Ver Versão Completa : Kit de redução 4.16 da alternativa 4X4(quem tem ?)
edson lele
19/02/2009, 09:11
Ola galera, estou tentando fazer uma pesquisa sobre o kit de redução 4.16 da alternativa 4X4.
Gostaria de saber com quem tem esse kit instalado, se vale a pena ou não comprar?
Agradeço a opinião de todos , seja ela a favor ou contra!!!!!
Tambem quero saber se o materia é resistente?
Se ocorreram muitas quebras dessa engrenagens?
Se o kit ronca muito?
Obrigado a todos.
edson lele
19/02/2009, 12:19
Galera, eu não acredito que no Brasil inteiro, ninguem tenha usado esse kit?????????????
Alexandre X
19/02/2009, 12:49
Cara nao sei pq a surpresa...
A X Crawler tem pelo menos 200 rodando nos ultimos 4 anos, incluindo outros paises como Argentina, Chile, Panama, Venezuela, Espanha, Portugal e Grecia.
Ja essa copia muito mal feita, das poucas vezes que ouvi falar foi so lamentacao.
Inclusive o dono da alternativa me procurou para que eu vendesse essa reducao com o nome de X Crawler (que e marca registrada) dizendo que tinha trazido um container da china com 500 pecas, e nao fazia sentido eu continuar produzindo as minhas. Depois se descobriu que a historia nao era bem assim.
Se vc e uma cara que privilegia o preco versus qualidade, experimente e depois poste sua experiencia aqui.
edson lele
19/02/2009, 13:07
Alexandre eu sei a qualidade do produto que vc vende, que por sinal é o melhor segundo a opinião de todos aqui do forum, mas eu queria entender a grande diferença de preço e a qualidade do material do kit da alternativa!!
Será que ninguem tem esse kit e pode opinar????
Se o seu produto tevesse um valor mais em conta eu ja teria comprado faz muito tempo(não demereçendo seu kit) maas meu orçamento é curto e tenho que dar um paço de cada vez!!!!!!!!!
Te perguntei o valor do kit e vc pedio para que eu agardasse alguns dias, mas a final quanto sai?
Qual o valor?
Em quantas vezes?
A sua opinião quanto ao kit é muito vliosa pr mim, mas gostaria de saber com alguem que tenha o kit da alternativa.
Pesquisa de mercado!!!!!!!!!!!!
Obrigado pelas dicas....
Juliano Nitsch
19/02/2009, 13:43
Entar no site do X "suzukioffroad" que lá vc vai encontrar preços, etc...
Té
Supercharger
19/02/2009, 15:04
Será que ninguem tem esse kit e pode opinar?
Compre um você e volte aqui para opinar. Que tal? :concordo:
edson lele
19/02/2009, 16:16
Compre um você e volte aqui para opinar. Que tal? :concordo:
O meu camarada pelo jeito vc tambem quer saber se o kit é bom né?????
E tem vergonha de perguntar!!!!!
Eu só estou aqui tentando conhecer um produto antes de comprar, e não entendi sua ironia!!!!
Se vc tem o produto por favor me ajude, e se não tem por favor não atrapalhe!!!!!!!!
Abraço....
Supercharger
27/02/2009, 08:04
O meu camarada pelo jeito vc tambem quer saber se o kit é bom né?????
E tem vergonha de perguntar!!!!!
Eu só estou aqui tentando conhecer um produto antes de comprar, e não entendi sua ironia!!!!
Se vc tem o produto por favor me ajude, e se não tem por favor não atrapalhe!!!!!!!!
Abraço....
Tava aí achando um absurdo não ter ninguém para te dar opinião, provavelmente porque o produto não tá circulando né? Então a primeira opinião no fórum provavelmente vai ter que ser a sua. Certo?
Ironia? Te atrapalhar? Ah, vai tomar um toddy rapaz...
(parafraseando um colega do fórum que para para um toddy quando o bixo pega na oficina)
Edson, blz!
Eu também estou querendo colocar o kit de redução no meu samurai, e sem dúvidas será do X. Um amigo, que não vou dizer quem é por motivos éticos, disse que a instalação do kit deveria ser feita na própria alternativa4x4 porque são necessários ajustes na engrenagens... por ai já dá pra ter uma idéia da qualidade, a diferença de preço realmente é grande, mas no final das contas vai acabar saindo mais caro.
Tem um post na suzuki-net em que o pessoal está discutindo exatamente sobre o kit da alternativa4x4, leia e tire suas conclusões.
http://www.mail-archive.com/suzuki-net@yahoogrupos.com.br/msg39888.html
Abraço
Edson, blz!
Eu também estou querendo colocar o kit de redução no meu samurai, e sem dúvidas será do X. Um amigo, que não vou dizer quem é por motivos éticos, disse que a instalação do kit deveria ser feita na própria alternativa4x4 porque são necessários ajustes na engrenagens... por ai já dá pra ter uma idéia da qualidade, a diferença de preço realmente é grande, mas no final das contas vai acabar saindo mais caro.
Tem um post na suzuki-net em que o pessoal está discutindo exatamente sobre o kit da alternativa4x4, leia e tire suas conclusões.
http://www.mail-archive.com/suzuki-net@yahoogrupos.com.br/msg39888.html (http://www.mail-archive.com/suzuki-net@yahoogrupos.com.br/msg39888.html)
Abraço
ajustar engrenagens ? ou fazer gambis ? sei não viu.. hehe
não sei o que tem q ajustar dentro da caixa do samurai..
compra X e seja feliX
=)