagar os 300 q estava esperando vou pagar 900 pq a barra estailizadora da suspensão trazeira quebrou(quebrou no meio não entortou) e "teoricamente" meu filtro de ar com 14 mil km estava podre. Claro q a culpa era minha pelo mau uso do veículo q erroneamente eu entendi q era pra uso offroad. Detalhe a peça ainda não chegou depois de 10 dias. E não adianta ameaçar nunca mais comprar um veículo da marca pois eles não se preocupam muito com isso.
Marcos vcs já estão com as proteções também né? Qto tá saindo? Acho q vou tentar colocar essas proteções antes de tudo para minimizar os prejuízos futuros.
Abç a todos
E aí Padeiro?:concordo:
Cara onde você quebrou a barra? Anda fazendo trilhas solo?
Abraço
Bom dia turnoff, eu escolhi esse modelo por ser compcto
Ter uma boa potecia 9.0 uma vez que nosso carro não é muito pesado
e principalmente pelo seu peso baixo só 24 kg assim não perdemos
Potência em trilhas e não força a parte dianteira do carro.
Bom quanto manutenção eu não sei ainda só que tem 2 anos de garantia então deve ter em algum lugar assistência verei no manual quando chegar te falo!!!
Abraço
Bom quanto manutenção eu não sei ainda só que tem 2 anos de garantia então deve ter em algum lugar assistência verei no manual quando chegar te falo!!!
Abraço
Rodrigo,
Beleza?
Pelo que vi esse guincho tem 15 metros de cabo. Será que seria possível instalar 30 metros de cabo?
30 metros de cabo é a medida convencional dos guinchos convencionais numa compra convencional para uma TR4 não convencional...:putz:
Abraçoo.
Fala Sergio!
Quebrei essa porcaria (bem frágil por sinal, dêem uma olhada qdo puderem) qdo participei daquele carioca off road ano pasado q tinha q passar um rio e subir o barranco mas meu escapamento q estava solto (saiu da loja assim e já tinha sido consertado duas vezes) bateu no fundo e entrou no sentido da frente do carro amassando ou quebrando (não sei) a barra estabilizadora. Mas a culpa, mesmo q tenha reclamado do problema q originou o acidente e a quebra da peça é sempre do cliente.
Abç
Deve ser por isso q é mais leve também, menos cabo menos peso! Mas nada q atrapalhe, afinal vc pode complementar com o uso de uma cinta. Não é?
Abç
Abraço
Estou em uma sinuca.:confused: Achei excelente o peso do seu guincho, o material do cabo, muito bom para nossa viatura. Acho que é o guincho mais adequado ao nosso carro. Estou confuso devido ao preço 3x mais caro que o guincho que eu tinha em mente e a metade de comprimento do cabo. Não é uma decisão fácil, detalhe o guincho que quero comprar pesa miseros 40kg:putz:. E ainda tem os alargadores de roda, os pneus 245, acho que estou transformando o carro em um tanque, mas sem potência:parede: Você sabe se o 9.0 RC aguenta um regime de operação mais intenso que os convencionais??? Pergunto pois sendo ele destinado a praticantes de rock crawling é um guincho mais requisitado que um guincho em trilhas "normais".:confused:
Fala Sergio!
Quebrei essa porcaria (bem frágil por sinal, dêem uma olhada qdo puderem) qdo participei daquele carioca off road ano pasado q tinha q passar um rio e subir o barranco mas meu escapamento q estava solto (saiu da loja assim e já tinha sido consertado duas vezes) bateu no fundo e entrou no sentido da frente do carro amassando ou quebrando (não sei) a barra estabilizadora. Mas a culpa, mesmo q tenha reclamado do problema q originou o acidente e a quebra da peça é sempre do cliente.
Abç
Essa barra mais parece uma vareta:-| Mesmo assim deve ter sido uma bela porrada:dance: Maneiro você ter participado do carioca:concordo:, o carro tava careta?
Abraço.
Deve ser por isso q é mais leve também, menos cabo menos peso! Mas nada q atrapalhe, afinal vc pode complementar com o uso de uma cinta. Não é?
Abç
Além de ser menor o cabo é mais leve que o cabo de aço "convencional" citando Allan:-P:-P:-P
Essa é uma das minhas dúvidas...:confused:
chacal_box18
30/03/2009, 19:29
Ola galera do lokolamas, quem topa volta lá no morro do vulcão??? algum corajoso??? Espero q muitos q estiveram lá inclusive eu(CHACAL) esteje c/ lift e pneus prontos prara não ter tantas surpresas no tobogã, caso chova. Um abraço a todos e até amanha na reunião do NIJC.
Ola galera do lokolamas, quem topa volta lá no morro do vulcão??? algum corajoso??? Espero q muitos q estiveram lá inclusive eu(CHACAL) esteje c/ lift e pneus prontos prara não ter tantas surpresas no tobogã, caso chova. Um abraço a todos e até amanha na reunião do NIJC.
Fala Chaca:concordo:
Seja bem vindo!
Com certeza voltaremos lá em breve! Estou precisando falar com você, amanhã a gente se fala.
Abraço.
Boa noite turnoff, cara tb fiquei num dilema terrivel pra comprar meu guincho sei que vc ta pensando. Bom no final o que pesou mesmo foi peso do guincho pois 24 kg pro nosso carro acho que é o ideal pra não faltar motor numa trilha mais pesasda. Infelizmente esse modelo é o único com esse peso e tamanho problema é questão do tamanho do cabo realmente 15 m é menos que os demais mas podemos coprar um cabo extra e emendar um no outro na hora de resgates mais distantes sem problemas. Não podemos colocar no tambor do guincho cabos com 30m não no manual diz que não. Olha vc tem uma alternativa é tirar o cabo de metal e botar um sintético que fica 5kg mais leva aproximadamente que o de aço e isso falando no de 30 m. O meu ainda não chegou assim que chegar podemos marcar de sair que eu te mostro ok ??
Grande abraço amigo
Boa noite turnoff, cara tb fiquei num dilema terrivel pra comprar meu guincho sei que vc ta pensando. Bom no final o que pesou mesmo foi peso do guincho pois 24 kg pro nosso carro acho que é o ideal pra não faltar motor numa trilha mais pesasda. Infelizmente esse modelo é o único com esse peso e tamanho problema é questão do tamanho do cabo realmente 15 m é menos que os demais mas podemos coprar um cabo extra e emendar um no outro na hora de resgates mais distantes sem problemas. Não podemos colocar no tambor do guincho cabos com 30m não no manual diz que não. Olha vc tem uma alternativa é tirar o cabo de metal e botar um sintético que fica 5kg mais leva aproximadamente que o de aço e isso falando no de 30 m. O meu ainda não chegou assim que chegar podemos marcar de sair que eu te mostro ok ??
Grande abraço amigo
Beleza:concordo: Valeu pelas informações vou continuar matutando:pensativo::putz::confused::parede:
Essa barra mais parece uma vareta:-| Mesmo assim deve ter sido uma bela porrada:dance: Maneiro você ter participado do carioca:concordo:, o carro tava careta?
Abraço.
A minha ainda está careta, não alterei nada. Mas o Carioca off road é bem legal, já fiz 3 e é bem organizado e não exige demais do carro. Só se vc cair na pilha de levar a sério a competição e tentar tirar as diferenças de atraso e erros. O único problema são algumas pancadas mais fortes q eventualmente vc acaba dando com o peito de aço, já desempenei uma vez e agora na revisão a Raion queria me trocar o peito de aço!!!!!
Aconselho a todos participarem, tanto como piloto como navegador, os dois se divertem. Só cuidado ao levarem as respectivas namoradas e ou mulheres pois é bem possível q no calor da competição role uma porradaria de leve!
Abç
A minha ainda está careta, não alterei nada. Mas o Carioca off road é bem legal, já fiz 3 e é bem organizado e não exige demais do carro. Só se vc cair na pilha de levar a sério a competição e tentar tirar as diferenças de atraso e erros. O único problema são algumas pancadas mais fortes q eventualmente vc acaba dando com o peito de aço, já desempenei uma vez e agora na revisão a Raion queria me trocar o peito de aço!!!!!
Aconselho a todos participarem, tanto como piloto como navegador, os dois se divertem. Só cuidado ao levarem as respectivas namoradas e ou mulheres pois é bem possível q no calor da competição role uma porradaria de leve!
Abç
Boas dicas!:concordo: Vamos ver se algum Loko se aventura em breve!:dance:
Abç
Padeiro,
Esse peito de aço da MIT é uma porcaria.
O das TR4 anteriores até 2006, salvo engano meu, são de plástico. O meu, da iO, é de chapa. Já desempenei o bicho umas 7 vezes, sem brincadeira.
Tiro ele, soltando apenas 6 parafusos, piso em cima dele e coloco novamente.
Não adianta cara, toda trilha mais hard isso acontece.
Eu e Tio Marcos vamos fazer esse peito de aço e uma proteção grande para a parte de baixo do carro. Ambos beem resistentes.
Abraçoo.
Grande abraço amigo
É Rodrigo,
Realmente é uma ótima opção esse teu guincho.
O cabo de kevlar é muito melhor, pelo que ando lendo... Não tenho me aprofundado muito na matéria para eu não ficar ansioso demais... ainda não tenho a grana para comprar a criança. De qualquer forma, se você tiver um comparativo entre os cabos de aço e kevlar, creio que será de grande aprendizado para todos aqui.
Acho que você mandou muito bem. Parabéns! :palmas:
Quanto a emendar outro cabo de mais 15 metros, tem que checar, ou seja, esse guincho tem somente 15 metros de cao por não ter espaço físico no tambor ou por só suportar esse tamanho de cabo (15m)?
Tô ansioso para ver o bicho!
Abraçoo.
Chacal,
Hoje tô levando os teus pneus! :concordo:
Eu topo voltar lá no Morro do Vulcão. Mas tenho que esperar meus novos pneus chegarem.
Abraçoo.
Estou em uma sinuca.:confused: Achei excelente o peso do seu guincho, o material do cabo, muito bom para nossa viatura. Acho que é o guincho mais adequado ao nosso carro. Estou confuso devido ao preço 3x mais caro que o guincho que eu tinha em mente e a metade de comprimento do cabo. Não é uma decisão fácil, detalhe o guincho que quero comprar pesa miseros 40kg:putz:. E ainda tem os alargadores de roda, os pneus 245, acho que estou transformando o carro em um tanque, mas sem potência:parede: Você sabe se o 9.0 RC aguenta um regime de operação mais intenso que os convencionais??? Pergunto pois sendo ele destinado a praticantes de rock crawling é um guincho mais requisitado que um guincho em trilhas "normais".:confused:
Chefe,
Minha sugestão: vai no guincho mais leve, igual ao do Rodrigo.
Outra sugestão: vamos montar juntos, aqui no LOKOLAMAS, umas 10/15 perguntas sobre esse guincho e enviar para a Warn. O que você acha Rodrigo? Assim sanamos todos as nossas dúvidas.:concordo:
Não se esqueça que ainda vamos colocar as proteções nas viaturas e elas são beem pesadas. Vão acrescentar uns 35kg no teu carro, só que vão ser melhor distribuidos, os "kg adicionais" não vão ficar na ponta do teu pára-choque.
No final dessa brincadeira toda, as nossas viaturas vão andar com mais 100kg do que a original. Como se estivéssemos constantemente dando carona a uma pessoa grande e gordinha, tipo o Tio Marcos!!!!:odedo:
Abraçoo.
ale_ralves
31/03/2009, 11:10
Padeiro,
Esse peito de aço da MIT é uma porcaria.
O das TR4 anteriores até 2006, salvo engano meu, são de plástico. O meu, da iO, é de chapa. Já desempenei o bicho umas 7 vezes, sem brincadeira.
Tiro ele, soltando apenas 6 parafusos, piso em cima dele e coloco novamente.
Não adianta cara, toda trilha mais hard isso acontece.
Eu e Tio Marcos vamos fazer esse peito de aço e uma proteção grande para a parte de baixo do carro. Ambos beem resistentes.
Abraçoo.
O peito de aço da minha IO SE 2002 é de Alumínio bem grosso, bem resistente aparentemente, e não tem jeito amassa mesmo.
Na verdade, o termo "protetor de cárter" não é bem apropriado, já que o cárter fica bem distante dele. Ele amassa fácil porque a parte central dele não fica nem presa nem encostada em nada, daí quando a pancada é alí no meio amassa fácil mesmo.
Eu tiro e fico passando com o carro em cima pra dar uma disfarçada no amassado.
Semana que vem vou ter que comprar umas ferragens em "L" pra prender 4 fapóis de milha no quebra-mato, daí com as ferragens que sobrarem vou parafusa-las transversalmente no peito de aço por dentro pra servirem como reforço. Veremos se funcionará....
[]'s
Valdenio
31/03/2009, 11:48
Fala ae rapaziada td blz?????????
A coisa aki esta bombando, guincho, protetor do carter e tal, muito bem todos animados, agora o caso é o seguinte vou dar uma dica sobre o protetor do carter.
Todos reclamam que o protetor amassa e tem de ficar desempenando, que bom q ele esta amassando imagina se não estivesse, o que aconteceria com a vtr? e se ele for rigido D+ o q ñ irá acontecer com a estrutura da vtr, com certeza algum empeno, desalinhamento do chassis ou monobloco enfim vc's já pensaram nisso?
Bom essas informações foram passadas por meu cliente que é fabricante de protetor de carter, o objetivo do acessorio é proteger o carter ou o que estiver ao seu alcance mas sem danificar a estrutura do veiculo, assim como acontece com os veiculos atuais que amassam com mais facilidade para amortecer o impacto de uma colisão é para isso que existe a celula de sobrevivencia em veiculos de competição, já repararam o que acontece numa colisão na F1? toda a carenagem vai pro espaço mas o piloto não sofre nada alguém lembra da ultima morte na F1? Se ñ me falhe a merdoria a ultima foi o Ayrton Senna ocasionada por defeito de fabricação de uma peça na suspenção e não motivado pela colisão, a carenagem ta lá pra dar aerodinamica e amortecer o impacto, no caso dos automoveis a celula de sobrevivencia são as barras laterais, ABS e etc, veja como amassa a toa pressione com um pouco mais de força sua mão sobre o centro da porta e veja o resultado.
Conclusão o protetor tem de amassar com impactos fortes sim, claro que ele sendo de plastico é uma piada tem de trocar por algum melhor.
abs
Valdenio
31/03/2009, 11:52
ATENÇÃO
Aos amigos do Rio de Janeiro que curtem um bom off road com responsabilidade e ambiente familiar, hoje dia 31/03/2009 haverá reunião do Nova Iguaçu Jeep Clube. Quem puder comparecer pra dar o prestigio aos amigos serão bem vindos.
O Jeep Clube esta sendo reativado e vale apena conhecer a rapaziada de lá.
Local: Restaurante Beirute.
Endereço: Av. Dr. Barros Junior, 644 - Centro - Nova Iguaçu - RJ
Quem não souber chegar até lá, eu estarei me encontrando com o Marcos Theodoro (mauarj) às 19:00h na Churrascaria Oasis na Rod. Pres. Dutra (São João de Meriti) Para seguirmos em comboio até a Beirute.
Outra opção e seguir esse track:
http://maps.google.com.br/maps/ms?ie=UTF8&hl=pt-BR&msa=0&ll=-22.751211,-43.444126&spn=0.01213,0.016565&z=16&msid=106125377755286421195.0004666a156f81eab4acb
abs,
Senhores lamacentos, segue em detalhes nossa trilha de sabado
04/04/2009 :
1º Sand Storm
dia 4x4 >> Café Da Manhã A Partir Das 8hs. Na Pousada, Para Grupo De
Macaé E Região Que Se Encontram Hospedados Desde 6ª Feira.
>> Saida As 9:30hs Até O Buraco Da Aeronautica Em Maricá (104km Via Asfalto)
>> Previsão De Chegada As 11;20hs (provaveis) Peripecias, Brincadeiras Durante 1 Hora.
>> Saida Do B.da Aeronautica As 12:30hs Margendo Por Ruas De Terra Ou Areia Até Ponta Negra (32km)
>> Saindo De P.negra, Passando Por Jaconé Em Ruas De Terra Ou Areia Até Barra Alta (14km)
>> De B.alta Até O Centro De Saquarema Só Por Alfalto Beirando Praia (9km)
>> De Saquarema, Passando Por Itaunas Em Alfalto (4km)
>> Do Fim De Itaunas Até Vilatur (começo Pr.seca) Por Ruas De Terra Ou Areia (6km)
>> De Vilatur Até O Final De Pr.seca (começo De Pernambuca) Só Por Areia (13km)
>> Do Final De Pr.seca Até Arraial Só Por Areia (26km) Este Ultimo Trecho Os Integrantes Podem Optar Por
Voltar Pelo Asfalto Via Rj 102 (33km)
>> Provavel Chegada As 16:00hs Na Pousada, Parando Em Alguns Quiosques E Não Havendo Contratempos.
>> 16:00hs Churrasco Já Estará Sendo Prepado, Para Grupo Degustar E Bebericar E Lógico Falar Muita Besteira.
dia 5x4 Plantio Simbolico De Mudas Na Orla De Restinga Perto Da
Pr.grande E Reportado Por www.100pctarraialdocabo.com.br (http://www.100pctarraialdocabo.com.br/) E Restante
Entregue A Representante Da Prefeitura De Arraial
Povo este cronograma cima não necessariamente terá que ser obedecido
devido Banhistas em determinadas Areas de grandes aglomerações.
Conversando e com bom senso chegaremos a um trajeto mais seguro para
todos. Lembro que ainda estamos com um forte verão e praias ainda bem
movimentadas.
[]'s anciosos e até sabado...
Senhores acabei de falar c/ o Oscar (Pousada dos Atobás) e combinei o ponto de encontro:
-Ponto de Encotro: Restaurante Moinho do Sul, KM 31, RJ-106, Maricá/
RJ.
-Dia: 04/04/2009.
-Horario: 10:30Hs.
Restando agora nós marcarmos o horario do nosso ponto de encontro, c/
a saida do Rio, abs.
Olá amigos,
Estou querendo ir no evento sabado, porém tenho um compromisso aqui no Rio à noite.
Gostaria de saber com vocês a possibilidade de participar apenas do trajeto motorizado, deixando para a proxima o churrasco, pois acredito que eu vá me atrasar para chegar no rio de volta.
É claro que faço questão de colaborar com a grana.
Só gostaria da ajuda de vocês para realizar o procedimento correto de inclusão do meu veiculo na lista.
abraço !
Mauricio
Be Trindade
31/03/2009, 13:07
Bom.. tem uma galera saindo do posto ESSO na lagoa..o ultimo antes do Rebouças... e em uma galera saindo do posto TEXACO na entrada da linha amarela.. so faltamos combinar a hora... qualquer coisa é só aparecer... qnd resolvermos a hora eu posto aqui!!
Valeuuu!!!! intéé!
Olá amigos,
Estou querendo ir no evento sabado, porém tenho um compromisso aqui no Rio à noite.
Gostaria de saber com vocês a possibilidade de participar apenas do trajeto motorizado, deixando para a proxima o churrasco, pois acredito que eu vá me atrasar para chegar no rio de volta.
Só gostaria da ajuda de vocês para realizar o procedimento correto de inclusão do meu veiculo na lista.
abraço !
Mauricio
Chefe,
Minha sugestão: vai no guincho mais leve, igual ao do Rodrigo.
Outra sugestão: vamos montar juntos, aqui no LOKOLAMAS, umas 10/15 perguntas sobre esse guincho e enviar para a Warn. O que você acha Rodrigo? Assim sanamos todos as nossas dúvidas.:concordo:
Não se esqueça que ainda vamos colocar as proteções nas viaturas e elas são beem pesadas. Vão acrescentar uns 35kg no teu carro, só que vão ser melhor distribuidos, os "kg adicionais" não vão ficar na ponta do teu pára-choque.
No final dessa brincadeira toda, as nossas viaturas vão andar com mais 100kg do que a original. Como se estivéssemos constantemente dando carona a uma pessoa grande e gordinha, tipo o Tio Marcos!!!!:odedo:
Abraçoo.
Acho que vou tirar um pouco o pé do acelerador, vamos precisar de grana para todas essas proteções e os pneus ainda estão a caminho:putz:
Olá amigos,
abraço !
Mauricio
Fala ae Mauricio, acho q no quesito de grana pode guardar apenas pras camisas, já que não vai participar do Xurras. Ainda não sei o ponto de encontro do LOKOLAMAS, devemos combinar hoje a noite na reunião, vai acompanhando e depois só se juntar ao grupo, abs.
Olá amigos,
abraço !
Mauricio
A melhor alternativa é pegar os dados para depósito e entrar em contato com o Oscar, ele te inclui na lista.
Abraço.
Bom.. tem uma galera saindo do posto ESSO na lagoa..o ultimo antes do Rebouças... e em uma galera saindo do posto TEXACO na entrada da linha amarela.. so faltamos combinar a hora... qualquer coisa é só aparecer... qnd resolvermos a hora eu posto aqui!!
Valeuuu!!!! intéé!
Fala ae Be?!!!! Pow sumidão aki do topico, ja conseguiu compra o jipe que vc queria??? Hehe, vamos nos encontrar lá no BA então.Grande abraço ae Be.
Acho que vou tirar um pouco o pé do acelerador, vamos precisar de grana para todas essas proteções e os pneus ainda estão a caminho:putz:
Aproveita Sergio e desliga o ar condicionado um pouco tb, parece ate q fez promessa e só pode andar de TR4 c/ ar ligado, hehehe, seu bolso vai agradecer, abs.
Be Trindade
31/03/2009, 13:50
ta brabo Marcoss.... essa crise ta acabando cmg... hahahahaha!!
to vendo ainda.. esse eu ainda vou de GV.. mas em breve estarei de carro "novo"
qnd decidirem alguma coisa... avisa ae!!
vlww!!!!
Beleza,
Por favor postem aqui todos os pontos de encontro
Abraço !
Igor Sedex 10
31/03/2009, 16:32
Galera, vai ter encontro hj na rua do rio no nova américa?
Galera, vai ter encontro hj na rua do rio no nova américa?
Fala ae Igor, hoje não teremos encontro no Omellete shopping, o encontro será em Nova Iguaçú, vamos prestigiar o David( Pres NIJC), que gentilmente nos convidou, se quiser seja Bem vindo.
Endereço: Rua Dr. Barros Junior, 644, Centro Nova Iguaçú, Bar & Restaurante Beirutte.
[]'s...
Igor Sedex 10
31/03/2009, 17:23
Fala ae Igor, hoje não teremos encontro no Omellete shopping, o encontro será em Nova Iguaçú, vamos prestigiar o David( Pres NIJC), que gentilmente nos convidou, se quiser seja Bem vindo.
Endereço: Rua Dr. Barros Junior, 644, Centro Nova Iguaçú, Bar & Restaurante Beirutte.
[]'s...
Pow Marcão, vlw mas ir pra lá pra mim é meio ruim pq mamãe briga!!! hauahuahuahau aliás ultimamente eu ando com o prestígio em baixa lá em casa!!!:putz: hauahuahauhau ......... mas na próxima Morro do Vulcão já está desenrolado e minha presença é mais do que confirmada, desde que seja no domingo!!! (sábado tem aula na facul!!:parede: ........ ve se vc consegue me levar o adesivo do lokolamas lá no beco quinta ..... quero o 15x15!!!!
Pow Marcão, vlw mas ir pra lá pra mim é meio ruim pq mamãe briga!!! hauahuahuahau aliás ultimamente eu ando com o prestígio em baixa lá em casa!!!:putz: hauahuahauhau ......... mas na próxima Morro do Vulcão já está desenrolado e minha presença é mais do que confirmada, desde que seja no domingo!!! (sábado tem aula na facul!!:parede: ........ ve se vc consegue me levar o adesivo do lokolamas lá no beco quinta ..... quero o 15x15!!!!
Cara pode aguardar o próximo vulcão. Os lokolamas vão entrar de sola e vai ser sola 245 75 16 MUD...:dance:
Be Trindade
01/04/2009, 08:25
Fala Sérgio...
o que vc vai fazer pra colocar o pneu?? vc vai mexer naquele prato.. acho que da mola...
vlww!!
Cara pode aguardar o próximo vulcão. Os lokolamas vão entrar de sola e vai ser sola 245 75 16 MUD...:dance:
ale_ralves
01/04/2009, 09:16
Pelo visto a galera gostou mesmo da trilha do vulcão, heim!!!!???
Mas aquela área alí tem muita trilha boa. A gente tinha que marcar algo pros lados de Tinguá, lá tem muuuuuuuuuita lama. Tem cachoeiras e etc....
[ ]'s
Pelo visto a galera gostou mesmo da trilha do vulcão, heim!!!!???
Mas aquela área alí tem muita trilha boa. A gente tinha que marcar algo pros lados de Tinguá, lá tem muuuuuuuuuita lama. Tem cachoeiras e etc....
[ ]'s
Pow Ale vc q é o cara q ta mandando lá pelas bandas de NI, é só vc marcar, falando em marcar, seu Tio David marcou trilha dia 19/04, podemos marcar essa trilha q vc ta falando depois dessa do dia 19/04, o q acha???
[]'s...
Igor Sedex 10
01/04/2009, 11:43
Pow Ale vc q é o cara q ta mandando lá pelas bandas de NI, é só vc marcar, falando em marcar, seu Tio David marcou trilha dia 19/04, podemos marcar essa trilha q vc ta falando depois dessa do dia 19/04, o q acha???
[]'s...
Qual vai ser dessa trilha ai dia 19? É domingo, dá pra eu tentra autorização com minha mamãe!!!!
Galera o David(Pres. Nova Iguaçú Jeep Clube) me ligou e fez um convite a todos os LOKOLAMAS que foram na trilha do dia 22/03/2009, para comparecerem no encontro do NIJC na terça-feira no Bar e Restaurante Beirute, que fica na Rua Barros Junior esquina c/ a Teresinha Pinto, Centro Nova Iguaçú.Eles estarão lá a partir das 19:00hs, senhores lamacentos vamos comparecer lá em peso.Abs...
Gostaria de agradecer ao David, ao Beto, e ao Assis pela otima recepção lá em Nova Iguaçú no encontro de ontem. Bom restaurante, boa comida, bons amigos, espero fazermos esses encontros mais vezes. Agradecer tb aos LOKOLAMAS que estavam presentes, Tio Allan, Tio Sergio, Tio Chacal, Tio Rodrigo e sua namorada, Tio Arino(meu pai), Valdenio e filha, enfim, estamos consolidando aqui uma forte amizade e parceria.Segue algumas fotos:
Qual vai ser dessa trilha ai dia 19? É domingo, dá pra eu tentra autorização com minha mamãe!!!!
Fala ae Igor, ainda não tenho detalhes sobre essa trilha, o David que vai destrincha-la pra nós, e dependendo do tempo gasto iremos lá na pista indoor do Beto, e claro um Xurras pra finalizar, só ficar atento.
Obs: Diga a seus pais q mandei um abração, e para de vacilar com eles.Abs.
Dede-GLZ
01/04/2009, 16:07
Olá pessoal. Ontem furei lá no Beirute.:oops: Meu mais velho trouxe mais 4 pra "estudar" aqui em casa e no final, com aquela chuva que caiu, sobrou pro paizão aqui levar o pessoal.
Bom não faltarão outras oportunidades8-)
Olá pessoal. Ontem furei lá no Beirute.:oops: Meu mais velho trouxe mais 4 pra "estudar" aqui em casa e no final, com aquela chuva que caiu, sobrou pro paizão aqui levar o pessoal.
Bom não faltarão outras oportunidades8-)
Fala ae Dede bele?!!! Vamos no passeio de sabado??? Vai ser legal e poderá testar seu pajero.Abs.
Dede-GLZ
01/04/2009, 16:27
VAleu pelo convite Marcos, mas já tenho outro compromisso.
abas
Fala Sérgio...
o que vc vai fazer pra colocar o pneu?? vc vai mexer naquele prato.. acho que da mola...
vlww!!
Fala Be :concordo:
Receita para colocar 245 75 16 MUD na TR4:
Lift vulgo "calço"
Alargador de roda de 3 cm "Ranger" (Garra 4x4)
Pequena rebatida na ponta (interna) do para-lama dianteiro
Com os espaçadores o pneu não raspa no prato. Consegui fazer todos os testes com a colaboração do Allan, Bailune e Theodore. A ansiedade tá batendo pois ainda estou aguardando os espaçadores.
Abraço.
Be Trindade
01/04/2009, 21:32
Fala Be :concordo:
Receita para colocar 245 75 16 MUD na TR4:
Lift vulgo "calço"
Alargador de roda de 3 cm "Ranger" (Garra 4x4)
Pequena rebatida na ponta (interna) do para-lama dianteiro
Com os espaçadores o pneu não raspa no prato. Consegui fazer todos os testes com a colaboração do Allan, Bailune e Theodore. A ansiedade tá batendo pois ainda estou aguardando os espaçadores.
Abraço.
Correto... mas as homocinéticas?!? vai bastar o calco de 1,5''???
MAS MESMO ASSIM!! SHOW DE BOLAAA!!!
Correto... mas as homocinéticas?!? vai bastar o calco de 1,5''???
MAS MESMO ASSIM!! SHOW DE BOLAAA!!!
Desculpe ter resumido tanto, não deu para entender nada:putz:
Para o pneu não raspar no prato basta colocar o alargador de roda. Eu fiz o lift pois raspava muito nas pontas do para-lama, subindo a carroceria a "raspagem" diminui, depois damos umas "pancadinhas" no para-lama interno e pronto. Entendeu a salada?:pensativo:
Be Trindade
01/04/2009, 23:01
Desculpe ter resumido tanto, não deu para entender nada:putz:
Para o pneu não raspar no prato basta colocar o alargador de roda. Eu fiz o lift pois raspava muito nas pontas do para-lama, subindo a carroceria a "raspagem" diminui, depois damos umas "pancadinhas" no para-lama interno e pronto. Entendeu a salada?:pensativo:
Ta certo entaoooo!!
Show de bola entaooo.. no fds ja vai estar com os novos sapatos?!?!
vc vai néé?!
vlww!
Eis o motivo de minha ansiedade...
Estou aguardando o alargador, se não der tempo vou de tênis mesmo. O carro está bem engraçado com calço e com canelinhas... Vou com certeza todos os Lokos estarão na área.
Falow
Joao Baeta
01/04/2009, 23:22
Estou aguardando o alargador, se não der tempo vou de tênis mesmo. O carro está bem engraçado com calço e com canelinhas... Vou com certeza todos os Lokos estarão na área.
Falow
:arrow:Só falta ver na lama!!!!
:concordo:
Be Trindade
02/04/2009, 08:19
Falow
Showw!! tem previsão pra chegada deles?? até eu to ancioso pra isso..
vlw!!
vlw!!
Bernardo,
Estamos esperando chegarem os espaçadores. Acho que chega ainda essa semana. Vamos torcer!!!!!!!!!!!!!!!!! :pipoca:
Em caso positivo, vamos tentar calçar os pneus essa semana ainda....
Caso contrário, na semana que vem é certo de estarmos andando de MUD.
Abraçoo.
Bailune1
02/04/2009, 15:10
Bernardo,
Estamos esperando chegarem os espaçadores. Acho que chega ainda essa semana. Vamos torcer!!!!!!!!!!!!!!!!! :pipoca:
Em caso positivo, vamos tentar calçar os pneus essa semana ainda....
Caso contrário, na semana que vem é certo de estarmos andando de MUD.
Abraçoo.
Fala Allan,
Pow to mega ansioso querendo ver a Io e a Tr com esses pneus..vai ficar mt animal!!!!!
E Sabado estaremos la invadindo as areias!!!!!!!!!!! :dance:
Vlw!!!
Fala Allan,
Pow to mega ansioso querendo ver a Io e a Tr com esses pneus..vai ficar mt animal!!!!!
Vlw!!!
Fala Felipe,
Eu também cara. Eu não vejo a hora de ver meu carro devidamente calçado.
Sabe, desde que eu coloquei os BFs A|T, nunca achei que meu carro ficou bonito o suficiente para eu chamar de MEU JIPE. Agora vai chefe!!!! Vamos ver se aquele 1.8 16V aguenta mesmo!!! :mrgreen:
Sábado vou te devolver os espaçadores. Obrigado! :concordo:
Abraçoo.
Be Trindade
02/04/2009, 15:44
Fala Allan,
Vlw!!!
SHOWWW... to com vcs nessa..to ansioso tbb!! vai ficar iradoo!! tava ate comentando com o Felipe hj!!
Torcendo junto pra chegarem logoo!!
vlw!!
vlw!!
Bom, a Garra 4x4 disse que estava preparando o envio ontem:dance: Mas até agora não me enviaram nenhuma mensagem dizendo se foi despachado:-? Só aguardando mesmo:cry:
Fala ae pessoal.
Alguém ai sabe onde posso fazer uma boa instalação de rádio (comunicação) aqui no Rio de Janeiro?
Estou com um Yaesu 7800R, antena, etc...pronto para instalar...
Fui numa loja famosa de som na barra hoje e os caras não quiseram instalar com medo de dar algum problema e por falta de experiência.
Gostaria de instalar amanha para sabado poder usar !
Quanto ao ponto de encontro aqui na zona sul...algume ja sabe?
Abraço !!
ale_ralves
02/04/2009, 19:30
Fala ae pessoal.
Alguém ai sabe onde posso fazer uma boa instalação de rádio (comunicação) aqui no Rio de Janeiro?
Fui numa loja famosa de som na barra hoje e os caras não quiseram instalar com medo de dar algum problema e por falta de experiência.
Abraço !!
Parabéns pelo Rádio!!! É um p.... rádio!!!:concordo:
Infelizmente não sei quem te indicar, mas se vc não conseguir instalar não entra em pânico pq pelo que já observei em trilhas VHF ninguém tem mesmo e em UHF a galera usa os Talkabout, então mesmo sem o esse Rádio seu se vc tiver um talkabout já quebra o galho. Isso sem falar do lendário e tradicional PX!
[]'s
Opa beleza.
Tranquilo !
Eu mandei "abrir" o rádio para pegar as frequencias dos Talkabout !
Se ninguém souber eu faço na semana que vem.
Mas o ideal seria instalar logo né !
:-)
Abraço !!
Fala ae pessoal.
Abraço !!
Mkaye,
Procura saber com o Tio Marcos se ele pode fazer essa instalação pra você (Marcos Theodoro).
Abraçoo.
edilsoneras
02/04/2009, 21:38
Mkaye,
Procura saber com o Tio Marcos se ele pode fazer essa instalação pra você (Marcos Theodoro).
Abraçoo.
Maurício,
Você saberia dizer ou quem possa me ajudar. é possível "abrir" um HT Yaesu FT-60?
Obrigado e um abraço a todos!
Obrigado !
Vou tentar entrar em contato.
Você saberia o que pode ser tão complicado para uma loja de som não querer fazer?
Existe algum risco?
Abraço !
Opa.
Comprei pelo mercado livre o meu radio já pronto para instalação com alguns opcionais, manual em portugues, antena, cabos, etc...e com "serviço especial" feito por 30 reais. Lá vc acha com certeza.
Abraço !!!!
Obrigado !
Vou tentar entrar em contato.
Você saberia o que pode ser tão complicado para uma loja de som não querer fazer?
Existe algum risco?
Abraço !
Fala ae mauricio, qnd comprei meu PX, penei pra tentar achar alguem pra instalar e nada, entao pesquisei, perguntei, enchi o saco de outros jipeiros, e aprendi a fazer a instalacao de PX em TR4, nao sei esse seu radio, mas, se nao for dificil eu instalo sim, claro q por uma modia quantia de grana depositada em cache na minha conta.
[]s...
Aeee !
Valeu !
To querendo ir no passeio sabado.
Vou levar o rádio e vc dá uma olhada !
valeu mesmo !
Abraço !!
ps: ainda nao sei onde será o ponto de encontro aqui na zn sul.
se nao tiver pode ser outro na estrada.
Caro Amigo, queira tirar a dúvida deste leigo.
Esse rádio depois de "aberto" funciona nas frequências do talk about?
Não entendo nada de rádio, quais são os benefícios deste para os demais do mercado?
Obrigado.
Allan essa é para você!
Retirei o texto do tópico da BF: "Muito me estranha essa afirmação, troquei na última semana meus MUD 33 que tinha no Troller, frequentemente faço isso de andar mais de 200km seguidos, sempre a 110/120km/h, e troquei eles após exatos 63.180km.
E olha que os pneus não estão carecas, tem entre 4 e 5mm de borracha ainda."
Aeee !
Valeu !
To querendo ir no passeio sabado.
Vou levar o rádio e vc dá uma olhada !
valeu mesmo !
Abraço !!
ps: ainda nao sei onde será o ponto de encontro aqui na zn sul.
se nao tiver pode ser outro na estrada.
Fala ae Maurico, seguinte os lamacentos marcaram as 09:00hs no posto Esso, na Av. Alameda São Boa Ventura, na descida da Ponte RJ/Niteroi, sentido Maricá/Saquarema. Manda seus cell's por MP, pro Tio Allan, Tio Sergio Turn-Off, e pra mim, que qualquer coisa a gente te guia.Segue um mapinha, em anexo, que o Tio Felipe arranjou pra elucidar alguma duvida.
Obs: Cuidado pra não parar em Buzios,Arraial,Cabo Frio antes de chegar a Maricá. Na ultima trilha, o Tio Allan descobriu um caminho que vai a Buzios antes de Maricá, HAHA, bem lembrado né Tio Allan??? Abs.
http://img16.imageshack.us/img16/5107/caminhoparaalameda.jpg
É verdade Tio Marcos,
Bem lembrado!!!
Mauricio, vamos combinar de ir juntos, tem um caminho que é ótimo, passamos antes por Petrópolis e de lá tem uma estradinha direto pro Buraco da Aeronáutica. Rapidinho chega lá!!! :mrgreen:
Abraçoo.
Caro Amigo, queira tirar a dúvida deste leigo.
Esse rádio depois de "aberto" funciona nas frequências do talk about?
Não entendo nada de rádio, quais são os benefícios deste para os demais do mercado?
Obrigado.
Boa Tio Sérgio,
Em caso positivo, talvez seja melhor instalar um PY na viatura do que um PX.
Pelo que eu já andei lendo, os PY falam com os Talk About sim, porém não são compatíveis com os PX.
Não sei em relação a grana.
Abraçoo.
Allan essa é para você!
Retirei o texto do tópico da BF: "Muito me estranha essa afirmação, troquei na última semana meus MUD 33 que tinha no Troller, frequentemente faço isso de andar mais de 200km seguidos, sempre a 110/120km/h, e troquei eles após exatos 63.180km.
E olha que os pneus não estão carecas, tem entre 4 e 5mm de borracha ainda."
Tio Sérgio,
Durando 50.000km eu tô feliz da vida!!!
Pneus de asfalto com essa km ficam slick.
Vamo que vamo.
Não onsegui dormir direito. Tô ansioso demaisssssss.... :putz:
Abraçoo.
Be Trindade
03/04/2009, 09:40
Boa Tio Sérgio,
Em caso positivo, talvez seja melhor instalar um PY na viatura do que um PX.
Pelo que eu já andei lendo, os PY falam com os Talk About sim, porém não são compatíveis com os PX.
Não sei em relação a grana.
Abraçoo.
Fala Allan..
deixa eu comentar algo sobre isso..
Os Py's... são beeeeem mais caros que os PX's... e ainda "necessitam" de uma prova.. pra regularização..
Meu pai tem no carro a uns 10 anos e nunca aconteceu nada... mas teoricamente precisa...e alcance o PY é infinitamente maior! com uma boa antena..
Ahhh... o meu PY.. um ICON qq coisa.. nao fala com talkabout nao.. até onde eu seii!! hahaha
Opa.
Eu também não entendo bulufas de rádio, mas andei dando uma pesquisada antes de comprar este Yaesu 7800R.
O legal dele é o seguinte: A frente do rádio se destaca do corpo.
O corpo do rádio pode ficar instalado na mala ou embaixo do banco...e a frente do rádio fica no melhor local. Essas partes são conectadas por cabos.
O rádio é show de bola e todos dizem que é o melhor custo beneficio do mercado (nao tenho certeza).
O cara abriu para mim e ele vai falar sim com os talkabout.
Comprei junto com o radio todos os cabos necessarios para fazer esta ligação.
A antena que comprei tem 87cm de altura apenas. Não vai passar da altura do carro (TR4).
Sobre o passeio de amanha, qual a altura deste posto esso na alameda?
É no inicio? No fim?
Tem alguma referencia?
Abraço !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ale_ralves
03/04/2009, 10:38
Fala ae mauricio, qnd comprei meu PX, penei pra tentar achar alguem pra instalar e nada, entao pesquisei, perguntei, enchi o saco de outros jipeiros, e aprendi a fazer a instalacao de PX em TR4, nao sei esse seu radio, mas, se nao for dificil eu instalo sim, claro q por uma modia quantia de grana depositada em cache na minha conta.
[]s...
Tem uns cuidados que se tem que tomar quando for instalar o PX, mas tudo simples. O mais difícil é regular a estacionária, pra isso é necessário um medidor de ROE.
Aos LOKOS que quiserem, eu tenho um medidor de ROE e Wattímetro novinho que comprei só pra isso, posso emprestar sem problemas, mas só serve pra faixa de 11 metros mesmo (PX).
[]'s
ale_ralves
03/04/2009, 10:54
Opa.
Eu também não entendo bulufas de rádio, mas andei dando uma pesquisada antes de comprar este Yaesu 7800R.
O legal dele é o seguinte: A frente do rádio se destaca do corpo.
O corpo do rádio pode ficar instalado na mala ou embaixo do banco...e a frente do rádio fica no melhor local. Essas partes são conectadas por cabos.
O rádio é show de bola e todos dizem que é o melhor custo beneficio do mercado (nao tenho certeza).
O cara abriu para mim e ele vai falar sim com os talkabout.
Comprei junto com o radio todos os cabos necessarios para fazer esta ligação.
A antena que comprei tem 87cm de altura apenas. Não vai passar da altura do carro (TR4).
Sobre o passeio de amanha, qual a altura deste posto esso na alameda?
É no inicio? No fim?
Tem alguma referencia?
Abraço !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Tb não sou nenhum expert em rádios. Pensava que bastava sintonizar o rádio UHF na mesma frequencia do Talkabout, 462.5625Mhz o canal 1, por exemplo.
Qto a antena, o melhor é pôr acima do teto do carro, se tivesse como colocar bem no meio do teto seria melhor ainda, mas não dá, né, então ali junto ao aerofólio acho que já fica legal.
[]'s
Tb não sou nenhum expert em rádios. Pensava que bastava sintonizar o rádio UHF na mesma frequencia do Talkabout, 462.5625Mhz o canal 1, por exemplo.
Qto a antena, o melhor é pôr acima do teto do carro, se tivesse como colocar bem no meio do teto seria melhor ainda, mas não dá, né, então ali junto ao aerofólio acho que já fica legal.
[]'s
Tio Alessandro, o sr. vai estar presente na trilha de amanhã???? haha, abs.
opa.
segue meu contato !
Radio: 81*55098
+55 21 7850-9424
me passa as coordenadas desse porsto na alameda.
inicio?
final ?
perto de que?
abraço !!!
DEFESA DO BOLSO.
IMPORTANTE - Nova Regulamentação do CONTRAN. Precavenham- se. Convém ler com
ATENÇÃO. Memorizar e tratar de tomar a providência de retirar logo o
plástico que envolve o tubo de metal do extintor de incêndio obrigatório de
haver no veículo. Evitem aborrecimentos e o pagamento de multa, bem como de
anotação de pontos no prontuário da CNH.
Agora é norma do CONTRAN e dá uma multa de R$ 127,50 para quem for apanhado
fora da lei : O extintor de incêndio do carro tem que estar livre do
plástico que acompanha a embalagem.
Tire a embalagem plástica e deixe o acesso ao extintor livre.
Não esqueça: Se um Policial Rodoviario, estadual ou federal parar seu carro
e verificar que o extintor está protegido pelo saco plástico, ele vai te
autuar 5 pontos na carteira; e você só segue viagem após tirar o plástico,
desde que o bendito extintor esteja com a validade em dia (e mais os tais R$
127,50).
Que tal providenciar e evitar problemas ? :concordo:
DEFESA DO BOLSO.
127,50).
Allan, qual a fonte disso? Procurei a respeito e não achei nenhuma legislação pertinente. Essa sua afirmação me parece HOAX....
Para deixar claro, a informação passada pelo Allan é FALSA!!!!
Não existe tal norma do CONTRAN.
DEFESA DO BOLSO.
127,50).
Amigos,
Peço desculpas pela notícia FAKE que veiculei. :oops:
A recebi de um amigo e, por ter origem em fonte fidedigna, nem me preocupei em checar a veracidade dos fatos.
Valeu Duda e Valdenio pelo auxílio!!!!
Foi mal galera...
"Vivendo e aprendendo a jogar. Vivendo e aprendendo a jogar, nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar."
Abraçoo.
Igor Sedex 10
06/04/2009, 10:00
Se o Tio MARCOS me permite .............
"Arraia na Lama"
CJRJ / CGJC / Baeta's Off-Road
Cronograma:
Dia 27/06/09
09:00 - Concentração e Café da Manhã na Concessionária KIA POLE 111
Rua Maria de Jesus Botelho, n° 33/57 - Campo Grande - Rio de Janeiro
http://www.pole111.com.br/localiza.htm
(À COMFIRMAR)
09:30 - Partida em direção à trilha na Região de Itaguaí.
15:00 - Previsão de retorno/chegada à sede do CJRJ em Guaratiba.
Rua Ribeiro do Pombal, n°563 - Guaratiba - Rio de Janeiro
http://www.jeepcluberj.org.br/sede.html
Será servido almoço (churrasquinho e guarnições) para todos os participantes do evento.
Após o almoço haverá um intervalo de tempo livre para desfrutarmos das dependências da sede (piscina e pista).
19:00 - Início do Arraia com comidas típicas, quadrilha e tudo mais que se pode ter em uma tradicional festa junina sem hora para acabar.
O Arraia se estenderá por toda à noite, será autorizado e ficará a critério de cada participante pernoitar na sede, o local conta com banheiros separados masculino e feminino com ducha quente de água aquecida à lenha e ampla área para camping, e fica sob responsabilidade de cada um a provisão de barracas para tal atividade.
Dia 28/06/09
Dia livre, a sede ficará à disposição dos que pernoitaram para quem quiser usufruir de suas dependências, porém não será servido por conta da organização nenhum alimento, ao menos que ainda haja alimentos que não tenham sido consumidos do arraia, que ai sim serão devidamente analisados quanto à condição de consumo e servidos.
Valores:
Sócios e membros dos clubes envolvidos na organização - R$15,00 + doces à escolher (será aceito 1 caixa para cada grupo de 4 pessoas)
Amigos Jeepeiros e Jeepeiras - R$20,00 + doces à escolher (será aceito 1 caixa para cada grupo de 4 pessoas)
Crianças até 5 anos não pagam.
Doces que deverão ser levados no dia do evento e entregue na concentração para confirmação de inscrição:
- Pé-de-moleque - Cocada - Paçoca - Broa de milho - Bolo de Fubá
- Bolo de Chocolate - Doce de Abobora
Nestes valores estão inclusos o Café da Manhã,Camiseta do Arraia, Adesivo do Arraia, Almoço e Comidas Típicas do Arraia, bebidas ficarão sob responsabilidade dos participantes, ou quem preferir poderá comprar durante a festa pela bagatela de R$1,50 o refrigerante lata (coca-cola, guaraná, fanta laranja e uva e soda) e a água mineral, e R$2,00 a cerveja (Brahma e Skol).
OBS.: Até a data do evento será confirmado a necessidade ou não de levar bebidas, pois há a possibilidade de incluirmos bebidas nos serviços que serão prestados.
Pagamentos até dia 19/06/09
Contato: igor_chevette@hotmail.com / igor_chevette@globo.com
Tels.: (21) 2581-2631/9942-0116
Oscar "Atobás"
08/04/2009, 17:42
Tio Alessandro, o sr. vai estar presente na trilha de amanhã???? haha, abs.
__________________________________________________ ______________
PESSOAL O DVD DO 1º SAND STORM ARRAIAL, JÁ ESTA EDITADO, COM TRILHA SONORA, EFEITOS E ETC. TEM MUITAS VIATURAS DO GRUPO DE VOCES COM BELAS MANOBRAS. OS INTERESSADOS FAVOR ENTRAREM EM CONTATO COM atobas@pousadadosatobas.com.br OU FONE 22 2622.2461
CUSTO JÁ COM CAPA COM 25 min. = R$ 25,00.
ABRAÇOS
OSCAR
__________________________________________________ ______________
PESSOAL O DVD DO 1º SAND STORM ARRAIAL, JÁ ESTA EDITADO, COM TRILHA SONORA, EFEITOS E ETC. TEM MUITAS VIATURAS DO GRUPO DE VOCES COM BELAS MANOBRAS. OS INTERESSADOS FAVOR ENTRAREM EM CONTATO COM atobas@pousadadosatobas.com.br OU FONE 22 2622.2461
CUSTO JÁ COM CAPA COM 25 min. = R$ 25,00.
ABRAÇOS
OSCAR
Fala ae Oscar, como te falei pelo cell, o Tio Allan e o Tio Sergio irão a Buzios nesse findi, ae eles pegam o DVD com vc, grande abraço e mais uma vez parabéns pelo evento.
Se o Tio MARCOS me permite .............
"Arraia na Lama"
Cronograma:
Dia 27/06/09
09:00 - Concentração e Café da Manhã na Concessionária KIA POLE 111
Rua Maria de Jesus Botelho, n° 33/57 - Campo Grande - Rio de Janeiro
http://www.pole111.com.br/localiza.htm (http://www.pole111.com.br/localiza.htm)
(À COMFIRMAR)
http://www.jeepcluberj.org.br/sede.html (http://www.jeepcluberj.org.br/sede.html)
Será servido almoço (churrasquinho e guarnições) para todos os participantes do evento.
Após o almoço haverá um intervalo de tempo livre para desfrutarmos das dependências da sede (piscina e pista).
19:00 - Início do Arraia com comidas típicas, quadrilha e tudo mais que se pode ter em uma tradicional festa junina sem hora para acabar.
O Arraia se estenderá por toda à noite, será autorizado e ficará a critério de cada participante pernoitar na sede, o local conta com banheiros separados masculino e feminino com ducha quente de água aquecida à lenha e ampla área para camping, e fica sob responsabilidade de cada um a provisão de barracas para tal atividade.
Dia 28/06/09
Dia livre, a sede ficará à disposição dos que pernoitaram para quem quiser usufruir de suas dependências, porém não será servido por conta da organização nenhum alimento, ao menos que ainda haja alimentos que não tenham sido consumidos do arraia, que ai sim serão devidamente analisados quanto à condição de consumo e servidos.
Valores:
Sócios e membros dos clubes envolvidos na organização - R$15,00 + doces à escolher (será aceito 1 caixa para cada grupo de 4 pessoas)
Amigos Jeepeiros e Jeepeiras - R$20,00 + doces à escolher (será aceito 1 caixa para cada grupo de 4 pessoas)
Doces que deverão ser levados no dia do evento e entregue na concentração para confirmação de inscrição:
Nestes valores estão inclusos o Café da Manhã,Camiseta do Arraia, Adesivo do Arraia, Almoço e Comidas Típicas do Arraia, bebidas ficarão sob responsabilidade dos participantes, ou quem preferir poderá comprar durante a festa pela bagatela de R$1,50 o refrigerante lata (coca-cola, guaraná, fanta laranja e uva e soda) e a água mineral, e R$2,00 a cerveja (Brahma e Skol).
OBS.: Até a data do evento será confirmado a necessidade ou não de levar bebidas, pois há a possibilidade de incluirmos bebidas nos serviços que serão prestados.
Contato: igor_chevette@hotmail.com / igor_chevette@globo.com
iGOR iremos prestigiar concertesa esse mega evento, abs.
Srs. Lokolamas,
Por favor, postem as fotos da bricadeira do sábado (11/04/2009).
Abraçoo.
LUIZ MOTTA
12/04/2009, 23:06
Aí galera !
Tava sumido, dando umas voltas pelas terras de nossos "hermanos" do sul.
Alguém vai a Ribeirão Preto, dia 25/04, para a primeira etapa do MMS 2009 ?
Abs
Oscar "Atobás"
13/04/2009, 14:47
Aí galera !
Tava sumido, dando umas voltas pelas terras de nossos "hermanos" do sul.
Alguém vai a Ribeirão Preto, dia 25/04, para a primeira etapa do MMS 2009 ?
Abs
__________________________________________________ ___________
Marcus e aí tudo bem? Me fala se o pessoal esta interessado nos dois CDs porque não vieram pegar e nem as camisetas.
Abraços
__________________________________________________ ___________
Marcus e aí tudo bem? Me fala se o pessoal esta interessado nos dois CDs porque não vieram pegar e nem as camisetas.
Abraços
Amigo Oscar,
Na semana passada eu ia passar por aí, mas tive um problema no radiador do meu carro que me impediu.
Sem querer abusar da sua boa vontade, mas se fosse possível você deixar os CDs e as camisetas separados por mais um tempo, eu agradeceria.
No final de semana dos dias 24, 25 e 26/04 devo passar por aí, pode ser?
Obrigado.
Um Abraçoo.
Oscar "Atobás"
14/04/2009, 20:46
Amigo Oscar,
Na semana passada eu ia passar por aí, mas tive um problema no radiador do meu carro que me impediu.
Sem querer abusar da sua boa vontade, mas se fosse possível você deixar os CDs e as camisetas separados por mais um tempo, eu agradeceria.
No final de semana dos dias 24, 25 e 26/04 devo passar por aí, pode ser?
Obrigado.
Um Abraçoo.
__________________________________________________ ____________
Fala aí Allan, sem problemas, mas me fala aí se são realmentes dois cds e duas camisetas.
Abraços
Oscar
Fala aí Allan, sem problemas, mas me fala aí se são realmentes dois cds e duas camisetas.
Abraços
Oscar
Fala Oscar,
São duas camisetas (M e P - se ainda tiver desses tamanhos) e dois cds.
Obrigado pela compreensão.
Abraçoo.
raphaelmacae
15/04/2009, 13:01
Allan e Duda, add voces no MSN pra gente manter contato e marcar trilhas e passeios...
um abraço pra vcs..
abraço
Allan e Duda, add voces no MSN pra gente manter contato e marcar trilhas e passeios...
um abraço pra vcs..
abraço
Raphael,
Beleza cara. Quando eu conectar aceitarei você na lista.
Vamos marcar uma trilhazinha com o pessoal daí novamente. Que tal?
Abraçoo.
É isso ai, Lokolamas Vamos agitar o feriado do dia 1 e curtir o fim de semana, COM BOA TRILHA ainda sobra o Domingo para descansar.
CONFIRMADO FRIBURGO - SUMIDOURO DIA 02/05, amanha colocaremos mais informações, contamos com a presença de vcs.
SAUDAÇÕES
01.05- FRIBURGO
02.05- FRIBURGO - SUMIDOURO
03.05- SUMIDOURO
09.05- TRILHA DE MADALENA
10.05- MADALENA
16.05-
17.05-
22.23.24/05- 5° Aniversário Jeep Clube Maricá-Maior Evento Off-Road RJ
24.05-
30.05-
31.05-
06.06-
07.06-
11.06 a 14.06- Fenajeep!
20.06-
21.06-
27.06-
28.06-
04.07-
08.07-
11.07-
12.07-
18.07-
19.07-
25.07-
26.07-
É isso ai, Lokolamas Vamos agitar o feriado do dia 1 e curtir o fim de semana, COM BOA TRILHA ainda sobra o Domingo para descansar.
CONFIRMADO FRIBURGO - SUMIDOURO DIA 02/05, amanha colocaremos mais informações, contamos com a presença de vcs.
SAUDAÇÕES
01.05- FRIBURGO
02.05- FRIBURGO - SUMIDOURO
03.05- SUMIDOURO
09.05- TRILHA DE MADALENA
10.05- MADALENA
16.05-
17.05-
22.23.24/05- 5° Aniversário Jeep Clube Maricá-Maior Evento Off-Road RJ
24.05-
30.05-
31.05-
06.06-
07.06-
11.06 a 14.06- Fenajeep!
20.06-
21.06-
27.06-
28.06-
04.07-
08.07-
11.07-
12.07-
18.07-
19.07-
25.07-
26.07-
Fala ae Marcio beleza???!!!! Pow nós LOKOS vamos nos organizar por aqui e ver se conseguimos levar nosso pequeno combio nessa trilha, que vc já falou q passa por paisagens lindas, grande abraço.
Marcos Theodoro...
Fala ae Marcio beleza???!!!! Pow nós LOKOS vamos nos organizar por aqui e ver se conseguimos levar nosso pequeno combio nessa trilha, que vc já falou q passa por paisagens lindas, grande abraço.
Marcos Theodoro...
Boa Pedida....
Mina irmã faz aniversário dia 03/05. Se ela não for fazer nada nos dias anteriores, eu estou dentro!
Abraçoo.
ale_ralves
16/04/2009, 13:21
Fala galera Loka!!!:mrgreen:
O pessoal tá sabendo da trilha/churrasco desse Domingo, em Nova Iguaçu?
Vai ser nos mesmos moldes da trilha do vulcão, ou seja, uma trilhazinha sem grandes dificuldades com uma confraternização após, no sítio e algumas brincadeiras na pista off-road.
O pessoal do NI Jeep Clube me falou que conversou com o Beto (dono do Sítio e que irá guiar o passeio) e a ídeia é uma trilha rápida començando pelas 9hs e terminando por volta de meio-dia. Ele pediu só pra galera que for, levar umas bebidas e ele ajeita os 'comestíveis'.
Já andei pra aqueles lados que ele quer levar a gente e é bom mesmo. Segue uma fotinha após meu passeio lá. Deu pra sujar um pouquinho...:grin:
Domingo 9hs no posto ao lado do hotel medieval, na Dutra, em Nova Iguaçu.
E aí? Quem vai?
Pessoal acompanhem o tópico o oficial do evento:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=860292#post860292 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=860292#post860292)
DIA: 02/05/2009 – SÁBADO (atendendo a pedidos da galera de outras cidades)
HORÁRIO: 9:00 Hrs
PONTO DE ENCONTRO: Centro de Turismo (praça Getúlio Vargas - centro, N. F.).
ROTEIRO:
9:30: Saída para a trilha aproximadamente 60 KM e 4:30 hrs de duração.
14:00: Chegada em sumidouro - Almoço em um hotel que vai estar aguardando os jipeiros. Valor individual R$ a ser confirmado – estamos barganhando.
OBS: Não vai ser cobrada nenhuma taxa para quem vai participar da trilha, o almoço é opcional (além de ser o momento de maior confraternização do grupo).
Para quem vai ficar por aqui, a hospedagem pode ser em sumidouro:
Pousada Beira Rio 22-25311361 - Casal R$45,00 / Individual R$30,00
Pousada Santos 22-25311258 – Casal R$30,00 / Individual R$ 20,00
Ou em Nova Friburgo, ponto de partida da Trilha.
Site para consulta de hotéis: http://www.hoteisemnovafriburgo.hoteis.com.br/ (http://www.hoteisemnovafriburgo.hoteis.com.br/)
REFERÊNCIAS:
Centro de Turismo. Fica exatamente no centro da cidade, quando chegar em Friburgo é só perguntar que qualquer um sabe informar - Praça Getulio Vargas. Aproximadamente 130KM do Rio
Para quem pretende retornar no mesmo dia, o ponto de chegada da trilha fica a aproximadamente 170 KM do Rio de Janeiro.
SAUDAÇÕES.
Amigos e companheiros da lama, acabei de aderir ao movimento: PX's
ligado sempre(canal 16)!!!!
Esse movimento rege sobre ligar os radios no momento em que entrar na
VTR, igual a ligar os radios CD's/DVD's de som, esse movimento esta
sendo discutido no forum4x4brasil, vamos aderir todos, abs:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=55452 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=55452)
Oscar "Atobás"
26/04/2009, 14:33
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=55452 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=55452)
PESSOAL DEIXA EU TOMAR UMA ESPAÇO AQUI, PODE SER QUE ALGUEM DESTE MAGNIFICO GRUPO TENHA ESTA DISPONIBILIDADE.
SAIDA DIA 01 DE JULHO, E JÁ CONTAMOS COM 3 OU 4 VIATURAS.
VER LINK AQUI DO FORUM: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=52041&page=9
ABRAÇOS
Felipe Araujo
27/04/2009, 17:48
PESSOAL DEIXA EU TOMAR UMA ESPAÇO AQUI, PODE SER QUE ALGUEM DESTE MAGNIFICO GRUPO TENHA ESTA DISPONIBILIDADE.
SAIDA DIA 01 DE JULHO, E JÁ CONTAMOS COM 3 OU 4 VIATURAS.
VER LINK AQUI DO FORUM: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=52041&page=9
ABRAÇOS
Ola Oscar,
Certamente eu faria parte desse grupo se a viajem fosse no princípio do próximo ano, está muito em cima pra julho!
Estou planejando fazer essa viajem no próximo ano, só que pretendo chegar até Ushuaia.
Boa viajem,
Felipe Araujo
:concordo::concordo::concordo::concordo::concordo:
Fala Marcos,
E aí cara, quem mais vem para Friburgo do Lokolamas?
E o Mauro vai vir?
Estamos aguardando vcs.
Forte Abraço
Fala Marcos,
E aí cara, quem mais vem para Friburgo do Lokolamas?
E o Mauro vai vir?
Estamos aguardando vcs.
Forte Abraço
Eu infelizmente não poderei ir.
Gostaria muito, mas nesse final de semana tenho mudança, aniversário de irmã............
Desejo um excelente passeio a todos que forem. Por favor, postem as fotos depois, para eu ficar com água na boca.
Abraçoo.
Felipe Araujo
30/04/2009, 08:24
Assim que estiver com meu PX!
Dei mole e acabei não entrando no bolo da galera que comprou em Sampa :putz:!!!!
davidson.cabral
05/05/2009, 16:42
Já aderi o movimento PX!!!
Já aderi o movimento PX!!!
Cambada de lamancentos passando pra divulgar o evento em Maricá nos dias 22-23-24/05/2009, abs e vejko vc's por lá.
http://img8.imageshack.us/img8/3411/foldera3maricam.jpg
Amigos e senhores dominadores da lama, amanhã teremos encontro do LOKOLAMAS no Norte Shopping, as 20:30hs, vamos ver se achamos outro local q não seja o Outback, abs e até lá.
Amigos e senhores dominadores da lama, amanhã teremos encontro do LOKOLAMAS no Norte Shopping, as 20:30hs, vamos ver se achamos outro local q não seja o Outback, abs e até lá.
Presença confirmada meu filho!
Abraçoo.
Valdenio
16/05/2009, 18:04
Cambada, a questão é a seguinte,
Dei uma ventilada no ultimo encontro do Lokolamas que poderíamos fazer um passeio no domingo pelas bandas de Petrópolis até sair em Miguel Pereira (Caminho do Imperador). Para nossa felicidade esta entrando uma frente fria com previsão de minima de 16ºC essa com certeza ficaria em Petrô só que é bem provável do tempo fechar e ter nevoeiro.
Fica assim então, quem estiver subindo do Rio, o ponto de encontro
será no Alemão da Washington Luiz com saida às 07:30hs em ponto. Para quem estiver em Petrópolis e Itaipava o ponto de encontro será na
BR-040 sentido Rio na saida para Rocio / Sindacta às 08:30hs.
Para me identificar fica facil, minha vtr pra quem não conhece é uma ZJ (Grand Cherokee) preta com varios adesivos.
PX ligado no canal 16
abs,
Cambada, a questão é a seguinte,
Dei uma ventilada no ultimo encontro do Lokolamas que poderíamos fazer um passeio no domingo pelas bandas de Petrópolis até sair em Miguel Pereira (Caminho do Imperador). Para nossa felicidade esta entrando uma frente fria com previsão de minima de 16ºC essa com certeza ficaria em Petrô só que é bem provável do tempo fechar e ter nevoeiro.
Fica assim então, quem estiver subindo do Rio, o ponto de encontro
será no Alemão da Washington Luiz com saida às 07:30hs em ponto. Para quem estiver em Petrópolis e Itaipava o ponto de encontro será na
BR-040 sentido Rio na saida para Rocio / Sindacta às 08:30hs.
Para me identificar fica facil, minha vtr pra quem não conhece é uma ZJ (Grand Cherokee) preta com varios adesivos.
PX ligado no canal 16
abs,
Tio Valdenio,
O passeio foi M A R A V I L H A !!! :palmas::palmas::palmas:
Vamos postar as fotos ae para o pessoal dar uma apreciada.
Abraçoo.
Tio Valdenio,
O passeio foi M A R A V I L H A !!! :palmas::palmas::palmas:
Vamos postar as fotos ae para o pessoal dar uma apreciada.
Abraçoo.
Opa no aguardo e ancioso pra ver as fotos, abs.
Igor Sedex 10
18/05/2009, 15:57
Fala Tio Marcos, olha o convite ae!!!
"Arraia na Lama"
Cronograma:
Dia 27/06/09
09:00 - Concentração na Empada da Roça ("Casa da Empada") na Rio-Santos (Itaguaí) +- 800m após a Polícia Rodoviária Federal (pista sentido Angra dos Reis).
http://www.jeepcluberj.org.br/sede.html (http://www.jeepcluberj.org.br/sede.html)
Dia 28/06/09
Valores:
Sócios e membros dos clubes organizadores - R$15,00 + doces à escolher (uma caixa por carro)
Amigos Jeepeiros e Jeepeiras - R$20,00 + doces à escolher (uma caixa por carro)
Nestes valores estão inclusos a Camiseta do Arraia, Almoço e Comidas Típicas do Arraia, bebidas ficarão sob responsabilidade dos participantes, ou quem preferir poderá comprar durante a festa.
Contato: igor_chevette@hotmail.com (igor_chevette@hotmail.com) / igor_chevette@globo.com (igor_chevette@globo.com)
Fala Tio Marcos, olha o convite ae!!!
"Arraia na Lama"
Cronograma:
Dia 27/06/09
09:00 - Concentração na Empada da Roça ("Casa da Empada") na Rio-Santos (Itaguaí) +- 800m após a Polícia Rodoviária Federal (pista sentido Angra dos Reis).
[/URL][URL]http://www.jeepcluberj.org.br/sede.html (http://www.jeepcluberj.org.br/sede.html)
Dia 28/06/09
Valores:
Sócios e membros dos clubes organizadores - R$15,00 + doces à escolher (uma caixa por carro)
Amigos Jeepeiros e Jeepeiras - R$20,00 + doces à escolher (uma caixa por carro)
Nestes valores estão inclusos a Camiseta do Arraia, Almoço e Comidas Típicas do Arraia, bebidas ficarão sob responsabilidade dos participantes, ou quem preferir poderá comprar durante a festa.
Contato: igor_chevette@hotmail.com (igor_chevette@hotmail.com) / igor_chevette@globo.com (igor_chevette@globo.com)
Fala ae Igor, esse trem parece q vai ficar bão dimais sô??? Vamos nos programar e ver se conseguimos comparecer, valewwwwwww ae Igor, abs.
Igor Sedex 10
18/05/2009, 16:30
Ta beleza tio marcos!!!!
sergiomfff
20/05/2009, 10:38
Atenção galera do Lokolamas,
Vamos movimentar o tópico, compartilhar as experiências, possíveis trilhas a agenda de reuniões; isso aqui ta parecendo um tópico de missões secretas.
Não desanima não tio Marcos, vamos lá!.
Na 6ª estarei em Maricá!!.
Abs tio Serjão.
Atenção galera do Lokolamas,
Vamos movimentar o tópico, compartilhar as experiências, possíveis trilhas a agenda de reuniões; isso aqui ta parecendo um tópico de missões secretas.
Não desanima não tio Marcos, vamos lá!.
Na 6ª estarei em Maricá!!.
Abs tio Serjão.
Que nada Tio Sergio, to só na correria pro evento de Maricá, haha, depois vou ter mais tempo pra encher o saco da galera, e já estou vendo trilhas pra junho e julho, Vamos Q vamos!!!!!!!! Abs.
Lamacentos me desculpe postar um novo folder, mas, teve um erro de digitação no preço do passeio ecologico, passa de R$40,00 p/ R$30,00, abs e espero ve-los lá cambada.
http://www.mh2img.net/showoriginal-13567/cartaz_a3.1200mb.4.jpg
Marcio Medina
27/05/2009, 09:03
Falae, Loukos por Lamas!
Venho aqui para agradecer a presença do grupo no Sudeste Fest Off-Road.
Chacal, piradão nos Trollers em exposição. Davidson na maior humildade. O nosso amigo Allan pedindo: "Marcuixxxx, inxxxtala meu pxxxxxx" e o Tio Marcuixxxx, garoto propaganda da BF, que mandou forte na organização do evento (embora tenha sofrido 5 vezes num obstáculo na trilha do vagalume) não deixou a peteca cair em momento algum, mesmo com todos os contratempos!
Se alguém tivesse que ser eleito presidente do evento, este, certamente, seria o Marcuixxxx.
Digo, com absoluta certeza, que esse é o espírito off-road: superar barreiras e obstáculos, não só na trilha, mas na vida tb. E nisso, o Marcão deu uma aula!
Muito obrigado pela recepção e desculpem as brincadeiras, mas a sacanagem tb é boa nesse meio. Aliás, tenho certeza que os próximos pneus do Tio Marcuixxxx serão Toyo...hahahahahahahaha!
Lamacentos, obrigado pela presença e por mostrarem que o espírito de equipe não é só desatolar carros, e sim, levantar a moral de amigos qdo precisam.
Forte abraço a tds vcs!
PS.: em tempo, Tio Allannnnn, inxxxxxxxxxtala meu pxxxxxxxxxx!!!!!!!!
Falae, Loukos por Lamas!
Chacal, piradão nos Trollers em exposição. Davidson na maior humildade. O nosso amigo Allan pedindo: "Marcuixxxx, inxxxtala meu pxxxxxx" e o Tio Marcuixxxx, garoto propaganda da BF, que mandou forte na organização do evento (embora tenha sofrido 5 vezes num obstáculo na trilha do vagalume) não deixou a peteca cair em momento algum, mesmo com todos os contratempos!
Se alguém tivesse que ser eleito presidente do evento, este, certamente, seria o Marcuixxxx.
Digo, com absoluta certeza, que esse é o espírito off-road: superar barreiras e obstáculos, não só na trilha, mas na vida tb. E nisso, o Marcão deu uma aula!
Muito obrigado pela recepção e desculpem as brincadeiras, mas a sacanagem tb é boa nesse meio. Aliás, tenho certeza que os próximos pneus do Tio Marcuixxxx serão Toyo...hahahahahahahaha!
Lamacentos, obrigado pela presença e por mostrarem que o espírito de equipe não é só desatolar carros, e sim, levantar a moral de amigos qdo precisam.
Forte abraço a tds vcs!
Ae Brow,
Tu vem das margenxx do Tietê pra zuar a malandragem daqui do Rio?
Ô Mané, meu PXXXXXX tá inxtalado já! Ele é pai de Santo, tá ligado? Só recebe... Ahahahahahaha....
Valeu meu filho, sempre que quiser visitar as bandas de cá você será muito bem recebido.
Abraçoxxxxxxxxxxxxxxxxx.
Falae, Loukos por Lamas!
Forte abraço a tds vcs!
Haha, mó figura vc heim paulixxxxxxta, haha, em tempo valewwwwwww ae a força que vc eo Ronaldo deram lá no evento, grande abraço e até a proxima.
Marcio Medina
02/06/2009, 01:43
Haha, mó figura vc heim paulixxxxxxta, haha, em tempo valewwwwwww ae a força que vc eo Ronaldo deram lá no evento, grande abraço e até a proxima.
Falae, Marcão!
Nós somos LHoukos por LHamas...hahahahaha
Tio Allan do PXXXXXXX,
Aqui o jeito é tirar onda nas margens do Tietê mesmo! Mas, se preferir, tb tem Pinheirinho, Macumba, Roberta Close, Trilha da Placa, Cantareira, Rio do Ouro e outras quebradeiras...porém, de TR4, só nas margens do nosso grande rio "bemmmm limpo".
Aliás, poderíamos marcar alguma coisa perto do rio Tietê, o que acha? Mas não aqui na capital...lá na nascente dele (que é bem perto daqui). Além de ter uma água bem limpa, é um lugar lindo!
Boa pedida! Tirar onda nas margens do Tietê!!!
PS.: Tio Allan, estamos indo para a Fenajeep. O Tio Marcuixxxxx vai. Agite os outros fanáticos por LHama para irem.
Grande abraço!
Falae, Marcão!
Nós somos LHoukos por LHamas...hahahahaha
Tio Allan do PXXXXXXX,
Aqui o jeito é tirar onda nas margens do Tietê mesmo! Mas, se preferir, tb tem Pinheirinho, Macumba, Roberta Close, Trilha da Placa, Cantareira, Rio do Ouro e outras quebradeiras...porém, de TR4, só nas margens do nosso grande rio "bemmmm limpo".
Aliás, poderíamos marcar alguma coisa perto do rio Tietê, o que acha? Mas não aqui na capital...lá na nascente dele (que é bem perto daqui). Além de ter uma água bem limpa, é um lugar lindo!
Boa pedida! Tirar onda nas margens do Tietê!!!
PS.: Tio Allan, estamos indo para a Fenajeep. O Tio Marcuixxxxx vai. Agite os outros fanáticos por LHama para irem.
Grande abraço!
Fala Tio Marciuxxxxxx,
Vamos então marcar uma travessia na parte do Tietê que é limpa. É isso??? O Chacal quer ser o primeiro. Eu vou pô XXnorkel na minha viatura para passar bem.
Estamox pensando em ir na Fenajeep.
Abraçoxxxx.
Em tempo: Inxxxtala meu PXXXXXXX???? :mrgreen:
Joao Baeta
03/06/2009, 22:11
:arrow:Povo do Lokolamas,
Baeta´s Off Road! vai voltar a VMauá dia 14 a 16.08!
Coloquem o seu nome lá!!!!
Entre aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=33735&page=855
:dance:
Joao Baeta
07/06/2009, 16:33
:arrow:Povo do Lokolamas,
Baeta´s Off Road! vai voltar a VMauá dia 14 a 16.08!
Coloquem o seu nome lá!!!!
Entre aqui: http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=33735&page=855
:dance:
:arrow:Povo!
Teve mundança de datas...Vejam!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=901722#post901722
:concordo:
Igor Sedex 10
20/06/2009, 12:14
Fala ae Tio Marcos T., notícias fresquinhas!!!. Olá para todos, o ponto de encontro para atrilha será decidido no final da tarde deste sábado, será postado aqui no fórum e enviado para listas de e-mails em que foi feita a divulgação do arraiá, peço a colaboração de todos que sabem de alguémque vá ao evento para poder avisar ao amigos e demais sobre a mudança no ponto de encontro para a trilha.
O Arraiá na Lama conta com o apoio de:
- Four by Four Oficina Especializada 4x4 (www.fourbyfour.com.br (http://www.fourbyfour.com.br/))
- Iron Man 4x4(João Bosco-021-91560188)
- Rio Todo Terreno Curso de Condução Off-Road (João Bosco-021-91560188)
- Molas Lobo(www.molaslobo.com.br (http://www.molaslobo.com.br/))
- Grupo Hay (www.grupohay.com.br (http://www.grupohay.com.br/))
- Trilha Rio Troller (www.trilhariotroller.com.br (http://www.trilhariotroller.com.br/))
a lenda off road
22/06/2009, 12:43
BOM.... PRA GALERA QUE GOSTA DE TRILHA E TAMBEM ESTA DECEPCIONADA COM O BAETA!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=912668#post912668 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=912668#post912668)
Joao Baeta
22/06/2009, 12:48
BOM.... PRA GALERA QUE GOSTA DE TRILHA E TAMBEM ESTA DECEPCIONADA COM O BAETA!!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=912668#post912668 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=912668#post912668)
:arrow:Menos....:concordo:
sergio samurai
08/07/2009, 20:50
ae galera tudo beleza, tava pensando ja que temos encontro de pajeros sp/rj, que tal o lokolamas de sp?, abraços
sandroesaulo
16/08/2009, 19:13
Caros,
Segue abaixo...o descritivo do evento...ponto de encontro para abertura...onde ficar.
Macaé, 15 de Agôsto de 2009.
Assunto: Evento esportivo dos "Jipeiros do Petróleo" em Macaé.
Referência: 2a Trilha da Independência
Somos um grupo amantes da natureza intitulados de "Jipeiros do Petróleo", a identidade perfeita para descrever nossa paixão pelas riquezas naturais da cidade do petróleo e pela vida off-road.
Estaremos realizando à partir do dia 05/09 até o dia 06/09/09, em comemoração ao dia da Independência do Brasil, a "2ª Trilha da Independência", cujo evento contará com a seguinte programação:
Dia 05/09/09 - Sábado
19h:00min - Abertura oficial do evento no Plaza Macaé Shopping - Restaurante "Papo Furado".
Dia 06/09/09 – Domingo
08:00h - Inicio das atividades com abertura das inscrições, distribuição de camisas, kits lanches e adesivagem dos carros.
9:00h – Inicio das atividades na pista de obstáculos.
10:00h - Saída para 2ª Trilha da Independência pela Serra de Macaé.
14:00h - Parada para lanche, banho de cachoeira e plantio das mudas de árvores doadas pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo.
16:00h - Retorno para Macaé, se dirigindo até a Pousada Rocha para churrasco de confraternização.
17:00h encerramento do evento.
Onde ficar: Informamos pelo link do “Motoclube Macaé”, abaixo, as alternativas de hospedagem em Macaé, localização próximo ao evento; alertamos ao pessoal que os preços lá descritos foram propostos para um evento motociclístico ocorrido em 2008, portanto, confirmem seus preços atuais antes de fazerem a reserva.
http://www.motoclubemacae.com.br/ondeficar.php (http://www.motoclubemacae.com.br/ondeficar.php)
Camisa + adesivo = R$ 20,00
Camisa + adesivo + churras = R$ 30,00
Organização.
Contatos: (Jipeiros do Petróleo)
Williams wrcefet@gmail.com
James james@jipeirosdopetroleo.com.br (james@jipeirosdopetroleo.com.br)
Romão darron@oi.com.br (darron@oi.com.br)
Sandro Saulo sauloportugal@hotmail.com (sauloportugal@hotmail.com), sandroportugal@hotmail.com (sandroportugal@hotmail.com)
Mauro Faidel maurofaidel@gmail.com (maurofaidel@gmail.com)
Pessoal, o folder será encaminhado ainda está semana, mas já antecipando...
contamos com a presença de todos em Macaé no dia 06/09/2009. (domingo)