Ver Versão Completa : Arctic Trucks No Brasil!!!
RONIE_VALIM
17/10/2010, 23:16
Dá uma trabalheira danada colocar um simples lift plug-and-play de 3"...
Imagina só um projeto desses então.. Imagina...!
edpadilha
19/10/2010, 21:46
Lucas,
obrigadao pelo elogio!!!!
espero que funcione sim! pq da um trabalhao do cao!!!!!hehehe.
abs,
lp
Fala Luis!
Como vao as coisas! Depois de um tempo meio sumido, voltei! hehehe...
Precisamos marcar + uma cervejinha e continuar aquele nosso papo heim!
abraco,
Ed
Fala Luis!
Como vao as coisas! Depois de um tempo meio sumido, voltei! hehehe...
Precisamos marcar + uma cervejinha e continuar aquele nosso papo heim!
abraco,
Ed
Sem querer me intrometer, mas já me intrometendo: to dentro!!!
edpadilha
19/10/2010, 22:07
Sem querer me intrometer, mas já me intrometendo: to dentro!!!
fechado!
Quando????
fechado!
Quando????
É só marcar algum dia da semana que vem. Vamos ver a disponibilidade do LP.
Ed e Ale,
semana que vem estao inclusive os islandeses da At Internacional para algumas reuniões e abertura do salão. Acho boa ideia a cerveja, com eles ou sem eles.Que tal dia 28ou 29?
abs,
lp
LP, deixa passar o fds e marcamos a data na segunda, ok?
Abs.
edpadilha
20/10/2010, 20:19
Ed e Ale,
semana que vem estao inclusive os islandeses da At Internacional para algumas reuniões e abertura do salão. Acho boa ideia a cerveja, com eles ou sem eles.Que tal dia 28ou 29?
abs,
lp
Se fosse 28 para mim seria otimo, pois 29 e rodizio da viatura... as ja viu ne! So apos as 20hrs...
Ale e Ed,
combinamos por mp essa cerveja!
Por enquanto fica um aperitivo do salão.
abs,
lp
RONIE_VALIM
27/10/2010, 13:31
Então já que está confirmada a presença da AT na Toyota "eu tenho o que ir ver neste salão" :concordo:
LP, e a Prado nova, vem para o salão? Sabe de algo?
Abs
Ale e Ed,
combinamos por mp essa cerveja!
Por enquanto fica um aperitivo do salão.
abs,
lp
LP,
To enrolado para esta semana.
Abs.
LP, e a Prado nova, vem para o salão? Sabe de algo?
Abs
Está lá:
http://farm2.static.flickr.com/1131/5121153325_efa8a9e978_z.jpg
http://farm5.static.flickr.com/4003/5121756392_6100e9f969_z.jpg
http://farm5.static.flickr.com/4149/5121154777_d2981f3597_z.jpg
:palmas:
Abs
Oi Jeison,
Eh essa mesmo,mas veio como carro conceito.Vai entender
Abs,
Lp
Está lá:
:palmas:
Abs
Parece Mahindra....
Japonas made....
All,
Alguém saberia dizer o modelo de farol de milha (marca PIAA) que a Arctic Trucks instala no lugar do farol de milha original da Hilux Invencible?
Abs.
Alexandre
São Paulo - SP
Xterra e Samurai
Pedrão B.
03/11/2010, 21:16
Salve Pessoal!
Apesar de não ter postado, lí este tópico do começo até aqui.
Estive ontem no Salão do Automóvel, e tirei muitas fotos, dentre elas, algumas com a Hilux "feita" pela Arctic Trucks.
Ela é maravilhosa!!! Um monstro!!!
Tenho 1,83, olhem como fiquei pequeno ao lado dela.
Fiquei com medo de subir nela, pois tive um problema com o botão da bermuda, que arrebentou, nas quis arriscar um movimento grande de perna e ficar de calça arriada em pleno Salão.:oops:
P.S: O monstro supra-citado é a Hilux...eu sou quase tão maravilhoso quanto ela:mrgreen:
[]'s
RONIE_VALIM
03/11/2010, 23:06
Show de bola! Tá saindo até no jornal...
Pedrao,
obrigado a azul ficou legal mesmo. eh a mais bacana, pena q nao da pra rodar com ela nas ruas...
Ronie,
o jornalista forcou um pouco na chamada da capa. Mas foi legal ver os carrinhos no jornal!
abs a todos,
lp
http://blogs.estadao.com.br/jornal-do-carro/uma-picape-invencivel-por-natureza/
Alguém sabe das modificações mecânicas que essa hilux com pneu 44'' tem?? O eixo traseiro já da pra perceber que não é original, mas na frente a suspensão ainda é ifs, mas provavelmente também não é original pois não aguentaria os 44''. Seria da Tundra talvez??
[]s
RONIE_VALIM
16/11/2010, 15:41
Pelo que eu vi o sub frame é rebaixado e alguns outros itens são alongados, mas as bandejas aparentemente são originais...
Na traseira os feixes são mais compridos e também mais altos...
Mas esse é meu achismo! O dono do tópico poderá explicar melhor ou até mesmo corrigir...
Abs!
Opa! bd, o eixo traseiro eh original. o Ronie tem razao sobre o q eh feito na frente.
abs,
lp
leobnaval
28/03/2011, 23:22
Opa vi os 2 modelos no salão do automovel 2010, muito show.
Assinando o tópico para ficar por dentro do assunto...
[]s
Ola pessoal,
Já possuo uma SW4 com algumas adaptacoes (snokel, guincho, parachoque de impulsao, etc). Alguem sabe dizer se mesmo assim seria possivel adapta-la para o modelo AT35?
Como fica o consumo de combustivel com esses pneus? Aumenta muito?
Abracos
Andre
Claudio Maggioni
23/08/2011, 23:56
Ola pessoal,
Já possuo uma SW4 com algumas adaptacoes (snokel, guincho, parachoque de impulsao, etc). Alguem sabe dizer se mesmo assim seria possivel adapta-la para o modelo AT35?
Abracos
Andre
Ola Andre!! Utiliza Pneus 35 recapado 3K New frederico na minha Hilux e o consumo subiu um pouco, pois esta fazendo 5 km/l na media cidade/ estrada. Isso pq esta turbinada com 0,9bar de pressao,senao acho que nem saia do lugar....
Abraços
Oi Cláudio,
Não sei se isso muda alguma coisa, mas minha SW4 é relativamente nova, 2009 e hoje, com os pneus originais faz uns 9km/l. Será que a autonomia cairá tanto assim se colocar os pneus de 35"? Voce lembra quanto a sua fazia antes de trocar para esses novos pneus?
Abs
Andre
Claudio Maggioni
24/08/2011, 19:13
Oi Cláudio,
Não sei se isso muda alguma coisa, mas minha SW4 é relativamente nova, 2009 e hoje, com os pneus originais faz uns 9km/l. Será que a autonomia cairá tanto assim se colocar os pneus de 35"? Voce lembra quanto a sua fazia antes de trocar para esses novos pneus?
Abs
Andre
Ola Andrev, era isso mesmo que fazia 9 / 10 km/l, mas com esses pneus esta proximo a 37", tive que aumentar o debito da BI e aumentar a pressão da turbina e estou andando com a relação original e detalhe a minha é a 1995 japonesa com motor 3L 2.8...agora a sua já é motor moderno d4d e etc... o maximo que vc vai ter que fazer é chipar ela, e acredito que o seu consumo chegue na casa dos 7 a 7,5 km/l, mas vale a pena, pois fica muito bonita...
Abraços
ANDREV,
dA SIM. tEMOS UMA SW4 AT35 RODANDO. DA UMA OLHADA NO ALBUM QUE TENHO AQUI NO FORUM.
ABS,
LP
Ola pessoal,
Abracos
Andre
Olá amigos.
Estou vendo que esse tópico está parado desde 2011, o que é uma pena.
Enfim, estou planejando voltar a ter um veículo diesel para final desse ano e entre as opções estou com a Hilux SW4 2009 ou a Land Cruiser Prado 2008.
Como não sossego com carro original, me interessei em uma das duas acima para fazer uns upgrades para o perfil da AT35.
É viável?
Qual seria melhor para fazer isso?
Abraços,
Grélo.
Marcio Schlemm
10/07/2014, 15:13
Boa tarde Grélo;
Primeiramente depende o que vc pretende fazer? Trilha, viagens, passeios, rockcrawling, desafio, trilhão.... hehehehe
At 35 na prado, só com bastante serviço de policorte.... hahahahah pq tem bastante plastico tbm.
A SR5 ( pickup ) é beeemmm mais "fácil", e vc acha ela com cambio mecânico, coisa que na prado não tem.
Abs
Valeu Marcio,
na verdade será um carro para uso diário, cerca de 100km por dia, então câmbio automático é obrigatório.
E para viagens nacionais, passeios diversos e se rolar trilhas, somente as muito leves.
Ah! E para rebocar meu pequeno monstro do link abaixo em uma carretinha à comprar no futuro tb. ;-)
Enfim, minha dúvida entre a Prado e a SW4 é pq vou rodar diariamente com elas, e quero colocar pneus 33" no mínimo ou 35" no máximo, mas pneus AT mesmo...
Abraços,
Grélo.
Rarmbrock
21/07/2014, 01:25
Amigos aonde as duas hilux modificadas foram para ? Vc ainda esta com elas ?
Pelo visto ele parou de responder aqui... uma pena....
Srs, a At Brasil encerrou as atividades por aqui. Vários motivos levaram para esse caminho. acredito que não vale a pena debater isso agora. Enfim, a história da At BRasil, montou 8 veículos em 2 anos de atividade, a saber:
1 Hilux cinza expedicionário At 35 completa, 1 At 35 vermelha, 2 At 35 brancas, 1 at 38 vermelha, 1 at 44 azul e 1 high capacity branca e 1 sw4 at35 preta.
a Hilux cinza eh minha de uso pessoal e estou muito satisfeito com o produto.
Abs ,
lpfm
Srs, a At Brasil encerrou as atividades por aqui. Vários motivos levaram para esse caminho. acredito que não vale a pena debater isso agora. Enfim, a história da At BRasil, montou 8 veículos em 2 anos de atividade, a saber:
1 Hilux cinza expedicionário At 35 completa, 1 At 35 vermelha, 2 At 35 brancas, 1 at 38 vermelha, 1 at 44 azul e 1 high capacity branca e 1 sw4 at35 preta.
a Hilux cinza eh minha de uso pessoal e estou muito satisfeito com o produto.
Abs ,
lpfm
Realmente nem precisa dizer os motivos!
Uma pena mesmo lpfm.
Eu acabei fazendo minha Prado "tipo" AT35. ;-)
Mas seria interessante manter atualizado sobre esses outros carros montados, e quem sabe, anunciar por aqui quando algum pintar à venda.
Abração.
Grélo.