Antes de qualquer coisa, verifique com seu despachante sobre a viabilidade dessa troca de cor. Acredito que não vai ter nenhum problema pois fiz uma troca dessas recentemente no meu jeep (era azul passei pra verde oliva). O despachante cuidou de tudo.
Agora, tão importante quanto acertar a documentação, é acertar a mão com o pintor! rsrsrsrsrs. um abraço boa sorte
Cuidado quando passar perto de alguma "comunidade" no Rio de Janeiro. Nelas tem várias Defender do Exército fazendo segurança do PAC. Sei lá, vai que vc é confundido pelos mal feitores....rs...
Valeu Noventinha, rs...
Espero não passar por lá de jeito nenhum...
Este negocio de trocar a cor é dificil a gente fica pensando, e quanto mais pensa mais dificil fica em escolher, o problema que tenho que trocar de qualquer jeito pois o doc esta de uma cor e o cara que pintou não trocou a cor.....
Valeu Noventinha, rs...
Espero não passar por lá de jeito nenhum...
Este negocio de trocar a cor é dificil a gente fica pensando, e quanto mais pensa mais dificil fica em escolher, o problema que tenho que trocar de qualquer jeito pois o doc esta de uma cor e o cara que pintou não trocou a cor.....
Boa Noite Amigo.
Aqui em Porto Alegre,tem muitos carros com adesivo(Carros de Firma).
Vi uma LR Defender assim adesivada ficou bem legal(não era de Firma).Não corremos o risco da pintura sair mal feita.
Acho que na parte da documentação ,mudança de cor,não haverá muitas complicações,nada que uma bom Despachante não resolva.
Que Vc tenha sucesso.
só não deve reproduzir a mesma camuflagem usada em viaturas militares... aquele camuflado "urbano" que alguns batalhões das polícias militares eventualmente usam é liberado, assim como o verde fosco...
Não tem problema algum, possuo loja de tinta e vendo sem problemas, só não se esqueça que se o seu carro não for verde, você terá que alterar o documento com um despachante, aí tem que levar a nota fiscal da tinta e fazer vistoria, mas se já for verde no documento não precisa.
Olá amigo sou o Marcelo que esta fazendo a defender do Antonio manda seu idereso ou o numero do tel trabanho com funilaria de defender tudo em aluminio solda