x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
    Usuário
    Entrada
    23/01/2009
    Agradecimentos: 0

Que Jeep eu devo comprar??

Olá Amigos...sou novo aqui!
    Eu gostaria da ajuda e opinão de vocês, pois estou passando por uma situação que todos vocês já passaram!!!!

Eu vou realizar um grande sonho comprar meu primeiro 4x4 !!!

Estou começando a procurar agora...estou pensando em pegar um NIVA....mas não tenho conhecimento nenhum sobre jeep, somente o que eu já andei lendo na internet!!!

Será que vocês poderiam me dar uns conselhos, faixas de preço, manutenção, qualquer coisa vai me ajudar muito....falar um pouco sobre o NIVA e outros 4x4 por favor!!!!

Desde já muito Obrigado a todos!!!

Espero que a proxima mensagem seja falando que já comprei meu 4x4!!

até mais!!!

Citação Postado originalmente por nandorock Ver Post
    Olá Amigos...sou novo aqui!
    Eu gostaria da ajuda e opinão de vocês, pois estou passando por uma situação que todos vocês já passaram!!!!

Eu vou realizar um grande sonho comprar meu primeiro 4x4 !!!

Estou começando a procurar agora...estou pensando em pegar um NIVA....mas não tenho conhecimento nenhum sobre jeep, somente o que eu já andei lendo na internet!!!

Será que vocês poderiam me dar uns conselhos, faixas de preço, manutenção, qualquer coisa vai me ajudar muito....falar um pouco sobre o NIVA e outros 4x4 por favor!!!!

Desde já muito Obrigado a todos!!!

Espero que a proxima mensagem seja falando que já comprei meu 4x4!!

até mais!!!
    Olá, Nando!

Este forum é dividido em várias áreas, e há um forum específico para os Nivas, veja em "Mecânica, Adaptações e Soluções por veículos", ou no link http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...&daysprune=100. Há também foruns específicos para outros 4x4, como Suzuki, JPX, e outros.

Entretanto, para poder nos ajudar a ajudá-lo, há perguntas importantes a serem respondidas por você, como, por exemplo:

Quanto você pode/pretende gastar na compra? (importantíssimo, pergunta básica!)
    Qual vai ser a utilização principal do 4x4 (passeios, trilhas, uso diário...)?
    Você faz questão de ar condicionado, direção hidráulica, e outros confortos (o Niva não tem)?
    Você vai rodar muito com o carro (se for, o consumo é muito importante)?
    Quantas pessoas você acha que irá levar no carro (se fou uma família grande, por exemplo, o Niva estará descartado)?

E por aí vai... pense em outras respostas para eventuais perguntas, quanto mais você nos informar, mais poderemos ser úteis para você!

[ ]s, boa sorte!
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

Usuário
    Entrada
    23/01/2009
    Agradecimentos: 0
    olá, obrigado por me passar o link referente Niva!!!

O carro vai rodar aqui em sampa, e esporadicamente viajens para minas, trilhas pode ser que eu resolva fazer pra sentir o gostinho, mas essa não é a intensão no momento, por requer muita manutenção tbm, fazendo trilhas!!!!

Pretendo gastar entre 10 a 15 mil, e somente eu vou andar com o carro, no maximo a namorada vai está junto!!!!

valeuuuu!!!!

Nando,

Dá uma olhada nessas dicas:
    http://www.freioadisco.com/2009/02/c...eiro-jipe.html

Acho que podem te ajudar muito.

Abraços
    Comece o dia sorrindo: http://geekcats.com

Fantástico!
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem