PDA

Ver Versão Completa : Relação Pajero GLX 2.8

BLUE BUS
27/10/2008, 15:01
Pessoal, estou com problema com a relação da minha pajero:putz:. Bom, o que acontece é que eu troquei o motor da minha Pajero por um MWM 2.8 zero kilometro e a relação original ficou curta. Não consigo saber qual diferencial que a pajero usa, sei que não é DANA. Estou pensando em trocar a relação pois esta muito curta...quando estou na estrada a 100km/h a rotação do carro esta a 3100 rpm o que é muita rotação para esta velocidade a qual deveria estar na casa dos 2.800 a 2.900 rpm.

será que alguém tem alguma dica para me dar

murilloaquino
27/10/2008, 17:04
A 100 km/h, a sua pajero que é motor 2.8 e que tem mais força que o original deveria estar com a relação em torno de 2500 rpm, que é a melhor faixa de funcionamento do mwm, ou seja, é a rotação em que a curva de potencia e torque se cruzam...
O seu diferencial é 4.90 né.
Já tentou utilizar os da gasolina 3.5?
talvez são mais longos....

BLUE BUS
27/10/2008, 20:42
A 100 km/h, a sua pajero que é motor 2.8 e que tem mais força que o original deveria estar com a relação em torno de 2500 rpm, que é a melhor faixa de funcionamento do mwm, ou seja, é a rotação em que a curva de potencia e torque se cruzam...
O seu diferencial é 4.90 né.
Já tentou utilizar os da gasolina 3.5?
talvez são mais longos....

Não sei se o diferencial é 4.90:putz:. Acho que a relação da 3.5 não serve, será:putz:.Na minha opinião acho 2500 rpm para 100 km em um carro de 2 ton muito pouca, creio que 2800 a 2900 rpm seja justo.

obrigado

SAPO-BOMBA
27/10/2008, 22:30
BLUE BUS, eu tou no mesmo dilema que vc, no meu caso a Galloper tem motor e caixas oriundas da L200, mas o diferencial é mais curto e sofro o mesmo problema que vc a 100,120km/h... Meu giro a 100km/h fica na casa dos 3100RPM +ou -

A solução no meu caso, seria partir pro diferencial das L200 GLS, eu andei na do meu sócio e ela anda bem mais solta a 100km/h do que a Galloper, fica na casa dos 2700, 2800RPM. Parece pouca coisa em se tratando de "números" mas faz uma diferença imensa na condução e principalmente no consumo do carro nessas velocidades!

Vc já deu uma olhada no diferencial das Pajero a gasolina da mesma época que o teu carro?

À propósito, eu vi teu trabalho na adaptação do MWM Sprint para a tua viatura. Muito legal! Parabéns!

BLUE BUS
28/10/2008, 09:33
BLUE BUS, eu tou no mesmo dilema que vc, no meu caso a Galloper tem motor e caixas oriundas da L200, mas o diferencial é mais curto e sofro o mesmo problema que vc a 100,120km/h... Meu giro a 100km/h fica na casa dos 3100RPM +ou -

A solução no meu caso, seria partir pro diferencial das L200 GLS, eu andei na do meu sócio e ela anda bem mais solta a 100km/h do que a Galloper, fica na casa dos 2700, 2800RPM. Parece pouca coisa em se tratando de "números" mas faz uma diferença imensa na condução e principalmente no consumo do carro nessas velocidades!

Vc já deu uma olhada no diferencial das Pajero a gasolina da mesma época que o teu carro?

À propósito, eu vi teu trabalho na adaptação do MWM Sprint para a tua viatura. Muito legal! Parabéns!

Valeu Sapo,mas eu acho o que vai sair mais em conta é trocar a relação mesmo, e não esqueça tem que trocar nos 2 diferenciais. Colocar outros diferenciais vai sair bem mais caro......o problema que ninguém sabe qual diferencial usa e a MIT não informa a marca.

abraço

SAPO-BOMBA
28/10/2008, 13:16
"Valeu Sapo,mas eu acho o que vai sair mais em conta é trocar a relação mesmo, e não esqueça tem que trocar nos 2 diferenciais."

Desculpa a "ingonorança": A relação que vc fala é o eixo piloto, as engrenagens?

E eu tb não sabia que teria de trocar os dois diferenciais!

À propósito, eu já vi uma caixa de L200 desmontada, e o eixo piloto dela é uma peça inteira ( engrenagens )

BLUE BUS
28/10/2008, 13:39
"Valeu Sapo,mas eu acho o que vai sair mais em conta é trocar a relação mesmo, e não esqueça tem que trocar nos 2 diferenciais."

Desculpa a "ingonorança": A relação que vc fala é o eixo piloto, as engrenagens?

E eu tb não sabia que teria de trocar os dois diferenciais!

À propósito, eu já vi uma caixa de L200 desmontada, e o eixo piloto dela é uma peça inteira ( engrenagens )

Não a relação que eu falo é ( coroa e pião ). Não precisa trocar os diferenciais, somente a relação, mas tem que ser trocado a relação do 2 diferenciais.

abraço

BLUE BUS
28/10/2008, 14:13
Não a relação que eu falo é ( coroa e pião ). Não precisa trocar os diferenciais, somente a relação, mas tem que ser trocado a relação do 2 diferenciais.

abraço

Acabei de descobrir a medida da relação que é 4.875. Alguém sabe como fica esta medida ex: 39x8:pensativo:.
Agora tem que garimpar qual é a marca que fabrica os diferenciais. O diferencial da pajero full gls é 4.9, ou seja um pouco maior, o que eu acho que não vai dar para adaptar pois a gls tem bloqueio de diferencial:parede:e a minha que é uma glx não tem fora as fixações que são diferentes.

abraço

SAPO-BOMBA
28/10/2008, 19:03
BLUE BUS, não sei se ajuda em alguma coisa, mas no manual da Galloper consta todas as relações de marcha dos modelos Diesel e Gasolina... Te ajuda em alguma coisa?

Quanto à relação, quando eu mencionei "diferencial" eu não falava do eixo inteiro, e sim somente da coroa e pinhão ( ou planetária, sei lá )

Eu tou tentando conseguir as "relações" da L200 GLS, mas eu já sei que vou perder um pouco de força nas saídas em comparação com a relação atual. Mas como tem força de sobra nas 2 primeiras marchas, vale a pena!

davidss6
28/10/2008, 20:16
Acabei de descobrir a medida da relação que é 4.875. Alguém sabe como fica esta medida ex: 39x8:pensativo:.
Agora tem que garimpar qual é a marca que fabrica os diferenciais. O diferencial da pajero full gls é 4.9, ou seja um pouco maior, o que eu acho que não vai dar para adaptar pois a gls tem bloqueio de diferencial:parede:e a minha que é uma glx não tem fora as fixações que são diferentes.

abraço

Creio que o diferencial da GLX-B (e das Galloper mais antigas) 3.0 a gasolina não tenha bloqueio... Acho que vai dar certinho no seu caso... O problema vai ser você garimpar ele por aí e achar a um preço justo.

SAPO-BOMBA
28/10/2008, 21:37
"Acabei de descobrir a medida da relação que é 4.875. Alguém sabe como fica esta medida ex: 39x8"

BLUE BUS, creio que esta seja a MESMA medida da Galloper, pois já vi o diferencial de uma aberto, e as engrenagens eram justamente 39x8 dentes.

A das L200 eu soube que a relação é 4.6 ou 4.7, algo assim! Já daria uma melhorada boa, caso sirva nos nossos carros...

SAPO-BOMBA
28/10/2008, 21:41
"Outra coisa, BLUE BUS: Descobri que a Rockwell BRASEIXOS disponibiliza diferencial com relação de 2,73 para Galloper/Pajero!"

Esquece, a informação não confere! :parede::parede::parede:

BLUE BUS
29/10/2008, 09:05
Creio que o diferencial da GLX-B (e das Galloper mais antigas) 3.0 a gasolina não tenha bloqueio... Acho que vai dar certinho no seu caso... O problema vai ser você garimpar ele por aí e achar a um preço justo.

Será????? Olha tá difícil de saber qual é o diferencial usado na Pajero, se soubesse ficaria muito mais facil de procurar uma relação maior para o BLUE. Ontem futucando na internet li uma informação que a relação dela é 10x49:pensativo: e liguei para MIT e para variar eles nunca te informam o fabricante da peça, mas consegui as medidas da relação que foi 4.875.

abraço

Paulo_CW
29/10/2008, 09:37
Será????? Olha tá difícil de saber qual é o diferencial usado na Pajero, se soubesse ficaria muito mais facil de procurar uma relação maior para o BLUE. Ontem futucando na internet li uma informação que a relação dela é 10x49:pensativo: e liguei para MIT e para variar eles nunca te informam o fabricante da peça, mas consegui as medidas da relação que foi 4.875.
abraço
Só o fato de ter certeza da relação 4.875 já é uma grande coisa... pois eu nunca tive certeza disso... assim pelo menos dá pra se procurar uma relação mais adequada ao seu caso... boa sorte ae...

luiztacco
29/10/2008, 10:39
Não sei se isso pode te ajudar mas encontrei o manual de serviço da pajero, segue o link
http://www.4shared.com/file/53397257/de360b62/Manual_Pajero_Montero.html?s=1

buchmann
29/10/2008, 10:42
uma idéia que me surgiu.. assim.. sei lá se dá certo.. mas já tentaram mudar somente a ultima relação na caixa de marcha??? (pode ser uma idéia idiota de quem não sabe bem o que esta falando kkkk).
o resto das marchas fica na mesma, deixando mais curtas assim melhora na trilha.. e a ultima seria somente para andar em uma boa em estradas. Deste modo não trocaria tantas peças. somente duas engrenagens..

SAPO-BOMBA
29/10/2008, 14:47
BLUE BUS, acabei de confirmar no manual da Galloper que o diferencial é a mesma medida que vc passou, 4.875.

Descobri tb no manual que a medida da PAJERINHO e da Galloper "curta" é em torno de 4.6 ou 4.7!

Hoje voltei da oficina onde fui deixar a Galloper pra dar um grau nos freios, e vi um diferencial traseiro da L200 GLS desmontado, e pude contar 38 dentes na coroa! No pinhão eu pude contar pq o mesmo não estava por perto...

Bom, acho que se a gente conseguir essa relação das Pajerinho, já ajudaria em alguma coisa, não?

SAPO-BOMBA
29/10/2008, 14:49
Buchmann, no nosso caso não tem como pq o eixo-piloto da caixa de marchas é uma peça inteiriça, ou seja, não dá pra simplesmente trocar as engrenagens. Uma pena!

BLUE BUS
29/10/2008, 14:58
BLUE BUS, acabei de confirmar no manual da Galloper que o diferencial é a mesma medida que vc passou, 4.875.

Descobri tb no manual que a medida da PAJERINHO e da Galloper "curta" é em torno de 4.6 ou 4.7!

Hoje voltei da oficina onde fui deixar a Galloper pra dar um grau nos freios, e vi um diferencial traseiro da L200 GLS desmontado, e pude contar 38 dentes na coroa! No pinhão eu pude contar pq o mesmo não estava por perto...

Bom, acho que se a gente conseguir essa relação das Pajerinho, já ajudaria em alguma coisa, não?

Você conseguiu descobrir qual é o fabricante dos diferenciais, pois é o mesmo da MIT....acho que a parte da suspenção da Galloper é a mesma da L200, pois meu cunhado tem uma e quando compra peças são as da l200. Mas por outro lado as peças da l200 não servem para a pajero pois não usam o mesmo diferencial por causa do torque dos motores que são diferentes 4d56/4m40.

abraço e valeu a ajuda

SAPO-BOMBA
29/10/2008, 15:08
Sim, a suspensão é oriunda das L200, assim como câmbio, tração e motor! Mas o chassi é o mesmo das Pajero, e creio por consequência terem mantido a suspensão e eixo traseiros...

Tanto é que a medida de diferencial que vc passou do seu carro é a mesma que consta no manual da Galloper! Logo, penso que a coroa e pinhão da Pajerinho V6 seja perfeitamente utilizável no nosso caso.

Abraços

BLUE BUS
29/10/2008, 15:20
Sim, a suspensão é oriunda das L200, assim como câmbio, tração e motor! Mas o chassi é o mesmo das Pajero, e creio por consequência terem mantido a suspensão e eixo traseiros...

Tanto é que a medida de diferencial que vc passou do seu carro é a mesma que consta no manual da Galloper! Logo, penso que a coroa e pinhão da Pajerinho V6 seja perfeitamente utilizável no nosso caso.

Abraços

Falei com um mecânico aqui do RJ por telefone que só trabalha com MIT e o mesmo me falou que os da 3.0 v6 relação 4.9 resolveria meu problema só que tem que adaptar e não ficaria muito bom e o mesmo também não soube me dizer qual é o fabricante dos diferenciais.

abraço

AdrianoJPX
30/10/2008, 11:00
Fala Blue, tudo bem?

Rapaz, eu estou rodando com o MWM também e a 3000 RPM ela está a quase 120km/h.
A minha é a GLS-B 97. Não sei qual a relação dela, agora se for a mesma que a sua pode ser que a diferença esteja no câmbio.

BLUE BUS
30/10/2008, 13:28
Fala Blue, tudo bem?

Rapaz, eu estou rodando com o MWM também e a 3000 RPM ela está a quase 120km/h.
A minha é a GLS-B 97. Não sei qual a relação dela, agora se for a mesma que a sua pode ser que a diferença esteja no câmbio.

Fala Adriano blz?????? E aí como ficou o carro ....esta gostando. O câmbio da sua é diferente do meu e provavelmente a relação também.... a sua era gasolina ou era diesel mesmo???? Se for a gasolina a relação da sua é 4.9 um pouco mais longa que a minha que é 4.875. Para rodar a 120 km/h a minha esta quase a 3500 rpm o que é bastante para um motor a diesel.

AdrianoJPX
30/10/2008, 13:52
A pajerona ficou 100...hehehe, ela era originalmente à diesel mesmo.

davidss6
30/10/2008, 19:34
o fabricante desse diferencial deve ser alguma empresa em algum cafundo do japão... Tb já tentei achar informações sobre ele sem sucesso.

Ainda aposto no diferencial das glx-b para solucao do caso :mrgreen::mrgreen:

Blue Bus, pergunta indiscreta... Qtos $$$ você gastou aproximadamente para adaptar esse motor na viatura?

Abracos

BLUE BUS
30/10/2008, 20:46
o fabricante desse diferencial deve ser alguma empresa em algum cafundo do japão... Tb já tentei achar informações sobre ele sem sucesso.

Ainda aposto no diferencial das glx-b para solucao do caso :mrgreen::mrgreen:

Blue Bus, pergunta indiscreta... Qtos $$$ você gastou aproximadamente para adaptar esse motor na viatura?

Abracos

Vou ligar para mit para ver a da glx-b. OLha o gasto foi grande:shock: 20.000 latinhas com tudo ( adaptação, peças e motor).

BLUE BUS
03/11/2008, 21:31
E aí, ninguém sabe a resposta???? Será que fiz pergunta de prova:pensativo:.

SAPO-BOMBA
04/11/2008, 00:33
BLUE BUS, vou dar uma sugestão que talvez o cara lá possa te ajudar: É ligar lá pra SAPINHO CÂMBIOS:

http://www.sapinhocambios.com.br/

O cara é mestre em preparar câmbios, eixos, engrenagens, diferenciais, e etc. pra carros de competição, modelos especiais, de arrancada, rally, enfim...

Acho que o cara pode te dar uma solução!

Abraços

BLUE BUS
04/11/2008, 09:43
BLUE BUS, vou dar uma sugestão que talvez o cara lá possa te ajudar: É ligar lá pra SAPINHO CÂMBIOS:

http://www.sapinhocambios.com.br/

O cara é mestre em preparar câmbios, eixos, engrenagens, diferenciais, e etc. pra carros de competição, modelos especiais, de arrancada, rally, enfim...

Acho que o cara pode te dar uma solução!

Abraços

Valeu Sapo vou tentar:concordo:.

SAPO-BOMBA
07/11/2008, 02:30
Alguma novidade sobre os diferenciais, BLUE BUS? Lembrando que tb é de meu interesse melhorar essa parte do meu carro! :)

Abraço

BLUE BUS
07/11/2008, 08:59
Alguma novidade sobre os diferenciais, BLUE BUS? Lembrando que tb é de meu interesse melhorar essa parte do meu carro! :)

Abraço

Sapo, esta semana foi de muita correria no trabalho e acabou não dando tempo, mas semana que vem vou ver isto também e te falo.

abraço

BLUE BUS
07/05/2009, 11:14
Sapo, esta semana foi de muita correria no trabalho e acabou não dando tempo, mas semana que vem vou ver isto também e te falo.

abraço

Finalmente encontrei o fabricante dos diferenciais das Pajeros importadas:dance:.

O nome do Fabricante é AISIN.

REPRESENTANTE EM SAO PAULO:

3826-2003 OU 3826-2444

normando
08/05/2009, 17:56
Olá Blue Bus,
Tenho também uma GLX diesel, ano 94. Há três anos o motor pifou, comprei outro 4M40 mas com turbo e intercooler. Ficou sobrando motor porque o câmbio da GLX é muito curto, na estrada então... Estudei várias formas para alongar o câmbio, que acho é o que você está fazendo agora. Bom, há uns 2 meses, o meu câmbio começou a roncar, acho que foi porque não aguentou a potência maior do motor. Não pensei duas vezes, ao invés de mandar consertar, comprei um usado da GLS-B e coloquei lá. Ficou uma maravilha! O que acontece?
O diferencial do seu carro tem a relação de 4.875:1 e o da GLS é 4.625:1, portanto mais longo que o da GLX.
O câmbio do seu carro, cujo modelo é o V5MT1 ou V5M21, tem a quinta marcha com a relação 0,829 enquanto que o da GLS-B (modelo V5M31) tem a quinta marcha com 0,761. Isso tudo você pode confirmar olhando dentro do capô na plaqueta de identificação, tem tudo lá Motor, Tipo de Cambio e relação do diferencial.

O miolo do diferencial não dá pra trocar, já peguei no desmanche vários modelos, inclusive da L200 para comparar. Até já tinha negociado um par da L200 com 37/8 mas o tamanho da carcaça é diferente, pequeno e o da GLS é grande. Acho que se der é o da Galloper com feixe de molas mas ainda não experimentei porque não encontrei mas ainda estou pesquisando mas já estou muito contente com o resultado do novo câmbio com a quinta marcha alongada. Agora, com o novo câmbio, melhorou muito porque alongou a quinta, em10%.

Antes com o câmbio antigo, a cada 1.000 RPM, correspondia a 31.57 km/h em 5a.
Agora com o novo câmbio, a cada 1.000 corresponde a 35,33 km/;h em 5a.
Antes a 95km/h (com GPS) com 3.000 RPM ( 101 km/h no velocímetro) em 5a.
Agora a 106 km/h (com GPS) com 3.000 RPM. (112km/h no velocímetro) em 5a.
Quais são as dificuldades para adaptação desse câmbio.
1- Precisa pegar um câmbio completo com a embregem. A embreagem do antigo é de empurrar esse é de puxar, precisa trocar todo o conjunto, inclusive o volante do motor + Platô, disco+ atuador + burrinho, tubos do óleo de embreagem, etc. Mas não se preocupe, é tirar um e encaixar o outro, nada de serrar, cortar, soldar, amarrar.
2- O eixo cardan também precisa pegar os dois e fazer um, além de ter que encurtar, a ponta precisa ser do novo e a parte do diferencial do antigo. Isso é fácil de fazer.
3- Precisa trocar a engrenagem que aciona o velocímetro. A sua é de 27 dentes, a que vem nesse novo câmbio é de 25 e precisa por uma de 29 dentes para marcar corretamente, difícil encontrar mas achei em Vitória da Conquista, por 150 reais + sedex.

O resto é só vantagem.
Dá pra por 4x4 em movimento, ganho do diferencial central com trava. O que não dá pra travar são os diferenciais ( diant +tras) porque daí precisaria substituir o diferencial dianteiro e traseiro).
Se quiser mais detalhes onde encontrar isso e quem faça em SP, entre em contato. Abraços.

BLUE BUS
11/05/2009, 10:08
Olá Blue Bus,
Tenho também uma GLX diesel, ano 94. Há três anos o motor pifou, comprei outro 4M40 mas com turbo e intercooler. Ficou sobrando motor porque o câmbio da GLX é muito curto, na estrada então... Estudei várias formas para alongar o câmbio, que acho é o que você está fazendo agora. Bom, há uns 2 meses, o meu câmbio começou a roncar, acho que foi porque não aguentou a potência maior do motor. Não pensei duas vezes, ao invés de mandar consertar, comprei um usado da GLS-B e coloquei lá. Ficou uma maravilha! O que acontece?
O diferencial do seu carro tem a relação de 4.875:1 e o da GLS é 4.625:1, portanto mais longo que o da GLX.
O câmbio do seu carro, cujo modelo é o V5MT1 ou V5M21, tem a quinta marcha com a relação 0,829 enquanto que o da GLS-B (modelo V5M31) tem a quinta marcha com 0,761. Isso tudo você pode confirmar olhando dentro do capô na plaqueta de identificação, tem tudo lá Motor, Tipo de Cambio e relação do diferencial.

O miolo do diferencial não dá pra trocar, já peguei no desmanche vários modelos, inclusive da L200 para comparar. Até já tinha negociado um par da L200 com 37/8 mas o tamanho da carcaça é diferente, pequeno e o da GLS é grande. Acho que se der é o da Galloper com feixe de molas mas ainda não experimentei porque não encontrei mas ainda estou pesquisando mas já estou muito contente com o resultado do novo câmbio com a quinta marcha alongada. Agora, com o novo câmbio, melhorou muito porque alongou a quinta, em10%.

Antes com o câmbio antigo, a cada 1.000 RPM, correspondia a 31.57 km/h em 5a.
Agora com o novo câmbio, a cada 1.000 corresponde a 35,33 km/;h em 5a.
Antes a 95km/h (com GPS) com 3.000 RPM ( 101 km/h no velocímetro) em 5a.
Agora a 106 km/h (com GPS) com 3.000 RPM. (112km/h no velocímetro) em 5a.
Quais são as dificuldades para adaptação desse câmbio.
1- Precisa pegar um câmbio completo com a embregem. A embreagem do antigo é de empurrar esse é de puxar, precisa trocar todo o conjunto, inclusive o volante do motor + Platô, disco+ atuador + burrinho, tubos do óleo de embreagem, etc. Mas não se preocupe, é tirar um e encaixar o outro, nada de serrar, cortar, soldar, amarrar.
2- O eixo cardan também precisa pegar os dois e fazer um, além de ter que encurtar, a ponta precisa ser do novo e a parte do diferencial do antigo. Isso é fácil de fazer.
3- Precisa trocar a engrenagem que aciona o velocímetro. A sua é de 27 dentes, a que vem nesse novo câmbio é de 25 e precisa por uma de 29 dentes para marcar corretamente, difícil encontrar mas achei em Vitória da Conquista, por 150 reais + sedex.

O resto é só vantagem.
Dá pra por 4x4 em movimento, ganho do diferencial central com trava. O que não dá pra travar são os diferenciais ( diant +tras) porque daí precisaria substituir o diferencial dianteiro e traseiro).
Se quiser mais detalhes onde encontrar isso e quem faça em SP, entre em contato. Abraços.

Normando, muito boa suas explicações e muito detalhadas, agradeço o seu empenho em me ajudar:concordo:. Encontrei uma loja em SP que é representantes dos diferenciais utilizados nas Pajeros importadas ( IASIN), o que estou querendo fazer é alongar a relação ( coroa e pião ) que no meu entendimento seria a possíbilidade mais barata e mais rápida. A empresa já me confirmou que tem a relação mais longa para o diferencial treseiro e estão tentando encontrar o dianteiro, mas me informaram se não encontrarem podem mandar usinar...vamos ver como fica.

obrigado:concordo:

normando
11/05/2009, 15:13
Ok Blue Bus, gostaria de saber o resultado das suas buscas pois tenho interesse também em alongar o diferencial da minha pajero. Abraços.

SAPO-BOMBA
28/09/2009, 20:16
Vou upar este tópico, só pela curiosidade! Hahahahahaha

Eu já estou à caça das coroas e pinhão dianteira/traseira da Galloper V6, que utiliza 4,625:1

A minha TurboDiesel usa 4,875:1! Ou seja, vou poder viajar a 100km/h forçando menos meu motor...

Se algum de vcs tiverem outra sugestão, agradeço!

Ricardo Alexandre
29/09/2009, 19:36
Galera sou novo membro,mas ando por aqui há muito tempo.
Gostaria de contar com a ajuda de vcs para arrumar meu pajerão glx 93.Estou precisando de uma boia de combustivel e a maçaneta da porta do motorista cromada,podem me ajudar.Valeu.

SAPO-BOMBA
25/11/2009, 17:06
Manda o preço por MP, rogeriomotors. Abraço!

Pedro Alexandrino
26/09/2017, 21:33
Olá, amigos. Peço desculpas por reviver esse tópico antigo por causa de uma simples dúvida.
A 5ª macha da Pajero GLS-B, com relação 0.761:1 é possível de ser instalada no câmbio da L200 Outdoor? Ambas são compatíveis entre si sem adaptação? Sei que na L200 a 5ª juntamente com o eixo do câmbio formam uma peça só. No caso da Pajeto também acontece o mesmo?
Agradeço de já.