Ver Versão Completa : Material De 2ª Nos Farois Da L200?
Adquirí Em Janeiro De 2008 Uma L200 Sport Zero Bala. Em Março,a Lente De Meu Farol Esq Deu Uma Trinca Pequena Que Foi Aumentando E Virou Um "asterisco" Após 30 Dias. Em Junho Iniciou A Trinca No Direito. Pensei Que Até Poderia Ser Ocasionado Por Insetos De Grande Porte Como Causadores( Um "rola-bosta"por Exemplo) Pq Se Fosse Por Choque Com Aves Não Teríamos Duvidas Qto Ao Agente Causador Das Trincas. Não Muito Satisfeito, Procurei No Site Da Mitsubishi Sobre Recall De Farois E Nada Sobre O Assunto. Procurei Então Na Internet E Ví Somente Um Cara Falando No Assunto. Mandei Então Um Email Para A Mitsub Relatando O Fato Do Aparecimento De Trincas Espontâneas Nas Lentes Do Meu Carro E Rapidamente Me Mandaram Que Eu Fosse Na Concessionaria Trocar Os Dois Farois. E Não é Foram Trocados Sem ônus Nenhum Pra Mim. Ao Menos Na Agencia Em Que Comprei O Carro( Via Terra- Montes Claros). Ruim Pelo Fato De Colocarem Material De Segunda Linha Num Carro Espetacular , Mas Muito Bacana Pelo Reconhecimento E Rapidez Em ATENDER Meu Pedido.
NilsinhoRox
06/10/2008, 17:32
Os meus ainda não trincaram... hehehehe
Mas isso é um problema mesmo na L200, pq ja li varios relatos aqui no forum, de trinca das lentes...
O importante é a Mit continuar, fazendo as trocas sem onus, reconhecendo que o material empregado, não é o + indicado...
a mit deveria rever isto com mais seriedade, são coisas pequenas como esta é que podem fazer um estrago numa empresa. de boca em boca lá se foram milhoes de reais por unidades não vendidas
nelsonnrc
06/10/2008, 22:13
Acontecia o mesmo com os primeiros Tr4 novos
lealrenato
07/10/2008, 20:50
stressa :discordo::discordo:
o importante é q foi trocado o farol.
a minha ja teve um trocado
trincou, trocou, trocadilho infame:oops::oops:
[ ]'s
Rafa_Almeida
08/10/2008, 17:04
Tenho uma Outdoor HPE 2007, meus farois não trincaram, mas amarelaram!
Será que eles trocam tb?!?
nelsonnrc
08/10/2008, 17:31
Tenho uma Outdoor HPE 2007, meus farois não trincaram, mas amarelaram!
Será que eles trocam tb?!?
Vc trocou as lâmpadas?
É bem provável que lampadas mas fortes poderiam causar danos ao material da lente, mas não é o meu caso que sao originais.Acho que o amigo que teve o "amarelamento" das lentes deveria mandar um email para a mtsh relatando o caso. Eles pedem nome completo da pessoa, cpf e numero do chassi. Pode ser q somente asseguram caso vc seja o primeiro comprador, não sei. Mas não custa tentar. Comigo deu certo mesmo sabendo que farois não estao na garantia dos 3 anos enem faziam parte de nenhum recall
Marcello Ladeira
11/10/2008, 21:37
O Troller usa os mesmos faróis da L200, que por sua vez são os mesmos do caminhão VW pequeno, se não me engano é chamado de 180... no entanto no caso do VW os encaixes de plástico interno do farol são totalmente diferentes. Na Mit se não me engano só vendem o conjunto completo (Farol+Milha+Suporte de Ferro), portanto pode ser mais vantajoso colocar o do Troller caso precisem trocar apenas o Farol.
Abs,
realmente somente vendem os dois. mas sera que fica legal fazer uma adaptação desta? não seria melhor vc comprar de algum batido/sucata então para economizar e ter um farol autentico?
killianman
28/09/2009, 17:23
alguem sabe aonde eu compro farois troller barato? e se ele realmente vai na l200 tranquilamente.