Ver Versão Completa : Que Jeep eu devo comprar??
nandorock
23/01/2009, 11:48
Olá Amigos...sou novo aqui!
Eu gostaria da ajuda e opinão de vocês, pois estou passando por uma situação que todos vocês já passaram!!!!
Eu vou realizar um grande sonho comprar meu primeiro 4x4 !!!
Estou começando a procurar agora...estou pensando em pegar um NIVA....mas não tenho conhecimento nenhum sobre jeep, somente o que eu já andei lendo na internet!!!
Será que vocês poderiam me dar uns conselhos, faixas de preço, manutenção, qualquer coisa vai me ajudar muito....falar um pouco sobre o NIVA e outros 4x4 por favor!!!!
Desde já muito Obrigado a todos!!!
Espero que a proxima mensagem seja falando que já comprei meu 4x4!!
até mais!!!
Olá Amigos...sou novo aqui!
Eu gostaria da ajuda e opinão de vocês, pois estou passando por uma situação que todos vocês já passaram!!!!
Eu vou realizar um grande sonho comprar meu primeiro 4x4 !!!
Estou começando a procurar agora...estou pensando em pegar um NIVA....mas não tenho conhecimento nenhum sobre jeep, somente o que eu já andei lendo na internet!!!
Será que vocês poderiam me dar uns conselhos, faixas de preço, manutenção, qualquer coisa vai me ajudar muito....falar um pouco sobre o NIVA e outros 4x4 por favor!!!!
Desde já muito Obrigado a todos!!!
Espero que a proxima mensagem seja falando que já comprei meu 4x4!!
até mais!!!
Olá, Nando!
Este forum é dividido em várias áreas, e há um forum específico para os Nivas, veja em "Mecânica, Adaptações e Soluções por veículos", ou no link http://www.4x4brasil.com.br/forum/forumdisplay.php?f=34&pp=20&sort=lastpost&order=desc&daysprune=100. Há também foruns específicos para outros 4x4, como Suzuki, JPX, e outros.
Entretanto, para poder nos ajudar a ajudá-lo, há perguntas importantes a serem respondidas por você, como, por exemplo:
Quanto você pode/pretende gastar na compra? (importantíssimo, pergunta básica!)
Qual vai ser a utilização principal do 4x4 (passeios, trilhas, uso diário...)?