PDA

Ver Versão Completa : Autofalantes Originais

BlackJeff
04/12/2008, 08:23
Galera, estou precisando trocar os autofalantes originais das portas, mas tenho medo de colocar nos mexanicos de Indaial. Precisa desmontar todo o forro das portas para trocar os autofalantes? Será que vai ficar tudo no lugar novamente? Tenho medo que se quebrem algum presilhos e depois fique tudo solto e batendo. Alguem já trocou?:pensativo:

BoaTrilha
04/12/2008, 17:38
companheiro, isso é algo bem simples...

acho que até os mexanicos dão conta,

mas se vc não quiser ariscar, com um pouco de tempo e paciencia dá pra vc mesmo fazer...

abraços

Djemba
05/02/2009, 13:04
Caro colega

Como muito carinho e paciencia, eu mesmo troquei o meu alto falante. Vai devagar que a tampa é só presa com as presilhas de pressão mas não quebra assim facil não. Fiz e ficou perfeita.

BlackJeff
09/02/2009, 09:06
Caro colega

Como muito carinho e paciencia, eu mesmo troquei o meu alto falante. Vai devagar que a tampa é só presa com as presilhas de pressão mas não quebra assim facil não. Fiz e ficou perfeita.

Pois é, então não é necessário desmontar todo o forro da porta como o mexanico tava querendo. Pelo que eu entendi, vc soltou apenas a proteção que fica na frente do alto falante, aquela furadinha né?

Ainda não troquei, se for só assim vou tentar sozinho. O que vc usou para soltar essa proteção? Chave de fenda, faca ...?:parede: A minha é uma 95.