PDA

Ver Versão Completa : Ranger - Esquema Ligação Som Cdr4600

IGORFROTA
04/02/2009, 15:18
Companheiros,

Estou tentando instalar o som que tirei da Ranger no fiesta da mulher e perdi manual juntamente com o keycode.
Na verdade nem sei se veio com o carro.

Se algum colega puder postar o esquema de liugação do chicote (cor x função) e alguma dica para eu recuperar o keycode, eu agradeceria muito.

Abraço

RcSala
04/02/2009, 15:38
Amigo nesse forum existe muita coisa a respeito do CDR4600.

http://69.89.27.209/~zetecclu/forum/index.php?board=5.0 (http://69.89.27.209/~zetecclu/forum/index.php?board=5.0)

Raposo
04/02/2009, 15:50
Melhor ir a um instalador de som. De preferência assistência técnica da Visteon.
Abs.

Walter L. L. Casitta
04/02/2009, 17:07
Companheiros,

Estou tentando instalar o som que tirei da Ranger no fiesta da mulher e perdi manual juntamente com o keycode.
Na verdade nem sei se veio com o carro.

Se algum colega puder postar o esquema de liugação do chicote (cor x função) e alguma dica para eu recuperar o keycode, eu agradeceria muito.

Abraço

Outro dia vi pela internet um programa que gera o keycode com o número de série do CD Ford. Vou ver se acho de novo...

Daniel_Lima
04/02/2009, 21:20
Igor, o programa que gera o Key Code eu tenho e posso te passar por email, quanto a instalação levando a qualquer loja de som eles instalam sem problema. Como você é de Fortaleza te indico o Tico Som na Rua Barão do Rio Branco antes da Ceará Motor.

[]'s

Walter L. L. Casitta
04/02/2009, 21:30
Achei o danado...

IGORFROTA
05/02/2009, 10:39
Cara, te agradeço muito se me enviar por e-mail: igor@ypioca.com.br
A instalação da para desenrolar, o escroto mesmo é o tal código.

Igor, o programa que gera o Key Code eu tenho e posso te passar por email, quanto a instalação levando a qualquer loja de som eles instalam sem problema. Como você é de Fortaleza te indico o Tico Som na Rua Barão do Rio Branco antes da Ceará Motor.

[]'s

IGORFROTA
05/02/2009, 10:58
Walter, valeu aí pale atenção.
Mas acho que esse programa não serve para mim.
Eu at´pe já tinha baixado ele aqui.
Pelo que percebi ele so gera para a serie M e o meu que é CD já tem referencia ACG______
de qualquer forma vou testar.
eu baixei um outro aqui que talvez funcione.
Vou postar abaixo para quem sabe ajudar a outros.

Achei o danado...

Renato Romano
07/06/2010, 17:03
Amigos Rangeiros, bão?
Estou ressuscitando este tópico porque ao trocar a bateria da “branquela” o som resolveu pedir o código de segurança...e o pior, não encontrei nem o código nem o manual. Quanto ao código, R$50,00 pagos à loja de som resolveu, más o manual já está dando um pouco mais de trabalho...Já dei uma procurada na internet más só encontrei porcarias. Então se tiver alguma alma caridosa que possa digitalizar o manual, ficaria agradecido.
Abraços a todos e obrigado.

Walter, valeu aí pale atenção.
Mas acho que esse programa não serve para mim.
Eu at´pe já tinha baixado ele aqui.
Pelo que percebi ele so gera para a serie M e o meu que é CD já tem referencia ACG______
de qualquer forma vou testar.
eu baixei um outro aqui que talvez funcione.
Vou postar abaixo para quem sabe ajudar a outros.

marcos jose vieira
23/01/2011, 23:17
essa bosta nao aparece nada

Imperador!
24/01/2011, 08:35
Amigos Rangeiros, bão?
Estou ressuscitando este tópico porque ao trocar a bateria da “branquela” o som resolveu pedir o código de segurança...e o pior, não encontrei nem o código nem o manual. Quanto ao código, R$50,00 pagos à loja de som resolveu, más o manual já está dando um pouco mais de trabalho...Já dei uma procurada na internet más só encontrei porcarias. Então se tiver alguma alma caridosa que possa digitalizar o manual, ficaria agradecido.
Abraços a todos e obrigado.
Rapaz, eu tenho o manual...
Vou tentar escanear depois ...