Ver Versão Completa : L-200 Gls 2003 X Tr4
Erick Leal
18/02/2009, 22:47
Primeiro parabéns a todos os membros do fórum pois estou deslumbrado com o o conteúdo que temos aqui. Sou novo no forúm e estou pensando em adquirir uma L-200 (2003 GLS 133.000 KM).
Já tenho uma Ranger mas é 4x2 e gasolina (99), então quero entrar no mundo 4X4 e me apareceu esta L-200 e estou na dúvida se devo ou não investir nela, visto que pelo valor (R$ 48.000) posso comprar uma TR4 bem mais nova.
Queria a opnião de vcs o que devo observar no carro para fazer uma boa compra, levei a um mecânico hj e o que vimos no carro foi:
- Protetor de motor amassado;
- Rolamento danificado mas não sabemos qual, pois seria necessário tirar as correias para saber;
- Reservatório de água a ser trocado;
- Saídas do ar condicionado com pouco ventilação (frio porém parece "entupido");
- Embreagem dura, não sei se é por causa da Ranger ser hidrualica achei pesada;
- Pneu comido por dentro (dianteiros).
Desde já agradeço a ajuda, e quem for aqui de Fortaleza que puder ajudar agradeço imensamente....
Marcelo-HPE
19/02/2009, 10:32
O TR4 é um jipinho valente tb e possui mais combinações de tração que a propria l200 . sua manutenção é mais em conta tb .
A l200 é alta e possui suspenção muito forte . procure uma mais inteira uma gls que ja venha com o bloqueio do diferêncial 100% que é original de fábrica.
abs
Marcelo(Natal-RN)
19/02/2009, 11:45
Eu ficaria com a L200,pq alem de ser diesel,a manutencao é mais em conta.Ah to vendendo a minha,moro em Natal,2003 HPE extra,impecavel por 50 mil,olhe o link dela:
http://www.meucarango.com/carro.asp?marca=Mitsubishi&modelo=L200+HPE+&cp=&pg=vercarro.asp&codigo=174288 (http://www.meucarango.com/carro.asp?marca=Mitsubishi&modelo=L200+HPE+&cp=&pg=vercarro.asp&codigo=174288)
EDIT: Chará,a L200 que ele falou nao é a Sport pra manutencao ser mais alta que a TR4.
leobnaval
19/02/2009, 15:57