x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

Pena que é pra campetição!!!

Amigos foristas, esta olhando o site da uol e me deparei com esta F 150, que dizem que é para competições! Bem que ela poderia entrar em linha de montagem, pois eu achei o visual bem agressivo, e que ao meu ver, cairia bem pro vizual da Ranger daqui!!! O que vcs acham? Alguem tem + noticias sobre o assunto?
    Abraços!!!

http://carros.uol.com.br/album/ford_...htm?abrefoto=4

Citação Postado originalmente por VICTOR RJ Ver Post
    Amigos foristas, esta olhando o site da uol e me deparei com esta F 150, que dizem que é para competições! Bem que ela poderia entrar em linha de montagem, pois eu achei o visual bem agressivo, e que ao meu ver, cairia bem pro vizual da Ranger daqui!!! O que vcs acham? Alguem tem + noticias sobre o assunto?
    Abraços!!!

Sei não brother. Não tá me parecendo coisa pra competição não. Tá parecendo coisa que vai sair em linha de montagem mesmo. Eles não fariam um carro de competição com controle de som no volante. E o acabamento é show de bola!!!! Não!!! Eles não fariam um carro com um acabamento destes pra pista de competição.

Abraço.
    EX-RANGER 2001 2.5 TDI CD
    ATUAL F1000 4X4 CD "CAVEIRÃO".
    "O QUE FAZEMOS DURANTE A VIDA, ECOA NA ETERNIDADE."

O "competição" faz parte no marketing. Na verdade esse picape foi feito pra vender pra quem vai usar na rua mesmo...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Não seria competição de mercado?

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Agradecimentos: 0
    Abraços!!!

Se chegar aqui no BR com CD e motor diesel eu compro
    Em tempo: Victor, ainda estás a procura de um 4X4??
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Citação Postado originalmente por duardobruno Ver Post
    Sei não brother. Não tá me parecendo coisa pra competição não. Tá parecendo coisa que vai sair em linha de montagem mesmo. Eles não fariam um carro de competição com controle de som no volante. E o acabamento é show de bola!!!! Não!!! Eles não fariam um carro com um acabamento destes pra pista de competição.

Abraço.
    Pensando bem, o farol está muito parecido com o Forde Edgie(acho q é isso mesmo) que está chegando por aqui, e ñ só o farol como a frente tb é um pouco parecida...talvez teremos novidades por ai...

Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Se chegar aqui no BR com CD e motor diesel eu compro
    Em tempo: Victor, ainda estás a procura de um 4X4??
    To sim, mas eu to a procura de uma Frontier, to sem pressa, pq só to achando "furada"... Apesar de estar querendo uma usada, qro uma inteira, pow, meu dim dim é suado...

Abraços

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Agradecimentos: 0
    To sim, mas eu to a procura de uma Frontier, to sem pressa, pq só to achando "furada"... Apesar de estar querendo uma usada, qro uma inteira, pow, meu dim dim é suado...

Abraços
    Estou perguntando porque tem uma Ranger vendendo aqui onde moro. Está muito bonita, ano 99, XLT 4X4, V6 com GNV.
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

Frontier

Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Estou perguntando porque tem uma Ranger vendendo aqui onde moro. Está muito bonita, ano 99, XLT 4X4, V6 com GNV.
    Abraços.

Obrigao pela oferta, mas é que eu estou à procura de uma Frontier mesmo, e um pouco + nova, por volta de 03/04!!!
    Abraços...

Sei nao, a Ford e a GM nos USA so tem caixa ate o final do ano depois sei la. Ou Obama ajuda ou nao sei. Aqui eh outra historia, mas....
    abs a todos

eu acredito que deve chegar pro consumidor sim, ta muito bem acabada pra ser de competição, so que o precinho deve ser pesado....

Citação Postado originalmente por trovãojeep Ver Post
    eu acredito que deve chegar pro consumidor sim, ta muito bem acabada pra ser de competição, so que o precinho deve ser pesado....
    Realmente ela está bem acabada, principamente o interior com muitas "perfumarias", controle de som no volante... mas eu acho que se ela entrar em produção, o brasil seria o último pais a receber ou viria com muitas mudanças de acabamento, como sempre infelizmente!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem