Ver Versão Completa : Suzuki ou Niva?
Salve pessoal,
Para trilhas um Niva não seria mais carro que um Suzuki?
Embora a direção e a falta de ar-condicionado dele seja um pecado original ainda nos dias de hoje, ainda não teria uma manutenção mais barata ou tô falando besteira?
O consumo parec que são semelhantes enquanto o Niva a tração é full-time, dando mais aderência no asfalto molhado ou em velocidade de cruzeiro não é?
Abraços amigos e obrigado
Tô procurando um 4x4 e procurando em todo lado mesmo; porque sou novato nisso mas quando comprar quero a sensação de só ter feito 50% de kaka, ok!
ricardo sabóia
07/10/2008, 09:39
Lá vem polêmica de novo !Na minha opinião, não há comparação entre um suzuki e um niva.Os suzukis já provaram que estão entre os melhores 4X4 já fabricados.....,são extremamente resistentes,excelentes no off-road,relativamente econômicos e confortáveis,possuem grande procura no mercado (são baratos em relação aos outros 4X4),etc,etc,etc.Se você quer comprar um jipe de verdade, vai ficar bem mais satisfeito com um samurai,vitara,jimny ou Gvitara!
Abs,Ricardo.
leo cabral
07/10/2008, 19:15
ja disse isso antes e vale muito a pena dizer novamnete.
Me recuso a imaginar uma comparação de um suzuki 4x4 ( qualquer modelo) com um Lata niva.
É no mínimo uma covardia com o pobre Lata.
joão k. chikui
07/10/2008, 19:41
Paraty
O Niva é um bom automóvel AWD , tração integral , monobloco , muito bom para neve,estradas de terra e barro , etc... Mas , é só !
Os Suzukis são verdadeiros Jeeps , robustos , com chassi.Com pouca preparação encaram as melhores trilhas (ou piores , dependendo do ponto de vista)
Portanto , fica difícil a comparação.
Salve pessoal,
Embora a direção e a falta de ar-condicionado dele seja um pecado original ainda nos dias de hoje, ainda não teria uma manutenção mais barata ou tô falando besteira?