PDA

Ver Versão Completa : Escape do CJ

Bicudo4x4
10/11/2008, 14:57
Pessoal, boa tarde.

Estou com problema no meu Cj, ele tá barulhento prá K..

Notei que está vazando na saída do coletor, achei que estava solto mais o bicho tá apertado até o ultimo...

Alguém sabe onde vende junta para saída do escape do OHC??? Sei que é ferro com ferro mas ouvi falar que tem juntas sob medidas, alguém sabe onde compro?

Meu escap é novo será que vale a pena adptar mais um abafador?

Grato

Cacá
10/11/2008, 16:47
Pessoal, boa tarde.

Estou com problema no meu Cj, ele tá barulhento prá K..

Notei que está vazando na saída do coletor, achei que estava solto mais o bicho tá apertado até o ultimo...

Alguém sabe onde vende junta para saída do escape do OHC??? Sei que é ferro com ferro mas ouvi falar que tem juntas sob medidas, alguém sabe onde compro?

Meu escap é novo será que vale a pena adptar mais um abafador?

Grato

Bicudo, o OHC não vai junta no coletor. Tive esse mesmissimo problema. Faça assim: retire o coletor. Limpe o coletor e o encosto do motor muito bem, mas muito bem meeeesmo, nao pode ficar um grão de areia, senão nao resolve. Se puder, use uma lixa de grana fina (200) para certirficar-se que nao ficou nenhum pelo de poeira.
Com tudo muito bem limpo, compre uma bisnaga de junta para escape e passe um pouquinho em todo o coletor. Assente apertando as porcas com o mesmo torque, começando do meio para fora. Seu problema estará resolvido.

Boa sorte, qq coisa posta aí.

:concordo:

Bicudo4x4
10/11/2008, 16:59
Valeu cara!!! Vou testar hj mesmo!!!

Abs