x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Kit de redução 4.16 da alternativa 4X4(quem tem ?)

Ola galera, estou tentando fazer uma pesquisa sobre o kit de redução 4.16 da alternativa 4X4.
    Gostaria de saber com quem tem esse kit instalado, se vale a pena ou não comprar?
    Agradeço a opinião de todos , seja ela a favor ou contra!!!!!
    Tambem quero saber se o materia é resistente?
    Se ocorreram muitas quebras dessa engrenagens?
    Se o kit ronca muito?
    Obrigado a todos.

Galera, eu não acredito que no Brasil inteiro, ninguem tenha usado esse kit?????????????

Cara nao sei pq a surpresa...

A X Crawler tem pelo menos 200 rodando nos ultimos 4 anos, incluindo outros paises como Argentina, Chile, Panama, Venezuela, Espanha, Portugal e Grecia.

Ja essa copia muito mal feita, das poucas vezes que ouvi falar foi so lamentacao.

Inclusive o dono da alternativa me procurou para que eu vendesse essa reducao com o nome de X Crawler (que e marca registrada) dizendo que tinha trazido um container da china com 500 pecas, e nao fazia sentido eu continuar produzindo as minhas. Depois se descobriu que a historia nao era bem assim.

Se vc e uma cara que privilegia o preco versus qualidade, experimente e depois poste sua experiencia aqui.

Alexandre eu sei a qualidade do produto que vc vende, que por sinal é o melhor segundo a opinião de todos aqui do forum, mas eu queria entender a grande diferença de preço e a qualidade do material do kit da alternativa!!
    Será que ninguem tem esse kit e pode opinar????
    Se o seu produto tevesse um valor mais em conta eu ja teria comprado faz muito tempo(não demereçendo seu kit) maas meu orçamento é curto e tenho que dar um paço de cada vez!!!!!!!!!
    Te perguntei o valor do kit e vc pedio para que eu agardasse alguns dias, mas a final quanto sai?
    Qual o valor?
    Em quantas vezes?
    A sua opinião quanto ao kit é muito vliosa pr mim, mas gostaria de saber com alguem que tenha o kit da alternativa.
    Pesquisa de mercado!!!!!!!!!!!!
    Obrigado pelas dicas....

Usuário Avatar de Juliano Nitsch
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Bauru/SP
    Agradecimentos: 2
    Entar no site do X "suzukioffroad" que lá vc vai encontrar preços, etc...

Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por edson lele Ver Post
    Será que ninguem tem esse kit e pode opinar?
    Compre um você e volte aqui para opinar. Que tal?

Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Compre um você e volte aqui para opinar. Que tal?
    O meu camarada pelo jeito vc tambem quer saber se o kit é bom né?????
    E tem vergonha de perguntar!!!!!
    Eu só estou aqui tentando conhecer um produto antes de comprar, e não entendi sua ironia!!!!
    Se vc tem o produto por favor me ajude, e se não tem por favor não atrapalhe!!!!!!!!
    Abraço....

Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por edson lele Ver Post
    O meu camarada pelo jeito vc tambem quer saber se o kit é bom né?????
    E tem vergonha de perguntar!!!!!
    Eu só estou aqui tentando conhecer um produto antes de comprar, e não entendi sua ironia!!!!
    Se vc tem o produto por favor me ajude, e se não tem por favor não atrapalhe!!!!!!!!
    Abraço....
    Tava aí achando um absurdo não ter ninguém para te dar opinião, provavelmente porque o produto não tá circulando né? Então a primeira opinião no fórum provavelmente vai ter que ser a sua. Certo?

Ironia? Te atrapalhar? Ah, vai tomar um toddy rapaz...
    (parafraseando um colega do fórum que para para um toddy quando o bixo pega na oficina)
    4X4 Brasil

Edson, blz!

Eu também estou querendo colocar o kit de redução no meu samurai, e sem dúvidas será do X. Um amigo, que não vou dizer quem é por motivos éticos, disse que a instalação do kit deveria ser feita na própria alternativa4x4 porque são necessários ajustes na engrenagens... por ai já dá pra ter uma idéia da qualidade, a diferença de preço realmente é grande, mas no final das contas vai acabar saindo mais caro.

Tem um post na suzuki-net em que o pessoal está discutindo exatamente sobre o kit da alternativa4x4, leia e tire suas conclusões.

http://www.mail-archive.com/suzuki-n.../msg39888.html

Abraço

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por alexsp Ver Post
    Edson, blz!

Eu também estou querendo colocar o kit de redução no meu samurai, e sem dúvidas será do X. Um amigo, que não vou dizer quem é por motivos éticos, disse que a instalação do kit deveria ser feita na própria alternativa4x4 porque são necessários ajustes na engrenagens... por ai já dá pra ter uma idéia da qualidade, a diferença de preço realmente é grande, mas no final das contas vai acabar saindo mais caro.

Tem um post na suzuki-net em que o pessoal está discutindo exatamente sobre o kit da alternativa4x4, leia e tire suas conclusões.

http://www.mail-archive.com/suzuki-n.../msg39888.html

Abraço
    ajustar engrenagens ? ou fazer gambis ? sei não viu.. hehe
    não sei o que tem q ajustar dentro da caixa do samurai..

compra X e seja feliX

=)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem