PDA

Ver Versão Completa : Quanto pode ser pago numa f-75???!!!????

Boaventura
26/12/2008, 12:57
Bom doutores,
:concordo:
Sou iniciante no mundo 4x4, estou restaurando um jeep 51 deste junho deste ano, mas o mesmo vai ficar original.

Aqui na minha região Rio do Sul-SC encontramos muitas f-75 para vender em pedaços, muitas delas são feito giricos.

Por este motivo, abro este tópico, pois tenho interesse em fazer uma para trilha, mas quero dar preferência para mecânica original, pois estou gastando horrores no 51, então la vai....

Quanto pode ser pago numa f-75, ou chassi completo de f-75 com documentos?

LucianDaRolt
26/12/2008, 17:01
Quanto pode ser pago numa f-75 (...) ?

Se for a minha, uns R$: 27.930,82 seram bem pagos. :mrgreen:

Mas agora uma F75, aos "pedaços", sem caçamba original, com eixos canela grossa, 6c original, algo em torno de 5 ou 6k acho eu que seriam justos.

abraçO

Duda Lopes
26/12/2008, 17:51
Depende do que você esta comprando e o estado das peças, + ou - 5-6.

JEFFCATUNDA
26/12/2008, 18:03
Realmente é meio sem nexo quantificar no geral...principalmente no estado que vc quer....quase sucata, foi isso que eu entendi....

dalmo cruz torres
26/12/2008, 23:23
Boa Ventura, vc pode gastar uns 7 mil juntando as peças para uma F75 e gastar mais uns25 mil para juntar tudo e rodar(uns dois anos de trabalho depois), ou pode comprar uma de 25 mil e rodar, é questão de escolha...

JEFFCATUNDA
27/12/2008, 00:02
Boa Ventura, vc pode gastar uns 7 mil juntando as peças para uma F75 e gastar mais uns25 mil para juntar tudo e rodar(uns dois anos de trabalho depois), ou pode comprar uma de 25 mil e rodar, é questão de escolha...
´Agora vc disse tudo........

Boaventura
27/12/2008, 13:16
Pode ser que eu não fui bem claro, mas meu interesse é fazer uma original para trilha... aqui na minha cidade muitos jeeps originais fazem trilha, apenas é alterado os pneus e ainda por sinal são fronteira aro 18.

Bom...