Ver Versão Completa : Arctic Trucks No Brasil!!!
SÉRGIO HOLANDA
06/12/2008, 18:01
Grande Marco,
estas barracas, além de super praticas tem como principal objetivo, na região onde foram desenvolvidas de se manter a barraca longe do solo, evitando assim ataques de predadores...como não temos muito essa cultura de viagens longas e tão pouco muitos predadores como na África o desenvolvimento foi bem menor...aqui uma bela barraca, que desmontada ocupa menos espaço que estas e rapidamente montaveis são mais utilizadas, porém não possuem a segurança dessas barracas de teto...mas com certeza o mercado está crescendo, principalmente entre os viajantes mais aventureiros.
Abrs,
Sérjão
Tenho analisado muito de perto o mercado brasileiro referente à expedições e viagens longas. Temos uma lacuna nesse setor que estou tentando modificar com a minha chegada no Armazém 4X4, procurando introduzir produtos direcionados também a esse setor. Acredito que seja uma questão histórica essa nossa pobreza de recursos, visto que na minha última visita à África, constatei que o que procuramos fervorosamente aqui, lá exsiste em abundância. Por ser um continente enorme, foi explorada e "conquistada" por veículos 4x4. Impressionante o que existe de recurso por lá. Soluções que existem há anos, estamos ainda procurando por aqui. Essa questão das barracas, por exemplo, foi solucionada da forma que aparecem nas fotos.
Abraços
Serjao, acredito que o intuito seja proteger de chuvas, vc numa barraca de chao fica molhado!!
abs,
lp
Serjao, acredito que o intuito seja proteger de chuvas, vc numa barraca de chao fica molhado!!
abs,
lp
E tem também as dificuldades de achar um terreno plano!!!
Alexandre Souto
08/12/2008, 13:17
Mas ai vc teria essa dificuldade mesmo se estivesse no chao firme, jah "dormi descendo" muitas vezes em barraca... hehehheee...
Falei com o pessoal da long ranger da australia. O tanque dos caras é excelente! 140l, colocado no mesmo lugar do original, e o preço eh razoavel dado que vem do outro lado do mundo. Tudo muito bom, so que simplismente nao da p/ usar!!!:parede::parede: O carro é espelhado ao nosso, ou seja la se dirije do lado direito e aqui do esquerdo, o bocal de diesel eh do lado oposto tb!!!!!!!:evil::evil:
Fica o aviso aos amigos q quiserem comprar partes australianas, inglesas etc...
abs,
lp
SÉRGIO HOLANDA
09/12/2008, 09:27
Lp,
é verdade, tem equipamentos que são projetados para veículos dessa linha...
Lp, mandasse uma MP pro Urbano Meireles como te falei??? ele fez um de 100L pra SW4 dele...fale com ele, certamente o pessoal que projetou o dele fará um projeto adequado pra sua Hilux.
Sérjão
Falei com o pessoal da long ranger da australia. O tanque dos caras é excelente! 140l, colocado no mesmo lugar do original, e o preço eh razoavel dado que vem do outro lado do mundo. Tudo muito bom, so que simplismente nao da p/ usar!!!:parede::parede: O carro é espelhado ao nosso, ou seja la se dirije do lado direito e aqui do esquerdo, o bocal de diesel eh do lado oposto tb!!!!!!!:evil::evil:
Fica o aviso aos amigos q quiserem comprar partes australianas, inglesas etc...
abs,
lp
Serjao, mandei sim. Ele me deu todas as dicas. Mas queria comparar dois orçamentos!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
A proposito, recebeu meu email????
abs,
lp
SÉRGIO HOLANDA
09/12/2008, 10:08
:concordo::concordo::concordo:
Beleza, o Urbano é o cara mais recomendado sobre preparação de viaturas para expedições...:palmas::palmas::palmas:
Recebi sim, já tá respondido...
Abrs,
Sérjão
Serjao, mandei sim. Ele me deu todas as dicas. Mas queria comparar dois orçamentos!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
A proposito, recebeu meu email????
abs,
lp
Srs,
Estou fazendo umas customizacoes agora. Colocacao de um guincho warn tabor 12k dentro do parachoque dianteiro e colocacao d estepe 35 n lugar original.Apos essas customizacoes, vou ver o aumento de capacidade de tanque
abs,
lp
Luis,
Vc vai trocar o pára-choque ou vai usar o original mesmo?
Abraço.
Alexandre,
a ideia eh nao mexer em nada, o guincho sera colocado mais baixo e o bocal sera atras da chapa. O rolo ficara atras da chapa do carro. A utilizacao sera feita baixando-se a chapa que ficara presa com aquele mecanismo que corcel/opala usavam para encher o tanque. So preciso usar um bocal mais fino. Temos +- 16cm de espaco ali. e por ser baixo nao compromete os air bags. (tudo isso teoria por enquanto)
A vantagem do tabor pelo que vi, eh ele nao ser um bloco unico, pode ser desmembrado...
abs,
lp
acho que ficaria bom um desses: http://www.rhino4x4.com.ar/verImgGaleria.php?txtid=86&txtGaleria=93&txtTipo=7
Jera,
show de bola! a ideia eh essa mesmo, vc reparou que a hilux branca(ou prata?) tem um bocal mais fino? Eh esse que eu quero.
Esse parachoque foi o mais bacana que vi ate agora, mantem originalidade do carro. Vou mandar fotos para o cara q vai fazer meu carro para discutirmos.
Obrigado pela ideia!
lp
Já tinha visto esta Hilux. Muito linda mesmo. E a solução adotada neste pára-choque foi 10!!!
Luciano SHAKALL
14/12/2008, 13:33
" ... vc reparou que a hilux branca(ou prata?) tem um bocal mais fino? Eh esse que eu quero ... "Aaah.... Você tá falando do "deslizante" (guia de cabo roletado)?
http://lojatt.com/components/com_virtuemart/shop_image/product/18e743c8ff993753fbd843bf1146f0a4.jpg
Isso é um equipamento "à parte", podendo ser montado com ele, ou com o bocal "liso":
http://lojatt.com/components/com_virtuemart/shop_image/product/Guia_Warn_48bbd0a9d3e3f.jpg
FOTOS EXTRAÍDAS DE: http://www.lojatt.com/produtos?page=shop.browse&category_id=41 .
[]'s
Luciano,
bocal liso. eh mais estreito, da p/ colocar a placa por cima.
Caro lpfm,
primeiramente parabéns pela SRV.. realmente ela ficou deslumbrante.
Ao vivo é melhor ainda!! tive a sorte de ver ao vivo quando ela estava na revisão a poucas semanas, no concessionário perto do escritório.
Se vc está procurando uma maneira de instalar o seu Guincho, peço a oportunidade de oferecer o meu Kit.
Este kit, fotos anexas, composto de base e pára-choques em aço, com opções de faróis auxiliares originais ou adaptados, foi desenvolvido por nós, para as viaturas do Bombeiro feitas em 2006, e utiliza a furação original de sua SRV. Ele acomoda guinchos profile (sem torre), de qualquer marca.
Qualquer coisa me manda uma MP.
Abraços
Léo
Show de bola esse parachoques Leo
Abs
Marco Aurélio R Guimarães
28/12/2008, 01:02
Caro lpfm,
primeiramente parabéns pela SRV.. realmente ela ficou deslumbrante.
Ao vivo é melhor ainda!! tive a sorte de ver ao vivo quando ela estava na revisão a poucas semanas, no concessionário perto do escritório.
Se vc está procurando uma maneira de instalar o seu Guincho, peço a oportunidade de oferecer o meu Kit.
Este kit, fotos anexas, composto de base e pára-choques em aço, com opções de faróis auxiliares originais ou adaptados, foi desenvolvido por nós, para as viaturas do Bombeiro feitas em 2006, e utiliza a furação original de sua SRV. Ele acomoda guinchos profile (sem torre), de qualquer marca.
Qualquer coisa me manda uma MP.
Abraços
Léo
Léo:
Me conte uma coisa, por favor.
Você é da Four Wheel? Tabalha com o Jorge? Porque pelo que sei esse para-choque foi desenvolvido por eles. Inclusive a foto que você postou é a mesma que tenho em meus arquivos recebidos deles. A única diferença da foto foi o trabalho de fundo, onde não aparecem algumas prateleiras. Inclusive o reflexo no chão é o mesmo...
Fala aí amigo, esclarece isso para todos, porque a coisa tá estranha...
Abraço!
últimamente alguns tópicos estão sendo poluidos por vendedores de profissão que não agregam valor algum ao forum, lamentável....
------
Você é da Four Wheel? Tabalha com o Jorge? Porque pelo que sei esse para-choque foi desenvolvido por eles....
sinistro:pensativo::pensativo::pensativo:
28/12/2008, 21:58
últimamente alguns tópicos estão sendo poluidos por vendedores de profissão que não agregam valor algum ao forum, lamentável....
------
sinistro:pensativo::pensativo::pensativo:
Eu sei lá, não julgo, só achei estranho... Numa dessas o cara é sócio do Jorge... Em todos os posts dele que pesquisei, não o ví comentando nada sobre o sócio ou o nome da firma. Vamos aguardar a manifestação...
Abraço!
Elmer_Jeep
28/12/2008, 23:27
Calma gente, pra que tanto alarme, o q custa mandar uma MP pro cara ?
O JeepLeo é membro antigo aqui do 4x4Brasil, uma pessoa altamente confiável!
29/12/2008, 00:12
Calma gente, pra que tanto alarme, o q custa mandar uma MP pro cara ?
O JeepLeo é membro antigo aqui do 4x4Brasil, uma pessoa altamente confiável!
Na boa Elmer. Ninguém tá nervoso. Pelo menos eu não e acho que mandar MP seria um deserviço para o forum, já que a postagem do Léo foi pública. Assim como eu, outros provavelmente conhecem o Jorge e seu trabalho. Quero que o Léo esteja trabalhando com ele e é esta a oportunidade para ele se apresentar como sócio da Four Wheel, se for o caso. Pedí para ele esclarecer para que os comentários fiquem transparentes.
Grande abraço!
Ops, eu não estou nervoso, afinal é tempo de Natal :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Acho que a mensagem do Marco Aurelio deixa claro o assunto: transparência...
Mas eu acho também que certas coisas devem ser mais claras, não é justo com quem paga pelo Banner da empresa e contribui para o forum quando os outros tiram vantagem disso gratuitamente (exceção aos garage sale/usados)
Abs nada contra niguem do Forum, inclusive do JeepLeo que é usuario antigo...:concordo:
A todos os amigos do Fórum!!
primeiramente peço desculpas por entrar na página de nosso amigo IPFM para oferecer algum produto. Minha intensão desde sempre neste honrado fórum é apenas somar, nunca dividir ou criar problemas e discussões desnecessárias.
Apesar de trabalhar com alguns produtos para esse meio, não costumo oferecer aqui, justamente por não querer virar um "Mallace" da vida.
Nada contra aos que costumam oferecer, mas por aqui, prefiro só ficar observando para apreender.
Não sou sócio da Four Wheel, não sou sócio do Jorge, ele é um bom amigo e parceiro, além de produzir peças extraordinariamente confiáveis e bem acabadas, porém em virtude de algumas divergências profissionais ocorridas no passado, não produzo mais estas peças com ele.
Atulamente as empresas, minhas clientes deste tipo de produto, recebem peças produzidas pela Qualistamp.
A foto em questão é de uma peça produzida com ele, para um cliente da "falecida" Winchtech do Azad, que me apresentou o Jorge.
O pára-choque produzido hoje em dia, é um pouco diferente, mais arredondado, porém não possuo nenhuma foto do novo agora. Tenho uma Hilux agendada para a produção de uma peça, para a segunda quinzena de fevereiro, da qual posso tirar novas fotos e postar aqui.
Não há roubo de idéias, ou apropriação de material, pois no tempo da parceria constante com o Jorge Serrano, trocamos muitas esperiências e desenhos, esclarecendo que quem é o verdadeiro inventor deste tipo de acessório, é um Australiano.
Também sou a favor de abrirmos orçamentos nas nossas conversas, mas posso fazer em minha página, nas outras quem pode fazer isso é o dono dela.
Agradeço aos amigos pela defesa de minha idoneidade. Elmer sempre contei com vc e vou continuar contando.. passa na página do Beco que preciso de opnião sobre a suspensão. SPOA nele!!!
Abraços
Léo
29/12/2008, 10:37
Beleza Léo! A questão está esclarecida e muito bem! É muito bom quando as coisas são bem explicadas como você fez, para que não pairem dúvidas com relação a quem quer que seja. Inclusive, toda esta questão poderia muito bem ser inversa, com você sendo lesado. Que bom que está tudo entre amigos e conhecidos. Por favor, não leve para o lado pessoal e não se sinta ofendido em sua idoneidade porque não foi em momento algum a intenção do meu questionamento.
Grande abraço e sucesso!
Jeep Leo,
fica complicado trocar o parachoque pois tenho os fenders frontais nele. quero dar uma solucao de instala-lo por tras do parachoque. tem uns 17 a 18 cm ali e o tabor requer 16cm. precisa so fazer o suporte. Efeito colateral o guincho fica mais baixo e atras da placa! N aplacas para acionar o guincho, vou usar aquela solucao que opala e corcel usavam na gasolina.
abs,
lp
Luciano SHAKALL
09/01/2009, 02:11
" ... N aplacas para acionar o guincho, vou usar aquela solucao que opala e corcel usavam na gasolina ... "CAmaRAda, a solução da placa basculante dos Antigos Opala/Corcel/Del Rey parece interessante (e é!),
mas pode gerar problemas na hora do uso do guincho: Imagina você tendo que subir uma serra no guincho, com a placa rebatida
(suporte ficando na horizontal, igual uma língua de fora :mrgreen: ):
Eles (placa e suporte da mesma) serão destruídos pelo cabo do guincho :shock: . . .
Acho que a solução - nem sei se é viável :pensativo: - seria combinar esse suporte basculante com outro "corrediço",
que após "deitar a placa", a empurrasse por baixo do guincho, entrando no para-choques (tipo aquelas telas retráteis de DVD de painel) :wink: . . .
[]'s pensativos . . .
Acho que a solução - nem sei se é viável :pensativo: - seria combinar esse suporte basculante com outro "corrediço",
que após "deitar a placa", a empurrasse por baixo do guincho, entrando no para-choques (tipo aquelas telas retráteis de DVD de painel) :wink: . . .
[]'s pensativos . . .
Hehe, otima ideia vou dar uma pesquisada . Vc me lembrou 007!
DieselPower
13/01/2009, 22:25
Salve, salve companheiros! Estava de férias e fiquei 3 semanas sem acessar a internet. Estou voltando agora (vai 1 mês pra colocar tudo em dia...).
Lá vai meu "pitaco": E se fizesse apenas um suporte, que corresse lateralmente?
Na minha opinião, seria mais simples, fácil de fazer e manusear!
Abraço.
Acho que o esquema que vocês mencionaram tipo dos "corcel" funciona, mas a placa deveria erguer mais de 90 graus
http://www.alljeep.com/oscommerce/images/ezflip-FrontOpen250.jpg
Abs
Lá vai meu "pitaco": E se fizesse apenas um suporte, que corresse lateralmente?
Na minha opinião, seria mais simples, fácil de fazer e manusear!
Abraço.
As S10 (antigas pelo menos) tem na placa traseira um sistema de correr lateralmente (para retirar o step).
DieselPower
14/01/2009, 21:30
As S10 (antigas pelo menos) tem na placa traseira um sistema de correr lateralmente (para retirar o step).
Exatamente. Foi pensando neste sistema da S-10 que eu fiz a sugestão.
Abraço.
Oi pessoal,
estou um pouco sumido devido a trabalho e ferias. Mas dou uma fucada sempre q posso.
Vou colocar as fotos da instalacao do compressor de ar ARB logo mais. Ainda nao testei, quero ve-lo encher os 35. A solucao da placa nao tinha pensado na da s-10 vou estudar
A proposito, o carro foi parado por um comando, olharam olharam pediram documentos e como tem la suspencao modificada no DUT nao falaram nada.
abs a todos e feliz 2009 pois ainda nao desejei isso a vcs!
Srs,
consegui colocar o guincho , um warn tabor 12k, nos 16cm entre o parachoque original e o radiador. tivemos so que cortar a parte inferior(atras da placa) para o bocal. Ja a placa subimos e parafusamos para cima e eliminamos o sistema corcel/opala para a placa. Nao testei ainda. Instalamos tambem o compressor ARB para encher pneu e para os Air Lockers, que nao irei instalar. Mando fotos ainda essa semana
abs,
lp
lpfm!
como está o seu cambio com os pneus 35?? ja fez alguma mudança nele?? estou perguntanto pq o alexandre comentou que com os pneus 33 o cambio dele fica meio indeciso na hora que ele dá uma acelerada e o giro vai lá pra cima....
abraços.
lpfm!
como está o seu cambio com os pneus 35?? ja fez alguma mudança nele?? estou perguntanto pq o alexandre comentou que com os pneus 33 o cambio dele fica meio indeciso na hora que ele dá uma acelerada e o giro vai lá pra cima....
abraços.
Pois é. Nunca tinha visto o meu contagiros chegar a 4 mil rpm....
Raphael Stephano
11/02/2009, 20:46
Galera,
Não sei se alguem já postou este video aqui, mas achei bem legal.
http://vitaminadigital.blogspot.com/2009/02/toyota-hilux-para-andar-no-polo-sul.html
Abraços
Raphael
Jera e Alexandre,
Nao reparei no conta giros, mas rodando com o carro nao percebo nada estraho em relacao ao que era. Unica diferenca eh que a marcha estica mais e a direcao fica um pouco mais pesada. Mas nada demais. Precisamos fazer o comparativos de nossos caros Alexandre, e se pudermos, gostaria de convidar algue com uma original tb pois nem lembro mais direito como eh. Dessa forma poderiamos colocar as impressoes aqui, para debate, de tres usuarios com padroes diferentes. O que acha?
abs,
lp
Raphael,
Tudo Bom? Como vao as coisas com Ironman? Realmente esse video eh show de bola! Eh a preparacao para a AMUNDSEN corrida no polo sul que esta rolando la esses meses.
abs,
lp
Jera e Alexandre,
Nao reparei no conta giros, mas rodando com o carro nao percebo nada estraho em relacao ao que era. Unica diferenca eh que a marcha estica mais e a direcao fica um pouco mais pesada. Mas nada demais. Precisamos fazer o comparativos de nossos caros Alexandre, e se pudermos, gostaria de convidar algue com uma original tb pois nem lembro mais direito como eh. Dessa forma poderiamos colocar as impressoes aqui, para debate, de tres usuarios com padroes diferentes. O que acha?
abs,
lp
LP,
Vamos marcar algo então.
Abraço,
Raphael Stephano
12/02/2009, 19:30
Raphael,
Tudo Bom? Como vao as coisas com Ironman? Realmente esse video eh show de bola! Eh a preparacao para a AMUNDSEN corrida no polo sul que esta rolando la esses meses.
abs,
lp
Lpfm,
Tudo tranquilo com vc? Em relação a Ironman estamos trabalhando, os produtos tem tido uma boa aceitação pelos usuários, todo mundo tem gostado dos produtos, principalmente das suspensões. Falando nisso nós temos agora o Long Range Tank para a hilux.
Mudando o assunto, Acho que vi sua Pickup segunda cedo em frente ao meu escritorio, realmente ficou linda, Parabéns.
Um Abraço
Raphael
Raphael,
O long ranger tank da hilux nao eh espelhado? Ou seja, o bocal deles(australia) eh do lado do nosso passageiro que eh o motorista de la. se for assim acredito que nao da para instalar.Caso esteja enganado me manda uma mp por favor.
abs,
lp
instalacao do guincho colocado internamente entre o parachoque e o radiador. tem 16cm de espaco e o suporte foi feito para prender no chassis nesse espaco. Coloco fotos do ARB Air locker compressor. No momento so utilizo para ar comprimido. Bloqueios aida sao uma duvida.
Abs,
lp
Seguem fotos do Air Compressor e depois do guincho
Raphael Stephano
15/02/2009, 12:07
Lpfm,
O bocal do tanque deles é do lado do nosso motorista, da uma olhada na foto que estou anexando.
Abraço
Raphael
Srs,
Seguem as fotos do guincho. A solucao do suporte foi desenvolvida pela oficina, pois nao existe nada no mercado assim para venda.Tambem, nao necessitou aquela solucao de colocar um suporte tipo placa de corcel.
Tenho feito todas modificacoes na mesma oficina (Edycar, sr.Carlos) e nao tenho do que me arrepender, muito pelo contrario. Eles tem se mostrado atenciosos e prestativos, sempre buscando solucoes. Esse guincho achei que ficou muito bom.
abs,
lp
Raphael, de quantos litros vc trouxe? o gde ou o pequeno(se eh q pode-se chamar assim!!)tenho interesse sim, vc poderia me mandar uma mp com o preco? eh pronta entrega?
abs,
lp
Raphael,
mp recebida,
obrigado
Srs,
Segue impressôes do compressor de ar testado durante os feriados de carnaval.
O funcionamento eh perfeito, engates faceis , porem na hora de desconectar o correto eh soltar da roda primeiro e so depois desengatar do compressor pois os engates ficam muito duros.Em relaçao ao tempo para encher o pneu, eh um pouco demorado pois para levar o pneu de 35" de 28lbs para 30lbs demorou 2min. Ja de 15 lbs para 28 lbs demora menos 4.5 min.Ele faz um pouco de barulho quando esta funcionando e a luz azul do painel fica sempre acesa, mas nada que incomode.
abs,
lp
01/03/2009, 00:51
Srs,
Segue impressôes do compressor de ar testado durante os feriados de carnaval.
O funcionamento eh perfeito, engates faceis , porem na hora de desconectar o correto eh soltar da roda primeiro e so depois desengatar do compressor pois os engates ficam muito duros.Em relaçao ao tempo para encher o pneu, eh um pouco demorado pois para levar o pneu de 35" de 28lbs para 30lbs demorou 2min. Ja de 15 lbs para 28 lbs demora menos 4.5 min.Ele faz um pouco de barulho quando esta funcionando e a luz azul do painel fica sempre acesa, mas nada que incomode.
abs,
lp
Salve Luiz!
Que bom que gostou do equipamento. É útil pacas!
Com pneus grandes eles demoram um pouco mesmo para encher, mas hoje fiz minha boa acão de escoteiro e ajudei uma senhora a trocar um pneu furado e o estepe estava vazio. No pneuzinho do Ka foi de 0 a 30 libras em 30 segundos! Até me assustei... :shock:
A luz que você mencionou é a luzinha de cortesia do botão, certo? Porque ao ligar o botão uma luz maior central se acende. Essa realmente incomoda à noite...
Quanto a desconectar os engates, proceda assim: depois de encher o pneu ou utilizar o compressor para outros fins, deslique o mesmo no botão e esvazie o reservatório do compressor, soltando o ar pelo equipamento em uso (manômetro ou espargidor de ar) somente depois, desconecte a mangueira. Evita o estouro da saída de ar repentina. Eu já levei um bom susto ao tirar a mangueira sem esvaziar (ops!) :lol:
Abração!
01/03/2009, 00:56
Eu de novo Luiz!
Ví o modelo do botão do compressor e não achei a luz de cortesia. Pelo modelo, a luz só deve se acender com o botão ligado... Dá uma olhada na instalação...
Abraço!
Oi Marco,
o botao fica aceso qdo liga-se os farois. Se vc reparar bem na foto tem uma luzinha azul(ela nao incomoda em nada). Eu reparei nisso e tive duvida tb.Dai, antes de instalar, eu consultei um forum australiano que demosntrava a instalacao. ele dizia a mesma coisa sobre a luz azul, ou seja ficava acesa o qdo se ligava os faris do carro.
abs,
lp
Marco,
so agora vi a sua mensagem na pagina anterior. Perfeitas suas colocacoes.
abs,
lp
Seguem as fotos da minha pkp lado a lado com a pkp do lpfm.
Parabens aos proprietarios.
As pkp's estao muito bonitas!
Eai lpfm,
Mais algum upgrade feito recentemente? E as viagens e expediçoes, ja começaram?
[]´s
edpadilha
18/03/2009, 21:12
Nossa, que pkp feia... hehehehe.... so pq nao estao no meu nome!
Parabens, ficaram show de bola!
As duas picapes estão lindas!!! Parabens!!!
Srs,
esse encontro com o Alexandre ja estava programado a um certo tempo e nao vinha dando certo. eU estava curioso para ver o carro dele, fico muito legal. Ambas sao da mesma altura, a minha parecia um pouco mais alta mas muito pouca coisa. Trocamos impressoes sobre os carros e chegamos a conclusao que devemos partir para troca do diferencial. Portanto a pesquisa continua!
abs,
lp
Parabens aos proprietarios.
As pkp's estao muito bonitas!
Eai lpfm,
Mais algum upgrade feito recentemente? E as viagens e expediçoes, ja começaram?
[]´s
Fala Loiro,
Se vc observar coloquei o guincho embutido e um compressor de ar ARB. As viagens ja comecaram sem duvida e numa delas pude perceber que apos a instalacao do guincho, um tabor 9k, a frente cedeu e o pneu comecou a raspar na parte superior da caixa de rodas. Troquei as molas da frente por molas mais reforcadas e estava pensando num kit bl da ironman, porem analisando hj nao da pois o carro iria para mais de 1,90m(nao entro em casa!). Dessa forma fico com a mola reforcada. A troca de molas foi debate do topico do parachoque four wheels para l200, pois achei que o assunto se encaixava melhor ali. Estou esperando no momento o jogo de farois kc/hella de xenon e seu suporte,a capota de fibra(Minha duvida no momento sao: carryboy , alpha e ironman), Tanque de combustivel long range(ironman) e o bendito diferencial.
lp
Igor Rodas
18/03/2009, 23:11
Seguem as fotos da minha pkp lado a lado com a pkp do lpfm.
Alexandre e Luiz, muito lindas as viaturas, so fiquei triste de estar longe para juntar tambem a minha, porem os envio umas fotos dela, con pneus Bogger 35.
E concordo com voces na troca das relacoes do diferencial.
Saludos Igor
Alexandre e Luiz, muito lindas as viaturas, so fiquei triste de estar longe para juntar tambem a minha, porem os envio umas fotos dela, con pneus Bogger 35.
E concordo com voces na troca das relacoes do diferencial.
Saludos Igor
Igor, se um dia vier para SP, não esqueça de avisar, pois assim poderemo tirar fotos das três pkps juntas e poderemos trocar bastante experiências sobre elas.
Um abraço,
Srs, reativando o topico:
Estou colocando novos upgrades no carro:
- troca da relacao de diferenciais para 4:56
-tanque de 140l
-canopy carryboy
-arb air lockers
-estepe de 35" na posicao original
- farois de neblina piaa e farois de de minha
Assim que comecarem os servicos posto algumas fotos.
A arctic trucks ja tem filial brasileira. Seus carros, para america latina, serao produzidos aqui.
Acredito que no momento somente kits para toyota prado e hilux.
abs,
lp
É isso ai LP!!! Ótimas notícias...
[]'s ansiosos por ver o comportamento da pkp com a 4,56....
Ale,
eu tambem! me disseram que ela tera muito mais forca ! o que acho incrivel eh que todas as partes sao originais da toyota.:shock: O diferencial, o tanque, o suporte para estepe, a modificacao do escapamento para colocacao do tanque auxiliar que funciona como um so pois nao precisa bombear e o marcador de combustivel funcionara normalmente.
Agora me respondam, a Toyota vende 1800 hilux /mes. Sera que 1% nao se interessaria nesse tipo de item?:pensativo: Muito melhor que farol xenon xingling ou sei la o q mais.:mrgreen:
abs,
lp
Alexandre Souto
05/05/2009, 22:18
Ale,
eu tambem! me disseram que ela tera muito mais forca ! o que acho incrivel eh que todas as partes sao originais da toyota.:shock: O diferencial, o tanque, o suporte para estepe, a modificacao do escapamento para colocacao do tanque auxiliar que funciona como um so pois nao precisa bombear e o marcador de combustivel funcionara normalmente.
Agora me respondam, a Toyota vende 1800 hilux /mes. Sera que 1% nao se interessaria nesse tipo de item?:pensativo: Muito melhor que farol xenon xingling ou sei la o q mais.:mrgreen:
abs,
lp
Certamente amigo Luiz, mas paciencia e di$posição para fazer este tipo de modificação nao são muitos, mas graças a pessoas como voce alguns se interessam e dispoe a fazer. Ta de parabens pela melhora da Hilux! :palmas:
Não comprovei por mim mesmo, mas dizem que rebaixar carro custa mais caro que "levantar" :parede: heheheeee... ainda bem que tem gosto pra tudo!!!!
[]'s e tudo de bom!!!
Certamente amigo Luiz, mas paciencia e di$posição para fazer este tipo de modificação nao são muitos, mas graças a pessoas como voce alguns se interessam e dispoe a fazer. Ta de parabens pela melhora da Hilux! :palmas:
Não comprovei por mim mesmo, mas dizem que rebaixar carro custa mais caro que "levantar" :parede: heheheeee... ainda bem que tem gosto pra tudo!!!!
[]'s e tudo de bom!!!
Alexandre, sabe o que eu acho? que falta um pouco de visao aos empresarios para apostar em coisas novas. ai o que acontece? O consumidor desanima. Por exemplo, o AKPG e eu ficamos correndo atras desse bendito?(seria maldito?) diferencial por uns 6 meses. Esses lojistas empurram nos clientes o que eles querem. Como eu ouvi de um a seguinte frase: "vendo roda e pneu street porque nao tem reclamacao de pos venda, o cara ve olha gosta, manda por e vai embora!" Dai os comerciantes so pensam em comprar toneladas de rodas foose com pneus street , xenons xinglingling, e todo mundo faz igual. Deposi reclamam que o mercado ta dificil porque encalham com o produto. Enquanto, a gente rala p/ encontrar o que precisa.
gde abs e desculpe o desabafo!
lp
Walter L. L. Casitta
06/05/2009, 09:43
Alexandre, sabe o que eu acho? que falta um pouco de visao aos empresarios para apostar em coisas novas. ai o que acontece? O consumidor desanima. Por exemplo, o AKPG e eu ficamos correndo atras desse bendito?(seria maldito?) diferencial por uns 6 meses. Esses lojistas empurram nos clientes o que eles querem. Como eu ouvi de um a seguinte frase: "vendo roda e pneu street porque nao tem reclamacao de pos venda, o cara ve olha gosta, manda por e vai embora!" Dai os comerciantes so pensam em comprar toneladas de rodas foose com pneus street , xenons xinglingling, e todo mundo faz igual. Deposi reclamam que o mercado ta dificil porque encalham com o produto. Enquanto, a gente rala p/ encontrar o que precisa.
lp
Isso tem um lado bom, pelo menos você vai encontrar um veículo igual ao seu em toda esquina.
Alexandre Souto
06/05/2009, 10:16
lp
Eh isso mesmo Luiz, falta a exploração correta e justa do mercado. Como em varios outros setores que temos no Brasil, e na maioria das vezes os interessados por produtos que nao sao costumeiros se F*****m e tem que dar os 2 olhos por algo. O desabafo do brasileiro é diario, nao se importe... :-D
Abraco e bom dia!
Igor Rodas
06/05/2009, 19:29
Parabens LPFM, espero as fotos.
Onde e a quanto achou a relacao traseira?, eu tambem estou querendo trocar, ja tenho a dianteira, mas ainda esta-me faltando a traseira.
Saludos Igor.
Srs, reativando o topico:
Estou colocando novos upgrades no carro:
- troca da relacao de diferenciais para 4:56
-tanque de 140l
-canopy carryboy
-arb air lockers
-estepe de 35" na posicao original
- farois de neblina piaa e farois de de minha
Assim que comecarem os servicos posto algumas fotos.
A arctic trucks ja tem filial brasileira. Seus carros, para america latina, serao produzidos aqui.
Acredito que no momento somente kits para toyota prado e hilux.
abs,
lp
aoliveira
06/05/2009, 21:33
Ale,
abs,
lp
Também estou ansioso pelas informações e fotos. :pipoca:
Em relação à oferta de peças e acessórios pro nosso gosto offroad, acho que tem um lado bom e um ruim, por um lado temos que ralar muito pra conseguir as peças que queremos para personalizar as viaturas; por outro, ao final temos um veículo exclusivo, não é qualquer um que tem a disposição e muito menos o conhecimento para conseguir imitar. Por outro lado, se fosse encontrado em qualquer esquina, todas as personalizações iam simplesmente deixar seu carro igual a trocentos outros na rua.
Nos EUA é bem assim, tem tanta pickup erguida que nem tem muita graça, parece um carro normal.
Avled,
Isso eh eh um ponto de vista de cada um.Eu concordo em parte. Pois nao gosto de ter muito trabalho nao! De trabalho basta o que eu faço para pagar as contas!!:mrgreen::mrgreen:
Bricadeira a parte, vc tem razao eh bom ter algo exclusivo, mas poxa vida! Camelar tb nao precisa ne?Nao seria bom chegar em 1 lugar e falar: Olha quero um bl de 3" colocar pneus mud 33" rodas com offset negativos de 10" ,guincho embutido dento do parachoque, troca da relaçao(o sujeito puxa uma tabela e te explica p/ que serve as diversas relaçoes disponiveis!!)Ouseja, vc deixa a chave e recebe seu carro como pediu e com documentos ja de acordo com as modificaçoes.
Bom, sonhos a parte, o ruim da massificaçao , na minha opiniao, eh que vc iria chegar num lugar de dificil acesso, que so 4x4 iriam, e encotraria um monte de gente fazendo bagunça , falando alto , com cheiro de urina e etc....!:evil::evil::evil::evil:
Ou seja estamos ferrados!:mrgreen::mrgreen:
abraçao!!
lp
Oi Igor,
O pessoal da Arctic trucks trouxe para mim todos esses equipamentos. Sao todos originais, acredite se quiser!!!
abs,
lp
Isso tem um lado bom, pelo menos você vai encontrar um veículo igual ao seu em toda esquina.
Nao contente em ter um carro = a cada esquina, vai fazer transito em posto de gasolina sabado de noite!!!!
aro 20 e pneus street na minha hilux?????? hehehehe, bebeu??????:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Igor Rodas
07/05/2009, 00:19
Se nao e muito pedir, tem o contato deles aqui no Brasil?. Na traseira esta trocando so Coroa e pinhao, ou tambem o diferencial. E os Bloqueios, quais sao (sei que ARB, mas qual numero).
Obrigado pela resposta.
Saludos.
Oi Igor,
O pessoal da Arctic trucks trouxe para mim todos esses equipamentos. Sao todos originais, acredite se quiser!!!
abs,
lp
Walter L. L. Casitta
07/05/2009, 01:50
Nao contente em ter um carro = a cada esquina, vai fazer transito em posto de gasolina sabado de noite!!!!
aro 20 e pneus street na minha hilux?????? hehehehe, bebeu??????:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
É que faltou um não ali, acho que o gato comeu...:roll::roll::roll:
aoliveira
07/05/2009, 22:09
Lpfm, concordo com você, ter que ralar tanto pra conseguir as peças é osso. Mas é como eu disse, tem um lado bom e um lado ruim. Acho que ainda prefiro a exclusividade e manter os bagunceiros um pouquinho longe. Mas vamos fazer o seguinte, um pouquinho só mais de facilidade pras peças e um pouquinho só de imitações...heheheh :mrgreen:
Cara, quanto pagou pelos diferenciais?
Alexandre Souto
07/05/2009, 22:23
É que faltou um não ali, acho que o gato comeu...:roll::roll::roll:
tb achei.... :pensativo: por favor, diga que tem o NÃO ali....
:mrgreen:
Cara, quanto pagou pelos diferenciais?
Avled, no paguei nada. Vou te explicar porque.
Eu na realidade fiz a ligaçao entre arctic Trucks Internacional e a Edycar que eh uma oficina de sp e ele gentilmente me cedeu o espaço para modificar meu carro.
Conversando com o dono da oficina, eu mencionei essa nossa dificuldade em fazer e conseguir coisas. Ao mesmo tempo fiquei muito amigo do presidente da AT internacional . Pois bem na epoca do salao do automovel em 2008, qdo eles vieram fazer a toyota vermelha, se lembra dela? Eu fiz um jantar com o dono da oficina e com o pessoal da Arctic. La discutimos: tamanho de mercado, concentraçao por marca etc... etc... Os islandeses ficaram loucos p/ vir para aqui e o mecanico ficou louco para representa-los. Dai foi facil. Essa semana os contratos foram assinados. Chegou tambem, um carregamento para 3 carros: 2 hilux e 1 prado e algumas pecas para meu carro. Uma das hilux ja esta vendida, a outra sera de demosntraçao e a prado tb( eu acho que eh isso).
Bom, as peças do meu carro, são um presente pela ajuda que prestei a eles pois como nao uso a picape no dia a dia, so p/ viajar, eles utilizam o carro para demosntraçao e nada melhor do que ter um com tudo que eles possuem de tecnologia. Alem disso, me convidaram para se conselheiro da empresa, nao pelo meu conheçomento de 4x4 (que eh pequeno) mas pelo meu conhecimento financeiro e empresarial que eh razoavel.
Porem infelizmente nao sei o valor das peças. Mas vou fazer um convite aos participantes do forum que se quiserm coheçer o carro e as peças que estao chegando me mandem uma mp
abs, lp
Higor,
da uma olhada no geral la vai ter o endereço
aoliveira
08/05/2009, 20:50
(...) mas pelo meu conhecimento financeiro e empresarial que eh razoavel.
Só pelo fato de ter conseguido trazer os caras pra cá e ter conseguido as peças de graça eu já diria que tem conhecimento financeiro e empresarial sensacional! :mrgreen: heheheh
Muito legal mesmo lpfm, poste suas impressões quando tiver trocado os diferenciais. Fotos das mods também são sempre bem vindas :concordo:
Após um longo tempo lendo as postagens desse tópico (li quase tudo) resolvi entrar na discussão.....
1º Parabéns ao Lpfm e ao Igor_Roda pelas viaturas....
Muito tem se falado dos Arctic Trucks e da preparação contudo gostaria de ver quais as peças que compõe o KIT da AT .... Quais peças realmente compõem o KIT alem dos pára-lamas, querias fotos das peças instaladas na suspensão.... Fotos das caixas de rodas cortadas..... enfim do que foi alterado.....
Em 2006 quando tinha um Hilux mecânica fiz um SL na minha e muitos me chamaram de louco.... contudo fiz o que fiz pois não aquentava ver meu carro com aqueles pneus originais de carrinho de pipoca....
Na época coloque os 33 MUD, o carro ficou muito animal....
Uma vez com os 33 dei uma arrancada no sinal e quebrou a cruzeta.... assim quero saber do LPFM e Igor se ele nunca tiveram esse problema já que usam os 35....
Outra coisa que quero saber (confirmar) e se os mocineticas da susp dianteira estão trabalhando no ângulo original?????
quero saber se tem BL ou SL pra hilux alem dos da IRONMAN pois no meu singelo ponto de vista alem dos pneus grandes e um levantada ira bem...
....................
Alguém tem esse kit http://www.ultimatesuspension.com.au/products_smartlift_hilux.php
....................
to colocando o link do topico sobre minha Hilux
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=15661
YouTube - Antarctica Challenge Part 1
Olhando esse vídeo me parece que foi trocado o diferencial traseiro e o feixe de molas traseiro podemos observar ainda que a base do diferencial dianteiro foi rebaixado.... ai pergunto pro LPFM. Foi isso que foi feito na sua hilux????
o AT ta com filial na EDYCAR???
Victo,
Vamos la, vou tentar ajudar pelo pouco que sei:
1-essa do video leva pneus 44, ali troca-se quase tudo, ate os dana.
2- os diferenciais da minha estao sendo trocados agora
3- sim fica na edycar. conhece la?
4- eu nao sei se posso ficar postando as fotos aqui. seria uma decisao da matriz. para se decidir isso vai levar um tempo devido as prioridades.
5-nao tem problema algum com a minha e todas as pecas sao originais
6- se voce puder, pega um aviao da um pulo aqui em sp para bater um papo com o mecanico islandes, ai vc ve um carro pronto, as pecas e discute as modificacoes com ele.E com disse anteriormente, isso esta aberto a todos os foristas
QQ coisa me mande uma mp!
abs,
lp
no meu singelo ponto de vista alem dos pneus grandes e um levantada ira bem...
....................
Alguém tem esse kit http://www.ultimatesuspension.com.au/products_smartlift_hilux.php (http://www.ultimatesuspension.com.au/products_smartlift_hilux.php)
....................
essa deve ser 6"
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=140721&d=1224520604
e tem mais uma aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=49433 do alexandre
abs
6- se voce puder, pega um aviao da um pulo aqui em sp
:roll: vou ficar nas fotos :roll:
:pipoca:aguardando + mods/fotos
abs
e legal q jah tem uma versao artic trucks para os cariocas :mrgreen:
http://www.army-technology.com/contractors/vehicles/arctic-trucks/arctic-trucks3.html
Fala Offroad,
seria bom se vc pudesse vir, mas no seu caso eh bem compreensivel! hehe
abs!
lp
Igor Rodas
11/05/2009, 13:49
Oi VictoW, a minha viatura nao tem o Kit da AT, eu pesquisei e achei melhor pela performance da suspencao, colocar um KIT "LONG TRAVEL", muito usados em USA, da uma olhada no topico da minha pickup, para ver mas detalhes da modificacao. (1a fase, jejejeje). http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=51979
Ate agora nao teve problemas e uso ela no dia a dia, e algumas trilhas.
Sobre a suspencao que perguntas, e chamada de Drop Down, achei uma boa opcao, por manter a geometria da suspencao, o "inconveniente" pelo menos para mim, è que tem que cortar a ponte do chasis, e isso nao quis façer, voce encontra na australia e nos USA, porem, ten que avaliar da compatibilidade da Tacoma com a nossa Hilux, ou se nao vai de australiano mesmo.
Espero heberte ajudado. saludos Igor
Após um longo tempo lendo as postagens desse tópico (li quase tudo) resolvi entrar na discussão.....
1º Parabéns ao Lpfm e ao Igor_Roda pelas viaturas....
Muito tem se falado dos Arctic Trucks e da preparação contudo gostaria de ver quais as peças que compõe o KIT da AT .... Quais peças realmente compõem o KIT alem dos pára-lamas, querias fotos das peças instaladas na suspensão.... Fotos das caixas de rodas cortadas..... enfim do que foi alterado.....
Em 2006 quando tinha um Hilux mecânica fiz um SL na minha e muitos me chamaram de louco.... contudo fiz o que fiz pois não aquentava ver meu carro com aqueles pneus originais de carrinho de pipoca....
Na época coloque os 33 MUD, o carro ficou muito animal....
Uma vez com os 33 dei uma arrancada no sinal e quebrou a cruzeta.... assim quero saber do LPFM e Igor se ele nunca tiveram esse problema já que usam os 35....
Outra coisa que quero saber (confirmar) e se os mocineticas da susp dianteira estão trabalhando no ângulo original?????
quero saber se tem BL ou SL pra hilux alem dos da IRONMAN pois no meu singelo ponto de vista alem dos pneus grandes e um levantada ira bem...
....................
Alguém tem esse kit http://www.ultimatesuspension.com.au/products_smartlift_hilux.php (http://www.ultimatesuspension.com.au/products_smartlift_hilux.php)
....................
E ai LP?
Novidades da PKP? E a AT? Como está?
Manda notícias ai...
Abraço,
Alexandre Souto
09/07/2009, 12:10
e legal q jah tem uma versao artic trucks para os cariocas :mrgreen:
http://www.army-technology.com/contractors/vehicles/arctic-trucks/arctic-trucks3.html
KKKKKKKKKKKKKKKKK
"...e mais, se o Sr. quiser pode ser usado em combates de guerra, ou tb em passeios pelo RJ...." :mrgreen:
Thunder_ot
15/07/2009, 00:21
LP e Alexandre, uma coisa que me dava nos nervos na minha antiga pkp era a regulagem do farol... não consegui regular de jeito nenhum eà noite na estrada era aquela encheção de saco.
Vcs fizeram alguma coisa a respeito?
Abraços.
Não mexi com isto não... Deixei do jeito que estava. Ou seja, um monte de gente tbém reclamava dos faróis. Principalmente no trânsito da cidade, quando eu colava no carro da frente... Iluminava até o fiofó do motorista da frente....
Thunder_ot
15/07/2009, 18:39
Huauahuahuahuahua, é assim mesmo.... vc encosta atrás de um uninho e a luz entra no carro parecendo um farol alto... é só o povo xingando e olhando pra trás!
Rapaz, sobre o kit de 6 pol, vi algumas instruções de instalação na net mas não reparei que a camionete era 4x2... na 4x4 tem que tirar uma fatia da travessa dianteira o chassis! Ai meu coração! Acho que vou acabar no de 3 polegadas mesmo :(
Abraços.
Huauahuahuahuahua, é assim mesmo.... vc encosta atrás de um uninho e a luz entra no carro parecendo um farol alto... é só o povo xingando e olhando pra trás!
Rapaz, sobre o kit de 6 pol, vi algumas instruções de instalação na net mas não reparei que a camionete era 4x2... na 4x4 tem que tirar uma fatia da travessa dianteira o chassis! Ai meu coração! Acho que vou acabar no de 3 polegadas mesmo :(
Abraços.
Tem certeza? Pelo que vi, é só instalar uma peça nova que servirá para prender as bandejas ou sei lá o que mais. Não precisa cortar nada não...
Thunder_ot
16/07/2009, 16:12
Então, a peça acaba substituindo a barra original, mas a tração dianteira tem que ser rebaixada daí precisa cortar cerca de 7" da travessa original:(...
Minha mulher perguntou pq eu não compro uma 4x2 para adaptar o kit sem cortes... preciso dizer o que eu respondi pra ela?
Então, a peça acaba substituindo a barra original, mas a tração dianteira tem que ser rebaixada daí precisa cortar cerca de 7" da travessa original:(...
Minha mulher perguntou pq eu não compro uma 4x2 para adaptar o kit sem cortes... preciso dizer o que eu respondi pra ela?
Hehehehehe... Imagino sua resposta...
Agora tem uma coisa: o que os olhos não vêem, o coração não sente!!! :twisted:
É só você não ir na oficina para acompanhar a instalação..... :mrgreen:
Me lembro quando o mecânico que instalou meu kit começou a cortar os acabamentos de plástico da pkp.... Nossa!!! Quase tive um treco... Mas depois passou... :twisted: :twisted:
Oi Alexandre! Tudo bom? como esta a America? Por aqui tudo esta bastante corrido. Eu tenho , infelizmente, ficado fora do forum devido a Arctic trucks e a empresa q ja tinha. fora a familia....hehehe.
Bom, de novidades temos o seguinte:Os carros modificados serao somente toyotas, devido a gde utilizacao de pecas originais, maior durabilidade etc...(ps: nao quero entrar na discussao disso se toy eh melhor ou nao q outras picapes ok?)
Os modelos sao: todos os Toy europeus( lc 200, prado, hilux etc..)+a SW4
A Arctic trucks fara 3 versoes de carros aqui no brasil. todos com pneu 35pol rodas 15pol ou rodas 17pol com pneu de tamanho equivalente.
As versoes serao:
AT 35 Expedition: tanque de 140L, capota de fibra carryboy pintado na cor do carro, parachoque de impulsao, farois de milha de 5pol PIAA ou 8pol kc, amortecedores traseiros da procomp, guincho warn(opcional) se coloca o guincho trocamos as molas e amortecedores da frente, troca de diferencial, ARB airlocker e bloqueio de diferencial frente e traseira ARB.
AT 35 Extreme: = a expedition -( a canopy e o tanque de alta capacidade). O guincho nao eh opicional, faz parte dessa versao.
AT 35 Basica: eh a minha que esta nas fotos do forum, ou seja: pneus 35pol, fender flare, troca de estribo.
Contudo, meu carro esta transformado em AT Expedition. Vou tirar fotos nesse final de semana e coloco aqui para debatermos.
Ja temos uma hilux 2009 branca para ser transformada em AT basica e estamos com uma sw4 desmontada estudando asuspensao traseira que eh um pouco diferente da hilux.
Esta tomando mais tempo do que eu pensava mas esta indo.
Bastante demanda corporativa para solucoes de carga, consulta de mineradoras e cia petroliferas. O engracado eh que o mundo corporativo ta demandando mais que o privado, nao esperava isso.
gde abs,
lp
LP e Alexandre, uma coisa que me dava nos nervos na minha antiga pkp era a regulagem do farol... não consegui regular de jeito nenhum eà noite na estrada era aquela encheção de saco.
Vcs fizeram alguma coisa a respeito?
Abraços.
Nao, so incomodo qdo paro atras de um carro tipo palio, ai apago o farol no sinal. Na estrada ta tudo certo.
Thunder_ot
01/08/2009, 20:07
opa, aguardando as fotos do up da sua pkp.
Abraços
Srs,
aqui vao algumas fotos da picape com a capota de fibra ecom os farois de milha. os proximos passos sao: tanque extra de 70l troca de diferencial e colocacao de bloqueios, e estepe de 35"pol.
abs,
lp
Thunder_ot
05/08/2009, 19:48
Simplesmente um espetáculo!
Parabéns!
estou aguardando a minha azulona chegar...
Abraços
Thunder,
obrigado pelo elogio! assim que colocar o tanque extra coloco fotos aqui de novo
abs,
lp
Desculpe a ignorancia.
Mas os fenders são importados ou nacionais.
Um abraço
Sandro adams
Oi Sandro,
São de plastico abs, fabricaçao da propria AT e vindos da Islandia.
gde abraço.
lp
Breno Costa
17/08/2009, 14:07
Ta muito linda essa pick up
Quero ver ela em ação no barro ou na lama.
breno,
obrigado pelo elogio.
LP
Srs,
segue fotos do 6x6 da arctic trucks com foto do detalhe da suspensão.
abs,
lp
Ps: tem um videozinho em mp4 disso. como coloco aqui?
Breno Costa
26/08/2009, 18:33
Provavelmente so pelo Youtube.
Higor-PY
26/08/2009, 20:10
Pqp! :palmas:
Gostei dos retrovizores... da pra rebocar qualquer coisa...
esta sendo montada aqui no Brasil? Desculpe se ja respondeu... e que nao acompanhei o topico e so lembrei agora...
Grande abraço lpfm! e mande mais fotos da sua viatura!
[]'s:concordo:
Pqp! :palmas:
Gostei dos retrovizores... da pra rebocar qualquer coisa...
esta sendo montada aqui no Brasil? Desculpe se ja respondeu... e que nao acompanhei o topico e so lembrei agora...
Grande abraço lpfm! e mande mais fotos da sua viatura!
[]'s:concordo:
x2!!! Show "dimais"!!!!
Oi Higor,
A 6x6 não. Eh um projeto militar la fora e se der certo a ideia eh trazer aqui para mostrar esse prototipo para o exercito.
Ja as outras normais estao sendo fabricadas sim. Estamos com dificuldades quanto a importação de partes e substituição por similares nacionais. Eh uma dificuldade. Mas jaja teremos mais duas rodando ai pro sp.
abs,
lp
x2!!! Show "dimais"!!!!
Oi Ale! valeu! a turma la na islandia ta feliz com o carro mesmo !
abs,
lp
decarlifilho
04/09/2009, 10:47
OPA, OPA, OPA... Que porr@ é essa...Cheguei agora e estou pasmo...
O que tem para SW4 1997...
Dé Carli
oi De Carli,
te mandei uma MP.
abs,
lp
Só pelo fato de ter conseguido trazer os caras pra cá e ter conseguido as peças de graça eu já diria que tem conhecimento financeiro e empresarial sensacional! :mrgreen: heheheh
Muito legal mesmo lpfm, poste suas impressões quando tiver trocado os diferenciais. Fotos das mods também são sempre bem vindas :concordo:
Aoliveira,
Rapaz! me desculpe so ter visto seu post agora, fiquei um tempao fora e me perdi com o tamanho do topico(isso nao eh desculpa, eh so a explicacao). Essas coisas tomam vida propria e ai vai!
Obrigado pelo elogio, fico bem feliz pois eh minha profissao. A arctic trucks eh mais um hobby, pelo gosto de veiculos 4x4.(alias pela versatilidade deles). Eu estou nessa a pedido da Islandia pois fiquei bem amigo da turma de la. Os caras sao gente fina. Devo ir agora no final do ano conhecer as instalacoes e fazer um offroad islandes(sem lama mas com neve e glaciares).
Estamos apanhando com vontade da burocracia brasileira para importar pecas e montagem das companhias. Juro que eh uma das coisas mais dificeis com que lidei na vida. Nao da para usar bom senso em nada. Para vc ter uma ideia, um conteiner ficou parado 3 meses porque faltava a via rosa(sei la qual cor,dei esse nome) e nao servia mandar por email/scanner, nem por sedex. A mulher da alfandega precisava receber todos os papeis juntos. Mas como fazer se ela tinha os papeis e so faltava um????:parede::parede::parede:
Coisa de maluco! bom assim que chegarem as pecas e colocarmos no carro fotografo e coloco aqui.
A todos que faltei com respostas milhas mais sinceras desculpas.
gde abraco a todos,
lp
Srs,
segue foto de uma modificacao da hilux para aumentar a capacidade de carga para 1,6T.
abs,
lp
Com a durabilidade das picapes japonesas 1600 kgs ?????
Nem f250 aguenta um tranco como este.
No final acontece como um fiorino que eu colocava 900 a 1000 kgs.
Quebrou no meio....
Oi Adams,
realmente nao sei te dizer sobre isso mas deve aguentar ,pois essa solucao foi aceita pelos engenheiros da toyota na europa.Me parece ser gente seria e que entende do assunto.
Eu, apesar de engenheiro, nao entendo de suspensoes e fadiga de materiais etc....portanto minha contribuicao nesse caso eh nula.
Agora, vc eh profundo conhecedor do assunto pois fabrica e comercializa seus proprios kits, dos quais ja vi no site boas recomendacoes.
Se te interessa o assunto, sugiro trocar uns emails com a turma da arctic trucks islandia
Agora, comparar picape com fiorino vc forcou um pouco nao acha?:mrgreen::mrgreen:
abracao,
lp
Prezado amigo
E que para mim picape japonesa soa sempre como generico da americana.
Talves por isso rodem bem no paraguai, na africa, tailandia e na australia.
Desculpe mas gosto é gosto e qualidade é qualidade.
Um abraço
Prezado amigo
Um abraço
E vc vai dizer que a Tundra é genério de pkp americana? Sei não...
Prezado amigo
Um abraço
Oi Adams,
Voce não precisa se desculpar não! Eu estou olhando para o que o mundo me diz, e ele me diz algo diferente de você ! A mim basta.
gde abraço,
lp
Marcello Ladeira
08/09/2009, 20:04
Prezado amigo
Um abraço
Falar mal da qualidade dos Japoneses é f... vc precisa rever seus conceitos. O mundo inteiro já se curvou para os carros japoneses e desde a década de 90 eles são sinônimos de qualidade... melhor que eles apenas os alemães e mesmo assim alguns deles.
Abs,
SÉRGIO HOLANDA
08/09/2009, 20:12
:pensativo::pensativo::pensativo:
Acho que o problema aqui é falta de conhecimento mesmo!
Prezado amigo
Um abraço
ahhhh.....mas entre uma picape silverado, dodge, f350 e uma titan ou tundra.....eu ficaria entre as americanas.
com certeza as japoneas tem qualidades, mas as americanas tem a tradição de mais de 60 anos. isso entre as grandes ou heavy duty. mas entre as médias, as japonesas estão na frente das americanas.
Prezados Amigos
Big - f250,350 ram etc...
Media, f150, k1500 e ram 1500
Pequenas - Ranger, Hilux e Nissan Sel/El.
A dominação e só nas pequenas por hora, nas medias a f150....
Mas vamos deixar de bobeiras é só a minha opinião e penso que ela não vale nada.
Estava hoje vendo um outdoor de uma marca chinesa de motos e pensei sera que alguem compra?
Ai pensei, sera que os jovens sabem o que é honda, Yamaha etc...
Tradição, soichiro honda, kenny Roberts, uma CR, uma gold Wing...
Então como nos aceitamos as japonesas acho que os mais novos (e o mercado), aceitarão novas marcas e as chinesas.
Com as picapes eu com meus 40 anos devo estar ficando velho.
O Sergio tem razão. Preciso gostar da espuma dos bancos das Hilux...
Um abraço
Acho que cada pick-up/marca tem ou teve o seu tempo, algumas marcaram enquanto outras queremos esquecer.:concordo:
Masss....Como o assunto se diz sobre Durabilidade da Toyota, segue o video de um programa automotivo britanico sobre o assunto (o video é em 3 partes). provavelmente alguns já devem ter visto, mas vale a pena ver de novo.
YouTube - Top Gear - killing a Toyota pt 1 - BBC
parte 2
YouTube - Top Gear - killing a Toyota Pt 2 - BBC
finally, parte 3
YouTube - Top Gear - killing a Toyota Pt 3 - BBC
Walter L. L. Casitta
08/09/2009, 22:42
PQP! Esses videos de novo? Haaaa nemmmmm!!!!
:pipoca::pipoca::pipoca:
hehehehehehe. boa!
TylerNTL
09/09/2009, 00:12
Acho que cada pick-up/marca tem ou teve o seu tempo, algumas marcaram enquanto outras queremos esquecer.:concordo:
Masss....Como o assunto se diz sobre Durabilidade da Toyota, segue o video de um programa automotivo britanico sobre o assunto (o video é em 3 partes). provavelmente alguns já devem ter visto, mas vale a pena ver de novo.
SR5 amigo!!
Nova hilux é outro bicho...
ahhhh.....mas entre uma picape silverado, dodge, f350 e uma titan ou tundra.....eu ficaria entre as americanas.
com certeza as japoneas tem qualidades, mas as americanas tem a tradição de mais de 60 anos. isso entre as grandes ou heavy duty. mas entre as médias, as japonesas estão na frente das americanas.
Jera,
Estou vendo isto de perto aqui... A quantidade de Tundra que vejo nas ruas, inclusive para trabalho pesado, tem me deixado surpreso... Dodge, Ford e GM que se suidem....
Pessoal, seguem umas fotos das hilux preparadas para expedição na antartica. Estao com pneus 44.
abs a todos,
lp
Que peça é esta dentro do caput que o cara da foto tá mechendo??
Que peça é esta dentro do caput que o cara da foto tá mechendo??
oi Duda,
Eh o motor do guindaste que levanta as latas de combustivel e outras coisas que sejam necessarias.
abs,lp
Bruno Sander
01/10/2009, 20:37
LPFM...
Tem algum Link com as fotos da sua Picape com pneus 35` ?????
Aqui no tópico tem, é só procurar.
[]'s
Chalbuque
01/10/2009, 23:17
Amigos,
São realmente uma beleza essas viaturas!!!
No início de setembro esta viatura feita pra Toyota Brasil, vermelhona, esteve exposta na Expointer, exposição de gado e maquinas agricolas aqui no sul.
Estive do lado dela, é bonita de mais.
parabéns pra esses caras.
abrãço
LPFM...
Tem algum Link com as fotos da sua Picape com pneus 35` ?????
Bruno,
Como o Jeison falou tem no topico toda evolucao dela. Mas se quiser ser rapido entra no meu perfil tem umas fotinhos dela la. Se quiser mais, so fucando no topico mesmo!
abs,
lp
Amigos,
São realmente uma beleza essas viaturas!!!
No início de setembro esta viatura feita pra Toyota Brasil, vermelhona, esteve exposta na Expointer, exposição de gado e maquinas agricolas aqui no sul.
Estive do lado dela, é bonita de mais.
parabéns pra esses caras.
abrãço
Chalbuque,
Essa vermelha eh um espetaculo mesmo! Mas esta com pneus 38". Nao recebe homologacao do detran.
abs,
lp
Bruno,
Como o Jeison falou tem no topico toda evolucao dela. Mas se quiser ser rapido entra no meu perfil tem umas fotinhos dela la. Se quiser mais, so fucando no topico mesmo!
abs,
lp
Só para relembrar...
Eita!!! que saudades da minha SRV...
Breno Costa
02/10/2009, 13:11
Só para relembrar...
Pode ate ter saudades mas você ta com coisa melhor ou ainda preferi a Hilux?:mrgreen:
Mas eae como vai o seu projeto com essa Dodge?
Pode ate ter saudades mas você ta com coisa melhor ou ainda preferi a Hilux?:mrgreen:
Pô Breno!!! Não precisava chutar de primeira... :mrgreen: :mrgreen:
Bom, na Dodge, devo ir para o lift de 6" e pneus 37. Mas ainda não sei quando farei isto. Acho que somente no final do ano. Até lá, vou analisando as opções...
Só para relembrar...
Ale,
Nao seja por isso! qdo vier ao brasil vc da um pulinho na oficina e da uma volta nos brinquedos que estiverem por la!
Vai ter uma sw4 e mais uma hilux 35 e outra 38.
Ai vc mata um pouco as saudades!
abraçao
lp
Breno,
hilux eh igual primeira namorada! Agente nunca esqueçe!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
abs,
lp
Breno Costa
02/10/2009, 18:06
Pô Breno!!! Não precisava chutar de primeira... :mrgreen: :mrgreen:
Bom, na Dodge, devo ir para o lift de 6" e pneus 37. Mas ainda não sei quando farei isto. Acho que somente no final do ano. Até lá, vou analisando as opções...
Interessante isso.
Quero ver o tamanho que vai ficar.
você vai botar em trilha ou nem tem ai?
Breno Costa
02/10/2009, 18:07
Breno,
hilux eh igual primeira namorada! Agente nunca esqueçe!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
abs,
lp
KKKKKK:-D:-D:-D. boa
Mas eae como anda os projetos ai?
Breno,
Primeiro, obrigado pelo interesse e a historia eh o seguinte:
Estamos em fase final com a montagem da empresa brasileira e para importarmos pecas precisa-se de algo que se chama radar que demora para tirar.
O caso eh que importacao eh uma burocracia incrivel eu nao imaginava algo assim. Estamos com um conteiner com 200 kits de hilux, sw4. Iamos trazer de prado tb mas nao sei se vale a pena, o que acha?
Por enquanto, somente d para aceitar a montagem de veiculos cujos donos entendam a situacao e possam acompanhar de perto.Por isso nao tem propaganda , anuncio nada.
Mas a ideia eh q vc ai no Amazonas possa entrar numa concessionaria e comprar uma AT 35 com garantia normal.Conversas com a toyota estao bem adiantadas.
Fora isso, temos uma versao comercial para companhias eletricas, mineradoras e petroliferas que carrega 1.5ton onde a suspensao e freios foram redimensionados. Essa versao nao possui o mesmo visual que estamos acostumados pois o custo da modificacao influi muito.
Mas a frente existe um projeto para incluir a linha militar (um dos exemplos eh aquela 6 rodas que postei aqui). A AT prepara os carros dos exercitos de varios paises europeus. Mas isso eh outra historia....
gde abs,
lp
Srs,
estava revisando o topico(podem me chamar de desocupado!:pipoca:), e vi que o Jeison havia demandado umas fotos de uma prado pela arctic trucks la no inicio do topico.
Aqui so se fala de hilux e nada da prado que eh um excelente carro.Deveria estar na area toyota, mas achei que aqui faria mais sentido...
Portanto, umas fotinhos para os apreciadores da prado.
Jeison! eu tardei! mas nao falhei!:mrgreen::mrgreen:
abs,
lp
Breno Costa
04/10/2009, 01:07
Breno,
Primeiro, obrigado pelo interesse e a historia eh o seguinte:
Estamos em fase final com a montagem da empresa brasileira e para importarmos pecas precisa-se de algo que se chama radar que demora para tirar.
O caso eh que importacao eh uma burocracia incrivel eu nao imaginava algo assim. Estamos com um conteiner com 200 kits de hilux, sw4. Iamos trazer de prado tb mas nao sei se vale a pena, o que acha?
Por enquanto, somente d para aceitar a montagem de veiculos cujos donos entendam a situacao e possam acompanhar de perto.Por isso nao tem propaganda , anuncio nada.
Mas a ideia eh q vc ai no Amazonas possa entrar numa concessionaria e comprar uma AT 35 com garantia normal.Conversas com a toyota estao bem adiantadas.
Fora isso, temos uma versao comercial para companhias eletricas, mineradoras e petroliferas que carrega 1.5ton onde a suspensao e freios foram redimensionados. Essa versao nao possui o mesmo visual que estamos acostumados pois o custo da modificacao influi muito.
Mas a frente existe um projeto para incluir a linha militar (um dos exemplos eh aquela 6 rodas que postei aqui). A AT prepara os carros dos exercitos de varios paises europeus. Mas isso eh outra historia....
gde abs,
lp
Seria bem interessante ver o projeto de uma Prado.
não sei se foi você que disse que a Artic Trucks so faz carros da Toyota aqui no Brasil é verdade?
Srs,
estava revisando o topico(podem me chamar de desocupado!:pipoca:), e vi que o Jeison havia demandado umas fotos de uma prado pela arctic trucks la no inicio do topico.
Aqui so se fala de hilux e nada da prado que eh um excelente carro.Deveria estar na area toyota, mas achei que aqui faria mais sentido...
Portanto, umas fotinhos para os apreciadores da prado.
Jeison! eu tardei! mas nao falhei!:mrgreen::mrgreen:
abs,
lp
Putz, show de bola LP.
Cara, nem lembrava mais do pedido, valeu :concordo:
Já estão devidamente arquivadas.
A minha parece um daqueles carrinhos de Hot Wheels perto dessa :lol::lol::lol::lol:
[]'s
Interessante isso.
Quero ver o tamanho que vai ficar.
você vai botar em trilha ou nem tem ai?
Breno,
Não sei ainda o que vou fazer pois não sei onde posso utilizar a pkp. A princípio o uso será somente em asfalto e algumas estradas de terra mas ainda não estou certo das possibilidades que terei pela frente. Ainda estou pesquisando e conhecendo os lugares aqui. Por isso que estou sendo obrigado a me segurar e ter muita calma para poder fazer a alteração que melhor vai me atender. Ou até desistir de fazer alguma alteração!!! :mrgreen: :mrgreen:
Abraço,
Breno Costa
05/10/2009, 17:46
Breno,
Não sei ainda o que vou fazer pois não sei onde posso utilizar a pkp. A princípio o uso será somente em asfalto e algumas estradas de terra mas ainda não estou certo das possibilidades que terei pela frente. Ainda estou pesquisando e conhecendo os lugares aqui. Por isso que estou sendo obrigado a me segurar e ter muita calma para poder fazer a alteração que melhor vai me atender. Ou até desistir de fazer alguma alteração!!! :mrgreen: :mrgreen:
Abraço,
Vamos Fazer Campanha Coloca essa Dodge na lama AKPG...:mrgreen::mrgreen::twisted:
Queria Ver Um projeto da AT em uma SW4 se tem n o topico ainda não vi...
Breno voce tem certeza que não é irmão do lopes 4x4....
Breno Costa
05/10/2009, 20:22
Breno voce tem certeza que não é irmão do lopes 4x4....
Porque?
Que que eu fiz tão parecido?
Putz, show de bola LP.
A minha parece um daqueles carrinhos de Hot Wheels perto dessa :lol::lol::lol::lol:
[]'s
Hehehehe, elas estao de 38"!
abs,
lp
....Ainda estou pesquisando e conhecendo os lugares aqui.......
Abraço,
Ale,
Nao tem uns desertos ai?
qto ao off relaxe!
abs,
lp
Queria Ver Um projeto da AT em uma SW4 se tem n o topico ainda não vi...
Breno,
A SW4 esta em fase final de desenvolvimento do fender flare isso demora um pouco, mas vai ficar bem bacana. Ela usara aro 17 e uns geolander 315/70 at/s.
Nao tem fotos ainda da sw4.
Respondendo sua outra pergunta, inicialmente a Islandia optou por so desenvolver a toyota fora de la.
abs,
lp
TylerNTL
21/10/2009, 21:16
Será que as Hilux (são hilux mesmo?) da District 9 foram preparadas pela Artic Trucks?
Existe na vida real algum parachoque de impulsão parecido com os utilizados no filme?
Será que as Hilux (são hilux mesmo?) da District 9 foram preparadas pela Artic Trucks?
Existe na vida real algum parachoque de impulsão parecido com os utilizados no filme?
Oi Thelmo,
acredito que não. Pelo menos nao me falaram nada. Quanto ao parachoque, nao consegui reconhecer pelas fotos ta um pouco escuro ou eh a idade!!!!:mrgreen:
Recebemos uma hilux chassis da toyota para colocar o kit de 1.5ton. Assim q estiver pronta para testes eu te aviso.
abs,
lp
Igor Rodas
23/10/2009, 21:16
Amigo Thelmo, nao da para visualizar direito mas ta parecendo com os bumper da RoadArmor www.roadarmor.com
Saludos. Igor
SÉRGIO HOLANDA
23/10/2009, 22:58
Igor,
X2...achei a mesma coisa...inclusive eles fazem muitos projetos para veículos usados no cinema.
Abrs,
Sérjão
Amigo Thelmo, nao da para visualizar direito mas ta parecendo com os bumper da RoadArmor www.roadarmor.com (http://www.roadarmor.com)
Saludos. Igor
Serjão , mas isso eh "achometro" certo? Pq eu nao vejo nada!
abs preocupados com minha vista!!!:mrgreen:
lp
SÉRGIO HOLANDA
30/10/2009, 02:32
LP...
Eu acho que é uma Hilux, não assiti o filme ainda, falta de tempo! Mas pela foto postada e pelo que vi na net de foto do filme é uma Hilux...mas bem, acho que semana que vem consigo assitir o filme. Mas quanto a empresa preparar carros pro cinema ai é certo.
Abração,
Sérjão
Serjão , mas isso eh "achometro" certo? Pq eu nao vejo nada!
abs preocupados com minha vista!!!:mrgreen:
lp
Carlos Monaco
30/10/2009, 08:27
LP...
Eu acho que é uma Hilux, não assiti o filme ainda, falta de tempo! Mas pela foto postada e pelo que vi na net de foto do filme é uma Hilux...mas bem, acho que semana que vem consigo assitir o filme. Mas quanto a empresa preparar carros pro cinema ai é certo.
Abração,
Sérjão
Só para confirmar é uma hilux e ta ai uma foto de frente para ver o parachoque...
Urbano Meirelles
30/10/2009, 09:17
E o parachoque ARB.
SÉRGIO HOLANDA
30/10/2009, 10:13
Eu num disse...Hahahaha
Olha sujesta pra deixar uma assim!!
Só para confirmar é uma hilux e ta ai uma foto de frente para ver o parachoque...
Carlos Monaco
30/10/2009, 10:16
Eu num disse...Hahahaha
Olha sujesta pra deixar uma assim!!
Se quiserem´mais foto só falar que de noite posto mais.....
TylerNTL
30/10/2009, 19:23
Também estou bem seguro que são Hilux.
Antes de postar a dúvida vi diversas argumentações sugerindo que seriam Nissan Navarra.
Carlos Monaco
31/10/2009, 01:08
Se alguem ainda tiver dúvida de que carro é mais umas fotos.......
Srs!
do carro nunca tive duvidas! Meu espanto eh saberem qual parachoque que eles estao usando!
Em tempo: fui ao oftalmologista e sai com uma prescricao para uso de oculos para leitura!:mrgreen::mrgreen:
abs,
lp
TADEUBRANCO
04/11/2009, 23:36
São essas máquinas que me fazem querer mais.....srsrr
um dia chego lá;;;!!!!
Srs,
para quem quiser ler em portugues : www.arctictrucks.com.br (http://www.arctictrucks.com.br)
Em breve posto aqui mais fotos da hilux branca que foi feita e detalhes da sw4 que esta sendo montada e tambem as modificaçoes no meu carro que esta terminando.
abs,
lp
xxxtripod
23/11/2009, 19:15
São essas máquinas que me fazem querer mais.....srsrr
um dia chego lá;;;!!!!
Po Tadeu, que estacionada heim!!
uahuiaia
abraço
Urbano Meirelles
23/11/2009, 20:18
Já vi tudo o que o LP tá falando tá de mais,esperem as fotos do Urso branco.
Não vou contar pra não estragar a surpresa.
Urbano
mt louca essas caminhonetes!!!!! vontade é oq nao falta!!! só falta o $$$$!!!!
Oi Urbano!
Que bom que vc gostou de ver a modificação do carro de A a Z.
Agora segue como prometido as fotos do "URSO BRANCO" carinhosamente apelidado por vc!
abraçao,
lp
ps: as fotos da minha hilux com 2 tanques, diferenciais trocados e novo parachoque de impulsao virao mais tarde
mt louca essas caminhonetes!!!!! vontade é oq nao falta!!! só falta o $$$$!!!!
Po Jera!,
essa sua azul ia ficar show de bola! Ficaria = as da expedição a Antartica imagino!
Eu Morri de inveja qdo vi o Urso Branco! ficou mais legal q a minha cinza!!!
abs,
lp
Urbano Meirelles
25/11/2009, 17:49
Luis,
Não tinha reparado nas rodas do Urso,afinal é tanta coisa pra babar que não da pra ver tudo,acho as da cinza mais bonitas.
Como ficou o tanque da sua?como ficou o marcador?como são dois tanques interligados tenho curiosidade para entender a marcação.
Qual é o py que vc está usando ,fui tentar colocar o meu mas não havia espaço.
Abraço,
Urbano
Fala Urbano,
as rodas da cinza sao 15", elas nao cabem no Urso devido ao tamanho dos novos discos. O Urso usa 17" com pneus yokohama AT. A cinza usa 15" com BFs AT.
Quanto aos 2 tanques, o funcionamento eh normal e o marcador so demora mais para baixar. Mas isso eh a experiencia da turma da Islandia, o carro ainda esta levantado pois aquele amortecedor invertido precisa ficar alinhado com o outro que eh virado para tras(nao sei se fui claro). E a peca que suporta o amortecedor esta faltando.
Precisou trocar tb todo sistema de escape pois tem que passar no meio dos tanques e desviar lateralmente do estepe que vai ser de 35" ali embaixo
O py eh um yaesu ft1800,
gde abs,
lp
ps: obrigado, ja vi o deposito!
Alexandre Souto
25/11/2009, 23:05
as fotos............
Demaisss!!!!!!!
Esta sera uso on-road?
Abrass e estao de parabens!!!!
valeriano
28/11/2009, 10:13
E por falar em Artic Trucks...
"http://www.youtube.com/watch?v=-xJWBzSNdOo"
Reparem no min 1:22 o tamanho do bicho.
obs: Botei o link entre aspas pro forum não sumir com ele...
Pra ver tem que copiar o endereço e colar no navegador.
Demaisss!!!!!!!
Esta sera uso on-road?
Abrass e estao de parabens!!!!
Alexandre,
Essa eh para demonstracao on e off. Eh da empresa!
abs
Srs,
Segue as fotos da sw4 e da minha hilux trocando diferenciais e com os 2 tanques instalados e mais uma do Urso Polar.
abs,
lp
fala luis!!!
mt loucas essas hilux!!!
mas vem cá....no preço está incluso as trocas dos diferenciais em todas as opções de modificações???
vc tá tem os preços definitivos das opções de transformações....acho q são tres tipos né??
qnt tempo q leva cada transformação???
qnd der, tira uma foto ao lado de uma hilux original pra gente ver a diferença!!
Oi Jera!
eu tb gosto de como ficam as toyotas, nao so pelo visual mas tb pelo desempenho.
Os precos definitivos ja temos sim. Como disse sao 3 versoes: basica que eh a branca no momento, expert (focada no offroad) e expedition que eh a minha.
As que possuem diferenciais trocados sao as expert e expedition somente. A diferenca entre as duas versoes sao:
expert parachoque de impulsao que aceia uso de high-lift, diferenciais molas amortecedores trocados e bloqueio arb air locker. a Expedition eh a minha cinza, tem tudo da expert + 2 tanques+ canopy +farois 8" kc+radio py.
Assim q a minha estiver pronta coloco fotos aqui, mas vai mudar pouca coisa, so a frente que trocou o impulsao, o resto eh mecanico e o tanque ja postei fotos.
abs,
lp
ps:o q ta achando da sw4?
Jera,
Esqueci do modelo de alta carga, carregando 1.5 ton. A producao dessa comeca numa hilux chassis. Ela sera um carro modelo da toyota para as cias de energia eletrica.
Thelmo! assim q estiver pronta te mando uma mp e fotos!
abs a todos,
lp
Oi Jera!
eu tb gosto de como ficam as toyotas, nao so pelo visual mas tb pelo desempenho.
Os precos definitivos ja temos sim. Como disse sao 3 versoes: basica que eh a branca no momento, expert (focada no offroad) e expedition que eh a minha.
As que possuem diferenciais trocados sao as expert e expedition somente. A diferenca entre as duas versoes sao:
expert parachoque de impulsao que aceia uso de high-lift, diferenciais molas amortecedores trocados e bloqueio arb air locker. a Expedition eh a minha cinza, tem tudo da expert + 2 tanques+ canopy +farois 8" kc+radio py.
Assim q a minha estiver pronta coloco fotos aqui, mas vai mudar pouca coisa, so a frente que trocou o impulsao, o resto eh mecanico e o tanque ja postei fotos.
abs,
lp
ps:o q ta achando da sw4?
pow!!! qualquer carro q vcs fizerem vão ficar show!!!
o tanque extra tb é de 80 L????
acho mt bonito esse parachoque de impulsão e os farois kc...combinam mt na hilux!!!
pow!!! qualquer carro q vcs fizerem vão ficar show!!!
o tanque extra tb é de 80 L????
acho mt bonito esse parachoque de impulsão e os farois kc...combinam mt na hilux!!!
Opa! Obrigadao! valeu o elogio! eu particularmente acredito q a sw4 vai ficar mais animal!
Sim o tanque eh = o original ou seja 150-160l de diesel e funcionando como um so.
Te mandei uma mp com precos e descritivos breves,
abs
lp
Urbano Meirelles
01/12/2009, 09:02
Pessoal,
Só por curiosidade a sw4 é blindada,e a primeira a ser modificada no mundo.
Confere lp?
Tive a oportunidade de ver de perto as alterações nas hilux,e é impressionante a limpeza, a organização e a metodologia na montagem,não é em uma oficina, é em uma UTI que esses bichos nascem.
Abraços,
Urbano
Oi Urbano,
Eh isso mesmo vc esta correto! No meio do ano tivemos o eng de suspesão da Islandia aqui estudando a sw4. O projeto foi desenvolvido na Islandia e o primeiro exemplar esta sendo montado aqui. Esta quase pronta, estao instalando os fender flares e, na boa, da inveja. Bom eu fico com inveja a cada carro que sai!:mrgreen::mrgreen::mrgreen: Mas a sw4 ta especial, esta nervosa!:twisted::twisted:. Ela tem a distancia entre eixos menor, de frente fica bem robusta, bom deixa pra lá depois coloco fotos dela!
O meu carro finaliza hj, se quiser dar uma volta me manda uma mp e a gente combina!:concordo:
Qdo vc tiver um tempinho passa la na oficina, essa semana pois o gringo vaza dia 13/12, que vao começar a modificaçao da hilux chassis para carregar 1,5 ton. A ideia desse carro eh tirar uma fatia de mercado dos f-4000 que as cias de energia compram.
Quanto a limpeza o Carlos eh neurotico com isso!
abraçao,
lp
edpadilha
01/12/2009, 21:12
Ipfm,
Gostaria de conhecer seu carro e a oficina em que estao trabalhando estas maquinas. Seria possivel?
Abraco,
Ed
Srs,
Para quem gosta de uma aventurazinha essa eh bem legal. A preparacao do roteiro da corrida Amundsen na antartica. Note que os carros estavam parados la desde 2008!
fELIZ NATAL
sEGUE O LINK
http://www.youtube.com/watch?v=3RuPZIUwCoE
Que maravilha de vídeo. Somente agora é que pude entender o motivo daquele arco na frente da pkp... Show "dimais"!!!!!
aoliveira
24/12/2009, 21:38
lpfm, se eu quisesse somente colocar um lift com pneus 285/75R16 numa hilux e trocar os diferenciais, a empresa faria também? não sou muito fã dos alargadores tão grandes, só na pickup dos outros...hehehe. Caso faça, poderia me dar uma idéia do preço?
valeu :concordo:
Deivid/silveira
27/12/2009, 16:53
lpfm Parabens pelo seu impenho!!:palmas:
edpadilha
28/12/2009, 11:18
lpfm esta de ferias, devendo retornar somente no comeco de fevereiro, neste tempo nao sei se ele tera acesso a Internet!
Na semana do natal, tive a oportunidade de conhecer a Hilux dele preparada pela Artic Trucks, a unica coisa que posso dizer : sensacional!
Srs,
Estou em Futaleufu, e devo comecar a descer para torres amanha. O carro vai bem, eh um sossego. No ripio com 4x4 tb tem forca e eh bem estavel. Nao peguei nada alem de ripio e asfalto. Estou colocando somente ypf D-euro na picape. Nao tenho medido o consumo nao.
Mas na minhas contas esta fazendo uns 8-9km/l com tudo contra:
vento lateral ou frontal
400 kg de carga
150l de diesel
4 pessoas(ta duas criancas)
Comentarios:
Nao usei os bloqueios arb e acredito q nao os usarei. Se bem que o dono da pousada aqui me disse q o caminho para torres ta bem ruim...
Bom, se tem uma coisa que eh um grande diferencial sao os 2 tanques. Entrar em um deslocamento com 150l de diesel de alta performance eh um conforto. Cruzei hj de Puerto Madryn ate Futaleufu hj. Cruzei uns 15 veiculos em750km e uns 3 postos de gasolina. Se vc bobeia fica tenso. Como disse entrar num percurso com autonomia de 1300km eh um diferencial, ganha-se tempo e perde-se preocupacao.
Aveld, acredito que nao de pois o diferencial eh para roda com 35. O esquema todo eh com garantia toyota. Se a gente comeca a fazer customizado fica complicado . Pois como vou dar garantia da troca de diferencial se eu nao sei como o carro iria performar com esse pneu? Agora, alguns acessorios da pra fazer, tipo os 2 tanques. Mas falamos com calma qdo eu voltar. To ai em fevereiro
Daivid, obrigado pelas palavras de apoio! Eh um empreitada de fato
Ed, Ninguem me encheu o saco ainda......vamos ver..Ja me pararam varias vezes, gendermeria, camineira .pedem tudo e esta tudo em cima. Ninguem reclamou do impulsao. Tenho a impressao q a lei mudou. Picapes novas nao tem mais o adesivo de 110 e a refletivo na traseira. De hilux nova so o palhaco aqui tem o 110 e o refetivo, mas enfim.... boi em pasto alheio eh vaca! entao fico na mnha e deixo la pois no ta atrapalhando!
Ale, que bom q gostou do video! jaja coloco outros aqui!
Abs a todos,
lp
LP,
Queremos fotos!!!!
Abraço e boa viagem.
TADEUBRANCO
04/01/2010, 21:57
PAGUEI!!!!!
MUITO LINDO!!!!LOUCUA...QUERO IR ATÉ LÁ COM A MINHA F1000,,,RSRSRR:dance:
edpadilha
06/01/2010, 21:21
Srs,
Ed, Ninguem me encheu o saco ainda......vamos ver..Ja me pararam varias vezes, gendermeria, camineira .pedem tudo e esta tudo em cima. Ninguem reclamou do impulsao. Tenho a impressao q a lei mudou. Picapes novas nao tem mais o adesivo de 110 e a refletivo na traseira. De hilux nova so o palhaco aqui tem o 110 e o refetivo, mas enfim.... boi em pasto alheio eh vaca! entao fico na mnha e deixo la pois no ta atrapalhando!
Abs a todos,
lp
Que bom, espero que na volta tb nao te perturbem, pois quando foi os 2 ultimos dias foram um inferno!
Mas te desejo muita diversao nesta viagem!
Marcelo Tavora
19/01/2010, 21:26
Ola,
Estou no Ceara,
Quero parabenizar pelo belo trabalho feito em seu carro.
Ja conhecia a Arctic Trucks, entrei em contato para tentar fazer a modificação na minha.
Ivibializou devido ao deslocamento para o Brasil.
Agora percebi que eles estão no Brasil e que já esxiste trabalhos realizados aqui.
Tenho interece em fazder as modificações em meu carro, você tem o contato deles no Brasil?
Abraço.
Ola,
Estou no Ceara,
Quero parabenizar pelo belo trabalho feito em seu carro.
Ja conhecia a Arctic Trucks, entrei em contato para tentar fazer a modificação na minha.
Ivibializou devido ao deslocamento para o Brasil.
Agora percebi que eles estão no Brasil e que já esxiste trabalhos realizados aqui.
Tenho interece em fazder as modificações em meu carro, você tem o contato deles no Brasil?
Abraço.
Marcelo,
O forista LPFM, o qual abriu este tópico, é o representante da Arctic Trucks aqui no Brasil. Mande uma MP para ele.
Abraço.
Oi Ale, oi Ed!
estou em bariloche a caminho de volta.Essa tal de Patagonia eh o maximo de fato!
Sem comentarios! Qto as fotos, tirei umas 5mil!!! hehehehe. Maquina digital serve pra isso ne? Vou selecionar qdo voltar e posto algumas aqui.
de qq forma, vai um aperitivo
Oi Ale, oi Ed!
estou em bariloche a caminho de volta.Essa tal de Patagonia eh o maximo de fato!
Sem comentarios! Qto as fotos, tirei umas 5mil!!! hehehehe. Maquina digital serve pra isso ne? Vou selecionar qdo voltar e posto algumas aqui.
de qq forma, vai um aperitivo
Ué?? Vendeu a Hilux e comprou um Gol???? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Boa viagem de volta!!!! :concordo: :dance:
Pequeno jr
24/01/2010, 21:00
Que maravilha de vídeo. Somente agora é que pude entender o motivo daquele arco na frente da pkp... Show "dimais"!!!!!
X2!!!!
:palmas::palmas::palmas::palmas:
Puta estrutura dos camaradas ..imaginem o que já sofreram para chegar neste nível de equipamentos nestes carros e etc.
Ué?? Vendeu a Hilux e comprou um Gol???? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Boa viagem de volta!!!! :concordo: :dance:
Ale! podia ter me sacaneado com o unimog da foto!:evil::evil::evil::evil:
hehehehe.
Anyways, estou de volta, a patagonia eh tudo o que dizem mesmo! vou postar fotos la no setor proprio para isso.
Agora, trocar minha companheira eh dificil.
abracao
lp
X2!!!!
:palmas::palmas::palmas::palmas:
Puta estrutura dos camaradas ..imaginem o que já sofreram para chegar neste nível de equipamentos nestes carros e etc.
Pequeno,
e "nois" pega o vacuo "dos cara" !!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Ale! podia ter me sacaneado com o unimog da foto!:evil::evil::evil::evil:
hehehehe.
Anyways, estou de volta, a patagonia eh tudo o que dizem mesmo! vou postar fotos la no setor proprio para isso.
Agora, trocar minha companheira eh dificil.
abracao
lp
Welcome back!!!
LP,
Coloca algumas fotos dos projetos que estão em andamento. :dance: :palmas:
edpadilha
01/02/2010, 19:56
Welcome back!!!
LP,
Bem vindo!!!
Assim que tiver tempo, coloque ai as impressoes da pkp na viagem... tudo em detalhes! : )
Ed
Urbano Meirelles
01/02/2010, 22:25
Lp,
Como foi a viagem?
Welcome back!!!
LP,
Ale, obrigado pelas boas vindas! A viagem foi bem legal mesmo.
De novidade so falta a sw4 preta que ficou bem legal e foi totalmente desenvolvida aqui no brasil.
Assim que tiver umas fotos dela coloco.
O proximo passo eh a homologacao do carro, para vc entrar numa concessionaria e pedir uma hilux AT 35 ou quem sabe uma 37.
posto fotos assim q tiver um tempo de ir na oficina tira-las.
Um mes fora o trapo ta atrasado!!!!!!:mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:
abs,
lp
Bem vindo!!!
Assim que tiver tempo, coloque ai as impressoes da pkp na viagem... tudo em detalhes! : )
Ed
UFFFF! Situacao dificil que vc me coloca Ed!!!:oops::oops::oops:
Como eh que um leigo como eu, vou passar impressoes detalhadas para um profissional da area????
Mas vou tentar:(visao leiga)
Conforto: realmente em termos de conforto nao deixa nada a desejar para outros carros, o conforto para uma familia eh ideal inclusive em deslocamentos de 14hr no ripio.
Autonomia: os 2 tanques (150l de diesel) marcaram o ponto alto para mim pois foi um fator de grande reducao de stress. saia para deslocamentos de 12hs no ripios sem preocupacao com combustivel.
Dirigibilidade/suspensao: Muito boa, eh um conforto estar mais alto e como o offset eh -50 o carro fica bem estavel.( eu nao passo de 130km/h mas o carro ia mais). Suspensao fui pouco exigida, somente em alguns offroads em ushuaia e na carreteira.
Diferenciais trocados: FUNDAMENTAIS! ia ser um saco dirigir um carro lotado sem ter trocados os diferenciais
bloqueios: nao usei, so usei o compressor para completar os pneus para os trecho de asfalto. Usava 26-28 no ripio e 32-34 no asfalto.
O pneu eh gde e demora bastante para enche e enche o saco.
pNEUS: nenhum furou, era um jogo de bf all terrain com 10milkm.
depois de 2mil km de ripio achei por bem alinhar o carro.
Farois kc driving 8"(xenon): me tiraram do sufoco ,a noite no ripio, 4x. Isso ja diz tudo.
Canopy: Olha, isso solta e entra poeira, tem q reapertar. Estava sem fazer nada e por sorte fui checar os parafusos. De 6 so 3 estavam fixos o resto estava tudo frouxo. Mas tem um aviso na propria capota para re-aperto a cada 5mil km. Eu tinha rodado 7mil ate entao.
Resumo: 1 trinca pequena no parabrisa( a dica do contact valeu!:concordo:)
consumo: nao medi pois tinha que ir mesmo! e depois tinha que voltar!:mrgreen::mrgreen:
Revisao nao fiz, passei 3mil km. A patroa queria voltar e nao tava afins de dar um tempo numa cidade.
total rodado 12780km so completando diesel, agua no esguicho de parabrisa, calibrando pneu e limpando a porqueira que meus filhos faziam no banco de tras que senao nao dava!!!:evil::evil:
Documentacao: tudo em cima, nao teve erro.
se esqueci algo ou falei bobagem me avisa!!!:mrgreen:
abs,
lp
Lp,
Como foi a viagem?
oI Urbano!!
Que lugar eh aquele???????? Voltei zerado!
Lindo, vazio e acolhedor.
Entendi pq pessoas voltam varias vezes:
1- porque eh muito grande;
2- porque sempre dava pra fazer de uma maneira diferente;
3- pq o lugar gera muita paz de espirito;
Agora, estao asfaltando tudo! vao asfaltar de Cohayque ate puerto montt se nao me engano.
E na argentina a r40 de el calafate ate perito moreno. o asfalto ja chegou em bajo caracoles, mas ainda eh proibido andar nele.
Procurei sempre as rotas alternativas por parques e estradas secundarias. fantastico.
A policia argentina esta pegando leve, fui parado 10x mas so conferencia de documentos. Na maioria das vezes foi a gendermeria q me parava e eram muito atenciosos e respeitosos.
Tambem acredito que aquela faixa reflexiva e o 110 na traseira nao eh mais necessario. mas eh bom verificar pois vi todas as hilux do modelo novo e ranger sem. As mais velhas tinham....
abracao,
lp
Deivid/silveira
05/02/2010, 02:23
Obrigado LPfm!!! :concordo:
Que tu consigas vencer qualquer demanda!
Estou planejando fazer uma viagem assim, daqui uns 3 ou 4 anos,
pois tenho que deixar tudo a minha vida programada, é que pessoas dependem muito de mim.
Mas pelo menos uma vez em nesta Maledetta vita, vou me dar maravilhosas férias:dance:
A vida não é só trabalho!!:parede:
Putz, não leve isso como meu desabafo, pois não é, a rapadura é dura + é doce.
Mas mudando de assunto o Diesel nestas regiões, é de boa qualidade em comparação a nossa Terra Amada???
Abração
valeriano
05/02/2010, 08:44
Eita. Esse tópico não estava na parte de picapes?
edpadilha
05/02/2010, 11:07
Eita. Esse tópico não estava na parte de picapes?
Estava!
nao deveria continuar la? pois Artic Trucks alem de Toyota tb prepara Nissan na Finlandia, aqui no Br, so Toy, mas quem sabe... hehehe...
lp,
Muito bacana os comentarios, quando fui para la, andei uns 5.000km de Ripio... detona os pneus...
Uma das solucoes para a capota, ao inves de a cada 5.000km ter que reapertar, seria usar porcas auto travantes ou ate usar uma "trava rosca" da 3M, pois nestas expedicoes, como sao tantas coisas novas para se ver, ate nos esquecemos destes pequenos detalhes!
Temos que marcar de tomar umas e ver as suas fotos!!!!
Abraco,
Ed
valeriano
05/02/2010, 12:09
Estava!
nao deveria continuar la? pois Artic Trucks alem de Toyota tb prepara Nissan na Finlandia, aqui no Br, so Toy, mas quem sabe... hehehe...
lp,
Muito bacana os comentarios, quando fui para la, andei uns 5.000km de Ripio... detona os pneus...
Uma das solucoes para a capota, ao inves de a cada 5.000km ter que reapertar, seria usar porcas auto travantes ou ate usar uma "trava rosca" da 3M, pois nestas expedicoes, como sao tantas coisas novas para se ver, ate nos esquecemos destes pequenos detalhes!
Temos que marcar de tomar umas e ver as suas fotos!!!!
Abraco,
Ed
Bom, onde deve ficar eu não sei. Vou deixar essa escolha pros admins. Mas eu quero ver as fotos também!
LP, bota essas fotos no picasa ou algo assim e manda o link!
Pequeno jr
05/02/2010, 18:13
Pois é, não entendi a mudança.
Ainda bem que vi a autalização do topico pelo email e já fui direto para essa áera.
Srs,
para tirar as duvidas que surgem qto a mudança, eu recebi uma mp dos moderas sugerindo mover o topico para uma area de classificados.
Argumentei que o intuito do topico nao era esse, mas se ele quisesse poderia mover para area das toyotas uma vez que no brasil so se modifica toyotas por enquanto.
Abs a todos,
lp
Obrigado LPfm!!! :concordo:
Que tu consigas vencer qualquer demanda!
Estou planejando fazer uma viagem assim, daqui uns 3 ou 4 anos,
pois tenho que deixar tudo a minha vida programada, é que pessoas dependem muito de mim.
Mas pelo menos uma vez em nesta Maledetta vita, vou me dar maravilhosas férias:dance:
A vida não é só trabalho!!:parede:
Putz, não leve isso como meu desabafo, pois não é, a rapadura é dura + é doce.
Mas mudando de assunto o Diesel nestas regiões, é de boa qualidade em comparação a nossa Terra Amada???
Abração
Opa! Fala Deivid!
obrigadao pela força!
Qto a comparaçao dos diesels eh covardia. La eh bem melhor, se bem que argentina vai misturar biodiesel ao diesel deles agora.....:roll: sei la como fica
abs,
lp
LP, bota essas fotos no picasa ou algo assim e manda o link!
Fala Valeriano!
Rapaz, da uma dica de como faço isso? eh demorado o upload?
valeriano
06/02/2010, 16:47
Fala Valeriano!
Rapaz, da uma dica de como faço isso? eh demorado o upload?
É só vc entrar em http://picasaweb.google.com/ e criar uma conta. Se vc tiver uma conta do google, é só usar a mesma conta.
Só são aceitos 1000Mb de fotos, o que é ruim. No entanto ainda é melhor que o flickr ou outros sites que limitam pelo numero de fotos (no flickr são 200).
Se vc editar as fotos para 1024x768 (o que eu geralmente faço) ou 800x600, cabem todas as 5000 no picasa.
O upload pode ser feito de duas maneiras:
1) Direto pelo site.
- Isso é meio chato, pq tem que enviar 5 por 5, ou seja: vc teria que fazer isso 1000 vezes pra mandar todas.
2) Baixando o programa e enviando por ele.
- Essa opção é mais rápida, pois vc pode escolher todas as fotos e mandar enviar tudo ao mesmo tempo. No entanto tem que instalar o programa.
Qualquer coisa é só gritar.
Valeriano,
Assumo minha tosquice digital. Nao consegui o picasa.
Srs,
Vao aqui algumas fotos.
Fotos da peninsula valdez
fotos da carreteira e ruta 40
1- trecho futaleufu cohayque
2- fronteira
3- em algum lugar perto de bajo caracoles no deslocamento cohayque-el calafate
4- a 4hs de el calafate, 23:00hs da noite
el calafate/ torres del paine
1-perito moreno
2-gelo no upsala
3-puma em torres del paine
4-lago pehue-torres del paine
5- saindo de torres a caminho de puerto natales
terra do fogo/ ushuaia
1-a balsa
2- operario de ushuaia, o castor
3-meu amigo holandes e sua land cruiser com 400mil km adquiridos em 3 anos pelo mundo
4-a foto classica
puerto natales/puerto montt de navimag
viagem pelos fiordes chilenos e um tempo do volante
regiao dos lagos e parque lanin
Guiga Tostes
11/02/2010, 11:08
Sensacional!!! Esta imagem em especial chegou a arrepiar, parabens pela viagem, empreendimento junto a AT e tudo mais!!!:palmas::palmas::palmas:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=211561&d=1265855154
Abrs
LP,
Não consigo dizer o que é mais bonito: o lugar ou o carro!!!!
Parabéns!!!!!
aoliveira
12/02/2010, 09:06
Muito show mesmo lpfm, invejo essa viagem viu. :mrgreen:
Sensacional!!! Esta imagem em especial chegou a arrepiar, parabens pela viagem, empreendimento junto a AT e tudo mais!!!:palmas::palmas::palmas:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=211561&d=1265855154
Abrs
Oi Guiga, obrigado pelo elogio. Eh a foto que gosto mais tb!
abs,lp
LP,
Não consigo dizer o que é mais bonito: o lugar ou o carro!!!!
Parabéns!!!!!
Gde Ale!!
A viagem foi show de bola, recomendo a qualquer pessoa. Agora, da pra fazer de carro baixo sim e sem preparação nenhuma mas vai pelo asfalto no caso.Para transitar pelos ripios da vida sugiro 2 tanques.
obrigado pelo elogio do carro! E como promessa eh divida, vai aqui a foto da sw4 preta q ficou pronta!
abração,
lp
Avled!
Valeu! faça as malas e vá! so precisa vontade!!!! tem pra todo tipo de bolso!
abs,
lp
Srs , no salao de 2010 vamos colaborar com a toyota mais uma vez...desta vez sera com 44"
abs,
lp
E como promessa eh divida, vai aqui a foto da sw4 preta q ficou pronta!abração,lp
Putz.
A SW4 ficou animal!:concordo:
Abs
aoliveira
09/05/2010, 15:43
...desta vez sera com 44"
:shock::shock::shock: nossa, não vejo a hora de ver a criança :pipoca:
RONIE_VALIM
11/05/2010, 01:23
Show de bola a pick-up branca... O pára-choque de impulsão mais elevado dá aquele toque especial. Sempre!
Vejam a materia a seguir:
http://www.autoblog.it/galleria/big/toyota-hilux-double-cable-invincible-immagini-ufficiali/1
Abraços
E ai LP? Tem novidades?
Abraço.
Oi Ale! Ta devolta ne?
Novidades tem sim! Mas nao posso mostrar ainda. Vai ter uma 44 no salao do automovel e a 38 vermelhinha tb de 2008.
Vamos comecar a vender os carros em 2011. provavelmente nas concessionarias da marca, com garantia toyota.
abs,
lp
Vamos comecar a vender os carros em 2011. provavelmente nas concessionarias da marca, com garantia toyota.
Parabéns Luiz. Só fui saber deste tópico quando ele veio parar no fórum das Toyotas.
Pena, estive centrado no meu Engesa e não pude apreciar o nascedouro do seu projeto. Vai "bombar".
[]´s
Lucas,
obrigadao pelo elogio!!!!
espero que funcione sim! pq da um trabalhao do cao!!!!!hehehe.
abs,
lp