x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário
    Entrada
    23/01/2009
    Agradecimentos: 0

Que Jeep eu devo comprar??

Olá Amigos...sou novo aqui!
    Eu gostaria da ajuda e opinão de vocês, pois estou passando por uma situação que todos vocês já passaram!!!!

Eu vou realizar um grande sonho comprar meu primeiro 4x4 !!!

Estou começando a procurar agora...estou pensando em pegar um NIVA....mas não tenho conhecimento nenhum sobre jeep, somente o que eu já andei lendo na internet!!!

Será que vocês poderiam me dar uns conselhos, faixas de preço, manutenção, qualquer coisa vai me ajudar muito....falar um pouco sobre o NIVA e outros 4x4 por favor!!!!

Desde já muito Obrigado a todos!!!

Espero que a proxima mensagem seja falando que já comprei meu 4x4!!

até mais!!!

Citação Postado originalmente por nandorock Ver Post
    Olá Amigos...sou novo aqui!
    Eu gostaria da ajuda e opinão de vocês, pois estou passando por uma situação que todos vocês já passaram!!!!

Eu vou realizar um grande sonho comprar meu primeiro 4x4 !!!

Estou começando a procurar agora...estou pensando em pegar um NIVA....mas não tenho conhecimento nenhum sobre jeep, somente o que eu já andei lendo na internet!!!

Será que vocês poderiam me dar uns conselhos, faixas de preço, manutenção, qualquer coisa vai me ajudar muito....falar um pouco sobre o NIVA e outros 4x4 por favor!!!!

Desde já muito Obrigado a todos!!!

Espero que a proxima mensagem seja falando que já comprei meu 4x4!!

até mais!!!
    Olá, Nando!

Este forum é dividido em várias áreas, e há um forum específico para os Nivas, veja em "Mecânica, Adaptações e Soluções por veículos", ou no link http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...&daysprune=100. Há também foruns específicos para outros 4x4, como Suzuki, JPX, e outros.

Entretanto, para poder nos ajudar a ajudá-lo, há perguntas importantes a serem respondidas por você, como, por exemplo:

Quanto você pode/pretende gastar na compra? (importantíssimo, pergunta básica!)