x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Hybrid View

L-200 Gls 2003 X Tr4

Primeiro parabéns a todos os membros do fórum pois estou deslumbrado com o o conteúdo que temos aqui. Sou novo no forúm e estou pensando em adquirir uma L-200 (2003 GLS 133.000 KM).
    Já tenho uma Ranger mas é 4x2 e gasolina (99), então quero entrar no mundo 4X4 e me apareceu esta L-200 e estou na dúvida se devo ou não investir nela, visto que pelo valor (R$ 48.000) posso comprar uma TR4 bem mais nova.
    Queria a opnião de vcs o que devo observar no carro para fazer uma boa compra, levei a um mecânico hj e o que vimos no carro foi:

- Protetor de motor amassado;
    - Rolamento danificado mas não sabemos qual, pois seria necessário tirar as correias para saber;
    - Reservatório de água a ser trocado;
    - Saídas do ar condicionado com pouco ventilação (frio porém parece "entupido");
    - Embreagem dura, não sei se é por causa da Ranger ser hidrualica achei pesada;
    - Pneu comido por dentro (dianteiros).

Desde já agradeço a ajuda, e quem for aqui de Fortaleza que puder ajudar agradeço imensamente....
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    O TR4 é um jipinho valente tb e possui mais combinações de tração que a propria l200 . sua manutenção é mais em conta tb .
    A l200 é alta e possui suspenção muito forte . procure uma mais inteira uma gls que ja venha com o bloqueio do diferêncial 100% que é original de fábrica.
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Eu ficaria com a L200,pq alem de ser diesel,a manutencao é mais em conta.Ah to vendendo a minha,moro em Natal,2003 HPE extra,impecavel por 50 mil,olhe o link dela:

http://www.meucarango.com/carro.asp?...&codigo=174288

EDIT: Chará,a L200 que ele falou nao é a Sport pra manutencao ser mais alta que a TR4.
    4X4 Brasil
    ​Pajero Full