PDA

Ver Versão Completa : Material De 2ª Nos Farois Da L200?

POPEYE
06/10/2008, 17:07
Adquirí Em Janeiro De 2008 Uma L200 Sport Zero Bala. Em Março,a Lente De Meu Farol Esq Deu Uma Trinca Pequena Que Foi Aumentando E Virou Um "asterisco" Após 30 Dias. Em Junho Iniciou A Trinca No Direito. Pensei Que Até Poderia Ser Ocasionado Por Insetos De Grande Porte Como Causadores( Um "rola-bosta"por Exemplo) Pq Se Fosse Por Choque Com Aves Não Teríamos Duvidas Qto Ao Agente Causador Das Trincas. Não Muito Satisfeito, Procurei No Site Da Mitsubishi Sobre Recall De Farois E Nada Sobre O Assunto. Procurei Então Na Internet E Ví Somente Um Cara Falando No Assunto. Mandei Então Um Email Para A Mitsub Relatando O Fato Do Aparecimento De Trincas Espontâneas Nas Lentes Do Meu Carro E Rapidamente Me Mandaram Que Eu Fosse Na Concessionaria Trocar Os Dois Farois. E Não é Foram Trocados Sem ônus Nenhum Pra Mim. Ao Menos Na Agencia Em Que Comprei O Carro( Via Terra- Montes Claros). Ruim Pelo Fato De Colocarem Material De Segunda Linha Num Carro Espetacular , Mas Muito Bacana Pelo Reconhecimento E Rapidez Em ATENDER Meu Pedido.

NilsinhoRox
06/10/2008, 17:32
Os meus ainda não trincaram... hehehehe

Mas isso é um problema mesmo na L200, pq ja li varios relatos aqui no forum, de trinca das lentes...

O importante é a Mit continuar, fazendo as trocas sem onus, reconhecendo que o material empregado, não é o + indicado...

POPEYE
06/10/2008, 17:56
a mit deveria rever isto com mais seriedade, são coisas pequenas como esta é que podem fazer um estrago numa empresa. de boca em boca lá se foram milhoes de reais por unidades não vendidas

nelsonnrc
06/10/2008, 22:13
Acontecia o mesmo com os primeiros Tr4 novos

lealrenato
07/10/2008, 20:50
stressa :discordo::discordo:

o importante é q foi trocado o farol.

a minha ja teve um trocado

trincou, trocou, trocadilho infame:oops::oops:

[ ]'s

Rafa_Almeida
08/10/2008, 17:04
Tenho uma Outdoor HPE 2007, meus farois não trincaram, mas amarelaram!
Será que eles trocam tb?!?

nelsonnrc
08/10/2008, 17:31
Tenho uma Outdoor HPE 2007, meus farois não trincaram, mas amarelaram!
Será que eles trocam tb?!?

Vc trocou as lâmpadas?

POPEYE
09/10/2008, 08:05
É bem provável que lampadas mas fortes poderiam causar danos ao material da lente, mas não é o meu caso que sao originais.Acho que o amigo que teve o "amarelamento" das lentes deveria mandar um email para a mtsh relatando o caso. Eles pedem nome completo da pessoa, cpf e numero do chassi. Pode ser q somente asseguram caso vc seja o primeiro comprador, não sei. Mas não custa tentar. Comigo deu certo mesmo sabendo que farois não estao na garantia dos 3 anos enem faziam parte de nenhum recall

Marcello Ladeira
11/10/2008, 21:37
O Troller usa os mesmos faróis da L200, que por sua vez são os mesmos do caminhão VW pequeno, se não me engano é chamado de 180... no entanto no caso do VW os encaixes de plástico interno do farol são totalmente diferentes. Na Mit se não me engano só vendem o conjunto completo (Farol+Milha+Suporte de Ferro), portanto pode ser mais vantajoso colocar o do Troller caso precisem trocar apenas o Farol.

Abs,

POPEYE
18/10/2008, 21:58
realmente somente vendem os dois. mas sera que fica legal fazer uma adaptação desta? não seria melhor vc comprar de algum batido/sucata então para economizar e ter um farol autentico?

killianman
28/09/2009, 17:23
alguem sabe aonde eu compro farois troller barato? e se ele realmente vai na l200 tranquilamente.