Conectar

Ver Versão Completa : E essa crise?Será q é hora de comprar?

offban
08/10/2008, 22:20
Pessoal, como alguns aqui já devem saber, estou na busca por uma viatura bacana pra começar a fazer minhas trilhas básicas.

Tenho um interesse a princípio em Engesa, só q parece q esta viatura está vivendo um momento de alta, pq qdo acha boa, é mto cara. Tem gente pedindo verdadeiros absurdos em algumas.

Tb já estou começando a olhar outras opções e uma q tem em atraído é o JPX, q apresenta um ótimo custo/benefício e aparenta ser uma viatura de mta qualidade, principalmente após a troca do motor, rsss.

Bom, mas minha questão é: será q eu espero essa crise passar? A coisa parece q tá ficando feia e o dinheiro tá sumindo do mercado, ficando difícil.

Trocando idéias com amigos, alguns estão achando q é o momento de aguarda pq daqui a pouco começam a surgir oportunidades de negócio de gente q vai estar sem dinheiro e querendo levantar um capital rápido pra quitar dívidas.

Ou seja, por pior q possa parecer, a idéia seria esperar aparecer alguém na forca pra comprar algo melhor com preço mais em conta.

Estou levantando a questão pq tenho visto viaturas mto bacanas q me interessam mas com preços mto salgados, acima de 45K.

O q acham: compro agora ou espero mais um pouco?

lpfm
08/10/2008, 22:34
Amigo, essa crise ainda nem bateu na nossa economia, por enquanto eh so financeira. Sugiro que espere.
abs

RHL
09/10/2008, 12:10
Amigo, essa crise ainda nem bateu na nossa economia, por enquanto eh so financeira. Sugiro que espere.
abs

Concordo com você
o momento é de segurar ao máximo...

Luiz Antonio C. Bodon
10/10/2008, 11:42
Não é por nada não, mas não compre um JPX....fique no Engesa ou na Bandeirante...;-):concordo:8)

Paraty
21/10/2008, 09:39
Não é por nada não, mas não compre um JPX....fique no Engesa ou na Bandeirante...;-):concordo:8)
O bicho é ruin é?

Paulo_CW
21/10/2008, 09:54
Rick...
Eu discordo um pouco do q o pessoal esta falando... a crise no Brasil esta batendo no crédito pessoal q se reflete principalmente na venda carros de novos e mais ainda os de luxo... seu caso provavelmente deve ser de compra a vista, e isso não deve influenciar grande coisa em se tratando das viaturas q vc esta buscando... mesmo pq o mercado de 4x4 usados nesta faixa não sofre grandes modificações em preços e esperar por uma baixa de valores de Engesa....dúvido muito... acho q se encontrar uma boa viatura vai fundo...
Pra se ter idéia, precisava trocar o carro da minha mulher... e em todas as concessionárias q fui, ao contrário de q se pensa, os negócios estavam muito bons e muita, muita gente mesmo querendo comprar... tanto q acabei por fechar negócio este fds pelas excelentes oportunidades...