PDA

Ver Versão Completa : ford focus sedan

negrao multimarcas
16/12/2008, 00:04
oi espero que vcs me ajude eu amo meu carro so que ele ta com um barulho quando eu engatro a primeira isto aconteceu depois que eu bati em uma brasilia so que nao aconteceu nada com ele eu ja troquei o oleo dele o da macha so que nao adianta fui no mecanico ele falo que acha que e o cambio pq ele levanto o carro e pedio para eu coloca na primeira ai o cambio comeso a vibra e o barulho vinha na direçao do motor so que eu acho que nao e o motor me ajude eu amo este carro

buchmann
16/12/2008, 11:39
vixi.. esse é difícil..
no carro do meu velho (zafira) tinha um problema parecido.. só que o carro dele é automático.. tinha realmente um problema na embreagem, não sei o que era.. mas era defeito de fabrica..

No seu caso, eu chuto, que possa ter acontecido algo na caixa em virtude de uma freiada brusca o que fez as rodas travarem e a caixa teve que aguentar o tranco da força do motor com a contra força das rodas paradas..

ojaneri
16/12/2008, 12:06
Cheque os coxins que seguram o motor e a caixa de marchas...Podem ter partido.

alvaro.jrc
17/12/2008, 01:33
Que susto, pensei que tinha entrado no fórum de carros de passeio da Ford....:twisted:

Mas relaxa, se aqui falam de Ecosport, nada mais justo que falar do Focus que participá até de Rally de velocidade....

:pipoca:

netão
17/12/2008, 12:00
Que susto, pensei que tinha entrado no fórum de carros de passeio da Ford....:twisted:

Mas relaxa, se aqui falam de Ecosport, nada mais justo que falar do Focus que participá até de Rally de velocidade....

:pipoca:
Acredito mais no Focus que no Ecosport!!!

alvaro.jrc
18/12/2008, 00:28
Acredito mais no Focus que no Ecosport!!!

X2!!! :mrgreen:

cRiPpLe_rOoStEr
20/12/2008, 00:00
no carro do meu velho (zafira) tinha um problema parecido.. só que o carro dele é automático.. tinha realmente um problema na embreagem, não sei o que era..

embreagem não, CONVERSOR DE TORQUE... até onde eu me lembro, o único carro com câmbio automático e embreagem ao invés do conversor de torque feito no brasil foi o honda fit...