Conectar

Ver Versão Completa : Alarme Para Jeep

roneydebrito
03/02/2009, 00:51
ACHEI UM ALARME BEM LEGAL E INTERESSANTE POIS TEM SUA CENTRAL A PROVA D AGUA POIS E TODA EM RESINA VEJAM SO AS DESCRISSOES

http://www.mtxalarmes.com.br/XR106_4.jpgALARME PARA CARROS - MODELO XR-106-CAR
Modelo com sensor de presença e partida do motor pelo controle remoto.
O alarme é desativado com a aproximação do sensor de presença. Quando o usuário se afasta do veículo, automaticamente o alarme é ativado. Função com opção para ativar/desativar o alarme em silêncio e sem pisca ou no modo sonoro e com pisca. Função Anti-Assalto: a carro entra em corte progressivo da ignição após 1 minuto em que o sensor estiver longe. Função p/ economizar bateria do sensor de presença. Módulo central blindado a prova d'água.
O proprietário pode ligar o veículo e dar partida no motor pelo controle remoto. A chave não precisa estar no tambor de ignição.
O controle remoto funciona também como controle falso e localizador! Ao acioná-lo, o alarme emite “beeps” e pisca as setas, mas o alarme não é desativado! Acompanha o kit:
• 1 controle remoto + 1 sensor de presença (Mod. XR-106-CAR-1)
• 2 controles remotos + 2 sensores de presença (Mod. XR-106-CAR-2)
• Módulo central
• Saída para sirene
• Entrada p/ interruptores de portas, capô, porta mala...
• Porta fusível de emergência
• Manual de instalação e operação.
• Saída para interruptor geral (ligar a ignição)
• Saída para partida (ligar o motor)
Obs.- Este modelo de alarme serve somente para automóveis que não tenham chip de bloqueio na chave, caso contrário, a chave deve ser colocada perto do tambor de ignição para a partida do motor pelo controle remoto.

Pedro....
03/02/2009, 10:10
Amigos

Liguei na fabrica e os valores são:

Alarme R$ 144,80 + frete.

Contato 021 43 33364195

abs

roneydebrito
03/02/2009, 11:48
Ja Liguei La E Eles Me Informaram Que Vendem Tambem Pelo Mercado Livre Eu Ja Comprei O Meu Vamos Aguardar Chegar Para Ver Como é .

RBM
03/02/2009, 14:21
No meu eu coloquei o Positron para moto, ele não chega a um quarteirão longe de mim.

roneydebrito
06/03/2009, 22:35
alarme instalado .

meu muito bom . com o sensor de presenca nao da um quarteirao de distancia . apos 50 metros o carro ja perde sinal dai um minuto o carro comeca a falhar ate morrer e a sirene dispara .

tem um segundo controle de haga que voce aperta o botao ele pisca as lanternas mas nao desativa o alarme.caso o ladrao te peca o alarme voce entrega o de mentira que esta pendurado na chave. este controle falso da partida no carro .

e ainda mandei instalar um sensor no capo para caso ele seja aberto o alarme dispara

gostei muito

Treme Terra
08/03/2009, 18:29
O alarme liga/desliga o toca-CD???

roneydebrito
08/03/2009, 23:19
caro amigo nao tem esta funcao .somente o bloqueio e a partida conforme descrevi

O alarme liga/desliga o toca-CD???

SERGIO MOLLO
09/03/2009, 17:45
Roney; Quanto voce pagou por este alarme, pois no mercado livre, está por R$209,00.

rctorrezam
09/03/2009, 19:00
Já utilizou emm trilhas,

fiquei preocupado, pois este alarme inclusive tem sensor de inclinação...........

.............já pensou, em caso de defeito, o jeep na subida louca e o alarme dispara e corta o motor????????

roneydebrito
10/03/2009, 09:16
sergio

eu comprei pelo mercado livre paguei este valor mesmo. mas achei que valeu cada latinha .

Roney; Quanto voce pagou por este alarme, pois no mercado livre, está por R$209,00.

roneydebrito
10/03/2009, 09:22
caro amigo

esta viatura esta em trilhas constantemente . e nao ha problema nenhum pois este sensor de inclinacao e para ser usado em motos no jeep voce nao instala ele .

mas o que voce pode fazer e instalalo no capo pois quando com o alarme armado voce abre o capo ele dispara . o sensor so funciona quando o alarme esta ativado.

e em caso de defeito ferrou de qualquer forma ele vai mooorrrer de qualquer jeito .mas ate agora ja se passaram duas trilhas uma do inferno e outra do rio do ouro que estava bem cheio de agua e nao tive nenhum problema.

Já utilizou emm trilhas,

fiquei preocupado, pois este alarme inclusive tem sensor de inclinação...........

.............já pensou, em caso de defeito, o jeep na subida louca e o alarme dispara e corta o motor????????