PDA

Ver Versão Completa : Mudança de cor

Antonio Soares
10/11/2008, 21:49
Estou querendo mudar a cor da minha LR, pensei em Verde exercito fosco, alguem sabe se tem algum problema com o exercito?

Carlão Rover
11/11/2008, 00:00
O problema é ir para um local em guerra, aí você leva chumbo!!!!!!!!!!
Veja meu cj5...até capota camuflada tem....
Abraços

FMuniz
11/11/2008, 16:36
Antonio Soares,

Vai aí uma inspiração para sua empreitada.

Um abraço
Francisco

negreira
11/11/2008, 17:38
AMIGO

Vejo apenas como problema, arrumar um despachante para
fazer nova documentação:!:

:dance: :dance: do resto é só alegria pura:dance: :dance:

tem um despachante que vai ou ia no pacaembu......:lol:(sei lá) agora....:lol:

dá um e-mail ai para ele .....ULISSES

:arrow:acessodesp@uol.com.br

:pensativo: depois posta aqui para saber como foi :pensativo:

:palmas::palmas: VALEU :palmas::palmas:

fábrega
11/11/2008, 18:04
Antes de qualquer coisa, verifique com seu despachante sobre a viabilidade dessa troca de cor. Acredito que não vai ter nenhum problema pois fiz uma troca dessas recentemente no meu jeep (era azul passei pra verde oliva). O despachante cuidou de tudo.
Agora, tão importante quanto acertar a documentação, é acertar a mão com o pintor! rsrsrsrsrs. um abraço boa sorte:concordo:

Noventinha 00
12/11/2008, 10:05
Cuidado quando passar perto de alguma "comunidade" no Rio de Janeiro. Nelas tem várias Defender do Exército fazendo segurança do PAC. Sei lá, vai que vc é confundido pelos mal feitores....rs...

Antonio Soares
12/11/2008, 21:42
Valeu Noventinha, rs...
Espero não passar por lá de jeito nenhum...
Este negocio de trocar a cor é dificil a gente fica pensando, e quanto mais pensa mais dificil fica em escolher, o problema que tenho que trocar de qualquer jeito pois o doc esta de uma cor e o cara que pintou não trocou a cor.....

slick
12/11/2008, 22:26
Valeu Noventinha, rs...
Espero não passar por lá de jeito nenhum...
Este negocio de trocar a cor é dificil a gente fica pensando, e quanto mais pensa mais dificil fica em escolher, o problema que tenho que trocar de qualquer jeito pois o doc esta de uma cor e o cara que pintou não trocou a cor.....

Boa Noite Amigo.
Aqui em Porto Alegre,tem muitos carros com adesivo(Carros de Firma).
Vi uma LR Defender assim adesivada ficou bem legal(não era de Firma).Não corremos o risco da pintura sair mal feita.
Acho que na parte da documentação ,mudança de cor,não haverá muitas complicações,nada que uma bom Despachante não resolva.
Que Vc tenha sucesso.

Elodef
19/11/2008, 15:55
trocar de cor foi bem facil, mas tem que ter a nota fiscal da pintura, então veja antes... depois vai ficar registrado no documento "mudanca cor"

cRiPpLe_rOoStEr
21/11/2008, 02:25
só não deve reproduzir a mesma camuflagem usada em viaturas militares... aquele camuflado "urbano" que alguns batalhões das polícias militares eventualmente usam é liberado, assim como o verde fosco...

Eduardo Defender
21/11/2008, 14:06
Não tem problema algum, possuo loja de tinta e vendo sem problemas, só não se esqueça que se o seu carro não for verde, você terá que alterar o documento com um despachante, aí tem que levar a nota fiscal da tinta e fazer vistoria, mas se já for verde no documento não precisa.

Marcelo Baptista
23/11/2008, 18:33
Olá amigo sou o Marcelo que esta fazendo a defender do Antonio manda seu idereso ou o numero do tel trabanho com funilaria de defender tudo em aluminio solda

Eduardo Defender
25/11/2008, 13:31
Boa tarde, o telefone da loja é 2651-1073 !

Antonio Soares
25/11/2008, 23:08
Valeu Eduardo, o Marcelo esta restaurando a minha 110 inteira desmontamos tudo, agora preciso comprar a coisas para pintura e vou aproveitar e fazer uma cotação com vc , blz
Aos demais obrigado pelas sugestões, quem quiser fazer uma visita é só marcar, ok
Abraços a todos

paesem520
08/12/2008, 17:03
Vai fundo Antonio. Não tem problema, claro que tem de refazer a documentação. Só não pode camuflar com vermelho terra. Sugestão: usa tinta semi-brilho, de preferencia P.U. ,pois o fosco mancha muito fácil e é difícil de conservar bonito. Usei um verde militar assim no meu M520 e ficou 10.

Eduardo Defender
10/12/2008, 11:13
Bom dia a todos, o que o nosso amigo disse a respeito da tinta fosca faz sentido, agora na semana passada eu recebi um verniz fosco, ainda não testei, assim que tiver algum resultado lhes comunico, pois acredito que com o verniz não irá aparecer manchas devido às lavagens.