Ver Versão Completa : Snoop Golden By Carasuja 4x4!!!!
fabiano carraro
06/02/2009, 00:08
ENTAO GALERA,resolvi entrar de vez pro offroad,e montar de vez um carro só pra trilha .......mas antes pra quem me conheçe pessoalmente sabe como sou chato na montagem de meus "brinquedos",sempre tive troço fuçado desde os 17anos, mesmo vindo de família sem grana,começei ralando pra kct em oficinas de tudo que foi treco desde motor até 'PEDAL",pedal sim pois começei com bikes montando uma mais loka que a outra,afinal era o que eu podia criar na epoca,mas sempre me dediquei a fazer as coisas o mais bem feito possivel e de preferencia com grande robustes pois detesto quando ocorrem quebras,mas aprendi que sem elas seria impossivel se aperfeiçoar entao o negocio foi quebrar tudo oque passava pela minha mao, de bikes a caminhao......mas sempre aprendendendo com as quebras a reforçar ainda mais tudo aquilo que eu foçe fazer novamente igual,e é claro sempre acumulando experiencia pras novas artes.......bom depois de anos correndo de bike,e sempre gastando uma grana violenta com elas o salario ia todo nisto,decidi que era hora de parar e começar a montar algo a motor....sempre gostei de jeep mas eram meio complicados na epoca pois ou vç tinha um posto de gasolina ou muito dinheiro o que da na mesma!!!!!! entao fazer o que a transiçao seria atraves das motos de trilha é claro ,belesa adorei pois podia andar onde sempre pedalei só que agora sem fazer força,ou pelo menos fazendo menos força!!!! depois de 5 anos trilhando de moto e sempre cruzando a jeeparada pelo caminho nunca desisti da ideia de montar um só que como vantagem ,neste tempo eu ja mexia com arrancada (1/4milha)....e tinha na epoca um chevette 89 SLE impecavel com motor do monza 2.0 aspirado.....entao ou vendia a moto ou vendia o chevette pra comprar um jeep,bom belo dia to dando um kct num opalao e demos de cara com uma blits.....:shock:pensei pronto me fudi....só que ao entar na blits o inesperado ocorreu o "Gualdabelo"me fala o seguinte: opçao 1 se vai pro patio e encho teu carro de multa opçao 2 vç me vende ele:shock:......guarda filho da piiiiii.....pensei vo mandar este desgraçado pros quintos, mas ai diç que ate vendia mas queria $$$$pelo chevetinho, e pro meu espanto o policial me deu o endereço dele e diç se nao tiver la amanha vou atraz de vç pois sei onde é sua oficina,eu fiquei indignado com o cara mas pensei bom ç me der oque eu pedi (e nao foi pouco)beleza compro meu jeep......2 semanas depois to eu entrando na oficina com uma rural 4x2 lazarenta de esquisita mas 4 depois to saindo com ela com banco de couro da pagero full eletrico:dance:motor 4cc aberto pra 2750 cambio 5m da f-1000 e diferencial blocado mas sem 4x4....bom galera este foi um relato de como me tornei o carasuja,sei que depois dela veio a ATACAMA,a 711, a SMURFET,ai o 3LITRAO e agora vai vir a SNOOP GOLDEN:concordo:
fabiano carraro
06/02/2009, 00:13
:pensativo:BOM DEIXA EU VER EM 1°LUGAR EU PRECISO DE UM CARRO,bom acho que esta linda e polida f-75 serve......:mrgreen:
fabiano carraro
06/02/2009, 01:03
:pensativo:agora vamos definir o tamanho dos pneus e a utilizaçao, se sera pra trilhas 'HARCORE" ou pra ir pular tartaruguinhas no shopping....:mrgreen:TA BOM VÇS VENCERAM TRILHAS HARD :dance:bom pneu menor do que os 35"pra mim to fora..... só que pra isto preciso de um motor com alto torque e potencia perto dos 200HP mas confiavel,de facil manutençao e é claro padronizaçao de peças com os parceiros de trilha,entao acho que um 4.4GM que tenho aq servira,mas pra isto o cambio tem que aguentar o chute inicial do 4.4 e ao mesmo tempo a freiada violenta dos 35" inertes,sem falar na reduzida que enverga toda quando vem a chibatada de quase 50kG de torque, entao um bem fortinho e relativamente barato de manutençao é o dos dodge v-8(c-10)3 marchas mas com trambulador superior em vez de lateral pois detesto aquela folga maldita que tem naquelas tampas laterais,ate tenho um do "vortec v-6" aq que daria certinho mas pra que complicar e ç quebrar o preço de um simples sincronizado é de amargar....como nao vou correr mesmo.....,entao vai o do DODGE,que é quase inquebravel pros "miseros" 200HP que espero arrancar do 6cc GM, a reduzida sera um capitulo a parte pois sei como reforçar a dana 18.....,AFINAL DE CONTAS ATÉ AGORA NA GOODZILA NAO QUEBRAMOS da maneira como foi feito.... entao a receita sera a mesma....,cardãs farei algo misturado com os da HI LUX /JPX....., bojo do diferencial,satelites, coroa e pinhao sera tudo original DANA 44 mesmo pois sei a força que possuem estas peças quando bem cuidadas,ja as pontas de eixo tudo ENSIMEC flutuantes pois sei o quanto sao fracas estas peças pra pegadas fortes:mrgreen:do resto, direçao hd opala,hi steer invertido,disco nas 4,banco trazeiro em couro do tempra,(afinal o carasujinha vem junto de vez em quando....)sistema de traçao por alavanca unica,chapas de policarbonato no lugar dos vidros laterais e trazeiro, A CAÇAMBA ESTA A VENDA POIS VOU USAR UMA DE TUBOS PROTEGENDO O CARRO TODO e KCT a 4:mrgreen::mrgreen::mrgreen: ta bom e agora suspensao, ideias seram bem vindas,tenho como construir qualquer coisa mas darei prioridade ao mais simples e funcional e ao fato do carro andar em poucos lugares com pedras grandes??????????? nao tenho interesse em airshox a menos que venhao num preço menor,over coil sao opçao a tempos,1/4 elíptico me interessam.....,mas na frente o que por??????
fabiano carraro
06/02/2009, 01:14
estou aceitando ideias!!!!! desde caçambas flatbed's...... a tipo estas...:pensativo:
fabiano carraro
06/02/2009, 01:19
:pensativo::arrow:
fabiano carraro
06/02/2009, 01:26
bom aq vao algumas coisas que ja construi aq na oficina ano passado....:dance:
fabiano carraro
06/02/2009, 01:31
e mais um monte de treco doido que nao tenho em arquivos mas assim que arrumar outra maq dou um jeito....valeu e no carnaval começo a desmontar a FZINHA.....e quem sabe no natal ela ta pronta,rsrsrr
ariel kleinubing
06/02/2009, 08:46
Fala Fabiano, tudo certo.
Seu projeto tá animal, vai postando a medida que as coisas andam.
To trabalhando quase no mesmo sentido da sua F, só vou colocar o 4.9i, também com cx C-10 e com a frente bicuda. A sua F também é 4x2 originalmente? Abraços
ariel kleinubing
06/02/2009, 10:46
Vc já deve ter visto, mas vai aí uma inspiração pra caçamba (e pra todo o resto da f)
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=453389#post453389
fabiano carraro
06/02/2009, 11:00
:concordo:ela esta atualmente com toda a mecanica de um diplomata 91,motor 6cc a alcool,cambio 5marchas,direçao hd,freios a disco,vidros eletricos,maçanetas de porta do itamarati,bancos de couro do tr4,diferencial trazeiro da f-100 14x43(3,701.1)e suspensao dianteira completa do diplomata adptada pro chassis dela.....resumindo um foguetinho de rua:dance:masssssss que vai virar um foguetao pra TRILHA pois to cansado de tomar multa indo pra praia a mais de 140km:mrgreen:e minha mulher ta me enchendo o saco por causa disto:parede:entao no mato nao tem "gualdabello":lol:......Opa estas eu tinha tambem,a ideia vai ser por ai mesmo e ç bobear ate arrisco partir pro eixos do unimog novamente pois vendi um completo no ano retrazado mas to com outros so esperando a canibalizaçao,o saco e mexer demais no carro e ele ficar num valor exorbitante ai a "Donamaria" me cobra o mesmo pro banheiro pra sala pro seilamaisoque........entao vou de leve pois to mudando o galpáo da oficina pra minha casa ai ja viu ne"tamos em epoca de crise mundial entao é melhor pegar leve senao a casa pode ir pro saco!!!!!!!
FernandoRisso
06/02/2009, 12:17
Fabiano,
Agora q entendi q vc tem eixos de mog guardados. Bota debaixo da F75 e uns pneus 44", vai ficar demais, mas esqueça feixes de mola.
É só me pedir o modelo do pneu, que consigo importar.
[]'s
JUNINHO_BITTENCOURT
06/02/2009, 12:17
Fabiano meus parabens pelos brinquedos.
Vens para a Fenajeep aqui em Brusque?
Se puder vir , vamos fazer a trilha, quero ver a godzila no mato.
Pelo que li ate agora tu parece meio doido, mas muito gente fina. hehe.
Abraço.
fabiano carraro
06/02/2009, 17:13
OPA DESCULPA AI A FORMA DE ESCREVER MAS SO SEI ASSIM!!!!!!:pipoca:E VAMOS IR SIM A FENAJEEP BITTENCOURT E VOU LEVAR ALGUNS CARROS BACANA AQ DA OFICINA COMO A TOYOTA HILUX DO ELIAS O CJ3 DO FABIO A F-75 DO MAURAO O JEEP DO FILHO DELE A RURAL DO MEU IRMAO MAIS UNS QUE TEMOS AQ NO TOTAL ACHO QUE VAMOS COM UNS 10 CARROS METIDOS A BESTA DAQ DA CARASUJA:concordo:AI É SO PREPARAR O CHURRAS POR QUE O BARULHO EU LEVO:mrgreen::mrgreen::mrgreen:ps:ao meu tradutor eu diç "barulho" nao "bagulho":roll:
JUNINHO_BITTENCOURT
06/02/2009, 18:43
OPA DESCULPA AI A FORMA DE ESCREVER MAS SO SEI ASSIM!!!!!!:pipoca:E VAMOS IR SIM A FENAJEEP BITTENCOURT E VOU LEVAR ALGUNS CARROS BACANA AQ DA OFICINA COMO A TOYOTA HILUX DO ELIAS O CJ3 DO FABIO A F-75 DO MAURAO O JEEP DO FILHO DELE A RURAL DO MEU IRMAO MAIS UNS QUE TEMOS AQ NO TOTAL ACHO QUE VAMOS COM UNS 10 CARROS METIDOS A BESTA DAQ DA CARASUJA:concordo:AI É SO PREPARAR O CHURRAS POR QUE O BARULHO EU LEVO:mrgreen::mrgreen::mrgreen:ps:ao meu tradutor eu diç "barulho" nao "bagulho":roll:
To brincando Fabiano. :mrgreen:.
Temos uma turma grande aqui, td sem frescuras e sem tempo ruim, juntamos a penca e fizemos um churrasco.
Abraço e boa sorte na empreitada.
Ta loko em..
Carasuja Monster's Off road..
Ja deu pra ver de onde vem o nome! So projeto porrada!
Bos sorte...
[]´s
fabiano carraro
06/02/2009, 22:34
bom LOIRO pra vç ter uma ideia to agora enfiando(ops)umas torres de amortecedor numa 75 ANIMALZINHA ,fiz uma flange que permite usar qualquer cambio que queira nas "willis DANA 18" entao to colocando um 6caneco 4.1 com o cambio 4marchas original dos opalas tudo sem adaptaçao originalzaço mesmo!!!!ficou um tesao pois nao teve gambi em nada e a reduzida ficou excelente entre a cabine e a caçamba deixando os cardãs trabalharem livremente com os angulos praticamente originais ,sem ter que rotacionar o eixo dianteiro nem nada, tudo original só com os cardãs refeitos,e olha que a danada ta bem spoada,so vamos colocar um jogo de feixes de toyota na frente em breve:dance:
fabiano carraro
26/02/2009, 08:55
é gente pelo jeito a SNOOP vai ter que esperar um pouquinho mais,pelo menos ate ficar pronta a "clinica de rejuvenescimento"
a chuvarada aq no sul nao ta dando tregua e o barraco nao anda :parede:
mas vamos indo, quem sabe ano que vem os pedreiros conseguem trabalhar...
a vantagem é que a cada chuva o terreno fica uma lama só ai da pra ficar pelo menos patinando de "chinelo havaianas" nele :dance:
bom pelo menos as fotos sao do inicio mesmo,
ate do lugar onde vou passar a construir eles :mrgreen:
fabiano carraro
06/04/2009, 23:27
Snoop Goolden..............................UNDER CONSTRUCTION............................:mrgreen:
as peçitas ja tao quase todas aq, mas a encrenca do barraco insiste em nao andar,malditos profissionais da construçao civil(vulgo pedreirada mesmo)isto que pedi pra fazerem uma simples "cobretura" de 100mt2
imagina se peço um barraçao:parede:
o jeito é ir indo de zeca com o kamisnki na GOODZILA mesmo ,atropelando tudo pela frente :odedo:
fabiano carraro
15/04/2009, 01:51
eitha até que enfim os homi deram uma andada no meu barraco!!!!!!
E a odisseia da SNOOP GOLDEM vem se aproximando......:dance:
ja vendi caçamba,suspa dianteria e cambio......:concordo:
agora ja deu pra comprar as novas relaçoes (8x43) X (9x53)......:pensativo:
e os bancos concha AMB....
EM BREVE COMPRO O CAMBIO E MONTO O KIT DA REDUZIDA DIVORSED!!!!:concordo:
fabiano carraro
09/06/2009, 23:10
2 MESES DEPOIS......
......é pessoas, incrivel o que certas situaçoes na vida da gente fazem com a nossa mente .......depois de passar por um hospital e tomar remedios....... acharam que eu tava ficando louco (e absurdamente agressivo:shock:)......agora ESTOU BEM MELHOR.:dance:
POR TANTO........ ADEUS IDEIA DE MONTAR JEEP DE TRILHA!!!!!!!
NO MOMENTO "EU" PRECISO ME RECONSTRUIR FISICAMENTE E PRINCIPALMENTE PSICOLOGICAMENTE!!!!!!!
FORA COLOCAR UM MONTE DE COISAS ATRAZADAS NOS EIXOS,OU SEJA A F 75 FICARA PRA OUTRA HORA.
Duda Lopes
10/06/2009, 10:59
Fabiano,
Melhoras aí Velhão.
[].
Pô Fabiano, os caras acharam mesmo que voce estava ficando agressivo? Não sei porque! :mrgreen:
Brincadeira a parte, força aí na recuperação.
Tá certo voce mesmo....... primeiro a saúde, depois a diversão. :concordo:
[]´s
fabiano carraro
25/06/2009, 21:13
obrigado mesmo gente e desculpa ai qualquer coisa que tenha dito ,andei lendo algumas coisas que escrevi em discussoes sem pé nem cabeça com alguns foristas aq e cheguei a conclusao que a coisa foi feia mesmo ,me demostrei um cara um bocado diferente do que sempre fui minha vida toda mas deixa pra lá e "traçao" pra frente......:mrgreen:
perdi o jeep mas pelo menos minha esposa e filho ja estao voltando a querer morar comigo novamente:dance:
SO DEIXO DE CONSELHO A TODOS:
NAO ACHEM QUE ESTE PAPO DE DEPRESSAO,ANSIEDADE,STRESS,RAIVA,ODIO,MA ALIMENTAÇAO,EXCESSO ABSURDO DE TRABALHO,ETC......que os medicos dizem por ai estar arruinando a vida da populaçao seja só conversa de gente fraca das ideias, e que a gente acha que consegue dar a volta por cima sem ajuda de "remedios",dos amigos,e principalmente de DEUS......por que a coisa é mais complicada do que parece.....
sempre fui um esportista ,cara que nao se stressava pra nada nesta vida e de uns 3 anos pra ká, quando as coisas pioraram muito em minha vida,(e nem foi financeiro!!!!!)entrei neste quadro clinico sutilmente, diziam que nao era nada ,até o dia que cheguei a besteria MAXIMA de prender uma corda em uma viga (o troço é tao serio que o QUINDIN daq do forun tinha acabado de ir embora e haviamos conversado normalmente sobre o cotidiano....)e só por deus nao devo ter concretizado o ato , quando acordei de manha e fui abrir a oficina que vi aquilo ali,ai que percebi estou realmente com problemas.:putz:
ou seja o papo é complicado pois quando as pessoas percebem ja pode ser tarde e segundo os medicos isto é uma coisa que pode realmente te matar, ,mas nem o doente percebe pois adoece com o passar do tempo e nao percebe quando o limite ja chegou.
entao gente se conhecerem pessoas com estes sintomas que passei (espero eu!!!!!!)evitem de deixa-la a sós, pois a coisa toda é muito rapida, agradeço a DEUS POR NAO POSSUIR ARMA EM CASA.
fabiano carraro
08/09/2009, 00:55
eithaaaaaaaaaaaaa......... RESSUCITEI DOS "QUASE" MORTOS E...........:shock:
VOLTEI.......:mrgreen:
....depois de quase 2 meses de agonia sem saber pra onde correr,me animei em ver o carasujinha ja querendo ir pra trilha tambem e me pedindo pra terminar o "JEEPAO do PAPAI" :dance:
ME ANIMEI E RETOMEI AS OBRAS DA OFICINA NOVAMENTE E PRINCIPALMENTE A REFORMA DA F 75 QUE TAVA JOGADA NUM CANTO APODRECENDO MAS QUE AGORA VAI RECEBER SEUS DEVIDOS CUIDADOS E UP GRADES ATÉ DEZEMBRO QUANDO PRETENDO RETORNAR AS TRILHAS COM FORÇA TOTAL E AGORA COM UM SUPER ZEQUINHA AO MEU LADO.......:mrgreen:
fabiano carraro
08/09/2009, 09:42
FOTINHAS DAS COISAS "ANDANDO"..... :concordo:
fabiano carraro
08/09/2009, 09:59
IDEIAS TOMANDO FORMAS.....:dance:
a 1º ideia era acoplar a t case da HILUX no cambio 4 marchas da GM (4.1) do qual sou fã,ele ja provou seu valor e durabilidade em outros carros que fiz e até agora nao incomodou em nada ,sem falar na facilidade em adaptar tudo ,baixando custos e gerando otimos resultados montados em relaçoes de diferenciais 9x44 pra pneus até 35"....
a relaçao deste cambio é :
1º) 3,07
2º) 2,02
3°) 1,39
4º) 1,00
ré) 3,57
somados a relaçao das DANA 18:
2,46
ou da HILUX:
2,28
ficam excelentes pra andar com robustes economia e força.
fabiano carraro
08/09/2009, 10:15
mas ai me passou a ideia de apelar pra algo maior de ves:mrgreen:
e optei por instalar um cambio 240-FS da f-4000 que alem de mais reduzido possui uma saida pra guincho HIDRAULICO
sem falar que é praticamente inquebravel e tambem aceita adaptaçao com facilidade nos motores GM :dance:
a relaçoa deste cambio é a seguinte:
1º) 5,83 :shock:
2º) 2,85
3º) 1,56
4º) 1,00
ré) 5,35
somada a da hilux 2,28 a coisa toda fica um pouco reduzidinha :lol:
entao optei por alongar a relaçao de diferenciais, pra 12x47 ,em ves das 9x44
pro carro ficar mais solto em deslocamentos e gerar uma economia melhor de ALCOOL
fabiano carraro
08/09/2009, 10:35
a suspensao vai ficar com os feixes "imitaçao" toyota só que com laminas mais longas do que as originais da 75 pra melhorar o curso e macies da SNOOP.
e sera montada invertida COMO NA FOTO !!!!
evitando que o eixo ou jumelo batam com força em algo e me entortem as molas :dance:
na trazeira ficam as molas originais mas com apoio de maleaveis jumelos articulados da X-TOY do EDUARDO de SC.:palmas:
os amortecedores serao os cofap 12343 dupla açao montados em torres
mas se tudo der certo ($$$)vou tentar partir pros RANCHO.....
os cardãs ainda esta complicado pois nao achei nada com estrias longas O SUFICIENTE como eu imagino e esta sendo um problema ainda nao resolvido pra "dianteira" :parede:
santistadoente
08/09/2009, 10:50
a suspensao vai ficar com os feixes "imitaçao" toyota só que com laminas mais longas do que as originais da 75 pra melhorar o curso e macies da SNOOP.
e sera montada invertida COMO NA FOTO !!!!
pra evitar que o eixo ou jumelo batam com força em algo e me entortem as molas :dance:
na trazeira ficam as molas originais mas com apoio de maleaveis jumelos articulados da X-TOY do EDUARDO de SC.:palmas:
os amortecedores serao os cofap 12343 dupla açao montados em torres
mas se tudo der certo ($$$)vou tentar partir pros RANCHO.....
os cardãs ainda esta complicado pois nao achei nada com estrias longas O SUFICIENTE como eu imagino e esta sendo um problema ainda nao resolvido pra "dianteira" :parede:
Fiquei muito tocado ao ouvir suas declarações, parabéns pela franquesa, não é facil, vir aqui e escrever o que vc fez, muito boa sorte proce, gostaria de saber 10% do que voce entende de mecanica, muito sucesso proce camarada!
Abraço. estou acompanhando sua empreitada!8)8)
fabiano carraro
09/09/2009, 12:30
esquenta nao SANTISTADOENTE a fase ruim ja passou e consegui retomar minha vida.......:concordo:
em breve posto novas fotos do andamento da SNOOP pois preciso terminar ela logo ,ta ocupando espaço demais aq em casa
ta tudo esparramada ate dentro da minha sala, e a patroa so liberou mais um mes de zona, depois ela taca fogo em tudo inclusive eu junto:mrgreen:
ps:estes 10 % vao ser faceis de alcançar é só ler algum prospecto de auto peças que ja da os 10 do que conheço de mecanica, o resto é só tentativa e erro como todo mundo mesmo:concordo:
santistadoente
09/09/2009, 15:22
esquenta nao SANTISTADOENTE a fase ruim ja passou e consegui retomar minha vida.......:concordo:
em breve posto novas fotos do andamento da SNOOP pois preciso terminar ela logo ,ta ocupando espaço demais aq em casa
ta tudo esparramada ate dentro da minha sala, e a patroa so liberou mais um mes de zona, depois ela taca fogo em tudo inclusive eu junto:mrgreen:
ps:estes 10 % vao ser faceis de alcançar é só ler algum prospecto de auto peças que ja da os 10 do que conheço de mecanica, o resto é só tentativa e erro como todo mundo mesmo:concordo:
Sera que toda muiér de jipeiro é a mesma coisa?huahauhauahauhaua:rolleyes:
Tua conta de porcentagem ta meio enrolada mais:parede: entendi
huahauhauahua
Valeu, e visita meu tópico e da umas dicas la né?...:putz:
Grande abraço!
fabiano carraro
11/09/2009, 13:54
AE agora arrumei um radiador que presta de verdade ........:mrgreen:
de empilhadeira com 4 carreiras enormes e uma ventoinha de ALFA 156 que arrasta o carro desligado só no ventao :mrgreen:
e de quebra ainda o infelis possue radiador de oleo embutido "UM MUST":grin:
VOU FAZER UMA SAIDA PRA REFRIGERAR O OLEO DO GUINCHO HIDRAULICO ALI LINDONA ,OU ENTAO SAINDO DO FILTRO DO MOTOR JA QUE TAO DO LADINHO UMA DA OUTRA........
aproveitei e arrumei mais umas peçitas pra interna da SNOOPETY
volante MOMO
relogios de oleo,pressao de turbo,temperatura,e allmeter da CRONOMAC
reservatorio de gas da ANCONA em aluminio outro "must":mrgreen:
e um RPM gigante com SHIFT :dance:
dei um tapa na ideia de como vai ficar as suspa com os revolver da X-TOY
E TO ME VENDENDO AO MUNDO PRA FAZER A EMBREAGEM HD COM DISCO DUPLO E 880LBS de plato:shock:
fabiano carraro
11/09/2009, 13:59
ops nao coube ali em cima....entao vai aq
ATÉ NOME PROS MEUS PNEUS EU JA COLOQUEI:mrgreen:
santistadoente
11/09/2009, 14:24
A sua suspensão, esta normal ou é mexida?
Molas amortecedores, eixos,voce usou quais?
Cambio e diferencial?
Tava dando uma olhada, mais devido a minha falta de estudo, não sei decifrar......huahuahauahua:shock:
fabiano carraro
11/09/2009, 17:18
cara a ficha tecnica dela atual é a seguinte:
MOTOR:4.1 INJETADO SILVERADO (mas só se eu me desfizer do que ja estava nela ,senao nao rola)
CAMBIO:240 FS 4marchas
REDUZIDA:HILUX original por engrenagens
EIXOS ORIGINAIS DANA 44:relaçao 12x47 (3,92)
FEIXES DE SUSPENSAO DIANTEIRA:imitaçao toyota com 1100mm 4 laminas
FEIXES TRAZEIROS: originais ford com 6 laminas
BARRA ANTI WARP:by carasuja
JUMELOS :4 revolver da X-TOY
GUINCHO:hidraulico WORK 4.000LBS
PNEUS:35"com recap da TOP PNEUS modelo ROCHEDO
RODAS:15 com "babylook":mrgreen:ops digo pintadas em CROMOLOOK....
CAÇAMBA:tubular flat bad
bom acho que é isto o resto é só frescura mesmo......:concordo:
patrick plaza
03/10/2009, 16:57
e ai quase pronta pro dia 24/10/2009:pensativo:
fabiano carraro
04/10/2009, 14:07
opa 24/10/2010 :shock:
CAMEL........e ai vai vir junto ou vai amarelar to montando a "ESCUDERIA CARASUJA".:dance:
SÓ 5 CARROS PRA ESTA EMPREITADA,VOU EM BUSCA DE UMA CERTA ONÇA QUE FOI VISTA POR AQUELAS BANDAS E PRETENDO TRAZER PRA CASA:mrgreen:
"faremos até lá 10 idas as 7 porteiras 1 ao pernambuco,1 sopa de pinhao,3 a santa e algumas pedras lisas......ou seja andaremos pesado de jeep.:shock:"
disto tirarei os carros e principalmente as pessoas que convidarei pra me acompanharem .:wink: