Conectar

Ver Versão Completa : [Ajudem] Uno Way Economy ou Suzuki Vitara?

Páginas : 1 [2]

VOVÔ DO TROLLER
24/10/2008, 18:02
Mas compra um 4x4 de verdade , se vc comprar um ecosport 4WD , desfaço o convite .
Mas posso levar vc na minha viatura:mrgreen: e ir rebocando o Eco sem ninguem dentro , assim ele vai batendo nos barrancos e nas árvores até virar um ford Ká.:twisted::twisted:
Na verdade o eco já é um fode K. Não tem a mesm estrutara inferior?Abs

Marcelo-HPE
24/10/2008, 18:39
X 2.......... é isso aí Valter .
Só queria adequar a carroceria sua real plataforma .

Ronaldo B.
24/10/2008, 19:30
Vou ligar sim, mas em relação ao câmbio automático. Será que não é muito arriscado trem desse? Digo assim... E se quebrar? Será que é fácil arrumar ou até mesmo trocar?

Tia,

Fica tranquila, cambio automático do Vitara não é problemático,nem de manutenção dificil ou muito cara, comparado um cambio manual as peças e manutenção é um pouco mais caro, mas nada absurdo, se der problema tem que levar em quem entendo do assunto e não em mecaânico meia boca. E é claro que tem que pegar um Vitara que não esteja com o câmbio zuado, se pegar um que esteja bom é só a manutenção de rotina, torcar o ATF e tá novo de novo.

O problema é que depois de ter um carro com câmbio automático, vc nunca mais vai querer dirigir carro com câmbio manual. Falo por experiência própria.:concordo:

[]´s

Ronaldo B.
24/10/2008, 19:33
Na verdade o eco já é um fode K. Não tem a mesm estrutara inferior?Abs

Não é do Ford K, é do Fiesta.... mas não faz muita diferença, no final é tudo a mesma mercadoria !!!

[]´s

SparxxD
24/10/2008, 19:35
Adoro novatos...... :mrgreen:
vixxx, tu faz assim com todos é? nao quero mais! :stop: hahaha

Tiazinha:
nao vou na onda de ngm nao, por enquanto sou só café com leite no fórum :oops:

RABUGENTO:
huahuahuahuahuahuhuahuahuahua forum do arco-íris mato a p**! :lol:

rubensx
25/10/2008, 08:44
O forum4x4brasil vai mudar de nome.

Tiazinha X CAVESO

SparxxD x Cacá

Ou será tudo ao contrário???

Façam suas apostas senhores!

Vai DAR namoro ou casamento???

Forum do arcoiris :)

Pow rabugento, será que a tiazinha é o alter-ego do cavesso e o sparxx do cacá??

ferrou tudo

Forum do arco iris - ahahuhauahu - acho que a coisa tá complicada... huahuahuahua

quem vai até o fim da historia ver se tem pote de ouro no final?:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Marcelo-HPE
25/10/2008, 10:22
O pior é se a Tiazinha se transformar em Valdemar e partir logo prá cima do Cavesco, do Caca e e do Sparxxd, , qurendo namorar um desses da aí , ou os três juntos .
De dia Valdemar - de noite tiazinha .......

RABUGENTO
25/10/2008, 12:18
Marcelo-HPE,

Provavelmente seja Valdemar dia e noite.

VOVÔ DO TROLLER
25/10/2008, 12:18
O pior é se a Tiazinha se transformar em Valdemar e partir logo prá cima do Cavesco, do Caca e e do Sparxxd, , qurendo namorar um desses da aí , ou os três juntos .
De dia Valdemar - de noite tiazinha .......
E "mais pior" ainda é se eles gostarem ( ou seria "mais "melhor" ?). Abs

VOVÔ DO TROLLER
25/10/2008, 12:20
Eu sei que vocês não ligam para comentário de velho, mas eu já me decidi, vou comprar um Uno Way (êta nominho). Abs.

Cacá
25/10/2008, 13:19
E "mais pior" ainda é se eles gostarem ( ou seria "mais "melhor" ?). Abs

Com o perdão da parábola,
me incluam fora dessa!

:stop:

Cacá
25/10/2008, 13:23
RABÚ

Se o Cacá, for um Kaká igual ao do Milan... Acho que rola um beijinho... com fotinha e tudo pro fórum 4x4brasil.

Mas for "uma" Cacá, tipo a atriz Carol ... bem, dou um beijinho tbém. De amiga, claro!

De qqr forma, torço para que seja aquele gato que jogou no clube mais amado do Brasil

(Tenho Amor ao Tricolor)

;-)

Agradeço demais sua boa vontade, Tiazinha. Não sou do Milan, não joguei no SP, nao tenho a fama e nem o dinheiro que ele tem e de mais a mais estou aqui para falar de carros, preferencialmente 4x4. E, por fim, tenho bafo, fumo quase como um Saci e sou Palmeirense. E aí, vai encarar? :mrgreen:

Cacá
25/10/2008, 13:25
Eu sei que vocês não ligam para comentário de velho, mas eu já me decidi, vou comprar um Uno Way (êta nominho). Abs.

Agora é moda. Tacam um nome adventureiro e dizem que é um novo modelo, mas continua sendo um Lancia. Aliás, sou fã de Uno.

Abs e bom finde!

VOVÔ DO TROLLER
25/10/2008, 13:43
Agora é moda. Tacam um nome adventureiro e dizem que é um novo modelo, mas continua sendo um Lancia. Aliás, sou fã de Uno.

Abs e bom finde!
Valeu Cacá, eu tb sou fã de uno. Tenho um com 100.000 km rodados, que nunca deu qualquer problema. Ainda está inteiraço, mas como é à gasolina, tá na hora de pegar um flex, só que eu vou pegar o 1.0 simples mesmo , acho que é o economy (êta nominho ferrado também). Abs kassabistas e um bom final de semana para você também.

RABUGENTO
25/10/2008, 16:26
Valter,

Pegue um pelo menos com ar condicionado. :)

VOVÔ DO TROLLER
25/10/2008, 18:13
Valter,

Pegue um pelo menos com ar condicionado. :)
Exatamente Rabugento. O meu "velhinho" também tem ar-cond. Aqui em S.P. só dá para rodar com vidros fechados e com película anti-vandalismo. O ideal seria carro blindado mas aí o custo é elevado. Ar condicionado+película anti-vandalista é a fórmula mais prática e com menor investimento. Abs.

srgrande
25/10/2008, 19:03
Tanto tópico bacana POR AÍ e o CAVESO é um dos que mais posta POR AQUI, sem contar suas infinitas visitas ao meu lindo topiquinho!

:mrgreen:

Hahaha, esse Tiazinha é mesmo sarcástica.
Já sei, acho que ela é o Dr. House disfarçado ...
Alías, ela não faz distinção entre "doutores", milicos, mecânicos e fofoqueiros, pois responde a todos no mesmo tom.
Que garota incrível!

CAVESO
25/10/2008, 19:59
É........tem gente que acredita em papai-noel......

Boa sorte com as meias espalhadas pela casa....

CAVESO
25/10/2008, 20:08
O/A CAVESO tem amor recolhido por mim. Como não é correspondido(a), age dessa forma: atacando!

Bofe,

Não curto gente que não assume seu gosto, tá??????

Sou assumido e adoro gente do tipo!

Só porque descobri quem você é, considerou como ataque?

Liganãoéassimmesmodepoisvisitoseufórumumpouquinhot á?

Marcelo-HPE
26/10/2008, 15:57
Novo filme do 4x4 Brasil:

O mistério da Tiazinha perdida ou seria do Valdemar ? uiaaaaaa
Se for a tiazinha vale a pena ser encontrada, se Valdemar é melhor deixa-lo perdido mesmo .
Mas e aí Tia Valda , vai comprar um 4x4 ou não vai ? o Troller 2.0 AP, e o Vitarinha estão aí doidinhos por vc .

Cacá
29/10/2008, 07:41
É... parece que a Tiazinha comprou um navio e foi embora...

RABUGENTO
29/10/2008, 07:46
É... parece que a Tiazinha comprou um navio e foi embora...

Cuidado!!! Ele pode estar em Louveira! :)

Cacá
29/10/2008, 07:51
Cuidado!!! Ele pode estar em Louveira! :)

Vixe! Tô fugindo pra Campinas... lá é mais seguro :twisted:

RABUGENTO
29/10/2008, 08:11

Você estará mais seguro em Barão Geraldo. Em Campinas tem o Largo do Pará. :oops::shock::?

PredadorRJ
29/10/2008, 09:56
Não sei se foi navio não. O usuário deve ter feito a opção de aquisição de um U.R.R. (ungulado ruminante relinchante), que é naturalmente 4X4, movido à matéria prima de clorofila e a manutenção é bem mais barata. E tem opção de 1 ou 2 hp, só dependendo se o proprietário está no "veículo" ou não...

VOVÔ DO TROLLER
29/10/2008, 16:17
Citação:
Postado originalmente por Cacá http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=726441#post726441)

Você estará mais seguro em Barão Geraldo. Em Campinas tem o Largo do Pará. :oops::shock::?

Louveira, Campinas, Barão Geraldo, são relativamente próximas. Não seria seguro ir para um lugar mais longe? Que tal Pelotas?

RABUGENTO
29/10/2008, 17:42
Valter,

Nananinanão!

Barão Geraldo está fora da rota: Pelotas/Laguna/Ponta Grossa/Castro/Campinas/Varginha/Juiz de Fora/Campos/.........Belém :)

Estamos do outro lado da Via dão Pedro. :)

Marcelo-HPE
29/10/2008, 17:51
Quem tá fora de rota sou eu , aqui em Campos .derrepente o Valdemar, gosta daquelas grandes passeatas que só São Paulo e seus municípios tem .
Rabuja é melhor vc vim morar em Campos ou Macaé .

RABUGENTO
29/10/2008, 17:54
Marcelo,

Esqueci de Macaé na rota. Até o prefeito de lá é um homão de 1,90, e também tem passeatas.

Tiazinha
21/07/2009, 11:17
Concurso para OFICIAL DE JUSTIÇA em todo estado de São Paulo...

Aqui na 25ª Circunscrição, são cinco (05) vagas (com certeza serão chamados mais uns 20).

Quem sabe algum jipeiro não venha curtir a companhia do Walde...ops, da Tiazinha!!!!

Beijinhos

Elmer_Jeep
21/07/2009, 11:26
E ai feiosita, tá viva ?

Afinal comprou o uno mesmo ?

[]'s

Tiazinha
21/07/2009, 11:53
Holis, meu moderador preferido!

Comprei nada... O mercado de automóveis no Brasil, está uma verdadeira put*** (piiiiiiiiiiiiiiiiiiiii)***ria...

A FIAT anuncia a todo instante a reestilazação do UNO, sem contar os kits TOP que nunca vem...

Enquanto isso, fico com o meu coitado Golzinho, e sonhando ainda com um Vitara.

Ah... Cheguei a negociar com um Ford KA. Mas na hora H, desisti...

Agora sou persona non grata na rede Disbauto (FORD) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijinho

Quati
21/07/2009, 16:58
O Fantasma não morreu!

Elmer_Jeep
21/07/2009, 17:09
Fala Quati, pensei que vc tinha morrido cara, vc só aparecia no tópico do Zé peroba.

Como vão as coisas?

abração

Quati
21/07/2009, 17:17
Pois é Macho veio, passei no vestibular, e agora depois de velho voltei para A UFRPE. Até ontem teve prova.. agora é ferias...Mais voltar a estudar depois de longo tempo com o juizo parado é soda.
No mais tudo bem.
O Zé peroba deve ta assombrando na moita....
Abraço
Chico

Girti
21/07/2009, 17:32
concurso para oficial de justiça em todo estado de são paulo...

Aqui na 25ª circunscrição, são cinco (05) vagas (com certeza serão chamados mais uns 20).

Quem sabe algum jipeiro não venha curtir a companhia do walde...ops, da tiazinha!!!!

Beijinhos

Ela voltou!!!!!!!

VOVÔ DO TROLLER
21/07/2009, 17:52
UÉ? A TIAZINHA NÃO TINHA SIDO ABDUZIDA? Ainda pasmo. Válter

PredadorRJ
21/07/2009, 20:53
Salve tropa!

Agora sim, ela(e) informa que tem concurso público pra oficial de justiça.... demorou hein moça(o) à cair a sua ficha...

Mais uma assombração que tem chance de salvar dos infernos.
Se encontrar seu parceiro de chamas, Erraldão, manda lembranças.

Quati
22/07/2009, 10:25
Fala Quati, pensei que vc tinha morrido cara, vc só aparecia no tópico do Zé peroba.

Como vão as coisas?

abração

Morri ainda Macho veio.
É porque o Zé Peroba era uma piada.
Fecharam o topico humoristico dele
Será que o Bigodão é o Zé Peroba disfarçado?

Abraço

MARCELO VITARA SUBMARINO
22/07/2009, 10:49
Morri ainda Macho veio.
É porque o Zé Peroba era uma piada.
Fecharam o topico humoristico dele
Será que o Bigodão é o Zé Peroba disfarçado?

Abraço

Ops, voltamos a ativa!!!:odedo:

Fernando da Terra
22/07/2009, 10:58
Opa, eu tava precisando disso....... para desestressar um pouco.....

Só aguardando o desenrolar da coisa........:pipoca:

Fernando

Cacá
22/07/2009, 11:11
Caracólicos, ainda nao comeram essa coisa? :pipoca:

Quati
22/07/2009, 14:11
Ops, voltamos a ativa!!!:odedo:

Vamos lá "De volta ao trabalho!"

Mais um para fazer graça!
O Zé peroba se foi ou transmutou sei lá...Ou esta mimetizando por aí...

Elmer_Jeep
22/07/2009, 15:15
O Zé peroba se foi ou transmutou sei lá...Ou esta mimetizando por aí...

Ou fez mudança de sexo (e virou tiazinha) :rolleyes: :lol:

FLÁVIO FAF
22/07/2009, 17:05
A FIAT anuncia a todo instante a reestilazação do UNO, sem contar os kits TOP que nunca vem...

reestilizaçao do uno é igual a cirurgia plastica de Dilma de lula , muda mas fica a mesma coisa , tirando a estetica o uno é um excelente carro espartano , eu tenho um de 04 anos vc nao consegue gastar dinheiro com ele , economico , manutenção barata , resistente , e se quebrar é barato e conserta em qualquer lugar .

Quati
22/07/2009, 18:25
Ou fez mudança de sexo (e virou tiazinha) :rolleyes: :lol:

A Tia pode ser ele, o cara enganava o povo com aquelas "Pilulas de TosBa", entrava em tudo que desse vantagem. Chegava com um monte de nomes diferente para defender ele mesmo. Dizia que vendia de penico a bomba atomica, ele pode qualquer coisa até ser a Tiazinha que é um fantasma cor de rosa

junior braga
04/02/2011, 17:17
resgatando do fundo do bau, o que será que aconteceu com a compradora do uno way??

[ ],

Quati
07/02/2011, 00:07
Aquele FANTASMA pode ter se transmutado e foi participar de algum reality show

Joao Baeta
07/02/2011, 01:08
:arrow:Cade a nossa Tiazinha?
Sumiu no mapa! :cry: :mrgreen:

Joao Baeta
07/02/2011, 01:18
Caveso, voce ganhou mais um??? Vou falar pro Jonh Baeta que voce tá traindo ele viu!!!!

:arrow:Opa!!!!!
Nao sou novato..... Hein?
Sou bastante experiente!:mrgreen:

Elmer_Jeep
07/02/2011, 10:30

A tiazinha se transformou nesse ser aqui ó:

Galera, comprei o meu agora e já estou qrendo jogar o Militec nele, acho um produto superconfiavel, mas vcs q sao mais experientes, o q têm a dizer a respeito?:pipoca:

:lol: :parede:

Prieto 4x4
07/02/2011, 10:32

Seria a Ariadne do BBB???

:pensativo::pensativo::pensativo:

Joao Baeta
07/02/2011, 11:45
:arrow:Será que virou transexual? :mrgreen:

Fernando da Terra
07/02/2011, 14:43

Citação:
Postado Originalmente por Professor Dionisio http://www.4x4brasil.com.br/forum/images/speedfire/buttons/viewpost.gif (http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?p=1368218#post1368218)
Galera, comprei o meu agora e já estou qrendo jogar o Militec nele, acho um produto superconfiavel, mas vcs q sao mais experientes, o q têm a dizer a respeito?:pipoca:

Pô Elmer, o cara tinha aberto novamente um tópico sobre o MILITEC e vocês fecharam.....

Devia ter deixado rolar para ver o que acontecia.........era tão legal aquela época.......:twisted:

Fernando

Joao Baeta
07/02/2011, 14:45
Pô Elmer, o cara tinha aberto novamente um tópico sobre o MILITEC e vocês fecharam.....

Devia ter deixado rolar para ver o que acontecia.........era tão legal aquela época.......:twisted:

Fernando
:arrow:Completando....
Deveria voltar aquele tópico "IMODERADOS"..... Como a gente divertia..... :lol:

Fernando da Terra
07/02/2011, 14:51
Sessão recordando.......

Joao Baeta
07/02/2011, 15:03
Sessão recordando.......
:arrow:Terra...
Qual é o motivo dessa foto? :pensativo:

Fernando da Terra
07/02/2011, 15:11
Num tá lembrado não?....

Ele vendia umas tais cápsulas aqui no fórum...........

Joao Baeta
07/02/2011, 15:38
Num tá lembrado não?....

Ele vendia umas tais cápsulas aqui no fórum...........
:arrow:Famoso cara... :lol:

Quati
07/02/2011, 16:38

:lol: :parede:

Esse povo vende essas coisas e dizem usadas ou desenvolvidas pela NASA, na certeza de algum lunático acreditar e fazer uso de placebos.

Quati
07/02/2011, 16:40
Seria a Ariadne do BBB???

:pensativo::pensativo::pensativo:

Bem capaz o FANTASMA era duvidoso assim como ½ homem ½ mulher dai pode ser ela mesmo que agora nem é um nem é o outro!

Prieto 4x4
07/02/2011, 17:42
Esse povo vende essas coisas e dizem usadas ou desenvolvidas pela NASA, na certeza de algum lunático acreditar e fazer uso de placebos.

Daqui há pouco vão lançar aquelas pulseiras do equilíbrio para jipes...

Se é que ainda não lançaram...

:D:D:D

Rangel4x4
10/02/2011, 12:33
Oh...Tiazinha!
Kd vc?
Eu vim aki só pra te ver!!!
Volta Xuxu!
Abs.

Dudu-JCER
11/02/2011, 08:56
Oh...Tiazinha!
Kd vc?
Eu vim aki só pra te ver!!!
Volta Xuxu!
Abs.

Hum, deixa a Denise saber... vai dá bode.... :putz:

Alexandre Souto
11/02/2011, 10:53
KKKKKKKKKK

Agora que não se sabe mais se é ½ homem ou ½ mulher.....

Acho que...

...piorou pru seu lado Rangel!!!!

Abs por traz!!!!

Joao Baeta
11/02/2011, 10:58
:arrow:Pois é...... Rangel...
Melhor ficar no seu canto... :mrgreen:

Rangel4x4
11/02/2011, 12:17
:arrow:Pois é...... Rangel...
Melhor ficar no seu canto... :mrgreen:
Tá com ciúmes Presidente?