PDA

Ver Versão Completa : Pena que é pra campetição!!!

VICTOR RJ
06/11/2008, 09:09
Amigos foristas, esta olhando o site da uol e me deparei com esta F 150, que dizem que é para competições! Bem que ela poderia entrar em linha de montagem, pois eu achei o visual bem agressivo, e que ao meu ver, cairia bem pro vizual da Ranger daqui!!! O que vcs acham? Alguem tem + noticias sobre o assunto?
Abraços!!!

http://carros.uol.com.br/album/ford_f150_svtraptor_album.jhtm?abrefoto=4

duardobruno
06/11/2008, 09:45
Amigos foristas, esta olhando o site da uol e me deparei com esta F 150, que dizem que é para competições! Bem que ela poderia entrar em linha de montagem, pois eu achei o visual bem agressivo, e que ao meu ver, cairia bem pro vizual da Ranger daqui!!! O que vcs acham? Alguem tem + noticias sobre o assunto?
Abraços!!!

Sei não brother.:discordo: Não tá me parecendo coisa pra competição não. Tá parecendo coisa que vai sair em linha de montagem mesmo. Eles não fariam um carro de competição com controle de som no volante. E o acabamento é show de bola!!!! Não!!! Eles não fariam um carro com um acabamento destes pra pista de competição.

Abraço.:concordo:

Walter L. L. Casitta
06/11/2008, 09:50
O "competição" faz parte no marketing. Na verdade esse picape foi feito pra vender pra quem vai usar na rua mesmo...

Kim
06/11/2008, 11:32
Não seria competição de mercado?

Raposo
06/11/2008, 14:38
Abraços!!!

Se chegar aqui no BR com CD e motor diesel eu compro :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Em tempo: Victor, ainda estás a procura de um 4X4??

VICTOR RJ
06/11/2008, 15:15
Sei não brother.:discordo: Não tá me parecendo coisa pra competição não. Tá parecendo coisa que vai sair em linha de montagem mesmo. Eles não fariam um carro de competição com controle de som no volante. E o acabamento é show de bola!!!! Não!!! Eles não fariam um carro com um acabamento destes pra pista de competição.

Abraço.:concordo:

Pensando bem, o farol está muito parecido com o Forde Edgie(acho q é isso mesmo) que está chegando por aqui, e ñ só o farol como a frente tb é um pouco parecida...talvez teremos novidades por ai...

VICTOR RJ
06/11/2008, 15:17
Se chegar aqui no BR com CD e motor diesel eu compro :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Em tempo: Victor, ainda estás a procura de um 4X4??

To sim, mas eu to a procura de uma Frontier, to sem pressa, pq só to achando "furada"... Apesar de estar querendo uma usada, qro uma inteira, pow, meu dim dim é suado...:dance::dance:

Abraços

Raposo
06/11/2008, 17:01
To sim, mas eu to a procura de uma Frontier, to sem pressa, pq só to achando "furada"... Apesar de estar querendo uma usada, qro uma inteira, pow, meu dim dim é suado...:dance::dance:

Abraços
Estou perguntando porque tem uma Ranger vendendo aqui onde moro. Está muito bonita, ano 99, XLT 4X4, V6 com GNV.
Abraços.

VICTOR RJ
07/11/2008, 09:43
Estou perguntando porque tem uma Ranger vendendo aqui onde moro. Está muito bonita, ano 99, XLT 4X4, V6 com GNV.
Abraços.

Obrigao pela oferta, mas é que eu estou à procura de uma Frontier mesmo, e um pouco + nova, por volta de 03/04!!!
Abraços...

lpfm
07/11/2008, 20:44
Sei nao,:pensativo: a Ford e a GM nos USA so tem caixa ate o final do ano depois sei la. Ou Obama ajuda ou nao sei. Aqui eh outra historia, mas....
abs a todos:concordo:

trovãojeep
07/11/2008, 20:47
eu acredito que deve chegar pro consumidor sim, ta muito bem acabada pra ser de competição, so que o precinho deve ser pesado....

VICTOR RJ
08/11/2008, 09:21
eu acredito que deve chegar pro consumidor sim, ta muito bem acabada pra ser de competição, so que o precinho deve ser pesado....

Realmente ela está bem acabada, principamente o interior com muitas "perfumarias", controle de som no volante... mas eu acho que se ela entrar em produção, o brasil seria o último pais a receber ou viria com muitas mudanças de acabamento, como sempre infelizmente!!!