x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
    Banido
    Entrada
    29/02/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

E essa crise?Será q é hora de comprar?

Pessoal, como alguns aqui já devem saber, estou na busca por uma viatura bacana pra começar a fazer minhas trilhas básicas.

Tenho um interesse a princípio em Engesa, só q parece q esta viatura está vivendo um momento de alta, pq qdo acha boa, é mto cara. Tem gente pedindo verdadeiros absurdos em algumas.

Tb já estou começando a olhar outras opções e uma q tem em atraído é o JPX, q apresenta um ótimo custo/benefício e aparenta ser uma viatura de mta qualidade, principalmente após a troca do motor, rsss.

Bom, mas minha questão é: será q eu espero essa crise passar? A coisa parece q tá ficando feia e o dinheiro tá sumindo do mercado, ficando difícil.

Trocando idéias com amigos, alguns estão achando q é o momento de aguarda pq daqui a pouco começam a surgir oportunidades de negócio de gente q vai estar sem dinheiro e querendo levantar um capital rápido pra quitar dívidas.

Ou seja, por pior q possa parecer, a idéia seria esperar aparecer alguém na forca pra comprar algo melhor com preço mais em conta.

Estou levantando a questão pq tenho visto viaturas mto bacanas q me interessam mas com preços mto salgados, acima de 45K.

O q acham: compro agora ou espero mais um pouco?

Amigo, essa crise ainda nem bateu na nossa economia, por enquanto eh so financeira. Sugiro que espere.
    abs

Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Citação Postado originalmente por lpfm Ver Post
    Amigo, essa crise ainda nem bateu na nossa economia, por enquanto eh so financeira. Sugiro que espere.
    abs

Concordo com você
    o momento é de segurar ao máximo...

Não é por nada não, mas não compre um JPX....fique no Engesa ou na Bandeirante...8)

Usuário Avatar de Paraty
    Entrada
    19/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Luiz Antonio C. Bodon Ver Post
    Não é por nada não, mas não compre um JPX....fique no Engesa ou na Bandeirante...8)
    O bicho é ruin é?

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Rick...
    Eu discordo um pouco do q o pessoal esta falando... a crise no Brasil esta batendo no crédito pessoal q se reflete principalmente na venda carros de novos e mais ainda os de luxo... seu caso provavelmente deve ser de compra a vista, e isso não deve influenciar grande coisa em se tratando das viaturas q vc esta buscando... mesmo pq o mercado de 4x4 usados nesta faixa não sofre grandes modificações em preços e esperar por uma baixa de valores de Engesa....dúvido muito... acho q se encontrar uma boa viatura vai fundo...
    Pra se ter idéia, precisava trocar o carro da minha mulher... e em todas as concessionárias q fui, ao contrário de q se pensa, os negócios estavam muito bons e muita, muita gente mesmo querendo comprar... tanto q acabei por fechar negócio este fds pelas excelentes oportunidades...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem