Rogério Dereti
20/02/2009, 11:03
Bom dia!
Tenho acompanhado o fórum há algum tempo e agora decidi me registrar para pedir ajuda. Eu nunca tive muita dificuldade em escolher carro, mas dessa vez tá feia a coisa. Não tenho $$$ para uma Ranger zero. Tenho uma courier 1.6 gasolina que me atende bem em tudo, menos numa coisa: o espaço na cabine. Preciso de uma cabine dupla. Já tive bandeirantes com motor toyota (baita carro), s-10 gasolina 2.2 ( sou mais a courier de longe...). Minhas opções: Ranger 2.8 usada (tenho uma em vista, 1994, 4x4) ou uma zero gasolina. Nem cogitei S-10. Rodo cerca de 3000 km/mês, especialmente fora da cidade, e costumo rebocar um trailler leve com um cavalo (cerca de 600 kg no total). O 4x4 ajuda mas não é essencial. Gostaria de opiniões ou alternativas considerando o custo operacional. A propósito - não entendo de mecânica, não sou trilheiro, sou usuário mesmo, daquele que só abastece e troca óleo... Fraquinho mesmo.
Abraço a todos.
Tenho acompanhado o fórum há algum tempo e agora decidi me registrar para pedir ajuda. Eu nunca tive muita dificuldade em escolher carro, mas dessa vez tá feia a coisa. Não tenho $$$ para uma Ranger zero. Tenho uma courier 1.6 gasolina que me atende bem em tudo, menos numa coisa: o espaço na cabine. Preciso de uma cabine dupla. Já tive bandeirantes com motor toyota (baita carro), s-10 gasolina 2.2 ( sou mais a courier de longe...). Minhas opções: Ranger 2.8 usada (tenho uma em vista, 1994, 4x4) ou uma zero gasolina. Nem cogitei S-10. Rodo cerca de 3000 km/mês, especialmente fora da cidade, e costumo rebocar um trailler leve com um cavalo (cerca de 600 kg no total). O 4x4 ajuda mas não é essencial. Gostaria de opiniões ou alternativas considerando o custo operacional. A propósito - não entendo de mecânica, não sou trilheiro, sou usuário mesmo, daquele que só abastece e troca óleo... Fraquinho mesmo.
Abraço a todos.