Ver Versão Completa : Baja SAE 2009
Denis Takashi
05/11/2008, 20:57
All,
Bom, decidi criar esse tópico como uma maneira de integrar os foristas que também desenvolvem o projeto em suas faculdades, ou tem parentes, conhecidos que participam dos eventos da SAE.
Para quem não conhece, o BAJA SAE é uma competição estudantil organizada pela SAE Brasil, onde os estudantes de engenharia são desafiados à projetar, construir e testar veículos off road monopostos capazes de vencer os mais diversos terrenos, seguindo rígidas normas de segurança, visando a produção em massa, baixos custos, praticidade de manutenção, conforto e etc ...
Apenas me apresentando : Sou aluno de Engenharia mecânica da Unesp-Guaratinguetá e desde o ano passado faço parte da equipe Piratas do Vale Baja SAE, apesar de ter uma "bagagem" imensa que aprendi com os CJ´s, ainda estou aprendendo muito com o desenvolvimento de nosso novo projeto. :mrgreen:
()´s
Elmer_Jeep
06/11/2008, 11:47
Fala Denis
Tem alguns topicos sobre o assunto e pode ser que vc encontre mais pessoas interessadas em compartilhar as experiencias:
Saiba tudo sobre o MiniBaja (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=11483)
Mini Baja! Ajuda? (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=26507)
medidas de suspensao para um mini-baja (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=39182)
[]'s
Denis Takashi
06/11/2008, 21:20
Então Elmer,
Minha intenção à princípio é fazer igual aos tópicos do pirate, onde todo ano rola um tópico com o pessoal trocando informações do projeto, mostrando o desenvolvimento do mesmo e comentários á respeito da competição..... É quase um reality show .... Por isso a abertura de um novo tópico e não a continuação do mesmo...
Aliás, se quiser arrumar confusão com a galera, é só transferir o tópico para a secção de "Gaiola" ou chamar o protótipo de "carrinho" :mrgreen: creio que não é só aqui na minha equipe que o pessoal fica na fúria quando são usadas essas denominações ...
Abraço