Ver Versão Completa : Mudança de cor
Antonio Soares
10/11/2008, 21:49
Estou querendo mudar a cor da minha LR, pensei em Verde exercito fosco, alguem sabe se tem algum problema com o exercito?
Carlão Rover
11/11/2008, 00:00
O problema é ir para um local em guerra, aí você leva chumbo!!!!!!!!!!
Veja meu cj5...até capota camuflada tem....
Abraços
Antonio Soares,
Vai aí uma inspiração para sua empreitada.
Um abraço
Francisco
negreira
11/11/2008, 17:38
AMIGO
Vejo apenas como problema, arrumar um despachante para
fazer nova documentação:!:
:dance: :dance: do resto é só alegria pura:dance: :dance:
tem um despachante que vai ou ia no pacaembu......:lol:(sei lá) agora....:lol:
dá um e-mail ai para ele .....ULISSES
:arrow:acessodesp@uol.com.br
:pensativo: depois posta aqui para saber como foi :pensativo:
:palmas::palmas: VALEU :palmas::palmas:
Antes de qualquer coisa, verifique com seu despachante sobre a viabilidade dessa troca de cor. Acredito que não vai ter nenhum problema pois fiz uma troca dessas recentemente no meu jeep (era azul passei pra verde oliva). O despachante cuidou de tudo.
Agora, tão importante quanto acertar a documentação, é acertar a mão com o pintor! rsrsrsrsrs. um abraço boa sorte:concordo:
Noventinha 00
12/11/2008, 10:05
Cuidado quando passar perto de alguma "comunidade" no Rio de Janeiro. Nelas tem várias Defender do Exército fazendo segurança do PAC. Sei lá, vai que vc é confundido pelos mal feitores....rs...
Antonio Soares
12/11/2008, 21:42
Valeu Noventinha, rs...
Espero não passar por lá de jeito nenhum...
Este negocio de trocar a cor é dificil a gente fica pensando, e quanto mais pensa mais dificil fica em escolher, o problema que tenho que trocar de qualquer jeito pois o doc esta de uma cor e o cara que pintou não trocou a cor.....
Valeu Noventinha, rs...
Espero não passar por lá de jeito nenhum...
Este negocio de trocar a cor é dificil a gente fica pensando, e quanto mais pensa mais dificil fica em escolher, o problema que tenho que trocar de qualquer jeito pois o doc esta de uma cor e o cara que pintou não trocou a cor.....
Boa Noite Amigo.
Aqui em Porto Alegre,tem muitos carros com adesivo(Carros de Firma).
Vi uma LR Defender assim adesivada ficou bem legal(não era de Firma).Não corremos o risco da pintura sair mal feita.
Acho que na parte da documentação ,mudança de cor,não haverá muitas complicações,nada que uma bom Despachante não resolva.
Que Vc tenha sucesso.
trocar de cor foi bem facil, mas tem que ter a nota fiscal da pintura, então veja antes... depois vai ficar registrado no documento "mudanca cor"
cRiPpLe_rOoStEr
21/11/2008, 02:25
só não deve reproduzir a mesma camuflagem usada em viaturas militares... aquele camuflado "urbano" que alguns batalhões das polícias militares eventualmente usam é liberado, assim como o verde fosco...
Eduardo Defender
21/11/2008, 14:06
Não tem problema algum, possuo loja de tinta e vendo sem problemas, só não se esqueça que se o seu carro não for verde, você terá que alterar o documento com um despachante, aí tem que levar a nota fiscal da tinta e fazer vistoria, mas se já for verde no documento não precisa.
Marcelo Baptista
23/11/2008, 18:33
Olá amigo sou o Marcelo que esta fazendo a defender do Antonio manda seu idereso ou o numero do tel trabanho com funilaria de defender tudo em aluminio solda
Eduardo Defender
25/11/2008, 13:31
Boa tarde, o telefone da loja é 2651-1073 !
Antonio Soares
25/11/2008, 23:08
Valeu Eduardo, o Marcelo esta restaurando a minha 110 inteira desmontamos tudo, agora preciso comprar a coisas para pintura e vou aproveitar e fazer uma cotação com vc , blz
Aos demais obrigado pelas sugestões, quem quiser fazer uma visita é só marcar, ok
Abraços a todos
paesem520
08/12/2008, 17:03
Vai fundo Antonio. Não tem problema, claro que tem de refazer a documentação. Só não pode camuflar com vermelho terra. Sugestão: usa tinta semi-brilho, de preferencia P.U. ,pois o fosco mancha muito fácil e é difícil de conservar bonito. Usei um verde militar assim no meu M520 e ficou 10.
Eduardo Defender
10/12/2008, 11:13
Bom dia a todos, o que o nosso amigo disse a respeito da tinta fosca faz sentido, agora na semana passada eu recebi um verniz fosco, ainda não testei, assim que tiver algum resultado lhes comunico, pois acredito que com o verniz não irá aparecer manchas devido às lavagens.